NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Liater
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Chazer
1º Lugar
Tenzou
2º Lugar
Raves
3º Lugar
Indra
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Filler's] - Naomi  Vote_lcap[Filler's] - Naomi  Voting_bar[Filler's] - Naomi  Vote_rcap 
570 Mensagens - 45%
Shion
[Filler's] - Naomi  Vote_lcap[Filler's] - Naomi  Voting_bar[Filler's] - Naomi  Vote_rcap 
128 Mensagens - 10%
Jhin
[Filler's] - Naomi  Vote_lcap[Filler's] - Naomi  Voting_bar[Filler's] - Naomi  Vote_rcap 
104 Mensagens - 8%
Raves
[Filler's] - Naomi  Vote_lcap[Filler's] - Naomi  Voting_bar[Filler's] - Naomi  Vote_rcap 
75 Mensagens - 6%
Keel Lorenz
[Filler's] - Naomi  Vote_lcap[Filler's] - Naomi  Voting_bar[Filler's] - Naomi  Vote_rcap 
69 Mensagens - 5%
Tenzou
[Filler's] - Naomi  Vote_lcap[Filler's] - Naomi  Voting_bar[Filler's] - Naomi  Vote_rcap 
68 Mensagens - 5%
Kingslayer
[Filler's] - Naomi  Vote_lcap[Filler's] - Naomi  Voting_bar[Filler's] - Naomi  Vote_rcap 
64 Mensagens - 5%
Indra
[Filler's] - Naomi  Vote_lcap[Filler's] - Naomi  Voting_bar[Filler's] - Naomi  Vote_rcap 
63 Mensagens - 5%
Hemumu
[Filler's] - Naomi  Vote_lcap[Filler's] - Naomi  Voting_bar[Filler's] - Naomi  Vote_rcap 
60 Mensagens - 5%
Majinboo
[Filler's] - Naomi  Vote_lcap[Filler's] - Naomi  Voting_bar[Filler's] - Naomi  Vote_rcap 
57 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Filler's] - Naomi  Vote_lcap[Filler's] - Naomi  Voting_bar[Filler's] - Naomi  Vote_rcap 
58 Mensagens - 25%
Shion
[Filler's] - Naomi  Vote_lcap[Filler's] - Naomi  Voting_bar[Filler's] - Naomi  Vote_rcap 
57 Mensagens - 24%
Majinboo
[Filler's] - Naomi  Vote_lcap[Filler's] - Naomi  Voting_bar[Filler's] - Naomi  Vote_rcap 
25 Mensagens - 11%
Yachiru
[Filler's] - Naomi  Vote_lcap[Filler's] - Naomi  Voting_bar[Filler's] - Naomi  Vote_rcap 
19 Mensagens - 8%
Yagami
[Filler's] - Naomi  Vote_lcap[Filler's] - Naomi  Voting_bar[Filler's] - Naomi  Vote_rcap 
17 Mensagens - 7%
Agony
[Filler's] - Naomi  Vote_lcap[Filler's] - Naomi  Voting_bar[Filler's] - Naomi  Vote_rcap 
16 Mensagens - 7%
Indra
[Filler's] - Naomi  Vote_lcap[Filler's] - Naomi  Voting_bar[Filler's] - Naomi  Vote_rcap 
14 Mensagens - 6%
Kingslayer
[Filler's] - Naomi  Vote_lcap[Filler's] - Naomi  Voting_bar[Filler's] - Naomi  Vote_rcap 
11 Mensagens - 5%
Rebel
[Filler's] - Naomi  Vote_lcap[Filler's] - Naomi  Voting_bar[Filler's] - Naomi  Vote_rcap 
9 Mensagens - 4%
Keel Lorenz
[Filler's] - Naomi  Vote_lcap[Filler's] - Naomi  Voting_bar[Filler's] - Naomi  Vote_rcap 
9 Mensagens - 4%


Naomi
Genin
[Filler's] - Naomi  100x100
[Filler's] - Naomi  100x100


A ARMA SENJU

(...)

Me delonguei durante dias sobre a esfera de pensamentos com variáveis resoluções e perspectivas. Através deles.. Consegui me reavaliar e pensar sobre toda a minha trajetória desde então. Uma Shinobi tão analítica e especialmente focada para que aprendesse a melhorar. Passei dias e mais dias repaginando os conteúdos descritos pelos instrutores da academia sem sequer pregar os olhos diretamente. A cama parecia que havia se distanciado vagamente dentro daqueles dias. O sentimento alimentado dentro de mim me conduzia cada vez para que eu tentasse me guiar naquela cortina de fumaça que havia se tornado a minha mente em dias tão insanos quanto aqueles. A chuva de Konohagakure nos últimos dias havia se intensificado como nunca anteriormente. Era quase um evento para as crianças e os moradores em geral quando as nuvens se reuniam num entrevero deveras anual e seus pingos de chuva caiam sobre a aldeia. O País do Fogo não era bem conhecido e nem reverenciado pelas suas chuvas constantes e pelo clima úmido. Vivíamos numa oscilação de temperatura na maioria das vezes, é verdade, mas o clima temperado era predominante na maioria do ano do vilarejo e não era raro que na época que se situava o verão o clima subisse gradativamente, tornando o calor sentido ainda maior para os moradores. Dentro daquele dia chuvoso a sede do meu clã se denotava assim como a maioria das outras pelo nítido barulho que exercia sob as crostas do telhado, fragmentadas pelas batidas dos pingos de chuva. Em si o ambiente estava silencioso o bastante apesar da maioria dos integrantes da nossa casa não terem sequer saído daquele marasmo inicial que estavam se encaminhando. Eu caminhava perante os móveis da residência enquanto que meus passos me indicavam a direção da sala principal, responsável por resguardar dentro de si muitas relíquias e artefatos que provinham de eras da nossa família. Claro que muitos objetos pertencentes aos integrantes do clã Senju não se configuravam ali. Em meio a tantas guerras que existiam com o decorrer dos anos, muitas memórias físicas foram perdidas dentro delas e suas histórias grandiosas agora se soterravam sob os escombros. Mas algumas conseguiram ser preservadas e se elevavam como patrimônios físicos dos clãs com maior respeitabilidade. Eu me aproximei sob uma das entradas do salão dos Senju’s e minhas pupilas se dilataram mais uma vez enquanto presenciei a resplandecência do dourado em suas camadas na totalidade daquela arma. Preso sob uma estante com dois apoiadores em ambas as pontas, eu me aproximei ao ponto de vê-la nitidamente a centímetros de mim.

(...)

Transparecia que fora moldada especificamente para a guerra. Do cabo até parte da extremidade o objeto foi enfaixado com uma listra negra que através das eras se tornou integrante do corpo da arma. Algumas lendas diziam que seu molde foi envelopado por Chakra do meu próprio bisavô para que nunca se desprendessem do cabo. Forjada por ferreiros há décadas sobre o aval do meu próprio familiar, em seu contorcionismo do lado esquerdo se configuravam uma série de losangos predominantemente vermelhos na horizontal que escondiam dentro de si os dizeres do símbolo do meu clã construídos pela forja antiga. Em sua metade se encontrava uma peça de ouro quadrangular com duas entraves entre si que serviam com o objetivo de aprisionar quem quer que quisesse derreter ou usar a espada para os próprios fins. Por mais que eu não costumasse acreditar fielmente em lendas, eu firmemente as respeitava pelos valores que eles conceituavam. Meus pais, especialmente meu pai sempre me disse que meu bisavô (e avô de Hiato) moldava o Chakra a partir da arma e que os homens que jaziam contato com a peça de ouro acabavam caindo num poderoso Genjutsu desenvolvido por ele mesmo como uma tática de combate. Se de fato a peça de ouro era capaz de transpassar a barreira da realidade e através de um Genjutsu do meu bisavô Hayato pudesse causar uma tortura misericordiosa para o inimigo, eu não tinha conhecimento e nem capacidade para saber conclusivamente. Mas eu respeitava aquela arma com a mesma amabilidade que meus antepassados. Era notório dentro do nosso clã que apenas os que carregavam o sangue e a determinação da Vontade do Fogo poderiam ser honrosos o suficiente para que empunhassem o objeto. Mesmo que eu estivesse com a sensação de insegurança sobre ser capaz de porta-la eu aos poucos me aproximei sob a borda da estante que a ostentava e subjetivamente eu adquiri uma súbita coragem, ao ponto de erguê-la dali. Torcia para que em qualquer lugar que estivesse, meu bisavô não achasse que eu estivesse o desrespeitando por segurar o seu companheiro de batalha e de longas guerras que o mesmo travou ao decorrer da sua vida. Era incrível como o seu prateado reluzia-se tão intensamente num dia que até então estava devidamente sombrio dentro do clã. Assim que eu a toquei, pude perceber que seu peso era devidamente diferenciado de qualquer outra espada que eu havia tocado dentro da minha vida. Não saberia dizer que aquele sobrepeso seria por conta da peça de ouro que havia em seu hemisfério, embora parcialmente eu me tendesse a aquela linha de raciocínio. Mesmo assim, uma simples Gennin como eu era ainda era capaz de hastear com algum grau de dificuldade. Sabendo que talvez eu pudesse sofrer alguma oscilação nos braços por conta do seu peso eu meio que me posicionava para evitar qualquer eventualidade que me pendesse ao fracasso naquela situação. Eu erguia o cabo com uma certa dificuldade enquanto que eu aos poucos moldava a força dos meus braços para que eu ao menos pudesse sombreá-lo. Sentir sua forma me aproximou sentimentalmente da sensação de carrega-lo e literalmente de ser uma espadachim. Nunca tive sequer uma familiaridade com a maioria das armas e meu aprendizado sempre se baseou basicamente no aprendizado das armas primárias a um ninja, recebidos pela academia. Havia visto vagamente alguns dos meus tios e meu próprio pai manuseando espadas desdobrando entre os anos, mas nunca me enxergaram com a capacitação para que eu pudesse me instruir sobre a arte do Kenjutsu. Carregando a espada sob o salão eu me direcionava para fora. Para o campo de treinamento referente a nossa família. Ainda chovia determinantemente do lado de fora. Mas estava menos intenso do que quando eu havia adentrado no recinto do nosso clã.

(...)

Eu moldei meu punho para que eu conseguisse firmemente me erguer. Estava um tanto quanto desbalanceada, tendo que carregar descontroladamente com os dois braços a espada ancestral da minha família. “Mais pesada do que eu imaginava.” Foi o que eu literalmente pude concluir logo após ter que me equilibrar numa passada só para não derruba-la. “Não desonre os seus familiares.. E nem quem carrega a Vontade do Fogo!” Sob uma puxada violenta, minha mão se enrijeceu para que eu segurasse o cabo dela sob uma altura mais elevada do que eu estava conduzindo mesmo que decerto a minha ação me causasse uma certa câimbra inicial por conta do peso estar sendo colocado nas minhas mãos. Mas eu não desisti e aos poucos eu costurei força para que eu projetasse a arma até a minha cintura e moldasse a minha mão esquerda sob o cabo para sentir seu peso. “Talvez seja tão pesada por isso.. Para que nenhum Shinobi do nosso clã a erga em vão.” Mesmo em contato com a chuva e através de um dia não ensolarado, seu brilho não diminuía em meio as adversidades e parecia que mesmo após décadas sem estar num campo de batalha, seu afiamento não precisava sequer ser testado para que notasse que sua ponta ainda não havia perdido a intensidade e nem o fôlego. Mesmo que existisse uma certa dor presente na altura dos meus ombros eu não recuava em nenhum momento e projetava o meu corpo para que eu pudesse direcionar sob o vento ataques e movimentos com a espada. “Usa-la.. Me faz sentir tão poderosa..” Eu verificava a forma como ela se comportava ao retê-la em uma das mãos. Mesmo que não houvesse a presença de nenhum corpo físico, era suficientemente analisar as suas condições para que pudesse me ratificar de que era uma espada moldada para a guerra, e contava com uma versatilidade incrível mesmo que em sua essência carregasse um peso que certamente eu não tinha facilidade em subir. Sua rigidez também me confirmava de que assim que fosse cravada no corpo de algum adversário ou inimigo, seria dolorosa o bastante para perfura-lo e não manter nenhum resguardo sobre sua pele. Enquanto eu manuseava verticalmente e por vezes tentava cortes horizontais eu pude concluir que muito provavelmente alguns dos meus ancestrais haviam sido espadachins talentosos o bastante para que moldassem sua forma de Chakra através dela. Os pingos de chuva aproveitavam o silêncio do clã para que me fizessem companhia durante aquela tarde nublada dentro de Konohagakure, transpassando não só as pontas dos meus fios de cabelo como também se guiando sobre a espada através dos movimentos que eu executava. Literalmente, sob a perspectiva da chuva intensa ao meu redor eu raciocinava algumas maneiras de ataques que pudessem ser diferentes usufruindo dos moldes daquela arma, como tentar me guiar através dos pingos da chuva para que tentasse subjetivamente corta-los, por mais difícil que parecesse tal tarefa ali. Ainda haviam outras possibilidades, como utilizar o Shunshin ou o Kawarimi como alternativas para que pudesse surpreender algum potencial adversário. Sobre o céu nublado e chuvoso, eu perdia a noção das horas e literalmente me encaminhava para que ficasse treinando ali assiduamente.

Filler + Superação de Defeito. (Inabilidade Armamentista)
Considerações:
Bolsa de Armas:

_______________________

[Filler's] - Naomi  ExHzwhm

(— Mod. de FichaBanco — )



Naomi
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido