NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[FP] Sarutobi Zeitgeist 2.0 Vote_lcap[FP] Sarutobi Zeitgeist 2.0 Voting_bar[FP] Sarutobi Zeitgeist 2.0 Vote_rcap 
504 Mensagens - 26%
Hakurei
[FP] Sarutobi Zeitgeist 2.0 Vote_lcap[FP] Sarutobi Zeitgeist 2.0 Voting_bar[FP] Sarutobi Zeitgeist 2.0 Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
[FP] Sarutobi Zeitgeist 2.0 Vote_lcap[FP] Sarutobi Zeitgeist 2.0 Voting_bar[FP] Sarutobi Zeitgeist 2.0 Vote_rcap 
277 Mensagens - 14%
Deidara
[FP] Sarutobi Zeitgeist 2.0 Vote_lcap[FP] Sarutobi Zeitgeist 2.0 Voting_bar[FP] Sarutobi Zeitgeist 2.0 Vote_rcap 
168 Mensagens - 9%
Shion
[FP] Sarutobi Zeitgeist 2.0 Vote_lcap[FP] Sarutobi Zeitgeist 2.0 Voting_bar[FP] Sarutobi Zeitgeist 2.0 Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Jhin
[FP] Sarutobi Zeitgeist 2.0 Vote_lcap[FP] Sarutobi Zeitgeist 2.0 Voting_bar[FP] Sarutobi Zeitgeist 2.0 Vote_rcap 
165 Mensagens - 9%
Brum'my
[FP] Sarutobi Zeitgeist 2.0 Vote_lcap[FP] Sarutobi Zeitgeist 2.0 Voting_bar[FP] Sarutobi Zeitgeist 2.0 Vote_rcap 
143 Mensagens - 7%
Agony
[FP] Sarutobi Zeitgeist 2.0 Vote_lcap[FP] Sarutobi Zeitgeist 2.0 Voting_bar[FP] Sarutobi Zeitgeist 2.0 Vote_rcap 
107 Mensagens - 6%
Raves
[FP] Sarutobi Zeitgeist 2.0 Vote_lcap[FP] Sarutobi Zeitgeist 2.0 Voting_bar[FP] Sarutobi Zeitgeist 2.0 Vote_rcap 
52 Mensagens - 3%
Aphelios1954
[FP] Sarutobi Zeitgeist 2.0 Vote_lcap[FP] Sarutobi Zeitgeist 2.0 Voting_bar[FP] Sarutobi Zeitgeist 2.0 Vote_rcap 
50 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[FP] Sarutobi Zeitgeist 2.0 Vote_lcap[FP] Sarutobi Zeitgeist 2.0 Voting_bar[FP] Sarutobi Zeitgeist 2.0 Vote_rcap 
86 Mensagens - 24%
Deidara
[FP] Sarutobi Zeitgeist 2.0 Vote_lcap[FP] Sarutobi Zeitgeist 2.0 Voting_bar[FP] Sarutobi Zeitgeist 2.0 Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Aphelios1954
[FP] Sarutobi Zeitgeist 2.0 Vote_lcap[FP] Sarutobi Zeitgeist 2.0 Voting_bar[FP] Sarutobi Zeitgeist 2.0 Vote_rcap 
46 Mensagens - 13%
Biskka
[FP] Sarutobi Zeitgeist 2.0 Vote_lcap[FP] Sarutobi Zeitgeist 2.0 Voting_bar[FP] Sarutobi Zeitgeist 2.0 Vote_rcap 
38 Mensagens - 11%
Argo
[FP] Sarutobi Zeitgeist 2.0 Vote_lcap[FP] Sarutobi Zeitgeist 2.0 Voting_bar[FP] Sarutobi Zeitgeist 2.0 Vote_rcap 
30 Mensagens - 8%
Agony
[FP] Sarutobi Zeitgeist 2.0 Vote_lcap[FP] Sarutobi Zeitgeist 2.0 Voting_bar[FP] Sarutobi Zeitgeist 2.0 Vote_rcap 
29 Mensagens - 8%
Yūhi
[FP] Sarutobi Zeitgeist 2.0 Vote_lcap[FP] Sarutobi Zeitgeist 2.0 Voting_bar[FP] Sarutobi Zeitgeist 2.0 Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Jhin
[FP] Sarutobi Zeitgeist 2.0 Vote_lcap[FP] Sarutobi Zeitgeist 2.0 Voting_bar[FP] Sarutobi Zeitgeist 2.0 Vote_rcap 
21 Mensagens - 6%
Sevenbelo
[FP] Sarutobi Zeitgeist 2.0 Vote_lcap[FP] Sarutobi Zeitgeist 2.0 Voting_bar[FP] Sarutobi Zeitgeist 2.0 Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Ramoona
[FP] Sarutobi Zeitgeist 2.0 Vote_lcap[FP] Sarutobi Zeitgeist 2.0 Voting_bar[FP] Sarutobi Zeitgeist 2.0 Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


Khronos
Genin
[FP] Sarutobi Zeitgeist 2.0 100x100
[FP] Sarutobi Zeitgeist 2.0 100x100


Sarutobi Lawliet Zeitgeist
-


Atual Vilarejo: Konoha

Fama: 00 / 00

Alcunha:

Sexualidade: Hetero

Arquétipo: Tolo

Clã: Sarutobi

Kekkei Genkai: --

Graduação: Genin

Idade: 15 anos

Aniversário: Primavera

Estado: Vivo

Profissão: --

Bijuu: --



Coisas que gosta: Bebidas; Musica; Lutar; Amigos; Mulheres;
Coisas que não gosta: Hierarquias
Motivações: Se tornar o maior ninja de todos os tempos
Medos: Perder seus entes queridos
Transtornos/Defeitos: -
Descrição Geral: É um jovem inteligente e capaz de qualquer coisa para chegar no objetivo que quer. Tem garra e enfrenta qualquer coisa que aparece a sua frente. Seu único problema é ser extrovertido demais e muitas vezes deixar para trás coisas que as pessoas consideram importantes, mesmo assim apresenta uma certa facilidade em aprender novas habilidades. Adora musica e ficar em locais onde pode descontrair, como bares e tabernas. Mesmo sendo jovem, começou a beber cedo e por isso quase nunca fica sem tomar sua cervejinha. É uma pessoa que admira as possibilidades e por isso joga com elas, sendo bem jogador na maioria das vezes. Gosta de diversos jogos de azar e gasta uma grana indo até cassinos, até mesmo jogos de aposta. Entretanto apresenta uma sabedoria incrível sobre diversas áreas da compreensão, sendo um cara que sabe muito sobre os assuntos. É bem eloquente e gosta bastante de conversar, colocando sua felicidade acima de qualquer coisa. Entretanto em certos casos ele demonstra ferocidade no pensar e certamente sua facilidade em bolar certos planos. Por isso mostra sua face brincalhona mas nunca deixa de cumprir seus objetivos, isso quando tem um. A dificuldade é em que ele consiga manter o interesse em algo, já que só pensa no próprio prazer de fazer algo. Gosta bastante de batalhas e se mostra empolgado quando está dentro de uma, sendo totalmente viajado.


Altura: 1,78m
Peso: 68kg
Cabelos: Loiro claro
Olhos: Azuis claro
Braço dominante: Direito
Outros:
Personagem Base: Cloud Strife [Fanart]
Descrição Geral: É um rapaz comum de corpo levemente atlético e magro, por isso tem bastante massa magra. Tem cabelos loiros e olhos de coloração azul, sendo bastante penetrantes.


Informações do personagem


Nasceu como um camponês e viveu a maior parte da sua vida com seus pais. Um trágico acidente fez seus pais perderem a casa e por isso levou o garoto a sair em busca de maneiras de conseguir viver. A partir dessa parte da história, o garoto deixou sua família e encontrou Konohagakure onde começou a treinar para ser um Ninja. Logo de começo o jovem foi considerado um prodígio, mas preguiçoso e descuidado demais para se formar, por isso demorou certo tempo para se graduar. Devido seu jeito largado, Lawliet possui dificuldades em concluir coisas que acha desinteressante, e quase que todas as vezes evita estar envolvido com coisas que se desinteressam. A história como ninja de Zeitgeist começou quando ele encontrou seu avô durante seu treinamento na academia. O velho sabendo os poderes de seu clã, ensinou o garoto a utilizar suas habilidades e a se formar como um shinobi. Desde então, o garoto tem treinado arduamente para se tornar um melhor ninja. Junto a seu avô o garoto pegou diversas manias do velho, que o ensinou tanto suas habilidades em batalha quanto seus defeitos de bebedeira. Desde então o jovem tem sido um bêbado que adora ficar em bares conversando com mulheres que não conhece. Desde novo gostou disso e não mudaria por ter se tornado shinobi. Além disso, o jovem demonstrava uma grande compulsão em fumar uma erva chamada cannabis sativa e por isso a maior parte das vezes esta sorrindo.
Mesmo após a morte de seu avô, Zeitgeist se viu sozinho no mundo novamente e terminou por se tornar um pouco mais frio, mesmo assim não mudava seu jeito brincalhão de ser.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Adicione aqui todas as pessoas no qual você encontrou ou possui uma relação.


Informações do personagem
[03] Ninjutsu

[00] Taijutsu

[00] Genjutsu

[03] Inteligência

[00] Força

[00] Velocidade

[00] Stamina

[01] Selos


[07] Total

[00] Extras

[00] Adquiridos


[00] Rank S

[00] Rank A

[00] Rank B

[00] Rank C

[00] Rank D



Qualidades

Perito Elemental (0) Katon
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%; (3) Chamado de "Segunda Perícia Elemental", pode ser obtida quando já possui a Primeira Perícia Elemental, o elemento selecionado terá redução de 25% de seus custos, o personagem deverá estar em nível Tokubetsu Jonin ou superior e fica incapacitado de desenvolver Mestre Elemental em quaisquer elementos.

Prodígio (3)
Tipo: Inato.
Descrição: Algumas pessoas simplesmente nascem com talentos, assim dizem, pessoas descritas como gênios vem e vão na história do mundo, mas uma coisa é sempre notável: todos são considerados prodígios e demonstram facilidades anormais acima dos demais.
Bonificações: Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Sábio (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Vários personagens se dedicam a estudar o universo como um todo, alguns fazem isto desde tão novos que podem se considerarem sábios inatos, mas em grande maioria isto adquire-se com os anos de pesquisa e conhecimento a respeito do mundo, onde o personagem atinge um ponto em que reconhece qualquer poder - com grande fama -, ninjas e lendas facilmente.
Bonificações: Conhece todas as informações básicas sobre Kekkei Genkais, ninjas famosos, lendas, caminhos, etc.

Defeitos

Vícios (1) Fumar
Tipo: Superável.
Descrição: Diversos personagens apresentam vícios diversos, sejam vícios por drogas como tabaco e bebidas alcoólicas ou até mesmo comidas como doces e salgados. Estes personagens precisam estarem sempre com saciando seus vícios do contrário ficam trêmulos e até paralisados pela abstinência.
Influências: Há a necessidade de saciar o vício a cada três turnos, do contrário ativam o defeito Paranoia e têm redução de Status em 25%, não retomando o perdido quando saciar outra vez.
Superado: Caso tenha superado um vício, sempre que estiver próximo do objeto (cigarro, álcool, etc) deverá narrar como enfrentou o desejo (fissura).

Impulsivos (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma personalidade impulsiva onde não pensam antes de agir e se jogam nas situações sem traçar nenhum tipo de plano, além disto caem em provocações facilmente.
Influências: Nunca pensam em agir, estão sempre agindo por impulso e instintos, por isso há redução de 1 Ponto em Inteligência.

Brincalhão (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Estão sempre fazendo piadas e tirando sarro de tudo. Muito parecido com as pessoas irônicas, mas eles não fazem isso somente em momentos de alta tensão, eles costumam fazer sempre.
Influências: Está sempre fazendo piadas.

Jogador (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Alguns personagens possuem a tendência de encarar tudo como um jogo, principalmente de apostas, realizando assim coisas estúpidas para os outros como tornar uma perseguição em um jogo de ações ou uma batalha uma guerra de apostas.
Influências: Tornam tudo um jogo infantil, ou seja, se possuírem dois caminhos, eles jogam dados para decidir; se tiver dois alvos, eles jogam moedas para decidir; nunca levam nada a sério e isso pode irritar os outros.



Naturezas

Primeira Natureza: Katon.
Segunda Natureza: --.
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental: Katon
Entenda a regra de naturezas elementais a partir do seguinte link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Particularidades

Primeira Habilidade: --.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus: 15+4+4= 23

- Kunais:4
- Shurikens: 4
- Arame/Fios de Aço: 20m.
-
-


_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Khronos
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Anonymous
Khronos
Genin
[FP] Sarutobi Zeitgeist 2.0 100x100
[FP] Sarutobi Zeitgeist 2.0 100x100
Jutsus aprendidos


Informações do personagem




Katon: Haisekishō
Rank: B
Descrição: O usuário expele um fluxo de pólvora infundido com chakra de sua boca, que circunda a região. Como a pólvora é composta inteiramente de cinzas, ela permanece no ar ao redor da vítima como uma nuvem, que pode ser usada como uma cortina de fumaça. Depois de cercar o inimigo com as cinzas, o utilizador pode inflamá-la com um isqueiro colocado sobre os dentes previamente para criar uma faísca, o que resulta em uma violenta explosão, queimando o inimigo. No entanto, essa técnica exige sentidos aguçados para ler as correntes de ar, discernimento para ler os movimentos do inimigo, experiência táctica para não envolver também os próprios aliados nas chamas, e uma atenção especial para o momento da ignição.

Conteúdo da aba 3

Conteúdo da aba 4


Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.


Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.


Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.


Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.


Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.


Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente. Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.


_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Khronos
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido