NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Liater
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Chazer
1º Lugar
Tenzou
2º Lugar
Raves
3º Lugar
Indra
Os membros mais ativos do mês
Angell
[B] Tá chovendo sapo Vote_lcap[B] Tá chovendo sapo Voting_bar[B] Tá chovendo sapo Vote_rcap 
566 Mensagens - 46%
Shion
[B] Tá chovendo sapo Vote_lcap[B] Tá chovendo sapo Voting_bar[B] Tá chovendo sapo Vote_rcap 
109 Mensagens - 9%
Jhin
[B] Tá chovendo sapo Vote_lcap[B] Tá chovendo sapo Voting_bar[B] Tá chovendo sapo Vote_rcap 
102 Mensagens - 8%
Raves
[B] Tá chovendo sapo Vote_lcap[B] Tá chovendo sapo Voting_bar[B] Tá chovendo sapo Vote_rcap 
73 Mensagens - 6%
Keel Lorenz
[B] Tá chovendo sapo Vote_lcap[B] Tá chovendo sapo Voting_bar[B] Tá chovendo sapo Vote_rcap 
69 Mensagens - 6%
Tenzou
[B] Tá chovendo sapo Vote_lcap[B] Tá chovendo sapo Voting_bar[B] Tá chovendo sapo Vote_rcap 
66 Mensagens - 5%
Kingslayer
[B] Tá chovendo sapo Vote_lcap[B] Tá chovendo sapo Voting_bar[B] Tá chovendo sapo Vote_rcap 
64 Mensagens - 5%
Indra
[B] Tá chovendo sapo Vote_lcap[B] Tá chovendo sapo Voting_bar[B] Tá chovendo sapo Vote_rcap 
63 Mensagens - 5%
Hemumu
[B] Tá chovendo sapo Vote_lcap[B] Tá chovendo sapo Voting_bar[B] Tá chovendo sapo Vote_rcap 
60 Mensagens - 5%
Nan
[B] Tá chovendo sapo Vote_lcap[B] Tá chovendo sapo Voting_bar[B] Tá chovendo sapo Vote_rcap 
57 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[B] Tá chovendo sapo Vote_lcap[B] Tá chovendo sapo Voting_bar[B] Tá chovendo sapo Vote_rcap 
54 Mensagens - 26%
Shion
[B] Tá chovendo sapo Vote_lcap[B] Tá chovendo sapo Voting_bar[B] Tá chovendo sapo Vote_rcap 
38 Mensagens - 18%
Majinboo
[B] Tá chovendo sapo Vote_lcap[B] Tá chovendo sapo Voting_bar[B] Tá chovendo sapo Vote_rcap 
24 Mensagens - 12%
Yagami
[B] Tá chovendo sapo Vote_lcap[B] Tá chovendo sapo Voting_bar[B] Tá chovendo sapo Vote_rcap 
17 Mensagens - 8%
Yachiru
[B] Tá chovendo sapo Vote_lcap[B] Tá chovendo sapo Voting_bar[B] Tá chovendo sapo Vote_rcap 
17 Mensagens - 8%
Agony
[B] Tá chovendo sapo Vote_lcap[B] Tá chovendo sapo Voting_bar[B] Tá chovendo sapo Vote_rcap 
15 Mensagens - 7%
Indra
[B] Tá chovendo sapo Vote_lcap[B] Tá chovendo sapo Voting_bar[B] Tá chovendo sapo Vote_rcap 
14 Mensagens - 7%
Kingslayer
[B] Tá chovendo sapo Vote_lcap[B] Tá chovendo sapo Voting_bar[B] Tá chovendo sapo Vote_rcap 
11 Mensagens - 5%
Rebel
[B] Tá chovendo sapo Vote_lcap[B] Tá chovendo sapo Voting_bar[B] Tá chovendo sapo Vote_rcap 
9 Mensagens - 4%
Keel Lorenz
[B] Tá chovendo sapo Vote_lcap[B] Tá chovendo sapo Voting_bar[B] Tá chovendo sapo Vote_rcap 
9 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado
Tem sapo pra todo lado

Estaria Iris pensando na missão que acabara de completar? Ou teria ela superado o pavor de ser cercada por um número quase infinito de anfíbios grotescos? Mal sabia nossa protagonista, mas os pesadelos dela apenas ficariam cada vez piores.

Na noite daquele mesmo dia, o mesmo pássaro de anteriormente batia em sua janela em desespero. Apenas uma noticia era trazida por ele, e era óbvia para todos os ninjas que o tivessem encontrado pelo menos uma vez. Em suas pequenos pés carregava um pergaminho minúsculo, e nele continha as informações de mais uma missão. O tempo de espera entre as duas fora quase inexistente, apenas algumas poucas horas. Ainda pela noite, teria que sair e voltar para aquele cenário quase apocalíptico.

As informações dadas pela folha de papel revelavam a urgência da missão. Dessa vez não se tratava de uma missão de resgate... bom, de certa forma, sim. Os reforços que chegaram ao local anteriormente sofreram tamanhas complicações, e perderam dois de seus membros. O restante segue ferido, sendo escoltados de volta ao vilarejo. A tarefa deles era lidar com a epidemia sem ferir os animais, porém seu trabalho não fora feito como o esperado e o vilarejo necessitava recorrer a medidas drásticas. Um grupo de chunin seria enviado ao local, um a um seguindo individualmente e lidando com a ameaça. Qualquer arma ou método estava liberado, e a missão só terminaria quando a vila estivesse purificada.


@Hyouhaku - 1/5
Anonymous
Convidado
Convidado



Batracofobia
ライフコブラ

Ainda não havia caído no sono, acabei comendo o jantar depois do banho e fiquei deitada na cama, as memórias da missão e a adrenalina não me deixavam simplesmente apagar, era como se simplesmente sair de lá tivesse sido um erro.
— Talvez eu devesse ter ficado lá até me certificar que tudo estava bem...

Meus pensamentos vagavam entre as infinitas possibilidades do desfecho, aquilo me mantinha acordada, mas meu corpo começava a relaxar após tanto tempo parada, e foi então que algo me tensionou, um baque acelerado no vidro da minha janela, me levantei um tanto afoita e abri, era o mesmo pássaro de mais cedo.

"Ah não..."

Rapidamente peguei o pequeno pedaço de papel de sua pata, meu olho ainda não tinha se acostumado direito com a claridade para o focar direito, mas era o suficiente ter interagido com ele a poucas horas para saber onde estaria o papel, me ergui da cama e fui ligar a luz, para então poder ler claramente.

— Vamos ver isso aqui... — O conteúdo era simplório, de modo sucinto me confirmou que meus instintos estavam corretos, eu deveria ter esperado. A mobilização do esquadrão de contenção não funcionou, e agora era necessário erradicar os sapos da vila, deixei um suspiro escapar, algumas pragas devem ser eliminadas, e infelizmente essa seria uma delas.

"Mas devo admitir, o tempo que demorei tentando tirar esse fedor que ainda não saiu facilita meu trabalho, urgh bichos fedorentos!"

Ainda estava sem trajes para essa missão, então busquei em meu guarda-roupa os trajes que usava na academia, não fechou um ano que eu me formei, porém minhas medidas aumentaram, por que não é como se eu pudesse ter engordado com tanta atividade! Hunf.
Tanto no busto quanto nos quadris, sentia a roupa justa, e isso me incomodava, detesto não ter flexibilidade, porém entre ir com trajes casuais ou um que me identifique como ninja, devo optar pelo profissionalismo... ugh.

Peguei tudo que precisava e fui na cozinha, precisaria ficar acordada para o trabalho, peguei uma lata de energético e algumas balas de café, que guardei no bolso.

"Eu sei o caminho, então bora lá."

Num bom ritmo, segui até o local que havia visitado a pouco tempo atrás, decidi sair pela janela, saltando da cozinha sem tentar alertar minha mãe de que teria mais uma missão, era incrível como qualquer ranger na porta lhe acordava, talvez ela fosse uma ninja mais apta que Jounnins!

HP: (750/700)  ☉ CH: (700/700) ☉ ST: (0/3) ☉

Template feito por @MilkWho









Info:
Anonymous
Convidado
Convidado
Tem sapo pra todo lado

A madrugada era normalmente silenciosa, mas naquele dia em específico, ninjas podiam ser vistos saltando ao longe de casa em casa, montanha em montanha, todos indo em uma única direção: o portão da vila. No local, um homem controlava o fluxo de saída, entregando alguns suprimentos para os que necessitavam, e coletando informações de cada saída, para manter um registro. Ao seu lado, uma equipe de dois ninjas médicos estavam parados com uma maca e alguns equipamentos, provavelmente esperando o retorno dos feridos.

A saída de Iris era rápida e fácil, sendo permitida após exibir o papel com as informações da missão. O caminho para o local em questão também lhe era de conhecimento, então rapidamente chegara ao vilarejo apocaliptico. Ao longe já conseguia avistar a fumaça de destruição. Os gritos haviam parado, provavelmente toda a área tivera sido evacuada, mas os sapos continuavam a invadir o local pela muralha perfurada. - Essa cidade inteira precisa ser expurgada! - gritava um loiro com um martelo na mão, expondo um estandarte com a bandeira de Kumogakure, e fincando-o no chão.

- Você! Garota! Vai ficar no time de eliminação! Time de contenção, venham comigo! - o loiro dava a ordem, e seguia com outros três ninjas para o exterior da muralha, circundando o local. Quando se aproximasse, Iris iria se juntar a outros dois ninjas, que fariam parte do seu time para conter os anfíbios e quiçá eliminá-los. - É um prazer! Vamos agir separadamente, assim conseguimos terminar mais rápido! São só sapos afinal! - disse o ruivo que a acompanhava, realizando um selo de mão e concentrando chakra em suas pernas, adentrando o local com imensa velocidade, sendo seguido pelo segundo membro.


@Hyouhaku - 2/5
Anonymous
Convidado
Convidado



Shingeki no Kyojin
ライフコブラ

A quantidade de pessoas mobilizadas durante aquele horário pela invasão me deixou um pouco preocupada, eu havia conseguido lidar com um grande número de sapos sozinha antes, mesmo que tenha me exaustado e sobrado muitos outros, não conseguia compreender como a primeira equipe de contenção havia falhado. Parando pra pensar, a quantidade de sapos que surgiu parecia ter sido guiada por algum maior, havia patas de um sapo que era realmente grande, talvez esse líder tenha voltado e causado problemas depois de minha saída?

Dessa vez o guarda não estava dormindo, também não lhe era dada a oportunidade, muita movimentação na região causava uma demora um pouco maior para sair, todavia de maneira ágil checavam todos os com missões oficializando suas saídas.

"Isso ficou realmente sério..."

Me dirigi até onde a vila ficava, e de longe ainda avistada a fumaça, não conseguia ver o semblante de nenhuma pessoa dentro da vila mesmo com minha boa visão, e estava bem mais quieto que da última vez, os eventuais grumps de sapos continuavam a ser escutados de longe, porém não havia pedidos de ajuda ou pessoas alvoroçadas, então haviam recuado todos ao menos.

"E os que não conseguiram sair já devem ter perecido... ugh."

O pensamento de que pelo fato de obedecer e sair antes pode ter gerado casualidades, quando eu havia desistido de manter os sapos vivos para evitar casualidades me deixava com ânsia, não duvidar de meus instintos era a lição que eu aprendia naquela longa madrugada, chegando ao local um homem organizava duas equipes, uma de exterminação e outra de contenção, e eu havia ficado na de matar os bichinhos.

— E-Ei, espera ai, não os subestime, uma equipe inteira falhou em detê-los, é melhor se... — Porém no meio da empolgação, eles partiram antes mesmo de eu evitar isso, minha intuição novamente me dizia que isso seria ruim, aqueles dois patetas acabariam se ferrando indo de maneira tão descuidada, avancei tentando manter o ritmo atrás deles sem me exaustar, seguiria-os ao invés de me dividir, e quando conseguisse os alcançar falaria para agirmos como uma rede, indo de 1-1-1 próximos eliminando-os de maneira mais eficaz e segura.

Caso não conseguisse alcançar eles na minha velocidade normal, simplesmente suspiraria e seguiria rumo ao campo de batalha, preparando duas kunais rústicas de osso com minha Kekkei Gekkai com papel bomba para arremessar nos sapos maiores, não queria estragar outro par de roupas tão rápido assim, e também deixaria de prontidão duas shurikens com um fio as ligando para usar em combate.

"Se eu jogar bem forte, posso conseguir até decapitar eles com a pressão do fio resistente. E se for um grandão, posso amarrar as pernas com um arremesso preciso."

Peguei uma das balas de café e coloquei na boca — Vamos logo com isso.


HP: (750/750)  ☉ CH: (700/700) ☉ ST: (0/3) ☉

Template feito por @MilkWho









Info:
Anonymous
Convidado
Convidado
Tem sapo pra todo lado

Por mais que tentasse, Iris não conseguia alcançar a dupla que se lançava em alta velocidade para a morte. Um dos rapazes saltou com um pulo arranjado e um cão saiu de suas vestes, transformando-se em uma cópia exata do mesmo. Os dois começaram a rodopiar e perfurar os anfíbios um a um, pouco a pouco forçando a mudança da cor de suas vestes para um vermelho rubro. O outro garoto utilizava chakra nas suas pernas para escalar uma das casas mais distantes da vila, podendo ser visto por Iris a todo momento. Ele moldava uma pistola com seus dedos e disparava seguidas balas de água comprimidas mirando os olhos dos sapos, tentando perfura-los.

Mesmo com o esforço dos dois, a quantidade de sapos era surreal. O trabalho dos três era de manter o vilarejo seguro fazendo barricadas com os corpos dos sapos caídos, enquanto o outro time cuidaria de fechar o buraco presente na muralha. Enquanto os dois se ocupavam, Iris finalmente entrava no campo de batalha, portando suas armas criadas. Confrontava de imediato dois anfíbios, um de meio metro e outro de um pouco mais que um metro. Avançavam em saltos contra sua direção, a cerca de vinte metros de distância. O menor deles cuspia uma bola de líquido viscoso, muito gosmento e lento(16m/s), contra a posição de Iris, enquanto o segundo sapo projetava sua imensa língua tentando limitar os movimentos da chunin, e trazê-la à sua boca.


@Hyouhaku - 3/5
Anonymous
Convidado
Convidado



TÍTULO
ライフコブラ

Não conseguia comandar o time para se manter junto, um pouco decepcionada com isso suspiro enquanto sigo para o campo de batalha, vejo os dois que já iniciariam os ataques, habilidades interessantes.

"Vamos brilhar então."

Dois sapos vieram em minha direção, um menor do que eu, porém ainda grande, já outro passava um pouco da minha altura, por serem menores eram mais rápidos que os demais, mas deviam pecar em força — Ou assim eu pensava.

Um deles cuspiu uma bola gosmenta em minha direção, já o outro investia fisicamente com sua língua buscando minha movimentação, saltei para trás e ao lado direito, visando aumentar a distância do projetil e me dar tempo de sair sem me cansar indo com tudo, deixaria o sapo vir com a língua em minha direção para me prender, todavia usaria isso contra ele, segurando seu membro com a mão direita e enrolando em meu pulso, para então pegar uma carona em sua distância, quando chegasse perto o suficiente pegaria uma das kunais rústicas com papel bomba e cortaria a "corda", chutando-o quando chegasse, arremessaria a kunai com papel bomba para o lado, mirando no sapo menor.

Com o impulso do chute, daria um mortal após o arremesso, caindo a frente do sapo ferido, e então avançaria na frente dele, juntando as mãos próximo de sua cabeça com os dedos entrelaçados.
— SHOTGUN BOOMNE! Disparava diversos ossos rotativos dos meus dedos, usando os dedos entrelaçados com as mãos de maneira correta, conseguia aumentar ainda mais a rotatividade fazendo as próprias balas se rasparem e como um mecanismo, aumentassem a potência.



HP: (750/750)  ☉ CH: (700/700) ☉ ST: (0/3) ☉

Template feito por @MilkWho









Info:
Anonymous
Convidado
Convidado
Tem sapo pra todo lado

Iris agia com movimentos tranquilos e sutis, como se estivesse acostumada a lutar contra seres daquele tipo a muito tempo. Entrelaçou a língua do anfíbio em seu pulso, e ao sentir-se ameaçado, puxou-a tentando retrair o seu músculo. A aproximação forçada da Kaguya era apenas uma estratégia improvisada, e com isso acertara o outro anfíbio com uma explosão mediana. Uma pequena nuvem de fumaça negra se fez no local, e o sapo menor foi lançado a alguns metros de distancia, inconsciente e extremamente ferido. Agora confrontando o sapo que lhe puxara, Iris montava uma ofensiva no maior estilo favela do Rio de Janeiro, perfurando o corpo mucoso do sapo gigante com uma metralhadora de falanges.

O sapo maior era extremamente ferido, e com alguns grunhidos e gemidos, saltou para trás, caindo ao chão logo em seguida. O time que estava responsável pelo portão finalmente chegava, utilizando técnicas do elemento terra para fechar o local. Sapos menores ainda estavam do lado de fora da muralha, porém eles conseguiam lidar com sua presença, eliminando um a um enquanto o mestre em doton fechou a entrada. Agora restava apenas lidar com os sapos presentes no local. O Inuzuka e o Hozuki se juntavam em um esforço grupal para derrotar o maior sapo presente, então restava para Iris lidar com os outros quatro sapos médios e dois sapos pequenos. Estavam espalhados pela vila, então poderia lidar individualmente com cada um, podendo até mesmo utilizar o corpo caído de seus companheiros como vantagem.


@Hyouhaku - 4/5
Anonymous
Convidado
Convidado



Terminando o serviço.
ライフコブラ

Minha investida funcionava, e graças a ela os dois sapos eram eliminados, a equipe de contenção parecia estar terminando seu trabalho, pois uma parede de terra se erguia tampando o buraco, agora só restaria limpar o local das pragas restantes, os dois membros do meu time se juntaram para eliminar alguns dos sapos maiores, e me sobrava apenas os medianos e pequenos.

"Ugh, o cheiro daqui tá ficando nauseante já. Desculpa carinhas, mas eu vou terminar isso de uma vez."

Carne de sapo queimada fedia mais do que o esperado, a explosão que atingiu o sapo menor havia criado um fedor irritante, talvez eu pudesse usar isso a meu favor? Se eu conseguisse atrair todos para só um lugar, facilitaria muito meu trabalho.

Música:
Começaria a chamar a atenção dos sapos, abanando enquanto próximo do corpo que cheirava mais forte, caso isso não funcionasse, arremessaria pedras em suas direções para que viessem até meu encontro, usaria as carcaças de seus desacordados amigos como proteção até que chegassem perto o suficiente, quando os seis estivessem a meu alcance, esticaria um dos ossos de meu braço pela palma da minha mão, estendendo-o e formando uma lâmina; — Rock'n'roll baby.

[B] Tá chovendo sapo Merda10

Usando minha velocidade no máximo, aproveitaria a cobertura para me movimentar com o Shunshin para ir em arco acima do sapo médio do centro, caindo com velocidade sobre sua cabeça e cravando a lâmina entre seus olhos, antes que pudessem reagir, saltaria do topo deste sapo para um dos menores ao lado esquerdo, o qual eu golpearia com um corte horizontal, continuaria em alta velocidade investindo no outro sapo menor próximo a ele, cravando a lâmina em seu tórax e girando, para depois forçar ela para fora pelo lado, faria uma volta pelo corpo do sapo menor visando me proteger de quaisquer ataques que viessem em minha direção, para novamente usando algo que disfarçasse meu movimento, ir com Shunshin atrás do sapo do meio (Asui), daria um giro com meu corpo realizando dois cortes nas suas patas, mas o deixaria vivo, com um chute nele ganharia velocidade para atacar o último sapo do fundo (o mais macabro), usando minha lâmina para cortar qualquer tentativa de me acertar com a língua, se jogasse um projetil, usaria minha velocidade para saltar por cima e desviar, e quando chegasse nele, cortaria sua garganta com um golpe preciso na jugular.

"Podem ser sapos, mas a anatomia é similar a de um humano para áreas vitais!"

Após isso, avançaria de volta no sapo que eu havia ferido, usando meus dedos para disparar algumas balas ósseas e o finalizar de vez, sua função de atrapalhar a mira do último sapo restante me dando uma cobertura já havia sido cumprida. Seguiria em linha reta, rebatendo qualquer ataque dele, quando a 3m dele apontaria a lâmina em direção a sua boca e arremessaria-a, dando um salto seguindo a "espada" e chutando em conjunto de onde atingisse, visando finalizar o animal.

"Wow... isso foi divertido!"

Tirando a parte dos animais não terem muita culpa de estar causando o caos e por consequência abatidos, lutar naquela situação era muito revigorante, quer dizer, eram alvos reais que se podia dar tudo de si, que iriam tentar lhe atingir de verdade, mas ao mesmo tempo era possível ganhar pela diferença de habilidade. É um tanto mesquinho de admitir, porém é ótimo ver que suas habilidades realmente evoluíram — E isso tudo sem arco!


— Ufhh, ufhh... Havia sido só uma sequência de ataques, porém era algo intenso o suficiente para começar a me deixar ofegante, meu corpo ainda estava cansado da outra batalha a poucas horas atrás, e caso visse que finalizei todos eles e a situação estava acalmada, meu corpo relaxando me faria sentir o peso de exceder tanto em um curto período.

Se alguma investida falhasse graças a um dos ataques deles, cruzaria os braços para defender o ataque e retrucaria arremessando a kunai óssea com papel bomba no sapo, e então voltaria aos procedimentos citados acima.
Se algum dos sapos continuasse vivo durante minhas investidas, adicionaria a ação de jogar uma Kunai rústica com o papel bomba em sua direção, certificando-me de que ele não me pegaria desprevenida.


