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A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
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SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
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Havilliard
Havilliard#3423
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zoobike
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Relembrando a primeira mensagem :


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Awakening Mode
Rank: --.
Descrição: Essa é uma transformação completa desenvolvida pelo Jinchuriki da Kurama. Fundindo os poderes da natureza com o manto da Nove-Caudas, o usuário é capaz de atingir um estado único e superior que combina perfeitamente esses vários poderes numa forma única de eximo controle do próprio chakra. Enquanto nesse estágio, seus cabelos tornam-se longos e amarelos, um pouco bagunçados e com uma franja que cobre sua testa. Seus olhos ficam em uma coloração verde esmeralda, além de traços físicos um pouco mais velhos. Ainda nesse estado seu chakra é moldado perfeitamente em uma espécie de regata branca com um símbolo negro no centro que cobre sua perna também, seu braços e pernas são cobertos por uma espécie de armadura dourada também com as mesma marcas negras. Seus músculos ficam mais definidos e um pouco maiores, além de uma tatuagem de um dragão negro em seu braço esquerdo — como mostrado na imagem.

Nesta forma os atributos são aumentados ainda mais se comparado às transformações isoladas, tal como velocidade e força. Os reflexos são naturalmente mais aguçadas também, podendo locomover em velocidade absurdas em instantes. A durabilidade contra os mais diversos danos também é aumentada ao ponto de ele suportar técnicas mais intensas. Permanece vinculada ao usuário a habilidade de sentir chakra dos indivíduos, assim como a habilidade de sentir emoções negativas que permeiam a mente humana, capacidade de dar vida a objetos inorgânicos, além da membrana sobre os olhos para proteger da luz enquanto permitido pela durabilidade dessas formas isoladas. Enquanto em posse dessa transformação, é comum que tal como em certas formas individuais, o usuário também receba um acréscimo no poder de suas técnicas, tornando-as muito mais mortais de acordo com as próprias regras das transformações isoladas e do fórum em si. Quando essa transformação estiver ativa as demais descrições dos demais modos não são necessárias, mas ainda contando como se estivesse usando-as.


Última edição por zoobike em Qua 20 Fev - 12:03, editado 2 vez(es)

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zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055

zoobike
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cj. zoo - Página 4 DWPqQri
Jajanken: Rock (グー, Gū)
Rank: A, Nin-Taijutsu
Descrição: Rock é uma técnica criada por Yato que consiste em combinar sua exímia força com sua maestria nos relâmpagos. Ao ativar a técnica uma gama de energia elétrica em forma circular é carregada na mão do usuário com uma coloração alaranjada, criando uma espécie de esfera de energia no entorno do membro utilizado e aparentemente ganhando força Visualmente a energia que se acumula na mão do usuário pode ser vista com raios saindo do mesmo, como na segunda imagem, algo meramente narrativo. Posteriormente, o usuário necessita apenas acertar seu inimigo com um poderoso soco devastador que pode jogar seu inimigo a cerca de vinte e cinco metros de distância caso a força do inimigo seja menor que a do usuário, além de que pelo fato do punho está revertido de eletricidade no momento do ataque a energia é liberada fortemente contra o corpo inimigo, lhe causando uma paralisia em todo o corpo por um turno, podendo ferir a órgãos internos. O jutsu pode ser pré-carregado, mas tendo de ser utilizado no mesmo post, não podendo utiliza-se mais de uma vez no mesmo turno.

cj. zoo - Página 4 Kb8Jaoi
Doragonrezā
Rank: S
Descrição: Doragonrezā consiste em uma variação do Raigeki no Yoroi onde o usuário, da mesma maneira como na técnica mãe, converte seu chakra para a natureza do relâmpago ou mesmo utiliza a energia elétrica natural, envolvendo o próprio corpo nessa aura elétrica para ampliar seu potencial ofensivo e defensivo. Essa técnica é muito mais poderosa que a forma original, com raios muito mais agressivos contornando o corpo do utilizador e inclusive liberando descargas elétricas poderosíssimas em seu entorno — limitando-se a rank-S, — podendo atingir um raio de 15 metros do usuário com diversas rajadas elétricas que causam paralisia no membro atingido ou até mesmo no corpo inteiro caso seja no centro do corpo/coluna. Valendo lembrar que, o dano dos raios não se acumulam, dando o dano de rank-S independente de quantos raios atinjam o alvo. No entanto, diferentemente da utilização original, não há ganho algum de velocidade com seu uso. A técnica consome 50 pontos (sem redução) para manter-se ativa, além de ter um limite de até 5 raios por turno, durando conforme a stamina do usuário.
Coloquei 50CK fixos, devido a especialidade em controle de chakra que reduz em 50% o consumo, tem problema?

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Raiton: Handoshīrudo
Rank: A/S
Requerimentos: Rho Aias, Mestre Elemental, Especialidade em Controle de Chakra
Descrição: Raiton: Handoshīrudo é uma técnica de defesa rápida baseada nos conceitos de escudo de mão e a técnica Rho Aias. A técnica possui duas variantes — semelhante a técnica mãe — sendo a primeira dessa variante um escudo capaz de cobrir, no máximo, um corpo adulto forjado de apenas uma camada de chakra elétrico que pode surgir em qualquer direção de seu corpo ou de um aliado que esteja num raio de quarenta metros, caracterizando-se como uma defesa de rank A. A segunda forma de uso é um complemento da primeira, através dela o usuário pode atribuir uma nova camada no escudo bonificando ainda mais sua defesa, sendo assim a técnica alcança uma defesa de rank S. Os custos da técnica seguem de acordo com a forma usada, seguindo o rank da defesa e, caso deseje, o usuário poderá consumir metade dos gastos normais para forjar o mesmo escudo em um aliado, limitando-se a no máximo três simultaneamente.
PS¹: Vale ressaltar que, a velocidade de criação do escudo em si mesmo e em aliados é diferente. Afinal, o chakra do mesmo necessita se deslocar até o seu aliado tendo a velocidade segundo o rank utilizado mais os pontos em Ninshu do seu usuário.
Dura a durabilidade da defesa segundo regra, não é assim?
Quando os quarenta metros já estavam na descrição o limite  de 40m lá.

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zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Convidado
Convidado
@Zoobike

Kamui: Armiger — OK
Anonymous
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zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Mokaccino
Jajanken: Rock (グー, Gū)
Beleza.

Doragonrezā
Beleza.

Raiton: Handoshīrudo
Beleza também.

Perdão pelo atraso em rever as técnicas.

Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
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Hiryō (飛竜)
Rank: S
Descrição: Hiryō (飛竜) é uma técnica de manipulação espaço-tempo, se tratando de uma habilidade de extremamente complexa. O usuário conseguiu desenvolve-la, enquanto treinava sobre os Jikuukan Ninjutsu. Através do seus poderes do Mangekyou Sharingan, Yato desenvolveu um teleporte praticamente sem o método de sucção do seu Kamui, criando uma forma mais eficiente de utilizar-se de sua especialidade espaço-temporal. Entretanto, por se tratar de uma forma variante do seu doujutsu, existe um limite de quinze metros para o ponto onde o mesmo pode se teleportar, criando um método de contra-ataque eficaz o suficiente para pegar seu adversário desprevenido no intervalo de desaparecer e reaparecer. Obviamente por se tratar de um teletransporte, a velocidade da técnica é instantânea e sem a necessidade de selos de mão por ser ruma variante do próprio Kamui. Vale ressaltar que, quando Yato entra no espaço-tempo, ele pode reaparecer já com uma técnica com a intenção de contra-atacar seu inimigo de surpresa, sendo esse o principal intuito da técnica, porém existindo um limite de nunca poder preparar técnicas mortais em sua outra dimensão. Hiryō se limita em três teleportes por turno, gastando-se 50 de chakra para cada um deles. A quantidade de usos desta técnica entre no limite de usos do Kamui.
Tive que recriar minha técnica né. Fiz umas mudanças para entrar nos padrões.

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UP

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Convidado
Convidado
Hiryō (飛竜) - É uma técnica bem OP mesmo. Tentei ver o que mudar pra deixar equilibrada então vamos lá. Pode usar esse teleporte em um raio de 10m no total. As técnicas que tu pode usar vamos colocar aí no máximo até Rank A, pode ser? Ele lembra muito o Hiraishingiri, mas como o Kamui faz a mesma coisa e tem um TP insta, tá acessível.
Anonymous
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Hiryō (飛竜)
Rank: S
Descrição: Hiryō (飛竜) é uma técnica de manipulação espaço-tempo, se tratando de uma habilidade de extremamente complexa. O usuário conseguiu desenvolve-la, enquanto treinava sobre os Jikuukan Ninjutsu. Através do seus poderes do Mangekyou Sharingan, Yato desenvolveu um teleporte praticamente sem o método de sucção do seu Kamui, criando uma forma mais eficiente de utilizar-se de sua especialidade espaço-temporal. Entretanto, por se tratar de uma forma variante do seu doujutsu, existe um limite de dez metros para o ponto onde o mesmo pode se teleportar, criando um método de contra-ataque eficaz o suficiente para pegar seu adversário desprevenido no intervalo de desaparecer e reaparecer. Obviamente por se tratar de um teletransporte, a velocidade da técnica é instantânea e sem a necessidade de selos de mão por ser ruma variante do próprio Kamui. Vale ressaltar que, quando Yato entra no espaço-tempo, ele pode reaparecer já com uma técnica com a intenção de contra-atacar seu inimigo de surpresa — limitando-se a rank-A, — sendo esse o principal intuito da técnica, porém existindo um limite de nunca poder preparar técnicas mortais em sua outra dimensão. Hiryō se limita em três teleportes por turno, gastando-se 50 de chakra para cada um deles. A quantidade de usos desta técnica entre no limite de usos do Kamui.
Pronto

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Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Convidado
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Flash
Rank: S
Descrição: Flash é uma técnica variante, ou melhor, para ser utilizada com o auxílio do estilo de luta desenvolvido pelo Uchiha; Whirlwind. Por meio de sua perícia com as espadas e maestria com os relâmpagos, Yato manifesta os raios típicos do estilo de luta em uma escala um pouco superior por aquele mero momento — narrativamente levantando um pouco o chão como no início do gif, — transbordando por todo seu corpo, elevando seus cabelos. Em seguida, a investida tem início, com uma velocidade fora do comum partindo em direção ao seu alvo único com uma movimentação que dificulta ainda mais a defesa do golpe; movimentação em zig zag. O rastro de eletricidade é deixado por onde o usuário passa na trajetória até seu algoz. Entretanto, o golpe apenas é utilizado no ultimo instante, sacando sua espada da bainha completamente banhada pelo chakra nagashi elétrico devido a sua maestria, golpeando em um ataque único. Velocidade e precisão, essa é a essência desse poderoso movimento desenvolvido pelo Uchiha. Todos os benefícios dados pelo estilo de luta fazem parte do golpe, além do próprio golpe com a espada que causa paralisia de um turno completo no alvo acertado. Vale ressaltar que, é necessário estar sempre um ponto acima da velocidade do usuário para poder defender esse ataque, afinal, a movimentação do mesmo dificulta sua defesa.

cj. zoo - Página 4 Latest?cb=20170917190657
Elektrisches Zakeru
Rank: S
Descrição: : Um ninjutsu elemental do tipo relâmpago cujo poder é amplificado pelo uso das lâminas relâmpago. Portando a arma, o usuário atrai uma generosa quantidade de raios do céu, mesclando a energia do relâmpago natural com a energia do relâmpago artificial cujo poder é naturalmente amplificado pelas armas. Após atraído e mesclado na palma da mão do usuário ou através de quaisquer outras partes de seu corpo, ele é capaz de disparar uma grande quantidade de energia elétrica em uma só direção. A rajada possui 120 metros de alcance, 50 de altura e 50 de largura, capaz de varrer tudo o que encontrar seu caminho, causando queimaduras de terceiro grau nos alvos afetados e paralisia por um turno. Embora exista a mescla de energia, a velocidade de criação da técnica é igual a qualquer outra.

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Convidado
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Flash - Ter velocidade superior a sua seria necess que o estilo possuísse alguma base para tal, como outros estilos que fazem isso e etc. Se puder mudar isso sigo com o aval, porque tirando esse fato é uma técnica comum.

Elektrisches Zakeru - É mortal? Se for tem toda a parada de preparação, onde terá que ficar um turno carregando a energia dos céus e mesclar ela com o seu. Além disso, as proporções estão Alá Mordred, então reduz para metade tanto o alcance quanto tamanho dela.
Anonymous
zoobike
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1 - Mas a função da técnica é totalmente essa. O EdL em si já dá ao personagem imprevisibilidade, essa técnica é apenas um movimento para defender a cima, ou seja, apenas um ataque sendo a complementação do estilo.

2 - Não é mortal não, quero apenas usar normalmente. E diminuir metade é sacanear meu personagem também, afinal, você julgando estar em proporções Mordred, meu personagem tem praticamente tudo que a mesma tinha.

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Convidado
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Flash - Coloca então os bonus de atributo pra ficar mais claro, e duração.

Elektrisches Zakeru - Esqueci desse detalhe do personagem. Coloca então 90m, 40m e 40m. Jutsu de turno único.
Anonymous
zoobike
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Flash
Rank: S
Descrição: Flash é uma técnica variante, ou melhor, para ser utilizada com o auxílio do estilo de luta desenvolvido pelo Uchiha; Whirlwind. Por meio de sua perícia com as espadas e maestria com os relâmpagos, Yato manifesta os raios típicos do estilo de luta em uma escala um pouco superior por aquele mero momento — narrativamente levantando um pouco o chão como no início do gif, — transbordando por todo seu corpo, elevando seus cabelos, além de dar um acréscimo de 1 ponto em velocidade durante a sua utilidade. Em seguida, a investida tem início, com uma velocidade fora do comum partindo em direção ao seu alvo único com uma movimentação que dificulta ainda mais a defesa do golpe; movimentação em zig zag. O rastro de eletricidade é deixado por onde o usuário passa na trajetória até seu algoz. Entretanto, o golpe apenas é utilizado no ultimo instante, sacando sua espada da bainha completamente banhada pelo chakra nagashi elétrico devido a sua maestria, golpeando em um ataque único. Velocidade e precisão, essa é a essência desse poderoso movimento desenvolvido pelo Uchiha. Todos os benefícios dados pelo estilo de luta fazem parte do golpe, além do próprio golpe com a espada que causa paralisia de um turno completo no alvo acertado. Vale ressaltar que, é necessário estar sempre um ponto acima da velocidade do usuário para poder defender esse ataque, afinal, a movimentação do mesmo dificulta sua defesa. Vale ressaltar que, é uma técnica de utilização unica, ou seja, deve ser utilizada no mesmo turno.

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Elektrisches Zakeru
Rank: S
Descrição: : Um ninjutsu elemental do tipo relâmpago cujo poder é amplificado pelo uso das lâminas relâmpago. Portando a arma, o usuário atrai uma generosa quantidade de raios do céu, mesclando a energia do relâmpago natural com a energia do relâmpago artificial cujo poder é naturalmente amplificado pelas armas. Após atraído e mesclado na palma da mão do usuário ou através de quaisquer outras partes de seu corpo, ele é capaz de disparar uma grande quantidade de energia elétrica em uma só direção. A rajada possui 90 metros de alcance, 40 de altura e 40 de largura, capaz de varrer tudo o que encontrar seu caminho, causando queimaduras de terceiro grau nos alvos afetados e paralisia por um turno. Embora exista a mescla de energia, a velocidade de criação da técnica é igual a qualquer outra. Além de se tratar de um jutsu de turno único.

Acho que foi tudo

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cj. zoo - Página 4 125951_0
UP (?)

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UP

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