RagnarökRank: S
Descrição: "No crepúsculo dos deuses, heróis de almas corajosas são incorporadas às fileiras do exército do Grande Deus para abater os poderosos gigantes."
Ragnarök (ラグナロク, lit. Twilight of the Gods) é um ninjutsu concebido pela Kyūdaime Raikage, criado por ação de seu inerente domínio de chakra, sua habilidade com o estilo ninjutsu e também por sua maestria com a natureza dos relâmpagos. Ao estudar as registros de Camm deixados por sua mãe, Arthuria Pendragon deparou-se com uma profecia antiga, a qual explicava o regresso de poderosas criaturas de proporções titânicas. Dessa forma, a kunoichi baseou-se em tais epígrafes para moldar uma técnica voltada à estes adversários de tamanhos colossais.
Inicialmente, a utilizadora concentra suas forças em torno de sua mão, reunindo grandes quantidades de chakra de uma só vez. Em seguida, a conjuradora invoca seus poderes elementais, acumulando energia inata da Liberação do Relâmpago por todo o corpo, utilizando-o como um estimulante das manipulações que irá executar. Dado isto, após um movimento brusco da mão escolhida, uma volumosa onda de raios aparecerá no campo de batalha, indo de encontro com o corpo do adversário na tentativa de avassalá-lo de maneira concussiva, irrompendo por todo o corpo do oponente e danificando sua pele, couraça ou pelagem.
Vale citar que esta onda possui cinquenta metros de altura e quarenta metros de comprimento. Ao entrar em contato com o corpo do adversário, as faíscas elétricas saturadas atravessarão a pele do alvo, atingindo seus órgãos internos e colocando-o em estado de paralisia por um turno inteiro. Graças às habilidades da Pendragon, o poder de penetração das faíscas pode ser melhorado por seus aumentos de poder – transformações, estilos de luta e afins. Necessita-se de maestria elemental, grande ou bom controle de chakra e habilidade em ninjutsu. Também precisa de um post de preparação, tendo o gasto e o dano referente à uma técnica mortal. Representações; [1], [2].
AincradRank: S
Requerimentos: Raikiri, Mestre Elemental, Habilidade em Ninjutsu, Grande ou Bom Controle de Chakra & Perito em Kenjutsu.
Descrição: Após a masterização da Liberação do Relâmpago e o domínio pleno da técnica Raikiri, Arthuria foi capaz de sincronizar tais minúcias com seu exímio controle de chakra, com sua habilidade em ninjutsu e também com sua perícia em kenjutsu. Dessa forma, a Pendragon concebeu o Aincrad (アインクラッド, Ainkuraddo), um jutsu que se dá pela conjuração do Raikiri na forma de inúmeras partículas elétricas, utilizando do
chakra nagashi contido na lâmina da espada para catalisar a força da técnica.
Por um período de tempo pequeno, a usuária embebe a espada com chakra elemental, manifestando o
chakra nagashi. Em seguida, a energia contida na lâmina se dissipa na atmosfera, gerando dez pequenos feixes elétricos que sobrevoarão o ambiente em uma área de quinze metros quadrados. Seguindo os comandos da utilizadora, os feixes podem avassalar o oponente, aderindo às bonificações de força do Raikiri e os bônus elementais – mediante regulamentos do
chakra nagashi. Ainda assim, Arthuria é capaz de manter as partículas em derredor, gastando
cinquenta de chakra para mantê-las.
Apesar de ser capaz de manter as partículas elétricas e controlá-las livremente na área estipulada, o Aincrad não permite que se fracionem os ataques; ou seja, as dez partículas apenas podem ser usadas para ofensivas em conjunto, nunca separadas.
Lord ChaldeasRank: A/S
Requerimentos: Mestre Elemental, Habilidade em Ninjutsu & Bom Controle de Chakra.
Descrição: Lord Chaldeas (ロード・カルデアス, Rōdo Karudeasu) é mais uma das defesas de Arthuria Pendragon, a qual manifesta todo seu desejo e ímpeto heroico. Com o ideal de proteger e si mesma e seus aliados de ataques poderosos, a kunoichi conseguiu conceber mais uma espécie de resistência elétrica, sendo essa mais efetiva à golpes diretos e frontais, funcionando mediante duas versões com forças distintas.
A primeira versão – rank A – consiste na usuária moldar o seu chakra inato da Liberação do Relâmpago na forma de um escudo
broquel circular, com algumas protuberâncias nos contornos da circunferência. É uma égide feita puramente de energia, sendo sustentado através de uma alça atada ao antebraço da utilizadora. Nesta variante, a kunoichi é capaz de andar segurando o escudo, podendo portá-lo apenas com um dos braços e não garantindo dificuldades para a conjuradora em seu deslocamento.
Na segunda versão – rank S – a usuário aplica ainda mais chakra elétrico no escudo, deixando-o ainda mais forte. Com o escudo estacionado defronte a conjuradora, ela pode aumentar os limites da barreira, criando uma espécie de muralha que cresce para cima e para os lados. Na aparência da muralha de um castelo, o muro têm a resistência de uma técnica rank S, sendo a verdadeira forma do Lord Chaldeas.
O escudo da técnica
rank A têm o alcance de cinco metros de altura e cinco metros de largura, e com a
rank S o alcance têm a soma de mais cinco metros de altura e largura, ficando com dez metros por dez metros. A usuária pode manter o jutsu ativo por mais turnos, desde que ela compense um gasto de
50 pontos de chakra por turno caso seja a versão rank A; ou com um gasto de
100 pontos de chakra por turno, caso seja a versão rank S.
Butterfly ShieldRank: S
Requerimentos: Mestre Elemental, Habilidade em Ninjutsu, & Grande ou Bom Controle de Chakra.
Descrição: Butterfly Shield (バタフライシールド, Batafurai Shīrudo) é mais um dos ninjutsus elementais de Arthuria, criado pela Pendragon como forma de aumentar o seu poder defensivo. Usufruindo da sua natureza elemental, a kunoichi pode conceber um enxame de incontáveis borboletas azuis, que sobrevoam até o alto de sua cabeça e depois descem, construindo no percurso um barreira envoltória ao redor da mesma.
Feito puramente de chakra Raiton, a cápsula têm cinco metros de raio, cobrindo a conjuradora por todos os flancos. Mesmo estando com a barreira ativada, Arthuria pode se mover livremente, visto que o escudo de borboletas irá acompanhá-la. A barreira detém a capacidade de paralisar o oponente caso ele a toque, seguindo as regras de bonificação da natureza elemental.
Mediante seu magnífico controle sobre ninjutsus, Arthuria pode, mentalmente, criar brechas na barreira, de forma que tais aberturas possibilitem o lançamento de técnicas por dentro do escudo de borboletas. A Pendragon ainda é capaz de manter o escudo ativo, gastando-se um total de
100 pontos de chakra para isso à cada turno.
KirinRank: S
Descrição: Kirin é uma técnica extremamente poderosa de Liberação de Raios criada por Sasuke Uchiha. Sasuke atrai raios naturais diretamente das nuvens de trovão para suplementar o poder de seu ataque e o controla com o chakra. Ao contrário da maioria das técnicas, que são baseadas no chakra do usuário, este usa o raio natural, que - como observado por Zetsu - atinge o solo em 1/1000 de segundo. No entanto, o tempo de preparação necessário também diminui a eficiência da técnica. Se não houver nuvens de trovão ativas, o usuário deve criá-las usando técnicas de fogo poderosas para produzir as condições de tempestade necessárias. Com técnicas como Amaterasu, condições de tempestade ainda mais fortes podem ser feitas por eles. Uma vez que uma fonte de raio tenha sido adquirida, moldar e guiar o raio para o alvo requer muito pouco chakra. Esta técnica foi poderosa o suficiente para obliterar completamente uma pequena montanha e o Susano'o de Itachi Uchiha. O uso dessa técnica dispersa as nuvens de trovão e, como tal, só pode ser usado uma vez em uma briga. Por outro lado, no entanto, devido às propriedades inextinguíveis de técnicas como o Amaterasu, ele pode ser usado para criar continuamente novas nuvens de trovão para usar a Kirin mais uma vez; no entanto, o processo parece exigir um pouco de tempo.
RaikiriRank: S
Descrição: Raikiri é uma forma melhorada e mais concentrada do Chidori com os mesmos efeitos e desvantagens. O Chidori já é poderoso por si só, por isso o Raikiri requer um melhor controle de chakra, que é exemplificado em sua aparência. O Chidori aparece como simplesmente uma massa de chakra elétrico na mão do usuário, enquanto o Raikiri é mais focado (e azul). Na Parte I, Kakashi se limita a usá-lo quatro vezes em um dia, mas, segunda parte, ele pode usá-lo, pelo menos, seis vezes em um dia. Kakashi mostrou diferentes maneiras de dar forma e usar o Raikiri. Durante seu confronto com Orochimaru na Parte I, ele cria-o sem usar selos de mão. Na Parte II, ele é capaz de formar um Raikiri em ambas as mãos para neutralizar o Raiton: Gian de Kakuzu. Kakashi mais tarde demonstrou a capacidade de imbuir uma arma de projétil, como uma kunai, com seu Raikiri, que concede as capacidades de longo alcance técnica. Neste caso, a kunai foi capaz de perfurar através de várias grandes rochas com facilidade, sem qualquer perda de dinamismo ou mudança na trajetória.
GalatineRank: A
Requerimentos: Mestre Elemental, Perícia em Kenjutsu & Grande ou Bom Controle de Chakra.
Descrição: Galatine (ガラティーン, Garatīn) é mais uma das técnicas da Pendragon agraciadas pelo seu pleno domínio da Liberação do Relâmpago. Após transmitir uma fração de energia para sua espada, a kunoichi é capaz de fazer com que ela se reúna na ponta da lâmina, acumulando o
chakra condensado na forma de uma pequena esfera, com raio igual a dez centímetros. Sendo assim, após apontar a espada para seu alvo, a kunoichi faz com que o globo elétrico se desvincilhe da arma, indo em direção ao adversário rapidamente – seguindo os regulamentos de velocidade dos ninjutsus.
Graças às bonificações elementais proporcionadas pela Liberação do Relâmpago, a técnica possuiu um altíssimo poder de penetração, podendo transpassar concreto e rochas sólidas sem impedimento algum. Além disso, também mediante as vantagens do elemento, as esferas do Galatine podem aplicar paralisia nos membros perfurados durante
um turno. Por fim, a técnica detém um alcance de cinquenta metros, e até três esferas podem ser lançadas em um única conjuração, contando apenas como uma ofensiva na contagem de jutsus – mas cada uma tem a sua própria força e o seu próprio gasto de chakra.
Raiton: Shiden Rank: A
Descrição: A técnica Raiton: Shiden foi desenvolvida por Kakashi Hatake após a perda de seu Sharingan após a Quarta Guerra Mundial Shinobi, que o deixou incapaz de usar corretamente sua técnica de Raikiri. O usuário libera um fluxo de eletricidade roxa de sua mão para atacar alvos de um alcance curto a médio. Essa técnica era poderosa o suficiente para invocar nuvens de chuva quando atirada no céu. Kakashi também pode permitir criativamente que esta técnica flua através do álcool derramado. No anime, Shiden mostrou ter várias aplicações. Pode ser usado como Chidori e Raikiri, concentrando raios em suas mãos e atacando rapidamente com ele, aparentemente sem a desvantagem de visão de túnel das duas últimas técnicas. Não só isso, ele pode até mesmo replicar Chidori Nagashi de Sasuke Uchiha com ele, enviando raios roxos ao redor de seu corpo em um ataque omnidirecional.
Kieru RasenganRank: A
Descrição: Depois de criar um pequeno Rasengan, Boruto subconscientemente adiciona Raiton a ele, antes de jogá-lo. Como desliza, a transformação da natureza entra abruptamente, resultando na técnica desaparecendo da vista. Isso adiciona um elemento surpresa ao ataque, pois um oponente pode baixar sua guarda, assumindo que a técnica se dispersou, apenas para se ver atingido pelo ataque invisível. O tamanho do Kieru Rasengan de Boruto viu um aumento significativo após o Arco dos Bandidos de Mujina, onde foi mostrado ser do tamanho de um Rasengan regular. Com chakra suficiente, o Rasengan pode se tornar gigante.
ChidoriRank: A
Descrição: O Chidori é a primeira técnica original de Kakashi Hatake, apesar de ele agora usar uma versão rank-S conhecido como Raikiri. Ele a criou em torno do tempo em que ele foi promovido a Jōnin, e mais tarde ensinou a Sasuke Uchiha. Este jutsu se trata de acumular uma grande quantidade de chakra Raiton na mão do usuário. A quantidade de chakra é tão grande que se torna visível. A alta concentração de energia elétrica produz um som que lembra muitos pássaros gritando, daí o nome. Uma vez que a técnica seja concluída, o usuário carrega dispara e leva o Chidori até alvo. Isso produz grandes quantidades de dano que são normalmente fatais. Essa técnica é classificada como uma técnica de assassinato por causa da velocidade com que é realizada, apesar do barulho que produz. Como mostrado contra Killer B, o Chidori também pode ser usado para simplesmente dar ao adversário um grande choque eléctrico sem empalá-lo.
Chidori SenbonRank: A
Descrição: Esta é uma das muitas variações do Chidori que utiliza a transformação de forma. Em comparação com o padrão do Chidori, é ainda mais especializada em velocidade, ao ser transformada em incontáveis senbons afiadas, que são todas apontadas e disparadas contra o inimigo. Ao aumentar a quantidade de chakra usado, o número de senbons também aumenta proporcionalmente. Quando usado em conjunto com o Sharingan, torna-se muito mais eficaz e mortal, já que permite que o usuário para atirar com precisão para pontos vitais do alvo.
Chidori NagashiRank: A
Descrição: Este é um ninjutsu desenvolvido por Sasuke durante seu treinamento com Orochimaru. Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui de todo o corpo do usuário permitindo que ele afete vários inimigos. Ao usar este ataque a um grande número de inimigos ao mesmo tempo, ele pode efetivamente usá-lo como uma defesa imediata. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori vai interpretar erroneamente a natureza relâmpago como "sinais elétricos dos nervos", contraindo seus músculos. Isto causa uma rigidez involuntária do corpo, enquanto ao mesmo tempo recebe o dano. Esta técnica também pode ser canalizado através do solo para aumentar o alcance do ataque.
Chidori EisōRank: A
Descrição: O Chidori original ganhou seu poder moldando-o em uma forma suficiente para uma descarga elétrica e usando-o junto com o próprio "impulso" do usuário. Essa técnica usa transformação de forma para formar o Chidori original em uma lança ou forma de lâmina, adaptando-o para ataques de alcance médio com um alcance máximo de cerca de cinco metros. Seu alcance aumentado significa que há menos risco para o usuário. Também tem a vantagem de poder ser usado para ataques surpresa e captura. Quando o corpo do inimigo é perfurado, o usuário pode alterar a forma da lança em várias lâminas adicionais, aumentando o número de feridas. A lâmina também pode ser girada para cortar coisas e causar ferimentos fatais. Sasuke mostrou que ele também pode canalizar essa técnica através de seu chokutō. Por causa do domínio de Sasuke no kenjutsu, esta técnica pode agir como uma espada improvisada se ele perder sua espada.
Chidori KōkenRank: A
Descrição: Sasuke usa sua espada chokuto para canalizar um Chidori extremamente poderoso. Parece ter um alcance ainda maior que Chidori Nagashi, tornando-o mais efetivo em batalha. Pode-se notar que esta técnica é mais usada na água, porque a corrente de raio produzida é carregada em toda a superfície, tornando mais difícil para o inimigo evitá-la.
Raiton: ObadoraibuRank: B
Descrição: Utilizando o Raiton, o usuário pode acelerar os sinais enviados do cérebro para os músculos para aumentar a velocidade de ataque do usuário. A técnica também oferece ao usuário recursos de corte em ataques de mãos vazias.
Kusanagi no Tsurugi: ChidorigatanaRank: B
Descrição: Esta técnica permite que Sasuke canalize o chidori atravrés de sua Kusanagi. Isso torna quase indefensáveis seus ataques e permite a lâmina cortar aço facilmente. Além disso, se o adversário é esfaqueado, seu corpo fica dormente devido a uma corrente elétrica que faz com que os músculos se contraiam, o que torna impossível para o adversário de se mover. No entanto, ela pode ser combatida através de outras armas que também utilizam o Raiton, como as espadas de Killer B.
RaigekiRank: B
Descrição: O utilizador cria uma corrente eléctrica que pode atingir várias pessoas ao mesmo tempo. Além disso, ele pode estender a corrente até distâncias incríveis e pode evitar obstáculos.
Raiton: AmigumoRank: B
Descrição: Depois de amassar chakra no corpo e convertê-lo em um raio, o usuário coloca a mão no chão o e cria uma onda de eletricidade que se origina a partir dele e se estende ao redor do usuário, iniciando a criação de uma rede de energia elétrica em torno de si. Qualquer um pego dentro deste rede é eletrocutado pelos efeitos do raio.
Raiso GekishinRank: C
Descrição: Depois de realizar os selos de mão necessários, o usuário solta uma descarga de eletricidade que dispara vários discos destrutivos de eletricidade. Aparentemente esta técnica requer uma grande quantidade de chakra para ser usada apenas uma vez que foi o suficiente para detonar o Bakuhatsu Mushikui dentro de Nigai.