NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[SOLO YUU] Vote_lcap[SOLO YUU] Voting_bar[SOLO YUU] Vote_rcap 
496 Mensagens - 26%
Hakurei
305 Mensagens - 16%
Biskka
277 Mensagens - 14%
Deidara
168 Mensagens - 9%
Shion
166 Mensagens - 9%
Jhin
165 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
106 Mensagens - 6%
Raves
52 Mensagens - 3%
Sevenbelo
49 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
78 Mensagens - 23%
Deidara
55 Mensagens - 16%
Aphelios1954
43 Mensagens - 13%
Biskka
38 Mensagens - 11%
Argo
30 Mensagens - 9%
Agony
28 Mensagens - 8%
Jhin
21 Mensagens - 6%
Sevenbelo
16 Mensagens - 5%
Yūhi
16 Mensagens - 5%
Ramoona
16 Mensagens - 5%

Rocky
Shugonin Jūnishi
[SOLO YUU] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
O ALVORECER DE UM NINJA

O ninja apresentava olhos inchados pelo fato de tanto dormir, fazia tempo que não deixava seu corpo descansar tanto e isso causou até mesmo uma leve dor de cabeça, mas mesmo isso era bom, depois de tempos, sentia seu corpo totalmente descansado pela primeira vez. Durante sua meditação e domínio da arte ninja, o demolidor percebeu que precisava de mais uma coisa antes de começar a desenvolver suas habilidades diretamente e isso era, controlar com maestria seu chakra. Não tem como negligenciar essa área, e um individuo como Yuu, que precisava estar sempre com as situações pensadas. 

Os passos do iwa-nin o carregou até o campo de treinamento pedregoso do vilarejo, não era fácil saber com exatidão o número de vezes que estivera naquele lugar, e ali sim, certas lembranças despertavam alguns sentimentos, mas nada que comovesse. Parou por algum tempo a fim de observar o terreno, encontrando uma pequena área em um canto afastado com bastante árvores e o pequeno riacho cortava o terreno. — Não vai demorar muito pro sol atingir o ápice.  Olhou para o céu e constatou que o clima quente tendia a ficar ainda mais. Caminhou para a zona arborizada, posicionando-se de jeito a ficar protegido pelas sombras.

HP: 1OOO/1OOO | CH: 1OOO/1OOO | ST: OO/O7

"O mundo inteiro é um saco de merdas se rasgando. Não posso salvá-lo. Sei que nos movemos em direção à miragem, nossas vidas são desperdiçadas, como as de todo mundo. Eu sei que nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma."

Informações:

[SOLO YUU] Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Rocky
Shugonin Jūnishi
O ALVORECER DE UM NINJA

O mundo shinobi possui várias vertentes, tantas pessoas sobrevivem matando outros que uma pequena vantagem se torna algo imensurável nas mãos de pessoas extremamente habilidosas. Alguns nascem prodígios, outros galgam sua estrada passo a passo e conseguem superar aquele abençoados de nascimento, mas uma coisa que todos eles enfrentam é o mundo cruel e podre. Não se pode escolher como nascer, mas sua morte pode ser honrosa, tudo depende de você. O jovem parado sobre o gramado procurava meios de se sobressair, virar uma lenda, porém, teria conhecimento que não é algo tão fácil?

O mundo o educaria, e caberia somente a ele como usar seus ensinamentos. O mancebo teria estômago para seguir no mundo ninja, exercendo cada vez mais pressão sobre seu próprio corpo e mente? Shin passou a divagar sobre as certezas do mundo shinobi, sabendo que não tinha experiência para valiar corretamente. — Ninjutsus são a base do sistema, mas sem chakra não se consegue nada.  O ninja recordou de uma demonstração de anos atrás onde um sênior manipulava o chakra puro de forma tão bela e eficiente, aproveitando cada parte da energia, lembrou também que isso se dava ao fato de possuir total controle sobre o chakra, e apenas alguns ensinamentos sucintos foram transmitidos, porém, para Shin, era tudo o que precisava, um norte.

"O mundo inteiro é um saco de merdas se rasgando. Não posso salvá-lo. Sei que nos movemos em direção à miragem, nossas vidas são desperdiçadas, como as de todo mundo. Eu sei que nove décimos de mim já morreram, mas eu guardo o décimo restante como uma arma."

Informações:

[SOLO YUU] Original
Rocky
Rocky
Shugonin Jūnishi
O ALVORECER DE UM NINJA

Com uma calma transcendental o tokujo de madeixas negras e olhos cinzas se virou para o pequeno riacho que cortava o campo de treino, revelando uma visão fantástica e calma, capaz de apaziguar o coração de Yuu. Um sorriso mole nasceu em seus lábios por detrás da máscara negra que cobre a parte inferior de seu rosto. — Tudo começa em sentir e compreender a energia que existe dentro de mim, o chakra pode ser usado para muitas coisas e não só para atacar os outros. Preciso primeira encontrá-la dentro do meu corpo, me comunicar com ela e modá-la como quiser.  Pensamentos estranhos que guiavam quasea um estilo de vida monge, porém, era uma forma peculiar de pensamento que age diretamente no sentido de sua busca de controle absoluto do chakra. — Não tem porque me apressar, vou usar da meditação para ficar íntimo da energia, conhecer odo o caminho que ela percorre dentro de mim. — O olhar de Shin voltou-se para a pequena área que ocupava, procurando o melhor lugar para se sentar.

Com olhos fechados e mente vazia, Yuu tentava mentalizar todo seu sistema circulatório de chakra e aprender como a energia percorria seus tenketsus. — 365 pontos, preciso me familiarizar com todos eles, mas decorar e compreender cada um não é algo que conseguirei fazer em um curto espaço de tempo.  Shin não era uma pessoa tola, sabia que para atingir o ápice não seria rápido, e muito menos fácil, teria que ir se acostumando aos poucos sobre o funcionamento do sistema junto a seu corpo.

Informações:

[SOLO YUU] Original
Rocky
Rocky
Shugonin Jūnishi
O ALVORECER DE UM NINJA

Para controlar de forma eficiente o chakra dentro do corpo, o ninja tinha que tem pleno conhecimento sobre sua energia, como utilizá-la e quando. Por ser detentor de uma kekkai genkai, o domínio sobre elementos do tokubetsu é algo acima da média, porém, isso não tem influência direta sobre o controle de chakra, pois saberia que precisa dominá-lo, mas de uma forma diferente, na forma pura. Um dos meios de chegar a esse entendimento é usar sua energia como se fosse condensá-la em uma de suas técnicas, porém, não transformá-la em qualquer elemento, e sim, tentar ficar pura. 'Esvazie sua  mente, não procure um ponto de ancoragem, mas livre-se de tudo. Lembranças boas trazem recordações ruins.' Mentalizou, usando como guia a plenitude do ser, deixando tudo para trás. — Preciso me concentrar em manipular a energia pura, não tendo interferência. — Com tal pensamento, Shin estendeu as duas mãos.

Nas palmas das mãos, Yuu tentava controlar uma quantidade pequena de chakra como fazia com as naturezas raiton e doton para formular a explosão do bakuton, mas para manusear o chakra puro não parecia ser tão simples, ou o fato de ter convivido toda sua vida com a kekkai genkai o fazia pensar que era simples, porém, agora sentia a complicação. Indo sem pular etapas, o tokujo começou a reunir uma quantidade considerável de chakra nas duas mãos, como se estivesse querendo formar uma esfera de energia.

Informações:

[SOLO YUU] Original
Rocky
Rocky
Shugonin Jūnishi
O ALVORECER DE UM NINJA

O chakra se movia por entre os dedos e uma pequena rajada era lançada de uma palma a outra, Yuu mantinha um pequeno espaço entre os membros, pois o chakra reunido e expelido formava uma pequena massa concentrada, assim como a força de lançamento era pouca com medo de despedaçar a esfera de energia. — Entendi, condensar a massa de chakra requer uma grande quantidade de concentração, não só para reunir a energia, como também para mantê-la. É um ciclo interminável, não é somente "conjurar" como as técnicas. — Shin constatou que seria muito mais difícil, pois para gerar os jutsus, ele precisava concentrar o chakra e usá-lo de uma vez, gastando energia e atenção somente no ato de conjuração, mas para controlar a energia, pelo menos em um primeiro momento, seu foco tinha que ficar sempre na manipulação, o que tornou o processo em algo cansativo.

Pequenas gotas de suor surgiu na testa de Yuu, o trabalho aliado com o calor natural do terreno mais a vestimenta pesada do tokubetsu, proporcionava mais calor ao corpo do ninja. Depois de uma sessão exaustiva o jovem de madeixas negras decidiu criar um espaço de descanso, desfazendo a esfera de chakra e caminhando até a beira do riacho. Apesar de estar na mesma área, o lugar era um pouco mais fresco, com uma leve brisa surgindo coincidentemente.

Informações:

[SOLO YUU] Original
Rocky
Rocky
Shugonin Jūnishi
O ALVORECER DE UM NINJA

O tempo passou vagarosamente enquanto Shin descansava, aprendizado não era somente prática e teoria, a compreensão dos conhecimentos adquiridos era o fator mais importante para se entender qualquer coisa. Contemplando a paisagem desolada e arborizada ao mesmo tempo, contrastando muito com sua atual situação. A vila da pedra é dotada de um terreno com vegetação escassa, com poucas plantes e rios, mas aquele pequeno ponto onde Yuu se encontrava era uma dimensão paralela, com grama verde bem viva, árvores e o pequeno riacho cortando ao meio o campo de treinamento. — Para conseguir manipular com maestria o chakra, preciso de minha concentração total, mas conforme for me acostumando com o controle, não irei precisar dedicar-me 100%, se não minha atenção em combates seria péssima. — O tokubetsu caminhou novamente para baixo de uma árvore aleatória, colocando a palma de sua mão direita sobre o tronco da árvore. O ninja liberou uma quantidade de energia em forma esférica, condensando a forma pura da energia.

A energia entrava em contato com o tronco e pequenas lascas de madeiras voavam para todos os lados, como se o chakra e madeira não pudessem se harmonizar. Os olhos cinzentos do iwa-nin encarava com certo fascínio, porém, a pequena bola começou a diminuir ainda mais até desaparecer. Concentrar a energia em um pouco específico era a parte fácil, mas usá-la para atacar foi completamente diferente.

Informações:

[SOLO YUU] Original
Rocky
Rocky
Shugonin Jūnishi
O ALVORECER DE UM NINJA

Canalizar o chakra para diversas funções, ofensiva, defesa, suporte. Yuu começou a circular seu chakra por todo seu corpo em uma tentativa de criar uma armadura azulada feita inteiramente de energia. O chakra estava sendo expelido pelos poros e de forma lenta e gradual, uma manta fina começou a "andar" por sobre o corpo a fim de cobri-lo por inteiro. — O manto é só uma forma de testar meu controle e determinação. Cada centímetro que avança exige demais do meu corpo. — O cansaço começou a se espalhar pelo corpo do tokubetsu, não era só mental por ter que ficar com sua atenção voltada para a "armadura", mas também consolidar e manipular ela tão perfeitamente que seus músculos e tendões sofriam uma grande pressão.

A respiração por trás da máscara começou a ficar ofegante, assim como o suro em suas costas estava molhando o tecido da camiseta. Mesmo quando estava explodindo coisas Yuu não sentia tanta pressão, mas o corpo do tokujo conseguia assimilar todo o esforço em uma velocidade lenta, mas constante. — Ao invés de expandir para o tamanho máximo, irei por etapas, assim meu corpo e mente se acostumaram e progredir será mais fácil. Yuu sabe a importância de uma base sólida, acelerar o cultivo seria um tiro no pé. O jovem de madeixas negras ficou sentado com uma aura azulada cobrindo metade de seu corpo.

Informações:

[SOLO YUU] Original
Rocky
Rocky
Shugonin Jūnishi
O ALVORECER DE UM NINJA

O corpo esguio de Yuu estava totalmente desnudo da cintura para cima, até mesmo sua máscara estava fora de seu rosto, colocada organizadamente com as outras peças em um canto qualquer de sombra. Dominar o chakra não foi tão fácil, todo seu corpo estava suado, vertendo água como um pequeno afluente. — Consegui controlar e manipular a energia de forma a cobrir todo meu corpo sem muito problema depois que parei em cada etapa para me acostumar. O tempo foi maior, porém, o estresse sobre o corpo diminuiu bastante. — Shin estava satisfeito com seu desempenho. A maior parte do dia já havia passado, o sol se pondo chamou a atenção, e ele liberou toda sua atenção e deixou a energia dissipar.

O tokubetsu ficou de pé, caminhando para a beira do riacho outra vez, a brisa gélida do começo da noite fez seus pelos arrepiarem, e uma fumaça começou a sair de seu corpo, como se um incêndio tivesse acabado de ser extinguindo. Sem prestar tanta atenção, Shin permitiu sua aura de energia cobrir seu corpo, de forma rápida e completa, não precisando de tanta concentração. — Sem sofrer pressão, meu controle e velocidade ficam mais rápido e não necessita minha atenção, é quase que uma ação involuntária.  O corpo do tokujo coberto pela energia azulada refletia a cor avermelhada do pôr do sol.

HP: 1OOO/1OOO | CH: 12OO/12OO | ST: OO/O7

Informações:

[SOLO YUU] Original
Rocky
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido