NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Missão Rank C] Tá pegando fogo!! Vote_lcap[Missão Rank C] Tá pegando fogo!! Voting_bar[Missão Rank C] Tá pegando fogo!! Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
[Missão Rank C] Tá pegando fogo!! Vote_lcap[Missão Rank C] Tá pegando fogo!! Voting_bar[Missão Rank C] Tá pegando fogo!! Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
168 Mensagens - 9%
Jhin
167 Mensagens - 9%
Shion
166 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
108 Mensagens - 6%
Raves
52 Mensagens - 3%
Sevenbelo
50 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 24%
Deidara
55 Mensagens - 15%
Aphelios1954
46 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 11%
Argo
30 Mensagens - 8%
Agony
30 Mensagens - 8%
Jhin
23 Mensagens - 6%
Yūhi
22 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 5%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Convidado
Convidado

Narrador 01/05

Alguém disse fogo?

O inverno chegava. Época de chocolate quente, dormir abraçados. Ah! O frio! Aquela manhã as coisas estavam tranquilas em Iwa até que algo chamou a atenção. Uma grande fumaça podia ser jogada nos céus da vila da Pedra. Algumas pessoas corriam de um lado para outro, desesperadas. No local do fogo um homem de uns trinta anos e muito magro chorava enquanto tecia celos e cuspia fogo em uma casa. —— Já mandei você sair ou te queimarei com a casa! ——

Considerações:
Anonymous
Orpheu
Genin
[Missão Rank C] Tá pegando fogo!! 100x100
Incendiário
Tá pegando fogo!

HP: (375 • 375) | CH: (462 • 500) | ST: (1 • 4) |  VL: (6m/s)  |  SL: 4s/s

O primeiro dia do inverno chegara. Não se tratava da estação de meu aniversário, mas mesmo assim era minha favorita. O clima estava agradável, por alguns minutos cogitei passar o resto do meu dia debaixo das cobertas, precisava de um dia de descanso. Akio, meu guardião, estava em casa, logo, a fartura na comida voltara.

Sequer tive tempo de saborear o café da manhã. De repente nós ouvimos certa movimentação vinda do lado de fora. Parecia que alguma coisa estava acontecendo. Pela janela da cozinha pude ver pessoas correndo, a grande maioria sendo civis. Akio e eu trocamos olhares e partimos em direção a rua, a fim de observar o que acontecia.

A situação no lado de fora parecia desesperadora. Pessoas corriam sem sequer olhar para onde iam, tropeçavam e derrubavam uma as outras. Mais distante era possível ver uma fumaça, aparentemente mais um incêndio. Incêndios estavam acontecendo com uma frequência grande nos últimos dias.

Eu e Akio nos preparávamos para partir em direção a fumaça, quando um superior aparece diante de nós e convocou meu guardião para o outro lado da vila, parecia que estavam tendo problemas por ali também. Restou apenas eu para averiguar a causa do provável incêndio e desespero das pessoas.

---

Para minha sorte, ao chegar ao local, me encontrava sob as costas do ninja que causava o incêndio. Não entendi muito bem o que estava acontecendo ali. Parecia que o incendiário estava furioso com alguém dentro da casa e tive a sensação de ouvir um choro vindo do mesmo.

Uma aproximação se mostrava arriscado. O incendiário não parecia estar no melhor estado de sua sanidade mental. Era difícil concluir que ele era uma vitima ali, porque não era isso que parecia. Decido então imobilizá-lo. Fazendo o selo necessário, imediatamente, me cabelo começa a crescer e a enrijecer.

Minha intenção era clara, envolver o suposto ‘inimigo’ sobre meu cabelo e prendê-lo, para que pudéssemos conversar melhor. Um papo direto, certamente, não alcançaria um resultado muito bom. Segurá-lo e impedir seus movimentos poderia causar nervosismo nele, mas impediria que o mesmo fizesse selos.

Informações:

Ficha | Banco | Fillers | Timeline
C.T | C.I | C.J | M.S| M.F

Discord: Orpheu#1010
Orpheu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Narrador 02/05

Alguém disse fogo?

A distração do invocador das chamas foi fundamental para a intervenção por parte do ninja de Iwa. Se utilizando de um ninjutsu inusitado outrora usado por um Lendário Sanin, o mestre tarado, envolveu o meliante. Ao sentir o cabelo envolver seu corpo, o homem se assustou e virando seu rosto para o agora agressor exclamou —— Caramba! Que mega hair é esse? Será ele... um rockeiro?.. .——  O homem se movimentava tentando se desvencilhar enquanto questionava a intervenção do ninja: —— O que está fazendo? Me solte! ——

Considerações:
Anonymous
Orpheu
Genin
Incendiário
Tá pegando fogo!

Tinha o incendiário preso entre meus fios de cabelo, tão resistentes quanto fio de aço. Ao perceber sua limitação de movimentos, o possível ninja, pôs a virar seu rosto em minha direção. Agora tínhamos contato direto um com o outro. Era olho com olho.

Não sabia o que estava acontecendo ali. Precisava saber o motivo de tudo aquilo, o porquê do homem estar disposto o bastante para causar um incêndio naquela casa. Quem estava dentro da casa também era outro mistério. Enquanto tinha o incendiário sobre ‘cárcere’, mantinha a atenção também para dentro da casa. Alguém poderia sair daquele momento e era essa pessoa que parecia ter causado a ira do homem a minha frente.

- Eu só quero saber o motivo de você estar tão determinado em incendiar essa casa? O que está acontecendo aqui. Qual a razão de você causar essa bagunça no meio da vila? E o mais importante: quem é você, homem?

Era uma sequência considerável de perguntas e esperava que o mesmo estivesse disposto a considerar respondê-las. Meu desejo não era fazer uso da violência. Sequer teria feito uso de uma de minhas habilidades se não fosse realmente necessário. Era necessário que, tanto eu quanto o encarcerado, mantivéssemos a calma e buscássemos um dialogo civilizado. Eu estava disposto a tal feito, estava saber se o mesmo também.

Eu me encontrava no telhado de uma das casa da vila, a uma distância considerável do incendiário, cerca de quinze metros ou menos. Minha noção de espaço não era das melhores. Todavia, era espaço suficiente para ter tempo de reagir caso algo saísse fora do planejado. Enquanto esperava sua resposta, estalava meus dedos em uma frenesi considerável - como se me preparasse para o pior.

Informações:

Orpheu
Convidado
Convidado

Narrador 03/05

Alguém disse fogo?

A distância entre os dois era grande, o suficiente para não assustar muito o homem. Seus lábios tremiam enquanto proferia palavras desesperadas:  —— Ele! É ele! Ele está ali. Ninguém conseguiu se livrar dele, mas eu conseguirei. Juro pela minha vida. E me solte, que erro há em um homem que quer eliminar algo que lhe aflige a alma?... lá está ele! Me encarando como um demônio! Vá você mesmo e veja! —— A movimentação na casa era quase nula, até inexistente. O que tinha lá dentro?  

Considerações:
Anonymous
Orpheu
Genin
Incendiário
Tá pegando fogo!

As palavras do homem não faziam sentido algum. Começava a cogitar que se tratava de um caso elevado de insanidade. Gritava que na casa havia algo, algo que atormentava e infligia sua alma. O homem alegava que havia alguém na casa.

Precisava verificar com meu próprio olho. Não era possível que ele estivesse ateando fogo em uma residência vazia. Por um minuto, em minha mente, me arrependi por não ter aperfeiçoado minha técnica bushin. Para verificar o local, era necessária uma maior aproximação do misterioso homem.

“Muito bem, dentro do meu aval de técnicas não possuo nada que me permita uma aproximação em segurança”, pensei comigo mesmo. Em poucos minutos precisei formular em minha cabeça todas as possibilidades possíveis. Infelizmente minhas opções não eram tão vastas.

- Está bem. Irei ver o que tanto te aflige. Apenas peço que se acalme. – disse já movendo-me na direção do ninja. Minha única solução foi pegar uma de minhas Hikaridamas, deixararia minha mãos escondida nas mangas de minha roupa – que era um tecido largo. As chances de trazer desconfiança eram menores.

Saltei do telhado onde estava, nãoarrisquei saltar diretamente no chão, pois minha capacidade física não permitia tal feitio. Minha ideia era simples, em aproximar lentamente do local. Sabia que corria um risco ali, mas precisava averiguar se as palavras do homem eram de fato verdadeiras.

Informações:

Orpheu
Convidado
Convidado

Narrador 04/05

Alguém disse fogo?

ronronron... a cautela necessária. Mas que barulho quase inaudível era aquele? ronronron... Quando o ninja se aproximou da janela... MIIIIAAAAAAUUUUUUUU! Um gato preto realizou um salto digno da espécie e pousou no colo de Orpheu. O pobre animal parecia aterrorizado por causa do fogo que quase ceifou sua vida. Ele agora esfregava sua cabeça no jovem ninja, demonstrando gratidão. Alguns segundos depois chegavam alguns policiais da Vila e prendiam o homem que ateou fogo ba casa.  

Considerações:
Anonymous
Orpheu
Genin
Incendiário
Tá pegando fogo!

HP: (375 • 375) | CH: (462 • 500) | ST: (0 • 4) |  VL: (6m/s)  |  SL: 4s/s

Quando me aproximei da casa, sentia um forte clima de tensão. Pensar o que havia ali fazia com que meu coração acelerasse, minhas mãos estavam a transpirar. No entanto era necessária coragem naquele momento. Aquilo se tratava de uma missão e meu objetivo era finalizá-la.

Após alguns segundos de quietude, ouço algo vindo de dentro da casa em chamas. Não aparentava ser algo humano. Não tive tempo de pensar muito, de repente um vulto preto sai do meio das sombras e parte em minha direção. Por alguns segundos pensei em soltar a bomba de luz que tinha em mãos, mas depois, percebi que era apenas um gato.

O felino parecia estar assustado com tudo aquilo que ocorrera. O animal se esfregava em mim, como se estivesse aliviado por se ver livre da casa incendiaria, eu apenas o retribuí acariciando sua cabeça. Ao mesmo tempo depois policiais da vila levaram o homem.

Quando perguntaram o acontecera ali, eu apenas expliquei o que vira: um homem incendiando uma casa, sendo que seu único morador era um gato. Disse que este era a razão de sua aflição e afins. Também aleguei que em nenhum momento tentou me atacar, por isso, pedi que levassem isso em conta. No entanto não fiz nenhuma objeção sobre levarem o homem dali. Não tinha motivos para considerá-lo inocente.

Restava apenas eu e o gato. Certamente aquele pequeno passara por um momento de trauma, lembrando até mesmo minha vida há um ano, enquanto ainda vivia com minha tia e sofria em suas mãos.  Lembrar disso me fez sentir compadecido pelo pequeno.

“Será que Akio se importaria se eu aparecesse com este pequenino em casa?”, pensei enquanto acariciava o felino.  

Informações:

Orpheu
Convidado
Convidado

Narrador 05/05

Alguém disse fogo?

O gatinho amoleceu o coração do ninja de iwa. Certamente eram ótimos animais de estimação. O homem, alucinado, deveria ser tratado. Restava apenas passar no gabinete da Líder da Vila e retirar sua recompensa.

Considerações:
Anonymous
Orpheu
Genin
Incendiário
Tá pegando fogo!

HP: (375 • 375) | CH: (462 • 500) | ST: (0 • 4) |  VL: (6m/s)  |  SL: 4s/s

Enquanto via o incendiário sendo levado pelos guardas, acariciava o pequeno gato. A criatura negra parecia se envolver em meu colo, como se ali fosse seu refugio. Não sabia, e nem queria saber, os motivos que levaram o homem a cometer tal atrocidade contra o felino. Meu compromisso agora era de unicamente me dedicar a dar um lar para o gato.

O incêndio seria extinto por ninjas com afinidade Elemental em Suiton. Minha missão ali havia terminado. Com sucesso havia conseguido parar o causador de toda aquela confusão e ainda resgatar um ‘refém’. Internamente transbordava de orgulho de mim mesmo.

- Bem, vamos notificar o sucesso da missão para os superiores e nos encontrarmos com Akio. Certamente ele vai querer conhecer o novo integrante da família – dizia para o felino, como se este pudesse me responder. Após dispersar a multidão de curiosos, explicando o que acontecera ali, parto em direção ao gabinete da tsuchikage.

E então, sobre o clima do inverno, caminhava em direção ao prédio de pedra localizado no centro da vila. Certamente precisaria dar um nome para o animal que tinha em mãos, mas esperava que ele se adaptasse primeiro a nova casa, para depois lhe batizar com um novo nome. Infelizmente não houvera tempo de perguntar ao incendiário se a criatura que ‘afligia sua alma’ possuía um nome.

Informações:

Orpheu
Convidado
Convidado
@ Recompensa máxima.
Destaques: Boa narração, fluidez e ótimo uso de informações pessoais do personagem no decorrer da missão.
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido