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A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
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SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
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Havilliard
Havilliard#3423
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Emiya
Chūnin
[F] Emiya 2.0  OA6REfD
[F] Emiya 2.0  OA6REfD
Emiya Shirou
Dados

Alcunhas Locais: Não liberada.
Alcunhas Mundiais: Não liberada.
Fama Rukia: 17 [ Positiva ]
Gênero: Masculino.  
Sexualidade: Heterossexual.
Idade: 18.
Estado: Vivo.
Classificação: Chunin.
Clã: --.
KG: Satetsu.
Arquétipo: Anti-Hero.
Bijū: Nenhuma.
Nascimento: Inverno.
Graduação: Chunin.
Time: Ha no Otome - 葉の乙女.
Organização: -
Vilarejo: Konohagakure no Sato.
Aparência

Altura: 178 cm;
Peso: 75 kg;
Cabelos: Curto, platinado;
Olhos: Cinzas;
Braço dominante: Direita;
Outros: --;
Personagem Base: Emiya Shirou - Archer (Fate/Series);
Descrição Geral:  Aparência e vestes.

Personalidade

Coisas que gosta:  Emiya adora provocar as pessoas mas o que gosta de fazer de verdade é observar; tudo e a todos. O comportamento humano sempre a intrigou, não liga para a destruição do mundo ou pra ajudá-lo... só gosta de observá-lo.
Motivações: Seus ideais.
Transtornos/Defeitos: -
Descrição Geral: É caracterizado principalmente por seu humor passivo-agressivo um tanto quanto diferenciado. Suas palavras são repletas de ironia em situações decisivas, porém possuem certo carisma quando estão tomadas por seu bom humor. Costuma manter-se afastada com o seu próprio jeito de ser, mas é constantemente alvo das más interpretações de terceiros.

Sua vida costuma seguir com um estilo de certa forma recíproco, onde tenta sempre retribuir aos outros aquilo que lhe é dado. É leal àqueles que lhe são leais, é amigável com aqueles que também são. Por conta desse tipo de pensamento que carrega, não costuma se limitar em desavenças e discussões, agindo com certa impulsividade nessas ocasiões.

Age de maneira imprudente quando o assunto é sua família. Não apoia seu comércio de areia de ferro, e por isso tende a ficar distante do assunto. Mesmo carregando a herança sanguínea consigo, o garoto não despertou vontade alguma de usar suas habilidades para o comércio, mas sim para a batalha. Discorda completamente do ato de negociação daquelas habilidades, que considera tão refinadas e preciosas.
História

Origem

Ginshu é uma Kunoichi nascida em Konohagakure no Sato, filha de um casal de comerciantes que domina o comercio de ferro no país do fogo. Desde pequena mostrou interesse em seguir a carreira de ninja, não se cativando tanto pelos negócios de seus pais, pelo menos não tanto quanto eles queriam. O que para seus pais não passava de um sonho inocente e bobo, para Ginshu se tratava de um estilo de vida que almejava, um lugar na sociedade que merecia. Sua pré-adolescência foi tomada por treinamentos matutinos e aulas extras. Se esforçou mais que todos de sua classe para não só se graduar-se, como também fosse considerada a melhor de sua turma. Tornou-se a menino mais jovem de sua turma à se graduar, estando no topo de todas as notas.

Mesmo com todo o seu sucesso e futuro garantido, seus pais não lhe apoiavam em suas decisões. Por isso, sua carreira foi descontinuada. Recém formada, foi desencorajada por seus pais, que lhe obrigaram a desistir de seus sonhos. Mas estava convicta, e mesmo perdendo anos sendo ajudante de seus pais em seus comércios, um dia revoltou-se e saiu de sua casa, assumindo seu lugar na hierarquia ninja da vila da folha. A partir dessa revolta, começou seus afazeres ninjas, arrecadando dinheiro de missões para pagar o aluguel de sua nova casa. Os seus laços com sua família foram todos completamente cortados, mas mantinha um pensamento de que algum dia seus pais voltariam a procurá-la.

Mudanças

Antes de sua primeira missão conheceu uma pessoa diferente: o homem se comportava como se não existisse ou ligasse para algo. O nome deste homem era Flare. Flare e Emiya em poucos minutos de conversa fizeram um acordo, ela iria sobreviver para então em outro dia reencontrar com ele. No dia seguinte fora chamado para a sua primeira missão onde utilizou da filosofia de Geki como inspiração mesmo que não concordasse com tudo que foi dito. Tinha na cabeça que todas as outras missões não seriam tão importantes quanto a primeira. Depois dessa missão tomou a decisão de mudar o visual e aderir à novos costumes.

Um tempo longo se passou desde a graduação de Emiya, a mesma adquiriu conhecimentos na biblioteca de sua vila e aperfeiçoou seus talentos ninjas. Não demorou para concluir mais missões e agir da melhor forma possível. Conheceu um garoto chamado Noah, que, por sua vez não se aprofundou em um relacionamento e deixou com que o destino guiasse seus passos para um possível encontro. Após uma missão de infiltração o título de chunin foi concedido à Emiya.

Não muito tempo depois mais missões aconteceram até que a jovem Kunoichi conhece uma ANBU autodenominada Kori. Essa mesma ANBU inspirou Emiya à melhorar em níveis drásticos; a garota não só conseguiu aperfeiçoar suas habilidades básicas como também dominou duas novas técnicas, o jutsu de invocação e o Shikigami no Mai que julga ser excelente em algumas situações. Não muito tempo depois a menina assumiria seu sobrenome, que tinha preferência em ser convocada. Emiya vinha de sua mãe e combinava - em sua visão - com seu primeiro nome. Emiya Shirou entraria para o time liderado por Rukia onde os componentes seriam Morgan, Hitomi e o própria chunin.
Qualidades & Defeitos

QUALIDADES
Inatas [04/04]
 [02] Habilidade em Genjutsu
[02] Grande Controle de Chakra

Treináveis [06/11]
 [03] Mestre Elemental - Satetsu
 [02] Domínio Psicológico
 [01] Hábil em Selos

Treináveis [00/00]
[00] Perícia elemental — Jiton (Satetsu).
[00] Trabalho em equipe
DEFEITOS
Inatos [04/04]
[01] Vícios - Tabaco (1)
 [02] Código de Honra - Guerreiro
 [01] Ironia
Databook

[05] Ninjutsu
[00] Taijutsu
[05] Genjutsu
[05] Inteligência
[01] Força
[03] Velocidade
[03] Stamina
[01] Selos
[07] Iniciais
[22] Adquiridos

[01] Extras *
• [22] Totais
[07] Reservados

*Habilidade em Genjutsu +1;
Naturezas Elementais

Primeira Natureza: Doton.
Segunda Natureza: Fuuton.
Terceira Natureza: --
Quarta Natureza: --
Quinta Natureza: --.
Afinidade Elemental: Fuuton, Doton e Jiton (Satetsu).
Particularidades

Primeira Habilidade: --
Segunda Habilidade: Bloqueado.
Primeira Especialidade: Genjutsu
Segunda Especialidade: Bloqueado.
Transplantes: --.
Habilidade Única: Shikigami No Mai.
KGs Absorvidas: --
Pacto de Sangue: Karasus
Limite de Jutsus: 20 (chunin), +06 (Ninjutsu),  +15 (Genjutsu) +6 (Afinidade elemental '2 por elemento').
Cor do Chakra: Azul.
Missões Realizadas

♦️ [04] Rank D
♦️ [04] Rank C
♦️ [03] Rank B
♦️ [03] Rank A
♦️ [00] Rank S
Relacionamentos

[/size]
Nome: Flare
Tipo: Player
Intimidade: Conhecido
Descrição: A relação de Emiya com Flare não é madura mas os dois trocaram conhecimento. Um é o oposto do outro ou pelo menos eram. Emiya começou a fumar graças ao habito de Flare.  
Links: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Nome: Noah
Tipo: Player
Intimidade: Conhecido
Descrição: Em um encontro rápido Emiya se apresentou para Noah, uma pessoa com um jeito diferente e chamativo. O jovem deixou em aberto a possibilidade dos dois se verem novamente.
Links: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Nome: Rukia
Tipo: Player
Intimidade: Conhecido
Descrição: Rukia é a líder do time que Emiya faz parte.
Links: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Nome: Hitomi
Tipo: Player
Intimidade: Conhecido
Descrição: Hitomi é um dos membros do time que Emiya faz parte.
Links: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Nome: Morgan
Tipo: Player
Intimidade: Conhecido
Descrição: Morgan é um dos membros do time que Emiya faz parte. A jovem despertou um certo interesse em Shirou mas este não sabe como classificá-lo ainda.
Links: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Há atualizar.
Links Comprobatórios

Essenciais:
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Eventos (OFF):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - 1 ponto de qualidade
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Missão rank A

Missões:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - 4
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - 3
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - 3
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - 3

Amigável:
-

Solos:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - ESPC - GEN.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Kuchiyose - Karasu
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Shikigami No Mai
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Domínio psicológico.

Invasões:
-

Organização:
-

Time, Ha no otome - Donzelas da Folha (葉の乙女):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Treinamento Amigável, 200 Status, 2 databook
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - RP
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Saída para o evento.

Roleplays:
-

Roleplays (Sem Narrador):
-

Fillers:
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Eventos:
-

PVP's:
-


Última edição por Yasuke em 20/3/2019, 06:55, editado 4 vez(es)
Emiya
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65777-f-emiya-2-0#479953
Emiya
Chūnin
[F] Emiya 2.0  OA6REfD
[F] Emiya 2.0  OA6REfD


Database


Informações do personagem



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Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

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Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

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Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

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Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

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Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

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Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente. Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a sperfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.


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Satetsu
Descrição:A Areia de Ferro (砂鉄, Satetsu) é o nome da arma usada pelo Terceiro Kazekage, combinada com sua habilidade única de converter seu chakra em forças magnéticas. Ele estudou um jinchūriki do Shukaku e aprendeu como imitar as técnicas de manipulação da areia, mas ele usou pó de ferro devido a seus poderes magnéticos especiais. Ele geralmente moldava o pó em armas, e as usava como seu modo principal de ataque. A areia de ferro pode também grudar nas juntas das marionetes, tornando-as inúteis em combate enquanto o campo magnético do Kazekage estiver ativo [1] Chiyo se refere a essa técnica como "a arma mais temida na história de Sunagakure[2]". Depois que Sasori tornou o Terceiro Kazekage em marionete humana, ele também se tornou usuário do Satetsu.

Nome: Successive Shots Iron Sand Drizzle
Rank: B
Descrição: Shinki usa a Areia de Ferro para disparar uma infinidade de projéteis semelhantes a espetos em um rápido ataque de média escala. Sendo um ataque generalizado e em diversas direções, é especialmente eficaz contra vários oponentes.

Nome: Kurogane no Kobushi
Rank: B
Descrição: Shinki cria duas mãos enormes de Areia de Ferro que pode manipular usando campos eletromagnéticos. Ele pode usar as mãos em torno de si para se proteger contra ataques, bem como pode usá-las para atacar um alvo à distância.

Nome: Sabakuha
Rank: B
Descrição: O usuário molda sua areia em uma parede que pode ser usada para protegê-lo e a aliados, ou para se posicionar como uma fronteira para separar pessoas. Embora inicialmente parecesse mais curvo, o uso de Gaara acabou sendo moldado para parecer mais estruturado como um muro de pedra. O uso de Shinki utiliza o Areia de Ferro, sendo capaz de resistir a ataques de Fuuton com facilidade.

Nome: Satetsu no Mākingu
Rank: B
Descrição: O usuário marca seu oponente com uma marcação especial, garantindo que todos os ataques baseados na Areia de Ferro sejam atraídos magneticamente para o alvo.

Nome: Satetsu no Kabe
Rank: B
Descrição: Shinki usa sua Areia de Ferro para criar um manto em volta de si, como meio de proteção contra ataques recebidos.

Nome: Iron Sand Weaponry
Rank: B
Descrição: Usando Areia de Ferro, o usuário pode criar armas magnetizadas, como espinhos e lanças, que podem ser usadas ofensivamente contra o oponente. Além disso, o usuário pode colocar marcas especiais em seus oponentes para garantir que as armas atinjam o alvo.

Nome: Satetsu: Kurogane no Tsubasa
Rank: B
Descrição: O usuário cria asas de areia de ferro que podem ser usadas para o vôo. Usando essas asas, o usuário também pode gerar penas na forma de mísseis teleguiados, bem como combinar as asas para formar uma lança gigante.

Satetsu Shigure
Rank: B
Descrição: Este ataque usa como arma a Areia de Ferro endurecida em minúsculos grãos, para atacar simultaneamente através de uma vasta gama. Os grãos são tão rápidos, que são difíceis de ver. A partir do momento em que o usuário tenha terminado de preparar o ataque, evitando que se torne extremamente difícil. Usando a força repelente do magnetismo, a velocidade do ferro é rapidamente aumentada após ele ser disparado. Além disso, o usuário também pode usar um padrão de ataque onde os grãos da areia de ferro são moldadas em agulhas afiadas, aumentando a sua capacidade de ferir ou matar o inimigo. A Areia de Ferro possui uma força magnética incrível, e também é banhada em veneno, a defesa contra esta técnica é praticamente impossível. Esta técnica é usada especialmente para ameaçar outros usuários de marionetes, uma vez que os bonecos podem ser imobilizados se a areia for alojada em suas articulações.

Satetsu no Tate
Rank: S
Alcance: 10M
Selos: -
Duração: 2 posts
Descrição:
Uma parede de areia maleável que pode se transformar em uma escudo em apenas um instante. Como pode ser óbvio a função do escudo é para defesa de técnicas massivas e tem a função de proteger toda a guarda do usuário como ele quiser. A técnica não requere selos pela maestria do usuário com o elemento em questão. Quando estiver em forma de parede a técnica alcançará dez metros de altura e cinco de largura, já em forma de redoma alcançará dez metros para todos os lados. Se faz necessário a qualidade GCC para a mudança do tipo de defesa.

Tempestade negra
Rank: S
Alcance: 70M
Selos: sete
Duração: Dois posts / 1 post de preparo.
Descrição: Erguendo ambas as mãos o usuário é capaz de reunir areia suficiente para criar uma tempestade de Satetsu na forma de redoma capaz de dilacerar completamente membros/órgãos dos oponentes devido a velocidade com que a areia se move dentro da área permitida sendo capaz de matar quem estiver dentro dos limites. Entretanto, no centro da técnica, há um espaço de 3M onde apenas o usuário e/ou seus aliados podem ficar que não é alvejado pelo poderio do jutsu. Consiste numa manipulação avançada da kekkei genkai do usuário que utiliza de centenas de sedimentos banhados com chakra para eliminar os oponentes. Não há espaços mínimos fora o citado. A técnica gasta 450 pontos de chakra por utilização.



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Doton
Rank: -
Descrição: Doton
Descrição: É uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite o usuário manipular a terra ao redor para alguns fins defensivos ou ofensivos, ou até mesmo criá-la; seja na forma de poeira, lama ou rocha. As técnicas de Doton têm a capacidade de alterar a força e composição da terra para ser tão dura como metal ou tão suave como argila, bem como manipular da densidade, tornando-a mais pesada ou mais leve. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da rocha de várias maneiras que podem ser essenciais tanto para transporte e montagem de ataques, como criar defesas ou para ataques. De fato, isso faz das técnicas doton uma das mais versáteis das técnicas elementais. Não é necessária a terra pré-existente, o usuário pode criá-la com o seu próprio chakra.

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Fūton
Rank: -
Descrição: Fūton (風遁, Liberação de Vento; TV Brasileira "Estilo Vento") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. Ela é executada ao moldar o chakra para se tornar o mais afiado e fino possível. O Fūton consiste principalmente de técnicas ofensivas de curto a médio alcance que combinam força bruta e precisão para causar danos cortantes. Sendo uma raridade entre as cinco naturezas básicas, as técnicas de vento são realizadas geralmente com geração de circulação de ar e podem ser fortalecidas por esse método também. Chakra da natureza vento também pode ser canalizado em lâminas para aumentar seu poder de corte e alcance geral.


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Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.

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Karasus
Rank: B
Descrição: Os corvos (烏, Karasu) são a invocação característica de Itachi e Shisui Uchiha. Em algum momento, Itachi fez um contrato com corvos que lhe permite convocá-los como ele deseja. Usou-os principalmente combinado com seu genjutsu e também ninjutsu ao lutar - frequentemente desmaterializando-se em um rebanho de corvos ou os convocando de debaixo de seu manto para cegar seu alvo. Ele também usou uma variação da Técnica de Clone chamada Técnica Clone de Corvo, onde usou seus corvos como um meio para criar uma cópia de si mesmo que, quando atingido, dispersou-se de volta em corvos.

Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.


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Magen: The Death
Rank: S
Alcance: 30M
Selos: Tigre, macaco, porco, dragão, boi, tigre.
Duração: Três turnos.
Descrição: A habilidade inata em genjutsu e por conseguinte sua especialidade faz com que Hanae tenha controle absoluto sobre suas técnicas ilusórias; não seria diferente com "The Death" onde o grande controle de chakra também é um dos requerimentos para o desenvolvimento da ilusão. A técnica em si abrange trinta metros para todos os lados tendo o usuário como epicentro e tem como método de entrada a visualização do corpo do utilizador, por ser uma técnica quase mortal - que induz os alvos ao desmaio - Hanae pode se aproveitar da possibilidade, após o alvejado sofrer com os efeitos da técnica, para finalizá-los. Vale lembrar que está técnica consome cem pontos de chakra para sua utilização e cinquenta para manter-se ativa quando utilizada. Como uma técnica ofensiva quando o alvo entrar em sua área instantaneamente irá sofrer os efeitos que duram a mesma quantidade de posts que a técnica a menos que o efeito do jutsu seja quebrado. Se o alvo ficar dentro da área do jutsu pelos três turnos de utilização será induzido à um coma de três dias (contabilizado pelo fórum).
Requerimentos: Especialidade em genjutsu, habilidade inata em genjutsu, grande controle de chakra e domínio psicológico.

Interrogation Genjutsu
Rank: A
Descrição: Kakko usa esse genjutsu para quebrar a vontade de seu alvo capturado, para torná-los dar o máximo de informação possível. No entanto, se o alvo tem vontade forte, a técnica será inútil.


Jigyaku no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta técnica é usada pelo Anbu para tirar memórias esquecidas. Depois de formar os selos de mão adequadas, o Anbu vai colocar o destino em um estado de hipnose inversa, permitindo-lhes lembrar de detalhes que de outra forma não faria. O alvo irá cumprir com o interrogatório, mas parece reter sua personalidade enquanto sob hipnose. Por exemplo, quando o Anbu usado esta técnica para trazer de volta memórias de Naruto sobre suas conversas com Genno, Naruto foi mais específico sobre o ramen que ele compartilhou com o velho, em vez de suas conversas, que o Anbu estavam perguntando sobre.

A técnica também foi usada, sem sucesso, por Mitate para tentar inverter a amnésia de Menma. As memórias de Menma finalmente voltou sem o auxílio da técnica de reversão do tempo após o hospital Konoha foi atingido por um raio.

Nehan Shōja no Jutsu
Rank: A
Descrição: É um genjutsu poderoso que gera uma chuva de vibração de indução do sono, penas brancas ilusórias. Quem os vê como eles caem, acumulando e cobrindo toda a área alvo, irá experimentar a felicidade Eden-like e cair em um estado de sono tranquilo. Não importa o quanto um resiste ao encanto hipnótico, o desejo de sono é instintivo, e não há nenhuma luta dele. No entanto, um shinobi experiente será capaz de dissipar o genjutsu antes de produzir efeitos.

Utakata
Rank: A
Descrição: Esta técnica permite que Itachi para colocar o seu adversário dentro de um genjutsu usando seu dedo como um meio. Isto induz a genjutsu. Quando a técnica foi utilizada em Naruto Uzumaki, corvos reuniram-se de Itachi e se transformou em shuriken depois que ele realizou o selo carneiro que bombardeado Naruto, e em seguida, tentou colocá-lo para dormir. Quando ele resistiu ao comando sono, Naruto então experimentou a sensação de partes de seu corpo se transformando em seus amigos mais próximos que, em seguida, torturaram psicologicamente. Isso está implícito a ser um estágio extra do genjutsu causada por Itachi depois de realizar o selo ram. O mesmo vai junto com seu uso de shuriken.

Hazy Genjutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica lança uma ilusão sobre o inimigo que borra a visão do alvo de toda a área. Além disso, ele faz com que a vítima de reagir como se eles estão afundando em areia movediça, efetivamente imobilizar o alvo.

Shinketsus Hypnosis
Rank: B
Alcance: Trinta metros
Selos: cinco
Duração: dois posts
Descrição: O usuário utiliza de uma manipulação para criar objetos e fazer com que esses ressoem seu chakra com a finalidade de induzir o inimigo à um genjutsu que, como sua técnica irmã, tem a finalidade de criar uma ilusão onde o alvo pense que as coisas ocorrem da forma como ele deseja enquanto na verdade o mesmo fica imóvel no mundo real. A técnica abrange o mesmo raio de uma manipulação de Satetsu por ser criada com esta e o diferencial da técnica Hypnosis é que o contato visual com o corpo do usuário não é necessário.

Hypnosis
Rank: B
Alcance: Vinte metros / variável¹
Selos: Cobra, dragão, coelho, cavalo, carneiro e boi.
Duração: Indeterminada
Descrição:  Após a realização dos selo e bater as mãos o usuário do jutsu dispersa o seu chakra pelo campo. Se o oponente olhar para as mãos de Shirou é pego num genjutsu onde ele imagina que as cenas seguintes ocorrem da melhor forma: a garota é derrotada e humilhada por golpes desferidos pelos oponentes, entretanto, no mundo "real" o oponente apenas ficará imobilizado como se estivesse em estado vegetativo. Em caso do oponente ter audição aguçada¹ o limite de vinte metros é 'superado' e abrange a área em que o inimigo consegue ouvir as coisas. Obviamente a técnica pode ser quebrada com interferência interna e externa.

Ninpou: mangesenkai
Rank: C
Alcance: 15 metros.
Selos: -
Duração: indeterminada
Descrição: Um genjutsu simples onde o usuário consegue projetar a sua imagem ou imagem de armas básicas apenas exalando seu chakra dentro do limite da técnica. Por ser um genjutsu em área a duração da técnica é determinada pela vontade do usuário ou até onde sua stamina/chakra aguentar. Por ser um genjutsu de rank baixo qualquer um que tiver noção básica sobre a arte pode perceber sua criação. Vale lembrar que a técnica só se ativará na área selecionada, respeitando o limite, assim como a técnica base.

Magen: Narakumi no Jutsu
Rank: D
Descrição: Este é um genjutsu que revela os medos que habitam dentro dos corações das pessoas. Todo mundo tem uma imagem de uma coisa que eles não gostaria de nunca ver. Este genjutsu é uma técnica que chama adiante tal imagem de dentro do coração e tem um erro lo para a realidade. Em primeiro lugar, um círculo imaginário de folhas vão girar ao redor e envolver o alvo, caindo pouco depois. Após um curto período de tempo, a ilusão começará. Isto é para ter a ilusão mais convincente, uma vez que o usuário provavelmente vai ter movido antes do pôr ilusão. Se a imagem mental é horrível, o choque será grande em conformidade.

Magen: Kokoni Arazu no Jutsu
Rank: C
Descrição: Um genjutsu que permite enganar os outros para confundir o lugar eles estão em outro. Principal característica deste técnica é que ela pode ser lançado sobre uma superfície extensa, portanto, toda e qualquer que entrar em área da ilusão de efeito vai cair sob o feitiço. Dito isto, ele pode não funcionar tão bem em pessoas que são bem versados ou de outra forma hábil em genjutsu.

Genjutsu Shibari
Rank: C
Descrição: Como o nome sugere, o usuário liga o oponente em um genjutsu, tornando-os incapazes de movimento. Como Tsunade demonstra ao enfrentar os Irmãos estúpidos lendárias, este genjutsu pode ser usado em mais de um alvo ao mesmo tempo. Uma vez que o alvo é ligado, o usuário ou um aliado pode apressar-se para o inimigo e desferir um golpe devastador assassinato.

Rockslide Genjutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica lança uma ilusão em múltiplos alvos, tornando-os perceber várias grandes explosões a sair. A partir daí, as vítimas verá o chão ao redor deles em colapso, desorientando-los e deixá-los confusos e em pânico. Esta técnica não parece ser muito poderoso quanto um indivíduo pode negá-lo eles mesmos e todos os outros ao seu redor, sem contacto directo com as vítimas colegas.

Kori Shinchū no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica permite que o usuário altere senso de direção dos inimigos como entenderem. Quando esta técnica foi evocado, o inimigo foi obrigado a caminhar continuamente em círculos, fazendo parecer como se eles estão caminhando em linha reta para o seu destino desejado.


Shikigami no Mai
Rank: B
Descrição: Usando o seu origami e altas habilidades em ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes de seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para espiar, aviões, papel para o transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-o. Ela também é capaz de pairar enquanto em sua forma de papel. Este artigo é aparentemente descartável, incluindo partes de seu corpo convertidas em papel, o quanto de papel que ela pode gastar ou criar, varia com a sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar selos explosivos entre os seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques. Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas de óleo, o que provoca com que o papel fure. Ela não é, fraca contra água, na mesma medida, como pode ser visto quando o Pein lavou o óleo dela com o Suiton: Hōmatsu Rappa, seu uso de papel em sua aldeia de Amegakure onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado mais tarde no anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo de papel na água assim fazendo que as chamas e o calor não a queimem.

Kami Shigure
Rank: B
Descrição: Depois de criar asas fora de seu papel, Konan as usa para lançar uma multiplicidade de papel em rápida sucessão no alvo. No anime, este ataque foi forte o suficiente para dominar a técnica de Jiraya, Liberação de Fogo: Técnica das Balas de Chamas.

Kami Bunshin
Rank: C
Descrição: Esta técnica tira proveito da capacidade de Konan para criar e manipular o papel. Infundindo seu chakra em papel, ela pode moldá-lo em uma réplica perfeita de si mesma que ela pode controlar remotamente. Quando o clone é atingido ou se dispersa, ele simplesmente cai de volta em folhas de papel. No anime, foi mostrado que Konan pode ocultar etiquetas explosivas dentro dos clones de papel também.

Kami Shuriken
Rank: D
Descrição: A técnica consiste em despejar o chakra em um pedaço de papel em uma fração de segundo, endurecimento e nitidez, então ele pode ser usado como um shuriken. A sua nitidez é igual à de um shuriken feita de metal. O utilizador pode aumentar ainda mais a força do shuriken, tornando-o em determinadas formas. Konan é visto usá-la combinada com o Fūton: Reppūshō de Nagato, acelerando a shuriken e habilitando-o a perfurar o corpo ainda mais. Konan pode dobrar a shuriken de papel em formas diferentes, incluindo a forma de estrela de quatro pontas normais e uma forma de Kunai. No mangá, a forma não gira como uma shuriken. No anime, a shuriken gira independentemente da forma.


Recpt
Rank: C
Tipo: Comum
Descrição: Um pequeno jarro amarrado por um cinto ao lado direito da cintura de Shirou. O jarro apesar de pequeno tem a capacidade de carregar 3000u de areia de ferro.

Emiya
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65777-f-emiya-2-0#479953
Summer
Ancião
something in the way...
something in the way...
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- Ficha Movida

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Ah, Sweetie, minha raposinha!
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Curse you Bayle! I hereby vow! You will rue this day!
Behold, a true drake warrior! And I, Igon! Your fear made flesh!

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Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Bukijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "bukijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Fūinjutsu...
Tenha um jutsu classificado como "fūinjutsu" de rank B ou superior.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda-the-prodigy-senju
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