NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Treinamento] Hyuga Zenyatta. Vote_lcap[Treinamento] Hyuga Zenyatta. Voting_bar[Treinamento] Hyuga Zenyatta. Vote_rcap 
544 Mensagens - 26%
Hakurei
[Treinamento] Hyuga Zenyatta. Vote_lcap[Treinamento] Hyuga Zenyatta. Voting_bar[Treinamento] Hyuga Zenyatta. Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
278 Mensagens - 13%
Deidara
193 Mensagens - 9%
Jhin
182 Mensagens - 9%
Shion
170 Mensagens - 8%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
128 Mensagens - 6%
Aphelios1954
75 Mensagens - 4%
Raves
60 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
126 Mensagens - 24%
Deidara
80 Mensagens - 15%
Aphelios1954
71 Mensagens - 14%
Agony
50 Mensagens - 10%
Argo
40 Mensagens - 8%
Yūhi
39 Mensagens - 8%
Biskka
39 Mensagens - 8%
Jhin
38 Mensagens - 7%
Sevenbelo
19 Mensagens - 4%
Ramoona
16 Mensagens - 3%

Kaido
[Treinamento] Hyuga Zenyatta. To2whn10

O inicio de uma nova jornada.

Zenyatta havia passado algum tempo sem exercer suas funções como Shinobi da folha. O jovem aproveitará as férias para meditar, buscar autoconhecimento e repensar em suas opções como Shinobi.
De volta a vila, Zenyatta se sentia renovado, havia reacendido sua chama interior e estava pronto para voltar aos treinos e as missões.

Como Zenyatta não tinha muito contato com os outros membros de seu clã, sempre sofrerá para dominar o estilo de luta e as técnicas particulares dos Hyuga. O único com quem podia contar para lhe ensinar era seu avô, Zenon, um senhor que em seu tempo havia sido um grande guerreiro, mas que agora se encontrava muito debilitado.
Zenon ensinava as técnicas para Zenyatta verbalmente e quando se sentia disposto tentava executa-las para que o jovem tivesse uma noção pratica.

Zenyatta se encontrava num final de tarde na casa de seu avô, que sentado, lhe contava sobre um estilo de luta que por meio de movimentos leves, rápidos e precisos conseguiam atingir e esmagar os oponentes sem que os mesmos tivessem chance de se defender – Quando alguém enfrenta um mestre nesse estilo de luta ele não sabe o que lhe atingiu. O Muon no Ken é veloz, é silencioso e mortal -.
Ápos uma hora de conversa e explicação, havia chego a hora de Zenyatta tentar executar a técnica. De pé, o garoto fecha os olhos e se concentra em seu chakra. O chakra de Zenyatta se concentra em seus braços, conferindo uma sensação de poder e ao mesmo tempo de leveza.
Quando o jovem volta a abrir os olhos ele resolve tentar executar alguns diferentes tipos de socos no ar, procurando sentir a textura dos movimentos, a sensação – Eu me sinto diferente... É como se meus braços fossem a lamina de uma Katana, é como se a resistência do ar não se aplicasse para meus golpes... É incrível -. O avô do jovem sorri ao ver que ele havia dominado a técnica do Muon no Ken.

HP: 
 600 • 600  CH:  675 • 675

Considerações:

Equipamentos:

Jutsus Utilizados:
Kaido
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido
Convidado
Convidado
@Aprovado
Não esqueça de colocar a ficha na assinatura para facilitar as aprovações.
Anonymous
Kaido
O inicio de uma nova caminhada 1/5.

Educado dentro de cresças religiosas e filosóficas que promoviam a paz, Zenyatta acabara por se tornar uma criança pacifica, que tentará sempre utilizar a violência como ultimo recurso. O dialogo, do ponto de vista do jovem era a maior arma para resolver conflitos.
Ser pacifico não era um problema, inclusive, Zenyatta sabia que muitos guerreiros famosos haviam sido pacíficos, haviam pregado a paz e tentado resolver seus problemas por meio do dialogo. O problema para o jovem Chunnin era confundir pacificidade com passividade. Não eram raros os casos em que tentando não desagradar ou criar casos, Zenyatta abria mão de seus desejos ou vontades em prol dos outros.

HP: ❲ 700 • 700 ❳ CH: ❲ 675 • 675 ❳ ST: ❲ 05 • 05 ❳

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:

Kaido
Kaido
O inicio de uma nova caminhada 2/5.

Reflexivo após seu encontro com Shimbalaiê, um monge do templo do país do fogo que havia ensinado ao garoto uma forma de aceitar e superar suas derrotas, Zenyatta se encontra em posição meditativa, controlando sua respiração e pensando sobre seus caminhos, seus acertos e erros.
Nas ultimas horas de meditação Zenyatta conseguira identificar que confundira o que era pregar a paz e ser pacifico, tentando resolver as coisas com o auxilio das palavras e ser passivo, aceitando tudo e se calando, não permitindo que as palavras fluíssem e fossem utilizadas para achar uma solução para o bem de todos e não somente para o bem dos outros.

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:

Kaido
Kaido
O inicio de uma nova caminhada 3/5.

“Eu me calo, eu não resolvo o conflito, eu crio um pior ainda, só que dentro de mim. Toda vez que deixo de seguir meu coração ou minhas ideias eu só causo o mal para o meu eu”. Zenyatta respira profundamente, limpando sua mente de pensamentos “Eu irei mudar, para o meu bem. Nessa nova fase da minha vida, nesse novo caminho que resolvi tomar não há lugar para conflitos internos... Externos, talvez, mas esses serão resolvidos da melhor forma possível”. Após respirar mais uma vez Zenyatta abre seus olhos e contempla a beleza do sol e da natureza. O Chunnin sorri diante a bela visão que contemplava.

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:

Kaido
Kaido
O inicio de uma nova caminhada 4/5.

O Chunnin se levanta, alinha suas vestes e volta a olhar a paisagem. Zenyatta estiverá até o momento sentado no quintal da casa de sua família, um lugar geralmente silencioso e calmo, com execao dos momentos onde as crianças e jovens eram treinadas pelos mais velhos. O quintal apresentava ainda uma área verde repleta de flores e arvores, visão que agradava os olhos de Zenyatta.
“Por hoje eu acredito já ter refletido bastante, devo usar meu tempo agora para voltar a treinar meu corpo e minhas técnicas. Quando eu voltar a minha antiga forma poderei então sair em missões novamente”. Zenyatta começa a andar pelo gramado da casa, se dirigindo até a residência.

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:

Kaido
Kaido
O inicio de uma nova caminhada 5/5.

A porta da residência se abre e dela surge a avó de Zenyatta, uma mulher conservada para sua idade, que justificava sua vitalidade ao seu modo de levar a vida e a sua comida “Ela fala isso para enaltecer suas habilidades culinárias e receitas. Como se precisasse”. Zenyatta ria consigo mesmo só de pensar em sua avó e em suas historias.
A mulher acena para seu neto e abre um enorme sorriso – Zeny, eu vim aqui chamar você. Eu preciso de ajuda para preparar a janta, por favor venha até a cozinha e descasque as batatas para mim -. O jovem congela por um momento, pensando a respeito do que havia acabado de refletir. Zenyatta estava inclinado a dizer não para sua avó, afinal, estava preparado para começar um treino físico “Se eu aceitar, estarei sendo passivo? Eu quero treinar, é claro... Mas eu gostaria de poder ajudar minha avó. Acho que abrir mão de fazer um treino hoje para ajudar a minha avó é algo que eu faria sim, não seria algo forçado. Ai ai... Acho que eu nunca vou encontrar respostas fáceis, mas elas vão sempre existir, basta que eu escute meus pensamentos e meu coração”.
Zenyatta sorri e acena positivamente com a cabeça para sua avó.

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:

Kaido
Tama
Genin
[Treinamento] Hyuga Zenyatta. 43eaaf8d-5369-423d-8280-26e5de3bb21f_9303fed6-b60b-443f-963d-b421add6675a
[Treinamento] Hyuga Zenyatta. 43eaaf8d-5369-423d-8280-26e5de3bb21f_9303fed6-b60b-443f-963d-b421add6675a
A regra do sistema de solos diz: "[...] Através dele, é possível treinar Qualidades, Especialidades, Habilidades Secundárias, Únicas, Jutsus, Habilidades que necessitem de posts mínimos para o seu aprendizado e até mesmo coisas passíveis a serem obtidas através de RPs até Capítulo sem a necessidade do narrador, respeitando algumas regras para tanto." Dito isso, imagino que superar um defeito possa ser feito somente via RP com um narrador, então peço que abra uma dúvida ou converse com o ADM @DouglasCapiotti.

[Treinamento] Hyuga Zenyatta. Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Convidado
Convidado
Tá aprovado.
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido