NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
|Treino Time| Chá e Porrada Vote_lcap|Treino Time| Chá e Porrada Voting_bar|Treino Time| Chá e Porrada Vote_rcap 
544 Mensagens - 26%
Hakurei
|Treino Time| Chá e Porrada Vote_lcap|Treino Time| Chá e Porrada Voting_bar|Treino Time| Chá e Porrada Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 13%
Deidara
193 Mensagens - 9%
Jhin
182 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
128 Mensagens - 6%
Aphelios1954
75 Mensagens - 4%
Raves
60 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
126 Mensagens - 24%
Deidara
80 Mensagens - 15%
Aphelios1954
71 Mensagens - 14%
Agony
50 Mensagens - 10%
Argo
40 Mensagens - 8%
Biskka
39 Mensagens - 8%
Yūhi
39 Mensagens - 8%
Jhin
38 Mensagens - 7%
Sevenbelo
19 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 3%

Convidado
Convidado
local:

HP: 2125 | 2125CH: 1975 | 2125 SPD: 2|22m/s For: 0|4ST: 04| 07

Hatake yukino, Casa, Inverno.

Cansada do seu dia resolveu descansar em sua humilde residência. Adentrou a fim de deleitar-se com um bom chá, o que fora deixado de lado devido ao cansaço que se encontrava, tirou suas calças e deitou-se sobre o tapete fofo da sala. A jovem estaria sozinha, por conta disso, dormiu na sala apenas de calcinha e sweater como vestido. A vulgaridade era relativa, pois, a jovem apenas sentia o prazer de dormir livremente sem muitos adereços atrapalhando a movimentação. A liberdade permitiria seu corpo relaxar e descansar tranquilamente na segurança do complexo residencial onde morava

Armas:
Bolsas de armas:

Origami no megami(embaixo das vestimentas):

Jutsus
Spoiler:

Observações
Spoiler:
consumo:
Anonymous
Rhinna4ever
Genin
|Treino Time| Chá e Porrada 100x100
O dia havia sido muito proveitoso para Junko, além de seus esforços terem apresentado resultados a jovem conseguiu fazer do sombrio anexo de sua casa uma estufa e cultivava várias ervas frescas para chá mesmo estando no fim do inverno. Havia recolhido e desidrato alguns ramos para presentear seus amigos, indo então caminhar a procura deles.

A menina foi até o Ichiraku Rámem e o campo de treinamento, passou por todos os lugares mais frequentados pelo grupo, mas não encontrou ninguém. Já quando ela desistia de sua busca e se dirigia a biblioteca da vila, avistou uma enorme casa com o símbolo do Clã Hatake na frente.

Hatake? Será que é ali que Yuki-sensei mora?

A genin se aproximou e tentou olhar para dentro do pátio ainda do portão, mas não havia ninguém.

Não custa tentar..

A jovem puxou muito ar estufando o peito, então abaixou sua máscara e com os olhos fechados gritou a plenos pulmões:

- YUKI-SENSEI!!

HP: 400/400
CH: 425/425
ST: 00/02

Considerações::

Ficha   -   Banco

|Treino Time| Chá e Porrada Original

If this night is not forever, at least we are together...

I know I'm not alone.

Rhinna4ever
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Maximilien
Chūnin
|Treino Time| Chá e Porrada NgA3jhl

Havia passado o dia inteiro em meu treinamento intensivo na busca na libertação dos portões de chakra, consegui chegar na metade do caminho, e agora me faltavam quatro deles, apesar de ainda ter duvidas quanto se realmente poderia abrir o ultimo deles já que seu nome é demasiado sugestivo e até mesmo meu pai repudiou que o fizesse.

Era final de tarde e resolvi então exercitar meu corpo com uma corrida rápida pela vila da folha, algo que fazia costumeiramente pela matinê. Trajado devidamente parti em minha caminhada passando por diversos pontos de Konoha. A trajeto era feito em ritmo constante, não tão rápido quanto poderia, mas relativamente veloz. Ao passar próximo a um conglomerado que simbolizava um dos clãs tradicionais de Konoha pude escutar um berro que curiosamente urgia um nome na qual reconhecia, não só isso, a voz que o fizera também me era familiar " Esse grito... Junko-san? " Indaguei em minha própria mente. Cogitei até estar ocorrendo algo grave e me vi obrigado a certificar se realmente era quem julguei ser.

Ao me aproximar da sonora percebi que estava certo. A garota das madeixas prateadas se prostrava ante a uma residência -- Olá Junko-san? Está procurando a Sensei? -- Cumprimentei-a acenando com as mãos enquanto diminuía a distancia e a questionava quanto ao seu berro por Yukino-sensei -- É estranho quando sempre nos trombamos haha. A sinergia do time Hyouka chega a me assustar kaka -- Brinquei com o fato de sempre estar a nos encontrar mesmo que nenhum deles fossem planejados. Era difícil não crer no destino.

HP: 300/300
CH: 300/300
ST: 0/5

Considerações:

Técnicas Utilizadas:

Equipamentos:

|Treino Time| Chá e Porrada Source
—— 弱さと真実は「隠されて」います。永遠の休息は失われます。
Maximilien
Convidado
Convidado

HP: 2125 | 2125CH: 2125 | 2125 SPD: 2|22m/s For: 0|4ST: 00| 07

Passou-se cerca de uma hora, ou uma hora e meia, seria o suficiente para descansar daquele dia horrível que teve, seu corpo estaria revigorado e pronto para terminar seus afazeres, mas não antes de preparar algo para satisfazer seu estômago, talvez um chá seria o suficiente para revigorar e acordar de fato. Caminharia até a cozinha, com os cabelos bagunçados e seu sweater estaria caindo mostrando parte de seu ombro dando uma simples sensualidade em seu pequeno corpo. Colocaria uma chaleira no fogo a fim de aquecer as moléculas de agua. Seus pensamentos seriam interrompidos por algumas vozes familiares do lado de fora de sua casa.

Deixando a agua no fogo, segui rumo ao portão vestindo a mesma coisa que estivera lá dentro. Sairia descalças em meio ao frio de inverno indo ao encontro de duas figuras um tanto familiar, seus alunos, estes que fazia um bocado que não os via. – olá – acenou para os dois indivíduos – por favor entrem porque estou com frio – solicitou que as duas pessoas seguissem seus passos. Lembrou-se da agua que estaria a ferver e solicitou para que junko fosse fazer um chá – jun-chan, poderia fazer o chá? – Solicitou enquanto ia até a biblioteca de sua mãe para pegar um pergaminho interessante para o seu outro aluno. Retornou para o encontro dos dois, dessa vez com um pergaminho em suas mãos – aqui, tem informações precisas sobre taijutsu – esticou para entregar ao rapaz – isso pode ser útil para você.

Armas:
Bolsas de armas:

Jutsus
Spoiler:

Observações
Spoiler:
consumo:
Anonymous
Rhinna4ever
Genin
Junko estava novamente enchendo seus pulmões para berrar novamente quando viu uma rápida movimentação vindo em sua direção.

- Um javali? Pensou a menina vendo ao longe o ser que corria em sua direção, até cair na risada sozinha.

- Um javali selvagem correndo no centro de Konoha seria no mínimo uma episódio e tanto...

Diamond se aproximou e neste momento a menina já estava diminuindo as risadas.

- Hey Day-kun! Disse ainda rindo e se recompondo.

- Sim, estou procurando a Sensei, na verdade eu nem sei se essa é a casa dela, mas resolvi tentar. Ah! E estou cultivando ervas para chá, queria entregar um pouco para cada um, este aqui é para você! Mesmo que não goste muito de chá, eles são benéficos, inclusive para recuperar a energia e relaxar os músculo tensos...

A menina tagarelou um pouco mais sobre seu assunto preferido antes de Diamond comentar sobre os encontros sem data marcada do grupo.

- Tem razão... Nunca fui de acreditar em destino, mas nossa sinergia parece estar predestinada. A jovem falava com um ar exotérico quando Yukino apareceu para chamá-los para dentro em roupas nada apropriadas para a temperatura na rua.

Oh, ela mora aqui mesmo. Que destino... E parece que passar frio realmente faz parte de algum treinamento de resistência, talvez eu devesse andar com menos roupas também. Pensou a jovem sorrindo um pouco com suas próprias piadas internas.

- Olá Sensei! Claro, na verdade eu lhe trouxe ervas para chá que estou cultivando em casa, já irei usá-las então..

- Hey Day-kun, parece destino mesmo. Junko falava com uma mão cobrindo a lateral da boca como se fosse um segredo e sorriu em seguida.

A jovem foi até a cozinha pegar os utensílios e água para o chá, enquanto o restante do time se afastava um pouco.

- Sensei, você possui a natureza elemental do raio? Eu queria aprender alguns jutsus do raiton A menina pôs a chaleira seca de volta no fogão.

- Na verdade eu queria aprender o Raijü Tsuiga... Sabe esse? Junko perguntava enquanto caminhava com pela casa com o pano de prato sobre o ombro procurando por Yukino.

Ficha   -   Banco

I know I'm not alone.

Rhinna4ever
Maximilien
Chūnin

Me aproximei de Junko e esta parecia guardar suas risadas sobre alguma coisa quando cumprimentou-me de volta e esclareceu que estava a procura de Yukino-sensei mesmo sem saber se aquela era de fato a sua residência. Chegou a afirmar também que estava a cultivar algumas ervas e preparava um chá revigorante para mim -- Aha. Obrigado Junko-san. Estava mesmo precisando relaxar meus músculos -- Agradeceria a jovem no mesmo instante quando fomos surpreendidos por Yukino-sensei trajando algumas vestimentas mais casuais e um tanto curtas para o inverno de Konoha. A mesma convidou-nos a adentrar em sua residência -- Olá sensei. Claro -- Aceitei o convite de prontidão mesmo estando um pouco sem jeito de entrar em sua casa.

O time Hyouka certamente parecia interligados pelo destino, aqueles encontros não poderiam ser por acaso. Respondi aos sussurros de Junko sobre nossos destinos com algumas risadas. A casa de Yukino não aparentava nada modéstia, ainda mais quando se comparada a minha, mas aquilo não importava, e sim o pergaminho que ela havia de dado ao trabalho de me entregar. Seu conteúdo continha algumas informações sobre taijutsu, conhecimento aquele que nunca era demais adquirir. Apesar de seu conteúdo se focar em algo na qual já havia ciência de tudo, Hachimon Tonkou -- Yukino-sensei acho que você viu no treinamento com Freyja-san que eu consigo abrir alguns desses portões de chakra. Recentemente consegui abrir o quarto, ainda me falta muito, mas sinto que estou forte. Queria lhe demonstrar essa força... -- Compartilhava com Yukino sobre meu ultimo treinamento e a força na qual havia adquirido, força essa que já julgava apto a me tornar um Chunin e estava disposto a provar aquilo para Yuki.

ST: 0/5

Considerações:

Técnicas Utilizadas:

Equipamentos:

Maximilien
Convidado
Convidado

HP: 2125 | 2125CH: 1050 | 2125 SPD: 2|22m/s For: 0|4ST: 01| 07

Degustaria o chá pronto antes de qualquer início de conversa. A sua aluna queria aprender uma simples técnica raiton, quanto ao rapaz, queria testar alguns hijutsus de seu clã. – “eu terei problema se for contra um taijutsu elevado” – elevou a xicara até seus lábios a fim de tragar alguns mililitros da bebida quente preparada por Junko – essa bebida está boa – olhou para a garota – Bom, faremos assim, ensinarei o jutsu para Jun-chan e posso trocar alguns socos contra o Lee – ingeriu a quantidade restante na xicara – Se usar os portões... Eu não me segurarei... – levantou-se a fim de usar uma técnica, o kage bushin. Um clone fora feito para a divisão das tarefas – sigam-me – sem mais delongas os guiaria ao pátio, a garota seria levada com o clone para um lado, enquanto o Lee e a original iriam para o outro lado.

Clone: CH 1037

O clone começaria demonstrando a técnica, concentrando a energia em sua mão a fim que a técnica se manifestasse – Para executa-la você precisa concentrar seu chakra na palma de sua mão, assim, deixando sua natureza fluir naturalmente – guiaria o cão elétrico para simples movimentos. – entendeu? .

Original

Aproximou-se de Lee o abraçando por trás, tudo com um propósito macabro – Diamond-kun – aproximaria sua boca próxima ao ouvido – Quem é mais bonita, eu ou Jun-chan? –tentaria desestabiliza-lo mentalmente. A Hatake usaria uma joelhada com a força máxima na direção da costela assim que ouvisse algo por parte dele, independente da resposta que seria dada.

Armas:
Bolsas de armas:

Jutsus
Spoiler:

Observações
Spoiler:
consumo: 25(kage bushin)
clone: 13 (C
Anonymous
Rhinna4ever
Genin
O  aroma do chá seguia Junko pela casa enquanto ela procurava por Yukino.

Esta casa é realmente enorme...

Em seguida Yukino apareceu e havia entregue um pergarminho para Diamond, em seguida bebendo o chá servido por Junko. Diamond, com empolgação, falou sobre sua nova habilidade enquanto a menina o olhava admirada, a determinação do jovem Lee emanava e tocava a colega.

- Ôô Day-kun, isso é incrível! Junko fazia dois pequenos jóinhas coma as mãos para o colega.

Em seguida Yukino comentou sobre a bebida e em como se desenrolaria o treino, inclusive fazendo uma advertência intimidadora para o jovem Lee.

Uh vai rolar pancadaria... Espero que não se empolguem demais e acabem destruindo tudo.

Yukino fez um Kage Bunshin que levou a jovem para um canto no pátio, explicando então como funcionava o Raijü Tsuiga e demonstrando o jutsu. Junko então se posicionou melhor e tentou recriar o que havia visto.

Primeiro firmou os pé no chão e respirou fundo, em seguida tentou concentrar seu chakra normalmente com as mão fechadas, quando sentiu bem seu fluxo, levantou o braço direito a frente do corpo e segurou com a mãe esquerda o antebraço direito para aumentar a estabilidade dele enquanto tentava trazer chakra para o punho.

Ficha   -   Banco

I know I'm not alone.

Rhinna4ever
Maximilien
Chūnin

Enquanto degustava o maravilhoso e revigorante chá feito pelas ervas da qual Junko havia cultivado, Yukino discursava sobre como se sucederia o treinamento de ambos, empolguei-me quando esta disse que me daria a oportunidade de provar minha força adquirida como um Genin, na qual eu julgava pronto para graduar-me, contudo quem provaria isso seria Yukino-sensei -- Certo! -- Diria em resposta ao alento da sensei sobre o uso dos portões de chakra. Daria o último gole em meu chá e estava pronto para iniciar o treinamento, esse na qual levaria mais sério que todos os outros, afinal queria provar a minha força.

Caminhamos em direções distintas, enquanto o clone de Yuki levava Junko para outro extremo a original dirigiu a um local mais adequado para um confronto, talvez o quintal fosse a opção mais coerente. Assim que chegamos já assumia minha postura de luta costumeira, levando minha esquerda as cortas e a destra a frente de meu corpo. O semblante antes alegre e sorridente dava espaço a um concentrado e sisudo, era assim que ficava quando prestes a uma batalha importante, e julguei que aquela seria a tal. Era estranho quando em combate real minha personalidade mudava e aquilo estava claro em minha expressões corporais, a concentração era a maior possível e poucas coisas distraia-me quando naquele cenário.

Contudo o combate se iniciou de uma forma um tanto inesperada, Yukino rumou as minhas costas proferindo meu nome e me fazendo uma indagação na qual não era proveniente naquele instante " Oque? " Pensei comigo mesmo -- Mas oq... -- Antes mesmo de completar minha questão, percebi a malícia nas falas de Yuki quando esta tentou me surpreender com uma joelhada na costela. O reflexo de meu corpo foi flexionar os joelhas e saltar no ar fazendo algumas acrobacias que me possibilitasse pousar a alguns metros da mesma -- Preciso mesmo responder isso? -- Enunciaria de forma irônica e já entendendo oque a mesma queria com aquilo. Não deixaria espaço para que Yuki respondesse minhas falas até porque inauguraria meu ataque assim que terminasse de falar. Iniciaria uma corrida a toda a velocidade saltando ao ar com a perna direita a frente como um chute voador que mirava a sua cabeça -- Dinamick Entry -- Balbuciaria em meio ao movimento. Obtendo ou não sucesso me distanciaria cerca de 10 metros de Yukino-sensei.

ST: 1/5

Considerações:

Técnicas Utilizadas:

Equipamentos:

Maximilien
Convidado
Convidado

HP: 2125 | 2125CH: 914 | 2125 SPD: 26|22m/s For: 0|4ST: 02| 07

Observaria o que junko estava a fazer, auxiliando de acordo com o necessário – jun-chan – chamou a atenção – tente concentrar o chakra na sua mão de forma sutil – solicitou. Observaria o que iria ser feito a partir disso, afinal, estava ali para auxilia-la no desenvolvimento da técnica.

Original

Lee era veloz, ágil e posteriormente forte, escaparia da joelhada de yukino. A hatake não possuía a maestria na arte do taijutsu, mas era mestra na arte ninja do ninjutsu. A agilidade aguçada que a garota tinha de nascença permitiu desviar daquele chute da seguinte forma, ou ao menos tentaria fazer a defesa, o corpo da Hatake se desfez em alguns papeis em uma velocidade justa ao chute do raparigo. – “essa foi por pouco” – reapareceria a 10 metros a direita do jovem, este que se reposicionou de acordo com o desvio proporcionado pelos papeis.

Tornou a falar – Então eu sou mais bonita? – esse humor perverso estaria sendo suado para desestabilizar o psicológico do garoto. Usaria uma técnica nova, algo como clonagem e genjutsu, correria em velocidade máxima, deixando um clone a 5 metros do garoto, continuaria a avançar a fim de aparecer mais uma imagem, totalizando 3. Uma tentaria acertar um chute pela direita, caso essa fosse bloqueado ou desviado, o clone vindo da esquerda se materializaria aplicando um chute na cabeça, questões de segundos de diferença. Se as duas fossem frustradas, se materializaria no clone deixado a 5 metros.

Armas:
Bolsas de armas:

Jutsus
Spoiler:

Observações
Spoiler:
consumo: 80 (ativação shikigami) + 13 (Manipulação C) + 25(B) + 15(5 ch por imagem criada) + 3 (Shunshin) = 146
clone:
Anonymous
Rhinna4ever
Genin
Junko se atentava ao que sua Sensei orientava enquanto tentava sutilmente trazer chakra para sua mão. Seu braço direito tremia um pouco pelo esforço continuo, obrigando a jovem a apoiá-lo sobre o outro braço com ainda mais força.

Ainda que sentisse o fluxo se direcionando para o lugar certo compreender a sistemática de junta o chakra ao mesmo tempo que tentava introduzir sua natureza elemental ao mesmo tempo era uma tarefa mais difícil do que parecia.

- Sensei, como eu saberei quando tem chakra suficiente concentrado?

A menina perguntava para o clone Yukino sem tirar seu olhos de sua mão, uma pequena massa de chakra começava a se formar, mas ao tentar introduzir o elemento raio ela se tornava instável e desmanchava em um breve feixe de luz que tilintava.

Parece que tanto o meu timing quanto as proporções aplicadas estão erradas... Não sei como sincronizar tudo junto.

Junko parou um minuto para respirar e olhou enquanto pensava em como consertar o tempo e as proporções de chakra normal e elementar.

- Yuki-sensei, acho que não estou sabendo o momento de tranformrs o chakra puro em elementar e pelo jeito este não é único problema, sinto que não estou conseguido fazer a mudança de forma sútil. Alguma dica? A genin respirava fundo soltando os ombros tensos.

Ficha   -   Banco

I know I'm not alone.

Rhinna4ever
Maximilien
Chūnin

Conseguia escapar da ofensiva de Yukino com esmero graças a minha agilidade e reflexo. Portanto falhava miseravelmente em meu chute quando a mesma se desfez em milhares de papéis fazendo-me acertar o vazio " Droga! Assim nunca vou acerta-la " Meus pensamentos se questionavam como eu com meu Taijutsu seria capaz de acertar um corpo que teoricamente não existe, era frustrante como a habilidade da Sensei me anulava completamente. Após sua esquiva ela se posicionou a alguns metros de mim, uma distancia na qual considerava segura.

Mais uma vez Yukino-sensei insistiu na questão de sua aparência quanto a de Junko, obviamente não fazia o menor sentido aquela indagação dado o momento em que se encontravam. Confesso que pensei em responde-la a pergunta pois a resposta já estava em minha mente, portanto minha concentração para com a batalha não me permitiria tirar-lhe a atenção. De qualquer modo decidia por provoca-la assim como o fizera comigo -- Eu não disse isso -- Devolveria no mesmo tom sarcástico e perverso em que a mesma o fizera, ousei até dar uma risada ao canto da boca.

Com olhar fixo aos olhos da Sensei observei que ela corria em minha direção, mas estranhamente havia 3, não sabia se clones ou tão somente sua velocidade absurda, contudo meus olhos conseguia acompanhar seus movimentos, talvez se tratava apenas de bunshins. Quando esta ainda corria em minha direção, movimentaria minha perna para aplicar um chute giratório para cima, parecia inofensivo até porque acertei o ar, portanto da rotação se criaria um tornado que daria forma a um dragão -- Konoha Ryujin -- Ungiria o nome da técnica que de imediato me serviria de proteção para a ofensiva de Yukino, que se ousasse continuar a ofensiva seria atingida pela técnica. Não obstante usaria-a também como uma ofensiva, o dragão transcorreria o campo de batalha mirando acertar os "clones" que se aproximaram ou se mantiveram próximos a mim.

CH: 200/300
ST: 2/5

Considerações:

Técnicas Utilizadas:

Equipamentos:

Maximilien
Convidado
Convidado

HP: 2125 | 2125CH: 814 | 2125 SPD: 26|22m/s For: 0|4ST: 03| 07

Junko teria certas dificuldades em concentrar-se na técnica, assim, tendo a necessidade de uma leve intervenção – Bom, apenas sinta o chakra, você já possui um Grande controle, só precisa deixar fluir -  a garota de cabelos cinzas fez uma leve pausa, talvez para pensar e se concentrar, mas em seguida viria outra dúvida – Bom, o elemento Raio tem uma certa agressividade quanto aos demais – olhou para a palma da mão – Eu apenas vou com a intenção de atacar de forma agressiva e isso faz meu Raiton fluir

Original

A técnica ilusória de clones fora frustrada devido o taijutsu usado, este que iria na direção da Yukino. A garota haveria se materializado no clone a 5 metros de distância, que por sinal quase fora um erro fatal. Estendeu o braço rapidamente para usar uma tecida de libertação de vento, uma barreira que seria o suficiente para bloquear o suposto ataque – Interessante – a jovem desconhecia esses tipos de taijutsus, era ignorante quanto a maestria da técnica.

Afastaria mais 5 metros, totalizando 10. Manipularia uma asa a fim de flutuar a 5 metros de altura, posteriormente, criaria uma rajada de papeis fundido ao chakra arms, usaria para tentar acerta-lo. Após a tentativa, ficaria flutuando à espera dos movimentos do garoto – espero não destruir minha casa – observou o quintal apertado.

Armas:
Bolsas de armas:

Jutsus
Spoiler:

Observações
Spoiler:
consumo: 50 (A) + 25 (B) + 12,5 (Manipulação C/ asas) + 12,5 (Chakra nagashi) = 100
clone:
Anonymous
Rhinna4ever
Genin
Junko respirava fundo olhando para a palma de sua mão, não sabia ao certo qual seria a melhor abordagem para aquela técnica, ainda que parecesse agressiva e intensa, exigia um equilíbrio do chakra que a menina não estava acostumada e usar.

Yukino lhe falava sobre como costumava fazer enquanto a genin lhe ouvia e absorvia a ideia.

Talvez eu apenas esteja controlando demais, restringir tanto o fluxo de chakra para torná-lo estável parece estar produzindo o efeito contrário ao esperado. O uso do elemento raio é mais selvagem do que um ninjutsu comum, talvez isso também se aplique a com usá-lo. Seria o meu excessivo controle inimigo da agressividade do raiton agora?

Junko expirou o ar enquanto inclinava a cabeça para o lado pensando a respeito.

Aqui estou eu pensando e analisando demais novamente. Eu não preciso criar ou extrair o elemento de algum lugar, ele já é meu. Talvez eu deva apenas deixar seguir o fluxo e me guiar pelo meu instinto tão somente. Isso parece ideal para o uso de um raiton. A menina então soltou uma risada para limpar a mente e relaxar o corpo.

- Yoshi! Gambatte Junko!

A genin novamente se posicionou e então liberou seu chakra se permitido levar pelos instintos e pelo corpo. Seu chakra começava a ter uma coloração diferente e faíscas disformes saiam de  sua mão. Ainda que muito confuso e sem forma, era possível ver o elemento raiton se formando em sua mão, que precisava ser apoiada pelo outro braço.

- Uhhhhhh!! Estou entendendo, ou quase. Os olhos da jovem brilhavam diante de sua punho luminoso e um breve sorriso de orgulho lhe estampava o rosto mesmo sabendo que estava longe de aprender o jutsu.

Ficha   -   Banco

I know I'm not alone.

Rhinna4ever
Maximilien
Chūnin

O tornado criado por minhas pernas foi o suficiente para fazer Yukino cessar, contudo não foi o suficiente para atingi-la ja que esta o bloqueou como se não existisse usando apenas a palma de sua mão " Ela é mesmo muito forte " Pensara comigo mesmo reconhecendo a força da Sensei. Mas não estava ali para vencer, até porque não teria chances, e sim para provar a minha força, aparentemente estava me saindo bem.

Mais uma vez ela usava seus papeis para criar suas asas angelicais, era sempre uma cena formidável vê-la naquela forma. Iniciou voo e se prostrou a alguns metros de distância, talvez aquela fosse a hora de mostrar minha nova "forma". Enquanto esta planava no ar forcei meu corpo que tornaria de minha pele vermelha e os fios se cabelo subiam como se a gravidade não os atingisse -- Seimon -- Sussurrava enunciando a abertura do terceiro portão de chakra, este que aumentava imensamente meus dotes físicos, se queria surpreender Yukino-sensei, sem duvidas aquilo era perfeito.

Yukino lançara em minha direção milhares de papeis que corriam em alta velocidade. Forçaria então minha perna destra para impulsionar meu corpo para esquerda a fim de esquivar da rajada de papel, em seguida encurtaria nossas distancias ficando exatamente a baixo da mesma quando novamente aplicaria um chute giratório ao ar para formar um dragão -- Konoha Ryujin -- Este que correria em linha reta de baixo para cima partindo em direção a Yukino sensei.

CH: 100/300
ST: 3/5

Considerações:

Técnicas Utilizadas:

Equipamentos:

Maximilien
Convidado
Convidado

HP: 2125 | 2125CH: 1788 | 2125 SPD: 2|22m/s For: 0|4ST: 04| 07

O clone continuava olhando atentamente para junko, certamente o seu esforço seria recompensado assim que a técnica se realizasse. O caminho traçado pela genin estava sendo um pouco complicado, mas não por falta de habilidade, e sim pelo fato de que o elemento em questão era complicado de lidar. Em um piscar de olhos o clone seria desfeito.

O jovem lee mostrava um aspecto diferente antes mesmo de tentar desviar das rajadas de papeis o atingisse. Desviou com a maestria física que possuía e contra-atacou com a técnica usada anteriormente – “De novo essa habilidade” – usou sua mão para refutar a técnica do jovem com outra técnica do elemento fuuton. Não saberia ao certo se funcionaria, mas era sua melhor opção naquela situação.

Visto que a defesa fora realizada, e que um novo compromisso surgiria para a garota, seu corpo seria desfeito e refeito no chão, assim finalizando aquele treino. – bom, espero que tenha sido produtivo para ambos –disse de forma audível a todos os envolvidos – eu irei resolver uns problemas, mas prometo marcar um novo treino posteriormente – desativaria sua técnica a fim de evitar exaustão de se seu esbranquiçado corpo – por hoje é isso, estão livres – despedia de forma coerente acompanhando os mesmos até o portão – Jun-chan, obrigada pelo chá, aproveitarei ele ao máximo - agradeceria a sua aluna – e lee, não abuse dessa técnica – referia-se ao próprio hachimon.

Armas:
Bolsas de armas:

Jutsus
Spoiler:

Observações
Spoiler:
consumo: 50 (A) + 13 (Manipulação C) = 63
Anonymous
Rhinna4ever
Genin
Inúmeras tentativas uma atrás da outra se desfaziam em frente as olhos de Junko que viam a imagem em sua frente balançar graças a respiração ofegante da jovem que faziam seu tronco levantar e descer com os movimentos de inspiração e expiração.

Moldar o chakra é de longe o mais difícil.. Mesmo quando ele parece estar no equilíbrio entre a agressividade e o controle, não consigo da forma a ele. Como Yukino-sensei fez uma cabeça de cachorro com aquilo?!

Junko parou por um momento, sentou no chão de pernas cruzadas fechando os olhos e imaginando a cabeça de um cachorro.

Talvez o que falte é realmente visualizar a forma. A mente fértil da menina a fez pensar em raças de cães e outras coisas pouco relevantes no momento, como quem sabe até mesmo adotar um cachorro.

A genin sacudiu a cabeça tentando voltar ao foco original.

- Um cachorro. Agora eu irei fazer um cachorro!

A jovem então abriu os olhos e se levantou novamente. Sem pensar muito a respeito de como deveria ser o molde de sue jutsu ou dos detalhes que talvez fossem necessários, Junko liberou o chakra quase que de uma única vez e depositou nele toda sua determinação. Imediatamente o chakra do elemento raiton se expandiu e o jutsu se formou perfeitamente, a genin então correu um pouco para tentar mantê-lo preso a sua mão mesmo que por um breve momento e quase não conseguiu parar a técnica antes de acertar uma pilastra da casa de Yukino.

- Opa! Me empolguei. Sensei, eu consegui!! Junko estava exausta mais sorria abertamente para Yukino.

- Day-kun! Eu consegui!! Ela berrava para o colega do outro lado do pátio.

- Sensei, Day-kun, me sinto um pano de chão usado. Estou exausta... Eu vou para casa agora. Muito obrigada Yuki-Sensei! Muito, muito obrigada! Junko sorria e acenava mesmo com a aparência extremamente cansada.

A jovem então arrastava seus pés em direção a sua casa enquanto cantarolava uma música que não fazia sentido algum sobre patos, marrecos e macacos, parando tão somente para acenar e então seguir seu rumo.

HP: 355/400
CH: 400/425

Considerações:

Ficha   -   Banco

I know I'm not alone.

Rhinna4ever
Maximilien
Chūnin

Minha esquiva fora fácil, contudo novamente Yukino frustrava minha ofensiva usando apenas a palma de sua mão, parecia alguma técnica usando o vento, no fim sabia que acabaria daquela forma, afinal ela provou que conseguiria dado a minha ofensiva anterior que foi semelhante a esta. A garota então se desfez novamente em folhas e pousou ao chão dando assim fim ao treinamento, discursou confiante que aquilo apesar de breve fora produtivo para ambos -- É frustrante não conseguir te acertar. Mas acho que valeu a pena -- Enunciava enquanto desativava o hachimon e desabafava sobre não conseguir alcançar a sensei com meu Taijutsu.

Yukino-sensei chegou até a prometer um outro treinamento " Espero ter conseguido mostrar a minha força " Pensava comigo mesmo se de alguma forma ela enxergara a minha evolução, talvez não fosse o caso, mas estava confiante. Cheguei a ouvir berros de Junko sobre o seu sucesso antes de Yukino nos acompanhar até a saída de sua residência se despedindo como uma verdadeira anfitriã e alertando-me sobre o uso excessivo dos portões de chakra -- Pode deixar Yukino-sensei! -- Respondia confiante que estava seguindo o caminho certo, mesmo sabendo dos riscos daquela técnica -- Obrigado pelo chá Junko-chan. E obrigado pelo treinamento Yuki-sensei. Espero revê-las brevemente -- Diria a me curvar perante as duas como forma de gratidão. Por fim me despedia acenando a destra e com um sorriso no rosto rumando até minha casa. Curiosamente a indagação que Yukino-sensei fazia em meio ao treinamento ainda rondava a minha mente...

CH: 100/300
ST: 2/5

Considerações:

Técnicas Utilizadas:

Equipamentos:

Maximilien
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido