NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Ato] Vamos Investigar Cada Treinador Oprimido Rudemente  Vote_lcap[Ato] Vamos Investigar Cada Treinador Oprimido Rudemente  Voting_bar[Ato] Vamos Investigar Cada Treinador Oprimido Rudemente  Vote_rcap 
496 Mensagens - 26%
Hakurei
[Ato] Vamos Investigar Cada Treinador Oprimido Rudemente  Vote_lcap[Ato] Vamos Investigar Cada Treinador Oprimido Rudemente  Voting_bar[Ato] Vamos Investigar Cada Treinador Oprimido Rudemente  Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
277 Mensagens - 14%
Deidara
168 Mensagens - 9%
Shion
166 Mensagens - 9%
Jhin
165 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
106 Mensagens - 6%
Raves
52 Mensagens - 3%
Sevenbelo
49 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
78 Mensagens - 23%
Deidara
55 Mensagens - 16%
Aphelios1954
43 Mensagens - 13%
Biskka
38 Mensagens - 11%
Argo
30 Mensagens - 9%
Agony
28 Mensagens - 8%
Jhin
21 Mensagens - 6%
Sevenbelo
16 Mensagens - 5%
Yūhi
16 Mensagens - 5%
Ramoona
16 Mensagens - 5%

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Summer
Ancião
something in the way...
something in the way...

── NARRADOR

Na vila da chuva existia uma grande gangue de mafiosos possuidores de grandes e perigosos ninja patife, fugitivos de suas respectivas vilas que encontravam refugio ao lado de criminosos e agiotas. Em paralelo a esta realidade, existiam pessoas dispostas a melhorar a qualidade de vida de seus conterraneos, tal como o construtor de pontes Tuzanu.

Tuzanu havia feito uma viagem em busca de mais equipamentos e ferramentas para terminar uma ponte que ligaria diretamente a vila da pedra com a vila da chuva, o que faria com que o comercio de ambas se desenvolvesse e quem sabe assim criassem uma longa aliança. O alto escalão de Iwagakure optou por designar um shinobi de seu vilarejo de graduação chunin que estivesse desocupado para acompanhar o construtor e portanto o jovem Ryo foi escolhido.

Após uma reunião, o conselho enviou um mensageiro até a casa do ninja, a fim de informa-lo sobre sua nova missão, avisando o mesmo que Tuzanu o esperava no centro do vilarejo onde procurariam as ferramentas que o homem tinha interesse em comprar.

Informações:
@Victor151

Ah, Sweetie, minha raposinha!
[Ato] Vamos Investigar Cada Treinador Oprimido Rudemente  Img_2514[Ato] Vamos Investigar Cada Treinador Oprimido Rudemente  Img_2513[Ato] Vamos Investigar Cada Treinador Oprimido Rudemente  Img_2515

[Ato] Vamos Investigar Cada Treinador Oprimido Rudemente  Img_3917

Curse you Bayle! I hereby vow! You will rue this day!
Behold, a true drake warrior! And I, Igon! Your fear made flesh!

[Ato] Vamos Investigar Cada Treinador Oprimido Rudemente  9h4HA
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Bukijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "bukijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Fūinjutsu...
Tenha um jutsu classificado como "fūinjutsu" de rank B ou superior.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Summer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86402-maeda-the-prodigy-senju
Victor151
Tokubetsu Jonin
[Ato] Vamos Investigar Cada Treinador Oprimido Rudemente  100x100
Com a carta recebida no portão de Iwa, já que estava cuidando de um imprevisto, fui até o centro comercial da aldeia encontrar Tuzano, um construtor de pontes que solicitou escolta até o país da chuva, fiquei um tempo sem uma missão, era hora de retornar a essa atividade. Em meio a tantas pessoas, não achei esse cara, então a primeira parada foi a loja de ferramentas, ao chegar lá.procurei por ele e quando eu achar o mesmo.

- olá Tuzano, meu nome é Ryo, vim aqui pra te acompanhar na sua viagem. - informo ao cliente meu nome é tudo mais, em seguida faço um descanso na medida do possível, enquanto ele compra ou qualquer outra coisa.

Stamina 0/7
Chakra1176/1375
Hp 900/900

Considerações:

[Ato] Vamos Investigar Cada Treinador Oprimido Rudemente  ETQSPuyFBTXFpEj58
Victor151
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji
Convidado
Convidado

Vamos Investigar Cada Treinador Oprimido Rudemente
ライフコブラ

O jovem Ryo então foi para o centro do vilarejo, onde lá buscava encontrar Tuzano. O clima em Iwagakure é seco e as nuvens cobrem totalmente o céu naquele momento. Pouco tempo depois, Ryo chega no centro de Iwa, onde lá e abordado por um homem de cabelos rubros e olhos dourados. Tinha um porte físico de um adolescente. Ele usava uma faixa completamente branca em sua testa. — Hum... Você deve ser Ryo, certo? Me chamo Tuzanu. Fiquei sabendo que você irá me acompanhar nas minhas compras. — Diz o homem.

Tuzanu foi vagando pelo centro da cidade, onde pouco tempo depois estava em uma loja de materiais de construção. Instruiu para que Ryo o esperasse do lado de fora da loja enquanto comprava suas mercadorias.

Contudo, vários minutos se passam e Tuzanu ainda não retornou, o que causa uma certa desconfiança no Chūnin de Iwagakure.

Considerações:

Narrador: @Axuul | Template feito por @MilkWho | P: @Victor151
Anonymous
Victor151
Tokubetsu Jonin
--Sim senhor, sou Ryo Yuki, é um prazer te conhecer, irei te escoltar nas suas compras. - me apresento ao cara que vai ser acompanhado por mim, ele não parecia ser um homem de estatura suficiente para ser um construtor de pontes, Tuzano, ruivo de olhos dourados.

Depois de nos apresentar um ao outro andamos pelo centro comercial, o clima seco incomoda bastante, mas pelo menos as nuvens impede que o calor seja maior ainda.
As ruas estao bem movimentadas e eu presto atenção a tudo ao redor daqui. Cerca de uns ,15 minutos de caminhada e chegamos à loja ferramentas, aonde o construtor vai comprar tudo que precisa para construir a ponte no local designado.

- tudo bem então. - entendo o recado e espero do lado de fora da loja, mas perto da entrada.  Uns 30 segundos depois, veio um estrondo vindo ao extremo norte, aonde fica o gabinete do tsuchikage, deve ser algo dos grandes.

- Caraca o que que raios aconteceu, foca na missão, foca na missão, foca na missão. - penso comigo mesmo enquanto imito uma foca sem perceber, era uma bela piada.

Em seguida masco um chiclete e estalo os dedos enquanto eu espero, passou 5,10,15 minutos e nada, algo estranho aconteceu e agora tenho que investigar o que aconteceu que Tuzano está demorando tanto. Resolvo espiar pela janela aberta se houver é claro saber o porquê da demora.

Não há muitas pessoas por perto, mas precisava saber o que está havendo, em caso de crise procuraria uma brecha para entrar, afinal não é prudente entrar se um inimigo estiver a espreita

Stamina 0/7
Chakra1176/1375
Hp 1025/1025

Considerações:

@Axuul

Victor151
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji
Convidado
Convidado

ライフコブラ

O jovem esperou por vários minutos fora da loja de materiais de construção, e após um tempo, suspeito de que algo poderia ter acontecido. Quando Ryo espia pela janela, consegue ter uma visão limitada, mas vê uma cena surpreendente. Tuzanu está segurando uma moça com o seu braço esquerdo. E com o direito, está segurando uma kunai, apontada exatamente para a garganta da jovem. Ele logo percebe que Ryo o estava observando e começa a gritar. — Argh! Rápido, coloca todo o dinheiro no saco!

Quando Ryo entrasse para ver melhor a situação, perceberia mais coisas. O caixista está colocando todo o dinheiro arrecadado num saco de pano que está no balcão a sua frente. Há pessoas deitadas no chão, provavelmente desacordadas. Logo, "Tuzanu" viraria para o chunnin e gritaria: — Um passo seu e eu vou cortar a garganta dela!

Considerações:

Anonymous
Victor151
Tokubetsu Jonin
Eis que vi o motivo demora o Tuzano está na verdade assaltando a loja msntenho uma atendente indefesa de refem enquanto colocar toda a grana no saco.

Eu entre na loja e vi toda cena pessoas desacordadas, a caixa desesperadas e todo o resto de ameaça possivel.

Um passo errado e a atendente morre esfaqueada.

Após ouvir a ameaça dele penso num plano para salvar a garota, precisava fazer um movimento rápido para desarmar o Tuzano, se que é o verdadeiro Tuzano.

- tá legal não vou dar mais um passo a frente, - disse isso falando que não vou dar um passo.

Então me afasto ficando do lado de fora da loja de ferragem  e vou até a janela da loja onde eu possa ver o caixa. Onde está o bandido e esperei ele se desgrudar da moça e começar a fugir. Quando vier esse momento ou se for muito urgente saco uma kunai  com minha mão e crio um espelho abaixo de mim. Entro no espelho e um outro espelho e criado no lado direito do ruivo e saio do espelho em um movimento rápido. 

Logo em seguida tentarei encravar a kunai no ombro direito dele visando encravar a Kunai no ombro direito dele, visando fazer o mesmo largar a Kunai por causa da dor.

Então tentarei puxar a moça pelo braço para deixa-la longe do bandido, essa é a prioridade máxima, se não conseguiria atingir o mesmo, tentarei tirar a moça do perigo, caso ainda esteja em perigo.

- você é cliente ou um bandido?- interrogava o mesmo em um tom bem irônico ficando atento a um eventual contra ataque.

Stamina 1/7
Chakra1126/1375
Hp 1025/1025
Jutsu usados:

[spoiler="Considerações"] usei a forma simples do Hyoton
Tudo no Max 5 vel 2 for
Visei resgstar a moça
O ataque vira quando a moça ficar um pouco longe do garoto ou realmente ser muito urgente/spoiler]

Victor151
Convidado
Convidado

ライフコブラ

Então, Ryo, ao ver a cena, tenta pensar em como salvar a moça que Tuzanu está fazendo de refém. Contudo, ela já sabe o rosto dele, e seria perigoso demais deixá-la viva. Quando Ryo percebe isso, ele cria um espelho, neve começa a cair dos lados do tal espelho, logo, Ryo adentra o espelho e sai em outro que criou em um ponto cego do assaltante.

Ryo, vendo a chance, crava sua kunai no ombro direito do homem, tentando-o fazer largar sua kunai. A dor é imediata em Tuzanu, que por reflexo, acaba fazendo um corte um pouco abaixo do pescoço da garota, por sorte, parece que ela ainda está viva, porém, desacordada. Nesse momento, o caixista que colocava o dinheiro no saco se esconde debaixo do balcão. — Moleque maldito! — Disse Tuzanu enquanto dava um pulo de dez metros para se distanciar do garoto. — Você vai pagar!— Disse Tuzanu enquanto fazia alguns selos.  — Katon; Gōen no Jutsu!

Tuzanu inclina seu corpo para frente e começa a cuspir uma grande quantidade de chamas da sua própria boca. Ele não estava mirando no garoto Ryo, mas sim na moça que ele acabou de cortar parte do peito.

Considerações:

Anonymous
Victor151
Tokubetsu Jonin
Consegui ter êxito em resgatar a moça, agora desacordada e ferida, o que me irritou bastante.

Ele deu um pulo de dez metros depois que proferiu palavras de raiva. Resolvi fazer de tudo para matar o inimigo. Então resolvo manifestar meu Chakra Hyoton e crio gelo ao redor de uma área de 5 metros ou até mais.

Em uma atitude covarde por parte dele ele lança um poderoso ataque de fogo na garota,com um único selo crio uma parede de gelo infundido de chakra para defender a garota é tampando a visão do inimigo tendo a largura pra fechar passagem e a altura de 1,75metros

- Mizu bushin no jutsu.- em seguida crio dois clones de água um clone virá pelo flanco direito usando Chakra nos pés para correr pela parede ao meu lado e passará por cima da parede e lançará uma Kunai no inimigo   e depois usará o Shunshin para ficar de frente com ele e tentará aplicar uma sequência de socos e chutes rápidos, visando buscar ganhar tempo o suficiente para o ataque enquanto outro criará outro espelho e entrará por ele e aparecerá em outro acima do inimigo e atacará o mesmo com um Chidori.

O clone com o ataque elétrico descerá em uma potente rasante visando acertar o ninja desprevido no tórax. O outro clone de  tentará segurar o mesmo pelo braço e indo para trás do mesmo.

Eu estalo os dedos e masco um chiclete e me mantenho atento enquanto preparo o Kamiwari no Jutsu.

Caso ele saia das minhas ficarei entre e ele e a garota. E jogarei uma kunai no mesmo, visando acertar o tórax dele.

Stamina 1/7
Chakra1051/1375
Hp 1025/1025
Clone1: 137/137
Clone2:37/137
Jutsu usados:

Considerações:

@Axuul

Victor151
Convidado
Convidado

ライフコブラ

A enorme parede de gelo criada por Ryo surpreende Tuzanu, que fica boquiaberto com a mesma. Isso foi uma grande vantagem para o garoto Ryu, que enquanto isso criou dois clones de água que logo investiram no inimigo. O do flanco direito, subiu por cima da parede que Ryo criou, Tuzanu logo percebe a ação do mesmo, quando vê que uma kunai está vindo em sua direção, salta para trás novamente. Agora, não há mais nada além de paredes atrás de Tuzanu. Ele está encurralado.

Porém, logo ele é surpreendido pelo clone "teletransportando em sua frente", lhe desferindo uma sequência de socos e chutes. "Merda..." - Pensou Tuzanu. "Eu subestimei esse garoto!" Logo, ele iria começar a tecer selos, porém, é interrompido por um som de eletricidade vindo acima de sua cabeça. Quando ele foi olhar, já era tarde demais. A mão do outro clone havia atravessado o tórax de Tuzanu com um chidori poderoso, perfurando o seu pulmão direito.

Tuzanu, após cuspir uma certa quantidade de sangue, cai no chão, morto.

Pouco tempo depois, um shinobi invade o local — Ei, o quê está havendo aqui?? — Perguntou ao entrar no local, ainda sem visão de Ryo. Após adentrar um pouco mais a loja, ele vê toda a cena. — Ei...! Esse cara ai no chão é um nukkenin de Iwagakure conhecido por assaltar diversas lojas na cidade! Você o matou?? — O homem parece surpreendido. — Eu sugiro que você venha comigo. Vou recomendá-lo para uma promoção para Tokujo, meus parabéns. — Diz o homem, ainda surpreso, pedindo para que Ryo o siga.

Considerações:

Anonymous
Victor151
Tokubetsu Jonin
A batalha foi bem curta e teve seu fim assim como a vida desse ruivo miserável. O Chidori é um jutsu Raiton mortal não é comum um Yuki ter outros elementos além das suas habilidades de nascença, mas né são tempos modernos. 

Um outro ninja apareceu, e pensei ' lá vem bronca'.Ele ficou impressionado com o fato de eu ter matado um bandido com um. Bom golpe
Com Raiton e Hyoton e me pediu para seguir o mesmo para receber uma promoção de Rank e desfiz um dos clones para restaurar minha energia.

A garota logo acordou meio confusa e assustada, mas nada grave, ela agradeceu feliz e com ajuda de um clone meu, ela foi até um posto medico tratar o ferimento que sofreu, enquanto isso eu levo o corpo do bandido para longe da sociedade e mostra aos superiores.

Andei  com o superior feliz pois serei, promovido pra tojuro do nada até, mas ancioso pelos novos desafios, pensativo pelos eventos que ocorreram de uma vez, deter dois nukenins e conhecer pessoalmente a Yamiko, a antiga tsuchikage. E com uma cara de tacho: não reconheci um bandido conhecido e a nanadaime tsuchikage no mesmo dia e penso como que meu clone está indo nesse exato momento na vila, como foi a conversa e o que está fazendo até agora.

Stamina 0/7
Chakra1188/1375
Hp 1025/1025
Clone: 37/137

Victor151
Convidado
Convidado

ライフコブラ

O ninja então, escoltou Ryo até o quartel general. Passaram por diversos corredores até chegarem em uma porta, na porta estava escrito "Apenas Pessoal Autorizado", mas logo, o ninja a abriu e fez um movimento com a mão como se estivesse falando para Ryo entrar.

A sala por trás da porta é um escritório, lá, há uma pessoa, escrevendo em folhas de papel, parecia algo muito sério. — Ahm... Senhor, aqui está Ryo Yuki, como havia solicitado. — Diz o ninja que havia escoltado Ryo até então. O homem agora para de escrever e observa Ryo por um instante. — Sente-se por favor. — Diz o homem, apontando para uma cadeira vazia na frente de sua mesa.

Quando Ryo se sentasse, o homem começaria a falar; — Então, estivemos observando os seus feitos faz algum tempo, Ryo. Tenho que dizer que você é sim um ninja um tanto quanto formidável. Você já deve estar sabendo, mas quero lhe designar para uma missão de graduação para Tokujo. Cabe a você aceitar ou não. Mas vou adiantando, não será nada fácil. — Diz o homem, coçando o seu queixo.

Considerações:

Anonymous
Victor151
Tokubetsu Jonin
Andei pelo QG de Iwa,passei pelos corredores, e vi varios ninjas da aldeia ate chefac a uma porta o outro Shinobi abre e com o fato ele pede para que eu entre, eu entro na sala e ao receber a ordem de um outro ninja, meia idade, carecac musculoso e barba mal feita.

Me senti tenso afinal podia ser uma promoção de Rank, mas ele disse que estava me observando a algum tempo.

- caramba, ja enfrentei muita coisa, agora tem a possibilidade de ser um tokujo, é claro será uma missão nada facil, será que devo, aceitar.- penso muito sobre o assunto, mas refleti tudo que eu passei:desde o momento que me tornei um Genin, missões, batalhas, quedas e tudo mais.

- Eu aceito.- tomei a minha decisão com convicção, se eu não quero ver amigo meu morto, recuar ou ficar parado não é uma opção. No momento mais propicio eu mascare .Chiclete e estalo os dedos.

Enquanto isso mantenho o corpo comigo.

Stamina 0/7
Chakra1225/1375
Hp 1025/1025

Victor151
Convidado
Convidado

ライフコブラ

— Como esperado. — Disse o homem ao ouvir a resposta de Ryo; — Antes de tudo, eu me chamo Juno. Sou um ex-ANBU que agora cuida desse tipo de assunto. — Diz o homem passando a mão em sua barba. — Vou te passar exatamente os dados da missão, mas antes... — O homem encara por um segundo o ninja que havia escoltado Ryo até ali, que logo após perceber que está sendo encarado, se retira do local, parecendo um pouco nervoso. — Certo... Só um minuto. — O homem ia vasculhando as gavetas da sua mesa, se passa alguns minutos até ele tirar uma folha e colocá-la na mesa. — Escute com atenção... A sua missão é obter mais informações sobre um grupo de nukenins aqui de Iwagakure. Mais especificamente, o grupo daquele assaltante que você matou hoje mais cedo. — Diz o homem, alternando o olhar entre a folha e o Chunnin. — Todos os dados necessários estão aqui. — O homem entrega a folha a Ryo. — Este círculo é a área onde eles estão vagando, não se sabe ao certo onde fica o "acampamento" deles, mas sem dúvida, fica em algum lugar nessa área. Para facilitar seu trabalho, eu marquei três sub-áreas. A sub-área "A", a sub-área "B", e a sub-área "C". Tenho certeza que em cada uma dessas áreas você encontrará informações diferentes. Pode ficar com o papel. — O homem termina sua longa fala, e para para pegar um pouco de ar. — Pode começar quando quiser, mas recomendo que vá agora, pois você não está sozinho nessa. Como sabemos que será complicada, designamos outro chunnin para a missão. Você está no comando, ela seguirá as suas ordens. O nome dela é Chie, ela já sabe dos detalhes, e ela já está te esperando no portão. Boa sorte. — O homem parece de certa forma preocupado.

Só resta a Ryo agora encontrar a tal garota no portão de Iwagakure para então iniciar sua missão.

Informações:

Anonymous
Victor151
Tokubetsu Jonin
A missão em ai parece ser bem complicado, uma missão de investigação e ainda por cima uma chunin, a pressão em cima de mim pareceu aumentar ainda mais, já que vou comandar essa missão é serei responsável pela minha comandada.
Não pretendo de jeito nenhum deixar que ela morra.
Pego o papel e analiso tudo com muita calma e guardo o papel no bolso.

Em seguida saio da sala e consequentemente do QG e vou para o portão da vila pra encontrar essa Chie.Estou preocupado e tenso pois não quero que ela fique muito ferida por minha causa, não deixarei a minha parceira na mão.

Fico mascando Chiclete e estalando os dedos pra aliviar e lá no portão encontro uma kunochi parada, deve ser a Chie.

- olá,Chie? Sou Ryo Yuki, vim fazer a missão com você. - me apresento para ela.

[size=35]Stamina 0/7[/size]
[size=35]Chakra1225/1375[/size]
[size=35]Hp 1025/1025[/size]

Victor151
Convidado
Convidado

ライフコブラ

Ryo então, deixa a sala aonde recebeu todas as instruções, mas antes de sair, ele consegue escutar novamente — Boa sorte... Mais uma vez. — Diz o homem que lhe deu as instruções.

Sem perder mais nenhum segundo, Ryo já vai ao portão de Iwagakure, onde seria o local marcado para se encontrar com sua companheira nessa missão. O movimento na vila está diferente, provavelmente as pessoas não se sentem mais tão seguras por causa do incidente que aconteceu hoje mais cedo e Ryo percebe isso. Enfim, em pouco tempo, o jovem Yuki chega ao portão, e olhando em volta brevemente, percebe uma kunoichi, sozinha. Parece que está esperando alguém. Sem hesitar, Ryo já se aproxima dela e faz seu cumprimento.

O rosto da jovem cora um pouco, ela dá um longo suspiro e diz — O-Olá! Eu me chamo Chie Hiruzen. É um prazer conhecê-lo... — A jovem, que é um pouco mais baixa que Ryo, começa a revirar uma pequena bolsa que ela carrega consigo, procurando alguma coisa. Logo, ela tira uma pequena folha de papel, idêntica ao mapa que Ryo recebeu do instrutor. — Então... É para irmos até aqui... — Diz Chie, apontando para um lugar no mapa. — Então desse lugar, tomamos a decisão de ir em uma das três sub-áreas... A escolha fica em suas mãos. A jovem, apesar de parecer um pouco tímida, parece muito inteligente e sábia. — Resumindo, é para seguirmos a estrada principal até ficarmos em uma posição em paralelo à área destacada, daí vamos para alguma das três sub-áreas coletar informações. —

Quando começaram a caminhar para a primeira posição, Chie conversa com seu companheiro. — Então... Acho que para termos um melhor conhecimento sobre ambos, não deveríamos dizer o que sabemos um para o outro? — Diz Chie, com a voz um pouco trêmula. — Bom, eu começo. Eu sei alguns ninjutsus médicos... Mas eu sou mais focada em combate a distância com ninjutsus elementais, sei um pouco sobre genjutsu, mas quase nada de taijutsu. Se não quiser falar as suas... sem problemas, sabe como é, né? As árvores têm ouvidos.

Enfim, os dois chegam até a localização sem mais problemas, o que resta agora é escolher uma das três sub-áreas para explorarem.

Informações:

Anonymous
Victor151
Tokubetsu Jonin
Ela me dá os comprimentos falando sobre quem ela é Sarutobi, o mesmo clã de meu pai, que faleceu bem cedo.

- Sarutobi?! Isso é legal, meu pai era um do clã Sarutobi, mas morreu cedo e eu não herdei e nem sei as habilidades dele, só o da minha mãe, por tanto não tenho esse sobrenome.- fico espantado com o sobrenome dela.

- entendi, vamos nessa, vamos começar com a sub-área A, já que é uma missão de reconhecimento, vamos evitar combates em desvantagem. - analiso o mapa mais uma vez e decido ir pela menor sub-área. Em seguida saímos da Aldeia indo pela estrada principal.

Durante o caminho ela falou de suas habilidades ninjas para compartilhar comigo.

- Ninjutsu elementais, isso é ótimo, também sou focado nisso tendo Raiton, Suiton, Fūton e Hyoton, Taijutsu e Genjutsu, também não sou bom. Quais elementos você domina?- falei sussurrando no ouvido da garota de modo que outros não saibam.

Ao chegarmos no ponto, respiro fundo.

- pronta? - olhei nos olhos dela com determinação e passando confiança.

[size=35]Stamina 0/7[/size]
[size=35]Chakra1225/1375[/size]
[size=35]Hp 1025/1025[/size]

Consideração:

Victor151
Convidado
Convidado

ライフコブラ

Enquanto ambos ainda estavam caminhando em direção ao seu destino, o assunto sobre as habilidades que cada um domina parece fluir, por fim, Ryo pergunta à Chie quais elementos a jovem garota dominava. Ela se vira, um pouco surpresa, mas logo responde a pergunta. — Doton e Fuuton... Também sei um pouco sobre Suiton, mas não sou muito boa com ele... — Diz a garota, voltando seu olhar para a estrada.

Cerca de trinta minutos desde a saída de ambos, eles chegam no ponto. Ryo parece de certa forma, tenso. Afinal, é uma missão de certa importância e muito risco. Chie também estava ciente disso, parecia tranquila por fora, mas por dentro, estava gritando de tensão. Os dois jovens suspiram para aliviar um pouco o peso nas costas. Eles estão em uma parte da estrada principal de Iwagakure onde não passa muitos viajantes, então é muito provável que não haja nenhum civil ou exploradores nos arredores. O terreno em volta é cheio de pedras, como foi o caminho todo, há rochas por toda parte.

Enfim, Ryo escolheu então começar pela sub-área A, uma escolha inteligente, já que é a menor das sub-áreas. — Certo, então, começaremos por lá. — Chie aprova a escolha de Ryo. O jovem então, se vira para Chie e pergunta se a mesma está pronta. — Estou, podemos ir quando quiser! — O sentimento de confiança pareceu ir até Chie, que não está mais tão tensa quanto antes.

Logo, começaram a ir em direção a sub-área A. O caminho era de certa forma, traiçoeiro. Como é uma região montanhosa, há muitas subidas e muitas decidas, regiões escorregadias e outros. Qualquer passo em falso e poderiam tropeçar. Mas, isso não foi um problema para a dupla, que como nasceram em Iwagakure e viveram lá sua vida toda, estavam acostumados. Sem problemas maiores, eles vão se aproximando cada vez mais da sub-área A.

Trinta minutos depois que saíram do ponto, eles estão consideravelmente perto da sub-área A. Quando ambos chegam praticamente na borda do círculo destacado no mapa, começam a escutar vozes. Ryo rapidamente, assim como Chie, se escondem atrás de uma grande rocha.
— Ei, você ouviu isso ? — Diz uma das vozes. Era de certa forma grossa, provavelmente masculina. — O quê? Deve ser só um animal, esse lugar é cheio deles. — Outra voz se manifesta, também grossa. — Ah... pois é. Sempre esqueço disso. — Ryo consegue ouvir passos, mas não indo em sua direção, como se estivessem apenas andando, sem rumo algum.

— Então, como eu tava dizendo, ficar patrulhando essa área é um saco. Mas fazer o que, né? — Diz a primeira voz.
— É... com certeza. Mas cara, ainda bem que o chefe anunciou que vamos sair dessa merda de lugar. Além de ser muito perigoso, é um saco andar por aqui. — A conversa para por alguns minutos.

Enquanto o silêncio reinava, Chie fica observando Ryo, com a mão esquerda na boca, como se estivesse esperando uma escolha.

Informações:

Anonymous
Victor151
Tokubetsu Jonin
Ao ouvir os elementos que ela tem me animo, pois tem um elemento que difere do meu o doton. Já Futon e Suiton poderia ser um bom combo com os meus jutsus, a força será grande.

- isso é interessante. a combinação dos nossos elementos será fundamental-  comento sobre os elementos que ela tem.

O caminho em si foi bem complicado descidas, subidas, barrancos e escaladas enquanto estalo os dedos e masco um chiclete e oferecendo um para a Chie.Em seguida foram ouvidas vozes grossas e sem perder tempo nos escondemos atrás de um grande pedregulho.

Ouvi todo o dialogo deles dizendo que vão se mudar e tal para  um lugar melhor e aquilo é bem interessante. Para eu ter uma ideia melhor
Olhei para os olhos da Chie e me transformei em um alce com o Hange no Jutsu.

Em seguida vou espiar o que está havendo por um breve momento.

Esperando a movimentação deles, ficarei quieto e de olho. 

Stamina 0/7
Chakra1225/1375
HP1025/1025

Victor151
Convidado
Convidado

ライフコブラ

A escolha de Ryo foi sábia, mas arriscada. Chie, no momento que o garoto se transformou num belo alce, entrou em choque, mas continuou atrás da pedra, como imaginou que deveria ser feito. Ryo, em forma de alce, tenta espiar sem chamar muita atenção, e consegue ver que os dois nukenins estão a 12 metros de distância do grande pedregulho. Contudo, quando Ryo está espiando, um dos nukenins conseguiu ver os grandes chifres do alce. — Ei, você viu isso? — Fala o homem que viu os chifres. — Qual é, cara. De novo isso? —

O nukenin que viu o alce começa a se aproximar, lentamente, com uma kunai em sua mão direita, ele tem que averiguar a situação. Chie consegue ouvir os passos se aproximando, o que a deixa ainda mais tensa.

Informações:

Anonymous
Victor151
Tokubetsu Jonin
Ao ver que são dois Nukenin e vejo suas aparências, logo já me afasto dele voltando para junto da Chie. Volto a minha forma original e logo saco uma kunai faço um sinal para ela fazer o mesmo.

Minha intenção é de atingir o inimigo  no estômago encravando a Kunai nele e pedirei a Chie fazer um corte na garganta, para matar de vez, quando o alvo estiver na mira e longe do comparça.

Para evitar imprevistos peço a Chie usar o Kamiwari no Jutsu e eu farei o mesmo.

Stamina 0/7
Chakra1225/1375
HP1025/1025

Victor151
Convidado
Convidado

ライフコブラ

O clima parecia ficar tenso, Ryo volta para o pedregulho e desfaz seu henge no jutsu, sem perder tempo, puxou uma kunai e sinalizou para Chie fazer o mesmo, sem hesitar, a kunoichi colocou sua mão esquerda em sua bolsa de ferramentas e puxou uma kunai. Os passos do inimigo ficavam cada vez mais altos, ele estava ficando cada vez mais perto. Segundos depois que Ryo puxou sua kunai, ele corre em direção ao inimigo e crava a kunai em seu estômago. No momento que cravou a kunai, pediu para Chie cortar a garganta do nukenin. Contudo, o inimigo foi mais rápido e saltou para trás, recuando, assim Chie erra seu ataque. O inimigo pulou cerca de dez metros de distância da dupla.

— Argh, seu merdinha! Finalmente um pouco de diversão! — O outro inimigo percebe a situação e fica em posição de combate. Ele está a cinco metros do outro inimigo. Enquanto o inimigo pulava para trás, Chie e Ryo prepararam um Kawarimi no Jutsu, uma decisão sábia e correta.

O ninja inimigo que está mais próximo da dupla começa a fazer alguns selos, se inclina um pouco para frente e começa a cuspir uma enorme quantidade de água, indo em uma velocidade considerável em direção à dupla. Chie, numa velocidade inacreditável, faz selos de mão. A jovem se abaixa e coloca ambas as mãos no chão, com a palma da mão virada para baixo. Uma enorme parede de pedra é formada, Ryo consegue ouvir o som da água batendo na parede, a defesa foi um sucesso.

Não houve nenhum outro ataque além desse, Chie fica um pouco desconfiada, mas crê que estão seguros atrás da parede que criou.

Informações:

Anonymous
Victor151
Tokubetsu Jonin
A investida de assassinato rápido não funcionou desencadeando uma batalha contra os dois bandidos.

A defesa foi bem sucedida por parte da Chie bloqueando a rajada de água, estarei os dedos e masco um Chiclete rapidamente enquanto crio 2 clones de gelo.

Em seguida um dos clones da um salto ficando acima da parede e com um único selo de mão criou várias esferas de variados tamanhos, o frio começa a tomar conta do local e o clone lança as esferas de gelo nos dois inimigos visando acabar com eles de forma eficiente e ficaria em cima do muro.

- Explosão Galática!- o clone exclamou se ataque e atira várias esferas de gelo nos inimigos visando acabar com a raça dos dois.

Enquanto isso peço para Chie atirar pedras usando as muralhas que nos cercam para dificultar a fuga deles.

Eu e o outro clone  ficaremos na retaguarda para proteger a Chie  e o clone. Atenção e fico será essencial para vencer essa luta.

Stamina 1/7
Chakra400/1375
Clone1 300/400
Clone 2 400/400
HP1025/1025

Jutsu usados:

Considerações:

Victor151
Convidado
Convidado

ライフコブラ

Após o ataque do inimigo ser defendido com sucesso graças à Chie, o silêncio pairou no local, contudo, logo foi quebrado com a criação de dois clones de gelo por Ryo. Um dos clones pulou sobre a parede que Chie havia criado, fez muitos selos rapidamente e exclamou "Explosão Galática". Os inimigos soltam um sorriso, debochando do nome da técnica, que segundo eles, era apenas um blefe. Mas, segundos depois que o clone gritou o nome da técnica, meteoros de gelo começam a vir em direção à eles.

O ninja inimigo que estava mais próximo tenta fazer alguns selos, porém não foi rápido o suficiente para parar o ataque de Ryo. O meteoro de um metro de diâmetro acertou em cheio em seu tórax, congelando completamente o seu corpo e uma região em volta do mesmo. Ele cai imóvel no chão, muito provavelmente morto.

O outro, aproveita a distância que está de Ryo e faz selos rápidos, rapidamente consegue imitar o movimento de Chie mais cedo; colocou a palma da mão no chão, mas, é uma técnica diferente. Dessa vez, cerca de três paredes de pedra foram criadas, o inimigo tentou ao máximo parar o ataque de Ryo. Mas, um meteoro de um metro e meio de diâmetro vinha em direção as paredes, e uma por uma, foi destruindo-as até chegar no inimigo. Mas, o meteoro foi perdendo tamanho conforme foi batendo e congelando as paredes, não desferindo o total dano possível no inimigo, que teve uma parte da sua coxa esquerda congelada.

O inimigo, mesmo com dificuldades, aproveita o buraco que o meteoro de Ryo criou em suas paredes e começa a fazer mais selos de mão. Logo, ele faz um movimento simples com sua mão direita e uma onda de ar começa a ir em direção a parede de Chie, em uma velocidade considerável. O inimigo, por sinal, parece não terminar sua ação e começa a canalizar chakra em sua mão direita, ele está tramando algo que pode ser avassalador.

Chie ficou maravilhada com o ataque de Ryo, mas parece que não o ouviu dizer para acabar com as chances de fuga do inimigo. Como ela está atrás da parede, não tem qualquer conhecimento da técnica que o inimigo usou.

Informações:

Anonymous
Victor151
Tokubetsu Jonin
A batalha continuou Chie se maravilhou com o ataque, mas esqueceu de fazer o dela fazendo com que o combate prolongar. 

O inimigo lança um poderoso ataque de vento, precisava impedir esse ataque, o clone que usou a explosão galáctica faz uma muralha de gelo infundido de chakra com um único selo de mão visando barrar ataque inimigo enquanto esfria o local com Chakra pegando o gelo criado pela explosão galáctica.

Nesse meio tempo o outro clone sai da barreira e analisá toda a situação de forma veloz, ao ver que o adversário está preparado um ataque poderoso, ele cria um espelho abaixo dele é entrando no mesmo é criando outro atrás dele para atacar o mesmo com uma lâmina eléctrica que saiu de seu braço esquerdo, visando acertar o mesmo no coração, cortando de baixo pra cima.

Para garantir que ele perderá tempo o clone vai arremessar 3 Shurikens antes  do espelho de trás aparecer , passando ente o buraco da muralha.

Feito isso ficarei afrente de Chie, visando protege-la.

Jutsu usados:

Considerações:

Victor151
Convidado
Convidado

ライフコブラ

O ataque do inimigo foi defendido com êxito por parte de Ryo, ele também esfriou o local. A mão do inimigo começava a formar algo parecido com uma bola, que pouco tempo depois, foi tomando o formato de uma shuriken. O outro clone de Ryo lançou shurikens contra seu inimigo e criou um espelho, o que fez o ataque com o chidori não dar muito certo, pois com as shurikens, o inimigo pulou o mais alto possível para desviar das mesmas, fazendo o chidori ser totalmente inútil.

Enquanto o inimigo estava no ar, Ryo e Chie conseguiam ter a visão do que era, uma bola com uma shuriken em volta estava na mão do inimigo, girando e fazendo um som relativamente alto. O inimigo esbanjou um enorme sorriso no rosto e lançou o jutsu em Ryo e Chie. A parede de Chie com certeza não defenderia aquilo.

Como o inimigo pulou, o jutsu passou por cima da barreira de gelo criada por Ryo, restando apenas a parede de pedra de Chie.

Chie, ao ver que a situação está ficando de certa forma, difícil, faz selos o mais rápido que pode e coloca novamente sua mão no chão. Um enorme golem de pedra de três metros de altura é criado na frente do jutsu, que usaria como defesa contra o mesmo. Contudo, a shuriken simplesmente corta o golem no meio, e começa a vir em alta velocidade em direção a Ryo.

Informações:

Anonymous
Victor151
Tokubetsu Jonin
O  inimigo saltou a uma enorme altura desviando da minha ofensiva em seguida ele prepara uma grande esfera de energia em forma de uma Shuriken gigante, então já preparo meu proximo ataque, novamente será uma explosão galatica, enquanto Isso os clones tambem se preparam para dar o suporte.

- não desista! Vamos atacar juntos Chie!  Explosão Galatica!-  Digo com toda confiança e determinação para que Chie e eu pudéssemos atacar juntos.
Os meteoros surgem na minha frente e os Lanço em velocidade maxima pra enfrentar o golpe de vento. Visando empurrar a Shuriken de vento contra o inimigo, Chie será essencial nessa ofensiva.

Caso a ofensiva não mate o inimigo o clone irá usar novamente lançar uma corrente de enquanto este pousa e outro clone irá lançar um ataque de água potencializando o ataque.

Ao final estalo os dedos e masco um chiclete, enquanto fico atento ao próximo movimento do inimigo.

Stamina 3/7
Chakra300/1375
Clone1 250/400
Clone 2 300/400
HP1025/1025

Jutsu usados:

Considerações:

Victor151
Convidado
Convidado

ライフコブラ

O ataque do inimigo vinha em alta velocidade, mas não foi problema para Ryo, que com sua explosão galática, destruiu por completo o ataque, mesmo que sua intenção fosse jogar o ataque de volta para o inimigo.

O inimigo, que estava no ar, começa a cair, essa foi a deixa perfeita para Chie fazer um movimento crucial. Quando se está em ar, é consideravelmente mais difícil desviar ou se defender de um ataque inimigo. Então, Chie fez alguns selos, depois, puxa muito, mas muito ar e quando Ryo pode perceber, Chie estava cuspindo um enorme vórtice de vento. Conforme o vórtice avançava, ia destruindo tudo pela frente, criou uma "trincheira" no chão, de tão forte estava.

O ataque iria pegar exatamente onde o inimigo iria cair, as chances de escapar eram quase nulas, porém, em um último segundo, o inimigo utiliza uma kunai com um fio para tentar desviar. Ele crava a kunai numa pedra, que usaria para se puxar, porém, no momento que ele tentou se puxar, a parte onde estava a kunai se quebrou. O vórtice pegou em cheio no inimigo.

O ataque de chie criou um enorme buraco no tronco do inimigo, explodindo sangue para todos os lados, ele morreu instantaneamente. Chie, ao ver que sua técnica foi um sucesso, comemorou — Isso! — Esbanjou um enorme sorriso no rosto.

A batalha foi árdua, porém, os chunnins haviam vencido apesar de ter custado uma considerável quantidade de chakra. — Bom, o que faremos agora? — Perguntou Chie, curiosa.

Informações:

Anonymous
Victor151
Tokubetsu Jonin
O empate entre a rasenshuriken e a explosão galáctica foi uma surpresa para mim,  mas Chie executou o inimigo que estava caindo, lançar um  vórtex que simplismente deixa um buraco no bandido, mais um pouco e ele se partia em 2.

- bom lance Chie!- elogio a garota esboçando um sorriso.

- o gasto de Chakra foi até demais, precisamos recuperar isso.- penso comigo mesmo enquanto penso no próximo passo.

- vamos esquartejar os 2  e nos transformar neles. Os meus clones vão espiar a sub-área B e C, nós vamos investigar rapidamente a sub-área A e depois vamos para a B. Daí vamos voltar para Iwa.- falo o plano para ela apenas cochichando.

Em seguida meus clones partem para a sub-área B e C de forma rápida e ambos se transformam em Tuzano o ruivo que enfrentei mais cedo. Cada um foi numa sub-área diferente.

Em seguida fomos investigar a sub Área A, logo depois de esquartejar e nos livrar da identidade dos 2 inimigos para usar o Hange e nos transformar neles, se Chie ou eu não pudermos por qualquer razão não esquartejar, nos livramos dos corpos dos mesmos jogando-os de um penhasco próximo.

Stamina 2/7
Chakra300/1375
Clone na subareas B 250/400
Clone na sub-área C 300/400
HP1025/1025

Victor151
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido