Alcunhas: -
Fama: 02 & 00.
Gênero: Masculino
Sexualidade: -
Idade: 8
Aniversário: Verão
Estado: Vivo.
Arquétipo: Pesquisador
Clã: Chinoike
Kekkei Genkai: Ketsuryūgan
Vilarejo: Iwa
Bijuu: Nenhuma
Graduação: Genin
Times: --
Conhecimentos: Conhecimentos básicos sobre a cultura, sociedade, geografia e afins... de Iwagakure no Sato
Altura: 1,29 cm.
Peso: 20 kg.
Cabelos: Curtos e castanhos.
Olhos: Vermelhos reluzentes.
Braço dominante: Esquerdo.
Outros: --.
Descrição Geral: Mesmo criança Amon é detentor de um corpo esguio, visivelmente flexível e enrijecido. Seus cabelos não tão longos costumam bagunçar-se de forma organizada junto ao vento; e seus olhos escarlate costumam se destacar logo abaixo daquela tempestade castanha que perdura em sua cabeça. O rosto é onde habita a alma do autor, uma face que transmite exatamente o simbolismo da existência, da autonomia e de tudo aquilo que não pertence à este plano, mas sim nos é concedido.
Personagem Base: -
Coisas que gosta: O hábito de fumar é inegável, assim como seu grande apresso pelas artes, natureza, universo e pelo modo como a vida surge e abraça a morte ao fim de seu trajeto. Seus gostos são muito mais mentais e apreciativos do que materiais e palpáveis.
Coisas que não gosta: Pouquíssimas coisas irritam mais Sadat do que um retardatário da vida oponde-se à grandes ensinamentos. De resto, com o que não lhe trará vantagens psicológicas ou amadurecimento intelectual, Amon costuma manter-se neutro até que uma opinião imparcial seja solicitada.
Motivações: O entendimento do universo, seu funcionamento, e o mapa para a sua compreensão que habita o interior que cada alma pairante sobre a terra.
Medos: De que a complexa mentalidade humana tenha danificado tanto os pilares do cosmo que hoje, para nós, o mais complicado e distante seja concerta-los e não observa-los.
Transtornos/Defeitos: Muitas vezes sua autoconfiança sobrecarrega sua sorte, e em outras ocasiões sua falta de empatia o faz tomar decisões claramente questionáveis.
Descrição Geral: Amon é um rapaz calmo, não aderindo muito alarde nem quando se faz de extrema necessidade. Sua cabeça funciona como um pêndulo habitante de dois hemisférios totalmente opostos, faz com que por vezes suas próprias ideias pareçam um jogo de tabuleiro contra si mesmo. No entanto, a tranquilidade monástica que encarna o seu ser faz com que as prateleiras da mente se organizem de forma rápida e efetiva. Ao lidar com a realidade programada do mundo exterior já encontrou mais dificuldades, porém, o tempo e os desgastes fizeram com que o jovem conseguisse agir e propagar os desejos do seu próprio templo mental para à porta de outros, de uma forma totalmente manipulativa e na maioria das vezes apaziguadora.
O frio penetrava as entranhas da noite, camuflando-se em meio ao nevoeiro no cume mais alto daquelas montanhas. Tudo era escuridão, tudo era solidão, até mesmo o ar que preenchia as vias respiratórias parecia silencioso e letal. Passos rápidos pela trilha eram dados enquanto os pés nus do sujeito mesclavam-se ao barro; suas vestes longas e beges, também sujas pelo trajeto, davam-lhe o esteriótipo de sabedoria e santidade. Era certamente um sujeito vivente à fé! Em seus braços, embalado como uma trocha de panos, havia uma criança. Não muito longe dos seus três outonos, seus cabelos negros perdiam-se na escuridão enquanto seus olhos cintilantes pareciam rubis pairando em meio ao breu.
Ao longe um templo religioso de arquitetura tradicional, porém, extremamente exuberante e grandioso, cercado por um jardim púrpura que terminava na queda de um penhasco logo atrás da construção. Trata-se de um edifício monástico, cuidado e administrado por uma comunidade quase extinta de monges completamente cegos após uma catástrofe conhecida por eles como "Sora no hikari" ou "Clarão dos Céus". Conta sua tradição que este evento ocorreu em meio à uma celebração em um templo anterior ao existente hoje, no entanto, pertencente ao mesmo lugar. Um clarão desceu dos céus aquela noite e tocou a mente dos homens que ali estavam; lhes trouxe conhecimento, sabedoria, plenitude, evolução. Porém, a moeda de troca foi a perca total de suas visões, para que tudo aquilo que almejassem se concretizasse no plano correto, no mundo das ideias, dentro de sua própria capacidade intelectual.
Neste local, após seu resgate naquela esmagadora noite de apreensão e medo, foi criada e educada aquela criança. Batizado pelos seus tutores com o nome de Amon Sadat, carrega em seu peito conhecimentos mentais herdados e especificos daqueles sábios, que por suas altas capacidades intelectivas acabaram se aperfeiçoando na arte milenar do genjutsu. Criado e doutrinado muitas vezes contra seu próprio gosto, Amon viu a morte chegar cavalgando o tempo e rebocar da existência todos aqueles que lhe ensinavam, um a um. Só é real aquilo que perpetua, por tanto, só é real aquilo que transcende o tempo e o espaço. Só é convicto para a vivencia o seu próprio legado, e pensando nestes ditos sagrados foi que Yamanuki, o mais idoso e último remanescente dos monges, levou Sadat para Kumogakure no Sato; A finalidade sempre foi clara na cabeça do ancião, queria que Amon treinasse, se graduasse, obtivesse os conhecimentos do mundo, para que então construísse um legado que perdurasse além da sua própria vida, e muito mais do que os seus colegas de templo que se esvaíram e caíram como peças sequenciadas, um após o outro.
QUALIDADES ✓ Prodígio (3) ✓ Indolor (1) ✓ Habilidade em Genjutsu (0) ✓ Perícia em Shurikenjutsu (1) [Treinável] ✓ Domínio Psicológico (1) [+1 dificuldade de em quebrar genjutsu.] | DEFEITOS ✖️ Vício [Nicotina] (1) ✖️ Ironia (1) ✖️ Código de Honra [Guerreiro] (2) ✖️ -- ✖️ -- |
[00] Ninjutsu
[00] Taijutsu
[04] Genjutsu (+1 K.G | +2 iniciais | +1 Adquirido) [+1 dificuldade em quebrar genjutsu = 5.]
[05] Inteligência (+ 2 iniciais | +3 Adquirido) [+1 dificuldade em quebrar genjutsu = 6.]
[02] Força (+2 Adquirido)
[03] Velocidade (+3 iniciais)
[00] Stamina
[00] Selos
[07] Inicias
[01] Extras
[06] Adquiridos
Kunai: 10
Fios: 5 (25m)
Kibaku Fuuda: 5 (20)
Primeira Natureza: --.
Segunda Natureza: --.
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental: Raiton.
Primeira Habilidade: --.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [03] Rank D
[01] Rank C
[00] Rank B
[00] Rank A
[00] Rank S
- Jutsus Básicos:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
- K.G:
Ketsuryūgan
Descrição: O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro.
Genjutsu: Ketsuryūgan
Rank: Variável.
Descrição: Ao estabelecer contato direto com a pele ou os olhos com um alvo, o usuário pode bloqueá-los dentro de um genjutsu para uma das várias finalidades. Eles podem lavá-los em bárbaros sem sentido com uma ordem definida a seguir, ou atraí-los para um estado de sonho. Para meios mais defensivos, esta técnica pode criar uma poderosa barreira contra a leitura mental, protegendo a informação de ser adquirida.
- Criado:
Genjutsu: Light AttractionRank: B
Alcance: -
Selos: -
Duração: 1 post.
Descrição: Após infundir seu chakra em algum material sólido como kunais, shurikens, e até mesmo pontos específicos em uma parede ou árvore, o usuário faz com que o adversário que tenha contato visual ou físico com tal manifestação de chakra, tenha sua atenção totalmente voltada para aquele ponto; Funcionando como uma espécie de hipnose, o cérebro da presa permanece divagando em ideias aleatórias, enquanto seus olhos e seu corpo tendem a acompanhar o movimento ou a inércia do objeto utilizado como mecanismo de indução.
O.B.S.: É necessária habilidade inata em genjutsu para utilização desta técnica.
- Genjutsus:
Magen: Nijū Kokoni Arazu no Jutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica coloca outra ilusão dentro de outra ilusão criada pelo usuário. Quando o alvo dissipa a primeira ilusão, eles não vão perceber que um segundo está no lugar.
Hazy Genjutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica lança uma ilusão sobre o inimigo que borra a visão do alvo de toda a área. Além disso, ele faz com que a vítima de reagir como se eles estão afundando em areia movediça, efetivamente imobilizar o alvo.
Genjutsu Shibari
Rank: C
Descrição: Como o nome sugere, o usuário liga o oponente em um genjutsu, tornando-os incapazes de movimento. Como Tsunade demonstra ao enfrentar os Irmãos estúpidos lendárias, este genjutsu pode ser usado em mais de um alvo ao mesmo tempo. Uma vez que o alvo é ligado, o usuário ou um aliado pode apressar-se para o inimigo e desferir um golpe devastador assassinato.
Kokuangyo no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta técnica exerce um efeito alucinatório sobre a acuidade visual, efetivamente cegando o adversário. Não importa o quão habilidoso um adversário pode ser, eles são forçados a esperar impotentes neste mundo de trevas, como esta técnica permite que o usuário atacar invisível. Embora ele nega vista, ele não parar os outros sentidos.
Utakata
Rank: A
Descrição: Esta técnica permite que Itachi para colocar o seu adversário dentro de um genjutsu usando seu dedo como um meio. Isto induz a genjutsu. Quando a técnica foi utilizada em Naruto Uzumaki, corvos reuniram-se de Itachi e se transformou em shuriken depois que ele realizou o selo carneiro que bombardeado Naruto, e em seguida, tentou colocá-lo para dormir. Quando ele resistiu ao comando sono, Naruto então experimentou a sensação de partes de seu corpo se transformando em seus amigos mais próximos que, em seguida, torturaram psicologicamente. Isso está implícito a ser um estágio extra do genjutsu causada por Itachi depois de realizar o selo ram. O mesmo vai junto com seu uso de shuriken.
Nehan Shōja no Jutsu
Rank: A
Descrição: É um genjutsu poderoso que gera uma chuva de vibração de indução do sono, penas brancas ilusórias. Quem os vê como eles caem, acumulando e cobrindo toda a área alvo, irá experimentar a felicidade Eden-like e cair em um estado de sono tranquilo. Não importa o quanto um resiste ao encanto hipnótico, o desejo de sono é instintivo, e não há nenhuma luta dele. No entanto, um shinobi experiente será capaz de dissipar o genjutsu antes de produzir efeitos.
-
Todos os links de acontecimentos da vida do personagem, organizados como o usuário achar melhor. Deve-se ter, também, links de fichas anterior em casos de resets e coisas necessárias para comprovar criações e afins. Em resumo, todos os links necessários para abrir permissões e comprovar dados do personagem.