NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Filler] The song of silence Vote_lcap[Filler] The song of silence Voting_bar[Filler] The song of silence Vote_rcap 
506 Mensagens - 26%
Hakurei
[Filler] The song of silence Vote_lcap[Filler] The song of silence Voting_bar[Filler] The song of silence Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
168 Mensagens - 9%
Shion
166 Mensagens - 9%
Jhin
165 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
107 Mensagens - 6%
Raves
52 Mensagens - 3%
Sevenbelo
50 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
88 Mensagens - 24%
Deidara
55 Mensagens - 15%
Aphelios1954
46 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 11%
Argo
30 Mensagens - 8%
Agony
29 Mensagens - 8%
Yūhi
22 Mensagens - 6%
Jhin
21 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 5%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Ring
Genin
[Filler] The song of silence C6f1eb56b985ada5babdba05b5ac6a4f
[Filler] The song of silence C6f1eb56b985ada5babdba05b5ac6a4f
O som do silencio. Era a única coisa que me acompanhava enquanto andava pelas ruas próximo a meia-noite. Já era tarde mas não havia muito oque fazer naquela noite. Tudo parecia frigido e distante, e meus olhos observavam as ruas como quem havia se perdido na própria mente. Há anos lidava com vozes que ecoavam em minha cabeça como cornetas. Elas gritavam sons indistinguíveis que me tiravam a concentração daquilo que fazia. Naquele instante, ouvi um suspiro de alguma voz me chamar. Era um sussurro que parecia vir de longe. Olhei para o céu vendo a nevoa passar diante minha cabeça e refletir diversos pensamentos. Algo de ruim parecia vir. Mas não era algo que eu poderia prever naquele momento. As ruas estavam vazias e apenas o eco dos ventos era possível ser ouvido. Ao fundo uma voz sussurrava meu nome. Era uma voz feminina que parecia suplicar minha ajuda. Minha cabeça só pensava em parar de ouvir aqueles sons. De alguma maneira a voz parou por um segundo e pude ouvir o som do vento ressoar. Era uma melodia incrivelmente tranquilizadora. Foi quando olhei novamente para as ruas. A alma das ruas estava gélida naquele momento e tudo parecia ressoar mais alto, até meus passos em direção a lugar nenhum. Podia ouvir os sons de algumas casas próximas e as luzes falharem nos postes. Era uma noite sombria, onde os fantasmas pareciam sussurrar em meu ouvido. Andei até a praça onde me sentei em um dos bancos, parando por um instante. Nada parecia tirar minha concentração das vozes que falavam em meu ouvido. Foi quando peguei a minha flauta e toquei uma melodia que acalmava meus ouvidos. Musica. Era a única coisa que me dava a paz necessária. A melodia ressoava nas ruas vazias e no silencio da noite, ecoando pelos quatro cantos. Sozinho, via a musica como uma companheira para toda hora. A melodia lenta fazia os sons sumirem e a noite ganhar vida.

Foi dali que um velho homem se aproximou de mim enquanto tocava a Mateki. Ele parecia deslumbrado com o som que saia de minha flauta. - Olá - Disse ele ao se aproximar. Parei de tocar a flauta para responde-lo. - Opa! Tudo bem com o Senhor? - Disse de maneira educada. O mesmo se aproximou e se sentou ao meu lado puxando assunto. - Aonde aprendeu a tocar flauta desse jeito, meu jovem? -
- Aprendi com meu avô, a muito tempo atrás - Respondi.
- Muito boa essa melodia - Disse ele se levantando. - Esse som me lembra minha falecida esposa. Você é um ninja também? - Falou apontando para minha bandana.
- Sou sim - Respondi guardando a mateki na hip-pouch. - Infelizmente tenho que seguir. -
- Espere, que tal a gente fazer uma breve luta? - Disse o senhor, ele parecia animado com aquela premissa.
- Éhh... não sei se devo aceitar... - Respondi sem graça, afinal lutar com um senhor de idade seria covardia.
- Fique tranquilo, eu sei oque eu falo - Disse ele.
- Ok... se o senhor insiste. - Disse me levantando do banco onde estava sentado.
Não havia ninguém na rua naquele momento, logo não seria problema um pequeno sparing por ali, ainda mais contra um velho senhor. Nada demais poderia acontecer. O homem se moveu em minha direção com uma velocidade incrível e rapidamente me atingiu com um soco no estomago. Não pude nem ver ele se mover. Com dificuldade me afastei enquanto tossia devido ao soco e fiquei a alguns metros do mesmo. O homem tinha uma posição diferente das que eu já havia visto.
- Eu disse que sei oque falo - Disse ele debochando de mim. Apenas sorri para o mesmo e peguei uma kunai em minha hip-pouch, quando peguei a kunai o homem rapidamente apareceu ao meu lado e executou um golpe tirando-a da minha mão.  Ele não me deixaria me mover tão facilmente. Com dificuldade empurrei o mesmo e entrei em modo de batalha. O homem parecia animado com aquilo tudo. Desta vez pude ver ele se mover em minha direção e rapidamente me abaixei para esquivar de seu ataque, entretanto suas pernas levantaram-se no ar, executando uma voadora na altura do meu peito enquanto estava abaixado. Só pude ser capaz de colocar as mãos na frente, evitando um impacto maior, enquanto era jogado para trás. O homem parecia ter habilidades em taijutsu e rapidamente se recompôs. Eu me levantei do chão com a Mateki em mãos preparado para o combate. Desta vez ele não chegaria tão fácil em mim. Estavamos a cerca de 10 metros um do outro e quando o mesmo se moveu novamente, saltei para o lado evitando um contato direto e toquei algumas notas da Mateki. Rapidamente o homem caiu em minha ilusão, ficando preso em cordas que o seguravam. - Oque é isso? - Disse ele assustado.
- Essa é minha kekkei genkai! - Disse me aproximando do mesmo. Coloquei uma kunai em seu pescoço e disse. - Você se rende? -
- Pelo jeito não tenho muita opção. - Disse ele sorrindo. Logo o soltei da ilusão que o prendia e guardei as armas em meu bolso.
- É uma kekkei genkai bem peculiar. Você lançou um genjutsu através do som da sua flauta. - Disse ele se aproximando novamente. Parecia curioso quanto ao que eu tinha feito.
- Sim, a minha habilidade é de manipular o som. - Respondi sem muita cerimonia, afinal não era problema saberem de minhas habilidades.
- Ora, ora. Um ninja musico. Quem diria. - Disse ele sorrindo, parecia estar feliz de ter me encontrado. - Meu nome é Jin, e o seu? -
- Me chamo Zeitgeist. - Respondi cumprimentando o mesmo com um aperto de mãos.
- Bom Zeitgeist, parece que não foi hoje que meu taijutsu funcionou com você. - Disse ele ainda sorrindo.
Eu estava com uma expressão neutra observando o mesmo sorrir.
- Éh... mas se eu não tivesse usado minhas habilidades provavelmente eu perderia. - Respondi de maneira sincera. - Afinal, não tenho muita habilidade em taijutsu -
- Cada ninja tem sua especialidade. - Respondeu o homem com um olhar orgulhoso. Ele era velho, mas suas habilidades pareciam estar intactas. - Foi bom lhe conhecer, espero um dia lhe ver novamente. - Disse o homem sumindo na nevoa. Ele parecia ter uma velocidade diferente das que eu já havia visto. Era realmente rápido e havia me deixado sozinho naquele local.
Peguei a Mateki em mãos novamente e toquei uma melodia para acalmar o silencio que tomava a noite. Fui andando em direção a minha casa após aquilo. Foi algo bem diferente de se ver no fim de uma noite. Um velho lutando com um jovem, que provavelmente perderia se não fosse minhas habilidades. Quando cheguei em casa, me deitei na cama refletindo sobre oque tinha acontecido e um sorriso veio a tona. - Engraçado - Sussurrei para mim mesmo, olhando pela janela. - Muito engraçado... -

[Filler] The song of silence Source
[FP] | [CJ]

Template:

Ring
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71757-fp-ring-j-haschwalth#546499
Convidado
Convidado
done +200 (visto q foi feito no mes do up ainda)
Anonymous
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido