NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Solo] Origami das Chamas Vote_lcap[Solo] Origami das Chamas Voting_bar[Solo] Origami das Chamas Vote_rcap 
544 Mensagens - 26%
Hakurei
[Solo] Origami das Chamas Vote_lcap[Solo] Origami das Chamas Voting_bar[Solo] Origami das Chamas Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 13%
Deidara
193 Mensagens - 9%
Jhin
182 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
128 Mensagens - 6%
Aphelios1954
75 Mensagens - 4%
Raves
60 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
126 Mensagens - 24%
Deidara
80 Mensagens - 15%
Aphelios1954
71 Mensagens - 14%
Agony
50 Mensagens - 10%
Argo
40 Mensagens - 8%
Yūhi
39 Mensagens - 8%
Biskka
39 Mensagens - 8%
Jhin
38 Mensagens - 7%
Sevenbelo
19 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 3%

Genos
Genin
[Solo] Origami das Chamas Alibab11

Wicca Seiji (ファイヤードラゴン , Kaji no Ryū)
O inverno tinha acabado, e a primavera finalmente chegava. O frio acabava, e com isso a chama de Seiji acendia ainda mais. O seu aprendizado com os dragões tinha ajudado muito na evolução do Wicca como pessoa principalmente. Além dele criar uma assimilação ainda maior com a natureza. Naquele dia tinha acordado disposto, e tinha tirado o mesmo para uma intensa meditação, onde ia para a floresta, aumentar sua sintonia com a natureza. Avisava seus pais que ia sair, e seguia rumo ao portão da Vila. A caminhada calma, fazia ele prestar atenção nas pessoas da Vila. Isso ajudava ele a reforçar a importância de ser forte, para proteger as pessoas inocentes, caso alguma ameaça venha a surgir mediante Konoha. Ele tinha um verdadeiro amor em proteger as pessoas, e fazia isso quase que como uma prioridade. Seguia para o campo de treinamento, onde tinha uma vasta quantidade de árvores e plantações, e isso era o que o garoto precisava para seguir com seu treinamento e meditação. Chegava lá, pronto para meditar, se sentava entre duas árvores que mediam cerca de dois metros e meio de altura, debaixo da sombra que ela fazia. Isso era uma verdadeira paz para o Gennin.

Considerações:
Utilizado:
Hip-Pouch:
HP: 525| 525 CH: 525| 525 ST: 00| 07

[Solo] Origami das Chamas C55A09F4ED916CFEDC79BAA7E334F8B64EB4A204

| Ficha | Mod |
Genos
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t64611-f-wicca-seiji
Genos
Genin

Sentado no chão, sente o vento bater em seus cabelos, o canto dos pássaros, a água escorrer sobre o rio que beirava o campo. Tudo isso era a conexão que aprendia ter com Sawagi, em seu treinamento do Senjutsu. Graças a habilidade que desenvolveu, ele pode aprimorar sua relação com a natureza, além de conseguir o auxílio dos dragões em combate, junto da aura que ganhou do Senjutsu. Estava tudo tranquilo, e ele começava a sentir a natureza em seus mínimos detalhes, desde do vento batendo na grama, até ele soprando e voando nos céus junto da luz do sol.

Até que escuta um barulho diferente. Uma pequena explosão, junto de alguns gritos. — Eu não acredito que vou ser interrompido. — Sem saber o que era, decide ir próximo de onde ocorreu a explosão, e investigar o acontecido. Andava calmamente, tentando não ser visto. Chegando próximo do local, observava duas garotas lutando. Uma delas vestida de uma roupa preta, e duas espadas na mão. A outra, uma capa branca, e um grande escudo, e uma espada brilhante, em um verde bem claro. O combate era intenso, e Seiji observava de longe, para tentar entender aquilo. — O que eu faço agora? Bem, acho que já sei. — Tinha uma ideia, e tentaria por em prática.

Considerações:
Utilizado:
Hip-Pouch:
HP: 525| 525 CH: 525| 525 ST: 00| 07

| Ficha | Mod |
Genos
Genos
Genin

Tecia os selos de mão, e descia ao chão, tocando no solo, e uma pequena fumaça surgia. Pyna tinha sido invocada por Seiji, para o ajudar naquele momento. — Seiji-sama, achei que nunca ia me chamar. — Ele sorria, e rapidamente desfazia o sorriso do rosto. — Pyna-chan, preciso da sua ajuda. Estava meditando, e encontrei aquelas duas mulheres lutando. Preciso que rastreie a área, pra detectar se têm algum chakra a mais, porque vou interferir aquela luta. — Pyna olhava de forma estranha, e respondia Seiji antes de usar a detecção. — Eu fui a primeira que invocou? Ah Seiji-kun, você é mesmo um fofo. — Ele ignorava a pequena, que logo fazia o rastreamento pela área. — Seiji, não tem mais ninguém. Mas o chakra delas é absurdo. Eu acho melhor você não... — Piscava o olho, e o Wicca já estava lá, em meio as duas. — Quem são vocês? E porque estão lutando aqui? Vi que não é um combate amigável, pela potência de jutsus e olhar de ambas. — A de branco desfazia seu corpo em milhares de folhas de papel, e enrolava o gennin, deixando seu corpo todo preso, encostando ele numa árvore. Pyna ficava preocupada, e ficava de longe voando, tentando pensar em algo pra fazer. — Pro seu próprio bem, fique fora disso rapaz. — Dizia a mulher que o enrolou em papéis.

Considerações:
Utilizado:
Hip-Pouch:
HP: 525| 525 CH: 507| 525 ST: 01| 07

| Ficha | Mod |
Genos
Genos
Genin

Sem entender muito bem, e gritando pedindo que a mulher o soltasse, Seiji observava enquanto isso, as duas lutando. A de preto parecia não estar aguentando o poder da mulher de branco, que tinha um controle sobre folhas de papel, e Seiji, como uma criança qualquer, ficava admirado com aquilo. Então a mulher de preto se ajoelha no chão. — Tudo bem. Eu me entrego. Eu não vou morrer aqui, dessa forma. Me leve presa, e eu garanto que jamais farei algo do tipo novamente. Naomi-san, eu não aguentava mais ser sempre inferior a você. — A mulher de branco, retomava os papéis que enrolavam Seiji para seu corpo, ficando com algumas folhas soltas em seu rosto e braço, algo que era bem bizarro, embora interessante. — Eu tentei diversas vezes te salvar de si mesma Onee-chan. Porém, você preferia acreditar naquele velho desgraçado. Agora vai pagar com seu próprio ego. — Chorando, ela molda uma espada, e crava ela na cabeça da mulher ajoelhada. — Antes nosso povo, do que uma traidora. — E logo em seguida, ia ao chão junto da mulher morta, enquanto a espada se desfazia em folhas de papel. Seiji vai até a mulher, preocupado. — Ei, o que você fez? Quem são vocês? Me responda por favor. — Dizia enquanto tentava levantar a mulher de branco.

Considerações:
Utilizado:
Hip-Pouch:
HP: 525| 525 CH: 507| 525 ST: 01| 07

| Ficha | Mod |
Genos
Genos
Genin

Abalada, mas sem derramar uma lágrima sequer, a mulher responde. — Me chamo Tenshi. Sou ANBU do Vilarejo da Pétala, e essa aqui era minha irmã de criação. Eu não podia te dar essa informação, mas você é muito bondoso pra te matar. — Ela se levantava, e pegava o corpo de sua irmã caída. Seiji não ia deixar aquilo assim, então rapidamente fazia um sinal, chamando Pina para perto dele. — Pina-chan, Sēji está livre? Ela está com um corte em seu abdômen, precisamos curar. — Quando Pina ia responder, a mulher faz uma massa de papel, e coloca no local machucado, onde logo se cura. — Você é muito bondoso mesmo. Acho que não vou negar sua ajuda. — Seiji e Pina ajudam Tenshi a levantar o corpo de sua irmã. — É muito longe daqui? — Perguntava para a mulher. — Sim, estava há dias procurando por ela. Fica do outro lado do País. — Seiji sorria, e agradecia Pina pelos serviços, e dispensava ela, invocando outro dragão de seu Pacto. — Sēji-sama, precisamos de seus serviços. Essa mulher estava a cargo de assassinar sua irmã renegada, e precisamos levar ambas de volta para seu lar. Achei que com sua agilidade podíamos chegar lá bem breve. — Sēji agradecia o Wicca pela sinceridade, dando zelo por sua personalidade, e colocava todos em suas costas, agindo em alta velocidade para o destino de Tenshi.

Considerações:
Utilizado:
Hip-Pouch:
HP: 525| 525 CH: 367| 525 ST: 02| 07

Última edição por Ouni em 16/3/2019, 17:16, editado 1 vez(es)

| Ficha | Mod |
Genos
Genos
Genin

A viagem era um pouco longa, então Seiji aproveitaria o momento para perguntar para Tenshi, um pouco mais sobre a habilidade que ela tinha usado contra sua irmã. — E aquela sua habilidade com papéis? Como aprendeu? É uma linhagem ou você que criou? É uma magia de alto nível, e confesso que fiquei surpreendido. — Dizia Seiji para a mulher. Ela olhava para ele, e respondia. — Eu ganhei como mérito por meu poder. É um Kinjutsu poderoso da minha aldeia. Bem, na verdade era. Meu sensei morreu, e tive que guardar o Kinjutus, o pergaminho que o continha, comigo. Acho que como recompensa, posso lhe ensinar mais sobre ela. — Os olhos de Seiji se enchiam de alegria, pois podia ser visto pela própria Tenshi. Ela tirava o pergaminho de sua capa, e o entregava. — Até chegarmos vai demorar, se quiser aprender, pode ler e tentar repetir os movimentos e técnicas, que vou te auxiliar. — Ele sem hesitar pegava o pergaminho, e começava a ler ele. Era algo muito complexo, transformar todo seu corpo em papel, e conseguir realizar técnicas da mesma forma. Seiji lia ele, por inteiro, antes que pudesse tentar refazer ou começar alguma técnica que lá continha. Passava alguns minutos, até que ele finalmente, terminava.

Considerações:
Utilizado:
Hip-Pouch:
HP: 525| 525 CH: 437| 525 ST: 02| 07

Última edição por Ouni em 16/3/2019, 17:15, editado 1 vez(es)

| Ficha | Mod |
Genos
Genos
Genin

Seiji impressionado, para ter total atenção do que estava lendo, lia tudo em voz alta, para não esquecer do que lia. — Com essa técnica o usuário pode controlar e remodelar até mesmo partes de seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para espiar, aviões, papel para o transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-o. O mesmo também é capaz de pairar enquanto em sua forma de papel. Cara, isso aqui é uma benção dos deuses, com certeza. Sem dúvida alguma a natureza está envolvida nisso. E agora Tenshi-san, o que eu faço? — Aguardava a moça responder, e olhava para ela com cara de espanto. — Primeiro, controle seu chakra, para que ele consiga moldar essa folha aqui. — Ela então dava a folha para Seiji, que fazia o que ela pedia, até que conseguisse moldar a folha em uma pequena rosa. Ela ficava encantada com o talento do Gennin, e a habilidade que tinha com o chakra. Era um controle que vinha desde nascença. — Certo. O próximo passo, é moldar ele em seu corpo, e fazer tornar parte dele. Tente. — Sem demora, repetia o que Tenshi dizia, tentando moldar a folha de papel, em seu braço esquerdo.

Considerações:
Utilizado:
Hip-Pouch:

| Ficha | Mod |
Genos
Genos
Genin

Era algo muito avançado, mas Seiji confiava em seu potencial, e a forma como treinava, meditava colhendo informações da natureza, era o seu ponto de ignição para poder realizar a técnica. A folha era postas sobre seu braço esquerdo. Logo em seguida, com sua mão direita, ele começava a liberar o chakra, usando de seu grande controle de chakra inato, e moldava a folha, de forma que ela ia rodeando seu braço, como se fosse uma espécie de capa para o mesmo. Ele conseguia fazer isso sem dificuldade alguma, e logo, começava a expelir o chakra, de maneira que a folha ia tomando a sua cor de pele. Isso era o exercício simples, para que a técnica fosse ativa, e Tenshi faria isso para auxiliar Seiji. Ela tocava seu peito, e rapidamente diversas folhas iam rodeando seu peito e barriga, como se fosse uma armadura. Então, ela liberava um chakra que ia na direção do peito de Seiji, e as folhas se tornavam parte do seu corpo, como um só. Algo muito incrível para Seiji, que colocava aquilo como uma magia de alto nível, e sabia que tinha potencial o suficiente para usar aquilo como bem entender, como auxílio de seu imenso arsenal.

Considerações:
Utilizado:
Hip-Pouch:

| Ficha | Mod |
Genos
Genos
Genin

Aos poucos, ia se adaptando com a técnica, fazendo com que o próprio Seiji, seu corpo e seu chakra, se tornasse apenas um com as folhas de papel, que Tenshi disponibilizava para o garoto. Ele fazia a sincronia entre ele, a natureza e o papel, para que ao concentrar o chakra suficiente, ele pudesse dessa forma usar a técnica onde transformasse todo o seu corpo em milhares de folhas de papel. Então, após muitas tentativas, e quase todas elas bem sucessivas, ele finalmente fazia as folhas serem parte de seu próprio corpo, dando a ignição necessária para realizar a técnica.

Então Tenshi ensinava Seiji, a como manter o corpo em papel, de forma mestre, assim como ela fazia. Ela ensinava primeiro a posição das mãos, e o corpo. Feliz e contente com a explicação, ele logo a repete, tentando fazer os mesmo movimentos, e tomando da mesma concentração, que ganhava por estar ali entre a natureza. A brisa que batia em seu cabelo, era o que ligava ele ao ponto de paz, para se concentrar o suficiente até conseguir repetir a técnica que Tenshi te ensinara. Alguns minutos passava, e Seiji conseguia fazer como mandado. Agora, era hora de ir para o último passo.

Considerações:
Utilizado:
Hip-Pouch:

| Ficha | Mod |
Genos
Genos
Genin

Tinham chegada já no destino, e ainda faltava mais um passo. Tenshi dizia para Seiji não se preocupar, que ela ensinaria. O jovem Wiccano deveria fazer um Fuinjutsu básico, para selar os papéis em seu corpo, de forma que isso selaria a ligação dele com as folhas. Então ele fazia o pedido. Com a folha em seu peito, usava os conhecimentos básicos em Fuinjutsu, e em seguida, selava o papel no seu peito. Logo depois, com alguns selos de mão feitos, ele fazia que o papel se multiplicasse em torno de seu corpo, se tornando assim, uma figura feita de papel.

Tenshi-san, eu não acredito. Isso aqui é belo. Muito obrigado pelo ensinamento. — Agradecia o garoto, que a ajudava a descer do dragão com o corpo de sua irmã, e dizia que se encontrariam em breve. Agora, Seiji tinha dominado mais uma técnica, e essa parecia ser bem mais poderosa que as outras. Ele sabia que tinha algo a fazer, e queria voltar a Konoha o quanto antes. Enquanto no dragão, manipulava o papel ao seu redor, tirando todo o proveito possível da técnica de Origamis, e pensando no que poderia fazer, juntando os papéis a sua aura, e ao seu katon.

Considerações:
Utilizado:
Hip-Pouch:

| Ficha | Mod |
Genos
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido