NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[F] Uzumaki Shindora Vote_lcap[F] Uzumaki Shindora Voting_bar[F] Uzumaki Shindora Vote_rcap 
504 Mensagens - 26%
Hakurei
[F] Uzumaki Shindora Vote_lcap[F] Uzumaki Shindora Voting_bar[F] Uzumaki Shindora Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
[F] Uzumaki Shindora Vote_lcap[F] Uzumaki Shindora Voting_bar[F] Uzumaki Shindora Vote_rcap 
277 Mensagens - 14%
Deidara
[F] Uzumaki Shindora Vote_lcap[F] Uzumaki Shindora Voting_bar[F] Uzumaki Shindora Vote_rcap 
168 Mensagens - 9%
Shion
[F] Uzumaki Shindora Vote_lcap[F] Uzumaki Shindora Voting_bar[F] Uzumaki Shindora Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Jhin
[F] Uzumaki Shindora Vote_lcap[F] Uzumaki Shindora Voting_bar[F] Uzumaki Shindora Vote_rcap 
165 Mensagens - 9%
Brum'my
[F] Uzumaki Shindora Vote_lcap[F] Uzumaki Shindora Voting_bar[F] Uzumaki Shindora Vote_rcap 
143 Mensagens - 7%
Agony
[F] Uzumaki Shindora Vote_lcap[F] Uzumaki Shindora Voting_bar[F] Uzumaki Shindora Vote_rcap 
107 Mensagens - 6%
Raves
[F] Uzumaki Shindora Vote_lcap[F] Uzumaki Shindora Voting_bar[F] Uzumaki Shindora Vote_rcap 
52 Mensagens - 3%
Aphelios1954
[F] Uzumaki Shindora Vote_lcap[F] Uzumaki Shindora Voting_bar[F] Uzumaki Shindora Vote_rcap 
50 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[F] Uzumaki Shindora Vote_lcap[F] Uzumaki Shindora Voting_bar[F] Uzumaki Shindora Vote_rcap 
86 Mensagens - 24%
Deidara
[F] Uzumaki Shindora Vote_lcap[F] Uzumaki Shindora Voting_bar[F] Uzumaki Shindora Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Aphelios1954
[F] Uzumaki Shindora Vote_lcap[F] Uzumaki Shindora Voting_bar[F] Uzumaki Shindora Vote_rcap 
46 Mensagens - 13%
Biskka
[F] Uzumaki Shindora Vote_lcap[F] Uzumaki Shindora Voting_bar[F] Uzumaki Shindora Vote_rcap 
38 Mensagens - 11%
Argo
[F] Uzumaki Shindora Vote_lcap[F] Uzumaki Shindora Voting_bar[F] Uzumaki Shindora Vote_rcap 
30 Mensagens - 8%
Agony
[F] Uzumaki Shindora Vote_lcap[F] Uzumaki Shindora Voting_bar[F] Uzumaki Shindora Vote_rcap 
29 Mensagens - 8%
Yūhi
[F] Uzumaki Shindora Vote_lcap[F] Uzumaki Shindora Voting_bar[F] Uzumaki Shindora Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Jhin
[F] Uzumaki Shindora Vote_lcap[F] Uzumaki Shindora Voting_bar[F] Uzumaki Shindora Vote_rcap 
21 Mensagens - 6%
Sevenbelo
[F] Uzumaki Shindora Vote_lcap[F] Uzumaki Shindora Voting_bar[F] Uzumaki Shindora Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Ramoona
[F] Uzumaki Shindora Vote_lcap[F] Uzumaki Shindora Voting_bar[F] Uzumaki Shindora Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado


Uzumaki Shindora (Nero)
-


Atual Vilarejo: Kumogakure

Fama: 08/00 

Alcunha: --.

Feminina | Heterossexual

Idade: 18

Aniversário: Primavera

Arquétipo: Individualista

Clã: Uzumaki

Graduação: Jounin

Braço Dominante: Esquerdo

Profissão: --.

Bijuu: --.

Mestre: --.



Gosta: Poder; Conhecimento; Força; Vitórias.
Não gosta: Pessoas fracas; Mordred.
Motivações: Se tornar a ninja mais poderosa existente.
Medos: Morte severina (cedo).
Transtornos/Defeitos: Arrogância; Superioridade; Egoismo; Megalomania.
Descrição Geral: Por consequência de uma infância sofrida, de abusos e dores, Shindora tornou-se uma ninja retraída, tímida e de pouca autoestima, criando barreiras que lhe impediam de criar laços com facilidade, dessa forma sofreu ainda mais na juventude, por se tornar solitária e constantemente se sentir insuficiente. No entanto a ninja sempre tentou preencher o enorme vazio emocional em seu peito, buscando preenche-lo com reconhecimento e grandeza, o que acabou lhe guiando a um caminho de ruina psicológica.

Quando foi derrotada e humilhada nas fontes termais pela poderosa besta alada viu-se a mercê da morte, sendo salva por Mordred, uma heroína já reconhecida em todas as nações, entretanto vê-la pessoalmente lhe despertou uma tremenda raiva, o sentimento de inutilidade tomou seu consciente gerando uma série de comportamentos incompreensíveis para si própria. Abdicou do sentimentalismo e se aprofundou na solidão, acreditando que sozinha poderia alcançar ou até mesmo superar aquela que era clamada como heroína, não para derrota-la, não para matá-la, e sim para ser aclamada como Mordred era.

A inveja aos poucos ia lhe sucumbindo, mas proporcionalmente sua determinação para buscar por poder, para se tornar superior tornavam-se maior. Mesmo cercada pela solidão tornou-se mais comunicativa, conseguia conversar e até mesmo se aliar quando se julgava necessário, mesmo que na maior parte do tempo preferisse por agir sozinha, confiando apenas em si.


Altura: 163cm;
Peso: 51kg;
Cabelos: Loiros esbranquiçados;
Olhos: Prateados;
Braço dominante: Esquerdo;
Outros: --
Descrição Geral: Shindora é uma jovem com uma beleza incrível, tendo um rosto bonito e algumas estruturas atraentes. Possui uma pelo pálida, e pouca altura, tendo um corpo magro, o qual não é muito definido. Possui olhos atraentes, mas desafiadores de uma cor prateada e claro, tem longos cabelos de loiros esbranquiçados, braços e pernas finas, e peitos de tamanhos médio, mas que se destacam em seu corpo magro.
Personagem base: Okita Soji (Alter) - Fate Series.

[1] Referência.


Informações do personagem


[Prólogo] - Quando criança em Navori, Shindora costumava se dispersar com facilidade. Ela muitas vezes podia se perder na beleza mágica de um lago envolto em sombras ou de uma trilha de besouros escalando uma parede. Sempre que deixava suas tarefas por fazer, sua mãe a repreendia duramente pela falta de objetividade. Shindora sempre levava a culpa quando o leite azedava ou quando pequenos infortúnios aconteciam na família.

Seu irmão mais velho, Evard, era quem mais a provocava. Quando isso acontecia, ela costumava se recolher em seu refúgio preferido: o salgueiro-fantasma, a árvore sagrada do povo de seu vilarejo. Sozinha, ela passava horas conversando com a árvore em busca de consolo. Mas, certo dia, sem perceber, ela foi seguida por Evard e seus amigos até seu esconderijo. Eles riram e zombaram de seu choro ingênuo de criança. Enquanto tentava ignorar os insultos, a vergonha e a raiva cresciam dentro dela, até que um deles jogou um punhado de areia em sua cabeça.

Foi então que Shindora perdeu o controle de suas emoções. Sua raiva entrou em erupção na forma de orbes mágicos sombrios e cintilantes com o peso de toda a angústia acumulada.

Até aquele momento, essa poderosa habilidade mágica permanecera adormecida. Ela se manifestou com uma força volátil, os orbes como pérolas de negatividade que filtravam a magia espiritual que a cercava e sugando a essência vital do salgueiro-fantasma. Evard e seus amigos recuaram assustados enquanto a árvore milenar se contorcia e sua casca ganhava uma tonalidade escura.

Com a morte do salgueiro-fantasma, os aldeões temiam que a conexão deles com o Espírito de Ionia tinha sido afetada e que a culpa era da família de Shindora. Forçados a procurar um novo lar, todos passaram a temer a magia da jovem garota.

Após vários meses de viagem, eles chegaram até a costa e encontraram um sacerdote eremita chamado Konigen. Ele contou sobre sua casa na ilha de Fae’lor, onde instruía aqueles que queriam aprender a controlar sua magia indomada e, sem mais opções, a família de Shindora achou que o sacerdote poderia conseguir o que eles não conseguiram. A jovem Shindora subiu os degraus de um templo incrustado em um penhasco, esculpido em pedra escura e com vista para o mar. Apesar de sentir falta de sua antiga vida, ela tentava absorver o conhecimento de seu professor e se dedicava arduamente a controlar suas emoções.

No entanto, com o passar dos anos, Shindora foi ficando cada vez mais frustrada, pois em vez de mais controlada, sua magia parecia enfraquecer. Com Konigen se enclausurando todas as manhãs para meditar em isolamento em vez de ensinar-lhe coisas novas, ela resolveu confrontá-lo. Seus dentes rangeram de exaustão, ele confessou que estava deliberadamente amenizando o poder dela, para sua própria segurança. Tal negatividade tinha um efeito estranho e imprevisível na realidade e Shindora havia superado e muito sua habilidade como mentor.

Shindora sentía-se mais traída do que jamais antes. Konigen tentou acalmá-la, mas isso só aumentou a raiva dela... e naquele momento, ele perdeu o foco.

Os alicerces do templo estremeceram. A luz da manhã perdeu seu brilho. Shindora se levantou do chão, erguendo suas frustrações junto com ela. Ela apanhou os orbes sombrios no ar e os lançou. Eles atravessaram o corpo de seu mentor, obrigando-o, ao morrer, a sentir toda a sua fúria amargurada.

O teto desmoronou, causando uma chuva de destroços e soterrando os sagrados jardins sob a poeira. Shindora concentrou seus poderes no que restou do templo, abalando as estruturas de Fae’lor e sugando toda a magia bruta contida na ilha.

Nunca tamanha energia negativa esteve concentrada em um só lugar, e foi então que o próprio Espírito de Ionia esboçou uma reação. A base rochosa se abriu sob os pés de Shindora, arrastando-a para as profundezas de uma caverna no subsolo. Raízes começaram a puxá-la para uma fonte de água viva para reprimir seus poderes e aprisioná-la em um sono mágico.

Por um tempo que mais parecia uma eternidade, Shindora ficou presa em seus sonhos. A maior parte do mundo se esqueceu de sua existência.

Foi então que a guerra contra o império noxiano dividiu o povo de Ionia e Shindora acabou sendo despertada por aqueles que um dia protegeram Fae’lor. Alguns vinham com a intenção de matá-la, enquanto outros tinham esperança de que ela pudesse ajudá-los a enfrentar Noxus, mas, no fim, ela desencadeou o caos sobre todos eles. Ela se recusou a ser um peão no jogo dos outros. Dilapidando os muros da fortaleza construída no topo da ilha que era sua prisão, Shindora ergueu uma grande torre para levá-la para longe dali.

Ninguém a controlaria, nunca mais.



Nome do Player/Npc
Relacionamento: Tipo de relacionamento (familiar, amigável, romântico).
Tipo: NPC ou Player.
Descrição: Descreva.
Links: Links.
Essenciais:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [ Morta ]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [ Reset | Troca de Clã | Aparência ]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Solos:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Fillers:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [ 10 Fillers; Troca de Clã ]


Informações do personagem
[04] Ninjutsu

[04] Taijutsu

[01] Genjutsu

[06] Inteligência

[05] Força

[05] Velocidade

[04] Stamina

[03] Selos


[33] Total

[01] Extras

[31] Adquiridos


[00] Rank S

[00] Rank A

[00] Rank B

[00] Rank C

[00] Rank B



Qualidades

Inatas [04/04]
✓ Grande Reserva de Chakra (0)
✓ Grande Vitalidade (0)
✓ Grande controle de Chakra (2)
✓ Inteligência aguçada (2)

Adquiridas [0/11]
✓ --
✓ --
✓ --

Defeitos

Inatos [04/04]
 Código de Honra - Derrota (2)
 Passiva (1)
 Inexperiência (1)


Naturezas

Primeira Natureza: Raiton (Lightning Style, 雷遁).
Segunda Natureza: 
Terceira Natureza: --.
Quarta Natureza: --.
Quinta Natureza: --.
Afinidade Elemental: Raiton (Lightning Style, 雷遁).

Particularidades

Primeira Habilidade: --.
Segunda Habilidade: Bloqueado.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: Bloqueado.
Transplantes: --.
Habilidade Única: Raiton Chakura Mōdo (雷遁チャクラモード, Raiton no Yoroi)
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus: 30 Jounins.



Não possui itens.



Última edição por Nero. em Dom 30 Dez 2018 - 14:17, editado 5 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado
Jutsus aprendidos


Informações do personagem


 Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente. Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a sperfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.

Bunshin Daibakuha
Rank: A
Descrição: O clone parece um clone da sombra normal, o que permite que o usuário possa avançar o mesmo para perto do alvo sem eles esperarem nada além de um ataque normal, ou o alvo pode até fechar em bom grado tentar atacar o clone. Usando vários truques e tácticas de diversão para disfarçar a natureza do clone pode fazer esta técnica mais provavelmente eficaz.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

Shōshagan no Jutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica foi desenvolvida para espiar com efeitos macabros. O usuário aplica a sua mão sobre o rosto da pessoa, roubando as suas características e tornando as suas próprias. Desde que é roubado o próprio rosto, o disfarce é conseguido através da alteração da característica facial e não irá revelar até mesmo a mais ínfima falha. As vítimas desta técnica são reduzidas a corpos sem rosto. O usuário pode até mesmo mudar sua voz para parecer com as vítimas, fazendo uma cópia muito convincente. No entanto, com bastante força, o rosto pode enrugar e rasgar ao ponto de rosto real do usuário ser mostrado por baixo. A face pode ser retirada a qualquer momento.

Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.

Raiton Chakura Mōdo
Rank: B
Descrição: O usuário envolve seu corpo em uma camada de chakra relâmpago que, em vez de ser usado na ​​ofensiva, é utilizado para estimular eletricamente o sistema nervoso do usuário. A técnica acelera sinapses neurais para reagir mais rapidamente, e para impulsionar a destreza física para o limite absoluto, permitindo a velocidade bruta tremenda.

Esta armadura, combinada com taijutsu, permite A e o Terceiro Raikage utilizarem nintaijutsu. Ao usar a armadura na potência máxima, faz com que as pontas do cabelo de A espinhem e seus reflexos sejam comparáveis ​​aos do Relâmpago Amarelo de Konoha, tornando-se difícil até mesmo para o Sharingan acompanhá-lo. Tem sido referida como "Raiton: Shunshin no Jutsu", e usando-a, ele pode até mesmo evitar o Amaterasu de Sasuke e o Taren Fujizuho de Jūgo, ambos à queima-roupa. Apenas o Hiraishin no Jutsu de Minato Namikaze e Naruto Uzumaki enquanto que em seu Kyūbi Chakura Mōdo são mais rápidos do que A em sua velocidade máxima, com a potência máxima da armadura.

A armadura também aumenta as defesas do usuário, reduzindo drasticamente, se não completamente negando, danos causados ​​por ataques de entrada como visto quando A desviou do ataque Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana de Sasuke.

Conteúdo da aba 4

Conteúdo da aba 5



Última edição por Nero. em Sáb 29 Dez 2018 - 16:36, editado 2 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado
Jutsus aprendidos


Informações do personagem


Conteúdo da aba

Conteúdo da aba 2

Conteúdo da aba 3

Conteúdo da aba 4

Conteúdo da aba 5

Anonymous
Mokaccino
@
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido