NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
FP - Tsukuyo Vote_lcapFP - Tsukuyo Voting_barFP - Tsukuyo Vote_rcap 
506 Mensagens - 26%
Hakurei
FP - Tsukuyo Vote_lcapFP - Tsukuyo Voting_barFP - Tsukuyo Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
FP - Tsukuyo Vote_lcapFP - Tsukuyo Voting_barFP - Tsukuyo Vote_rcap 
278 Mensagens - 14%
Deidara
FP - Tsukuyo Vote_lcapFP - Tsukuyo Voting_barFP - Tsukuyo Vote_rcap 
168 Mensagens - 9%
Shion
FP - Tsukuyo Vote_lcapFP - Tsukuyo Voting_barFP - Tsukuyo Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Jhin
FP - Tsukuyo Vote_lcapFP - Tsukuyo Voting_barFP - Tsukuyo Vote_rcap 
165 Mensagens - 9%
Brum'my
FP - Tsukuyo Vote_lcapFP - Tsukuyo Voting_barFP - Tsukuyo Vote_rcap 
143 Mensagens - 7%
Agony
FP - Tsukuyo Vote_lcapFP - Tsukuyo Voting_barFP - Tsukuyo Vote_rcap 
107 Mensagens - 6%
Raves
FP - Tsukuyo Vote_lcapFP - Tsukuyo Voting_barFP - Tsukuyo Vote_rcap 
52 Mensagens - 3%
Sevenbelo
FP - Tsukuyo Vote_lcapFP - Tsukuyo Voting_barFP - Tsukuyo Vote_rcap 
50 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
FP - Tsukuyo Vote_lcapFP - Tsukuyo Voting_barFP - Tsukuyo Vote_rcap 
88 Mensagens - 24%
Deidara
FP - Tsukuyo Vote_lcapFP - Tsukuyo Voting_barFP - Tsukuyo Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Aphelios1954
FP - Tsukuyo Vote_lcapFP - Tsukuyo Voting_barFP - Tsukuyo Vote_rcap 
46 Mensagens - 13%
Biskka
FP - Tsukuyo Vote_lcapFP - Tsukuyo Voting_barFP - Tsukuyo Vote_rcap 
39 Mensagens - 11%
Argo
FP - Tsukuyo Vote_lcapFP - Tsukuyo Voting_barFP - Tsukuyo Vote_rcap 
30 Mensagens - 8%
Agony
FP - Tsukuyo Vote_lcapFP - Tsukuyo Voting_barFP - Tsukuyo Vote_rcap 
29 Mensagens - 8%
Yūhi
FP - Tsukuyo Vote_lcapFP - Tsukuyo Voting_barFP - Tsukuyo Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Jhin
FP - Tsukuyo Vote_lcapFP - Tsukuyo Voting_barFP - Tsukuyo Vote_rcap 
21 Mensagens - 6%
Sevenbelo
FP - Tsukuyo Vote_lcapFP - Tsukuyo Voting_barFP - Tsukuyo Vote_rcap 
17 Mensagens - 5%
Ramoona
FP - Tsukuyo Vote_lcapFP - Tsukuyo Voting_barFP - Tsukuyo Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


'Arthuria
Jonin | ANBU
FP - Tsukuyo 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a
FP - Tsukuyo 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a


Tsukuyo Kuchiki
-


Atual Vilarejo: Iwakagure

Fama: 21 / 00

Alcunha: Nenhuma

Sexualidade: Pansexual

Arquétipo: Neutro

Clã: --

Kekkei Genkai: Akagan

Graduação: Jonin | ANBU: Number 1

Idade: 19 anos

Aniversário: Inverno

Estado: Viva

Profissão: --

Bijuu: --



Coisas que gosta: Comidas Doces, pessoas amorosas, fortes e respeitosas.
Coisas que não gosta: Comidas amargas, pessoas com hábitos feios e atitudes reprováveis.
Motivações: Basicamente, ela só deseja, se tornar em uma ótima estratega.
Medos: De não conseguir alcançar seu alvos.
Transtornos/Defeitos: De vez em quanto, pode ser arrogante.
Descrição Geral: Apesar de muito inteligente, ela não é arrogante como outros, tão chamados gênios, ela apenas se torna muito séria quando se trata de um desafio ou acontecimento que possa mudar o rumo da vila. Além de ser muito analisadora, como uma das vantagens de ser uma observadora, ela também é muito amorosa e carinhosa, mas isso pode mudar de um minuto para outro caso falem mal da vila dela ou dela mesma. Fora disso ela é um doce de pessoa.



Altura: 1,69 m
Peso: 61 kg
Cabelos: Cor de rosa
Olhos: Cor de rosa
Braço dominante: Direito
Outros: --
Personagem Base: Satsuki Momoi (Kuroko no Basket)
Descrição Geral: Clique para ver. Momoi é uma garota esbelta com aparência de uma adolescente, com cabelo rosa brilhante na parte de trás das costas e grandes olhos cor-de-rosa escuro e seios grandes. Ela geralmente é vista em um uniforme escolar: uma camisa branca, um arco e uma saia curta. Ela também foi vista várias vezes com uma saia, um suéter verde claro, com o zíper aberto. Ela possui um corpo físico acima da média, como o de qualquer shinobi, devido aos treinos que sua família lhe impôs, então ela possui algumas partes do seu corpo definidas.


Informações do personagem


Nasceu numa família de mestres de Genjustu e Kenjutsu, por isso desde de criança foi tratada com muito respeito pelos membros da vila. Desde de pequena se demonstrava que seria uma menina muito inteligente, observador e claro, teria um futuro promissor como ninja. Uma vez seus pais, a levaram para ir ao país do Arroz, e foram de barco, era uma noite bela e estrelada, nisso houve uma tempestade, enquanto ela estava na borda do barco, vomitando, que a fez cair do mesmo. Ao tempo que ela foi resgatada, ela já sentia muito medo da escuridão que viu em quanto estava na mesma, desde então não lida muito bem com a escuridão. Seus pais representavam sua família e por um curto tempo, sua família viveu num tempo de matriarca, onde sua mãe era a líder da mesma, e seu pai era a mão direita de sua mãe. Seu irmão mais velho, Kuchiki Byakuya, no entanto, sempre foi contra a ideia que uma mulher devesse controlar a família não importasse a sua habilidade com a espada. Afim de concluir esse seu pensamento, Byakuya se tornou forte e ser o próximo sucessor a cadeira da família, já que depois da morte de seus pais em batalha sua mãe adoeceu. A partir daí, Byakuya se encarregou pessoalmente do treino de sua irmã, que era um prodígio como ele. Mas uma ideia que ficou marcada, era o poder e autoridade que Byakuya exercia sobre a família, sendo que ele se tornou o líder mais respeitado de todos que haviam passado pelo manto do Kuchiki.

Como a família nunca exigia dela, expecto seu irmão, por todos terem o mesmo sangue e pensavam sempre que ela seria uma boa ninja, pouco não podia se dizer que não era verdade. Seu irmão exigia muito dela, tornando ela em uma habilidosa guerreira, mas sempre colocando em mente, que ela nunca o ultrapassaria, algo se provou com tempo e por fim dominou a construção da sua vida e personalidade. Apenas com nove anos, quando entrou na academia ninja, ela já consegui demonstrar que seria uma ninja promissora, devido a suas demonstrações e todos os testes que se passaram quando estava na estadia como estudante da academia, ao sair de lá, saiu como uma das melhores daquele ano, conhecida como a pequena estrategista e aí começou o seu caminho ninja.

Devido ao esforço que a família dela colocava sobre ela quando membro da mesma, ao chegar a vila, o estágio de passos para chegar a Gennin, foram muito leves e seu caminho como já estava sendo trilhado como futura mestre de genjutsu, ela nunca se preocupou muito e sempre manteu uma posição firme perante os seus ideias. Como especialista em Genjutsu ela acabou superando sempre seus inimigos com força mental, e depois de superar o seu medo, no seu caminho, ela acabou se tornando uma verdadeira espadachim, como muitos dos membros de sua família. Sua vida foi basicamente treinos, era assim que sua fama era demonstra, pelos seus feitos, adquiridos pela seus treinos. Assim, ela se permitiu chegar a um cargo de respeito, que lhe permitiria chegar longe e poder ajudar no máximo na sua vila. Em um triste acontecimento, Tsukuyo acabou ficando em coma, pelo que foi presumindo como sendo a falta de chakra, ou seja, o seu corpo ficou muito fraco e não conseguirá produzir chakra para fortalecer o seu corpo. Depois de três anos, em recuperação, ela acordou do seu coma, percebendo que tal como todo habitante daquele mundo, ela não era invencível, apesar de seu uma coisa que ela já tinha em sua mente. Ao acordar, uma enfermeira que cuidou de sua fisioterapia e por fim, falou sobre todas as informações que haviam acontecimento no passar desses três anos, como a morte do Kage que ela jurou servir. Apesar da notícia ter sido triste, ela não se deixou abater, afinal ela havia sido escolhida para proteger quem estivesse representando sua vila.

Ao voltar para sua vila, mas precisamente, o gabinete do Tsuchikage, ela foi prestar serviços, após um breve, senão curta conversa, lhe fora entregue dois envelopes, contendo ambos duas missões, com duas semanas para serem executadas. Sua primeira missão Rank S, a cargo de outro mandato do Kage, foi influenciadora o suficiente para Tsukuyo começar a se questionar sobre os seus deveres como totalmente neutra e isenta, do que realmente o Status Quo, poderia manifestar, principalmente no mundo shinobi, que era algo influenciava muito. Não obstante, essa missão também demonstrou que ela deveria parar de ficar extremamente focada, em apenas usar o genjutsu, que era sua especialidade. Apesar disso, ela era uma jonin e se ambas as missões dessem certo, ela estaria encarregue de proteger a vila, e mais importante o Tsuchikage. De tal forma, nas pequenos período de  tempo, ela precisava se tornar mais forte, do que já era.


- Fillers: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Treinos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Tópico de Compras de Jutsus: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Mudança na Ficha: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Mudança no Status: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Compra de Armas Básicas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Primeira Especialidade: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Segunda Especialidade: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Qualidade (D. Psicológico): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (+2 Databook)
- Qualidade (P. Em Kenjutsu): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (+2 Databook)
- Qualidade (P. Em Doton): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Qualidade (P. Em Katon): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

- ANBU: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

- Primeira Missão S: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (+2 Databook)
- Segunda Missão S: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (+300 Status, +2 Atributo, +1 Ponto de Qualidade)



Relacionamentos:


Informações do personagem
[04*] Ninjutsu

[04] Taijutsu

[06*] Genjutsu

[05] Inteligência

[03] Força

[05] Velocidade

[03] Stamina

[02] Selos


[00] Regeneração

[00] Recuperação

[00] Sensoriamento

[00] Shurikenjutsu

[00] Cura

[00] Absorção

[00] Ninshu

[00] Comate

[03] Ilusão


[34] Total

[02] Extras

[24] Adquiridos I

[03] Adquiridos II


[00] Reserva


[03] Rank S

[00] Rank A

[00] Rank B

[00] Rank C

[00] Rank B



Qualidades

Habilidade em Genjutsu (00)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Rastreador (0) - ANBU
Tipo: Treinável.
Descrição: Muitos personagens desenvolvem a capacidade de encontrar e descobrir rastros e pistas deixados por pessoas que eles precisam perseguir.
Bonificações: Pode encontrar pessoas que persegue com maior facilidade.

Treinadas (10/10+1)

Conhecimento Anatômico (1) - Filler
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.

Domínio Psicológico (2)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens conseguem desenvolver ou simplesmente aprendem ainda muito jovens como analisar, compreender e até manipular as pessoas apenas usando a mente deles, mas sem nenhuma técnica envolvida.
Bonificações: Podem manipular as pessoas com facilidade e compreender leitura corporal e outros métodos psicológicos. Genjutsus tornam-se 1 ponto mais difíceis de serem quebrados.

Perito Armamentista (2) - Kenjutsu
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens desenvolvem ao longo de sua vida uma perícia armamentista especial, variando entre cada personagem. Geralmente limitando-se a dois estilos por cada personagem, devendo sempre selecionar entre: Bōjutsu, Kayakujutsu, Kenjutsu, Kusarigamajutsu, Kyūjutsu e Tessenjutsu.
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida.

Perito Elemental (2) - Doton
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%

Perito Elemental (3) - Katon
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: Chamado de "Segunda Perícia Elemental", pode ser obtida quando já possui a Primeira Perícia Elemental, o elemento selecionado terá redução de 25% de seus custos, o personagem deverá estar em nível Tokubetsu Jonin ou superior e fica incapacitado de desenvolver Mestre Elemental em quaisquer elementos.

Defeitos

Fobia (1) - Acluofobia (Superada - Filler)
Tipo: Superáveis.
Descrição: Alguns personagens apresentam fobias diversas, isto é, um medo absurdo de alguma coisa que lhes causam paralisia e até mesmo crises de pânico dependendo da intensidade. Inicialmente um personagem poderá ter no máximo uma fobia, podendo ao longo da vida desenvolver novas facilmente; qualquer fobia deve estar presente na lista.
Influências: Quando em contato com o objeto de fobia, o personagem fica paralisado por um turno e só poderá voltar a se mover se citar perfeitamente como enfrentou e venceu o medo no momento.

Vícios (1) - Doces
Tipo: Superável.
Descrição: Diversos personagens apresentam vícios diversos, sejam vícios por drogas como tabaco e bebidas alcoólicas ou até mesmo comidas como doces e salgados. Estes personagens precisam estarem sempre com saciando seus vícios do contrário ficam trêmulos e até paralisados pela abstinência.
Influências: Há a necessidade de saciar o vício a cada três turnos, do contrário ativam o defeito Paranoia e têm redução de Status em 25%, não retomando o perdido quando saciar outra vez.
Superado: Caso tenha superado um vício, sempre que estiver próximo do objeto (cigarro, álcool, etc) deverá narrar como enfrentou o desejo (fissura).

Código de Honra (Derrota [2])
Tipo: Superável.
Descrição: Personagens que seguem um código de honra jamais o quebram.
Influências: Não podem quebrar seu código de honra, mas só podem ter um por personagem.


Naturezas

Primeira Natureza: Doton.
Segunda Natureza: Katon.
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental: Doton.

Particularidades

Primeira Habilidade: --.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: Especialidade em Genjustu.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus: 30 [Jonin] + 4 [Ninjutsu] + 8 [Taijutsu] + 15 [Genjutsu] + 3 [Perícia em Kenjutsu] + 2 [Doton] = 62


- Bolsa de Armas: 40,25/60 || Força: 02 (45)
- Kunais (15)
- Tōken (5)
- Hitai-Ate
- Flack Jacket (3)
- Sebon (10)
- Kibaku Fuda (10)
- Hikaridama (10)
- Mecanismo de Kunai Oculta (Mão Direita)

Máscara Sangrenta
Rank: C
Descrição: Um acessório forjado em Oni no Kuni vindo de um Clã de assassinos antigos. Tal máscara é branca, pálida, como se fosse um cadáver, e tem vários furos espalhados na sua construção, além de linhas vermelhas descendo dos olhos como se fossem rastros de sangue. A máscara é canalizadora de chakra e tem forças ilusórias, variando o nível de acordo com a habilidade do usuário, mas no nível mais básica, ela simplesmente muda a aparência do usuário (com custo de rank-D), enquanto que em níveis mais altos, pode servir de catalisadora para técnicas variadas. Obviamente, cada ninja só consegue usar uma máscara por vez.
Fire Sword
Rank: A
Descrição: Uma espada capaz de emitir e manipular livremente grandes quantidades de fogo, pode incinerar tudo o que estiver no seu caminho. Ele pode ser usado para enviar feixes de luz como sinais através da esfera verde no final da lâmina. Ele também pode ser usado para convocar a Armadura Infinita, a Espada de Gariã e os Shorts Words de Depressão Fraca.



Última edição por 'Arthuria em Dom 10 Nov - 14:13, editado 36 vez(es)
'Arthuria
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t62637-fp-tsukuyo#443863
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t51574p60-gestao-tsukuyo#518599
'Arthuria
Jonin | ANBU
FP - Tsukuyo 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a
FP - Tsukuyo 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a
Jutsus aprendidos


Informações do personagem


Jutsus Básicos:

Genjutsu:
Kenjutsus:

Iniciais:
Habilidades:

Genjutsus:


Ninjutsus Não Elementares:
Doton:
Katon:

1ºEstilo:
Iaidō
Requerimentos: 4 Taijutsu, 5 Velocidade & Perito em Kenjutsu.
Descrição: O Iado é um estilo de Kenjutsu que se preocupa com os movimentos suaves e controlados de sacar a espada da bainha, golpeando ou cortando um adversário, retirando o sangue da lâmina, e, em seguida, colocando a espada na bainha. O movimento é tão rápido — o inicial, em particular — que quando utilizado por um usuário hábil o suficiente, é possível prevenir a formação dos selos de mão shinobi através da pequena brecha criada por esses movimentos.
Regras: O primeiro golpe em um alcance de trinta metros impede que o inimigo use qualquer selo de mão.

Iaigiri
Rank:
B
Descrição: Aderindo aos princípios de Iaido, o usuário executa um golpe rápido e poderoso, com sua espada para cortar o alvo pretendido, e imediatamente guardar a lâmina depois. Quando usado por Mifune, a técnica foi forte o suficiente para cortar a grande cabeça de salamandra Hanzo, Ibuse.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Devil's Footprints (悪魔の足跡, Akuma no Ashiato) - Ignition Ability
Requerimentos: Bom Controle de Chakra, 4 Taijutsu & Perícia em Katon
Descrição: Um estilo de luta único de Tsukuyo, que com sua perícia, consegue fazer o seu chakra Katon, fluir por seus pés, baseando no método do chakra nagashi, ganhando a habilidade de acender, controlar e utilizar chamas em seus pés. Com seus chutes, pode causar uma explosão em contato para levantar um objeto pesado como um pedregulho em pelo ar. Com seus pés inflamados, a usuária, usando a mobilidade da sua "especialização (04 Pontos)" em Taijutsu, isso lhe permite utilizar o corpo de maneira leve, realizando movimentos impossíveis, como poder mudar a trajetória de seus chutes no ar ou que a usuária "corra" em pleno ar. Essa técnica fornece uma excelente habilidade na mobilidade de sua usuária enquanto luta, pois a habilidade de ignição permite que ela voe ou deslize pelo chão rapidamente, e salte continuamente de plataformas para superar um oponente. Ao ser controlada a quantidade de chakra a ser liberado, isso permite a usuária "se manter no ar", por liberar fogo o suficiente, para deixar a usuária voando.
Regras: Segue a regra de danos referente aos pontos de força/taijutsu; 25CH para manter ativo; Ao usar a explosão para impulsão, poderá se mover em linha reta. E para mudanças de direções a usuária terá de criar novas explosões em escala menor. A bonificação de +1 de velocidade fica presa as grandes explosões e os impulsos em linha reta/diagonal, e força aumenta +1 quando tiver as explosões pequenas para criar as mudanças de direções e impulso nos golpes, precisando de narrar que está ocorrendo essas implosões/explosões para obter o aumento. O oponente só poderá reagir ao golpes, tiver velocidade igual ou superior.



Última edição por 'Arthuria em Qui 14 Nov - 18:34, editado 20 vez(es)
'Arthuria
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t62637-fp-tsukuyo#443863
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t51574p60-gestao-tsukuyo#518599
Angell
Game Master
FP - Tsukuyo Giphy-downsized-large
FP - Tsukuyo Giphy-downsized-large
@Ficha aprovada.

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Leia o nosso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Conheça o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]!
Fique atento às [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] do nosso fórum!
Em caso de dúvidas, visite a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou o tópico de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Acesse a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido