NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Outono
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Jhin
2º Lugar
Indra
3º Lugar
Tenzou
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Shion
[Rank C] Orpheu Vote_lcap[Rank C] Orpheu Voting_bar[Rank C] Orpheu Vote_rcap 
459 Mensagens - 24%
Angell
[Rank C] Orpheu Vote_lcap[Rank C] Orpheu Voting_bar[Rank C] Orpheu Vote_rcap 
418 Mensagens - 22%
Biskka
[Rank C] Orpheu Vote_lcap[Rank C] Orpheu Voting_bar[Rank C] Orpheu Vote_rcap 
181 Mensagens - 10%
Jhin
[Rank C] Orpheu Vote_lcap[Rank C] Orpheu Voting_bar[Rank C] Orpheu Vote_rcap 
146 Mensagens - 8%
Agony
[Rank C] Orpheu Vote_lcap[Rank C] Orpheu Voting_bar[Rank C] Orpheu Vote_rcap 
143 Mensagens - 8%
Raves
[Rank C] Orpheu Vote_lcap[Rank C] Orpheu Voting_bar[Rank C] Orpheu Vote_rcap 
129 Mensagens - 7%
Sewer
[Rank C] Orpheu Vote_lcap[Rank C] Orpheu Voting_bar[Rank C] Orpheu Vote_rcap 
125 Mensagens - 7%
Kaguya
[Rank C] Orpheu Vote_lcap[Rank C] Orpheu Voting_bar[Rank C] Orpheu Vote_rcap 
106 Mensagens - 6%
Chazer
[Rank C] Orpheu Vote_lcap[Rank C] Orpheu Voting_bar[Rank C] Orpheu Vote_rcap 
92 Mensagens - 5%
Hit
[Rank C] Orpheu Vote_lcap[Rank C] Orpheu Voting_bar[Rank C] Orpheu Vote_rcap 
80 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Shion
[Rank C] Orpheu Vote_lcap[Rank C] Orpheu Voting_bar[Rank C] Orpheu Vote_rcap 
86 Mensagens - 40%
Angell
[Rank C] Orpheu Vote_lcap[Rank C] Orpheu Voting_bar[Rank C] Orpheu Vote_rcap 
30 Mensagens - 14%
Raves
[Rank C] Orpheu Vote_lcap[Rank C] Orpheu Voting_bar[Rank C] Orpheu Vote_rcap 
19 Mensagens - 9%
Jhin
[Rank C] Orpheu Vote_lcap[Rank C] Orpheu Voting_bar[Rank C] Orpheu Vote_rcap 
16 Mensagens - 8%
Gyoku
[Rank C] Orpheu Vote_lcap[Rank C] Orpheu Voting_bar[Rank C] Orpheu Vote_rcap 
15 Mensagens - 7%
Agony
[Rank C] Orpheu Vote_lcap[Rank C] Orpheu Voting_bar[Rank C] Orpheu Vote_rcap 
11 Mensagens - 5%
Spooneiro
[Rank C] Orpheu Vote_lcap[Rank C] Orpheu Voting_bar[Rank C] Orpheu Vote_rcap 
10 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Rank C] Orpheu Vote_lcap[Rank C] Orpheu Voting_bar[Rank C] Orpheu Vote_rcap 
9 Mensagens - 4%
Kira
[Rank C] Orpheu Vote_lcap[Rank C] Orpheu Voting_bar[Rank C] Orpheu Vote_rcap 
9 Mensagens - 4%
Chazer
[Rank C] Orpheu Vote_lcap[Rank C] Orpheu Voting_bar[Rank C] Orpheu Vote_rcap 
8 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado



Narrador 01/05

Convocação

   Era noite em Iwa. Uma movimentação estranha foi notada nos arredores da vila da pedra. Alguns ninjas foram convocados para vistoriar diferentes localidades para tentar encontrar os responsáveis pelo quer que fosse. Necessitando de todas as forças possíveis, convocaram também Orpheu através de um Anbu que lhe passou informações a ele e o mandou ir ao norte da Vila e recomendou cuidado.

Considerações:
Anonymous
Orpheu
Genin
[Rank C] Orpheu 100x100
[Rank C] Orpheu 100x100
Noite
Rank C

HP: (500 • 500) | CH: (462 • 500) | ST: (0 • 4) |  VL: (6m/s)  |  SL: 6s/s

Estava em minha cama, lendo tranquilamente um dos muitos exemplares que faziam parte de minha coleção. Mew, o pequeno felino, parecia entretido com as cobertas, fazendo uso de suas garras nelas. Desde que o bichano havia sido adotado por mim rasgos ‘misteriosos’ passaram a aparecer no jogo de cama.

Akio, meu guardião, preparava a janta. O aroma estava bom, logo, supus que seria algo grandioso. O talento culinário dele era inquestionável. Parecia que seria um fim de dia tranquilo, sem muita agitação – como a grande maioria era. Por alguma razão o fluxo de solicitações de missões de Rank D tinha diminuído, o que deixava minha agenda livre por boa parte do dia.

Talvez eu estivesse caminhando em direção a um outro patamar na vida ninja. Os responsáveis pela organização de entrega de missões, certamente, priorizavam tais missões para os Genin que estavam no inicio de suas carreiras ninjas.  Para mim, restava apenas me empenhar em melhorar minhas habilidades e estudar para o teste Chunin.

Perdido em meio aos meus pensamentos, sem sequer prestar atenção no que lia, ouço Akio me chamando para a mesa. O jantar estava pronto. No entanto, ao mesmo tempo uma batida na porta é ouvida, ouço a porta correr e ser aberta e então meu nome ser pronunciado por uma voz de tom desconhecida.

Saí de meu quarto e fui em direção à entrada. Um homem mascarado se encontrava parado ali. Parecia que minha presença era requisitada no lado norte da vila. Algo precisava ser verificado. Imediatamente volto para meu quarto e troco de roupa, estava vestindo meu pijama antes, e então parto apressadamente para o local indicado. Na pressa, acabei esquecendo minha bolsa de armas, só carregando comigo meu tanto.

O agente anbu, o homem mascarado, me alertara para me aproximar com cuidado no local. Minha missão era vistoriar uma área, afim de achar pistas sobre a estranha movimentação detectada.

Quando cheguei ao local indicado, imediatamente – após os selos realizados – expeli de minha boca dois clones de pedra e os enviei em direções opostas, a fim de abranger um maior espaço de área verificada. Enquanto, eu, o original esperou escondido na melhor posição que me era possível no ambiente. Se ainda tivesse algo, ou alguém, na área e se sentisse ameaçado pelos meus clones, era provável que os atacasse.


Informações:


_______________________


Ficha | Banco | Fillers | Timeline
C.T | C.I | C.J | M.S| M.F

Discord: Orpheu#1010
Orpheu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado



Narrador 02/05

Iniciando as buscas

   Usando da tática de cobrir uma área maior, o ninja de Iwa criou clones que inciaram as buscas. Um dos clones iria perceber uma movimentação logo que começasse a busca. Um homem encapuzado corria mais adiante e buscou se esconder atrás de umas árvores. Não poderia supor suas intenções, mas era uma questão de ficar atento...

Considerações:
Anonymous
Orpheu
Genin
[Rank C] Orpheu 100x100
[Rank C] Orpheu 100x100
Noite
Rank C

HP: (500 • 500) | CH: (462 • 500) | ST: (0 • 4) |  VL: (6m/s)  |  SL: 6s/s

Encontrava-me escondido na área, à espera de algum sinal provindo dos clones que havia dispersado pela região, a fim de cobrir uma zona de busca maior. Não demorou muito e finalmente obtive uma resposta.

Meus clones não eram profundamente ligados a mim, logo, não éramos capazes de dividir o conhecimento. O clone de pedra que percebera um movimento suspeito, sacrificou uma de suas partes e a lançou ao alto, um pedaço de seu ‘corpo’ pôde ser visto por mim – o original. Um ato curioso era que, assim que o pedaço se separava do clone, tomava novamente uma aparência rochosa.

Ao avistar o sinal expelido pelo meu clone, parti em sua direção. Busquei ser o mais silencioso possível em minha investida, afinal não era meu desejo atrair atenção para mim. O clone, que havia percebido o estranho movimento, mudou sua trajetória em direção do homem encapuzado.

Para que não fosse percebido como um clone, a intenção que eu havia tido ao utilizar a técnica e, logo, implantada no ‘consciente’ da rocha móvel, o clone se aproximou do local onde o homem estava escondido do modo mais natural possível e escondendo o braço que não possuía mais uma mão, parte do corpo que fora arremessada antes.

Quanto ao outro clone, sequer avistara o sinal emitido, logo sua busca continuou. Lentamente se afastando de toda a cena. Não era meu desejo desfazer o jutsu naquele momento, pois não tinha certeza do que estava indo ao encontro. Mas mesmo assim me preparava para o pior.



Informações:


_______________________


Ficha | Banco | Fillers | Timeline
C.T | C.I | C.J | M.S| M.F

Discord: Orpheu#1010
Orpheu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado



Narrador 03/05

Iniciando as buscas

   Contornando uma adversidade, Jin improvisou e se saiu bem. Seu clone seguiu até o inimigo, tentando usar da surpresa. Entretanto o encapuzado já esperava isso. Correndo novamente em velocidade máxima, teceu selos e se virou, lançando diversas esferas de relâmpago na direção do clone. Voltando sua atenção para frente buscou novamente uma árvore para ficar atrás  e despistar quem o caçava.

Considerações:
Anonymous
Orpheu
Genin
[Rank C] Orpheu 100x100
[Rank C] Orpheu 100x100
Noite
Rank C

HP: (500 • 500) | CH: (116 • 500) | ST: (0 • 4) |  VL: (6m/s)  |  SL: 6s/s

Enquanto me aproximava do local vi uma nuvem de fumaça subindo pelos ares. Meu clone realmente havia encontrado uma possível ameaça. O suposto ataque apenas reforçava a ideia de que meu clone não se encontrara com alguém amigável.

Passei a me movimentar com uma maior agilidade, a fim de alcançar o local da explosão. Assumindo que meu clone não demorara muito para me enviar o sinal anterior, logo, a distância entre nós não era tão grande assim. Não demoraria muito para eu o alcançá-lo

Do outro lado de tudo isto estava meu clone perdido. O som gerado pela explosão do clone de pedra e a fumaça levantada fez com que este, antes completamente alheio aos acontecimentos, percebesse que algo estava errado. Logo ele mudou sua direção para onde os eventos estavam acontecendo.

Quanto a mim, o original, quando finalmente cheguei, apenas observei os restos de pedra que havia no chão, esta era esculpida com as formas de meu rosto, embora não passasse de uma rocha fria. Olhava para o que, antes, fora meu clone.

Imaginando que o tempo decorrido entre a destruição do pedaço de rocha que eu criara e minha chega ali, não fora tão grande. Assumi que o responsável por aquele feito deveria ainda estar próximo. Pensando nisso, faço os selos para a utilização de um jutsu em área, causando dano para qualquer um que estivesse por perto.

Certamente, em uma situação normal, eu não buscaria causar dano sem sequer saber o que acontecia, no entanto um clone havia sido atacado maldosamente.

Clone 1: Destruído | Clone 2: CH: 154


Informações:


_______________________


Ficha | Banco | Fillers | Timeline
C.T | C.I | C.J | M.S| M.F

Discord: Orpheu#1010
Orpheu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado



Narrador 04/05

Iniciando as buscas

   Esperando um movimento mais chamativo, o inimigo acabou sendo surpreendido. O som dos relâmpagos se aproximando o fez olhar para cima e para os lados, mas se descuidar do chão. Um grito pelo susto e dor foi solto e o inimigo ficou paralisado alguns instantes pelo questão Elemental. Era a oportunidade do ninja de iwa captura-lo.

Considerações:
Anonymous
Orpheu
Genin
[Rank C] Orpheu 100x100
[Rank C] Orpheu 100x100
Noite
Rank C

HP: (500 • 500) | CH: (041 • 500) | ST: (0 • 4) |  VL: (6m/s)  |  SL: 6s/s

Um grande arfar pôde ser ouvido segundos depois de minha técnica em área se espalhar pelo campo. Precisava agir com rapidez. O local, onde a grande teia elétrica encontrara um alvo, irradiava eletricidade. Sem perder tempo corro em direção do mesmo.

Passando por dentre as arvores vi a figura de um homem, parti em sua direção, fazendo os selos para a utilização do bisturi de chakra. Aproveitando que o alvo estava parado, o primeiro ataque seria desferido na região abaixo da nuca, onde a ligação entre a coluna e o corpo aconteciam – atrapalhando assim na entrega de ‘sinais’ emitidos pelo cérebro’.

O segundo e terceiro movimento, tendo em conta que o alvo ainda estaria paralisado, seriam feitos na região dos pulsos, impossibilitando que este pudesse usar as suas mãos para realizar selos, por um maior período de tempo. Após isso, sacaria meu tanto e desferiria um ataque, novamente, na região na nuca, afim de tirar a consciência do individuo.

Enquanto eu agia para imobilizar de vez o suspeito, meu clone de pedra chegava ao local onde havia sido criado, significando que estava se aproximando da área onde tudo acontecia.


Clone 1: Destruído | Clone 2: CH: 154


Informações:


_______________________


Ficha | Banco | Fillers | Timeline
C.T | C.I | C.J | M.S| M.F

Discord: Orpheu#1010
Orpheu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado



Narrador 05/05

Iniciando as buscas

   Com uma precisão cirúrgica, o ninja de Iwa desferiu golpes que impossibilitariam o inimigo de escapar, mesmo de se mover. Rendido não esboçou reação. Estava desmaiado. Poderia ser levado à polícia e a missão estava concluída.

Considerações:
Anonymous
Orpheu
Genin
[Rank C] Orpheu 100x100
[Rank C] Orpheu 100x100
Noite
Rank C

HP: (500 • 500) | CH: (116 • 500) | ST: (0 • 4) |  VL: (6m/s)  |  SL: 6s/s

Minha estratégia havia funcionado. Diante de mim, no chão estava a possível causa da estranha movimentação percebida pelos ninjas da aldeia. O homem encapuzado sequer chegara a ver de onde os ataques haviam sido desferidos, o que me aparentou ser a melhor maneira de lidar com a situação. Levando em conta o estado que meu clone, que havia sido destruído minutos atrás, tinha sido encontrado.

Não havia dúvidas para mim que a pessoa ali inconsciente tinha feito a utilização de algum jutsu, para deixar minha cópia daquela maneira. Uma luta, para um Gennin com minhas habilidades e inexperiente, poderia ter representado um grande risco. Caberia, agora, aos ninjas da inteligência interrogar aquele homem e obterem informações sobre o motivo dele estar ali e atacar a um 'clone'.

Enquanto eu pensava, nesses poucos segundos, meu clone - que eu pensava ter se perdido - chegava ao local. Era estranho observar aquele pedaço de pedra, sem vida, mas tão similar a minha pessoa. Olhar para o reflexo de meu olho debilitado me trazia péssimas recordações. No entanto, não era para isso que ele estava ali. Sem a necessidade de troca de palavras, o clone envolveu o malfeitor em seus braços e fazendo os selos de mãos, seu corpo mudou completamente de forma. Minha imagem era deixada de lado e a rocha tomava a aparência de um golem de pedra - um tanto mal escupido, era necessário aperfeiçoar o jutsu.

O homem agora fazia parte da rocha, com somente algumas partes de seu corpo expostas. Era uma maneira de contenção, caso este viesse a acordar. Toda a tensão causada pelos eventos havia cessado, não podia deixar de sorrir diante daquele momento, embora, estivesse bastante cansado, devido a grande quantidade de chakra que havia usado naquela noite.

"Preciso balancear melhor o meu uso de chakra. Akio sempre disse que eu possuo um grande dominio sobre o chakra, acredito que foi por isso que não desmaiei de exaustão com tantas técnicas usadas. Um Genin precisa ter mais cautela"


Golem de Pedra: Ativo


Informações:



Última edição por Orpheu em 5/9/2018, 21:34, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Burrice 2X)

_______________________


Ficha | Banco | Fillers | Timeline
C.T | C.I | C.J | M.S| M.F

Discord: Orpheu#1010
Orpheu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado



Narrador 06/05

Iniciando as buscas

   O nível um pouco mais intenso durante a missão causara um maior cansaço no ninja de Iwa. Seu golem impediria qualquer movimento do inimigo, caso ele retomasse a consciência antes que fosse levado até à polícia.

Considerações:
Anonymous
Orpheu
Genin
[Rank C] Orpheu 100x100
[Rank C] Orpheu 100x100
Noite
Rank C

HP: (500 • 500) | CH: (041 • 500) | ST: (0 • 4) |  VL: (6m/s)  |  SL: 6s/s

Pelas ruas de Iwakagure, iluminados pela luz do luar e agraciados pelas brisas do inverno, eu, o Golem e o criminoso caminhávamos.  A missão fora cumprida em um tempo adequado. Em poucos minutos todo o assunto fora resolvido. Devido ao horário, não haviam muitas pessoas fora de suas casas. Como passávamos pela área urbanizada, foi comum ouvir risadas e famílias tendo suas refeições em conjunto.

Era estranho pensar que, enquanto eu transportava um inimigo, outras pessoas estavam ali, em seus próprios mundos. Por algum motivo eu me sentia desconectado de tudo aquilo. Meu foco estava em levar o homem inconsciente até as autoridades e apenas isso. Foi só depois que meu corpo começava a esfriar, pois o nível de adrenalina diminuíra, que eu passei a perceber o meu arredor.

Todavia não precisei me deslocar muito. Não muito tempo depois avistei um dos ninjas do alto escalão e fiz um sinal para que me percebesse, assim que obtive a atenção do homem, apontei para o homem preso em meu golem. Parecia que minha mensagem havia sido transmitida para o receptor com clareza, pois, este logo se aproximou do golem e eu.

Expliquei tudo que passara: a missão entregue a mim e o ato do sujeito ter atacado um de meus clones, mesmo não tendo como saber que se tratava de um, demonstrando um forte traço de violência, logo, um perigo para a aldeia. Após tudo esclarecido, entreguei o encapuzado para as autoridades - outros ninjas acabaram chegando, imaginando que o colega podia estar com algum problema. Ao fim, meu golem soltou o homem e as autoridades o levaram.

O movimento dos ninjas foi rápido, no meio da noite desapareceram, não era atoa que estes faziam parte do grupo de mascarados da aldeia. Quanto a mim e meu golem, apenas nos restou continuar nosso caminho para casa. Lentamente me desloquei. Ao andar, percebi que certamente teria algumas dores musculares no outro dia. Embora meu pensamento estivesse no jantar.


Golem de Pedra: Ativo


Informações:


_______________________


Ficha | Banco | Fillers | Timeline
C.T | C.I | C.J | M.S| M.F

Discord: Orpheu#1010
Orpheu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Aprovado. Recompensa máxima.
Destaques: boa narração e contribuição para o enredo se tornar fluído, algo que necessita de um entendimento e maturidade.
Obs:
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido