NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Fillers] Emmanuel Vote_lcap[Fillers] Emmanuel Voting_bar[Fillers] Emmanuel Vote_rcap 
506 Mensagens - 26%
Hakurei
[Fillers] Emmanuel Vote_lcap[Fillers] Emmanuel Voting_bar[Fillers] Emmanuel Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
168 Mensagens - 9%
Shion
166 Mensagens - 9%
Jhin
165 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
107 Mensagens - 6%
Raves
52 Mensagens - 3%
Sevenbelo
50 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
88 Mensagens - 24%
Deidara
55 Mensagens - 15%
Aphelios1954
46 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 11%
Argo
30 Mensagens - 8%
Agony
29 Mensagens - 8%
Yūhi
22 Mensagens - 6%
Jhin
21 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 5%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Teller
Genin
[Fillers] Emmanuel 100x100
[Fillers] Emmanuel 100x100

Primeiro dia em Konoha

Stranger in a Strange Land

O dia começa com um garoto recém-chegado a Konoha levantando da cama. Logo após disso ele faz uma prece e lê seu Livro Sagrado, hábito que ele conserva mesmo após ter praticamente decorado tudo o que podia sobre o mesmo. Mesmo depois de anos lendo aquele livro, o garoto não perdia a animação ao lê-lo e todo dia parecia aprender algo novo.

“A fé é como um músculo, temos de exercita-la sempre, para que ela possa ser sempre forte. E diferente dos outros músculos, não há limites para o que sua fé possa fazer”. – Lembrava Emmanuel das palavras do seu pai.
“Queria que estivesse aqui, papai. Tudo parecia tão mais fácil com você por perto...”
                Logo após se vestiu e assim que tomou o café da manhã, pegou suas coisas e se apressou até o campo de treinamento.
                Chegando lá se deparou com vários outros ninjas que treinavam e pareciam estar se divertindo. O garoto que era relativamente mais velho que eles, se aproximou e então começou a observar o treinamento deles. Eles pareciam estar mais brincando do que treinando, o que lembrava ele quando seu pai o treinou pela primeira vez. Então ele se questionou se aquelas crianças ali já haviam conhecido a Deus e a Sua Palavra, porque seu pai havia lhe dito que por aquela região a maioria das pessoas não tem crenças muito fortes em coisa alguma. Então ele se dirigindo a palavra às crianças começou a recitar alguns versículos das Escrituras, lhes falando sobre amor e gratidão. Para a sua surpresa as crianças gostaram e disseram a ele que as palavras que dizia eram muito bonitas, mas logo viraram as costas e voltaram a brincar. E as escrituras se cumpriram: “Eles nada sabem nem entendem, porque os seus olhos são incapazes de ver e os seus corações não conseguem compreender”. Mas ele sabia que não o faziam por mal apenas não tinham a capacidade de entender. Mas mesmo assim se entristeceu e saiu dali, rumando à floresta. Lá achou calma e achou conveniente ali treinar.
                Tirando sua bolsa das costas e jogando-a ao chão, começou a pegar tudo o que havia de usar naquele dia. Mas escutou um barulho vindo das árvores, como se alguém se esgueirasse, ele então falou para quem estivesse lá que se revelasse, e assim foi feito.
- E aí, pirralho. Eu nunca te vi por aqui, cê é novo na aldeia, é? – Falou o homem se revelando a ele. Emmanuel logo viu sua bandana de Konoha e ficou feliz em finalmente conhecer um ninja da aldeia.
- Sou sim, me chamo Emmanuel, muito prazer. E qual o seu nome, amigo?
-Amigo? Você acha mesmo que eu sou seu amigo? Aqui ninguém é seu amigo, aqui ninguém liga para você. E é isso que viemos te dizer.
“Viemos”? – Pensou o garoto, que atônito foi atingido pelas costas e derrubado por mais dois garotos, ambos também com bandanas.
                Emmanuel não sabia o que estava acontecendo, de onde vinha havia brigas e discussões, mas nunca sem motivo, e nunca eram resolvidas com ataques pelas costas. Aquilo era realmente a selva para ele e não parecia ter escapatória. Logo os garotos o levantaram e ambos segurando-o, permitiam que o outro socasse Emmanuel no estômago.
-O que está acontecendo? Eu fiz alguma coisa? Se fiz peço perdão, mas por favor me digam para que não se repita.
-De onde você veio, em? – Falavam os garotos zombando de Emmanuel, que não entendia o que estava acontecendo, tampouco entendia como alguém conseguia achar violência algo normal e conseguia tirar prazer disso.
                O garoto mesmo indefeso e confuso estava num beco sem saída mas ele sabia que nada devia temer, mas não conseguiu conter a fúria. A cada risada, a cada soco a ira tomava mais lugar em seu coração. Mas ele então se lembrou das Escrituras: “irai-vos e não pequeis”.  Então ele sabia que não podia reagir àquilo com raiva, então se concentrando muito na missão que trouxera ele ali e nos ensinamentos de seus pais respirou fundo, e se livrou por alguns instantes da raiva que sentia. Logo após isso pisou no pé de um dos garotos que o segurava, abaixando-se, fazendo com que o garoto fizesse o mesmo. O soco que até então era direcionado ao estômago de Emmanuel atingiu a face dele, e Emmanuel segui dando uma cotovelada em sua barriga e empurrando-o para trás, começou a fazer selos com sua mão esquerda, que acabara de soltar.
“Isso parecia fácil quando papai falou, mas parece que estou tentando correr com as pernas amarradas”.
                Emmanuel vendo que levaria um pouco mais de tempo, chutou o garoto de estava na sua frente para longe. Mesmo assim parecia que seus sinais demoravam um século para serem feitos. Ele sabia que se continuasse daquele jeito os garotos teriam tempo de se recuperar, mas não tinha escolha, o garoto o qual ainda estava segurando seu braço direito valia por 5 garotos, parecia que ele tinha preso seu braço embaixo de uma rocha enorme. Tendo os dois garotos levantado e correndo em direção dele ele conseguia usar o Kawarimi no Jutsu assim que seus socos o alcançaram.
“Essa foi por pouco, não sei onde eu estava com a cabeça, minha habilidade com selos é horrível. Mas eu também não teria a força física pra fugir deles... bom, mas já que eu estou aqui, agora é uma boa hora pra praticar eu acho”. – pensava Emmanuel atrás de uma árvores a alguns metros dos garotos.
                O garoto então começou novamente a fazer selos, e completando-os eis que surge uma pequena nuvem de fumaça, revelando então um clone seu.
“Com certeza são fortes, mas a julgar pelas atitudes não devem ser os mais espertos. Vamos ver se gostam disso...” – pensou ao mandar seu clone na direção a sua diagonal.
                Sabendo que os garotos iriam persegui-lo, Emmanuel arquitetou um plano. 
“Até onde eu sei garotos ‘fortinhos’ não são muito bons com perseguições. Essa é minha chance”.
                Então assim como Emmanuel havia previsto os garotos morderam a isca e correram atrás do seu clone. E da mesma forma, o garoto que valia por 5 ficou para trás, dando a oportunidade para que Emmanuel desse uma rasteira nele enquanto corria e o derrubasse. Logo após isso o amarrando e amordaçando-o. Logo depois disso começou a fazer os selos de outro jutsu, o qual transformou sua aparência deixando-o idêntico ao garoto que havia amarrado.
                Logo os garotos retornaram, ao reconhecer que não se passava apenas de um clone mal feito de Emmanuel. Ao chegarem se depararam com o mesmo disfarçado. Que se aproveitando do cansaço dos gennin e de sua distração, cravou a kunai na perna de um e deu um soco no rosto do outro. Após o soco o inimigo caiu no chão e Emmanuel aproveitou para cravar também uma kunai em sua perna.  Por sorte nenhuma das kunai causou ferimentos a alguma artéria, mas com certeza depois daquilo e do cansaço que estavam sentindo eles, seriam incapazes de perseguir Emmanuel, que pegando sua bolsa de armas foi para casa.
                “Que lugar é esse? Que pessoas são essas? Eu definitivamente não estou na minha aldeia, isso aqui é uma selva e essa gente são animais. E é só o primeiro dia, espero que eu tenha a mesma sorte nas próximas vezes”. – Pensava o garoto com o coração acelerado ao voltar para sua casa.

HP:225/CH:225

Considerações:

[Fillers] Emmanuel JubilantScaredGoldenretriever
Teller
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
@Aprovado;
Precisaria de 1400 para a qualidade, então ela foi reprovada.
Anonymous
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido