Koe [声]
Rank: S.
Duração: 2 turnos.
Requerimentos: Espec Genjutsu, 6 pontos em Genjutsu, Hab Inata Genjutsu e Akagan.
Descrição: O usuário reserva parte de seu chakra sobre um objeto ou superfície, a ativação desta técnica se da caso tal marcação seja notada -já que brilha em coloração branca- ou tocada. Ao ser arremessado ao pesadelo, o oponente se vê sendo bombardeado de uma vez e repetidamente por todas as informações conscientes e inconscientes que possui e que o usuário desta técnica aplica; afinal, este é o grande potencializador que sobrecarrega a mente do indivíduo. Os poucos que sobrevivem desenvolvem fortes sequelas mentais devido ao curto cerebral que sofrem; em suma são acometidos por esquizofrenia, tendo vislumbres das paisagens e sequencia de informações desconexas que tiveram acesso dentro desta técnica.
Adendos:
- O alvo adquiri o defeito: Esquizofrenia se sobreviver após dois turnos nesta técnica durante cinco turnos, podendo, caso queira, lidar com o defeito em somente um turno, precisando narrar de forma impecável como superou o grande impacto causado na mente pela ilusão;
- Alcance máximo de cinquenta metros;
De acordo com a regra de Genjutsu, no seguinte trecho, é possível sim criar traumas nos oponentes por conta dos poderes das ilusões; ''Controle da Vítima: Técnicas que controlem a mente e o corpo da vítima ao mesmo tempo, tais como o Kotoamatsukami, apenas podem ser usadas em conjunto da qualificação Grande Controle de Chakra & Especialidade em Genjutsu. Possuindo apenas Grande Controle de Chakra, o usuário poderá obrigar a vítima a revelar informações ou controlar seu corpo (salvo Bijus), mas jamais poderá interferir na mente do afetado de forma a causar alguma alteração direta.
Com alteração direta, entende-se técnicas tais como o Kotoamatsukami, que modificam a mente do alvo sem qualquer envolvimento da vítima e portanto, serão consideradas alterações indiretas e possíveis os traumas ou variados provenientes de Genjutsus.'' Na parte destacada conseguimos observar que sim, dependendo dos danos causado pela ilusão, na mente do alvo, traumas são possíveis. Respaldado por regra, então, pretendo manter o trauma. Editei algumas coisas, talvez melhore um pouco seu ponto de vista referente a avaliação. O defeito é uma sequela dos diversos traumas criados pela ilusão, assim como a regra permite.
Sora [空]Rank: A.
Duração: Duas postagens.
Requerimentos: Hazy Genjutsu, Espec Genjutsu, 6 pontos em Genjutsu e Hab Inata Genjutsu
Descrição: O vazio. Existem inúmeras explicações e representações do que se trata esse nome, embora sua maneira mais popular seja um ambiente escuro, frio e solitário. A solidão é a única recepção que todos tem ali dentro, onde se quer a vida possa chegar. Uma mente apagada é a representação mais perfeita que um ser humano pode criar sobre o vazio. Quando os corpos adormecem e tempos depois acordam, sem se recordar o que haviam sonhado ou tido como pesadelo, esse intermédio, é aonde o vazio habita.
Através do vasto conhecimento, uma técnica ambiental pudera ser gerada, essa que traz atona a personificação exata do expressionismo de que se trata ao vazio. Afastando-se um pouco de sua base mãe, a construção do cenário é diferente, trocando a questão de borrar o campo ao redor para aderir a destruição do mesmo. O ambiente se rasga como folha de papel, o ambiente se destorce como uma espiral, o chão e as paredes deixam de ser firmes e seguras. O ambiente se torna escuro, aos poucos abandonando o cenário costumeiro de antes, abrindo espaço para o solitário e frio em seu âmbito; o vazio.
Adendos: - Na primeira postagem o ambiente se dispersa, como na imagem. Na segunda, o ambiente é inteiramente escuro;
- Na segunda postagem, o corpo do alvo irá cair infinitamente pela escuridão, sendo assim, não terá chão ou qualquer coisa para se manter firme.
- O sentido afetado é a visão, cujo o contato com o corpo do usuário o faz transformar o ambiente.
- Alcance máximo de trinta metros;
Feito
Kakuchō [拡張]Rank: S.
Duração: 3 turnos.
Requerimentos: Habilidade em Genjutsu. Habilidade em Ninjutsu. 6 pontos em Genjutsu. Inteligência Aguçada. Grande Controle de Chakra. Akagan.
Descrição: Este é um fuinjutsu extremamente poderoso e específico criado por King para conter uma de suas técnicas ilusórias. Após por boa parte da área de seu cérebro responsável pela percepção e processamento de informação interna e externa obtida pelo seu corpo, ele aprisionou junto deste selo uma técnica fragmentada e inesgotável, porém, por tamanho poder e por estar ligada à uma área tão sensível, limitada a maneira de uso. A ilusão é ativada por meio de um gesto manual ao passo que a rede neural do usuário processa uma aproximação hostil, seja ela qual for; emanada do corpo do usuário através de seu chakra, ela leva ao desmaio de maneira imediata qualquer um que entre em contato com essa massa de energia vital que se expande.
Adendos:- Após aplicado o selo, ele permanece durante três turnos no corpo do usuário, no entanto, só poderá ser ativado uma vez por uso, somente.
- Faz-se necessário ativar o Fuin, por meio do selo de mão Cabra. Se propaga a no máximo quarenta metros do corpo do usuário.
- O Genjutsu imposto é de rank S e isso acarreta em um gasto equivalente cada vez que a técnica é ativada. O oponente apenas desmaia, sendo que sua mente não trabalha as ideias imaginárias ou propagações de imagem enquanto está inerte na ilusão, ele sofre um "apagão" que dura, se não interrompido, 3 turnos;
É um rank S, portanto, creio que 2 turnos seja muito pouco. Coloquei 3 e se possível, gostaria que levasse em consideração os gastos exacerbados da técnica para que possa ter pelo menos 3 turnos de duração. A ativação automática eu tinha tirado, só esqueci de retirar um trecho na nota.
Kōkyū Mippū [ 恒久密封 ]
Rank: B.
Duração: 2 turnos.
Requerimentos: Hab.Ninjutsu, Int.Aguçada e GCC.
Descrição: Uma técnica de vedação onde o usuário transfere um selo para o alvo diretamente através de seu corpo ou de algum objeto. Quando bem sucedido, o selo se espalha imediatamente no alvo após o contato, fazendo com que este caia inconsciente até que seja retirado ou quebrado. Não afeta o usuário - mesmo que este o toque-, no entanto, ele pode ser transferido do alvo para outros que o tocarem descuidadamente. A técnica pode ser executada de duas maneiras:
Na primeira, o usuário acumula chakra fazendo o selo aparecer em si e percorrer todo seu corpo, e depois transferindo para aqueles que o tocarem; Na segunda, o usuário passa o selo para um objeto ou uma de suas armas, estes podem ser arremessados normalmente e ao encostar no alvo, o vedará.
Adendos:
- O selo dura dois turnos no corpo do usuário, e permanecerá durante dois turnos naqueles que forem vedados.
- Ele pode ser retirado do alvo apenas por aqueles que possuírem grande conhecimento em Fūinjutsu;
Feito.
Sakujo KokoroRank: S.
Requerimentos: Hab.Ninjutsu, Int. Avançada, GCC, Hab.Genjutsu, Espec Genjutsu e 6 pontos Genjutsu.
Descrição: Liberando o chakra investido previamente em uma tag, o usuário libera uma habilidade fruto de anos desenvolvendo complexos Fuuinjutsus. Seu chakra cria uma redoma de coloração âmbar ao redor do selo envolvendo todos os seres dentro de seu alcance. As vitimas do jutsu são invadidas pela energia do conjurador que priva suas mentes, selando-as em seus respectivos corpos. Os adversários vagam em suas memórias, trancados em suas fantasias. Há uma possibilidade de retorno que não envolve o enfraquecimento da tranca; em uma narração impecável, o confinado deve apresentar como encontrou a saída dentro de sua própria mente, viajando por suas memórias mais antigas e seus desejos oníricos. Os limites do jutsu são simbolizados por enormes portões revestidos de tags brancas com um pentagrama em seu centro. Para abri-lo, basta realizar um jutsu de rank igual ou superior ao da técnica e o selo é desfeito.
O raio do jutsu equivale a vinte metros, sendo a tag o seu centro. Sem a narração, o selo é desfeito ao fim do terceiro turno. São atingidos todos os seres pensantes no alcance da técnica. Além da forma descrita de sair do fuinjutsus, pode sair também seguindo a regra de FŪINJUTSU KAI.
Na verdade, é menos OP do que se imagina, afinal, eu dou a liberdade do player que for pego no Fuin escapar de duas maneiras. Uma é ativando o Fuinjutsu KAI previamente, se tiver conhecimento pra isso e outra é lidar com um Genjutsu, destruindo os portões que vedam a mente dele. São duas formas que necessitam puramente de narração, percebe? Fora isso, diminui o range pra vinte metros. Espero que leve em consideração toda a preparação da técnica, também, que faz-se necessário alocar tags no local que eu pretendo utilizar a vedação. Sobre já existir uma criação parecida, acho estranho, pq tenho esse jutsu a mais de 7 anos, mas é até normal já que o plágio é permitido no fórum.
Tengoku no KeimushoRank: A.
Requerimentos: GCC, Int. Aguçada e Hab Ninjutu.
Descrição: Formando os selos necessários pra técnica, o usuário se vê apto para criar ou em torno de si, ou em torno de um alvo determinado, uma barreira com a função de restringir os movimentos; ela é perfeitamente esférica, ocupando um objetivo específico. Ao tocá-la, além de constituir uma defesa fechada em todos os pontos, o agressor é repelido com uma potente rajada de chakra, lançando-o na direção contrária, com exceção do usuário, podendo transitar para dentro ou fora quando bem desejar.
Notas: A barreira forma-se num raio de quinze metros, possibilitando repelir invasores desavisados com rajadas de puro chakra, podendo joga-los a até cinco metros de altura e dez de alcance.
Estranho tu pedir 5m nisso, sendo que um exemplo claro de barreira que temos é a do Jiraya, de rank B que na wikia possui alcance de até 10m. Além de eu possuir Hab em Ninjutsu, que potencializa sem dúvidas o alcance das técnicas, não tem lógica uma barreia de nível superior ter um alcance menor que uma barreia de rank inferior, não acha? Coloquei 15m. Vê se tem como.
@TamaRecriações (Tenho VIP Akatsuki)Genjutsu: Judgment
Rank: S.
Requerimentos: Habilidade inata em genjutsu, Especilidade Genjutsu, Akagan e Magen: Nijū Kokoni Arazu no Jutsu.
Duração: 2 turnos.
Descrição: Após ativar sua habilidade mais preciosa, o Akagan e necessitando contato direto tanto do usuário quanto do alvo, o conjurador da técnica faz com que um oponente seja aprisionado em uma ilusão. Esta técnica funciona em camadas, e o próprio nome diz, cada camada funciona como um espelho para a anterior. Ao total são duas delas; Jigoku e Rengoku. Jigoku funciona como uma distorção temporal, onde o oponente passa a recriar todos os seus passos de maneira cíclica e de trás para frente, como se tudo se passasse numa velocidade assustadora até o momento do seu nascimento, onde tudo volta ao começo novamente e toma o mesmo rumo, sem fim. Quando o oponente está em uma tentativa de quebrar o genjutsu, independente de qual dos vários métodos seja, a técnica aparentemente se dissipa antes que ele atinja tal feito, lhe dando a nítida certeza de quem conclui seu objetivo de escape; e é aí que Rengoku entra em vigor. Rengoku processa todas as vontades do inconscientes e conscientes do oponente, projetando um futuro esperado e mediano que não aconteceu e talvez nunca aconteça, mas que na mente do oponente é real. Então, de imediato começa a acelerar nesta realidade com a mesma velocidade da camada anterior, mantendo o mesmo padrão de ciclo.
Cinquenta metros de alcance.
Nesta, retirei o requerimento do Genjutsu: Ketsuryūgan, adicionando o Akagan. Para mais detalhes de como era a técnica e como está agora, deixarei em um spoiler, no final, todos os jutsus ''recriados''.
Genjutsu: GustationRank: A.
Requerimentos: Habilidade inata Genjutsu, Especialidade Genjutsu e Akagan.
Duração: Dois turnos.
Descrição: Ao ter contato visual tanto do oponente quanto do usuário, o oponente abre a porta para que a técnica tenha início. "Gustation" consiste basicamente em manipular a sensações gustativas do adversário, com isso o usuário desta técnica tem influência sobre os gostos que o oponente está sentindo lhe dando falsas sensações sobre eles, fazendo com que variem do mais azedo, passando pelos ácidos que dão uma sensação insana de queimação na região da língua e da boca, até o s sabores mais doces. Enquanto dentro da ilusão, o alvo permanece paralisado em sua maioria de joelhos no solo. O contato visual é basicamente com o corpo do usuário.
Trinta metros de alcance tendo o usuário como epicentro.
Mesma coisa do de cima, retirei o requerimento do Genjutsu: Ketsuryūgan e adicionei o Akagan como novo requerimento.
- Antigos:
Genjutsu: Judgment
Rank: S.
Requerimentos: Habilidade inata em genjutsu, Especilidade Genjutsu, Genjutsu: Ketsuryūgan e Magen: Nijū Kokoni Arazu no Jutsu.
Duração: 2 turnos.
Descrição: Após ativar sua habilidade mais preciosa, o Ketsuryūgan e necessitando contato direto tanto do usuário quanto do alvo, o conjurador da técnica faz com que um oponente seja aprisionado em uma ilusão. Esta técnica funciona em camadas, e o próprio nome diz, cada camada funciona como um espelho para a anterior. Ao total são duas delas; Jigoku e Rengoku. Jigoku funciona como uma distorção temporal, onde o oponente passa a recriar todos os seus passos de maneira cíclica e de trás para frente, como se tudo se passasse numa velocidade assustadora até o momento do seu nascimento, onde tudo volta ao começo novamente e toma o mesmo rumo, sem fim. Quando o oponente está em uma tentativa de quebrar o genjutsu, independente de qual dos vários métodos seja, a técnica aparentemente se dissipa antes que ele atinja tal feito, lhe dando a nítida certeza de quem conclui seu objetivo de escape; e é aí que Rengoku entra em vigor. Rengoku processa todas as vontades do inconscientes e conscientes do oponente, projetando um futuro esperado e mediano que não aconteceu e talvez nunca aconteça, mas que na mente do oponente é real. Então, de imediato começa a acelerar nesta realidade com a mesma velocidade da camada anterior, mantendo o mesmo padrão de ciclo.
Cinquenta metros de alcance.
Genjutsu: GustationRank: A.
Requerimentos: Habilidade inata Genjutsu, Especialidade Genjutsu e Genjutsu: Ketsuryūgan.
Duração: Dois turnos.
Descrição: Ao ter contato visual tanto do oponente quanto do usuário, o oponente abre a porta para que a técnica tenha início. "Gustation" consiste basicamente em manipular a sensações gustativas do adversário, com isso o usuário desta técnica tem influência sobre os gostos que o oponente está sentindo lhe dando falsas sensações sobre eles, fazendo com que variem do mais azedo, passando pelos ácidos que dão uma sensação insana de queimação na região da língua e da boca, até o s sabores mais doces. Enquanto dentro da ilusão, o alvo permanece paralisado em sua maioria de joelhos no solo. O contato visual é basicamente com o corpo do usuário.
Trinta metros de alcance tendo o usuário como epicentro.
Desta semana.
Kyoka Suigetsu
Rank: A.
Requerimentos: Afinidade Suiton, Kirigakure no Jutsu, Hab Gen, Espec Gen e Hab Nin.
Descrição: Tendo como base a técnica mãe de criar névoa no campo de batalha, usando principalmente a umidade do ar como requerimento, o usuário segue os mesmos passos, criando a sua volta uma densa névoa. A diferença dessa técnica pra já mencionada, é a habilidade em que o usuário tem de adicionar sua energia junto à névoa, fazendo com que quem tenha contato visual ou - podendo ser os dois - corporal com ela, caia em uma ilusão poderosa.
A ilusão funciona de forma simples, apesar da complexidade. A percepção mental do alvo, referente aos próprios sentidos, muda. Há uma inversão na captação de informações, sendo assim, a audição é trocada, a noção do que vem em sua direção; sempre em posições extremamente opostas da reais.
Adendos;
— Segue a regra do Kirigakure no Jutsu no que tange alcance, porém, é necessário gastar o valor de rank A fora os gatos padrões por metro de técnica na hora de criar a névoa com Genjutsu.
— Durante a ilusão, o alvo continua móvel, vale ressaltar. Possui 2 turnos de duração.
ActéonRank: S
Requerimentos: Hab Nin, Hab Gen, Espec Gen, GCC, Shuriken KB e Seishin.
Descrição: Com o arco ancestral em mãos, o usuário canaliza boa parte de sua energia vital materializando uma flecha feita de energia e elemento vento que logo é lançada na direção proposta. Quando bem entender, consegue adicionar mais energia na flecha, conforme a mesma percorre o ar, rasgando-o, fazendo com que centenas de réplicas sejam criadas. A intenção é atingir um grande número de alvos, conseguindo ocupar grandes dimensões.
As flechas trazem consigo uma poderosa ilusão, tendo como início a necessidade do alvo ou alvos perceberem os moldes que viajam na direção deles. A ilusão faz com que quem for pego tenha a percepção do campo de batalha mudado, uma vez que seu oponente esteja a cinco metros a mais de distância do ponto original, além de visualizar as flechas, já próximas de seu corpo, perderem força, caindo no chão a pouquíssimos - 1,30m - metros de distância.
Adendos;— As flechas conseguem alcançar cerca de 50 metros, tendo o ponto de partida como epicentro.
— Cria-se, replicando a flecha criada feita puramente de chakra, um total de 100 unidades. Deve-se criar as réplicas até 10m de distancia do próprio corpo, após isso, torna-se impossível multiplicar a flecha.
— Na ilusão, a percepção do campo de batalha muda, assim como descrito. O oponente ou os oponentes (atinge no máximo 5 oponentes, podendo escolher quem é pego no Genjutsu) permanecem na ilusão durante três turnos, caso não consiga quebrá-la. Fora da ilusão, o corpo do atingido permanece paralisado, estático.
— As flechas viajam na velocidade com relação aos pontos de Ninjutsu do usuário e mais 1 por conta do elemento vento adicionado a ela.