HP: (750/750)  ☉ CH: (655/700) ☉ ST: (1/3) ☉

Template feito por @MilkWho







Info:

Anonymous
Convidado
Convidado
Tem sapo pra todo lado

Com manobras no mínimo invejáveis, Iris confundia os sapos enquanto pulava sobre suas cabeças e os finalizava de maneira criativa. Poucos minutos após o início de sua dança todos os sapos estavam caídos ao chão ungidos por uma poça de sangue. - Boa! - disse o Inuzuka, que se aproximou com o seu cão presente em seus braços. O sapo maior também havia sido derrotado, e o dever daqueles ninjas tinha acabado. O loiro apareceu por cima do muro reconstruído e levantou seu martelo. - Não é hoje que a vila de Lordaeron cairá! - brandou, enquanto todos os presentes celebravam a vitória.

O dever da protagonista por ali havia acabado, o futuro daquela cidade não mais deveria ser de seu interesse, e agora poderia voltar para sua casa e aproveitar o restante da madrugada para descansar.


@Hyouhaku - 5/5
Anonymous
Convidado
Convidado



This is how Kumo works
ライフコブラ

Após eliminar todos os sapos, olhava envolta e percebia que havia finalmente acabado.

O cenário era um tanto desolador, muita destruição foi causada com o ataque dos anfíbios gigantes, idem o sangue espalhado, o cheiro de morte estava impregnado no ar, era realmente um infortúnio que tantos animais tiveram que morrer, mais ainda as casualidades e fatalidades entre os moradores do vilarejo, até mesmo companheiros haviam se ferido naquilo.

Nem tudo no mundo ninja era belo de se ver, mas absorver aquela experiência me levava a um novo nível, pois no fundo, era isso que eu buscava. Conhecer o mundo, experimentar tudo, degustar todas as camadas possíveis da existência humana, compreender o que é viver — E nem sempre a vida se caracteriza por coisas boas.

Compreender esse lado negativo, aceitar ele em seu coração e evoluir com ele, isso fazia parte da experiência que eu buscava, então mesmo entre aquele cenário caótico, eu conseguia encontrar uma paz interior, encharcada em sangue nas mãos e pés, líquido viscoso e quente que começava a gradualmente esfriar, em conjunto com meu corpo pesado que almejava uma noite de sono após tanta agitação, essa aventura finalmente chegava ao fim.

Ótimo trabalho, pessoal. — Mencionei com um tom sarcástico, ainda um pouco incomodada com a divisão do grupo sem qualquer consentimento de todos — Ou no mínimo, meu — E prossegui olhando ao céu, queria pegar uma bala de café de meu bolso, todavia minha mão estava suja de sangue, comer naquelas situações era nojento, mordi o canto do lábio de frustração, e então voltei a fitar o grupo. Todos pareciam aliviados de ter completado a missão com sucesso, o sentimento de prestígio também enchia meu coração, era gratificante saber que no fim do dia, aquela cidadela não sucumbiria graças aos nossos esforços.

Busquei um local com água encanada que ainda estivesse funcionando para limpar minhas mãos, prosseguiria usando a água para retirar o suor de meu rosto e beber um gole, diminuindo a sensação de fadiga, buscaria aquela tão almejada bala para saciar minha vontade doce e manter meus sensos acordado por mais um tempo, logo poderia finalmente descansar, terminei de me limpar precariamente e organizei minha bolsa ninja, descartando a arma óssea criada por mim e guardando o papel ninja, separei as kunais do fio interlaçado e me direcionei para o ar livre, ao ser liberada segui para Kumogakure, a madrugada já estava fria o suficiente para até mesmo eu desgostar da quantidade excessiva de ventos, enquanto subia o trajeto da montanha até o topo, fitava de canto a imensidão escura, donde havia tanto que eu ainda não conhecia.

Um dia... terei visto tudo. — Nem mesmo o breu impediria de saber o que acontece no mundo, eu estava cada dia mais próxima de meu objetivo. Ao chegar em casa, tomaria uma ducha rápida, descartando devidamente minhas antigas trajes enquanto deixava as acadêmicas de molho, para retirar o fedor impregnado. Deitaria e em questão de minutos, cairia no mundo dos sonhos, devido ao cansaço.



HP: (750/750)  ☉ CH: (655/700) ☉ ST: (1/5) ☉

Template feito por @MilkWho









Info:
Anonymous
Convidado
Convidado
Missão Finalizada
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido