NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[F] ─ 空想 Vote_lcap[F] ─ 空想 Voting_bar[F] ─ 空想 Vote_rcap 
504 Mensagens - 26%
Hakurei
[F] ─ 空想 Vote_lcap[F] ─ 空想 Voting_bar[F] ─ 空想 Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
[F] ─ 空想 Vote_lcap[F] ─ 空想 Voting_bar[F] ─ 空想 Vote_rcap 
277 Mensagens - 14%
Deidara
[F] ─ 空想 Vote_lcap[F] ─ 空想 Voting_bar[F] ─ 空想 Vote_rcap 
168 Mensagens - 9%
Shion
[F] ─ 空想 Vote_lcap[F] ─ 空想 Voting_bar[F] ─ 空想 Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Jhin
[F] ─ 空想 Vote_lcap[F] ─ 空想 Voting_bar[F] ─ 空想 Vote_rcap 
165 Mensagens - 9%
Brum'my
[F] ─ 空想 Vote_lcap[F] ─ 空想 Voting_bar[F] ─ 空想 Vote_rcap 
143 Mensagens - 7%
Agony
[F] ─ 空想 Vote_lcap[F] ─ 空想 Voting_bar[F] ─ 空想 Vote_rcap 
106 Mensagens - 5%
Raves
[F] ─ 空想 Vote_lcap[F] ─ 空想 Voting_bar[F] ─ 空想 Vote_rcap 
52 Mensagens - 3%
Aphelios1954
[F] ─ 空想 Vote_lcap[F] ─ 空想 Voting_bar[F] ─ 空想 Vote_rcap 
50 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[F] ─ 空想 Vote_lcap[F] ─ 空想 Voting_bar[F] ─ 空想 Vote_rcap 
86 Mensagens - 24%
Deidara
[F] ─ 空想 Vote_lcap[F] ─ 空想 Voting_bar[F] ─ 空想 Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Aphelios1954
[F] ─ 空想 Vote_lcap[F] ─ 空想 Voting_bar[F] ─ 空想 Vote_rcap 
46 Mensagens - 13%
Biskka
[F] ─ 空想 Vote_lcap[F] ─ 空想 Voting_bar[F] ─ 空想 Vote_rcap 
38 Mensagens - 11%
Argo
[F] ─ 空想 Vote_lcap[F] ─ 空想 Voting_bar[F] ─ 空想 Vote_rcap 
30 Mensagens - 8%
Agony
[F] ─ 空想 Vote_lcap[F] ─ 空想 Voting_bar[F] ─ 空想 Vote_rcap 
28 Mensagens - 8%
Yūhi
[F] ─ 空想 Vote_lcap[F] ─ 空想 Voting_bar[F] ─ 空想 Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Jhin
[F] ─ 空想 Vote_lcap[F] ─ 空想 Voting_bar[F] ─ 空想 Vote_rcap 
21 Mensagens - 6%
Sevenbelo
[F] ─ 空想 Vote_lcap[F] ─ 空想 Voting_bar[F] ─ 空想 Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Ramoona
[F] ─ 空想 Vote_lcap[F] ─ 空想 Voting_bar[F] ─ 空想 Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


?
[F] ─ 空想 100x100
[F] ─ 空想 100x100


佐々木奈良
-


Vilarejo: Iwagakure no Sato

Fama: 00 / 00

Alcunha: ─

Sexualidade: Heterossexual

Arquétipo: Ajudante

Clã: Nara

Kekkei Genkai: ─

Graduação: Gennin

Idade: 13 anos

Aniversário: Inverno

Estado: Vivo

Profissão: ─

Bijū: ─


Coisas que gosta: Doces, gatos, jogos de lógica e pensamento.
Coisas que não gosta: Alimentos saudáveis, lutar, interações sociais.
Motivações: Indiscerníveis.
Medos: Amor, fracasso, solidão.
Transtornos/Defeitos: Constantemente preguiçoso, ocasionalmente resultando em falta de motivação para realizar determinadas tarefas que não o agradam.
Descrição Geral: Sasaki é o tipo de criança sem entusiasmo, que gosta de ver nuvens. Ele prefere não se envolver em atividades "problemáticas", fingindo estar ocupado para evitar a responsabilidade. Atipicamente, entretanto, ele gosta bastante de lutar; por baixo de sua atitude preguiçosa e relaxa se encontra um combatente perfeccionista e competitivo, que não gostaria de perder a oportunidade de comprovar sua superioridade em relação á inimigos, seja através de habilidades de luta ou capacidade intelectual de formular estratégias.
No entanto, quando o dever chama, Awashi tem uma forte bússola moral e sentido de compromisso para com os seus companheiros. Mesmo que, por seu próprio testemunho, ele não tenha coragem, ele vai sacrificar-se e enfrentar a morte quase certa, para o bem de seus amigos e/ou moradores sem um segundo pensamento. Por causa de sua habilidade de liderança nata, ele foi o primeiro de todos os seus colegas de sala a se graduar na academia ninja como Gennin.
É, primariamente, movido pela lógica, também não acreditando na necessidade de manter uma aparência muito bem cuidada ou de filtrar suas palavras e ideias para outros. Estes fatores contribuem para que, erroneamente, seja visto como uma pessoa fria, apática e impaciente.
Sasaki gosta de jogar jogos de pensamento, jogos estes que normalmente homens mais velhos jogam, como Shōgi e Go (um de seus professores de academia, inclusive, concluiu em um ponto que o "garoto é como um homem velho; ele gosta de fazer as coisas devagar.").
Altura: 158 centímetros.
Peso: 47 quilogramas.
Cabelos: Comprimento médio, quase tocando nos ombros, lisos e escuros.
Olhos: Escuros.
Braço dominante: Esquerdo.
Outros:
Personagem Base: Aizawa Shouta.
Descrição Geral: Sasaki é um pré-adolescente razoavelmente mais baixo em estatura que os demais de sua idade, com cabelos negros e bagunçados que por pouco não tocam seus ombros. Seus olhos, com um formato peculiar, dão a impressão de que sempre estão semiabertos. Ele é ocasionalmente reconhecido por ter uma aparência física exaurida, aparentando ter "acabado de sair da cama", como seus companheiros constatam. Ilustração. Adornando-se de maneira não incomum, Awashi costumeiramente utiliza uma camiseta branca com o símbolo de seu clã, em vermelho, estampado em suas costas. Para a parte inferior de seu corpo, as indumentárias consistem em calças pretas e sandálias ninja de mesma cor, com canos altos, que se prolongam até próximas do joelho, encobrindo boa parte das calças. Na coxa esquerda, costuma carregar consigo uma bolsa de equipamentos básicos e, na parte detrás da cintura, uma bolsa com equipamentos especiais.

Informações do personagem


Ato I: Percepção

Baía de Gaikotsu. Poucas informações históricas eram sabidas pelos habitantes do local em questão, portanto pouco também poderia se supor do quão diferente aquela baía foi em comparação com sua forma atual: as pessoas ali eram ferozes, visavam apenas o próprio ganho, cultivavam a maldade e pouco não fariam em troca de bens materiais que estimassem. Talvez aquele local fosse uma retratação precisa a despeito de uma outra realidade cruel. Em questões estéticas, entregava tudo aquilo que os olhos esperavam dum local com a mesma denominação; era uma baía, afinal de contas. A maior parte das construções erguidas sobre aquele solo eram simples, tão triviais quanto as preocupações de seus habitantes locais. Importante notar-se, acima de tudo, que o único fator que contribui para eventos que tirem as pessoas simplórias que ali residem da inescapável rotina é o Oceano Hokubu, paisagem esta que se vê interligada com a baía mencionada e que ocasionalmente trás surpresas para as desaventuradas pessoas das imediações. Saqueadores, assassinos, malfeitores, ninjas de outras aldeias e países e monstros vez por outra emergem dentre as agitadas águas do oceano, obrigando todos do pequeno vilarejo montado na baía de Gaikotsu a ficarem alertas. Algum inexplicado pretexto mantém, apesar das incontáveis adversidades, as esperanças e as construções erguidas naquele lugar. "Gaikotsu" significando "esqueleto", o alto escalão de combate da pequena baía viveu á altura do nome, erguendo muralhas voltadas para o imponente oceano utilizando os ossos daqueles que caíram em batalha para que pudessem proteger aqueles que ainda tinham vida em seus corpos enquanto pudessem. Quanto mais guerreiros valentes se sacrificassem pelo bem comum, portanto, mais resistentes as muralhas se tornariam, sendo alimentadas por seus inabaláveis ossos. Não era bonito, nem receptivo e muito menos agradável; mas era honroso, digno e funcionava, dum ponto de vista estratégico.

Quando se nasce num local que é aparentemente predestinado a ser esmigalhado, se adquire dons de sobrevivência e humanidade prematuramente; foi neste cenário, nestas paisagens e neste solo em que uma das dezenas de crianças que ali nasceram deu início á sua busca; quando começou com ela, ainda nem sabia o que procurava. Adquiriria conhecimento mais tarde em sua trajetória, e atinaria o que realmente procurava. Nascido em meio aos ossos, Sasaki Nara Awashi desenvolveu desde os primeiros anos de sua vida o significado de sobreviver acima de viver. Quando se era um ninja, deveria usar a cabeça. Quando se era fraco, deveria usar a cabeça mais ainda, para que compensasse revés cicatrizados em sua alma desde o nascimento. Não era uma criança proficiente na metodologia comum de ensino que era empregada ali; repetiu de ano umas duas vezes e, quando passou, não foi com grande honra. Também não demonstrava habilidades naturais em vertentes de combate ninja, então, como tendia a acontecer em locais selvagens como a Baía de Gaikotsu, foi obrigado por seus superiores a se tornar um caçador; em outras palavras, uma criança que, por não demonstrar uma capacidade de elevar grandemente sua nação, tornou-se um peão, fadado a adquirir recursos básicos para a vila por caçar animais e neutralizar ameaças que se erguessem nas redondezas até que morresse e tivesse seu corpo jogado num rio ou na vala mais próxima. Sua mente funcionava em outra frequência, uma frequência completamente diferente da frequência em que a realidade trabalhava; era difícil de se estipular em dados, estatísticas e números, como o jovem tanto gostava, mas sentia que ou sua mente estava muito á frente da sua realidade, ou muito atrás. Ou simplesmente a frequência de seu cérebro não existiria nas frequências de seu mundo, e pertenceria á outra existência. Seus pais, assim como seus tutores na Academia, não compreendiam-no também, descarregando suas frustrações na pequena alma como se fosse apenas um preguiçoso que admirasse as nuvens.

Existiam poucas mentes que funcionavam numa "frequência" completamente diferente da realidade em que estão inseridas, Sasaki havia constatado. Por sorte - ou arranjo de forças superiores -, a criança não era o único cérebro naquela baía abandonada pelas divindades que trabalhava com engrenagens diferentes. Um de seus tutores, um recém-integrado na instituição de ensino, foi capaz de reconhecer a destoação do jovem ninja em relação aos seus colegas. Talvez, para ele, fosse claro como o dia a distinção de pessoas divergentes em meio ás outras, contanto que ele, também, fosse um divergente. Acima de tudo, demonstrou uma bondade não vista ali e nos próximos cinquenta mil quilômetros dali; não se contentou em entender a mente do pequeno Awashi, como estava determinado a provar sua capacidade também. Uma das poucas atividades em que o garoto se destacava era o Shōgi, então, modificou um teste de aptidão intelectual para determinar o potencial do jovem. Disfarçando o teste num jogo de tabuleiro despreocupado enquanto conversavam sobre trivialidades, o professor agiu de maneira igualmente trivial enquanto a partida se prolongava. Não conseguindo durar mais do que poucos movimentos antes que suas peças fossem devoradas pelo jovem ninja, parabenizaria-o como se não tivesse feito nada demais, embora sua alma estivesse profundamente perturbada desde o início. Em particular, efetuaria o resultado do teste apenas para descobrir que era algo como um gênio; o mesmo teste, feito em outras modalidades para todos os ninjas de sua sala, revelou que Awashi se manteve com uma pontuação aproximadamente cinco vezes maior que o do segundo lugar. Assim como tinha um ímpeto em testar seu potencial, voltou sua determinação agora em ajudá-lo.

Ato II: Renascimento

"Você sente, não, Awashi? Alguns são mais habilidosos do que você, outros lutam melhor, outros manuseiam ferramentas e armas melhor, outros são mais diligentes e determinados. Mas ninguém tem isto." Removeu temporariamente a mão esquerda do colarinho do garoto, posicionando seus dedos indicador e médio em sua testa. "Seu cérebro. Não sei bem o que tem nele, ou como funciona. Mas, quando você quer, você consegue ficar anos na frente dos demais apenas com ele. Não acha que é um potencial desusado? Não sei o que quer, e sei que parece arriscado, mas posso te ajudar a conseguir." Afirmações interessantes feitas por um tutor desesperado com ou por alguma coisa; normalmente agindo de maneira desinteressada, Sasaki pouco deu luz aos dizeres no momento em que os ouviu. A proposta, entretanto, se mantinha de pé. E, abandonando pensamentos de dar sequência ao plano de seu misterioso professor, o acadêmico decidiu, aparentemente, seguir com sua vida rotineira. Para pessoas que vivem num ritmo devagar, como Awashi, necessita-se de um momento-ápice de despertar; um renascimento. E um renascimento foi exatamente o que aconteceu.

Durante uma sessão de treinamento acadêmico que aprontaria jovens ninjas para o futuro turbulento que teriam, um incidente ocorreu; posicionado em cima da água num treinamento ninja rotineiro, Sasaki, consumido por suas inseguranças do momento, cedeu seus pés, perturbando a sua concentração de chakra por tempo o suficiente para que afundasse. Tentou gritar, mas, debaixo d'água, servia apenas para que seus pulmões se enchessem com maior intensidade. Seus professores não o viram. Seus companheiros de classe não o notaram também e, os que notaram, entraram num estado de choque forte o suficiente para que não fossem capazes de agir. Talvez fosse seu chakra perturbado agindo de uma maneira diferente, talvez fosse um pânico sem precedentes que tomava conta de seu corpo junto com um gritante instinto de sobrevivência, ou talvez fossem todos os elementos combinados; seu corpo exalou sombras. Na verdade, sua sombra como que se expandiu. Todos que estavam no rio que servia como campo de treinamento foram consumidos por sua sombra, que alastrou-se por todo o perímetro num piscar de olhos, tornando-se imóveis e sucumbindo ao afogamento junto do jovem assustado.

Como um batismo, Awashi entrou no rio e, depois de imerso, saiu. Como um sacrifício, trinta e duas pessoas morreram. Como uma predestinação, apenas o jovem que manipulava as sombras saiu vivo, desacordado e ás pressas, nos braços de seu mestre que tanto viu nele potencial. Na próxima vez que acordou, não se lembrando dos eventos recentes, estava num ambiente completamente diferente; a baía em que morava não era muito grande, então foi capaz de perceber, assim que seus olhos piscaram pela primeira vez, que não estava mais nos limites de sua moradia; o recear da carroça forçou-o a despertar mais rápido. Estava pronto para fugir dali quando notou, assim que se levantou, uma nota manuscrita, posicionada antes em cima de seu corpo desacordado. O que leu nas inscrições do papel feitas pelo autor que apenas o garoto conhecia reconfortaram-no o suficiente para que aceitasse que uma nova vida estaria começando para si, e que teria um novo lar para recomeçar: a Aldeia Oculta da Pedra.

Ato III: ?






Informações do personagem
[01] Ninjutsu

[01] Taijutsu

[00] Genjutsu

[02] Inteligência

[01] Força

[01] Velocidade

[01] Stamina

[01] Selos


[07] Total

[01] Extras

[00] Adquiridos


[00] Rank S

[00] Rank A

[00] Rank B

[00] Rank C

[00] Rank B



Qualidades

Inteligência Aguçada (00);
Inteligência Matemática (02);
Visão Aguçada (02).

Defeitos

Código de Honra: Humanitário (02);
Cumpridor de Regras (01);
Quimofobia (01).

Naturezas

Primeira Natureza: --.
Segunda Natureza: --.
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental: Doton.

Particularidades

Primeira Habilidade: --.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus: 19.


- Fio de Aço [005m.];
- Hikaridama [008un.];
- Kibaku Fuda [004un.];
- Kunai [0010un.]
-



Última edição por ? em Ter 08 Jan 2019, 21:51, editado 1 vez(es)

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
?
[F] ─ 空想 100x100
[F] ─ 空想 100x100
テクニック


Informações do personagem



Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.


Kagemane no Jutsu
Rank: B
Descrição: A Técnica de Imitação das Sombras permite ao usuário estender a sua sombra sobre qualquer superfície (até mesmo água) e na medida em que quiser, desde que exista uma área suficiente. Uma vez que entra em contato com a sombra de um alvo, há a junção dos dois e o alvo é obrigado a imitar os movimentos do usuário. Portanto, os dois podem jogar shuriken um contra o outro ao mesmo tempo, se o usuário o desejar (é claro, para evitar ferir-se, basta o usuário ter o coldre de shuriken em um lugar onde você normalmente não tem, como a parte de trás, de modo que o oponente extrai nada quando o usuário pega uma shuriken). Se o alvo está fora do alcance da sombra, o usuário pode produzir uma melhor fonte de luz para aumentar o tamanho da sua sombra, ou depender das sombras pré-existentes para a sua sombra viajar livremente. Também é possível dividir a sombra, seja para prender mais oponentes de uma só vez, ou para criar uma distração. A sombra também pode ser ligada a pessoas sem controlá-las, deixando a "vítima" se mover livremente. Isso tem a finalidade de que a pessoa, que a sombra está ligada, faça contato com uma terceira pessoa, para ligar o último com a sombra. Ele foi originalmente criado em algum lugar na região de Konoha como uma maneira de capturar veados por seus chifres. De lá, ele foi tratado como uma técnica secreta, e transmitida às gerações seguintes.

Conteúdo da aba 3

Conteúdo da aba 4

Conteúdo da aba 5


Última edição por ? em Ter 08 Jan 2019, 22:00, editado 2 vez(es)

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido