NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Verão
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Jhin
2º Lugar
Indra
3º Lugar
Tenzou
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Agony
3º Lugar
Jhin
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capítulo] O concerto da inspiração e imaginação - Megumi Inoue Vote_lcap[Capítulo] O concerto da inspiração e imaginação - Megumi Inoue Voting_bar[Capítulo] O concerto da inspiração e imaginação - Megumi Inoue Vote_rcap 
382 Mensagens - 25%
Shion
[Capítulo] O concerto da inspiração e imaginação - Megumi Inoue Vote_lcap[Capítulo] O concerto da inspiração e imaginação - Megumi Inoue Voting_bar[Capítulo] O concerto da inspiração e imaginação - Megumi Inoue Vote_rcap 
368 Mensagens - 25%
Biskka
[Capítulo] O concerto da inspiração e imaginação - Megumi Inoue Vote_lcap[Capítulo] O concerto da inspiração e imaginação - Megumi Inoue Voting_bar[Capítulo] O concerto da inspiração e imaginação - Megumi Inoue Vote_rcap 
180 Mensagens - 12%
Jhin
[Capítulo] O concerto da inspiração e imaginação - Megumi Inoue Vote_lcap[Capítulo] O concerto da inspiração e imaginação - Megumi Inoue Voting_bar[Capítulo] O concerto da inspiração e imaginação - Megumi Inoue Vote_rcap 
102 Mensagens - 7%
Agony
[Capítulo] O concerto da inspiração e imaginação - Megumi Inoue Vote_lcap[Capítulo] O concerto da inspiração e imaginação - Megumi Inoue Voting_bar[Capítulo] O concerto da inspiração e imaginação - Megumi Inoue Vote_rcap 
99 Mensagens - 7%
Sewer
[Capítulo] O concerto da inspiração e imaginação - Megumi Inoue Vote_lcap[Capítulo] O concerto da inspiração e imaginação - Megumi Inoue Voting_bar[Capítulo] O concerto da inspiração e imaginação - Megumi Inoue Vote_rcap 
89 Mensagens - 6%
Hit
[Capítulo] O concerto da inspiração e imaginação - Megumi Inoue Vote_lcap[Capítulo] O concerto da inspiração e imaginação - Megumi Inoue Voting_bar[Capítulo] O concerto da inspiração e imaginação - Megumi Inoue Vote_rcap 
79 Mensagens - 5%
Raves
[Capítulo] O concerto da inspiração e imaginação - Megumi Inoue Vote_lcap[Capítulo] O concerto da inspiração e imaginação - Megumi Inoue Voting_bar[Capítulo] O concerto da inspiração e imaginação - Megumi Inoue Vote_rcap 
70 Mensagens - 5%
Chazer
[Capítulo] O concerto da inspiração e imaginação - Megumi Inoue Vote_lcap[Capítulo] O concerto da inspiração e imaginação - Megumi Inoue Voting_bar[Capítulo] O concerto da inspiração e imaginação - Megumi Inoue Vote_rcap 
67 Mensagens - 4%
Kaguya
[Capítulo] O concerto da inspiração e imaginação - Megumi Inoue Vote_lcap[Capítulo] O concerto da inspiração e imaginação - Megumi Inoue Voting_bar[Capítulo] O concerto da inspiração e imaginação - Megumi Inoue Vote_rcap 
64 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Shion
[Capítulo] O concerto da inspiração e imaginação - Megumi Inoue Vote_lcap[Capítulo] O concerto da inspiração e imaginação - Megumi Inoue Voting_bar[Capítulo] O concerto da inspiração e imaginação - Megumi Inoue Vote_rcap 
226 Mensagens - 44%
Angell
[Capítulo] O concerto da inspiração e imaginação - Megumi Inoue Vote_lcap[Capítulo] O concerto da inspiração e imaginação - Megumi Inoue Voting_bar[Capítulo] O concerto da inspiração e imaginação - Megumi Inoue Vote_rcap 
78 Mensagens - 15%
Agony
[Capítulo] O concerto da inspiração e imaginação - Megumi Inoue Vote_lcap[Capítulo] O concerto da inspiração e imaginação - Megumi Inoue Voting_bar[Capítulo] O concerto da inspiração e imaginação - Megumi Inoue Vote_rcap 
45 Mensagens - 9%
Jhin
[Capítulo] O concerto da inspiração e imaginação - Megumi Inoue Vote_lcap[Capítulo] O concerto da inspiração e imaginação - Megumi Inoue Voting_bar[Capítulo] O concerto da inspiração e imaginação - Megumi Inoue Vote_rcap 
39 Mensagens - 8%
Sewer
[Capítulo] O concerto da inspiração e imaginação - Megumi Inoue Vote_lcap[Capítulo] O concerto da inspiração e imaginação - Megumi Inoue Voting_bar[Capítulo] O concerto da inspiração e imaginação - Megumi Inoue Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Chazer
[Capítulo] O concerto da inspiração e imaginação - Megumi Inoue Vote_lcap[Capítulo] O concerto da inspiração e imaginação - Megumi Inoue Voting_bar[Capítulo] O concerto da inspiração e imaginação - Megumi Inoue Vote_rcap 
21 Mensagens - 4%
Raves
[Capítulo] O concerto da inspiração e imaginação - Megumi Inoue Vote_lcap[Capítulo] O concerto da inspiração e imaginação - Megumi Inoue Voting_bar[Capítulo] O concerto da inspiração e imaginação - Megumi Inoue Vote_rcap 
20 Mensagens - 4%
Biskka
[Capítulo] O concerto da inspiração e imaginação - Megumi Inoue Vote_lcap[Capítulo] O concerto da inspiração e imaginação - Megumi Inoue Voting_bar[Capítulo] O concerto da inspiração e imaginação - Megumi Inoue Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%
Spooneiro
[Capítulo] O concerto da inspiração e imaginação - Megumi Inoue Vote_lcap[Capítulo] O concerto da inspiração e imaginação - Megumi Inoue Voting_bar[Capítulo] O concerto da inspiração e imaginação - Megumi Inoue Vote_rcap 
18 Mensagens - 4%
Brum'my
[Capítulo] O concerto da inspiração e imaginação - Megumi Inoue Vote_lcap[Capítulo] O concerto da inspiração e imaginação - Megumi Inoue Voting_bar[Capítulo] O concerto da inspiração e imaginação - Megumi Inoue Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Convidado
Convidado
O maior fruto da mente humana é sua capacidade de admirar as coisas, pois se interessam pela natureza e seus processos naturais. Uma temporada agradável e relaxante estava próxima do fim, a primavera florescia cada canto da vila oculta da folha, porém estava prestes a perder seu reinado para o ensolarado verão, que faria-se presente juntamente à uma intensa temporada de calor.

Estava próximo das oito e meia da manhã quando a chunin acordou em sua casa. O clima estava ameno e pouco perturbante, com uma rasa brisa movendo parte da flora local, carregando seu aroma para todos os cantos do vilarejo. O sol fazia-se presente, mesmo que abdicasse quase que completamente de seu calor, clareava as ruas ainda pouco movimentadas, visto que o horário da abertura dos comércios ainda não havia chegado. Quase em todas as casas da vila as pessoas se preparavam para o longo dia de trabalho, arrumando seus trajes para que tornassem-se apresentáveis aos olhos dos outros, ato que era tão importante para os humanos. Ser aceito.

A história a ser contada naquele dia seria a de Megumi Inoue, uma chunin da folha que tinha o sonho de tornar-se uma cozinheira respeitável, mas ainda vivendo sua vida como kunoichi desfrutando de suas aventuras. O final da história ainda não estava predestinado, e por isso o seu gênero era desconhecido. As decisões da kunoichi seriam o que moldaria sua classificação. Seria um terror? Ou quem sabe um drama? Apenas o tempo deixaria isto exposto.

Informações:
Anonymous
Victor_calnat
Jōnin
O sol está raiando e finalmente acordo. a primavera uma estação bem agradavel, nem muito quente nem muito frio, flores coloridas embelezam o local. Sem perder tempo tomo logo um banho e coloco uma roupa bem fresca, vestido verde claro, com um shorts preto por baixo, tive que escolher roupas boas para o dia de hoje.

- já tive ação demais por esses dias acho que mais uma missão cairia bem. - penso comigo mesma indo para a sala de jantar comer 2 frutas com um copo de iogurte e então, volto ao meu quarto, pego meus equipamentos ninja e vou para fora,em busca de mais uma missão.

Hp 1125/1125
Chakra 700/700
Stamina 0/6

Considerações:

_______________________

Aparência
FICHA
banco
Casa
Inventario AG


Buffs:
Victor_calnat
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t62551-ficha-de-personagem#442920
Convidado
Convidado
O concerto da inspiração e imaginação


A filha da folha tinha uma manhã completamente normal, trajando-se e alimentando-se para sair em um dia de missão. Uma refeição consistente era o que faria suas pernas suportarem seu corpo durante todo o dia, uma boa escolha de alimentos antecedia a saída de sua casa. Saía ao mesmo tempo que centenas de outras pessoas também o faziam por todo o vilarejo. Cada um ocupado com sua própria carreira, era o horário em que os trabalhadores costumavam se movimentar. As ruas estavam cheias, principalmente o centro da vila.

Uma missão não chegaria de forma tão fácil, sem precisar fazer nenhum esforço, por isso a cozinheira mirim deveria escolher o destino de seus passos. Como chunin, já conhecia os lugares onde missões eram entregues por todo o vilarejo. O quadro de missões, onde deixava missões diversas à disposição dos ninjas; O quartel general, onde distribuíam missões de caça, perseguição e captura; O prédio da Hokage, onde Katarina entregava missões especiais para ninjas especiais. Se quisesse continuar aquela aventura, teria que liderar seus passos para um daqueles três lugares.

Informações:
Anonymous
Victor_calnat
Jōnin
- duas missões de Rank B ja foram feitas, falta mais algumas e ai farei meu teste de tojuro, acho que o QG me dará uma boa missão.- penso comigo mesma decidi do ir ao QG da folha, andando calmamente a passos médios pela aldeia, o dia de primavera esta bem agradavel a brisa é suave,sinto Isso enquanto me o no cabelo.
Durou cerca de 15 minutos de caminhada até chegar ao QG, um predio grande, protegido por ninjas nas torres,muros e nós arredores. Outros iam para pegar ou relaxar missões. Não havia tantos civis Por estar numa area mais afastada do centro.

Agora meu foco é ver uma missão e trabalhar.

Hp 1125/1125
Chakra 700/700
Stamina 0/6

Considerações:
@amakusa

_______________________

Aparência
FICHA
banco
Casa
Inventario AG


Buffs:
Victor_calnat
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t62551-ficha-de-personagem#442920
Convidado
Convidado
O concerto da inspiração e imaginação


Sua decisão fora guiar seus passos em direção ao quartel general, onde poderia solicitar por uma missão de ranque relativamente superior, visando adentrar nos quesitos para realizar um teste de graduação. Seguiu pelas ruas movimentadas da vila da folha, até uma parte pouco mais exterior, onde se encontrava o quartel. Naquela zona já não conseguia ver a grande aglomeração de civis, dessa vez apenas via a caminhada de alguns poucos ninjas que rodeavam o local.

- Eu não preciso de um parceiro!! - Uma voz feminina falava no interior do prédio, suas palavras eram ouvidas por Megumi durante sua aproximação. Tratava-se de uma garota loira debruçada contra o balcão de aço onde um superior entregava-a uma missão. Nesse momento, Megumi passou suavemente pela visão dos dois, que chamaram a garota em desespero. - Você! Menina! Venha cá! - Disse o balconista, enquanto a loira se fechava. - Temos uma missão de ranque B, precisamos de mais um ninja para acompanhar essa birrenta aqui. O que me diz? - As habilidades de Oshino eram suficientes para completar a missão sozinha, porém por algum motivo sua saída individual não era permitida.

Informações:
Anonymous
Victor_calnat
Jōnin
Quando fui até a recepção do local observei uma loira contestando a nesseciade de um parceiro enquanto o superior me chamou desesperado e perguntou se eu não poderia fazer uma missão com ela.

- tudo bem, eu farei.- aceitei com aquela cara de "fazer o que".

- só por curiosidade, isso tem haver com ataque de um grupo de estranhos que atacaram essa vila recentemente?- fiz essa pergunta devido ao fato de que ouvi dizer de inimigos desconhecidos que atacaram as 3 grandes aldeias ninja.

No mais espero a resposta dele.

Hp 1125/1125
Chakra 700/700
Stamina 0/6

Considerações:

_______________________

Aparência
FICHA
banco
Casa
Inventario AG


Buffs:
Victor_calnat
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t62551-ficha-de-personagem#442920
Convidado
Convidado
O concerto da inspiração e imaginação


- Não diretamente. Mas a existência dessa missão se dá pelo fato das últimas invasões que a vila sofreu. Alguns outros nukenins se afloraram, pessoas fugindo da vila e tornando-se renegados, tudo isso virou comum ultimamente. Essa missão em específico é para lidar com uma quadrilha. Recebemos informações de que eles planejam atacar o centro comercial hoje, de madrugada... Vocês duas vão fazer um acampamento lá e deter eles - O homem explicou o motivo da missão e o objetivo que deveriam concluir, a garota de cabelos loiros apenas ficou quieta, ouvindo com atenção as palavras do homem.

Um pergaminho com as informações da missão fora entregue para Megumi, enquanto outro para Oshino. - Vamos. Precisamos explorar o local antes da invasão ocorrer - Disse a garota, começando sua caminhada para fora do quartel general, esperando que a cozinheira fizesse o mesmo. - Se você fosse um ladrão, que estabelecimento você roubaria? - Questionava à Megumi, por pura curiosidade.

Informações:
Anonymous
Victor_calnat
Jōnin
Recebo as instruções do Jounin através de um pergaminho, abro o objeto e analiso o conteúdo com cautela.

- sim senhor. - aceito a missão e vou até o centro comercial junto da minha companheira de missão.

Ao chegar no local, analiso área,entradas, saídas, flancos e possibilidades de ataques. Em seguida a garota faz uma pergunta que faz muito sentido.

- temos 2 possibilidades, o banco da folha e a loja de armas, ambas servem para o mercado negro, a menos que há algo de valioso. Há a possibilidade de ser uma mera distração para algo maior e você?.- respondo ela é faço a mesma pergunta.


- a propósito, meu nome é Megumi,e o seu?- me apresento para ela de forma amigável.

Hp 1125/1125
Chakra 700/700
Stamina 0/6

_______________________

Aparência
FICHA
banco
Casa
Inventario AG


Buffs:
Victor_calnat
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t62551-ficha-de-personagem#442920
Convidado
Convidado
O concerto da inspiração e imaginação


- Ah sim. Peço perdão por não ter me apresentado. Meu nome é Oshino, costumam me chamar de relâmpago de ouro... Hahaha! - Se apresentava à garota, exibindo um tímido sorriso em seu rosto. Ainda estava de dia, e de acordo com as informações o ataque seria apenas com o cair de noite. A garota levava em consideração as falas de sua companheira, e então pensava em uma básica estratégia. - Quando a noite chegar, nós ficaremos separadas... Eu cuido do banco e você da loja de armas. Se eu ver o inimigo irei te notificar com uma rajada de luz para cima, certo? Você tenta me notificar com alguma técnica sua, assim a gente consegue estar atentas nos dois pontos ao mesmo tempo. - Explicou sua estratégia e repassou seus planos à Megumi.

Oshino então convidou Megumi a um passeio pelo centro comercial até a hora chegar; planejava conversar um pouco com a garota e pagar uma refeição para as duas, para que assim a noite chegasse mais depressa.


Informações:
Anonymous
Victor_calnat
Jōnin
-certo, lançarei uma flecha na placa do banco para dar o sinal, não sou focada em Ninjutsu e sim em Kyūjutsu com Taijutsu. - explico o meu sinal a ela já que ela fará o seu e conserto com o plano

Em seguida fomos andar pelo comércio, conversando sobre nossas aventuras como ninja, minha aventura sobre um traidor e como consegui me safar, o CS onde nós duas nos graduados com muita facilidade, fofocas de garotas e um gosto comum de gastronomia, onde comemos um bom churrasco e de sobremesa alguns Donuts a sobremesa favorita dela, falei que sou uma sushigirl em busca de um novo prato de comida, o doce me deu a ideia de fazer um bolinho só que feito com sorvete, cobertura e confeitos.

Hp 1125/1125
Chakra 700/700
Stamina 0/6

_______________________

Aparência
FICHA
banco
Casa
Inventario AG


Buffs:
Victor_calnat
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t62551-ficha-de-personagem#442920
Convidado
Convidado
O concerto da inspiração e imaginação


Tamanha diversão das duas garotas fazia com que a noite chegasse em instantes. Quando a lua mostrou-se presente no céu, a hora da vigília havia chegado. Juntas foram até o centro do centro do vilarejo, um cruzamento em que de um lado era o banco do vilarejo e do outro lado a loja de armas do vilarejo. Oshino foi a primeira a subir no banco, escalando-o com certa facilidade, pulando entre os telhados dos prédios vizinhos. Lá de cima acenou para Megumi, que deveria fazer algo parecido para vigiar a loja de armas.

Por mais que já estivesse a noite, ainda estava cedo. Teriam que vigiar por bastante tempo até que a verdadeira ação começasse. Enquanto isso conseguiam ver diversas pessoas caminharem pelo centro do vilarejo, comerciantes e empresários, crianças e adultos, em uma intensidade única dentro da vila.


Informações:
Anonymous
Victor_calnat
Jōnin
A noite chegou, o movimento ainda é intenso de civis e ninjas, a noite está bonita demais pra haver um assalto ou ato de terror. Então oshino subiu o telhado e ficou espiando toda a movimentação inimiga.

Então, eu concentro o meu chakra nos pés para escalar a parede da loja de armas de forma bem rápida. Em seguida recebo o aceno da Oshino e mando um outro aceno com a mão esquerda. Agora eu começo a olhar em todos os cantos do meu setor e um pouco além, me mantendo atenta a todos os movimentos possíveis, de onde o inimigo virá?

Hp 1125/1125
Chakra 700/700
Stamina 0/6

_______________________

Aparência
FICHA
banco
Casa
Inventario AG


Buffs:
Victor_calnat
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t62551-ficha-de-personagem#442920
Convidado
Convidado
O concerto da inspiração e imaginação


A noite chegava ao seu ápice, e nesse momento os comerciantes começavam a fechar seus comércios. Em menos de dez minutos ambas as garotas conseguiam notar uma diferença grotesca naquela região, que se tornava um deserto. Não demorou até que a tal quadrilha desse as caras, caminhando sorrateiramente próximos da parede do banco da vila.

Megumi conseguia ver Oshino em guarda em cima da construção, porém os bandidos não estavam ao alcance da visão de sua colega, estavam muito próximos. A garota teria que decidir o que fazer. Os ladrões estavam do outro lado da rua, a cerca de 30 metros, e Oshino no topo da construção, também por volta de 30 metros, porém a 20 metros do chão. Aquela podia ser a única chance de Megumi acertar um tiro limpo em algum dos ladrões, mas ao mesmo tempo poderia ser perigoso iniciar um combate sozinha. Apenas ela poderia decidir tal dilema.


Informações:
Anonymous
Victor_calnat
Jōnin
A rua está escura e deserta, oshiro e eu estamos em guarda protegendo o local, não demorou muito e os tais bandidos estavam indo de forma discreta e sorrateira pelo banco,Oshino não tinha visão eles, posso executar um tiro limpo, mas iria começar um combate em desvantagem, chamar a Oshino seria perfeito, mas provavelmente denunciaria minha posição no teto da loja de armas, então, que tal as duas coisas.

Primeiro lançarei uma flecha na placa do banco a direita dela indicando a posição deles com as mãos. Em seguida preparo meu arco para que eu possa atirar 3 flechas ao mesmo tempo em direção a 3 dos 4 bandidos.

As flechas voarão em alta velocidade e farão uma leve curva a direita para tentar enganar os bandidos, visando o tronco., mas só irei atirar caso Oshino deixe ou que eu saiba já notada pelos inimigos

Em seguida procurarei me esgueirar pelas paredes do comércio para ter uma visão e ângulos privilegiado deles.

Então lançarei uma nova flecha desta vez com Chakra visando matar um deles com um tiro na cabeça.

Hp 1125/1125
Chakra 675/700
Stamina 1/6

Jutsu usados:
Considerações:

_______________________

Aparência
FICHA
banco
Casa
Inventario AG


Buffs:
Victor_calnat
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t62551-ficha-de-personagem#442920
Convidado
Convidado
O concerto da inspiração e imaginação


A movimentação feita pelo seu primeiro disparo alertava a atenção dos ladrões. Um deles apontava precisamente para a direção de Megumi, alertando todos os outros da presença de um inimigo. As três flechas disparadas pela chunin eram bloqueadas com uma intensa rajada de fogo, que engolia o armamento até não sobrar nada além de pó. A risada dos assaltantes podia ser ouvida a distância, e ajudou a apressar os passos de Oshino, que descia o prédio com sua máxima velocidade. Um salto bem arquitetado a levou até o teto da loja de armas, onde juntou-se à sua companheira para criarem uma estratégia.

- Um deles tem um dojutsu e outro é piromaníaco, teremos que lutar juntas para derrotar eles. Tenta me dar cobertura enquanto me aproximo! - Oshino esperava que sua companheira chamasse a atenção dos ladrões com alguns disparos, enquanto avançaria com uma técnica de cintilação corporal em alta velocidade. - Chidori! - Ao falar, uma intensa formação de raios era presente em sua destra, que assobiava durante seus passos em direção ao grupo de ladrões. Com um avanço rápido e certeiro, cruzou a posição dos quatro, surgindo do outro lado deles perfurando o peito de um dos vândalos.

Ao mesmo tempo o terceiro disparo de Megumi aconteceu, este que atravessou a cabeça de outro ladrão, que caía no chão com a flecha fincada em seu cérebro. Com isso, a dupla havia derrotado dois deles, sobrando apenas o piromaníaco e o ladrão que detectara Megumi. Oshino estava diante dos dois, encarando-os ofegante por conta do esforço realizado. Estava exposta, então precisaria de ajuda.


Informações:
Anonymous
Victor_calnat
Jōnin
- certo, minha flechas fazem curvas leves, quando eu preciso, tome cuidado. - aviso ela sobre algo que eu posso fazer antes dela ir com velocidade máxima contra o grupo enquanto passo a mão no meu cabelo.

De início o ataque deu parcialmente certo as primeiras flechas foram barradas pelo piromaníaco, mas uma outra flecha atingiu outro bandido, este está morto, restam 2 inimigos.

Em seguida preparo mais 3 flechas para executar meu próximo ataque, posicionando-as uma em cima da outra no arco com o espaçamento de um dedo.

Em seguida executo um salto do telhado da loja até um poste de iluminação perto do banco e um pouco antes do pouso executo o tiro triplo contra o piromaníaco.

As flechas viajam em uma velocidade absurda e fatal, um tiro pra matar.

Inicialmente só uma flecha pegaria o bandido visando a cabeça vindo por cima, e as outras duas passariam do lado dele, mas essas duas flechas farão uma leve curva visando o tórax do mesmo, todas visando executar ele.

Supondo que ele desviará das flechas com fogo
Pegarei impulso no poste e irei até o meu inimigo mais próximo(prioridade s
Ao piromaníaco) pelo flanco mais próximo em máxima velocidade ao mesmo tempo que ele se livra das flechas, enquanto saco duas kunais uma em cada mão, para então executar 3 golpes, duas diagonais no tórax do inimigo, uma em cada mão e a terceira uma encravada na garganta  do mesmo com o lado direito enquanto o esquerdo serviria de suporte caso algo desse errado.

Em seguida Lanço uma das kunais contra o inimigo em um ataque surpresa visando desarmar o ataque dele e depois emprestou uma das kunais a Oshino, para auxiliar, em caso der certo a minha jogada contra o piromaníaco e ficando a 7 metros do inimigo, estando atenta a tudo.

Hp 1125/1125
Chakra 675/700
Stamina 2/6

Jutsu usados:

Considerações:

_______________________

Aparência
FICHA
banco
Casa
Inventario AG


Buffs:
Victor_calnat
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t62551-ficha-de-personagem#442920
Convidado
Convidado
O concerto da inspiração e imaginação


Megumi se lançava de cima do prédio em que estava, mas não sem antes lançar mais três flechas visando o inimigo mestre em Katon. O homem estava atento a estas e sabia que as flechas da arqueira eram especiais. - Kuranto, cuide da loira! - disse o piromaníaco, se referindo à Oshino. Com um simples movimento de seus braços, ergueu-se uma grande parede de fogo ao redor de sua posição, pouco maior que sua própria altura. O homem se cercava com o fogo, que bloqueava as flechas lançadas e as evaporava antes de alcançar o ninja. - Hahahahah! - ria o homem, impedindo a aproximação de Megumi.

Ao mesmo tempo, Oshino preparava o seu ataque. Levantou seu braço direito aos céus, lançando uma manipulação de raio aos céus, que começava a se formar em uma grande nuvem de chuva. Agora precisava esperar a preparação de seu ataque, que finalizaria aquela luta. - Quanto mais tempo ele perder nessa cúpula de fogo, pior para ele! - Disse a loira, explicando a situação para sua companheira. O outro homem começava a olhar para o céu e com seu dojutsu percebeu a presença de chakra nas nuvens que se formavam. Aproveitou a distração do círculo de fogo criado por seu companheiro e começou uma corrida, visando fugir.


Informações:
Anonymous
Victor_calnat
Jōnin
Novamente as flechas não foram muito efetivas ele se defendeu com as flechas e estive parada nas paredes. Em seguida vi Oshino começar a invocar uma grande tempestade e o seu parceiro a fugir .

Sem perder tempo começo a correr em alta velocidade visando pegar o bandido.
Ele é um pouco mais rápido do que eu, então precisava frear um pouco sua velocidade e concentração. Então saquei 3 Shurikens colocando entre os dedos da minha mão direita 3 três com a esquerda, e então atirei com toda a minha força.Os projéteis visam fazer vários cortes na perna e nas costas do inimigo.

- não queria recorrer a isso mas não tenho escolha.- penso comigo mesma enquanto
pego um selo explosivo da minha bolsa de armas e depois saco o meu arco e 3 flechas, encaixando as hastes tendo uma delas o selo explosivo a arma de forma bm rápida enquanto continuo correndo de forma veloz.

Em seguida executo um grande salto em direção a um grande container de lixo que estava fechado, em seguida pego todo o impulso do container e executo o tiro, visando acertar o usuário de dōjutsu numa tentativa de fazer as ir mais rápido que o mesmo. As flechas tem um espaçamento de 25 cm e todas estavam carregadas de Chakra.

Quando os projéteis estiverem bem perto do inimigo ou até mesmo atingir seu alvo a flecha explosiva irá detonar visando matar o bandido. A atenção era total.

Hp 1125/1125
Chakra 600/700
Stamina 3/6

Jutsu usados:

Considerações:

_______________________

Aparência
FICHA
banco
Casa
Inventario AG


Buffs:
Victor_calnat
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t62551-ficha-de-personagem#442920
Convidado
Convidado
O concerto da inspiração e imaginação


Uma Kunai empunhada por Oshino refletia parte da luz do luar, que fazia um pequeno brilho no armamento, redirecionando-o em direção da parede de fogo criada. - Cuide do fujão, Megumi-chan! - pediu Oshino, sem utilizar palavras bonitas naquele momento tão importante. As nuvens negras presentes no céu começaram a se mexer, liberando uma rápida concentração de energia ao chão, que em forma de dragão, banhou a kunai da loira. Começou uma corrida em sua velocidade máxima enquanto empunhava a kunai carregada em chakra do deus do trovão, atravessara as chamas com um corte limpo, na altura do peito, visando extinguir todo e qualquer resquício de fogo enquanto ceifava a vida de seu oponente. - Kirin! - gritou, enquanto a energia se esvaía de sua kunai e as chamas se apagavam.

Ao mesmo tempo, manobras bem arquitetadas eram desferidas por Megumi, que utilizava do ambiente ao seu redor para se impulsionar e partir contra o ladrão que tentava fugir. Talvez capturá-lo fosse uma boa ideia, porém a garota detinha um vermelho carmesim em seus olhos, mirava suas três flechas em busca de sangue, queria ser a algoz daquele homem. Em meio a elas, um projétil especial carregava consigo uma grande explosão, que mostrava sua magnitude ao se aproximar do homem, que era lançado para trás com o impacto da explosão. Um de seus membros se soltava de seu corpo, o braço esquerdo, e voava para o outro lado da rua, enquanto o restante do corpo permanecia praticamente carbonizado na calçada do banco.

- Você é uma boa companheira, Megumi-chan! O que você costuma fazer na sua rotina? - Oshino caminhava em ritmo pacífico em direção à sua companheira improvisada. Detinha um pouco de curiosidade sobre seus afazeres, e quiçá aquilo fosse um início de uma nova amizade. - Vamos voltando, já acabamos por aqui! Os superiores limpam a bagunça - caso aceito, acompanharia a garota até o quartel general, onde fariam um relatório do andamento da missão que concluíram.


Informações:
Anonymous
Victor_calnat
Jōnin
A tacada final foi um sucesso, a flecha explosiva deu um dano até mais alto que o. Previsto, o inimigo estava morto e carbonizado. Me aproximo do homem e arranco dele os seus olhos com uma kunai, só por curiosidade pra ver que dōjutsu ele tem.

Também me impressionou com o trovão conjurado pela Oshino, carbonizado o outro bandido.

- isso que é trovoada, você é uma grande companheira, que potência,bem eu dou uma sushigirl, e estou sempre em busca de receitas, e também relação pela vila e você? - pergunto para ela também curiosa.

- é verdade, bora voltar. - concordo com ela e vou voltando para o Quartel General após a missão cumprida.

Hp 1125/1125
Chakra 600/700
Stamina 3/6
Considerações:

_______________________

Aparência
FICHA
banco
Casa
Inventario AG


Buffs:
Victor_calnat
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t62551-ficha-de-personagem#442920
Convidado
Convidado
O concerto da inspiração e imaginação


Enquanto Oshino se retirava, Megumi fazia movimentos no mínimo desnecessários para uma garota de sua índole e idade. A loira estava de costas então não via as intenções de sua companheira, que se aproximava do corpo carbonizado e mirava uma Kunai em seus olhos. Os olhos brancos do homem encaravam-na como se estivesse a ser julgada. Um frio súbito percorreu a espinha de Megumi, que largava a kunai ao chão enquanto caía de joelhos. Encarar a morte não era algo comum para crianças daquela idade, e embora fosse comum para ninjas, vasculhar corpos mortos em busca de pertences é demais até para um jounin.

A garota entrou em uma crise de gritos, um ataque de pânico, chamando a atenção de Oshino, que corria em sua direção. - O que você fez!!? - perguntou a loira, segurando as mãos de sua companheira e tentando acalma-la. Lágrimas escorriam dos olhos de Megumi até se encontrarem com o chão, e aos poucos, sua visão tornava-se turva e escurecida. Desmaiava.

Acordava no dia seguinte com Oshino ao seu lado, dormindo em uma cadeira. Não demoraria para que a chunin percebesse que estava em uma cama de hospital, e aos poucos se lembraria do acontecido no dia anterior. - Megumi! Você acordou! Graças a Rikudou!! - ao piscar o olho Oshino notava o despertar de sua companheira. - Me conte o que aconteceu ontem... Você nunca tinha matado alguém? - segurava firme a mão da arqueira, mostrando sua determinação em ficar ao seu lado.


Informações:
Anonymous
Victor_calnat
Jōnin
De repente,eu acordo numa cama de hospital e vi Oshino ao meu lado numa cadeira, estava ainda tonta e sem muito o que fazer. Minha parceira estava aliviada ao me ver bem.

- Oshino, me desculpe por preocupar você. Eu queria retirar os olhos daqueles homem talvez seja útil pra vila eu entregar esses olhos. Eu já havia matado alguns bandidos uma vez.- falava de forma um pouco calma afinal passei por um susto daqueles.

Então me levanto da cama, apesar do susto, me sentia Bem e então fui até o banheiro para me trocar, estou com uma roupa de hospital e então precisava me vestir com algo diferente para sair do local, tirei aquela roupa azul e vesti uma calça preta e uma camisa de manga curta de cor verde floresta, arrumei o meu cabelo deixando o solto. Em seguida calço as minhas sandálias Shinobi e saio do local.

- Oshino, já estou melhor, mudando de assunto tá afim de fazer aquela sobremesa comigo?- pergunto para ela, pra deixar esse assunto de lado se ela quer fazer a sobremesa, então pego as minhas coisas , esperando a liberação médica para sair do hospital, próximo passo é fazer a sobremesa para vender no restaurante Covil do pirata.

- Obrigado Oshino, você é uma boa amiga. - agradeço a ela pela companhia dela.

Hp 1125/1125
Chakra 600/700
Stamina 2/6

Considerações:

_______________________

Aparência
FICHA
banco
Casa
Inventario AG


Buffs:
Victor_calnat
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t62551-ficha-de-personagem#442920
Convidado
Convidado
O concerto da inspiração e imaginação


Oshina notava a recuperação rápida de sua amiga, e ao levantar para trocar de roupa, a loira se retirou e procurou pelo médico responsável pela arqueira. - Ela já acordou e está bem, pode dar alta para ela? Foi só uma crise de nervosismo - O homem anotava algumas coisas no prontuário e logo dava um papel para Oshino, que sinalizava a alta da arqueira. - Obrigada - agradeceu, voltando ao quarto de Megumi.

- Você já recebeu alta, podemos ir embora. - a garota planejava voltar para sua casa, quando Megumi lhe fez uma proposta. Estava cansada e extremamente fadigada pelo dia anterior, porém poderia fazer um esforço mínimo para que conseguissem fazer uma interação. - Uma sobremesa!? Vai ser legal! - fingiu uma animação, retirando-se do local acompanhada pela chunin. Foram juntas para o restaurante da família de Megumi, onde iriam começar a preparação do prato. - O que faremos!? - perguntou.


Informações:

Receita:

NPC:
Anonymous
Victor_calnat
Jōnin
Sai toda feliz do hospitel junto da Oshino, e nós dirigimos até o restaurante covil do pirstam estabelecimento da minha família.
Ao chegar no restaurante, observei que o local não estava aberto, então peguei a chave e abri a porta dos fundos, de lá dentro fomos até a cozinha. Peguei o livro de receitas em cima da mesa e procurei a sobremesa folheando o livro até encontrar a receita que queria fazer o Ayuki kan.

- Essa ai, O Ayuki kan, uma sobremesa com gelatina vegetal, raspas de limão e muito açúcar, vai ser muito legal.- contava para a receita que eu quero fazer mostrando tudo no livro de receitas.

- Mas antes vou preparar alguma coisa pra você comer.
- percebi o cansaço dela fui até a geladeira onde procurei um pote com carne de tamarinpua. Ao pegar a carne vi que só precisava esquentar um pouco. Fui até o microondas e deixei esquentando, assim que tava pronto procurei saber se está boa pra comer através do cheiro.

- Oshino, é você, vai ajudar a recuperar as energias pra recuperar as energias. -
Ofereco a carne para ela, pois é algo que ela precisa e só pra ajudar pego também um prato de carne de tamarinpua pra mim também.

Hp 1125/1125
Chakra 700/700
Stamina 0/6

_______________________

Aparência
FICHA
banco
Casa
Inventario AG


Buffs:
Victor_calnat
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t62551-ficha-de-personagem#442920
Convidado
Convidado
O concerto da inspiração e imaginação


Oshina se surpreendia ao adentrar o restaurante da família de sua amiga. - Que legal! Então vocês tem mesmo um restaurante? - disse, explorando o interior do local onde se encontravam. Quando foi servida com um prato especial feito por Megumi, não teve outra reação a não ser agradecer. - Obrigada! Estava realmente faminta, aquela comida do hospital é péssima! - reclamou, pouco antes de começar a devorar o prato que lhe era entregue.

- Esse prato que você falou, essa sobremesa, você já fez ela alguma vez? - perguntou, enquanto finalizava o seu prato. Estava curiosa sobre a sobremesa que Megumi comentara, era uma amante por doces, e não poderia recusar de experimentar um. - A carne está ótima! Ansiosa para experimentar sua sobremesa!! - lambeu seus lábios, simbolizando o que falava.


Informações:

Receita:

NPC:
Anonymous
Victor_calnat
Jōnin
- sim, antes de sonhar em ser uma Ninja, queria ser uma chef.- explicava pra ela que realmente o covil do pirata é negocio de família.

- de nada, é o minimo que podia fazer, e nem me lembre, aquela gororoba do hospital urg.-comentava com ela.

- essa vai ser a primeira vez que eu farei essa sobremesa.- Respondo pra ela sobre a sobremesa.

- espero que fique boa- dizia com certeza mas tambem ansiosa e dou uma pescadinha com o olho esquerdo para Oshino.

- vejamos os ingredientes, limão, açúcar e gelatina vegetal.- vejo os ingredientes na receita, em seguida vou até a dispensa ver se tenho todos os ingredientes que preciso.

Hp 1125/1125
Chakra 700/700
Stamina 0/6


_______________________

Aparência
FICHA
banco
Casa
Inventario AG


Buffs:
Victor_calnat
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t62551-ficha-de-personagem#442920
Convidado
Convidado
O concerto da inspiração e imaginação


- Entendo. - respondeu a garota, saciando-se com o restante do prato. Ao finalizar sua refeição, levantou-se e seguiu sua companheira, visando ajudá-la no preparo da receita. - Se é a primeira vez que você faz, então você vai precisar de ajuda! - disse, animada, enquanto tocava no ombro de Megumi.

A cozinheira se dirigia até a dispensa, e lá encontrava os ingredientes que utilizaria, pelo menos os que utilizaria na primeira parte da preparação. Agora com tais ingredientes em mãos, estaria na hora de começar o preparo do sorvete. - No que posso ajudar, Megumi-chan? Só falar que eu faço! - exclamou, esperando alguma ordem, caso fosse necessário.


Informações:

Receita:

NPC:
Anonymous
Victor_calnat
Jōnin
Faço um sinal de positivo pra ela, vendo que vai me ajudar.

- beleza, preciso que Você pegue a batedeira.- faço um pedido para ela pra ela pegar a batedeira, em seguida pego um recipiente e coloco o recipiente pra acuar a gelatina vegetal. Analiso a receita descrita no livro de receita.

- será que ficava melhor se usar ovos frescos ou não?- penso nessa possibilidade.

Hp 1125/1125
Chakra 700/700
Stamina 0/6



_______________________

Aparência
FICHA
banco
Casa
Inventario AG


Buffs:
Victor_calnat
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t62551-ficha-de-personagem#442920
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido