NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ C.J ] Zireael, II - Página 6 Vote_lcap[ C.J ] Zireael, II - Página 6 Voting_bar[ C.J ] Zireael, II - Página 6 Vote_rcap 
496 Mensagens - 26%
Hakurei
[ C.J ] Zireael, II - Página 6 Vote_lcap[ C.J ] Zireael, II - Página 6 Voting_bar[ C.J ] Zireael, II - Página 6 Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
[ C.J ] Zireael, II - Página 6 Vote_lcap[ C.J ] Zireael, II - Página 6 Voting_bar[ C.J ] Zireael, II - Página 6 Vote_rcap 
277 Mensagens - 14%
Deidara
[ C.J ] Zireael, II - Página 6 Vote_lcap[ C.J ] Zireael, II - Página 6 Voting_bar[ C.J ] Zireael, II - Página 6 Vote_rcap 
168 Mensagens - 9%
Shion
[ C.J ] Zireael, II - Página 6 Vote_lcap[ C.J ] Zireael, II - Página 6 Voting_bar[ C.J ] Zireael, II - Página 6 Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Jhin
[ C.J ] Zireael, II - Página 6 Vote_lcap[ C.J ] Zireael, II - Página 6 Voting_bar[ C.J ] Zireael, II - Página 6 Vote_rcap 
165 Mensagens - 9%
Brum'my
[ C.J ] Zireael, II - Página 6 Vote_lcap[ C.J ] Zireael, II - Página 6 Voting_bar[ C.J ] Zireael, II - Página 6 Vote_rcap 
143 Mensagens - 7%
Agony
[ C.J ] Zireael, II - Página 6 Vote_lcap[ C.J ] Zireael, II - Página 6 Voting_bar[ C.J ] Zireael, II - Página 6 Vote_rcap 
106 Mensagens - 6%
Raves
[ C.J ] Zireael, II - Página 6 Vote_lcap[ C.J ] Zireael, II - Página 6 Voting_bar[ C.J ] Zireael, II - Página 6 Vote_rcap 
52 Mensagens - 3%
Sevenbelo
[ C.J ] Zireael, II - Página 6 Vote_lcap[ C.J ] Zireael, II - Página 6 Voting_bar[ C.J ] Zireael, II - Página 6 Vote_rcap 
49 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[ C.J ] Zireael, II - Página 6 Vote_lcap[ C.J ] Zireael, II - Página 6 Voting_bar[ C.J ] Zireael, II - Página 6 Vote_rcap 
78 Mensagens - 23%
Deidara
[ C.J ] Zireael, II - Página 6 Vote_lcap[ C.J ] Zireael, II - Página 6 Voting_bar[ C.J ] Zireael, II - Página 6 Vote_rcap 
55 Mensagens - 16%
Aphelios1954
[ C.J ] Zireael, II - Página 6 Vote_lcap[ C.J ] Zireael, II - Página 6 Voting_bar[ C.J ] Zireael, II - Página 6 Vote_rcap 
43 Mensagens - 13%
Biskka
[ C.J ] Zireael, II - Página 6 Vote_lcap[ C.J ] Zireael, II - Página 6 Voting_bar[ C.J ] Zireael, II - Página 6 Vote_rcap 
38 Mensagens - 11%
Argo
[ C.J ] Zireael, II - Página 6 Vote_lcap[ C.J ] Zireael, II - Página 6 Voting_bar[ C.J ] Zireael, II - Página 6 Vote_rcap 
30 Mensagens - 9%
Agony
[ C.J ] Zireael, II - Página 6 Vote_lcap[ C.J ] Zireael, II - Página 6 Voting_bar[ C.J ] Zireael, II - Página 6 Vote_rcap 
28 Mensagens - 8%
Jhin
[ C.J ] Zireael, II - Página 6 Vote_lcap[ C.J ] Zireael, II - Página 6 Voting_bar[ C.J ] Zireael, II - Página 6 Vote_rcap 
21 Mensagens - 6%
Ramoona
[ C.J ] Zireael, II - Página 6 Vote_lcap[ C.J ] Zireael, II - Página 6 Voting_bar[ C.J ] Zireael, II - Página 6 Vote_rcap 
16 Mensagens - 5%
Sevenbelo
[ C.J ] Zireael, II - Página 6 Vote_lcap[ C.J ] Zireael, II - Página 6 Voting_bar[ C.J ] Zireael, II - Página 6 Vote_rcap 
16 Mensagens - 5%
Yūhi
[ C.J ] Zireael, II - Página 6 Vote_lcap[ C.J ] Zireael, II - Página 6 Voting_bar[ C.J ] Zireael, II - Página 6 Vote_rcap 
16 Mensagens - 5%


Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Zireael
Espadachim da Névoa
[ C.J ] Zireael, II - Página 6 Q1r4uZG
[ C.J ] Zireael, II - Página 6 Q1r4uZG
Relembrando a primeira mensagem :

[ C.J ] Zireael, II - Página 6 6E6NKCV

Código:
<center><div style="width: 80%; text-align: justify; font-family: Arial;">[quote][center][img(300px,169px)]LINK[/img][/center]
[b]Nome[/b]
Rank: —
Descrição: —[/quote]</div></center>

Antigo; Regras; Tutorial


Última edição por Zireael em Qui 20 Fev 2020, 18:31, editado 30 vez(es)

_______________________

-
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael

Zireael
Espadachim da Névoa
[ C.J ] Zireael, II - Página 6 Q1r4uZG
[ C.J ] Zireael, II - Página 6 Q1r4uZG
Antes da nova regra de selamento:
Depois da nova regra de selamento:

Mudando o rank da técnica pra se adequar aos novos regulamentos de selamento de arma. Tenho autorização do criador original, como já foi mostrado à staff.

_______________________

-
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Tama
Genin
[ C.J ] Zireael, II - Página 6 43eaaf8d-5369-423d-8280-26e5de3bb21f_9303fed6-b60b-443f-963d-b421add6675a
[ C.J ] Zireael, II - Página 6 43eaaf8d-5369-423d-8280-26e5de3bb21f_9303fed6-b60b-443f-963d-b421add6675a
Ok

_______________________

[ C.J ] Zireael, II - Página 6 Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Zireael
Espadachim da Névoa
[ C.J ] Zireael, II - Página 6 Q1r4uZG
[ C.J ] Zireael, II - Página 6 Q1r4uZG

[ C.J ] Zireael, II - Página 6 YnURNgz
Gobi Chakura Mōdo
Duração: 3.
Descrição: O Gobi Chakura Mōdo é uma transformação exclusiva do jinchūriki da Gobi e segue todas as normas do Chakura Mōdo. Quando neste estado, a forma física do usuário muda drasticamente. O usuário adquire um manto de chakra branco, brilhante e fumegante, que cobre suas vestes e seus cabelos enquanto libera vapor pelas extremidades destes. Visualmente, o chakra se assemelha à uma capa de fogo, embora seja feito, à princípio, de energia da Liberação de Fervura, dominando desde os ombros até os pés; o rosto, porém, recebe apenas uma camada invisível de chakra, garantindo a mesma defesa daquela que reside no restante do corpo. A transformação aumenta consideravelmente os atributos do usuário, superando o padrão dos hospedeiros da Gobi, tal como a velocidade e a força. Mostra-se também uma capacidade de atravessar grandes distâncias em menos tempo e suportar golpes extremamente poderosos sem maiores efeitos, além de conceder uma resistência natural a temperaturas extremas uma vez que o chakra tem propriedades da natureza do chakra da besta. Por consequência, aqueles que estiverem próximos do manto podem sentir um grande calor; e aqueles que o tocam podem ser queimados. Sendo este um modo de maior controle, o usuário ainda consegue acessar o Chakra Arms como extensões de seus membros, preservando as propriedades ardentes da Liberação de Fervura. Representação.

[ C.J ] Zireael, II - Página 6 3NMtBWg
Kokuō Mōdo
Duração: 2.
Descrição: Sincronizando o elo entre bijū e jinchūriki, uma nova transformação nasce seguindo as normas do Bijū Name Mōdo. O novo formato foi chamado de Kokuō Mōdo (穆王モード), pois alcança níveis totalmente novos quando usado. Assim como o manto anterior, este também é um manto de chakra brilhante, embora esteja condensado no corpo do próprio usuário. O manto tem a parte externa tingida em cinza e a interna em branco, como os pelos da besta. A parte superior deste manto tem uma gola surrada, aberta no peito como um decote, estendendo-se para trás em formas irregulares como rasgados e lançando lascas do traje na forma de vapor. A parte interna do manto desce até a altura das coxas, enquanto a externa até a altura dos joelhos na forma de uma longa capa envelhecida, sendo larga o suficiente para os movimentos ágeis do jinchūriki. Assim como o anterior, todo o corpo do usuário é revestido de chakra, inclusive o rosto e as pernas que, aparentemente, encontram-se desprotegidos.

Nesta forma os atributos são aumentados ainda mais do que no anterior, tal como a velocidade e a força, superando o padrão dos hospedeiros da Gobi. Os reflexos são naturalmente mais aguçados também, podendo se locomover em velocidades absurdas em instantes. A durabilidade contra os mais diversos danos também é aumentada, ao ponto de suportar técnicas mais intensas, inclusive físicas, assim como a resistência à temperaturas altas parece ser aumentada graças aos efeitos da natureza elemental da besta. As partes irregulares da parte superior do manto, semelhantes a pano rasgado, são um indicativo do tempo restante da transformação. Quanto mais rasgados, menos tempo resta. Dependendo do número de danos recebidos, partes do manto podem desaparecer a medida em que o tempo passa, porém, isso depende da descrição e da narração do usuário. Como de praxe, o chakra do vapor aquece o corpo do jinchūriki, e aqueles que o tocam podem ser queimados no ato. Quando acessados, os Chakra Arms ainda são capazes de manter as propriedades da Liberação da Fervura, bem como ocorria na outra transformação. Representação.

_______________________

-
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Tama
Genin
[ C.J ] Zireael, II - Página 6 43eaaf8d-5369-423d-8280-26e5de3bb21f_9303fed6-b60b-443f-963d-b421add6675a
[ C.J ] Zireael, II - Página 6 43eaaf8d-5369-423d-8280-26e5de3bb21f_9303fed6-b60b-443f-963d-b421add6675a
Gobi Chakura Mōdo e Kokuō Mōdo: Remove o adendo de queimaduras e resistência a altas temperaturas, pois o modo não concede bônus extra. Você pode fazer isso narrativamente, mas remova para não haver problemas. Sobre o Chakra Arms com liberação de fervura, também acho melhor retirar e criar como uma manipulação à parte.

_______________________

[ C.J ] Zireael, II - Página 6 Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Zireael
Espadachim da Névoa
[ C.J ] Zireael, II - Página 6 Q1r4uZG
[ C.J ] Zireael, II - Página 6 Q1r4uZG

[ C.J ] Zireael, II - Página 6 YnURNgz
Gobi Chakura Mōdo
Duração: 3.
Descrição: O Gobi Chakura Mōdo é uma transformação exclusiva do jinchūriki da Gobi e segue todas as normas do Chakura Mōdo. Quando neste estado, a forma física do usuário muda drasticamente. O usuário adquire um manto de chakra branco, brilhante e fumegante, que cobre suas vestes e seus cabelos enquanto libera vapor pelas extremidades destes. Visualmente, o chakra se assemelha à uma capa de fogo, embora seja feito, à princípio, de energia da Liberação de Fervura, dominando desde os ombros até os pés; o rosto, porém, recebe apenas uma camada invisível de chakra, garantindo a mesma defesa daquela que reside no restante do corpo. A transformação aumenta consideravelmente os atributos do usuário, superando o padrão dos hospedeiros da Gobi, tal como a velocidade e a força. Mostra-se também uma capacidade de atravessar grandes distâncias em menos tempo e suportar golpes extremamente poderosos sem maiores efeitos. Sendo este um modo de maior controle, o usuário ainda consegue acessar o Chakra Arms como extensões de seus membros, preservando as propriedades físicas do manto. Representação.

[ C.J ] Zireael, II - Página 6 3NMtBWg
Kokuō Mōdo
Duração: 2.
Descrição: Sincronizando o elo entre bijū e jinchūriki, uma nova transformação nasce seguindo as normas do Bijū Name Mōdo. O novo formato foi chamado de Kokuō Mōdo (穆王モード), pois alcança níveis totalmente novos quando usado. Assim como o manto anterior, este também é um manto de chakra brilhante, embora esteja condensado no corpo do próprio usuário. O manto tem a parte externa tingida em cinza e a interna em branco, como os pelos da besta. A parte superior deste manto tem uma gola surrada, aberta no peito como um decote, estendendo-se para trás em formas irregulares como rasgados e lançando lascas do traje na forma de vapor. A parte interna do manto desce até a altura das coxas, enquanto a externa até a altura dos joelhos na forma de uma longa capa envelhecida, sendo larga o suficiente para os movimentos ágeis do jinchūriki. Assim como o anterior, todo o corpo do usuário é revestido de chakra, inclusive o rosto e as pernas que, aparentemente, encontram-se desprotegidos.

Nesta forma os atributos são aumentados ainda mais do que no anterior, tal como a velocidade e a força, superando o padrão dos hospedeiros da Gobi. Os reflexos são naturalmente mais aguçados também, podendo se locomover em velocidades absurdas em instantes. A durabilidade contra os mais diversos danos também é aumentada, ao ponto de suportar técnicas mais intensas, inclusive físicas. As partes irregulares da parte superior do manto, semelhantes a pano rasgado, são um indicativo do tempo restante da transformação. Quanto mais rasgados, menos tempo resta. Dependendo do número de danos recebidos, partes do manto podem desaparecer a medida em que o tempo passa, porém, isso depende da descrição e da narração do usuário. Como de praxe, os Chakra Arms ainda podem ser acessados, preservando as propriedades físicas do manto assim como ocorria na outra transformação. Representação.

Ta lá.

_______________________

-
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Tama
Genin
[ C.J ] Zireael, II - Página 6 43eaaf8d-5369-423d-8280-26e5de3bb21f_9303fed6-b60b-443f-963d-b421add6675a
[ C.J ] Zireael, II - Página 6 43eaaf8d-5369-423d-8280-26e5de3bb21f_9303fed6-b60b-443f-963d-b421add6675a
@

_______________________

[ C.J ] Zireael, II - Página 6 Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Zireael
Espadachim da Névoa
[ C.J ] Zireael, II - Página 6 Q1r4uZG
[ C.J ] Zireael, II - Página 6 Q1r4uZG

[ C.J ] Zireael, II - Página 6 LxPu78t
Anrimayu
Rank: -
Descrição: Manipulando o manto de chakra que o encobre, o usuário é capaz de dar-lhe novas formas que atendam às suas necessidades, tais como gerar armas formadas unicamente pelo poder do manto, apêndices de dimensões diversas e inclusive utiliza-lo para encobrir parcialmente ou completamente um aliado, concedendo-lhe uma fração de suas capacidades defensivas. Essa habilidade não é propriamente um jutsu, e tal como o Chakra Arms, não gasta chakra para a sua execução, embora tenha como limite as mesmas limitações da técnica mãe e compartilhe da mesma regra.

Deixei sem rank por ter o Chakra Arms como base, assim como consta na database; link.

_______________________

-
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Tama
Genin
[ C.J ] Zireael, II - Página 6 43eaaf8d-5369-423d-8280-26e5de3bb21f_9303fed6-b60b-443f-963d-b421add6675a
[ C.J ] Zireael, II - Página 6 43eaaf8d-5369-423d-8280-26e5de3bb21f_9303fed6-b60b-443f-963d-b421add6675a
Ok

_______________________

[ C.J ] Zireael, II - Página 6 Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Zireael
Espadachim da Névoa
[ C.J ] Zireael, II - Página 6 Q1r4uZG
[ C.J ] Zireael, II - Página 6 Q1r4uZG

[ C.J ] Zireael, II - Página 6 O90pcFi
Shinsei Mōdo
Duração: —
Descrição: O Shinsei Mōdo (神聖モード) é uma transformação de alta classe desenvolvida pelo jinchūriki de Kokuō. Consiste, à princípio, em firmar uma trindade de suas principais habilidades; acolhendo os encantamentos da Marca de Ouroboros, os poderes da transformação sábia e as capacidades do manto da besta cinco-caudas. Dessa forma, o usuário é capaz de atingir um estado único que combina harmoniosamente essas várias habilidades num único modo, funcionando como uma forma perfeita de controle do seu próprio chakra. Na aparência, um incandescente manto prateado cobre o corpo do usuário, assim como pequenas faíscas douradas que o circundam por inteiro, da cabeça aos pés. A cor dos cabelos torna-se mais vibrante, e os olhos cintilam em uma tonalidade branca, como a luz. Ademais, uma pigmentação negra surge acima das pálpebras, uma singela marca da permanência das artes eremitas.

Com esta trindade, as aptidões do usuário sofrem um aumento ainda maior caso comparadas às transformações utilizadas de maneira isolada. Dessa forma, a força e a velocidade do jinchūriki são triplamente encantados, permitindo, inclusive, ajustar os seus movimentos ao estilo de luta único de sua transformação sábia. Seus reflexos e sua durabilidade também passam por um grande acréscimo, ao ponto de suportar as técnicas mais intensas e se locomover em velocidades absurdas em instantes. O poder de ninjutsus, taijutsus e genjutsus também é naturalmente reforçado, recebendo a soma dos bônus destas três transformações. Também está sempre ativa a capacidade de sentir o chakra ao redor e sentir os ataques inimigos sem ao menos vê-los, podendo diferenciar os donos do chakra na distância pretendida pela regra de senjutsu. No que se refere à duração deste modo, ele seguirá as regras prescritas pelo fórum, corroborando, ainda, com os eventuais aumentos de turno. Assim, existirão três contadores, cada um referente à um dos modos empregados, e caso um deles chegue ao limite, a transformação perde parte de sua força, mas continua ativa com os outros poderes restantes. Vale salientar que nenhum dos efeitos isolados das três transformações é esquecido com a ativação deste novo modo. Representação.

Já estou fazendo a solo do Kokuō Mōdo.

_______________________

-
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Zireael
Espadachim da Névoa
[ C.J ] Zireael, II - Página 6 Q1r4uZG
[ C.J ] Zireael, II - Página 6 Q1r4uZG
Pronto para avaliação.

_______________________

-
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Tama
Genin
[ C.J ] Zireael, II - Página 6 43eaaf8d-5369-423d-8280-26e5de3bb21f_9303fed6-b60b-443f-963d-b421add6675a
[ C.J ] Zireael, II - Página 6 43eaaf8d-5369-423d-8280-26e5de3bb21f_9303fed6-b60b-443f-963d-b421add6675a
Shinsei Mōdo: Ok

_______________________

[ C.J ] Zireael, II - Página 6 Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Zireael
Espadachim da Névoa
[ C.J ] Zireael, II - Página 6 Q1r4uZG
[ C.J ] Zireael, II - Página 6 Q1r4uZG

[ C.J ] Zireael, II - Página 6 J6syxgO
Yasei Mōdo
Duração: —
Descrição: O Yasei Mōdo (野性モード) é uma transformação especial desenvolvida pelo jinchūriki de Kokuō. Consiste, à princípio, em fundir duas de suas principais transformações, sendo elas o Sennin Mōdo e o Kokuō Mōdo, criando um novo manto de chakra que aumenta seus poderes e concilia seus encantamentos. Assim, com esta nova transformação, o usuário recebe um aumento considerável em sua força e em sua velocidade, além de ganhar a habilidade natural de sentir chakras alheios e desviar de golpes sem ao menos vê-los, como consta nos especificações da arte sábia. Além do mais, o usuário recebe um grande incremento no poder de suas técnicas, bem como ganha reflexos incríveis e se torna capaz de harmonizar seus movimentos com o estilo de luta próprio dos eremitas. Em relação à sua aparência, o utilizador recebe um manto de chakra escuro ao redor de seu corpo, também ganhando um capuz que solta lascas de vapor que pode ou não fazer-se sobre sua cabeça, dependendo da escolha do usuário. O mesmo também ganha uma espécie de viseira cinzenta feita de uma energia translúcida, a qual cobre seus olhos e seu nariz – embora ela não prejudique sua respiração ou sua visão. No que se refere à duração deste modo, ele seguirá as regras prescritas pelo fórum, corroborando, ainda, com os eventuais aumentos de turno. Assim, existirão dois contadores, cada um referente à um dos modos empregados, e caso um deles chegue ao limite, a transformação perde parte de sua força, mas continua ativa com o modo restante e voltando à forma física original. Vale salientar que nenhum dos efeitos isolados das duas transformações é perdido com a ativação deste novo modo. Representação.

[ C.J ] Zireael, II - Página 6 AiN0Tqt
Sōdai Mōdo
Duração: —
Descrição: O Sōdai Mōdo (壮大モード) é uma transformação especial desenvolvida pelo jinchūriki de Kokuō. Consiste, à princípio, em fundir duas de suas principais transformações, sendo elas o Oroborosu Mōdo e o Kokuō Mōdo, criando um novo manto de chakra que aumenta seus poderes e concilia seus encantamentos. Assim, com esta nova transformação, o usuário recebe um aumento considerável em sua força e em sua velocidade, além de receber um grande incremento no poder de suas técnicas e ganhar reflexos incríveis. Como complemento, o corpo do usuário não sente nenhum cansaço, então os pontos de durabilidade não são consumidos, ao contrário, eles regeneram-se como se o personagem estivesse descansando. Em relação à sua aparência, o utilizador recebe um manto de chakra brilhante ao redor de seu corpo, uma intensa aura dourada flamejante que produz lascas de vapor numa coloração amarelada. Ademais, os pelos faciais do usuário também são afetados pela transformação, cintilando e fulgurando na forma de uma máscara de energia. No que se refere à duração deste modo, ele seguirá as regras prescritas pelo fórum, corroborando, ainda, com os eventuais aumentos de turno. Assim, existirão dois contadores, cada um referente à um dos modos empregados, e caso um deles chegue ao limite, a transformação perde parte de sua força, mas continua ativa com o modo restante e voltando à forma física original. Vale salientar que nenhum dos efeitos isolados das duas transformações é perdido com a ativação deste novo modo. Representação.


Última edição por Zireael em Qua 29 Jan 2020, 15:28, editado 3 vez(es)

_______________________

-
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Zireael
Espadachim da Névoa
[ C.J ] Zireael, II - Página 6 Q1r4uZG
[ C.J ] Zireael, II - Página 6 Q1r4uZG
Pronto para avaliação.

_______________________

-
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Convidado
Convidado
Yasei Mōdo — Ok.

Sōdai Mōdo — Duração de 3 turnos.
É bom deixar claro que, assim como o Oroborosu Mōdo, só poderá ser usado uma vez por tópico.
Anonymous
Zireael
Espadachim da Névoa
[ C.J ] Zireael, II - Página 6 Q1r4uZG
[ C.J ] Zireael, II - Página 6 Q1r4uZG

[ C.J ] Zireael, II - Página 6 AiN0Tqt
Sōdai Mōdo
Duração Mínima: 3
Duração Máxima: —
Descrição: O Sōdai Mōdo (壮大モード) é uma transformação especial desenvolvida pelo jinchūriki de Kokuō. Consiste, à princípio, em fundir duas de suas principais transformações, sendo elas o Oroborosu Mōdo e o Kokuō Mōdo, criando um novo manto de chakra que aumenta seus poderes e concilia seus encantamentos. Assim, com esta nova transformação, o usuário recebe um aumento considerável em sua força e em sua velocidade, além de receber um grande incremento no poder de suas técnicas e ganhar reflexos incríveis. Como complemento, o corpo do usuário não sente nenhum cansaço, então os pontos de durabilidade não são consumidos, ao contrário, eles regeneram-se como se o personagem estivesse descansando. Em relação à sua aparência, o utilizador recebe um manto de chakra brilhante ao redor de seu corpo, uma intensa aura dourada flamejante que produz lascas de vapor numa coloração amarelada. Ademais, os pelos faciais do usuário também são afetados pela transformação, cintilando e fulgurando na forma de uma máscara de energia. No que se refere à duração deste modo, ele seguirá as regras prescritas pelo fórum, corroborando, ainda, com os eventuais aumentos de turno. Assim, existirão dois contadores, cada um referente à um dos modos empregados, e caso um deles chegue ao limite, a transformação perde parte de sua força, mas continua ativa com o modo restante e voltando à forma física original. Vale salientar que nenhum dos efeitos isolados das duas transformações é perdido com a ativação deste novo modo. Só poderá ser usado uma vez por tópico. Representação.

Editado. No caso da duração, três turnos são referentes ao Oroborosu Modo, mas o Kokuo Modo ainda continuaria ativo, vide este trecho "[...] Assim, existirão dois contadores, cada um referente à um dos modos empregados, e caso um deles chegue ao limite, a transformação perde parte de sua força, mas continua ativa com o modo restante [...]".

_______________________

-
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Convidado
Convidado
Sim, continuará, mas eu acho interessante por uma nota sobre isso no campo de duração e não só na descrição. Enfim, tudo certo.
Anonymous
Zireael
Espadachim da Névoa
[ C.J ] Zireael, II - Página 6 Q1r4uZG
[ C.J ] Zireael, II - Página 6 Q1r4uZG

[ C.J ] Zireael, II - Página 6 A626scR
Osmanthus
Rank: B
Descrição: Osmanthus (金木犀, lit. Fragrant Olive) é um Henge no Jutsu de alto nível desenvolvido pelo usuário e sustentado por um selamento simplório. Uma vez executado o Henge, o usuário é capaz de transformar sua espada lendária — a Raijin no Ken — em uma arma com um desenho menos chamativo, sendo marcada, em seguida, com uma pequena assinatura enegrecida na ponta da lâmina, sendo esta a manifestação do fūinjutsu. Com isso, a arma se tornará uma katana legítima, passando a possuir uma lâmina prateada brilhante e o punho negro com traços acinzentados, além de detalhes da mesma coloração distribuídos pelo único gume. Com esta técnica,  o Henge não é desfeito após receber impactos ou danos, além de preservar as habilidades originais da Raijin no Ken. O peso original da arma também é mantido, bem como seu tamanho e as proporções da lâmina. É necessário Habilidade em Ninjutsu para utilizar esta técnica. Não há gasto de chakra para manter.

Acredito que a criação anterior já esteja aprovada.

_______________________

-
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Convidado
Convidado
Osmanthus - Devido à atual venda de Skins no AG Shop, este tipo de técnica está sendo reprovada.
Anonymous
Zireael
Espadachim da Névoa
[ C.J ] Zireael, II - Página 6 Q1r4uZG
[ C.J ] Zireael, II - Página 6 Q1r4uZG

[ C.J ] Zireael, II - Página 6 A626scR
Osmanthus
Rank: B
Descrição: Osmanthus (金木犀, lit. Fragrant Olive) é um Henge no Jutsu de alto nível desenvolvido pelo usuário e sustentado por um selamento simplório. Uma vez executado o Henge, o usuário é capaz de transformar sua espada lendária — a Raijin no Ken — em uma arma com um desenho menos chamativo, sendo marcada, em seguida, com uma pequena assinatura enegrecida na ponta da lâmina, sendo esta a manifestação do fūinjutsu. Com isso, a arma se tornará uma katana legítima, passando a possuir uma lâmina prateada brilhante e o punho negro com traços acinzentados, além de detalhes da mesma coloração distribuídos pelo único gume. Com esta técnica,  o Henge não é desfeito após receber impactos ou danos, além de preservar as habilidades originais da Raijin no Ken. O peso original da arma também é mantido, bem como seu tamanho. É necessário Habilidade em Ninjutsu para utilizar esta técnica. Não há gasto de chakra para manter.

Foi confirmado que o sistema de skins é uma exclusividade para armas lendárias compradas no AG Shop. Minha Raijin no Ken é uma arma lendária original, e por isso ela não pode receber essa modificação de AG.

_______________________

-
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Convidado
Convidado
Osmanthus - Infelizmente terei que reprovar. Fui atrás da confirmação com a staff e foi comentado que este tipo de técnica realmente entra em conflito com o sistema atual de Skin; sendo ou não arma OG.
Anonymous
Zireael
Espadachim da Névoa
[ C.J ] Zireael, II - Página 6 Q1r4uZG
[ C.J ] Zireael, II - Página 6 Q1r4uZG

[ C.J ] Zireael, II - Página 6 NwTLMQl
Jikūkan: Ansuz
Rank: A
Descrição: Canalizando seu chakra na palma de uma das mãos e criando uma marcação espaço-tempo, o usuário se torna capaz de conjurar uma variação de sua Jikūkan Kekkai. Ansuz (アンサズ, Ansazu) trata-se de uma versão diminuta do Hiraishin Dorai, concebendo um portal que direciona ataques inimigos da mesma forma que a técnica mãe, enviando-os para o local de outro selo Hiraishin. Na execução, é necessário que o usuário realize os selos manuais necessários e deixe a palma da mão marcada à mostra, criando em seguida um campo de ação que consegue absorver projéteis de todos os tipos e técnicas de pequena ou média escala, nunca funcionando contra ataques físicos ou técnicas de maiores escalas. Ao contrário da técnica mãe, Ansuz terá seu uso limitado de uma utilização a cada dois turnos, além de se limitar à absorver uma única técnica adversária. No término, a marca na palma da mão desaparece em poucos segundos. Seus requerimentos são Grande ou Bom Controle de Chakra e Habilidade em Ninjutsu.

[ C.J ] Zireael, II - Página 6 UtbkZjD
Gesshoku no Fūin
Rank: A
Descrição: O Gesshoku no Fūin (月食封印, lit. Selo do Eclipse Lunar) é fūinjutsu de alto nível que minimiza as limitações de sua técnica espaço-temporal. Usufruindo de sua habilidade com a arte dos selamentos, inata ao clã dos redemoinhos, o usuário tece os selos manuais necessários e cria uma pequena marca nas costas de sua mão, esta possuindo a forma de uma lua. Em seguida, após tocar o chão com a palma, cria-se uma grande marcação circular de bordas negras, a qual surge instantaneamente no campo. O círculo possui cinquenta metros de raio, e dentro dele o conjurador pode realizar livremente os seus teletransportes, não dependendo de uma de suas marcas espaço-tempo. O fūinjutsu dura três turnos, sendo mantido por metade do gasto da conjuração. A duração da técnica pode ser notada ao olhar para a marca da lua na mão do usuário, que com o passar do tempo, vai eclipsando até se extinguir por inteiro. Ao fim do terceiro turno, é necessário esperar um turno para poder usar a técnica novamente, podendo ser usada duas vezes por batalha. O uso deste fūinjutsu não pode ser associado à técnicas que envolvam redirecionamentos de golpes por Jikūkan Kekkai. Seus requerimentos são Habilidade em Ninjutsu, Inteligência Avançada, Grandes Reservas de Chakra e Especialidade em Controle de Chakra.

_______________________

-
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Convidado
Convidado
Jikūkan: Ansuz - Espec. Espaço-Tempo como requerimento. Coloque o selo é criada em ambas as mãos, logo as duas devem ser utilizadas para redirecionar o ataque para outra marcação. Segue as regras do Hiraishin Dōrai quanto à sua utilização e só é funcional contra técnicas de mesmo rank.

Gesshoku no Fūin - Os tp's feitos dentro da marcação seguem as regras de hiraishin, e tem um gasto fixo de 50 de chakra por tp. Adicione que a marcação feita sofre os gastos de acordo com a regra de fuin. 50 metros de diâmetro tendo o usuário como epicentro.
Anonymous
Zireael
Espadachim da Névoa
[ C.J ] Zireael, II - Página 6 Q1r4uZG
[ C.J ] Zireael, II - Página 6 Q1r4uZG

[ C.J ] Zireael, II - Página 6 NwTLMQl
Jikūkan: Ansuz
Rank: A
Descrição: Canalizando seu chakra nas palmas de ambas as mãos e criando duas marcações espaço-tempo, o usuário se torna capaz de conjurar uma variação de sua Jikūkan Kekkai. Ansuz (アンサズ, Ansazu) trata-se de uma versão diminuta do Hiraishin Dōrai, concebendo um portal que direciona ataques inimigos da mesma forma que a técnica mãe, enviando-os para o local de outro selo Hiraishin. Na execução, é necessário que o usuário realize os selos manuais necessários e deixe a palma de uma das mãos à mostra, criando um campo de ação que consegue absorver projéteis de todos os tipos e técnicas de pequena ou média escala – até rank-A, nunca funcionando contra ataques físicos ou técnicas de maiores escalas ou rank-S. Logo, com a palma da outra mão, o usuário consegue redirecionar o ataque inimigo após abrir outro portal, preservando todas as características e os atributos empregados no golpe. Ansuz segue as regras do Hiraishin Dōrai, ou seja, limita-se a uma execução a cada três turnos. O redirecionamento não se limita apenas à marcação na palma da mão, mas também a demais selos Hiraishin preexistentes. No término, as marcas nas palmas desaparecem em poucos segundos. Seus requerimentos são Grande ou Bom Controle de Chakra, Habilidade em Ninjutsu e Especialidade em Espaço-Tempo.

Modificações feitas. Deixei explícito que o ataque não precisa necessariamente ser redirecionado para outra mão, mas também para outro selo Hiraishin qualquer.

[ C.J ] Zireael, II - Página 6 UtbkZjD
Gesshoku no Fūin
Rank: A
Descrição: O Gesshoku no Fūin (月食封印, lit. Selo do Eclipse Lunar) é fūinjutsu de alto nível que minimiza as limitações de sua técnica espaço-temporal. Usufruindo de sua habilidade com a arte dos selamentos, inata ao clã dos redemoinhos, o usuário tece os selos manuais necessários e cria uma pequena marca nas costas de sua mão, esta possuindo a forma de uma lua e sendo a fonte do fūinjutsu. Em seguida, após tocar o chão com a palma, cria-se uma grande marcação circular de bordas negras, a qual surge instantaneamente no campo. O círculo possui cinquenta metros de diâmetro – tendo conjurador como o ponto central – e dentro dele o mesmo pode realizar livremente os seus teletransportes, não dependendo de uma de suas marcas espaço-tempo.

Todavia, os teletransportes seguem as regras do Hiraishin no Jutsu e possuem um gasto fixo de 50 pontos de chakra. O fūin dura três turnos, sendo mantido por metade do gasto da conjuração e respeitando os custos dobrados referentes às regras de fūin. A duração do círculo pode ser notada ao olhar para a matriz do selamento: a marca da lua, que com o passar do tempo, vai eclipsando até se extinguir por inteiro. Ao fim do terceiro turno, é necessário esperar um turno para poder usar a técnica novamente, podendo ser usada duas vezes por batalha. O uso deste fūinjutsu não pode ser associado à técnicas que envolvam redirecionamentos de golpes por Jikūkan Kekkai. Seus requerimentos são Habilidade em Ninjutsu, Inteligência Avançada, Grandes Reservas de Chakra e Especialidade em Controle de Chakra.

Modificações feitas. Deixei claro que a matriz do fūin é o selo nas costas da mão. Dúvida: a área/alcance da marca poderia ser aumentada na avaliação? Coloquei nos requerimentos a qualidade Grandes Reservas de Chakra, que segundo a regra, está ligada ao alcance.

_______________________

-
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Convidado
Convidado
Jikūkan: Ansuz - Coloque o selo é criado em ambas as mãos, logo as duas devem ser utilizadas para redirecionar o ataque para outra marcação (ou simplesmente retire o redirecionamento para o segundo selo na palma da mão, dessa maneira não vai passar.)

Gesshoku no Fūin - Infelizmente por questões de balanceamento (assim como o critério da técnica anterior), a área deve se manter essa e caso queira, pode aumentar em uma evolução.
Anonymous
Zireael
Espadachim da Névoa
[ C.J ] Zireael, II - Página 6 Q1r4uZG
[ C.J ] Zireael, II - Página 6 Q1r4uZG

[ C.J ] Zireael, II - Página 6 NwTLMQl
Jikūkan: Ansuz
Rank: A
Descrição: Canalizando seu chakra nas palmas de ambas as mãos e criando duas marcações espaço-tempo, o usuário se torna capaz de conjurar uma variação de sua Jikūkan Kekkai. Ansuz (アンサズ, Ansazu) trata-se de uma versão diminuta do Hiraishin Dōrai, concebendo um portal que direciona ataques inimigos da mesma forma que a técnica mãe, enviando-os para o local de outro selo Hiraishin. Na execução, é necessário que o usuário realize os selos manuais necessários e deixe as duas palmas à mostra, criando um campo de ação que consegue absorver projéteis de todos os tipos e técnicas de pequena ou média escala – até rank-A; nunca funcionando contra ataques físicos, técnicas de maiores escalas ou técnicas rank-S. Logo, o usuário consegue redirecionar o ataque inimigo enviando-o para outra marcação preexistente, preservando todas as características e os atributos empregados no golpe. Ansuz segue as regras do Hiraishin Dōrai, ou seja, limita-se a uma execução a cada três turnos. No término, as marcas nas mãos desaparecem em poucos segundos. Seus requerimentos são Grande ou Bom Controle de Chakra, Habilidade em Ninjutsu e Especialidade em Espaço-Tempo.

Modificações feitas.

[ C.J ] Zireael, II - Página 6 UtbkZjD
Gesshoku no Fūin
Rank: A
Descrição: O Gesshoku no Fūin (月食封印, lit. Selo do Eclipse Lunar) é fūinjutsu de alto nível que minimiza as limitações de sua técnica espaço-temporal. Usufruindo de sua habilidade com a arte dos selamentos, inata ao clã dos redemoinhos, o usuário tece os selos manuais necessários e cria uma pequena marca nas costas de sua mão, esta possuindo a forma de uma lua e sendo a fonte do fūinjutsu. Em seguida, após tocar o chão com a palma, cria-se uma grande marcação circular de bordas negras, a qual surge instantaneamente no campo. O círculo possui cinquenta metros de diâmetro – tendo conjurador como o ponto central – e dentro dele o mesmo pode realizar livremente os seus teletransportes, não dependendo de uma de suas marcas espaço-tempo.

Todavia, os teletransportes seguem as regras do Hiraishin no Jutsu e possuem um gasto fixo de 50 pontos de chakra. O fūin dura três turnos, sendo mantido por metade do gasto da conjuração e respeitando os custos dobrados referentes às regras de fūin. A duração do círculo pode ser notada ao olhar para a matriz do selamento: a marca da lua, que com o passar do tempo, vai eclipsando até se extinguir por inteiro. Ao fim do terceiro turno, é necessário esperar um turno para poder usar a técnica novamente, podendo ser usada duas vezes por batalha. O uso deste fūinjutsu não pode ser associado à técnicas que envolvam redirecionamentos de golpes por Jikūkan Kekkai. Seus requerimentos são Habilidade em Ninjutsu, Inteligência Avançada, Grandes Reservas de Chakra e Especialidade em Controle de Chakra.

Certo, deixarei como está.

_______________________

-
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Convidado
Convidado
Jikūkan: Ansuz - Ok.

Gesshoku no Fūin - Ok.
Anonymous
Zireael
Espadachim da Névoa
[ C.J ] Zireael, II - Página 6 Q1r4uZG
[ C.J ] Zireael, II - Página 6 Q1r4uZG
[ C.J ] Zireael, II - Página 6 ABXyJaz
Jikūkan: Shinkirō
Rank: E
Descrição: Uma técnica de suporte e sem poder ofensivo onde o usuário, no exato momento em que utiliza o Hiraishin no Jutsu, deixa para trás uma cópia de si mesmo, semelhante ao Bunshin no Jutsu, mas detentora de sombra e, de certa forma, massa corporal. Entretanto, esta cópia não possui nenhum fim ofensivo se não o de distrair o adversário, dando a impressão de que o teletransporte não aconteceu. A réplica desaparece no final do turno, desvanecendo em uma tênue cortina de fumaça.

_______________________

-
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Convidado
Convidado
Jikūkan: Shinkirō - A técnica por si só pode ser feita de maneira narrativa em meio a fumaça do clone, no entanto, vejo ela como uma mecânica muito fácil para anular a necessidade do selo para que seja feita a cópia e o fato de você simplesmente "dropar" um clone ao utilizar o TP não ter muito sentido sem a mecânica correta. Arrume isso para que fuja do senso narrativo e passe para uma técnica usual por favor.
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido