NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Solo] O despertar da folha Vote_lcap[Solo] O despertar da folha Voting_bar[Solo] O despertar da folha Vote_rcap 
544 Mensagens - 26%
Hakurei
[Solo] O despertar da folha Vote_lcap[Solo] O despertar da folha Voting_bar[Solo] O despertar da folha Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 13%
Deidara
193 Mensagens - 9%
Jhin
182 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
128 Mensagens - 6%
Aphelios1954
75 Mensagens - 4%
Raves
60 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
126 Mensagens - 24%
Deidara
80 Mensagens - 15%
Aphelios1954
71 Mensagens - 14%
Agony
50 Mensagens - 10%
Argo
40 Mensagens - 8%
Biskka
39 Mensagens - 8%
Yūhi
39 Mensagens - 8%
Jhin
38 Mensagens - 7%
Sevenbelo
19 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 3%

Maximilien
Chūnin
[Solo] O despertar da folha NgA3jhl

O vento simbilava por meu rosto naquela manhã,  o inverno de Konoha proporcionava uma brisa relaxante durante minhas corridas matinais.  Por sorte a noite de sono foi melhor que o imaginável,  e havia percebido no dia anterior em meu treinamento com Yukino-sensei que ainda me faltava muito para me denominar forte.  Por tal motivo aquela manhã não me serviria para uma simples caminhada e sim para um ensinamento na qual estava a muito tempo buscando,  a arte do Kenjutsu. 

A alguns dias havia comprado um tanto e nem sequer sabia usa-lo,  pois decidi que hoje seria o dia ideal para tal aprendizado.  Alguns minutos após minha breve corrida de aquecimento,  tomei liberdade de me prostrar próximo a um dojo abandonado para praticar e aprender meus golpes de espadas, se é que aquele tanto que mais parecia uma faca, fosse digno de ser chamado de espada, o preteri pelo simples fato de o achar um pouco menos exagerado que uma token que ao meu ver era grande demais para uma prática Amadora como a minha. Daria início aos meus golpes intercalando cortes horizontais,  verticais e diagonais em uma frequência média,  certamente estava longe do ideal...

HP: 300/300
CH: 300/300
ST: 0/5

Considerações:

Técnicas Utilizadas:

Equipamentos:

[Solo] O despertar da folha Source
—— 弱さと真実は「隠されて」います。永遠の休息は失われます。
Maximilien
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Maximilien
Chūnin

A sonora do ar cortando conforme aos meus golpes eram de se admirar,  mesmo eu possivelmente estando os fazendo de forma precipitada e torna devido ao amadorismo com as lâminas. Contudo insistia na prática assim como fiz durante muito tempo com meu Taijutsu,  até finalmente me tornar apto e bom em tal estilo. O vento soprava meus fios se cabelo a cada instante,  fazendo-os balançar em sincronia aos meu golpes no vazio. Pratiquei durante toda a manhã,   apenas findando na penumbra dos céus da Folha com a fome pegando-me de jeito. Resistência física era o meu forte,  mas nenhum ser aguenta a falta de proteína e carboidrato durante muito tempo. Decidi por retornar a casa para revigorar as energias e retornar no dia seguinte para mais um sequência de treino.

Na manhã posterior tomei o mesmo rumo que anteriormente,  tornando aquele dojo abandonado meu novo campo de treinamento, mesmo não me arriscando adentrar no mesmo. Seu espaço exterior era confortável e agradável,  um local perfeito para o tipo de arte na qual buscava o domínio. Como no dia anterior iniciei com golpes horizontais, verticais e diagonais intercaladamente com o mínimo de intervalo possível entre cada uma delas. Estava me saindo relativamente bem por ser aquela a segunda vez na qual praticava,  foi assim durante toda a manhã pelo segundo dia consecutivo, minha concentração só era tomada quando ouvia alguns barulhos oriundos do estabelecimento abandonado. Naquela tarde retornaria para casa convicto de minha evolução,  mas com uma pulga atrás da orelha...

Considerações:

Técnicas Utilizadas:

Equipamentos:

Maximilien
Maximilien
Chūnin

O terceiro dia estava nublado e frio como os anteriores, na minha opinião aquele clima era o cenários ideal para um dia intenso de treinamento, e por sorte o inverno de Konoha proporcionava dias como aquele, há quem prefira o calor escaldante do verão da Folha,  esse não era o meu caso. Como de costume me trajava com minhas vestes negras e cachecol laranja e rumava ao dojo abandonado na qual no dia anterior havia por fazer alguns barulhos suspeitos que chamou-me a atenção, e mesmo que com certa desconfiança julgava aquele o local mais propício para dar continuidade ao treinamento com as lâminas. Imediatamente quando cheguei ao destino  pude ouvir consecutivamente alguns murmúrios pelo dojo, confesso que aquela situação estava a se tornar um tanto macabro para mim.

Por tal motivo,  antes mesmo de iniciar o treinamento com meu tanto me vi obrigado a certificar que aquele estabelecimento estava mesmo abandonado, talvez aqueles sons vinham de minha cabeça ou algo realmente ainda residia naquele local. Tomei os devidos precauções para adentrar por uma janela entreaberta sem fazer nenhum ruído e ocultando minha presença, estava agindo como um verdadeiro ninja a espreita de seu inimigo,  mesmo eu não sabendo qual era ou se ele realmente existia.

Considerações:

Técnicas Utilizadas:

Equipamentos:

Maximilien
Maximilien
Chūnin

A janela na qual havia adentrado dava em um quarto modesto que aparentemente não havia absolutamente nada. Minha visão estava um tanto turva devido a penumbra que tomava conta do local, nem sequer pude encontrar um interruptor para iluminar o local,  parecia de fato estar abandonado,  deveria me certificar disso investigando o restante do local. Ao abrir a porta daria em um corredor na qual ainda possuía outros dois cômodos se findando em um salão gigante digno de um dojo daquela grandeza " Me parece realmente não ter ninguém, talvez eu esteja delirando " Pensava comigo mesmo na hipótese de estar imaginando coisas como um ruído vindo daquele estabelecimento.

Nem me arrisquei certificar-me dos outros 2 cômodos restantes pois já estava satisfeito com o cenário que havia encontrado ali, de fato não era possível alguém residir em um local empoeirado e ultrapassado como aquele. Tomei então a liberdade de passar pelo salão até a porta de saída, estava bastante escuro e mal enxergava a saída,  mas por sorte a porta estava entreaberta e a luz adentrava a residência por sua brecha. Minha caminhada até a porta era carregada por um ar de tensão acima da média quando estava exatamente ao meio do dojo ouviria uma batida de madeira bem próximo a mim, parecia que algo se chocava contra o chão... Susto, foi o que me atingiu...

Considerações:

Técnicas Utilizadas:

Equipamentos:

Maximilien
Maximilien
Chūnin

O arregalo de meus olhos denunciavam meu susto que se misturava ao medo e ao meu desespero, por um instante tudo pareceu estar em câmera lenta e a porta de saída mais distante do que nunca. O desespero travou minhas pernas impossibilitando que pudesse chegar até a saída, cheguei a cogitar estar preso por algum ninjutsu ou genjutsu,  se este fosse o caso estaria em maus bocados pois aquelas eram justamente minhas fraquezas,  ou talvez apenas estivesse tomado pelo medo e desespero de estar diante de uma assombração. Cheguei a cessar meu olhos e "rezar" que não fosse nada, contudo outro ruído saira da mesma direção, dessa vez a sonora se tratava de algumas tosses de um aparente pulmão prejudicado pelo tempo de vida, não só isso, uma voz ecoou pelo imenso salão -- Oque te traz até meu dojo coff coff criança? -- A voz enunciou no mesmo instante em que as luzes do local foram acesas e pude enfim observar com meus olhos o detentor daquela aparição de filme de terror.

Meu coração se tranquilizou quando vi um velho senhor escorado por uma bengala na qual ainda obtinha dificuldades de se manter em equilíbrio, sua aparência era inofensiva diferentemente de sua aparição macabra, um verdadeiro filme de horrores com um velhinho como antagonista, de qualquer forma estava a invadir um residência e estava fora de razão mesmo não sabendo que alguém ainda o residia.

Considerações:

Técnicas Utilizadas:

Equipamentos:

Maximilien
Maximilien
Chūnin

Apesar do espanto pela aparição repentina do senhor,  eu lhe deveria explicações afinal estava em sua residência -- Uffa -- Foi o primeiro dizer ao perceber que se tratava apenas de um senhor de idade e não uma assombração como temia -- Desculpe senhor. Me disseram que o estabelecimento estava abandonado,  não que esse seja um motivo para eu entrar, é que ouvi coisas aqui dentro e estava preocupado já que estava usando o espaço de fora para treinar.  Foi apenas um engano, perdoe minha ignorância. Já estou de saída, não vou mais incomoda-lo, prometo!  -- Discursava todos os pontos de vista concordando com meu erro e lhe dando a certeza que não o incomodaria mais tendo em vista que seu dono residia por ali. Começaria então a caminhar até saída quando o velho interrompeu-me novamente -- Espere criança! -- Cessei meus passos esperando do velho um esporro.

-- Então é você o garoto que anda praticando com a sua faca não é? Coff Coff. Estou te observando em meu pátio. A muito tempo não tenho um aluno. Porque não me mostra oque aprendeu? Tente me acertar com isso! -- Dizia o velho surpreendendo-me com seus dizeres e lançando em minha direção uma espada de madeira e ordenando que o tentasse atingir com a mesma.

Considerações:

Técnicas Utilizadas:

Equipamentos:

Maximilien
Maximilien
Chūnin

-- Me desculpe senhor mas não aprendi nada ainda. Sei que és um Mestre na arte mas mesmo que conseguisse atingi-lo me recusaria a machucar um senhor como tu -- Responderia-o com o respeito que lhe era devido além de recusar sua oferta por ser um amador e estar longe de me sentir a vontade por ferir alguém de tamanha idade mesmo este sendo um Mestre na arte em que me desafia. Sua resposta foi um tanto inesperada -- Haha Coff Coff. Pareço um velho impotente aos seus olhos não é mesmo? Era oque meu meus oponente pensavam também antes de suas derrocada. Primeiro invade minha casa Coff Coff depois a desonra recusando meu desafio e aparentemente zomba de minhas capacidades. Eu disse que o aceitaria como meu aluno, mas estou repensando sobre isso. Agora venha me mostrar oque sabe ou eu não pegarei leve contido criança Coff Coff -- Discursou o velho como um verdadeiro guerreiro ponderando a ideia de me aceitar como pupilo e dando a entender como o desrespeitei em sua própria casa.

Certamente aquela nunca foi a intensão,  e me sentia um inútil quando o senhor disse aquilo -- Me desculpe se o ofendi senhor. Seria uma honra tê-lo como meu Mestre. Eu sou Diamond Lee -- Dizia a me curvar perante ao Mestre em sinal de respeito e admiração pelo mesmo. Me levantaria de minha postura e segurava a espada de madeira em que me dera a minutos atrás pronto para iniciar um combate desbalanceado ao meu ver.

Considerações:

Técnicas Utilizadas:

Equipamentos:

Maximilien
Maximilien
Chūnin

Estava preparado para enfrentar o velho, como ja havia afirmado, minhas habilidades talvez não se comparava ao do mestre das espadas que me dera uma espada de madeira enquanto o próprio se munia apenas de sua bengala, minha missão era tentar acerta-lo, subestimar o velho era um erro,afinal o próprio disse que seus inimigos sucumbiram ao fazerem isso. Mas como lutaria eu com todas as forças contra um senhor que aparentemente mal conseguia se manter erguido com sua bengala?

-- Me chame de Takashi criança Coff Coff -- Dizia o seu verdadeiro nome antes de tudo começar. Com um pouco de receio parti em direção ao velho que permanecia inerte, tentei aplicar-lhe um golpe circular horizontal a altura do pescoço, mas este o bloqueou erguendo sua bengala. Não havia colocado tanta força assim no golpe afinal não sabia das capacidades do velho, contudo esse se mostrou digno quando interrompeu minha ofensiva e contra-atacou com a ponta de sua bengala atingindo o meu peito com tanta força que havia me lançado a alguns metros de distancia -- Essa é sua força criança? -- Indagava-me ironicamente enquanto dava um leve sorriso no canto da boca provocando-me. Foi quando me enfureci e parti com toda a minha força e velocidade pra cima do velho que novamente parou minha ofensiva com sua bengala, mas daquela vez seu braço balançou sentindo a força de meu golpe. Tentei o golpear consecutivamente por varias e varias vezes, mas o velho movia apenas sua bengala para bloquear toda a ofensiva. Chegou num momento em que havia me cansado de tentar e aceitei o fracasso -- Por fazer Takashi-dono. Me ensine sua arte -- Me curvava perante ao senhor implorando que me aceitasse como seu aluno -- Você é fraco criança. Assim como eu era na sua idade. Precisa despertar sua força como eu fiz. Esteja aqui todos os dias a partir das 7 da manha. Agora vá -- Dissera o velho dando-me uma chance de aprender com o próprio. Foi assim durante duas semanas, todos os dias estava lá em seu dojo para seguir seus ensinamentos e aprender o verdadeiro significado da arte do kenjutsu, e velho me ensinou a sentir a espada como se fossemos um corpo somente, a entender que a sincronia entre os corpos é tudo e que a maestria só se adquiri com tempo, pratica e trabalho duro, assim como fiz para conseguir dominar o Kenjutsu.

Considerações:

Técnicas Utilizadas:

Equipamentos:

Maximilien
Oda
Jōnin
[Solo] O despertar da folha 100x100
[Solo] O despertar da folha 100x100
@ Considera-te aprovado

[Solo] O despertar da folha Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido