NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Liater
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Chazer
1º Lugar
Zero
2º Lugar
Coca
3º Lugar
Senju Inazuma
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Ficha] Yamanaka Serena Vote_lcap[Ficha] Yamanaka Serena Voting_bar[Ficha] Yamanaka Serena Vote_rcap 
253 Mensagens - 43%
Jhin
[Ficha] Yamanaka Serena Vote_lcap[Ficha] Yamanaka Serena Voting_bar[Ficha] Yamanaka Serena Vote_rcap 
69 Mensagens - 12%
Zero
[Ficha] Yamanaka Serena Vote_lcap[Ficha] Yamanaka Serena Voting_bar[Ficha] Yamanaka Serena Vote_rcap 
40 Mensagens - 7%
Nan
[Ficha] Yamanaka Serena Vote_lcap[Ficha] Yamanaka Serena Voting_bar[Ficha] Yamanaka Serena Vote_rcap 
38 Mensagens - 6%
RØNIN
[Ficha] Yamanaka Serena Vote_lcap[Ficha] Yamanaka Serena Voting_bar[Ficha] Yamanaka Serena Vote_rcap 
35 Mensagens - 6%
Coca
[Ficha] Yamanaka Serena Vote_lcap[Ficha] Yamanaka Serena Voting_bar[Ficha] Yamanaka Serena Vote_rcap 
32 Mensagens - 5%
Raves
[Ficha] Yamanaka Serena Vote_lcap[Ficha] Yamanaka Serena Voting_bar[Ficha] Yamanaka Serena Vote_rcap 
32 Mensagens - 5%
Sevenbelo
[Ficha] Yamanaka Serena Vote_lcap[Ficha] Yamanaka Serena Voting_bar[Ficha] Yamanaka Serena Vote_rcap 
31 Mensagens - 5%
Shion
[Ficha] Yamanaka Serena Vote_lcap[Ficha] Yamanaka Serena Voting_bar[Ficha] Yamanaka Serena Vote_rcap 
29 Mensagens - 5%
Kingslayer
[Ficha] Yamanaka Serena Vote_lcap[Ficha] Yamanaka Serena Voting_bar[Ficha] Yamanaka Serena Vote_rcap 
26 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Ficha] Yamanaka Serena Vote_lcap[Ficha] Yamanaka Serena Voting_bar[Ficha] Yamanaka Serena Vote_rcap 
236 Mensagens - 45%
Jhin
[Ficha] Yamanaka Serena Vote_lcap[Ficha] Yamanaka Serena Voting_bar[Ficha] Yamanaka Serena Vote_rcap 
66 Mensagens - 13%
Nan
[Ficha] Yamanaka Serena Vote_lcap[Ficha] Yamanaka Serena Voting_bar[Ficha] Yamanaka Serena Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
RØNIN
[Ficha] Yamanaka Serena Vote_lcap[Ficha] Yamanaka Serena Voting_bar[Ficha] Yamanaka Serena Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
Zero
[Ficha] Yamanaka Serena Vote_lcap[Ficha] Yamanaka Serena Voting_bar[Ficha] Yamanaka Serena Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
Raves
[Ficha] Yamanaka Serena Vote_lcap[Ficha] Yamanaka Serena Voting_bar[Ficha] Yamanaka Serena Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Sevenbelo
[Ficha] Yamanaka Serena Vote_lcap[Ficha] Yamanaka Serena Voting_bar[Ficha] Yamanaka Serena Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Kingslayer
[Ficha] Yamanaka Serena Vote_lcap[Ficha] Yamanaka Serena Voting_bar[Ficha] Yamanaka Serena Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Coca
[Ficha] Yamanaka Serena Vote_lcap[Ficha] Yamanaka Serena Voting_bar[Ficha] Yamanaka Serena Vote_rcap 
25 Mensagens - 5%
Shion
[Ficha] Yamanaka Serena Vote_lcap[Ficha] Yamanaka Serena Voting_bar[Ficha] Yamanaka Serena Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%


Selina
Chūnin
Serena
Serena


Yamanaka Serena
-


Atual Vilarejo: Konoha

Fama: 00 / 00

Alcunha: Não possui

Sexualidade: Bissexual

Arquétipo: Neutro

Clã: Yamanaka

Kekkei Genkai: -

Graduação: Chunnin

Idade: 14

Aniversário: Inverno

Estado: Viva

Profissão: Não possui

Bijuu: Não possui



Coisas que gosta: Gosta da sua família e de ajudar, gosta de sol e animais fofinhos
Coisas que não gosta: Não gosta que zoem com o seu aspeto jovem
Motivações: Serena queria muito ser médica, criando um código de honra consigo mesma que nunca tiraria uma vida humana.
Medos: --
Transtornos/Defeitos: --
Descrição Geral: Serena tem provado ser uma amável e educada menina. Ela é alegre e cheia de vida enchendo uma sala inteiro com o seu sorriso, apesar de ser calma e ponderada.


Altura: 1,55 m
Peso: 45kg
Cabelos: Cabelos loiros cortado pelos ombros e com uma franjinha
Olhos: Verdes
Braço dominante: Esquerdo
Outros: --
Personagem Base: Shiemi Moriyama
Descrição Geral: Serena tem cabelo loiro, com uma franja que não tapa os seus olhos verdes. Seu cabelo é curto batendo nos ombros. Sua aparência fofa se parece com a de uma elegante dama. Ela é extremamente delicada.



Informações do personagem


Prólogo

A história da pequena Serena começa um pouco antes de ela nascer.

-Era uma vez uma cidade chamada Konoha onde um grande ninja andava a passear, a ver montras e a aproveitar o seu dia de folga quando pelo canto do seu olho reparou a mais bela moça de cabelos loiros escorridos e com o rosto beijado pelo sol, como tu pequenina.- O seu pai faz cócegas na criança sentada ao seu lado aconchegada pronta para ir dormir, e aquela era a sua historia para adormecer preferida. E como já era hábito agora entra a sua mãe no quarto...
-Essa preguiçosa já lavou os dentinhos?- A bebe abre um sorriso para mostrar os dentes à mãe. -E o pijama?- Ela levanta-se rapidamente na cama quase caindo só para mostrar o pijama que tinha escolhido. -Hmm linda e escovou o cabelo?- Agora o sorriso desaparece, ela tinha-se esquecido. -Não faz mal, a mãe escova.- E com a escova na mão senta-se na cama ao lado de seu pai que esperava para continuar a historia.
-Continuando onde íamos antes de sermos interrompidos... - O pai brinca mais com a mãe do que com a criança sentada no seu colo. -O ninja vai falar com a moça sentada ao lado de uma loja de flores e sabes o que ela disse? Para ele ir embora- Ele faz uma cara triste para a pequena que ri e o abraça como a tentar consolá-lo. E nesse ambiente cresceu e com a idade foi descobrindo mais coisas sobre si, de onde vinha e para onde queria ir.




Adicione aqui todas as pessoas no qual você encontrou ou possui uma relação.


Informações do personagem
[03] Ninjutsu

[01] Taijutsu

[02] Genjutsu

[03] Inteligência

[01] Força

[02] Velocidade

[03] Stamina

[01] Selos


[13] Total

[01] Extras

[06] Adquiridos


[00] Rank S

[00] Rank A

[02] Rank B

[00] Rank C

[02] Rank D



Qualidades

Sensor (0)
Grande Controle de Chakra (2)
Habilidade em Ninjutsu (2)
Conhecimento Botânico (1)

Defeitos

Sempre Jovem (1)
Inexperiência (1)
Código de Honra-Humanitário (2)


Naturezas

Primeira Natureza: Suiton.
Segunda Natureza: --.
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental: Suiton.


Particularidades

Cor do chakra: --.
Habilidade extra (Clã): Kanchi.
Primeira Habilidade: --.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus: Verificar aqui.


Bolsa (20)
5 Kunais (5)
5 Shurikens (5)
1 Hikaridami (1)
10 Senbon (5)
4 Hyōrōgan (1)
4 Kibaku Fuda (1)
2 Kemuridama (2)  



Última edição por Selina em Qui 7 Fev - 23:15:43, editado 10 vez(es)

_______________________

Clicar no coração para ir para a ficha
Selina
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63587-ficha-yamanaka-serena
Selina
Chūnin
Serena
Serena


Informações do personagem



Shinranshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Um ninjutsu onde se envia o seu chakra no sistema nervoso do indivíduo, operando assim o corpo do inimigo à vontade. Os inimigos desta técnica é moldado em cima estão completamente sob controle dos usuários como seus corpos tornam-se desligado da sua vontade. A diferença entre esta e o Shintenshin no Jutsu é, o rodízio não projetar sua consciência para o corpo inimigos. Situações de superioridade numérica para o adversário são precisamente onde esta técnica, que manipula livremente seres humanos iram mostrar a sua eficiência, fazendo com que os inimigos para ligar um ao outro. O controle pode ser exercido mesmo à distância.

Mind Clone Switch Technique
Rank: B
Descrição: Esta técnica permite ao usuário transferir sua consciência para mais de um destino, dando-lhes controle completo dos corpos por um curto período de tempo. Como a técnica de interruptor de corpo mente, o corpo de usuário é deixado indefesos enquanto a técnica está em uso. Ao contrário do interruptor do corpo mente, esta técnica pode viajar em uma linha curva.

Yamanaka Clan Telepathy
Rank: C
Descrição: Esta técnica permite ao usuário se comunicar telepaticamente com outras pessoas. O usuário também pode transferir essa capacidade para outra pessoa tocando sua testa. O usuário pode se comunicar com várias pessoas ao mesmo tempo e as metas também podem se comunicar um com o outro enquanto a técnica está em efeito.

Kanchi Denden
Rank: C
Descrição: Ao fazer contato físico com outra pessoa, o usuário é capaz de transmitir o que eles estão sentindo diretamente na mente de outra pessoa.

Mind Reading
Rank: C
Descrição: Ao colocar a mão na cabeça do alvo, o usuário entra no subconsciente do alvo e extrai todas as informações necessárias, mesmo que o alvo tenha esquecido ou as bloqueou. Um dispositivo especial pode ser usado para diminuir o tempo que leva para ler a mente do alvo e permite que outro ninja para auxiliar. Memórias que têm blocos mentais sobre eles irá requerer períodos de tempo mais longos para sondar através e obter no entanto.

Shindenshin no Jutsu
Rank: C
Descrição: A Técnica de Transmissão da Mente do Corpo permite ao usuário se comunicar telepaticamente com outras pessoas. Usando esta técnica, o Yamanaka também pode atuar como um meio para as pessoas se comuniquem uns com os outros telepaticamente, o que é feito através do estabelecimento de contato físico com a pessoa. O usuário pode se comunicar com várias pessoas ao mesmo tempo e os alvos também podem se comunicar um com o outro, enquanto a técnica está em vigor. Esta técnica não é limitada a apenas transmitir pensamentos e imagens, tais como memórias ou mesmo sentimentos fortes podem ser transmitidos através deste método. Quanto mais as pessoas que são conexão através desta técnica, no entanto, mais esforço físico é colocado sobre o usuário, forçando-o a manter a conexão indo por períodos mais curtos, de outro modo evitando ferimentos de sustentação. Como pode ser visto a partir de Inoichi, mantendo uma conexão com toda a Aliança Shinobi por mais de dez segundos lhe causou uma hemorragia cerebral.

Shintenshin no Jutsu
Rank: C
Descrição: O Shintenshin no Jutsu é a capacidade de assinatura do clã Yamanaka. Originalmente, esse ninjutsu foi adequado para a recolha de missões, em vez de batalha. Com isso, um ninja envia sua mente no corpo de um alvo, suplantando a mente do alvo com os seus próprios. O usuário transfere sua consciência para o alvo, dando-lhes controle total do corpo por um curto período de tempo. Enquanto no controle do corpo, o usuário é capaz de comunicar-se com o destino. Como o usuário impulsiona toda a sua energia mental, tiro intervalo e número de hits limitam consideravelmente. É também possível para o usuário trocar de corpo com o destino. Isso tem grande valor estratégico, quando usado em um companheiro de equipe, como nenhum corpo à esquerda é incapacitado e eles também podem fazer uso das habilidades do usuário, bem como suas próprias enquanto está fazendo isso. Para permanecer imperceptível quando espiar, o usuário pode executar esta técnica em um animal, como um falcão, que eles podem usar para fazer o reconhecimento aéreo.

Normalmente, seu corpo original é deixado indefesa enquanto esta técnica é ativa, deixando-a suscetível ao ataque até que eles voltem. A transferência da mente se move em uma direção reta e leva algum tempo para voltar ao corpo do usuário, se ele perde. Devido a estas razões, só deve ser usado em alvos imobilizados. Da mesma forma, se o adversário é forte o suficiente, eles podem forçar o usuário de seu corpo, como Sakura Haruno fez a Ino Yamanaka durante os exames Chūnin. Por último, qualquer ferimento físico deve acontecer o corpo da vítima, enquanto o mente-link está ativo, isso faria com que o corpo de usuário receber também as mesmas lesões. Isso pode ser corrigido se o usuário cancela a técnica antes do corpo da vítima recebe o dano.


Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.



Kanchi no Jutsu
Descrição:É uma habilidade de suporte que permite localizar outros shinobis através da assinatura do chakra. Cada pessoa possui um chakra e uma quantidade única de energia e esta habilidade permite rastrear em diferentes distâncias calculadas a partir dos pontos distribuídos em Ninjutsu e Inteligência na ficha de personagem. A técnica não consome chakra para ser ativa e pode ser mantida durante o limite de turnos da Stamina do personagem.

A base de alcance do Kanchi é de cem metros (100m) aumentando de acordo com os pontos distribuídos e outras bonificações:
Pontos em Ninjutsu 3: +275M.
Pontos em Inteligência 3: +400M.
Grande Controle de Chakra: +200M.
Total=975M.



Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.


Suiton: Suiben
Rank: B
Descrição: O usuário cria um chicote feito de água que podem envolver o adversário. O usuário também pode canalizar chakra relâmpago para chocar ninguém envolvido nele. Esta técnica parece ser conhecido pelo caçador-nin Kirigakure. Era forte o suficiente para completamente contador de Yamato Madeira Release.

Suiton: Ja no Kuchi
Rank: B
Descrição: O usuário gera uma coluna de fiação de água que toma a forma de uma serpente com uma mandíbula escancarada. Esta serpente pode torcer e acompanhar as metas e engoli-las. Depois de ter engolido eles, ele se transforma em um rio que transporta as metas de distância.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.



Última edição por Selina Damien em Sáb 5 Jan - 21:01:27, editado 3 vez(es)

_______________________

Clicar no coração para ir para a ficha
Selina
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63587-ficha-yamanaka-serena
Mokaccino
@
Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido