NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ RP - Capítulo] Rugidos Ferozes Vote_lcap[ RP - Capítulo] Rugidos Ferozes Voting_bar[ RP - Capítulo] Rugidos Ferozes Vote_rcap 
506 Mensagens - 26%
Hakurei
[ RP - Capítulo] Rugidos Ferozes Vote_lcap[ RP - Capítulo] Rugidos Ferozes Voting_bar[ RP - Capítulo] Rugidos Ferozes Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
168 Mensagens - 9%
Shion
166 Mensagens - 9%
Jhin
165 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
107 Mensagens - 6%
Raves
52 Mensagens - 3%
Sevenbelo
50 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
88 Mensagens - 24%
Deidara
55 Mensagens - 15%
Aphelios1954
46 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 11%
Argo
30 Mensagens - 8%
Agony
29 Mensagens - 8%
Yūhi
22 Mensagens - 6%
Jhin
21 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 5%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Convidado
Convidado

Rugidos Ferozes
ライフコブラ

O Outono acabou e o verão chegou. Os civis de Kumogakure esperam um sol escaldante nessa época do ano. Saru está em sua casa, o som que vem de fora de pessoas andando, conversando é um tanto quanto confortante. Porém, o barulho está mais alto que o de costume, o que o deixa intrigado. Indo lá fora, ele encontra uma cena um tanto quanto incomum. Há um homem sentado, apoiado na parede, possui uma barba e um cabelo totalmente grisalhos e um chapéu estiloso. Tinha também um porte físico bem forte. Mas o que realmente chama a atenção é um lobo incomum, que está do lado dele, rosnando para as pessoas que ali estão. O lobo é negro, com alguns detalhes rubros nas patas, na cauda e nas orelhas.

Pouco tempo depois, uma explosão de fumaça encobre o local por um tempo. O lobo sumiu, e o homem está sentado, aparentemente desacordado.

Considerações:

Narrador: @Axuul | Template feito por @MilkWho | P: @GabrielMolina1
Anonymous
Gabrielmolina1
Genin
[ RP - Capítulo] Rugidos Ferozes Img_2017
[ RP - Capítulo] Rugidos Ferozes 73t12

RUGIDOS FEROZES
ライフコブラ

Saru logo saia de sua casa enquanto o sol batia em seu olho mas logo ele fechava a porta e olhava surpresso para o senhor que até agora tinha um lobo ao seu lado, o jovem nunca tinha visto um lobo escuro, na verdade nunca tinha visto nenhum animal alem de gatos e cachorros, o garoto logo ficava ainda mais surpreendido quando uma fumaça aparecia do nada e o lobo que parecia muito bravo desaparecia - Meu deus o que foi aquilo ele...ele sumiu - O garoto ficava curioso para fazer o que havia acontecido ali e logo andava até o local onde estava o lobo e seu possivel dono, assim chegando lá perguntaria para o senhor o que havia acontecido ali e onde estaria o lobo.

"Que as ondas se tornem meu escudo, que os relâmpagos se tornem minha espada"

[ RP - Capítulo] Rugidos Ferozes Tumblr11
Gabrielmolina1
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t64706-fp-gabriel
Convidado
Convidado

Rugidos Ferozes
ライフコブラ

No momento que Saru começava a se aproximar do homem, o mesmo acorda, se levanta e passa a mão em suas vestes com a intenção de limpá-las. — Ah... Mas que merda... — Reclamou o homem enquanto continuava a limpar suas roupas e ajeitando o chapéu. Até então, o homem parecia não ter percebido a presença do garoto ali na frente, e com a pergunta do mesmo, se assusta.

— Hã? O-O quê? L-Lobo?? Eu não vi nenhum lobo por aqui não, g-garoto. — Disse o homem, com a voz trêmula. As palavras dele de agora eram obviamente uma mentira. O homem por um momento, observa Saru, que era uma figura incomum. — Olha, baixinho, tenho mais coisas pra fazer... — Diz o homem olhando para as duas direções, como se estivesse procurando algo ou alguém. — E também tenho que achar alguém capaz... Opa, ignora essa última parte, baixinho! — Diz o homem.

Saru não tem dúvidas de que algo está acontecendo aqui... por quê o homem estava ali? O que ele está procurando?

Considerações:

Anonymous
Gabrielmolina1
Genin

RUGIDOS FEROZES
ライフコブラ

Saru logo após escutar o que o homem dizia ficava ainda mais curioso queria realmente saber o que tinha acontecido ali com ele e com o lobo que o homem claramente mentia dizendo não ter visto nenhum - Ei você não me engana - O garoto mesmo sem conhecer o homem apontava o dedo para o mesmo dizendo estar mentindo para ele e também olhando para o homem sem piscar e com um sorriso em seu rosto - Agora me diga o que era aquele lobo? - Logo Saru parava de apontar o dedo para o homem e olhava para o mesmo com uma feição séria em seu rosto.

Considerações:

Gabrielmolina1
Convidado
Convidado

Rugidos Ferozes
ライフコブラ

O homem, ao ver que não têm mais escolhas, resolve dizer a verdade. — Olha, baixinho, vou te dizer a verdade. Aquilo ali que você viu era uma invocação, acho que você já deve ter ouvido falar. Eu sou portador de um contrato muito raro, o pacto com lobos. Estou à procura de alguém apto a fazer tal pacto, já que não me resta tanto tempo... — Diz o homem, em um tom um tanto quanto comovente.

O homem vira de costas para Saru e tira seu chapéu e começa a passar a mão com a tentativa de limpá-lo. Uma leve poeira sai do chapéu e voa pelo ar. O homem se vira novamente para Saru e o começa a observá-lo. — Qual seu nome, garoto? — Perguntou o homem, se abaixando um pouco. — Eu me chamo Yoshikage Yosuke. Pode me chamar só de Yosuke.

Considerações:

Anonymous
Gabrielmolina1
Genin

RUGIDOS FEROZES
ライフコブラ

Logo após Saru escutar o que Yosuke falava o garoto expressava um sorriso em seu rosto - Eu meio que já ouvi falar - Saru rapidamente olhava para ele e só agora notava que o mesmo era um pouco velho - Prefiro te chamar de velho he he, meu nome é Saru - O garoto continuava olhando para Yosuke sorrindo e logo andava um pouco e sentava na parede perto do mesmo - Ei velho me diz, o que é uma invocação mesmo? - Agora o garoto olhava para o senhor com uma feição neutra em seu rosto esperando uma resposta.

HP: 400 / 400

CH: 400 / 400

ST:  3 / 3

Considerações:

Gabrielmolina1
Convidado
Convidado

Rugidos Ferozes
ライフコブラ

O homem fica um tanto quanto surpreso quando Saru afirma que já ouviu falar de tal invocação. — Olha, garoto... — Yosuke interrompe a própria fala, e logo o menino diz o seu nome, Saru. — Saru! Muito prazer. Mas prefiro te chamar de baixinho, ha ha! — Brincava Yosuke com a situação. Logo, o garoto se senta apoiado na parede e pergunta ao homem o que é uma invocação.

O homem se vira novamente para Saru e ajeita o seu chapéu. — Invocação não possui uma explicação exata, mas olha, você faz um contrato com uma espécie, e assim pode invocar "criaturas" daquela espécie. Eu fiz um contrato com os lobos, e aquilo ali que você viu era um lobo da lua. — Explicou o velho. — Mas por quê o interesse, garoto? —

Considerações:

Anonymous
Gabrielmolina1
Genin

RUGIDOS FEROZES
ライフコブラ

Saru logo pulava ficando assim ao lado de Yusuke -É que as invocações podem deixar os ninjas mais fortes - O garoto logo andava um pouco de um lado para o outro com as mãos na parte de trás de sua cabeça e olhando para o céu - Quero me tornar forte, forte o suficiente para não ter que fazer mais nada he he - O jovem expressava um sorriso em seu rosto enquanto continuava andando de um lado para o outro e agora ficava olhando para Yusuke.

ST:  0 / 3

Considerações:

Gabrielmolina1
Convidado
Convidado

Rugidos Ferozes
ライフコブラ

— Entendo... — Respondeu Yosuke quando Saru disse que queria se tornar mais forte. O velho então, se aproxima ainda mais do garoto, se inclina para frente e começa a observá-lo atentamente, com a mão no queixo. — Você quer aprender a invocar lobos, garoto? Se sim, vai ter que me provar que é capaz. — Diz o homem voltando para sua postura normal.

— Vamos, venha comigo. Nós vamos até uma floresta nos arredores de Kumogakure. — Diz o homem, já caminhando na frente de Saru. Eles caminham por alguns minutos no sol de verão, até uma área bem escondida em uma floresta, cheia de árvores, arbustos e pássaros cantando.

Considerações:

Anonymous
Gabrielmolina1
Genin

RUGIDOS FEROZES
ライフコブラ

"Nunca se deve andar com alguem que não conhece" Saru não seguia essas sabias palavras e andava junto a Yusuke em direção a uma floresta que tinha um pouco distante de onde estavam, ao chegar lá o garoto observava muitas árvores, borboletas e outros bichos normais de uma floresta - Legal nem lembro quando vim para floresta pela ultima vez - Logo o garoto subia em uma árvore e pegava uma fruta e assim ficava olhando para Yusuke comendo sorrindo e esperando o mesmo falar para o garoto o que ele tinha que fazer naquela floresta.

Considerações:

Gabrielmolina1
Convidado
Convidado

Rugidos Ferozes
ライフコブラ

Ambos seguiram em direção a uma floresta próxima de Kumogakure. A floresta era muito bonita, havia pássaros voando, as folhas das árvores tampavam completamente o céu, o chão era de certa forma, traiçoeiro por causa das raízes e galhos ao chão. Yosuke, ao ver o garoto subir numa árvore para pegar uma fruta, riu levemente. — Garoto! Para mostrar que é capaz de fazer as invocações dos lobos, é fácil! Você só tem que encostar em mim. Vamos lá! Venha com tudo. — Disse o homem, com as mãos na cintura, esperando o movimento de Saru.

Considerações:

Anonymous
Gabrielmolina1
Genin

RUGIDOS FEROZES
ライフコブラ

O garoto logo parava de comer ao escutar que a unica coisa que deveria fazer era tocar em Yusuke -Só isso velho, vai ser mais facil que pegar fruta de uma árvore - Saru logo tentava jogar o que havia sobrado da fruta e assim pular da árvore para corria em direção a Yusuke.

Considerações:

Off:

Gabrielmolina1
Convidado
Convidado

Rugidos Ferozes
ライフコブラ

O garoto então, deduziu que seria algo fácil de se fazer, o que fez Yosuke fechar seus olhos e rir. — Hahaha! Vamos ver se é realmente cap— Quando o velho abre seus olhos, vê Saru na sua frente, encostando no seu braço, que estava cruzado. O velho para de rir repentinamente, parecendo um pouco descontente. — Pô, garoto! Nem me deu uma chance pra desviar! Eu estava caindo na gargalhada! — O homem parece um pouco descuidado, pois sabe que não especificou bem a tarefa, mas trato é trato, Saru tinha sido mais inteligente e se aproveitou do momento de riso do homem.

Yosuke então, sem mais escolhas, faz a sua parte do trato, ele morde seu dedão da mão direita, o que faz pingar uma certa quantidade de sangue, depois, se abaixa e coloca a mão que está sangrando no chão. — Kuchiyose no Jutsu! — Um "símbolo" com algumas escritas estranhas é formado no local que Yosuke colocou sua mão, depois, uma grande fumaça branca aparece no local, prejudicando a visão de todos ali. Enquanto a fumaça ainda não se dissipou, Saru conseguiu ouviu alguma coisa interessante — O que é dessa vez, Yoshikage? — Diz uma voz grossa, mais grossa que a do homem que ali estava.

Pouco tempo depois, a fumaça se desfaz totalmente, e Saru consegue ver claramente, é um lobo, um pouco diferente do de antes, também, agora consegue perceber que ele é relativamente grande. O lobo fica encarando Saru, assim como o homem.

Considerações:

Anonymous
Gabrielmolina1
Genin

RUGIDOS FEROZES
ライフコブラ

Saru se surpreendia muito ao conseguir encostar com extrema facilidade Yusuke, logo ao tocar o mesmo aceitava ter "perdido" então ao mesmo tempo ria, mordia seu dedo e batia sua mão com o sangue no chão e uma fumaça novamente aparecia como antes e também um selo estranho no chão - Isso denovo - Pouco tempo depois a fumaça se dispersava e o garoto conseguia ver claramente um lobo grande que falava enquanto olhava para Saru fazendo o mesmo ficar surpresso novamente - É....Olá? - Saru olhava para o lobo que lá estava sorrindo e um pouco preocupado pelo que Yusuke tinha feito antes de trazer o lobo - Ei velho para invocar esse lobo tem mesmo que morder o dedo? - O garoto parava de olhar para o lobo e agora olhava para Yusuke esperando o mesmo o responder.

ST: 0 / 3

Considerações:

Off:

Gabrielmolina1
Convidado
Convidado

Rugidos Ferozes
ライフコブラ

Quando a fumaça totalmente se dispersou, o garoto viu um lobo muito grande, e ao seu lado, estava Yosuke, com um grande sorriso no rosto. Quando o garoto "cumprimentou" a tal criatura, a mesma simplesmente virou seu olhar para Yosuke, assim como o garoto. — Não necessariamente morder o dedo, baixinho! Mas é necessário o seu sangue para fazer uma invocação. Morder o dedo é uma forma fácil de fazer o sangue sair. — Respondeu o velho.

— Ah... já entendi o que está acontecendo aqui. — Diz o grande lobo. No exato momento que terminou sua frase, uma pequena nuvem de fumaça cobriu seu rosto, quando se desfez, foi fácil notar um pergaminho em sua boca. O lobo, entregou o pergaminho à Yosuke, que logo se abaixou, abrindo o pergaminho. No mesmo, havia algumas escritas estranhas e uma parte em branco no fim do pergaminho. — Pois bem, garoto. Para fazer o contrato, você precisa assinar o seu nome aqui. — Yosuke aponta para a parte em branco do pergaminho. — Mas, terá que assinar com o seu sangue. E depois que assinar, terá que colocar suas impressões digitais, também com sangue. Mas, faça tudo isso com uma só mão, por exemplo, se assinar com a mão direita, coloque as impressões digitais da sua mão direita. — Explicou Yosuke.

Considerações:

Anonymous
Gabrielmolina1
Genin

RUGIDOS FEROZES
ライフコブラ

Saru logo sentava no chão depois de tudo o que havia acontecido ali - Então morder dedo depois colocar o mesmo no pergaminho - O garoto sorrindo ainda sentado no chão na frente do pergaminho mordia o dedo de sua mão direita - Agora só escrever meu nome né? - Com o dedo doendo graças a mordida o garoto escrevia seu nome no pergaminho, logo Saru parava de escrever seu nome e olhava para Yusuke - Espero que eu esteja fazendo certo - E assim colocava sua mão direita novamente no pergaminho e esperava algo acontecer.

Considerações:

Gabrielmolina1
Convidado
Convidado

Rugidos Ferozes
ライフコブラ

Após o garoto escrever o seu nome com sangue e pressionar a mão para marcar as digitais, o contrato estava feito. Yosuke fecha o pergaminho e o entrega para o lobo, que novamente é coberto por uma fumaça e o pergaminho desaparece, magicamente. — Certo, tudo está pronto. — Diz o homem cruzando os braços. — Agora, garoto, é só repetir os passos que eu fiz antes. Aproveite o sangue pingando do seu dedo e coloque a mão no chão, com a palma virada para baixo. Depois, é só colocar uma certa quantidade de chakra para fazer a invocação, e pronto, você invocou um lobo. Dependendo de como você molda o chakra, pode escolher qual lobo invocar. — Explicou Yosuke

O velho olhava para o garoto com a sensação de orgulho. Mal podia esperar para vê-lo fazendo uma invocação.

Considerações:

Anonymous
Gabrielmolina1
Genin

RUGIDOS FEROZES
ライフコブラ

O garoto escutava atentamente o que Yusuke falava e logo levantava do chão - Muito obrigado velho, por ter me ajudado - Saru ainda com seu dedo doendo e sangrando olhava para o pergaminho - Espero que funcione - O garoto logo se agachava e com a palma de sua mão direita batia no pergaminho colocando uma quantidade média de chakra - Jutsu de invocação - E assim esperava algo acontecer como uma explosão ou...qualquer coisa.

Considerações:

Gabrielmolina1
Convidado
Convidado

Rugidos Ferozes
ライフコブラ

O garoto então, faz o que foi pedido. Com o sangue que ainda estava pingando do seu dedo, coloca a mão no chão e coloca uma certa quantidade de chakra. A principio, parece não ocorrer nada. Mas, segundos depois, uma explosão de fumaça ocorre no local, ela dura por alguns segundos, e ao se dissipar, todos ali conseguem ver um belo e grande lobo branco. O contrato e a invocação foi um sucesso.

— Hahaha! É isso aí, garoto! Bom trabalho — Exclamou Yosuke, se sentindo muito orgulhoso. — Bom, garoto, agora que já cumpri minha parte, tenho que partir. Tenho muito a fazer por essas terras. Foi ótimo conhecer você, Saru! — Diz o homem, colocando sua mão direita no cabelo liso do garoto.

O lobo preto que estava ali some num passe de mágica, e Yosuke simplesmente desaparece, ficando ali apenas Saru e o belo lobo branco.

Considerações:

Anonymous
Gabrielmolina1
Genin

RUGIDOS FEROZES
ライフコブラ

Saru dava tchau para o vento e logo olhava para a sua invocação - Acho que invoquei você, ira me ajudar a ficar mais forte - O garoto olhava para o lobo com felicidade por que poderia em um futuro um pouco distante poderia ficar mais forte agora com seu novo colega - Sabe não faço ideia do que fazer agora - O lobo logo sentava no chão e ficava olhando para o garoto - Farei o que quiser - O jovem agora não ficava já tinha se acostumado com isso então ele logo começava a andar de volta para a vila e para casa depois de ter conseguido finalmente sua invocação.

Considerações:

Gabrielmolina1
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido