NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP-Golovkin] O Renascimento de um pesadelo Vote_lcap[RP-Golovkin] O Renascimento de um pesadelo Voting_bar[RP-Golovkin] O Renascimento de um pesadelo Vote_rcap 
544 Mensagens - 26%
Hakurei
[RP-Golovkin] O Renascimento de um pesadelo Vote_lcap[RP-Golovkin] O Renascimento de um pesadelo Voting_bar[RP-Golovkin] O Renascimento de um pesadelo Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 13%
Deidara
193 Mensagens - 9%
Jhin
182 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
128 Mensagens - 6%
Aphelios1954
75 Mensagens - 4%
Raves
60 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
126 Mensagens - 24%
Deidara
80 Mensagens - 15%
Aphelios1954
71 Mensagens - 14%
Agony
50 Mensagens - 10%
Argo
40 Mensagens - 8%
Biskka
39 Mensagens - 8%
Yūhi
39 Mensagens - 8%
Jhin
38 Mensagens - 7%
Sevenbelo
19 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 3%

Convidado
Convidado
Era noite em Konohagakure, a luz da lua era completamente bloqueada pelas inúmeras nuvens carregadas no céus do país do fogo, trovões eram lançados como se o próprio Deus findava a vida no mundo, os estrondos abalavam as estruturas de algumas construções em meio a vila e alguns viam aquilo como um mal presságio.

As ruas estavam vazias naquele momento, apenas alguns shinobis tinham recebido autorização para andar livremente, ao sudeste da vila uma movimentação estranha, ANBUS corriam para o centro da vila rumo ao Quartel General, em meio ao trajeto, uma janela aberta que dava vista perfeita da movimentação do esquadrão... 4 ANBUS, todos com a identificação de Konoha. Aquela era uma ação estranha, normalmente os ANBUS não costumavam se revelar daquela forma, mesmo sendo dentro da própria vila, aquilo ali dava a entender que realmente algo importante estava acontecendo.

Considerações:

Anonymous
Golovkin
Genin
[RP-Golovkin] O Renascimento de um pesadelo 100x100

—— O prodígio dos Hõki

Tinha sido um dia um tanto quanto cansativo. Eu já tinha me trocado e estava deitado quando ouvi alguns sons estranhos. A noite estava movimentada. A chuva não cessava e os relâmpagos cortavam os céus avisando sua chegada e depois rugiam em confirmação da sua presença. Toda aquela sinfonia da destruição orquestrada pela natureza.

Por causa dessa insônia, acabei me levantando e indo ver céus, tentar de alguma forma prever se a tempestade ainda persistiria. Contemplando a natureza, tomei um susto quando quatro pessoas mascaradas passaram correndo. Eu não conhecia em detalhes as funções daqueles ninjas, mas jamais tinha os visto andar por aí e ainda mais em grupo. "Será que aconteceu algo?"

HP: 375
CK: 525

Bolsa de armas:
10 Shurikens
05 Kunais
05 (20) Kibaku Fuuda

Ficha
Golovkin
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Um clarão tomava conta de Konohagakure enquanto o jovem garoto observava a estranha passagem dos homens, a luz iluminou quase todo o país, mas oque importava era unicamente um estranho raio que descia lentamente ao céus... sua trajetória era exatamente o destino dos ANBUS.

Algo grande estava acontecendo naquela noite, algo que despertaria o interesse de qualquer um, até mesmo o de um jovem genin... “-Ei garoto, o que pensa que estava fazendo? Fecha essa janela”, um homem surgia em frente a sua janela, era um shinobi comum da vila, ele o alertara e logo em seguida saltava por cima dos telhados em direção ao quartel general, ao longe se podia notar outras várias movimentações, todas seguindo o mesmo sentido. 

Considerações:

Anonymous
Golovkin
Genin

—— O prodígio dos Hõki

Meu olhar curioso procurava os causadores de tantos barulhos. Cheguei quase a colocar a cabeça para fora da janela, mas temi ver o que não queria. Não fazia ideia do que estava acontecendo e minha falta de experiência me fez titubear. O certo era eu me envolver no que quer que fosse. Eu era um ninja e deveria me apresentar. Tinha tomado coragem para buscar a causa de tanta correria, mas quando ia olhar, fui surpreendido. Um ninja me viu e leu minha intenção. Imediatamente me repreendeu e disse para fechar a janela. Ia quesionar o motivo, mas não tive tempo, ele se foi antes que eu pudesse fazer o que desejava. Lentamente levei as mãos à janela e fui a fechando. Não queria fazer aquilo, mas eram ordens...

Bolsa de armas:
10 Shurikens
05 Kunais
05 (20) Kibaku Fuuda

Ficha
Golovkin
Convidado
Convidado
A indecisão do garoto era latente, não era ao certo quais as suas dúvidas em relação a prestar qualquer tipo de auxílio, o fato era que o tempo estava passando e as oportunidades se esvaindo juntamente com ele.

Mais um gigantesco estrondo e outro raio descia lentamente em direção ao quartel general e assim como o outro, dava a impressão de que iluminava toda a extensão do país do fogo. No solo, pouco abaixo de sua janela, alguns genins poderiam ser avistados correndo, “-PARECE QUE ENCONTRARAM UM ASSASSINO”, gritava um dos jovens enquanto seguiam em direção ao quartel...

A história daquele garoto tinha como gatilho o assassinato de sua mãe, um assassinato que chocou a todos na vila, principalmente pelo fato de que o assassino era o seu próprio pai... Talvez de alguma forma aquele grito despertasse algo que o fizesse se sentir obrigado a seguir o mesmo caminho que os demais.

Se a decisão fosse tomada, ao sair se depararia com as ruas completamente desertas, ele deveria percorrer exatamente cem metros, dando de cara com um enorme prédio, no topo do mesmo havia um sentinela fazendo a ronda, ele saltava duas residências, fazia a vistoria e retornava para o ponto mais alto, o homem em si era dotado de grande capacidade auditiva e qualquer barulho desnecessário seria facilmente percebido por ele.

Considerações:

Anonymous
Golovkin
Genin

—— O prodígio dos Hõki

Eu já tinha fechado a janela mas fiquei próximo, de ouvidos atento a qualquer novo som. Um novo relâmpago e seu conseqüente estrondo. Mas o que me causou impacto foi a frase a seguir. "Pegaram o assassino". Senti meu corpo paralisar, parecia que eu não conseguia dominar meus movimentos. Eu tentava agir mas minha mente era invadida por pensamentos que eu queria recusar. Ela caída no chão... cheia de sangue... Não! Por quê? Por quê? Não a machuque! Pare! Socorro! Alguém ajuda! Naooo... p-por f-favor... Não... "E se o assassino for ele?

Aquela frase mexia comigo. Eu precisava conferir com meus próprios olhos. Para não chamar atenção sai pela porta de casa, olhando antes para ver se tinha alguém por ali. Assim foram minhas ações. Eu me esgueirava de casa em casa, beco em beco visando driblar qualquer olhar. Afinal, eu estava desobedecendo uma ordem. Ao longe vi um homem de sentinela, eu precisaria passar por ele para ter acesso ao local. Não poderia correr riscos.

Calhou de eu ver dois cachorros na rua e isso me dar uma ideia. Teci alguns selos e me transformei em um cachorro não muito diferente dos demais. Ainda assim fui tomando cuidado. Aguardei o sentinela fazer seu retorno ao posto, visto que compreendi seu padrão de movimentação. Então pouco a pouco eu avançava em metros, parava, me ficava, deitava, fingia ser um cão. Se tudo desse certo eu chegaria ao quarteirão e a confusão.

Bolsa de armas:
10 Shurikens
05 Kunais
05 (20) Kibaku Fuuda
Jutsus Usados, Henge no Jutsu

Ficha
Golovkin
Convidado
Convidado
Sua inteligência era louvável, utilizou de algo básico, um pouco de calma e assim conseguiu obter sucesso em sua ação, o garoto conseguia ficar próximo o suficiente para escutar um dos homens falar. “Eles encontraram o pai assassino, é isso?”, as palavras ecoavam por boa parte do lugar é o mesmo era rapidamente repreendido... “-Cale a boca imbecil... sabe que não devemos falar sobre isso”.

Em seguida o silêncio imperou e alguns mascarados tomavam a frente... eles ficavam enfileirados como se estivessem aguardando por alguém, um dos mascarados deu uma breve virada de rosto, levando seu olhar para a direção onde estava o jovem genin... “-Senhor, acho que ele está aqui” falava em um tom baixíssimo inaudível para qualquer outro além do líder deles. 

“-É apenas o filho dele...” indagou o líder no mesmo instante em que desaparecia perante as vistas de todos... O homem surgia do nada em cima de um poste com a luz queimada... “-APAREÇA SEU AMALDIÇOADO!!!” as palavras cortavam o ambiente da mesma forma que ao raios cortavam o céu, todos arregalaram os olhos com a forma que o homem se portou mas não era uma surpresa vindo de alguém encarregado de tanto ódio.

Considerações:

Anonymous
Golovkin
Genin

—— O prodígio dos Hõki

Ainda em forma de cão ouvi o diálogo dos homens próximo a mim. A ideia de que talvez fosse meu pai já estava consolidada em minha cabeça e consegui lidar melhor com a possível aparição dele. Mas naquele instante não era com isso que veria me preocupar. Os homens pareciam saber que o cachorro ali era um ninja e ainda saber bem quem era esse ninja. Não esperei por mais ordens que as proferidas e desfiz a técnica, uma pequena explosão e eu estava em minha fase humana de novo. Um pouco assustado com a situação, comentei com a cabeça baixa: —— P-por favor... eu preciso saber dele... me contem, por favor... —— Quando ergui meus olhos para encarar os ninjas eles poderiam notar as lágrimas que brotavam e banhavam meu rosto. Não apenas a tristeza era nítida como o ódio podia ser lido em meus olhos. Não aos ninjas... mas a "ele".

Bolsa de armas:
10 Shurikens
05 Kunais
05 (20) Kibaku Fuuda

Ficha
Golovkin
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido