NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Rank C] - Kumo - Kaya Vote_lcap[Rank C] - Kumo - Kaya Voting_bar[Rank C] - Kumo - Kaya Vote_rcap 
506 Mensagens - 26%
Hakurei
[Rank C] - Kumo - Kaya Vote_lcap[Rank C] - Kumo - Kaya Voting_bar[Rank C] - Kumo - Kaya Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
168 Mensagens - 9%
Shion
166 Mensagens - 9%
Jhin
165 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
107 Mensagens - 6%
Raves
52 Mensagens - 3%
Aphelios1954
50 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
88 Mensagens - 24%
Deidara
55 Mensagens - 15%
Aphelios1954
46 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 11%
Argo
30 Mensagens - 8%
Agony
29 Mensagens - 8%
Yūhi
22 Mensagens - 6%
Jhin
21 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 5%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

'Schrödinger
Meishu Raikage
[Rank C] - Kumo - Kaya 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

Narrador: 'Schrödinger

Inukai!

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Kaya

"Um animal não neutro"

Havia relatos de uma suposta besta canina de quatro patas, que estava prejudicado o suficiente do comércio interno da vila, para chamar a atenção de seus superiores. Após ter-se obtido um relatório, sobre as vítimas e os seus supostos ferimentos, apurou-se, que era um cão grande que vivia aos arrendores, perto da sua vila. Nisso, um ninja chunnin comum, atribuiu a missão a Kaya Inuzuka, sabendo sobre a história dela. Em uma breve observação dizia: Mate o animal ou resolva da forma de não prejudicar-nos, novamente.

Considerações:
Post 1/05

[Rank C] - Kumo - Kaya 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Convidado
Convidado

Um dia como qualquer outro estava prestes a começar, ou pelo menos era o que eu acreditava. A rotina iniciava-se novamente, naquela manhã tão monótona de segunda-feira. Até mesmo abrir os olhos me transbordava de cansaço. - Arghh! - Sentada na beirada da cama, curvava minhas costas e estalava minhas juntas, seria um novo dia de missões. O primeiro passo para fora da cama foi o responsável por deixar todo cansaço e preguiça de lado, e me focar nos afazeres básicos da manhã. Encontrava-me com Thanatos em um dos cômodos da casa, e acariciava sua pelagem suavemente, buscando forças para continuar. - Se prepare, logo sairemos. - A frase era protagonizada por um tom de voz de cansaço, acompanhado de um olhar sonolento.

Sem enrolar, o que deveria ser feito era feito. A jovem órfã era diferente de muitos cidadãos normais, a garota detestava ficar em casa. Talvez esse fosse o motivo dela estar fazendo missões incessavelmente nos últimos dias. Ter tempo livre forçava-a a pensar em suas perdas passadas, em sua tão drástica mudança de cenário. Para alguns, o que Kaya fazia poderia parecer nobre, ou até mesmo necessitado. Mas a verdade é que aquilo era sua fuga, seu refúgio. Buscava proteger-se de si mesma, de seus demônios que cultivava no fundo de sua mente.

- Au! - O latido simpático do cão era o responsável por tirar Kaya de uma espécie de estado vegetativo. A garota estava prestes a sair, quando entrou naquela onda de pensamentos. - Vamos, Thanatos. - Saíram pela porta da frente daquela cabana acabada, e não pouparam esforços ao se locomover pelas ruas da vila até o posto de atribuição de missões. - Bom dia! Uma missão, por favor. - Talvez não fosse o jeito ideal de pedir uma missão, mas fora a forma que Kaya mais se adequou. Seu objetivo era entregue à garota, pela primeira vez faria uma missão de rank elevado. Sua evolução era notada, e um breve sorriso era exposto em seu rosto. - Agradeço! - Após ter lido seus futuros afazeres, agradeceu e retirou-se, partindo até o portão da vila.

- "Mate o animal ou resolva da forma de não prejudicar-nos, novamente"... - Lia em voz alta, visando explicar seu objetivo à seu cão companheiro. O sorriso anterior era abandonado pela garota, que agora se contemplava em um grande dilema. - Vamos nos apressar! - Guardou o pergaminho em uma de suas bolsas de cintura, e com isso, voltou ao ritmo de caminhada normal. O cão apenas assentiu com seu olhar, enquanto seguia a jovem Inuzuka.

- Bom dia! Gostaria de me retirar da vila por algumas horas, tenho permissão dos superiores. - Ao se encontrar no portão da vila, explicava para os encarregados do fluxo de saída enquanto exibia o pergaminho de sua missão. Com a permissão concedida, a jovem órfã e seu cão cruzaram os limites de Kumo, dando as boas-vindas ao cenário de sua mais nova missão. - Mantenha-se atento, vamos tentar encontrar o paradeiro desse cão. - Em uma breve ordem, compartilhou seus pensamentos com o seu companheiro. Planejavam explorar os arredores da vila, enquanto utilizando de seu faro, para localizar o objetivo de sua missão.

225/225 225/225 0/3
225/225 225/225 0/3

Spoiler:
Anonymous
'Schrödinger
Meishu Raikage

Inukai!

"Um animal não neutro"

—  Ajudem-me, por favor! — Veio um velho correndo na direcção da menina, trajado de vestes rasgadas e com o braço mordido, claramente sangrando. O velho estava com o cheiro forte de plantas, que qualquer olfato franco iria conseguir sentir de longe, por essa objectiva, já se percebia, que os companheiros, não iriam se benificiar de lá estar. O cheiro do sangue em seu braço, era totalmente disfarço pelo cheiro no corpo do mais velho. Ele assim, correu em direção a menina ninja, caindo em seus braços, mas antes de cair, o companheiro da menina, acabou servindo de apoio, para ajudar a menina a pegar o mais velho. Claro que ela possuí-a duas opções: Deixar o mais velho ou cuidar do mais velho. Era uma escolha, que podia mudar totalmente a escolha do caminho que ela iria precorrer.

Considerações:
Post 02/05

Mestre Elemental
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Domínio Elemental
Formando
Melhorias ao Meu Arsenal
Um Poder só Meu
Um Pequeno Arsenal
Falando em Ninjutsu...
Supere um defeito inato.
Perito
Meu Primeiro Ajudante
Melhorias em Meu Corpo
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Convidado
Convidado

Não havia demorado até que algo cruzava nosso olfato. Thanatos foi o primeiro, que me alertou com um latido. Poucos segundos depois também senti o forte cheiro se aproximando de nós. "Ajudem-me por favor" - Era dito pelo homem de aparência devastada que corria em nossa direção. Em um movimento rápido, o homem caiu em meus braços, sendo apoiado por Thanatos. - Senhor, esse seu ferimento... Foi causado por um cão? - Conseguia notar uma mordida exposta em seu braço ensanguentado. Enquanto esperava uma resposta, saquei uma Kunai e cortei uma pequena tira da bainha de meu vestido, enrolando a peça de tecido sobre o ferimento do homem. O cheiro que era emitido pelo homem era insuportável, causando grande desconforto aos nossos narizes.

- O senhor consegue voltar para a vila sozinho? Minha missão é deter aquele cão. - De fato se encontrava em certo dilema. Por mais que seus ensinamentos dissessem que ela deveria escoltar o homem ferido, sua missão era outra. Além do mais, não estavam tão distantes do portão da vila. - Sabe se tem mais pessoas naquela direção?! - Aos poucos raciocinava o problema, percebendo que o risco poderia ser maior do que o esperado. Aguardaria a resposta do homem para tomar sua decisão, planejava apenas voltar à vila caso o homem não se sentisse confiante o suficiente para retornar sozinho.

225/225 225/225 0/3
225/225 225/225 0/3

Spoiler:
Anonymous
'Schrödinger
Meishu Raikage

Inukai!

"Um animal não neutro"

A jovem demonstrava falta de experência em lidar com as pessoas, mas o mais velho, sábio com o passar dos anos, percebeu que a jovem estava apenas preocupada em tratar de sua saúde. O senhor viu a ser remediado, no que centrava ao ferimento em seu braço. Assim ele esperou, que a menina que fizesse todas as perguntas necessárias e logo a respondeu com um sorriso, e colocou sua mão em seu ferimento, fazendo uma luz verde sobrevir sobre o mesmo, que permitiria saturar completamente o ferido —  Me desculpe pelo cheiro menina, estive em breves momentos, em choque, pelo que aconteceu. Por favor, permita a esse velho médico a encontrar tal besta. — Claro que ele ainda tinha pensamentos antiquados sobre animais selvagens. Assim ele a se mover em passos lentos, se dirigindo ao local onde se encontrava tal besta. Algumas informações, não foram fornecidas, porque o senhor, já fazia parte da terceira idade, então os dois membros Kumo, só podim seguir o mais velho, com o seu cheiro pelicular.

Considerações:
Post 03/05

Mestre Elemental
Herói da Vila
Domínio Elemental
Formando
Melhorias ao Meu Arsenal
Um Poder só Meu
Um Pequeno Arsenal
Falando em Ninjutsu...
Supere um defeito inato.
Perito
Meu Primeiro Ajudante
Melhorias em Meu Corpo
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Convidado
Convidado

Imensa era a surpresa de presenciar aquela técnica medicinal sendo usada pelo senhor que até o momento se mostrava indefeso, a careta exposta em meu rosto era nitidamente visível, que carregava consigo o arrependimento de minhas ultimas ações desesperadas. - Sim senhor, por favor! - O homem se desculpava pelo cheiro que carregava consigo, porém já deixava de ser um problema tão grande, se tornando apenas um pequeno desconforto. Thanatos como de costume permanecia silencioso, vigilante. Seguimos a deixa do senhor, que se oferecia à nos mostrar o caminho até a fera selvagem que o atacara.

O homem caminhava em passos lentos e simples, então não fora complicado seguir seu trilhar. - ... - Permanecia quieta, enquanto fitava o antigo braço ferido do homem, que mostrava-se completamente restituído. De fato essa era uma habilidade que interessava minha mentalidade atual, talvez fosse uma provável futura carreira a ser trilhada. Voltava a me focar em meu objetivo, tentando acelerar os passos do homem aumentando gradativamente minha velocidade de caminhada, tentando forçá-lo a seguir o ritmo. Cada minuto que passava, mais pessoas poderiam estar em perigo, devia manter meu foco completo nessa missão.

225/225 225/225 0/3
225/225 225/225 0/3

Spoiler:
Anonymous
'Schrödinger
Meishu Raikage

Inukai!

"Um animal não neutro"

A cada passo do mais velho, podia se denotar a insegurança da menina. Na realidade, foi pura negligência da menter decadente do velho, já havia se dito para se passar por outra estrada, que era mais longa e segura, mas o velho queria chegar o mais cedo possível. Ao chegarem ao local, encontram o cheiro que camuflou a presença de todos que lá se encontrava, mas ainda tinham um visão da caverna, onde aquele cão se encontrava. Ao chegarem lá, o velho enquanto se retirava, dizia — Não é um cão, minha menina. É uma cadela. — Isso totalmente mudava a narrativa da história! Podia ser um fator biológico, que ativou ou desencadeou algo dentro do animal selvagem. A Cadela tinha dois metros de altura, e um metro de largura. Ela era totalmente branca e majestosa, mas seus dentes, ainda estava banhando em sangue inocente. Felizmente, para nossos protagonistas, ela estava descansando a frente da caverna, agora só falta resolver a situação.

Considerações:
Post 04/05

Mestre Elemental
Herói da Vila
Domínio Elemental
Formando
Melhorias ao Meu Arsenal
Um Poder só Meu
Um Pequeno Arsenal
Falando em Ninjutsu...
Supere um defeito inato.
Perito
Meu Primeiro Ajudante
Melhorias em Meu Corpo
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Convidado
Convidado

A cada passo que dávamos o cheiro forte adentrava nossas narinas e causava um imenso desconforto. Por mais que estivesse animada com a missão, de certa forma também estava cansada dela, esperando que aquela tensão acabasse de uma vez. Thanatos mostrava-se deveras incomodado, assumindo um semblante nervoso e mostrando-se muito incomodado com o odor, espirrando algumas vezes consecutivas. - Calma amigão, estamos quase lá. - Não sabia o caminho, mas via necessidade em demonstrar apoio ao cão.

A caminhada nos levava diretamente até o covil da fera, que, ao longe, podia ser observada dormindo poucos metros à frente de uma caverna. Finalmente era possível ter visão do nosso real problema. Sua pelugem branca assemelhava-se à de um dos antigos cães da minha família, que havia morrido em um incêndio. Estava deitada, mas era notável seu tamanho um pouco maior do que o normal, assim como era notável suas presas afiadas e ensanguentadas. Nos aproximávamos exalando calmaria acompanhando o velhote, até que o homem recitou sua ultima frase: - Não é um cão, minha menina. É uma cadela. - Aquelas palavras fixaram-se em meus pensamentos como pregos, uma ponta solta havia sido exposta, uma alternativa que não havia pensado até o momento. - Sendo assim tudo muda completamente. Cães não são animais agressivos, é raro algum cão atacar um ser humano assim sem nenhuma razão... Mas sendo uma cadela, um enorme leque de opções é criado... - O homem que nos acompanhava se retirava, pensava em voz alta para compartilhar minhas ideias com Thanatos. Agora com o conhecimento de que se tratava de uma cadela, opções como alterações hormonais e proteção de filhotes se tornavam viáveis. Porém também perduravam opções como proteção de território e fome.

- Preciso checar uma coisa. - Uma ideia foi o ponto de partida para minha aproximação, queria ter uma visão mais afundo do local onde a cadela estava descansando, de todas as opções possíveis para causar a agressividade dela, a proteção de filhotes era a mais fácil de comprovar. Tentava me aproximar da maneira mais furtiva possível, esgueirando-me em possíveis árvores ou rochas pelo local, me distanciando de Thanatos. "Se for realmente filhotes não tem o que fazer, ela vai continuar causando problemas até os filhotes crescerem... Espero que não seja, pois não vou saber como proceder." - A comprovação de minha teoria era meu maior medo atual, tal pensamento mantinha-se em minha mente durante minha aproximação.

225/225 225/225 0/3
225/225 225/225 0/3

Spoiler:
Anonymous
'Schrödinger
Meishu Raikage

Inukai!

"Um animal não neutro"

A dedução da jovem gennin foi correta, eram filhotes, enquanto se aproximava do mesmo animal, as crias foram ao encontrou de Kaya, ficando perto dela, apesar do cheiro. A mãe das crias, acabou se apaixonando pelo companheiro de Kaya, já que havia perdido, para os caçadores naquelas redondezas. O sangue de seu companheiro, ainda estava por aí perto e ela acabou decidindo não abandonar o local, por mais perigoso que fosse.

Considerações:
Post 05/05

Mestre Elemental
Herói da Vila
Domínio Elemental
Formando
Melhorias ao Meu Arsenal
Um Poder só Meu
Um Pequeno Arsenal
Falando em Ninjutsu...
Supere um defeito inato.
Perito
Meu Primeiro Ajudante
Melhorias em Meu Corpo
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Convidado
Convidado

Cada passo que dava na direção da cadela, eu mais me sentia ameaçada. Buscava seguir um tanto quanto furtivamente, porém não deixava de manter uma postura limpa e suave, para caso fosse detectada não demonstrasse ameaça alguma. Thanatos por sua vez, ficou um pouco mais atrás, sentado em guarda. O cão esperava alguma ação diferente ocorrer, para assim se mover, priorizaria a proteção de Kaya. Quando julguei que já estava próxima o suficiente, esgueirei-me sobre qualquer objeto que houvesse no lugar, lançando meu olhar para a caverna, procurando por algo que comprovasse minha teoria.

Estava certa. A cadela estava protegendo alguns filhotes, que a acompanhavam. Por um deslize, acabava por ser vista pela cadela e suas crias, crias estas que sua primeira ação foi investir contra mim, porém não de maneira agressiva. Os pequenos filhotes me cercavam e mostravam certo afeto, porém, assustada, lancei meu olhar rapidamente à cadela. A cachorra estava fitada em Thanatos, mas conseguia notar em seu olhar que não estava com raiva ou agressiva. - ... - Não sabia exatamente o que estava acontecendo, não havia possibilidade dela estar temendo a aproximação de Thanatos... Só sobraria uma opção: Estava apaixonada?

Abri caminho pelos pequenos cães que me cercavam, enquanto assobiava para Thanatos, que rapidamente se aproximava. - Ela não para de te olhar. - Conversava com o cão, com um tom de voz assustado. Por mais que as crias da cadela haviam se movido até nós, ela permanecia deitada, como se não representássemos perigo algum à ela. Me abaixei e acariciei a cabeça de Thanatos, exibindo afeto pelo cão. - Vou tentar resolver isso. - Levantava e seguia caminhando em direção à cadela, mantendo meus passos em linha reta. Tinha que convencer a cadela de que aquele lugar era perigoso para ela, que deveria partir com seus filhotes.

- Sou Kaya Inuzuka. Uma ninja de Kumogakure... É um prazer! - Me colocava a poucos metros distante da cadela, enquanto fitava seus olhos com certa firmeza em minha voz. - Você está em perigo aqui, deve arranjar outro lugar para cuidar de seus filhotes. - Continuava, enquanto me preparava para qualquer reação agressiva. - Existem missões na nossa vila para matar você, cartazes querendo sua morte. Você não pode continuar aqui, a não ser que queira o pior para seus filhotes! - Exaltava-me um pouco na ultima parte do discurso, visando mostrar a ela a intensidade da situação. - Por favor... - Juntava ambas minhas mãos à frente de meu queixo, mostrando um sinal de súplica.

Thanatos se aproximou, sem que eu desse comando algum para isso. Se posicionou ao meu lado direito, e se comunicou com a cadela com um par de latidos. Após isso, lançou seu focinho contra minha perna, e deu uma breve lambida. Eu conseguia perceber que o gesto do cão foi feito para mostrar que ele confiava em mim, visando convencer a cadela de que eu estava fazendo aquilo com uma boa intenção. Após o ato, esperaria a ação feita pela cadela, e torcia para o melhor. Caso ela escolhesse se afastar do local, minha missão estaria completa. Visaria voltar para a vila com Thanatos e coletar nossa recompensa.

225/225 225/225 0/3
225/225 225/225 0/3

Spoiler:
Anonymous
'Schrödinger
Meishu Raikage
A cadela desapareceu do lugar. @provada.

Mestre Elemental
Herói da Vila
Domínio Elemental
Formando
Melhorias ao Meu Arsenal
Um Poder só Meu
Um Pequeno Arsenal
Falando em Ninjutsu...
Supere um defeito inato.
Perito
Meu Primeiro Ajudante
Melhorias em Meu Corpo
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido