Alcunhas: --.
Fama: 41 & 00.
Gênero: Masculino
Sexualidade: Heterossexual
Idade: 17 Anos
Aniversário: Inverno
Estado: Vivo.
Arquétipo: Individualista
Clã: --.
Kekkei Genkai: --.
Vilarejo: Konoha
Bijuu: --.
Graduação: Jounin
Times: --.
Conhecimentos:
- Conhecimentos sobre tecnologias em geral.
- Conhecimentos sobre a anatomia humana.
- Experiências em defesas de invasões.
Altura: 1,80 cm
Peso: 73 KG
Cabelos: Pretos
Olhos: Laranja
Braço dominante: Esquerdo.
Outros: --.
Descrição Geral: Indra é um garoto magro, de cabelo curto, mas na altura ideal para a sua idade.Costuma usar roupas pretas e acessórios de caveira, numa tentativa de espantar as pessoas ao seu redor.
Personagem Base: Death the Kid
Coisas que gosta: Dinheiro, Poder, Conhecimento, Invenções, Armas, Solitude
Coisas que não gosta: Criminosos, Aranhas, Pessoas
Motivações: Ser independente, acima de tudo
Medos: Ser um fardo para a vila e para as pessoas
Transtornos/Defeitos: Desconfiado, Mau-Humorado, Egoísta, Procastinador
Descrição Geral: Indra não teve uma criação completa, por isso tem uma forte tendência a não compartilhar as suas coisas com ninguém, tentando ser o mais solitário possível, o que lhe traz diversos problemas sociais. Tem uma forte tendência a se isolar das pessoas, tendo contato apenas com a sua mãe. Está quase sempre de mau-humor.
50DG - 65 DG: Nascido em Konoha, Kobayashi Indra é filho de um shinobi da vila e de uma dona de um restaurante. O garoto foi criado com todo o amor da mãe, mas teve que encarar, desde cedo, a ausência do seu pai em vida. Presenciou muitas vezes as brigas dos seus pais, sendo obrigado a ficar em seu quarto enquanto eles batiam boca, muitas vezes desejando ter uma família feliz e tranquila. Até que um dia, o seu pai tornou-se um Nukenin, roubando informações confidenciais da vila e extorquindo algumas famílias pobres de algumas vilas pequenas, fugindo com uma grande soma de dinheiro e com uma outra mulher.
Desde então, Indra cresceu sem pai, sendo humilhado por alguns colegas de turma pelo fato dele ser um criminoso, o que lhe fez ter um grande temor das pessoas e um grande ódio por criminosos. Acabou se tornando uma pessoa isolada, e apesar da inteligência como shinobi, ele demorou para se tornar um Gennin, recusando-se a aparecer em dias de prova. Hoje em dia, recusa-se a fazer muitas missões ou entrar em alguma prova para se tornar Chuunin, apesar do desejo de se tornar mais forte e não ter que depender de mais ninguém.
Aos 15 anos, Indra tornou-se Chuunin após um teste surpresa, feito especialmente para ele, o que deixou a sua mãe bastante orgulhosa e o garoto ainda mais motivado para continuar a sua jornada. Ainda mantém o seu espírito preguiçoso e procrastinador, mesmo que tudo isso não seja necessariamente um defeito grave seu. No meio da sua jornada, ele aprendeu novos jutsus, e ainda desenvolveu novas habilidades, sendo a principal delas o conhecimento sobre tecnologia. Suas missões se tornaram cada vez mais arriscadas, e ele até mesmo acabou salvando Konoha, junto a um grupo de shinobis durante uma invasão de um grupo conhecido como a Segunda Ordem. Poucos meses depois, em uma missão de vida ou morte, Indra acabou tornando-se Tokubetsu Jounin de Konoha.
QUALIDADES ADQUIRIDAS: ✓ Prodígio (3) ✓ Agilidade Aguçada (2)
TREINADAS [10/12]: ✓ Habil em Selos (1) ✓ Conhecimento Científico (1) ✓ Perícia Armamentista: Leviathan (1) ✓ Perícia Elemental: Raiton (1) ✓ Tecnólogo (2) ✓ Habilidade em Ninjutsu (2) ✓ Inteligência Avançada (2) ✓ Bom Controle de Chakra (2) | DEFEITOS ✖️ Suicida (2) ✖️ Antropofobia (1) ✖️ Falta de Habilidade Social (1) ✖️ -- ✖️ -- |
[06] Ninjutsu
[03] Taijutsu
[02] Genjutsu
[05] Inteligência
[04]Força
[05] Velocidade
[04] Stamina
[03] Selos
[08] Inicias
[02] Extras
[22] Adquiridos
[00] Acumuladas
[07] Kunais
[06] Shurikens
[12] Kibaku Fuda (12x0.25: 3 slots)
[04] Kemuridama
[01] Hitai-Ate
[01] Flair Jacket
[01] Mecanismo de Kunai Oculta
[01] Tantõ
Primeira Natureza: Raiton.
Segunda Natureza: Doton.
Terceira Natureza: Suiton.
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental: Raiton.
Primeira Habilidade:
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: Especialista em Aprendizagem.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: Inventor.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus: 05/33 Jutsus (Jounin) + 00/13 (Habilidade em Ninjutsu) + 00/04 (Afinidade/Perito Raiton) + 00/03 (Leviathan) + 00/06 (Taijutsu) + 00/04 (Genjutsu).
[15] Rank D
[09] Rank C
[09] Rank B
[04] Rank A
[01] Rank S
- Jutsus Básicos:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
- Ninjutsu:
Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
Ranjishigami no Jutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica utiliza chakra para aumentar temporariamente o metabolismo da cabeça e manipular o cabelo que cresce mais como resultado da mesma. Há também chakra que flui através do cabelo alongado, tornando a sua dureza comparável à do fio de aço. Por densa agregação o cabelo, a sua força é ainda maior, aumentando também o seu poder destrutivo. Seu nome pode vir do fato de que, como visto apenas antes de golpear um dos Pain, toma a forma de que se assemelha a boca de um leão.
Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Descrição: O usuário cria um milhar de clones de sombra de um shurikens, derrubando o inimigo. Esta é uma técnica que combina ferramentas ninja com ninjutsu. Em comparação com clones normais sombra, clones de objetos materiais são ditos como um nível muito mais elevado. Não há necessidade de preparações de antemão, como estocando shurikens, ou kunai, mas uma vez que os clones de sombra são reais e não ilusões, todas as lâminas de sombra que voam ao redor são igualmente letais. Porque os clones formados em apenas um instante, evadir-los completamente é quase impossível. Esta técnica também pode ser usada em Fuma shurikens, aumentando a sua letalidade.
Bunshin Daibakuha
Rank: A
Requerimentos: Kage Bunshin
Descrição: O usuário cria um clone de sombra, pretendendo que seus oponentes ataquem o clone a curta distância. Depois de um certo período de tempo, o clone detona, criando uma grande explosão. Se os adversários perceberem que é um clone das sombras, eles podem escapar com o tempo, razão pela qual o usuário deve tentar esconder a identidade e o propósito do clone o máximo possível.
Rasengan
Rank: A
Descrição: O Rasengan é uma técnica de A-rank criado pelo Quarto Hokage, Minato Namikaze, observando-se do Bijūdama. Minato passou três anos desenvolvendo o Rasengan; sua intenção era tomar a forma de uma transformação do chakra para o "ponto mais alto possível" e combiná-lo com a natureza afinidade de seu chakra, criando uma técnica que não precisava da ajuda de selos de mão demoradas para controlar. Embora Minato tenha morrido antes que pudesse realizar a última façanha, este acabou por ser realizado por seu filho, Naruto Uzumaki. Mesmo sem transformação de natureza, o Rasengan ainda é uma técnica poderosa, versátil, e difícil de aprender e dominar.
- Jutsus Criados:
Chakra Bullet
Rank: B
Alcance: De acordo com a Força do usuário
Selos: Cavalo, Coelho, Cobra, Tigre (4 Selos)
Descrição: O shinobi estica os dedos anelar e o do meio, concentrando o chakra em toda a sua mão. Assim que tiver feito tudo corretamente, ele dobra o dedão, e faz com que uma bala de chakra saia dos seus dedos, partindo em linha reta em direção ao seu alvo, podendo causar danos externos e internos no seu oponente. Para se escapar da bala, deve se levar em consideração a velocidade máxima do adversário, assim como o alcance e a velocidade do jutsu.
(Força do Usuário x Velocidade Oponente)
Ninpou - Serafimu no Kaidan (Passos do Serafim)
Rank: B
Alcance: 30m
Estilo: Defensivo ou Suporte
Requerimentos: Bom Controle de Chakra
Selos: 4
Duração: 2s a partir do primeiro contato
Descrição: O shinobi molda o seu chakra rapidamente e cria vários discos de energia no ar, a uma distância segura onde ele ou qualquer outro possa saltar entre um e outro, podendo dar passos no ar, indo em direção ao seu oponente ou escapando de algum ataque inimigo. Os discos se desfazem rapidamente, sendo substituído por outro mais próximo, dando uma sequência de saltos até o ponto definido pelo usuário. Também pode usar a técnica para subir até cinco metros de altura acima do chão, nada mais além disso. Uma técnica útil para atravessar lugares de difícil acesso.
Ninpou - Jenshi no Tate (Escudo da Vida)
Rank: A
Requerimentos: Ninjutsu 4 e Inteligência 4, Inteligência Avançada
Alcance: 10m²
Requerimentos: Grande Controle de Chakra ou Bom Controle de Chakra
Estilo: Defensivo
Selos: 6
Duração: --
Descrição: Usando o seu chakra, o usuário cria um grande escudo de até 2m² que protege-o de ataques de jutsus de valor equivalente ou inferior ao seu, sendo extremamente eficiente ao ponto de poder até mesmo cobrir 360º do seu corpo, e pode ser aumentado para proteger outras pessoas. No final, o escudo se transforma em milhares de borboletas verdes que saem voando para todos os cantos. É um jutsu defensivo extremamente poderoso, que só pode ser usado uma vez a cada dois turnos, e que só defende jutsus até o rank da técnica. Muito útil contra jutsus de energia, como jutsus Katon e Fuuton.
OBS: Escudos de 360º custam um adicional de 50 de energia.
Ninpou - Senshi no Tate (Escudo do Guerreiro)
Rank: C
Alcance: -
Estilo: Defensivo
Selos: 2
Duração: --
Descrição: Um escudo bem simples, de 1m², mas bem eficiente para se defender de golpes de armas básicas e comuns, além de golpes de força equivalente ou inferior ao seu. O escudo dura até o momento em que é atingido pela arma, se desfazendo logo em seguida.
- Doton:
Doton: Shinjū Zanshu no Jutsu
Rank: D
Descrição: Esta técnica esconde o mero usuário e arrasta o objeto de seu ataque para baixo na terra, roubando-lhes a liberdade. É capaz de deixá-los completamente incapazes de se moverem depois que estão no subsolo. Além disso, eles podem começarem outro ataque.
Doton: Dochu Eigyo no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica é usada para esgueirando e marcante em silêncio, como um submarino de peixe, e então de repente aparecer à superfície do solo. Além disso, é ainda mais eficiente quando empregado em uma área lotada de que, se o alvo percebe algo, pode ser invadida pelas massas próximas, ou com distrações como uma técnica Clone para chamar a atenção do inimigo.
Doton: Doryū Taiga
Rank: C
Descrição: Depois de formar o selo de mão necessários, o usuário transforma o chão debaixo de seu oponente em um rio de lama que os lances fora de equilíbrio e longe do usuário. A lama criado por esta técnica também pode ser utilizada como um meio para o Doton: Doryūdan.
Doton: Doryūheki
Rank: B
Descrição: O usuário cria uma parede sólida de terra como uma forma de defesa. Chakra ou é convertida para a terra no interior do corpo e, em seguida cuspida para formar a parede ou o utilizador pode manipular pré-existente terra para formar a parede. A terra, em seguida, sobe instantaneamente e toma forma. A barreira em si é também revestido com chakra, tornando a sua força incomparável à de uma parede normal de lama. Devido às características especiais da Terra, a parede é altamente resistente contra, por exemplo, fogo e água. Além disso, para um shinobi-classe Kage é possível criar um grande volume de terra. Quando usado por Kakashi, ele cria uma parede de tijolos estruturada composta de esculturas bulldog.
Doton: Doryūsō
Rank: B
Descrição: Esta técnica permite ao usuário condensar a lama ou a pedra do chão e moldá-la em espinhos que sobressaem do solo para espetar o alvo. Os picos não podem penetrar alvos de maior densidade.
Doton: Daichi Ganshō
Rank: B
Descrição: Depois de formar os selos necessários, o usuário cria duas paredes de terra que prendem os adversários entre elas.
Doton: Otoshibuta
Rank: A
Descrição: O usuário cria um gigante, em forma de javali, tampa de barro alto no ar que cai sobre o alvo, aprisionando-os.
Iwa no Yoroi
Rank: A
Descrição: O usuário transporta o chakra terrestre através do corpo, absorvendo as propriedades da terra em torno deles para formar uma armadura profunda e transparente e só é visível quando a luz se reflete. A armadura é mostrada para poder se defender de todas as formas de trauma de força contundente. Ao mesmo tempo, aumenta a força do usuário, permitindo que eles entreguem ataques poderosos e se libertem de restrições. Como esta técnica funciona por propriedades da Terra constantemente absorvidas, não requer nenhum chakra extra depois de iniciá-lo, mas ainda precisa de uma quantidade suficiente de pedra para ser executada.
- Raiton:
Raiton: Jibashi
Rank: C
Descrição: Esta técnica permite que o usuário crie uma onda de eletricidade a partir de suas mãos. O usuário pode variar seu poder a partir de uma pequena onda de choque em um adversário à uma poderosa corrente de relâmpagos capaz de rasgar através da rocha sólida.
Raiton: Raijū Tsuiga
Rank: C
Descrição: Ao manipular chakra relâmpago em sua mão, o usuário pode fazer o relâmpago expandir-se para criar a forma de um cão de caça. O cão permanece conectado à mão do utilizador, permitindo-lhe controlá-lo brevemente durante o seu ataque.
Raiton: Amigumo
Rank: B
Descrição: Depois de amassar chakra no corpo e convertê-lo em um raio, o usuário coloca a mão no chão o e cria uma onda de eletricidade que se origina a partir dele e se estende ao redor do usuário, iniciando a criação de uma rede de energia elétrica em torno de si. Qualquer um pego dentro deste rede é eletrocutado pelos efeitos do raio.
Nome da Técnica: Raikyū
Rank: B
Descrição: O usuário cria esferas de energia elétrica e as lança no inimigo. Quando eles fazem contato com o inimigo, as esferas os eletrocutam e as jogam de volta. Esta técnica também pode ser usada em rápida sucessão ou disparar várias bolas de uma só vez.
Kieru Rasengan
Rank: A
Requerimentos: Afinidade Elemental.
Descrição: Depois de criar um pequeno Rasengan, Boruto subconscientemente adiciona Raiton a ele, antes de jogá-lo. Como desliza, a transformação da natureza entra abruptamente, resultando na técnica desaparecendo da vista. Isso adiciona um elemento surpresa ao ataque, pois um oponente pode baixar sua guarda, assumindo que a técnica se dispersou, apenas para se ver atingido pelo ataque invisível. O tamanho do Kieru Rasengan de Boruto teve um aumento significativo após o Arco dos Bandidos de Mujina, onde foi mostrado ser do tamanho de um Rasengan regular. Com chakra suficiente, o Rasengan pode se tornar gigante.
Raiton: Shiden
Rank: A
Requerimentos: Afinidade ou Perícia elemental.
Descrição: A técnica Raiton: Shiden foi desenvolvida por Kakashi Hatake após a perda de seu Sharingan após a Quarta Guerra Mundial Shinobi, que o deixou incapaz de usar corretamente sua técnica de Raikiri. O usuário libera um fluxo de eletricidade roxa de sua mão para atacar alvos de um alcance curto a médio. Essa técnica era poderosa o suficiente para invocar nuvens de chuva quando atirada no céu. Kakashi também pode permitir criativamente que esta técnica flua através do álcool derramado. No anime, Shiden mostrou ter várias aplicações. Pode ser usado como Chidori e Raikiri, concentrando raios em suas mãos e atacando rapidamente com ele, aparentemente sem a desvantagem de visão de túnel das duas últimas técnicas. Não só isso, ele pode até mesmo replicar Chidori Nagashi de Sasuke Uchiha com ele, enviando raios roxos ao redor de seu corpo em um ataque omnidirecional.
Chidori Senbon
Rank: A
Requerimentos: Afinidade ou Perícia Elemental.
Descrição: Uma variação do Chidori que usa a transformação de forma para criar inúmeras senbon afiadas que são disparadas contra o inimigo em rápida sucessão. Aumentando a quantidade de chakra usada, o número de senbon aumenta proporcionalmente. Quando usado em conjunto com o Sharingan, torna-se muito mais eficaz e mortal, pois permite ao usuário atirar com precisão para os pontos vitais do alvo.
Raiton Dan: Ibuki
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário cria uma onda condensada de raio em seu punho. Ao fazer isso, o usuário o empurra para frente, soltando um poderoso raio. Pode ser conduzido por uma fonte de água para atingir vários alvos.
Raiton: Rariatto
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: A Liberação de Raios: Lariat (雷遁・雷犂熱刀, Raiton: Rariatto) é uma poderosa técnica de taijutsu pela qual o usuário carrega em seu oponente, golpeando-o com um movimento de Lariat, que pode ser revestido em chakra. Um golpe bem sucedido pode destruir o peito inteiro de um alvo com um golpe direto. O ataque é bastante direto, mas muito rápido, poderoso e é facilmente capaz de derrubar um adversário.
- Suiton:
Suiton: Teppōdama
Rank: C
Descrição: Depois de amassar e converter o seu chakra em água, o utilizador dispara uma ou mais explosões de água condensadas no alvo. O tamanho depende da quantidade de água que o usuário pode armazenar em seu corpo.
Suiton: Suihachi
Rank: C
Descrição: O usuário emite um jato contínuo de água a partir de sua mão para golpear o inimigo e perturbar seu ataque. Devido à natureza da água, esta técnica funciona especialmente bem contra ataques baseados fumo.
Suiton: Kokuu no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica cria uma névoa negra inflamável que forma uma pequena nuvem. O usuário pode então mover a nuvem acima de seu alvo e dispersá-lo, cobrindo o alvo em óleo inflamável. Esta técnica foi usada pela primeira vez para queimar o barco do Idate Morino, depois que foi iluminado com fogo.
Suiton: Suiryūdan no Jutsu
Rank: B
Descrição: A Liberação de Água: Técnica do Projétil do Dragão de Água molda uma grande quantidade de água em um gigante e poderoso dragão, que atinge o adversário com poder formidável, causando dano físico. O lugar ideal para usá-lo é perto de um corpo de água, mas se a habilidade do usuário permite, é possível usá-lo mesmo em um lugar onde não há nenhuma. A quantidade de água utilizada será em proporção com a habilidade do usuário.
Suiton: Suidanha
Rank: B
Descrição: Depois de amassar chakra no estômago e convertendo-o em água, o usuário vomita-lo como um fluxo de alta pressão que é poderoso o suficiente para cortar completamente várias árvores grossas com facilidade.
Suiton: Suiben
Rank: B
Descrição: O usuário cria um chicote feito de água que podem envolver o adversário. O usuário também pode canalizar chakra relâmpago para chocar ninguém envolvido nele. Esta técnica parece ser conhecido pelo caçador-nin Kirigakure. Era forte o suficiente para completamente contador de Yamato Madeira Release.
Suiton: Mizu Kamikiri
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário libera uma onda linear de água que viaja em alta velocidade para atacar o alvo. É forte o suficiente para cortar através da rocha.
- Estilo de Luta:
Nome: Krav Magá
Rank: --.
Alcance: --.
Selos: --.
Duração: --.
Requisitos: Conhecimento Anatômico, Agilidade Avançada
OBS: A agilidade e o grau de dano dependerá, respectivamente, da força e velocidade usada pelo lutador, que deve levar em consideração também a força e velocidade do oponente, que se for maior, acabará falhando. Se a força do lutador para o seu oponente tiver um ponto de diferença, o golpe irá atordoá-lo e/ou o desiquilibrará. Dois, irá desmaiá-lo e pode até mesmo quebrar algum osso. De três em diante, um golpe pode deixá-lo em coma ou até mesmo matá-lo.
Descrição: O Krav Magá é um estilo de luta baseado na autodefesa e no desarme, com o objetivo de atingir os pontos fracos do oponente com agilidade e precisão, como olhos, têmpora, virilha, entre outros, além de ensinar a defender-se de ataques diretos (socos, chutes, golpes de faca, estrangulamentos e imobilizações) usando as mãos, os braços e as pernas, sempre no estilo "ataque primeiro". Dependendo da força do usuário e a força do seu adversário, um golpe pode derrubar, aleijar ou até mesmo matar o alvo.
- Invenções:
Nome do Item ARC Reactor
Descrição: ARC REACTOR: Quando decidiu tornar-se inventor, Indra passou a estudar sobre diversos equipamentos tecnológicos construídos fora de Konoha. Descobrindo que muitos equipamentos eram alimentados pelo chakra daquele que a usava, coisa que o preocupou, afinal não poderia construir coisas além de armas e armaduras sem uma fonte de energia. Foi por isso que ele estudou uma solução para o seu problema, e depois de um bom tempo, ele chegou a uma resposta: um reator de fusão capaz de gerar energia limpa e contínua, sem causar danos a natureza. O primeiro ARC Reactor é um pequeno dispositivo que é acoplado no peito de Indra, gerando energia para os seus equipamentos. Em uma escala maior, o dispositivo poderia alimentar uma vila inteira, além de equipamentos tecnológicos que poderão ser construídos.
Habilidades/Mecanismos:
Energia Limpa: A energia do futuro, que não polui a natureza e ainda poderá alimentar os futuros equipamentos não só de Indra, mas de Konoha. Basicamente, ele esmaga dois isótopos de hidrogênio, deutério e trítio juntos a energias tão altas que eles se combinam em um átomo. Quando entram em fusão, a reação produz hélio e um nêutron livre. Criticamente, hélio + nêutron têm menos massa que deutério + trítio, e a massa ausente é convertida em energia.
Armazenamento de Energia: O reator de Indra pode armazenar energia para as suas armas. A quantidade de energia é a mesma que o chakra do usuário, e não pode ser usada para realizar jutsus de qualquer tipo, somente para alimentar os equipamentos. Lembrando que, ao criar o equipamento tecnológico, deve se especificar o gasto por ativação e por uso. A forma de recuperação de energia segue a mesma regra que a recuperação de chakra.
Nome: Kobayashi Haru
Tipo: NPC
Intimidade: Mãe
Descrição: De estatura baixa, tem menos de quarenta anos e é uma mulher de madeixas castanhas e olhos claros, além de aparentar ser bem mais nova. É uma mulher amável, de bom coração e bastante preocupada com o seu único filho, Indra. Mãe solteira, trabalha em um laboratório de Konoha, ganhando o bastante para manter os dois, mesmo que prefira que o filho siga o seu próprio caminho Ninja.
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Nome: Kobayashi Seizen
Tipo: NPC
Intimidade: Pai
Descrição: Um antigo Chuunin de Konoha, de caráter duvidoso, que quando percebeu a oportunidade de enriquecer com esquemas ilícitos, resolveu sair de Konoha carregando informações sigilosas da vila, vendendo-as para quem pagasse mais. Um homem inescrupuloso, covarde, que só se importa com os próprios interesses. Prefere andar em bando, pois pode se sentir melhor protegido. Tornou-se um mercenário de Kaze no Kuni, afim de obter maiores vantagens e conexões no submundo.
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