NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Ficha de Personagem] Akihiro Hakka Vote_lcap[Ficha de Personagem] Akihiro Hakka Voting_bar[Ficha de Personagem] Akihiro Hakka Vote_rcap 
506 Mensagens - 26%
Hakurei
[Ficha de Personagem] Akihiro Hakka Vote_lcap[Ficha de Personagem] Akihiro Hakka Voting_bar[Ficha de Personagem] Akihiro Hakka Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
[Ficha de Personagem] Akihiro Hakka Vote_lcap[Ficha de Personagem] Akihiro Hakka Voting_bar[Ficha de Personagem] Akihiro Hakka Vote_rcap 
278 Mensagens - 14%
Deidara
[Ficha de Personagem] Akihiro Hakka Vote_lcap[Ficha de Personagem] Akihiro Hakka Voting_bar[Ficha de Personagem] Akihiro Hakka Vote_rcap 
168 Mensagens - 9%
Shion
[Ficha de Personagem] Akihiro Hakka Vote_lcap[Ficha de Personagem] Akihiro Hakka Voting_bar[Ficha de Personagem] Akihiro Hakka Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Jhin
[Ficha de Personagem] Akihiro Hakka Vote_lcap[Ficha de Personagem] Akihiro Hakka Voting_bar[Ficha de Personagem] Akihiro Hakka Vote_rcap 
165 Mensagens - 9%
Brum'my
[Ficha de Personagem] Akihiro Hakka Vote_lcap[Ficha de Personagem] Akihiro Hakka Voting_bar[Ficha de Personagem] Akihiro Hakka Vote_rcap 
143 Mensagens - 7%
Agony
[Ficha de Personagem] Akihiro Hakka Vote_lcap[Ficha de Personagem] Akihiro Hakka Voting_bar[Ficha de Personagem] Akihiro Hakka Vote_rcap 
107 Mensagens - 6%
Raves
[Ficha de Personagem] Akihiro Hakka Vote_lcap[Ficha de Personagem] Akihiro Hakka Voting_bar[Ficha de Personagem] Akihiro Hakka Vote_rcap 
52 Mensagens - 3%
Sevenbelo
[Ficha de Personagem] Akihiro Hakka Vote_lcap[Ficha de Personagem] Akihiro Hakka Voting_bar[Ficha de Personagem] Akihiro Hakka Vote_rcap 
50 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Ficha de Personagem] Akihiro Hakka Vote_lcap[Ficha de Personagem] Akihiro Hakka Voting_bar[Ficha de Personagem] Akihiro Hakka Vote_rcap 
88 Mensagens - 24%
Deidara
[Ficha de Personagem] Akihiro Hakka Vote_lcap[Ficha de Personagem] Akihiro Hakka Voting_bar[Ficha de Personagem] Akihiro Hakka Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Aphelios1954
[Ficha de Personagem] Akihiro Hakka Vote_lcap[Ficha de Personagem] Akihiro Hakka Voting_bar[Ficha de Personagem] Akihiro Hakka Vote_rcap 
46 Mensagens - 13%
Biskka
[Ficha de Personagem] Akihiro Hakka Vote_lcap[Ficha de Personagem] Akihiro Hakka Voting_bar[Ficha de Personagem] Akihiro Hakka Vote_rcap 
39 Mensagens - 11%
Argo
[Ficha de Personagem] Akihiro Hakka Vote_lcap[Ficha de Personagem] Akihiro Hakka Voting_bar[Ficha de Personagem] Akihiro Hakka Vote_rcap 
30 Mensagens - 8%
Agony
[Ficha de Personagem] Akihiro Hakka Vote_lcap[Ficha de Personagem] Akihiro Hakka Voting_bar[Ficha de Personagem] Akihiro Hakka Vote_rcap 
29 Mensagens - 8%
Yūhi
[Ficha de Personagem] Akihiro Hakka Vote_lcap[Ficha de Personagem] Akihiro Hakka Voting_bar[Ficha de Personagem] Akihiro Hakka Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Jhin
[Ficha de Personagem] Akihiro Hakka Vote_lcap[Ficha de Personagem] Akihiro Hakka Voting_bar[Ficha de Personagem] Akihiro Hakka Vote_rcap 
21 Mensagens - 6%
Sevenbelo
[Ficha de Personagem] Akihiro Hakka Vote_lcap[Ficha de Personagem] Akihiro Hakka Voting_bar[Ficha de Personagem] Akihiro Hakka Vote_rcap 
17 Mensagens - 5%
Ramoona
[Ficha de Personagem] Akihiro Hakka Vote_lcap[Ficha de Personagem] Akihiro Hakka Voting_bar[Ficha de Personagem] Akihiro Hakka Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


sabazin
Genin
[Ficha de Personagem] Akihiro Hakka 49809899_0
[Ficha de Personagem] Akihiro Hakka 49809899_0


Akihiro Gakka
Konohagakure




Iwagakure

+00 / -05

-

Heterossexual

Pesquisador

-

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Genin

10 Anos

Inverno

Vivo

-

-



Coisas que gosta: Novos conhecimentos, livros, relíquias e ruínas.
Coisas que não gosta: Muito tempo no calor, trabalho braçal.
Motivações:  Evoluir de forma com suas experiências. Dominar diversos campos de estudo, desenvolver um Doujutsu.
Medos: Ser preso por seus experimentos, falhar em suas pesquisas e se transformar em uma criatura acéfala.
Transtornos/Defeitos: Cego do olho esquerdo, Ingênuo.
Descrição Geral: Akihiro é uma criança extremamente inteligente, extrovertida e extremamente curiosa, sua personalidade é difícil de definir pois apesar de sempre tentar ser um indivíduo educado, ocasionalmente realiza algumas piadas sem graça fora do contexto. Nunca trata mal aqueles que estão abaixo do mesmo exceto se a provocação faz parte de algum plano a ser alcançado. Adora conversar sobre qualquer tópico de ciência e tem que ser repreendido se não falaria disso o dia todo.

Baldur é mais quieto e direto, sempre buscando uma abordagem direta e sem subterfúgios. Apesar de compartilharem do mesmo intelecto, Baldur não utiliza deste intelecto ou de um vocábulario culto quando lida com as pessoas, aparentando ter inteligência menor que seu irmão.




Altura: 141 cm.
Peso: 24,3 kg.
Cabelos: Cabelos negros longos, sempre amarrados.
Olhos: Negros.
Braço dominante: Esquerdo.
Outros: -
Personagem Base:  Noro - Tokyo Ghoul.
Descrição Geral: Akihiro e Baldur sempre estão com a máscara que ganharam de seu pai, uma máscara com um sorriso ao mesmo tempo macabro e inocente. Cabelo sempre amarrado para trás e uma túnica negra cobrindo todo seu corpo. Estas vestimentas são usadas pelos mesmos para manter uma aparência que remete ao mesmo tempo um aspecto atemporal e uma aparência mais velha, pois com o passar do tempo, sua máscara e túnica serão mantidas, tornando difícil identificar características do mesmo. Após adquirirem as bandanas da vila os dois a usam no pescoço, atrás da gola alta da túnica, apresentando-a caso necessário.




Akihiro - HP: (300/300) Chakra: (500/500) ST: (00/05)
Baldur - CP: (300/300) Chakra: (500/500) ST: (00/05)





Informações do personagem


Akihiro teve uma infância atípica, seus pais são dois pesquisadores da Vila oculta da pedra que se mantém afastados de qualquer tipo de contato social, cultural ou qualquer problema da Vila. A moradia da família se localiza em uma caverna próxima da Vila onde o pequeno garoto nunca tinha contato com outras crianças até o momento que adentrou a academia ninja. Seu pai um tanto quanto ausente sempre em missões para coletar ou pesquisar novos materiais, amostras ou criaturas, um homem bom que não mede esforços ou quebra tabus para manter o progresso de sua pesquisa e sua mãe controla o laboratório da família enquanto cuidava do garoto. Sua mãe, VidKa, uma mulher carinhosa e calma que após encontrar seu pai, Belmur, aposentaram a vida ninja para iniciar uma vida de pesquisa cientifica. Seu pai um exímio estudioso na área de Fuinjutsu e sua mãe especialista em Genjutsu. O pequeno ninja após frequentar a academia ninja resolveu que não iria viver de modo tão recluso igual seus pais e iria realizar sua próprias pesquisas enquanto se torna um ninja mais forte. Como um presente de formatura seu pai lhe deu a máscara sorridente que o menino sempre veste, seu pai sempre dizia que as adversidades sempre devem ser encaradas com um sorriso, mesmo que um macabro as vezes.

Durante suas aulas na academia ninja, Akihiro passou por uma experiência no mínimo estranha onde ouvia uma voz em sua cabeça. O menino não sabia más em suas entranhas existia um ser, seu irmão, que estava acompanhando toda sua vida até aquele momento. Akihiro tinha despertado o seu irmão e após juntos aprenderem a se projetar do corpo um do outro começaram a se conhecer melhor e os dois descobriram que seu novo irmão, Baldur, era completamente o inverso de tudo que ele gostaria de alcançar/treinar/viver. A saga/sina dos dois irmãos estava só no inicio. Seu pai, surpreso que o menino tinha esta rara característica, cedeu outra túnica e outra máscara sorridente para que os irmãos sempre aparentassem ser iguais.

Conhecimentos:

Iniciais:
- Acadêmico sobre Ninjutsu (忍術, Técnicas Ninjas)
- Acadêmico sobre Taijutsu (体術, Técnicas Corporais)
- Acadêmico sobre Genjutsu (幻術, Técnicas Ilusórias)
Naturezas de Chakra:
- Doton (Liberação de Terra, 土遁);
- Raiton (Liberação do Relâmpago, 黒い雷)
Mundo Shinobi:
- Conhecimento Geográfico Mundial Básico
*Iwagakure no Sato:
- Conhecimento Geográfico do País.
- Conhecimento Básico da História do Vilarejo
Invocações: -
Técnicas:
- Hijutsu: Soma no Ko.
Clãs:
- Clã Kamizuru.





Roleplays:
Missões Rank D:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Missões Rank C:
Missões Rank B:
Missões Rank A:
Missões Rank S:
Quests:
Treinamentos:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Conhecimentos:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Eventos:






-





Informações do personagem
[04] Ninjutsu

[00] Taijutsu

[02] Genjutsu

[03] Inteligência

[00] Força

[02] Velocidade

[02] Stamina

[02] Selos


[07] Iniciais

[01] Extras

[07] Adquiridos

[15] Total


[00] Rank S

[00] Rank A

[00] Rank B

[00] Rank C

[01] Rank D



Qualidades


Inatas (05):
Prodígio (03)
Grande Durabilidade (01)


Treináveis (01/10):
Perito Elemental (Doton)(01)

Extras (00/∞)



Defeitos

Cegueira [Olho esquerdo]
Ingenuidade (2)





Naturezas

Primeira Natureza: Doton (Liberação de Terra, 土遁).
Segunda Natureza: Raiton (Liberação do Relâmpago, 黒い雷)
Terceira Natureza: -
Kekkei Genkai Elemental: -
Afinidade Elemental: Doton (Liberação de Terra, 土遁).
Perícia Elemental: Doton (Liberação de Terra, 土遁).




Particularidades

Cor do Chakra: Cinza.
Habilidade Secundária¹: -
Habilidade Secundária²: -
Chakra Especial: -
Especialidade Ninja¹: -
Especialidade Ninja²: -
Transplantes: -
Habilidade Única: -
Pacto de Sangue: -
Capacidade de Jutsus: 15 Jutsus Base (Genin) +3 Jutsus (Prodígio)  +8 Ninjutsus (4 pontos em Ninjutsu)  +2 Qualidade Perito Elemental Doton +2 Jutsus Afinidade Doton = 30 Jutsus.
Total atual = 29 jutsus.






2 Bolsas de Armas
| Total: 20 | Ocupado: 20 |


(8) Kibaku Fuuda (2 espaços)
Papéis explosivos (Kibaku Fuda, 起爆札) são pedaços de papel inscritos com uma escrita especial, centrando em torno do kanji para "explodir" (爆, baku). Infundidos com chakra, eles irão explodir depois de um determinado período de tempo, remotamente, ou depois de terem sido incendiados por uma chama. Os selos podem ser anexados a uma superfície ou em volta de uma arma para ser jogado em um inimigo. Eles são muito versáteis e uma das ferramentas básicas do ninja. Os ninjas podem confundir seus inimigos através da obtenção de selos explosivos falsos. Eles funcionam mesmo sob forte chuva.
(1) Kemuridama (1 espaço)
Bomba de Fumaça (烟玉, Kemuridama) são pequenas peças capazes de criar uma cortina de fumaça quando se explodem.  Bombas de fumaça são normalmente utilizadas para cegar adversários e torná-los mais fáceis de atacar. Alternativamente, um ninja pode usar bombas de fumaça em si, para que os adversários não poderem ver o que eles estão fazendo.
(1) Hikaridama (1 espaço)
Hikaridama (光玉, Bomba de Luz) é uma esfera com um selo anexado em sua superfície e tem o efeito de explodir e criar uma luz ofuscante para tirar a visão do oponente no momento.
(10m) Fios (2 espaços)
As Cordas de Arame são finos pedaços de fios que são altamente resistentes e podem ser usados para uma variedade de finalidades, tais como rappel, manipular armas, ligação e restrição dos movimentos de um adversário ou criação de armadilhas.
(4) Kunai (4 espaços)
A Kunai (クナイ, Kunai) uma espécie de Adaga negra com o objetivo de pressionar e esfaquear, pode também causar danos ao ser lançada, apesar de não ser esse o seu objetivo. O seu tamanho é semelhante ao tamanho de uma mão.
(2) Fūma Shuriken (8 espaços)
A Fūma Shuriken (風魔手裏剣, Fūma Shuriken) é uma grande shuriken, com quatro lâminas possuindo nitidez preeminente e letalidade. Este tipo de shuriken é considerada característica do famoso clã Fūma, conforme quais eles foram nomeados, e que, eventualmente, as desenvolveu.
(2) Ampola [Medicamentos] (2 espaços)
Uma Ampola (アンプル, Anpuru) é um pequeno frasco selado o qual é usado para conter uma amostra, usualmente um sólido ou líquido. Ampolas são comumente feitas de vidro, embora ampolas plásticas existam.
| Total: 12 | Ocupado: 20 |


(2) Hitai-Ate (Iwagakure no Sato)
(Cada irmão equipado com uma)
O Protetor de Testa (額当て, Hitai-ate) é a faixa que é usada por quase todo ninja, composto por uma placa de metal gravada com o símbolo da vila oculta daquele ninja, e normalmente por um tecido que pode ser de diferentes cores e tamanhos.
(4) Hyōrōgan (1 espaço)
Bônus: +200CH, só pode ser usada uma pílula a cada 2 turnos.
Redução: -100HP no fim da duração - 2 turnos.
Pílulas de Ração Militar (兵 糧 丸, Hyōrōgan) são pílulas especiais que restabelecer o seu chakra e nutrem o corpo. Ela é composta de estimulantes e poderosos nutrientes, disse para permitir que o usuário para continuar lutando por três dias e três noites sem descanso. No final do efeito de três dias, o shinobi é trazida para o ponto de exaustão completa e total.
Makimono
(4) Pergaminhos pequenos. (4 espaços)
(2) Pergaminhos médios. (6 espaços)
Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.
(4) Zōketsugan (1 espaço)
Espaço: 01 (cada 4).
Bônus: +150 de HP, só pode ser usada uma pílula a cada 2 turnos.
Redução: Um terceiro uso da pílula causa infarto, os primeiros se manifestarão como palpitação a partir do primeiro uso.
A Pílula de Aumento Sanguíneo (増 血 丸, Zōketsugan) é um comprimido usado por shinobi para acelerar a formação e aumento de sangue no corpo. Depois de ter perdido uma quantidade significativa de sangue na batalha, um ninja pode usar este comprimido para reabastecer o seu sangue para que eles possam continuar a lutar.



Última edição por sabazin em Qui 25 Abr 2019 - 21:39, editado 38 vez(es) (Motivo da edição : Atualizando ficha.)
sabazin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82368-ficha-de-personagem-izao-kazuyi#664868
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432p224-gestao-de-ficha-izao-kazuyi-sabazin#665316
sabazin
Genin
[Ficha de Personagem] Akihiro Hakka 49809899_0
[Ficha de Personagem] Akihiro Hakka 49809899_0
Jutsus aprendidos


Informações do personagem



Shunshin no Jutsu
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Kawarimi no Jutsu
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Bunshin no Jutsu
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Henge no Jutsu
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Ki Nobori no Shugyō
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hokō no Gyō
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente. Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a sperfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.



Nabiku Kioku no jutsu
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rank: C
Requisitos: Hijutsu Soma no Ko, Sennō Sōsa no Jutsu, Inteligênia 3, Ninjutsu 4.

Através da conexão única entre irmãos recebida pelo Hijutsu Soma no Ko, os mesmos adaptaram o Jutsu Sennō Sōsa no Jutsu para servir melhor à sua condição "dupla".
Quando submetidos a jutsus que consultam, extraem ou alteram as memórias da vítima os irmãos podem usar este jutsu para esconder as verdadeiras memórias dentro da mente do outro, visando assim preservar sua vontade ou esconder suas memórias.

Sistema: Caso qualquer individuo tente sondar a mente de um dos irmãos para obter informações ou alterar suas memórias, qualquer um dos irmãos pode automaticamente gastar a mesma quantidade de chakra usada pelo inimigo (se possuírem) para esconder qualquer informação dentro da mente do outro visando assim preservar a mente dos mesmos.

Sōma no Kō
Descrição: O Ataque dos Demônios Gêmeos (双魔の攻, Sōma no Kō) é uma kekkei genkai única de Sakon e Ukon, que lhes dá a capacidade única de dividir seus corpos em um nível molecular. Os dois irmãos costumam usar essa habilidade para compartilhar o mesmo corpo, mas também podem usá-la para se fundir com os corpos dos outros e destruir as células do hospedeiro de dentro. Quando Sakon precisa de ajuda, Ukon pode trazer para fora algumas partes de seu corpo para ajudar Sakon bloqueando ou atacando. Os braços e as pernas de Ukon podem surgir a partir daqueles de Sakon aumentando a força e quantidade de seus ataques físicos.
Uma vez que um irmão está adormecido no corpo do outro, este poderá recuperar 5% do HP ou 50 de HP, considerando sempre o maior valor, por turno adormecido, nunca ultrapassando a base. Além disto, é possível, até três vezes por turno, a projeção de membros do corpo do irmão adormecido como braços e pernas, não havendo qualquer custo para tal feito.

Há ainda a possibilidade de separação dos corpos, isto, porém, consome cinquenta pontos de chakra para ser realizado e o irmão só poderá perambular livremente por uma quantidade de turnos equivalente a metade da Stamina do usuário. Depois desse turno, eles pagarão 5% ou 50 de HP, considerando sempre o maior valor, para cada turno em que se mantiver separado de sua dupla. Esses irmãos possuem naturalmente um costume muito grande lutando mesclados, de maneira que separados possuem grande dificuldade no combate corpo a corpo. Quando combinado, mostram-se um grande problema para os olhos desatentos e somente são acompanhados por quem possuir velocidade igual ou superior — salvo Dōjutsus. Da mesma maneira, enquanto separados, ambos os gêmeos sofrerão com o defeito Baixa Coordenação Motora até que retornem ao seu estado normal.
Spoiler:






[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]








Doton (土遁, Estilo Terra) é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite o usuário manipular a terra ao redor para alguns fins defensivos ou ofensivos, ou até mesmo criá-la; seja na forma de poeira, lama ou rocha. As técnicas de Liberação de Terra têm a capacidade de alterar a força e composição da terra para ser tão dura como metal ou tão suave como argila, bem como manipular da densidade, tornando-a mais pesada ou mais leve.
Doton: Yomi Numa
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rank: A
Descrição: Ao alterar a superfície de um objeto embaixo de um inimigo em lama e criando um pântano, o usuário pode afundar o seu inimigo na lama. O adesivo, lama-infundido chakra enlaça o corpo do inimigo, o que torna quase impossível recuperar a força de um e escapar do pântano. O tamanho e a profundidade do pântano criado depende da habilidade do usuário e da quantidade de chakra usado, mas se o usuário é um especialista nesta técnica, será sempre possível fazer um pântano de bom tamanho que é extremamente eficaz contra uma grande número de inimigos ou quando têm de enfrentar criaturas gigantescas.
Doton: Nentsuchi Otoshi
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rank: A
Descrição: O utilizador cria uma abertura no céu, o qual escorre para baixo para o adversário uma grande quantidade de lama, cobrindo-as. Ele é seguido por Raiton: Jūrokuchū Shibari para criar um forno gigante ao redor do oponente e Katon: Suyaki no Jutsu para acender o forno, o endurecimento da lama e imobilizar o inimigo.
Doton: Chidōkaku
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rank: A
Descrição: Esta técnica concede ao usuário a capacidade de aumentar ou diminuir o solo na área circundante, permitindo-lhes criar buracos gigantes ou elevações no solo. O tamanho da área afectada, assim como as profundidades que é abaixadas ou levantado para cima está também ao utilizador. Com data precisa, esta técnica pode ser usada para evitar ataques de entrada, bem como de pôr em perigo os adversários, movendo-os para o caminho de um ataque próximo reduzindo seu tempo de reação, bem como batê-los fora de equilíbrio, tornando ainda mais difícil para evitar o ataque . Além de ser movido abaixo ou acima do solo - em relação à superfície circundante - o terreno não sofre alterações na vida das plantas e as pessoas mantêm as suas mesmas posições quando esta técnica é utilizada.
Doton: Daichidōkaku
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rank: B
Descrição: Esta técnica garante ao usuário a capacidade de baixar livremente ou aumentar o terreno dentro de uma área específica que os rodeia, de maneira similar à sua técnica original, embora em uma escala muito maior. Isso permite que eles criem furos gigantes ou elevações no chão, um dos quais era grande o suficiente para atrapalhar os mini-clones da dez caudas.
Doton: Keijūgan no Jutsu
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rank: B
Descrição: Ao contrário do seu homólogo, esta técnica reduz a gravidade do alvo, tornando-o muito mais leve. Ele é frequentemente utilizado para iluminar objectos que transporta o utilizador, mas também pode ser aplicada ao corpo do utilizador, aumentando a sua agilidade. Ao tocar em um alvo, a sua gravidade pode ser tirado, com o usuário que regulamenta o quanto é tomada. A atmosfera, juntamente com um corpo humano pode ser atenuado, a fim de tomar o vôo. Com bastante prática, uma pessoa pode controlar seu vôo através do céu com movimentos corporais específicos. No entanto, uma consequência da utilização dessa técnica em si mesmo ou outro indivíduo é uma diminuição da força física dos ataques da pessoa afetada.
Doton: Mud Wolves
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rank: B
Descrição: A técnica de armadilha que é ativada por entrar em contato com o chakra do oponente. O usuário utiliza um rolo de papel para preparar uma armadilha onde a lama vai moldar em lobos que irão atacar o inimigo. Apesar de ter sido danificado, os lobos simplesmente reformar, mantendo o inimigo ocupado enquanto o usuário faz uma fuga. O único inconveniente sobre esta técnica é que é a criação de demorado e vai permitir que o adversário para recuperar o atraso.
Doton: Doryūha
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rank: B
Descrição: O usuário cria e monta uma onda de terra que podem se ramificar para atacar à distância. O usuário também pode usá-lo para manipular habilmente o terreno à sua volta e seu oponente.
Doton: Domu
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rank: B
Descrição: O usuário corre chakra através de todas as partes do seu corpo fazendo-a tornar-se visivelmente mais escuro, o que aumenta o seu poder defensivo aos seus últimos limites, fazendo a pele tão duro como diamante, facilmente capaz de suportar a maioria dos ataques com pouco ou nenhum dano. Como resultado, a quantidade de técnicas que podem romper as áreas endurecidas pela Lança Terra são perto de zero, excluindo sua inegável ponto fraco: Relâmpago lançamento ninjutsu. Além disso, o poder destrutivo dos ataques físicos é aumentada, tornando esta uma ótima técnica para todos os fins. Kakuzu usou essa técnica através do uso de sua máscara Terra-elemento. Kakuzu demonstrado a capacidade de usar esse recurso para cobrir-se parcialmente (ou seja, mão e braço inferior, e ao lado de sua cabeça) sem o uso de selos de mão, que lhe deu uma vantagem tática significativa contra emboscadas.
Doton: Doryū Taiga

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rank: C
Descrição: Depois de formar o selo de mão necessários, o usuário transforma o chão debaixo de seu oponente em um rio de lama que os lances fora de equilíbrio e longe do usuário. A lama criado por esta técnica também pode ser utilizada como um meio para o Doton: Doryūdan.
Doton: Iwadeppō no Jutsu
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rank: C
Descrição: Esta técnica é uma técnica utilizada por shinobi de Iwa em que pedaços do tamanho de balas de rocha são expulsos da boca do usuário. Depois de serem expulsos, os pedaços se expandem em pedregulhos enormes. Orochimaru afirmou que, quando utilizado de forma colaborativa, esta técnica pode destruir uma montanha.
Doton: Iwagakure no Jutsu
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rank: C
Descrição: Esta técnica permite que o usuário a se misturar em rochas e, em seguida, entrar e sair de outras rochas sem ser detectado.
Doton: Ganchūsō
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rank: C
Descrição: Esta técnica permite que o usuário crie alguns pilares de pedra que se projetam a partir do solo para inclinar o alvo. Os pilares de pedra vai mesmo passar por obstáculos para chegar ao seu destino.
Doton: Moguragakure no Jutsu
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rank: C
Descrição: Esta técnica muda a terra em areia fina, canalizando chakra nela, permitindo que o usuário consiga perfurá-la como uma toupeira. Este efeito vai ao redor do corpo do usuário(não apenas nas mãos), tornando-se grande o suficiente para que uma pessoa possa percorrer um caminho por dentro do solo. O usuário pode se localizar, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Ele também pode sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa contra o inimigo. Também se pode esconder no fundo da terra, escapando a uma profundidade onde o inimigo não possa te alcançar. Parece também que após a escavação, o solo pode ser devolvido ao seu estado original, não deixando nenhum vestígio de onde o usuário entrou na terra. Quando combinado com técnicas de clone, o usuário pode usar o clone para atrair seus inimigos em uma armadilha ou falsa sensação de segurança antes de lançar um ataque surpresa a partir de baixo.
Doton: Shinjū Zanshu no Jutsu
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rank: D
Descrição: Esta técnica esconde o mero usuário e arrasta o objeto de seu ataque para baixo na terra, roubando-lhes a liberdade.  É capaz de deixá-los completamente incapazes de se moverem depois que estão no subsolo. Além disso, eles podem começarem outro ataque.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





Raiton (雷遁, Estilo Raio) é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite ao usuário gerar relâmpagos aumentando as vibrações de alta frequência do chakra, permitindo dano perfurante e movimento rápido. A eletricidade paralisa o alvo para assim deixá-lo sem poder se mexer e vulnerável a um golpe final.
Raiton: Jibashi
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rank: C
Descrição: Esta técnica permite que o usuário crie uma onda de eletricidade a partir de suas mãos. O usuário pode variar seu poder a partir de uma pequena onda de choque em um adversário à uma poderosa corrente de relâmpagos capaz de rasgar através da rocha sólida.



Última edição por sabazin em Qui 25 Abr 2019 - 21:37, editado 11 vez(es)

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]|[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]|[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]|[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]|[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]|[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
sabazin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82368-ficha-de-personagem-izao-kazuyi#664868
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432p224-gestao-de-ficha-izao-kazuyi-sabazin#665316
sabazin
Genin
[Ficha de Personagem] Akihiro Hakka 49809899_0
[Ficha de Personagem] Akihiro Hakka 49809899_0
Jutsus aprendidos


Informações do personagem



Ninjutsu (忍術, Técnicas Ninjas) que refere-se à quase toda técnica e permite ao usuário fazer algo que ele seria capaz de fazer de outra maneira, incluindo o uso de armas. Diferente de genjutsu, que faz o alvo ver ilusões, os efeitos do ninjutsu são reais. Eles variam grandemente no propósito, com os ninjutsu mais simples sendo usados para tarefas como transformar o usuário ou permitindo-o desviar de ataques.
Chakura Tensō
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rank: -
Descrição: Esta é uma técnica que permite ao usuário que transfira parte de seu chakra para outra pessoa.
Sennō Sōsa no Jutsu
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rank: A
Descrição: O usuário sela longe memórias do alvo ao enterrar uma agulha extremamente pequena no centro de memória do cérebro. As memórias podem ser restauradas através do cancelamento da técnica, destruindo assim a agulha. Se um subordinado teve esta operação executada em seu cérebro e se infiltrou no acampamento inimigo, eles podem executar com segurança a atividade de espionagem durante um longo período de tempo com nenhuma memória do procedimento. Se o usuário cancela a técnica, o alvo será mais uma vez lembrado de sua missão como agente adormecido.
Kage Bunshin no Jutsu
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
Shōshagan no Jutsu
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rank: B
Descrição: Esta técnica foi desenvolvida para espiar com efeitos macabros. O usuário aplica a sua mão sobre o rosto da pessoa, roubando as suas características e tornando as suas próprias. Desde que é roubado o próprio rosto, o disfarce é conseguido através da alteração da característica facial e não irá revelar até mesmo a mais ínfima falha. As vítimas desta técnica são reduzidas a corpos sem rosto. O usuário pode até mesmo mudar sua voz para parecer com as vítimas, fazendo uma cópia muito convincente. No entanto, com bastante força, o rosto pode enrugar e rasgar ao ponto de rosto real do usuário ser mostrado por baixo. A face pode ser retirada a qualquer momento.
Kanashibari no Jutsu
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.


Genjutsu (幻術, Técnicas Ilusórias) são técnicas que são empregadas do mesmo modo que o ninjutsu, requerendo chakra e selos de mão. Porém, a diferença primária entre ambos é que os efeitos do genjutsu são ilusórios; ao invés de atacar o corpo da vítima, como taijutsu ou ninjutsu, técnicas de genjutsu manipulam o fluxo do chakra no cérebro da vítima, conseqüentemente causando uma perturbação nos sentidos.
Magen: Kokoni Arazu no Jutsu
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rank: C
Descrição: Um genjutsu que permite enganar os outros para confundir o lugar eles estão em outro. Principal característica deste técnica é que ela pode ser lançado sobre uma superfície extensa, portanto, toda e qualquer que entrar em área da ilusão de efeito vai cair sob o feitiço. Dito isto, ele pode não funcionar tão bem em pessoas que são bem versados ou de outra forma hábil em genjutsu.
Genjutsu Shibari
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rank: C
Descrição: Como o nome sugere, o usuário liga o oponente em um genjutsu, tornando-os incapazes de movimento. Como Tsunade demonstra ao enfrentar os Irmãos estúpidos lendárias, este genjutsu pode ser usado em mais de um alvo ao mesmo tempo. Uma vez que o alvo é ligado, o usuário ou um aliado pode apressar-se para o inimigo e desferir um golpe devastador assassinato.
Magen: Narakumi no Jutsu
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rank: D
Descrição: Este é um genjutsu que revela os medos que habitam dentro dos corações das pessoas. Todo mundo tem uma imagem de uma coisa que eles não gostaria de nunca ver. Este genjutsu é uma técnica que chama adiante tal imagem de dentro do coração e tem um erro lo para a realidade. Em primeiro lugar, um círculo imaginário de folhas vão girar ao redor e envolver o alvo, caindo pouco depois. Após um curto período de tempo, a ilusão começará. Isto é para ter a ilusão mais convincente, uma vez que o usuário provavelmente vai ter movido antes do pôr ilusão. Se a imagem mental é horrível, o choque será grande em conformidade.
Kasumi Jūsha no Jutsu
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rank: D
Este genjutsu cria ilusões estranhas de ninjas pretos, que aparecem um por um, a partir de árvores e rochas e encurralam o inimigo. Seus movimentos são lentos, mas quando atacado eles se multiplicam e desta forma eles aparecem como fantasmas que habitam a névoa. Ferramentas como a kunai, por exemplo, podem ser adicionadas a esta técnica, atirando-as para coincidir com o movimento de ilusões, fazendo com que pareçam reais. Como os clones multiplicando-se, a vítima eventualmente se desgasta.


Fūinjutsu (封印術; Literalmente significa "Técnicas de Selamento") são técnicas que permitem ao usuário selar objetos, seres vivos, chakra, junto com uma variedade de outras coisas em outro objeto. Fūinjutsu também pode ser usado para restringir os movimentos ou retirar objetos a partir de dentro de algo ou alguém.
Tokumei no jutsu
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rank: C
Requisitos: Hijutsu Soma no Ko, Shōshagan no Jutsu, Inteligênia 3, Ninjutsu 4.

Visando manter uma vida dupla, os irmãos desenvolveram um Fuinjutsu que absorve e esconde o rosto dos mesmos e altera sua assinatura de chakra, preservando assim sua identidade para conduzir seus experimentos.

Sistema: O usuário gasta o chakra referente ao jutsu Rank C e a face dos dois desaparecem. A face pode ficar escondida por quanto tempo os ninjas quiserem pois se trata de um fuinjutsu porém esse chakra não pode ser recuperado de nenhum jeito até sua face voltar ao normal.
Enquanto neste modo de face oculta, sua assinatura de chakra muda completamente, parecendo outro individuo para aqueles que possuem a capacidade de diferenciar assinaturas de chakra.

Obs:
-Enquanto ativo, a assinatura de chakra do usuário muda completamente, como se fosse outro individuo.
-Somente altera a assinatura de chakra para outra, NÃO oculta a mesma.
-Afetado normalmente por qualquer habilidade que afete os sentidos.
Bakuryūgeki
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rank: C
Descrição: Tenten abre um dos seus pergaminhos e libera um grande dragão flamejante que explode após o contato.


Estilo de Luta: Trono doton.
Requisitos: Ninjutsu 4, Doton: Doryuha, Perícia Elemental Doton (Para manipulação elemental)
Após intenso treino com o jutsu e um refinamento de suas habilidades Dotons, Akihiro desenvolveu um estilo de luta que consiste em duelar do topo de sua manipulação de terra, chamando-a assim de Trono Doton. Este estilo de luta pode ser usado de três modos, o primeiro o ninja forma um pequeno trono de terra que fica elevado a 1 metro do solo, neste modo, o jutsu conta como Rank E para custo e velocidade. Somente sendo usado para deslocamento e ilustrar a presença de seu trono de terra.

O segundo modo o usuário mantém a posição e o ultimo In nas mãos enquanto realiza o Doton: Doryuha, impedindo que ele realize outros jutsus no turno. Porém com essa ligação mais forte com o a base doton a velocidade do mesmo é maior, sendo assim utilizado somente para esquiva e fuga. Neste modo também é impossível usar o próprio jutsu para atacar, somente defesa.

O terceiro modo é um misto de ofensivo e defensivo onde após ativar, esse estilo de luta dura por um tempo porém não impede o mesmo de utilizar outros jutsus permite que manipule sua onda de terra com as mesmas regras de manipulação elemental. Nenhum modo pode ser combinado, sendo utilizado um de cada vez, não podendo acumular os bônus em agilidade.

Sistema:





Última edição por sabazin em Qui 25 Abr 2019 - 21:39, editado 5 vez(es)

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]|[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]|[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]|[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]|[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]|[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
sabazin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82368-ficha-de-personagem-izao-kazuyi#664868
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432p224-gestao-de-ficha-izao-kazuyi-sabazin#665316
Database
[Ficha de Personagem] Akihiro Hakka OxxAo3l
[Ficha de Personagem] Akihiro Hakka OxxAo3l
@ Ficha aprovada e movida
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido