NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena - Kuroku] Abertura da mente Vote_lcap[Cena - Kuroku] Abertura da mente Voting_bar[Cena - Kuroku] Abertura da mente Vote_rcap 
544 Mensagens - 26%
Hakurei
[Cena - Kuroku] Abertura da mente Vote_lcap[Cena - Kuroku] Abertura da mente Voting_bar[Cena - Kuroku] Abertura da mente Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 13%
Deidara
193 Mensagens - 9%
Jhin
182 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
128 Mensagens - 6%
Aphelios1954
75 Mensagens - 4%
Raves
60 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
126 Mensagens - 24%
Deidara
80 Mensagens - 15%
Aphelios1954
71 Mensagens - 14%
Agony
50 Mensagens - 10%
Argo
40 Mensagens - 8%
Biskka
39 Mensagens - 8%
Yūhi
39 Mensagens - 8%
Jhin
38 Mensagens - 7%
Sevenbelo
19 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 3%

Tama
Genin
[Cena - Kuroku] Abertura da mente 43eaaf8d-5369-423d-8280-26e5de3bb21f_9303fed6-b60b-443f-963d-b421add6675a
[Cena - Kuroku] Abertura da mente 43eaaf8d-5369-423d-8280-26e5de3bb21f_9303fed6-b60b-443f-963d-b421add6675a

Narrador: Chronostasis

Abertura da mente

Hoki Kuroku

Kuroku retorna de uma missão frustrado. Junto de um supervisor, ele recebe um sermão pesado, no qual o homem profere a ele duras palavras de que não deveria agir da forma como o faz, pois sua timidez quase foi capaz de arruinar o andamento de uma das tarefas. Ele deveria pensar em como fazê-lo, mas antes mesmo de poder tomar qualquer decisão precipitada, o ninja supervisor o entregou um panfleto de uma escola de atuação, sob o pretexto de que Kuroku jamais seria um ninja se continuasse da forma como estava.

Spoiler:
Post 1/5

[Cena - Kuroku] Abertura da mente Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Convidado
Convidado

Duras eram as palavras proferidas ao jovem  por seu superior em meio ao retorno de uma missão que quase veio a falhar por sua culpa. Sim, tamanha era a dificuldade de interagir com as pessoas ao ponto de dificultar até mesmo suas missões. O garoto seguia calado, suando de tanto nervosismo, ciente de que seu jeito de ser o atrapalhava, mas isso não era sua culpa, não diretamente. "Desculpa." Não foi capaz de dizer tais palavras para o ninja, e por isso apenas as pensou, era o máximo que podia fazer no momento.

Enfim, seus passos o levaram até a rua de ligação entre o centro da vila e a área residencial, seguia para sua casa após todos os sermões já recebidos, mas foi parado. Em suas mãos um pequeno panfleto foi deixado pelo ninja que a pouco brigava consigo, ele queria sua melhora pelo que podia ver. Deixou-o só após mais algumas palavras permitindo a leitura tranquila do conteúdo descrito em tal papel. "Escola de atuação? Isso vai me ajudar mesmo?" Não sabia ao certo se aquilo o ajudaria, mas decidiu tentar. O endereço em meio ao papel o levara até uma construção, e naquele momento seguia até a entrada.

HP: 225/225 CH: 250/250 ST: 0/3

Considerações:
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
@Chronostasis
Anonymous
Tama
Genin

Abertura da mente

Hoki Kuroku

Antes de entrar, um homem de aparência extravagante e trejeitos duvidosos abria a porta antes mesmo do garoto o fazer. - Você é o novo moleque? Vamos lá! - gritou puxando o genin da folha para dentro do que podia ser classificado como um salão. O chão em tatame abafava o som de quaisquer passos. - Aquela é sua turma. Se apresente e depois me mostra o que você sabe fazer. - disse apontando para um grupo misto de garotos e garotas de mesma idade.

Spoiler:
Post 2/5

Tama
Convidado
Convidado

A destra ia de encontro a maçaneta na intenção de abrir a porta, mas a mesma se abriu de repente deixando a mostra um homem um tanto quanto estranho. Seus pés deram dois passos para trás um tanto nervoso com a aparição repentina mas sem mais fora puxado para dentro. "Eu o que?" Não entendia muito bem, o homem pensava que ele era alguma coisa daquele lugar, mas não disse o que era afinal, apenas o carregando até o interior do que se tratava de um salão. Em seu interior haviam mais pessoas, essas completamente desconhecidas que em sua presença lhe deixavam ainda mais nervoso. Obrigado a se apresentar buscou palavras para tal. -Bem, eu me chamo Hoki Kuroku... Deu uma pequena pausa em suas palavras segurando as mãos na tentativa de se acalmar.

A respiração do jovem se aprofundou buscando se acalmar um pouco mais e sem entender perguntou ao homem que o carregara até ali o que ele queria dizer com mostrar o que sabia fazer. -Como assim? O que quer que eu mostre? O suor escorria pela sua face, demonstração de que estava prestes a sair correndo. Se segurou, apenas esperando pela resposta dele para enfim mostrar o que ele queria até o momento. Evitava de olhar diretamente para o restante da turma pois isso o lhe deixaria ainda mais nervoso do que já estava.

Considerações:
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
@Chronostasis
Anonymous
Tama
Genin

Abertura da mente

Hoki Kuroku

- Como assim, seu viado? - perguntou o homem indignado e gritando como se a indagação do menino fosse uma afronta a seu trabalho. - Isso é um absurdo! Você vem até a minha escola e não tem o mínimo de atuação no sangue? - ele tirou um papel de um dos bolsos e desdobrou-o, revelando uma espécie de roteiro com as falas de um único personagem. - Leia isso, decore e apresente para a turma. Do contrário, multarei você em um bilhão de ryous!

Spoiler:
Post 3/5

Tama
Convidado
Convidado

Assustava-se com a reação do homem que o carregara até aquele local sem nem ouvir o que o jovem tinha a falar. Apertou suas mãos na busca de se tornar invisível perante a todos, não gostava de certas atitudes como aquela, mas não adiantava pois todos o olhavam. Seus olhos então se fecharam, queria entrar em um mundo só dele afim de se acalmar. Mas as palavras seguintes do homem o revelaram algo que já sabia, aquilo era uma escola de artes e isso era o mais importante ali. Naquele instante o jovem movimentou seus lábios despejando palavras direcionadas ao homem explicando o que estava acontecendo. -Eu não sei atuar, a verdade é que meu superior me mandou vir até aqui para ver se consigo perder toda a minha timidez, que até o momento anda dificultando minha vida. Seus olhos se atentaram ao chão evitando contato visual com ele.

Ainda revoltado com o que descobrira retirou um papel de seu bolso e entregou nas mãos do jovem garoto. Seus olhos se arregalaram focando-se no homem ao escutar que podia ser multado em uma contia exorbitante se não fizesse o que estava sendo pedido a ele. -Mas... Hesitou, apenas balançando a cabeça positivamente. Pegou o tal papel se afastando um pouco se posicionando no canto da sala iniciando sua leitura. "Mas isso tudo?" Perguntou-se ao ver a quantidade de coisa que devia falar. Respirou profundamente relaxando enquanto lia tudo e buscava gravar cada palavras em sua mente.

"Tudo bem, acho que agora eu consigo." Olhando para o homem logo a frente de todos sinalizou que estava pronto, ou quase pois suas mãos tremiam. Se colocando a frente de todos com o papel em mãos aprofundava sua respiração tomando fôlego para o que iria fazer naquele momento. Fechando os olhos recobrou todas as palavras vistas no papel e em seguida ao abri-los iniciou suas palavras. -Meu coração, você o tomou sem se importar se eu iria sofrer, não quis saber o que seria do meu futuro sem você, brincou e me largou, me jogou fora... O nervosismo lhe impediu de seguir adiante o obrigando a pausar suas palavras e respirar profundamente tentando se recompor.

Considerações:
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
@Chronostasis
Anonymous
Tama
Genin

Abertura da mente

Hoki Kuroku

O homem deu um forte tapa no rosto do genin perante sua péssima atuação, enfurecido com o que lhe era apresentado. - Seu viado! - gritou. - Você tem que abrir sua cabeça, impedir que esse seu desvio te atrapalhe. - vociferava. - Pense em todos aqui com as roupas de baixo. Todo mundo é igual sem as roupas que trazem por cima. Talvez isso te ajude.

Spoiler:
Post 4/5

Tama
Convidado
Convidado

A mão do homem ia de encontro ao rosto do jovem garoto que ficou confuso com tal ação. Seus olhos se dirigiram em sua direção com seus olhos arregalados se perguntando o porque de ter feito aquilo. Não precisou muito, o homem já o explicava de uma forma mais hostil do que o necessário. Suspirou com a mão em sua face massageando na intenção de conter o ardor do tapa. -Tudo bem, tudo bem. Atentando-se nas palavras dele deixou escapar um pequeno sorriso escondido ao escutar suas ultimas palavras. "E isso da certo?" Direcionou seu foco aos demais dentro de sala de aula iniciando sua imaginação fértil.

Respirou profundamente conseguindo visualizar a todos da forma que o seu professor havia mandado. Sim, de alguma forma aquilo o deixava mais relaxado, mas também achava engraçado. Ainda sim não podia perder a concentração e assim iniciou mais uma vez sua fala. -Meu coração, você o tomou sem se importar se eu iria sofrer, não quis saber o que seria do meu futuro sem você, brincou e me largou, me jogou fora e agora sinto como se não existisse. Mas me diga, porque fez isso se sabia que não gostava de mim? De forma mais confiante o jovem terminava as poucas falas do primeiro parágrafo voltando sua atenção para o professor afim de saber o que ele havia achado de sua nova atuação.

Considerações:
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
@Chronostasis
Anonymous
Tama
Genin

Abertura da mente

Hoki Kuroku

- É isso aí, viadinho! - exclamou o dono da escola artística. O ninja da folha aprendeu um método interessante para evitar o constrangimento público que constantemente se inseria e com o passar do tempo, a timidez sumiria gradualmente até a extroversão se tornar parte dele. Como último desafio, haveria de enfrentar uma plateia inteira dentro de alguns dias. A confirmação de que havia superado um de seus medos se aproximava.
Spoiler:
Post 5/5

Tama
Convidado
Convidado

Ao fim de suas palavras a voz do homem voltou a entoar de forma positiva elogiando enfim a atuação do garoto. Seus olhos se viraram para ele analisando sua expressão facial para ver se ele estava sendo irônico ou não. De certa forma, ele estava sendo sincero. -Obrigado pela ajuda. Agradeceu o jovem entregando nas mãos do professor o papel dado anteriormente com as palavras já citadas. Aprofundou suas respiração voltando seus olhos na direção dos companheiros de sala observando-os aplaudir. Sim, ele se sentia bem melhor do que antes, talvez agora pudesse agir e forma adequada sem interferências em suas jornadas. Naquele instante voltou-se para o homem se despedindo, já tinha dado sua hora de partir dali. -Mais uma vez, eu agradeço.

Sua respiração se aprofundou mais uma vez ao virar-se para os demais os cumprimentando e se despedindo de todos. -Muito obrigado pela ajuda de todos, mas agora tenho que partir. Até um outro dia. Com tais palavras mostrava a intenção de retornar ao lugar um dia, quem sabe. Com isso partiu para o exterior da construção seguindo até a rua e indo em direção ao posto de missões afim de pegar um serviço. Pulou sobre o telhado mais próximo seguindo por cima das casas.

Considerações:
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
@Chronostasis
Anonymous
Tama
Genin
@

Tama
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido