DADOS BÁSICOSAlcunhas: Nenhuma.
Fama: 00 & 01.
Gênero: Masculino.
Sexualidade:
Idade: 13 anos.
Aniversário: Inverno.
Estado: Vivo.
Arquétipo: Neutro.
Clã: Kaguya.
Kekkei Genkai: Shikotsumyaku.
Vilarejo: Iwagakure.
Bijuu: Nenhuma.
Graduação: Genin.
Times:
Conhecimentos: Básicos da academia. Vilarejo e arredores.
DESCRIÇÕES FÍSICASAltura: 1,75 metros.
Peso: 72 quilos.
Cabelos: Negros.
Olhos: Amarelos.
Braço dominante: Destro.
Outros:
Descrição Geral: Hinata é um garoto de pele branca, sem manchas ou sardas. Ele tem um corpo musculoso, mas não é bombado. Seus músculos são bem divididos e proporcionados pela sua figura. Tem um rosto oval, com cabelos negros que descem até a nuca, além de alguns fios soltos nos contornos do rosto. Os olhos amarelos parecem estar sempre amedrontadores, mas não o faz por querer. O dourado neles chega a hipnotizar seus admiradores. Ele está sempre trajando vestes simples, como camisas sem mangas e calças moletom, uma sandália preta e uma hip-pouch anexada na cintura ao lado direito.
DESCRIÇÕES PSICOLÓGICASCoisas que gosta: Ouvir histórias, conversar, descobrir coisas novas, lutar e aprender
Coisas que não gosta: Ser chamado de idiota, mentiroso ou fraco
Motivações: Conseguir o posto de Jounin
Medos: Encontrar com seu pai
Transtornos/Defeitos: Medo do pai
Descrição Geral: É um garoto muito educado, amistoso e bondoso. Está sempre com um sorriso no rosto, embora seus olhos pareçam ter um efeito contrário, como se estivessem julgando os outros, apesar de isso não ser verdade. Ele não costuma contar mentiras, pois prefere encarar uma realidade dura a uma doce farsa. Tem o desejo de sempre estar melhorando, principalmente com relação a suas habilidades em batalha. Odeia ser tratado como alguém incapaz, fraco. Teimoso e corajoso podem o descrever também. Entretanto, odeia amargamente seu pai, tendo um terrível medo dele.
HISTÓRIAHinata Kaguya. Um menino praticamente comum, não fosse o fato de ter uma habilidade rara. Cresceu com seus pais, numa vila próxima da grande Iwagakure no Sato, onde vendiam os animais que caçavam. Era disso que viviam, tendo o menino aprendido a caçar ainda em sua infância. Seguia uma vida normal, corriqueira como muitas outras. Não tinha luxo em casa, mas também não sentia falta de nada. Mas seu pai não pensava da mesma forma. O homem era ganancioso, caçava apenas por ser a única coisa que sabia fazer. Entretanto, viu em Hinata uma oportunidade de ouro.
O pai do menino tentou vendê-lo como experimento para cientistas, sabendo que o filho tinha uma habilidade oculta e invejada no mundo shinobi. Não fosse a mãe de Hinata, hoje o garoto provavelmente estaria morto, alvo de inúmeras experiências desumanas. Mas fora salvo dessa realidade, sua genitora não o deixou ser vendido. Lutou contra o pai do garoto, que a muito tempo tinha mudado. O homem tinha passado de alguém doce, gentil e carinhoso; a uma pessoal sem alma, luxuriosa. Ela acabou morrendo no confronto, embora o homem tenha sido impedido pelos policiais que acabaram chegando pelo pedido que tinha sido feito. Os cientistas conseguiram fugir, não sabe-se da identidade e nem do paradeiro deles.
Hinata perdeu sua família em um único dia. Pai e mãe. Mas isso não lhe amedrontou, tinha prometido para sua mãe que haveria de ser alguém importante na vila, um shinobi respeitado; um jounin de Iwagakure. Ao seu pai restou somente desprezo, que acabou sendo preso e tendo uma sentença de cento e vinte anos, esta que nunca poderia ser superada.
Tempo passou, e agora Hinata conseguiu finalmente tornar-se um ninja. Estando na base da pirâmide hierárquica, o garoto persegue o topo com grande entusiasmo.
QUALIDADES & DEFEITOS✓
Habilidade em Taijutsu (0)Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu que envolvam chakra em vinte pontos.
✓
Agilidade Aguçada (2)Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens nascem ou adquirem ao longo de suas vidas uma agilidade anormal perante outros, eles conseguem se esquivar com mais facilidade, bem como criar ataques e movimentações mais ligeiras em contraparte aos demais shinobis.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Velocidade & capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los.
✓
Força Aguçada (2)Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens apresentam uma força elevada para seus níveis, alguns nascem com seus corpos assim, seja por herança genética ou qualquer motivo, enquanto que outros adquirem isto através de muitos treinamentos ao longo de sua vida.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Força & dano físico causado ao inimigo aumentado em trinta pontos.
Receptor Incompatível (2)Tipo: Fixo.
Descrição: Algumas pessoas nascem com estruturas de DNA incapazes de se adaptar a qualquer intervenção em sua estrutura, mesmo as mais simples.
Influências: Sofre o dobro de danos e tem os custos de chakra dobrados provenientes de transplantes dobrados.
Enjoos (1)Tipo: Superável.
Descrição: Diversos personagens sofrem de constantes enjoos, seja por movimentarem-se com muita velocidade ou mesmo por estarem em transportes, o fato é que ficam incapacitados de se moverem durante as crises.
Influências: Quando em contato com algo (qualquer coisa que tenha movimentos possíveis de enjoar) que provoque enjoo ficam um turno paralisados.
Observação: Não pode escolher objetos específicos, toda coisa que provoque balanços (barcos, carroças, até mesmo Kuchiyoses) causam o defeito.
Sempre Jovem (1)Tipo: Ajustável (leia as notas).
Descrição: Causada pela diminuição da secreção do hormônio GH (hormônio do crescimento), faz com que o personagem tenha dificuldades em se desenvolver, permanecendo por toda sua vida com uma aparência jovem ou infantil.
Influências: Os NPC's sempre o veem como alguém inferior ou incapaz e desconfiam do personagem, assim nunca pagam inteiramente havendo redução de 50% nas missões (ryous); personagem sempre de aparência jovem. Ainda que possuam fama, seu nome sempre vai estar ligado ao de um jovem, e por isso sempre terão seus pagamentos descontados.
Nota: A penalidade do defeito "Sempre Jovem" será anulada quando o personagem adquirir sua primeira alcunha.
DATABOOK [00] Ninjutsu
[06] Taijutsu
[00] Genjutsu
[01] Inteligência
[03] Força
[05] Velocidade
[02] Stamina
[00] Selos
[07] Iniciais (07)
[02] Extras
[08] Adquiridos
BOLSA DE ARMAS (20)Hyōrōgan: 4 (1)*
Kibaku Fuda: 4 (1)
Arame/Fios de Aço: 15m (3)
Hikaridama: 2 (2)
Zōketsugan: 4 (1)
Kemuridama: 2 (2)
Kunai: 5 (5)
Shuriken: 5 (5)
*
Espaço ocupado pelos itensNATUREZAS ELEMENTAISPrimeira Natureza:
Segunda Natureza:
Terceira Natureza:
Kekkei Genkai Elemental:
Afinidade Elemental: Raiton.
PARTICULARIDADESPrimeira Habilidade:
Segunda Habilidade:
Primeira Especialidade:
Segunda Especialidade:
Transplantes:
Habilidade Única:
Pacto de Sangue:
Limite de Jutsus: 0/15 (Genin) + 0/12 (Taijutsu) + 0/2 (Hab. Taijutsu)
MISSÕES REALIZADAS [00] Rank D
[01+ 1*] Rank C
[00] Rank B
[00] Rank A
[00] Rank S
*Missões BônusJUTSUS, KUCHIYOSES, ITENS & AFINS- Jutsus Básicos:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
- Kekkei Genkai:
ShikotsumyakuDescrição: Shikotsumyaku é a kekkei genkai do extinto clã Kaguya, que dava a eles a habilidade de manipular suas próprias estruturas esqueléticas (seus osteoblastos e osteoclastos). Ao infundir chakra ao cálcio, eles podem manipular o crescimento e as propriedades de seus ossos como bem quiserem. Essa habilidade parece ser rara entre os membros do clã, já que Kimimaro era o único a possuí-la entre seu clã inteiro.
Aparentemente, essa habilidade dá ao usuário uma estrutura óssea única, já que quando Kimimaro estava muito doente, Kabuto Yakushi alegou que havia muita pouca informação sobre seu corpo para dar qualquer tratamento médico. Após injetar o DNA de Kimimaro em si mesmo, Kabuto pôde ter acesso a essa kekkei genkai que ele usa através de um clone de Kimimaro, que emerge da base de sua cobra do umbigo. As principais capacidades do Shikotsumyaku são permitir que o usuário manipule tanto a velocidade do crescimento dos ossos como também o local dos depósitos de cálcio. Isso permite criar armas de ossos que podem ou sair de qualquer parte do corpo ou serem puxadas e usadas como armas de mão, e até mesmo atirar pedaços dos ossos como projéteis de longo alcance. Qualquer osso que é removido do corpo se regenera imediatamente, assim como a pele que é danificada na remoção dos ossos. Usuários podem aumentar a densidade dos ossos criados, tornando-os mais fortes do que aço. Isso não só torna as armas criadas mais poderosas, mas também torna o corpo virtualmente indestrutível; os ossos podem até mesmo suportar uma lâmina infundida de chakra, que é geralmente suficiente para cortar qualquer coisa.
Pela demonstração dos dois únicos usuários dessa habilidade, Kimimaro e Kabuto, várias técnicas possuem nomes de flores. Muitas delas são também danças de espada baseadas em taijutsu, que são usadas para luta corpo-a-corpo e defesa. Porém, como Kimimaro demonstrou, os ossos podem também crescer a um volume muito grande, e provavelmente crescerem por cada um, como uma forma de um ninjutsu, e que ele pode emergir de qualquer um desses ossos.
Orochimaru cobiçou muito essa habilidade, afirmando que a kekkei genkai dava ao usuário uma estrutra óssea impenetrável, que pode resistir a qualquer tipo de ataque físico. Além do mais, se um usuário partir para a ofensiva, ele pode instantaneamente tornar seu corpo na lança mais afiada. O Shikotsumyaku é considerado como a habilidade suprema de taijutsu, fato que é mantido em alta consideração.
RELACIONAMENTOS- Código:
Nome: (Nome do personagem)
Tipo: (NPC ou Player)
Intimidade: (conhecidos, amigos, amantes, etc)
Descrição: (tudo sobre como se conheceram e como funciona o relacionamento, momentos juntos e afins, todos devem ter comprovações).
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