Alcunhas: --
Fama: 00 & 00.
Gênero: Masculino
Sexualidade: Panssexual
Idade: 10 anos
Aniversário: Inverno
Estado: Vivo.
Arquétipo: Individualista
Clã: --
Kekkei Genkai: Jiton - Satestu.
Vilarejo: Kumo.
Bijuu: --
Graduação: Chunin
Times: --
Conhecimentos: Conhecimentos Básicos e Conhecimento Anâtomico.
Altura: 1,70 m
Peso: 58 kg
Cabelos: De cor branca pálida.
Olhos: De cor vermelha.
Braço dominante: Direito
Outros: Ele possui diversas cicratizes, mas estas foram cicratizadas usando linhas vermelhas, sendo que ele possui diversas por seu corpo.
Descrição Geral: 'Schrödinger é um menino, de aparência andrógina, com pele pálida e cabelos brancos na altura dos ombros. Em seu cabelo ele usa grampos de cabelo vermelhos, que formam o numeral romano XIII (13), mantendo a franja para trás. Ele tem olhos vermelhos escuros com bolsas sob eles. Ele também possui uma estrutura, que ele não esconde de ter algumas cicatrizes no corpo, e tem um corpo definido, apesar de não ser a definição de musculado.
Personagem Base: Juuzou Suzuya
Coisas que gosta: Doces & Morte.
Coisas que não gosta: Pessoas que acha-se superiores a ele & pessoas que circulam pelo submundo ninja.
Motivações: Ser o melhor caçador de Nukennin's.
Medos: Atelofobia.
Transtornos/Defeitos: Insensível, Sociopatia, Desligado da Humanidade. (Os outros, coloco, ao desenvolver o personagem.)
Descrição Geral: A personalidade de 'Schrödinger era originalmente um pouco normal, mas como resultado do tratamento da "Grande Madame", ele não sente mais medo, nem tem qualquer moral. Seu mentor, descreve-o como um filho problemático. Apesar de seu comportamento infantil e brincalhão, ele também é extremamente violento e perturbado. Por causa de sua falta de compreensão emocional, ele está disposto a confrontar qualquer oponente de frente, não importa o quão perigosos eles sejam. Originalmente ele não mostrava sinais de empatia e não entendia as emoções dos outros. No entanto, quando ele percebeu o quão importante seu mentor era para ele, depois de ficar em estado crítico em uma missão, ele soltou um grito de angústia. Isso mostra que uma parte de seu antigo eu permaneceu e que ele ainda é capaz de amar e cuidar de pessoas próximas a ele.
'Schrödinger foi sequestrado em tenra idade e criado como animal de estimação de uma poderosa e influente madame do submundo ninja. Ele foi treinado para realizar atos de circo para os clientes, em lutas sangrentas. Quando ele matou pela primeira vez, ele estava doente por vários dias depois, mas eventualmente seu senso de moralidade desapareceu. Grande Madame, que ele considerava sua mãe, depois do ser psicólogo ficar exterma distorcido, às vezes o vestia como uma menina e começou a se preocupar que ele se tornaria feio quando amadureceu em um adulto. Para evitar isso, ela o torturou de diversas formas, sempre que apresentava "atitudes que não a alegravam" e obrigou-o a viver como uma menina.
Eventualmente, a "Grande Madame", foi capturada e seu nome riscado do Bingo Book. Durante esse período, ele foi acolhido por um dos Jounnins de Kumo, a vila da qual a "Grande Madame" provinha. Não demorou muito, para ele ser "considerado" apto para estar na academia ninja, porquê seu corpo, estava aos limites da sua idade, e todo ninja precisava treinar seu corpo. Como ele tinha um comportamento extremamente agressivo, pois no príncipio ele estava muito agarrado a ideia de "Grande Madame" ser sua mãe. Na eventualidade dos eventos, ele adquiriu um instructor privado, que era seu novo sol, o mesmo ninja que o acolheu. Ele se tornou alguém que sempre andava sozinho, apesar dele ainda ter conhecimento, que ele tinha tarefas e superiores. Seu mentor é a uma das poucas e a única verdadeira ligação com a humanidade, já que pode demonstrar sentimentos verdadeiros, por exemplo, quando seu mentor ficou em estado crítico, depois da caça a nukennin, o que criou uma angústia única dentro dele.
QUALIDADES ✓ Prodígio (3) Tipo: Inato. Descrição: Algumas pessoas simplesmente nascem com talentos, assim dizem, pessoas descritas como gênios vem e vão na história do mundo, mas uma coisa é sempre notável: todos são considerados prodígios e demonstram facilidades anormais acima dos demais. Bonificações: Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor. ✓ Grande Durabilidade (1) Tipo: Inato. Descrição: Muitos shinobis nascem ou mesmo desenvolvem ao longo de suas vidas, uma durabilidade maior para manter-se em pé mesmo nas piores condições, pois possuem reservas de energia avantajadas em contraparte de seus inimigos e pessoas normais. Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Stamina & aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno. ✓ Perito Elemental (00) - Jiton (Clã) Tipo: Treinável. Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido. Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha. Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%; (3) Chamado de "Segunda Perícia Elemental", pode ser obtida quando já possui a Primeira Perícia Elemental, o elemento selecionado terá redução de 25% de seus custos, o personagem deverá estar em nível Tokubetsu Jonin ou superior e fica incapacitado de desenvolver Mestre Elemental em quaisquer elementos. ✓ Conhecimento Anatômico (1) Tipo: Treinável. Descrição: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente. Bonificações: Compreensão de anatomia humana. ✓ Habilidade em Taijutsu (2) Tipo: Treinável. Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente. Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu. ✓ Perito Elemental (1) - Raiton Tipo: Treinável. Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido. Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha. Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50% | DEFEITOS ✖️ Ironia (1) Tipo: Superável. Descrição: Alguns personagens possuem um mecanismo de defesa muito comum, a ironia. Sempre que estão em uma situação de risco, sentem vergonha ou medo, eles acabam falando palavras irônicas como verdadeiros idiotas. Influências: São sempre irônicos em momentos decisivos. ✖️ Código de Honra (Derrota (2): Nunca aceitar a derrota) Tipo: Superável. Descrição: Personagens que seguem um código de honra jamais o quebram. Influências: Não podem quebrar seu código de honra, mas só podem ter um por personagem. ✖️ Enjoos (1) Tipo: Superável. Descrição: Diversos personagens sofrem de constantes enjoos, seja por movimentarem-se com muita velocidade ou mesmo por estarem em transportes, o fato é que ficam incapacitados de se moverem durante as crises. Influências: Quando em contato com algo (qualquer coisa que tenha movimentos possíveis de enjoar) que provoque enjoo ficam um turno paralisados. Observação: Não pode escolher objetos específicos, toda coisa que provoque balanços (barcos, carroças, até mesmo Kuchiyoses) causam o defeito. ✖️ -- ✖️ -- |
[05] Ninjutsu
[01] Taijutsu
[00] Genjutsu
[05] Inteligência
[01] Força
[03] Velocidade
[02] Stamina
[03] Selos
[07] Inicias
[02] Extras
[11] Adquiridos
[00] Reserva
- Tōken (5)
- Kunai (10)
- Shuriken (5)
Primeira Natureza: Fuuton.
Segunda Natureza: Doton.
Terceira Natureza: Raiton.
Kekkei Genkai Elemental: Jiton.
Afinidade Elemental: Fuuton, Jiton & Doton.
Primeira Habilidade: --.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus: 15.
[10] Rank D
[10] Rank C
[00] Rank B
[00] Rank A
[00] Rank S
- Item de KG:
Satestu JacketRank: C
Descrição: O usuário tem um casaco branco, que contém diversas capsulas em formato retagular de caixa, onde cada um das capsulas contém 100un de areia de ferro, que totalizam um total de 30 capsulas.
Regras do Jinton escreveu:
Suna, Satestu & Sakin
• Terá limite de uso através dos materiais: areia, areia de ferro e areia de ouro respectivamente.
• Todos os personagens devem criar um item Comum sem custos onde abriguem um limite de 3000Un do material necessário, podendo criar novos, consumindo limite da criação e dinheiro, para transportar mais itens naturalmente. A criação do item pode ser feita diretamente na ficha com rank máximo C.
• As técnicas usando os materiais consomem, além do chakra, uma quantidade da ferramenta de acordo com a tabela de consumo.
• A velocidade dos materiais é de acordo com os pontos em Ninjutsu do usuário para manipulações básicas.
• O material poderá ser reposto na área de Criação de Itens, como se fosse pagar a reconstrução de um item, mas com valores diferenciados: 100 Ryous para cada 100Un.
Rank E & D: 10Un.
Rank C: 30Un.
Rank B: 50Un.
Rank A: 100Un.
Rank S: 200Un.
- Arma:
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.
- Jutsus Básicos:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Adicionar todos os relacionamentos formados pelo personagem ao longo do tempo usando o template abaixo, separando, em spoilers, os NPCs dos Players.
Nome: (Nome do personagem)
Tipo: (NPC ou Player)
Intimidade: (conhecidos, amigos, amantes, etc)
Descrição: (tudo sobre como se conheceram e como funciona o relacionamento, momentos juntos e afins, todos devem ter comprovações).
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