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A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
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SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
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Havilliard
Havilliard#3423
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Convidado
Convidado
Garou
Dados

Alcunhas Locais:
Alcunhas Mundiais:
Fama: 34 & 00
Gênero: Masculino
Idade: Dezenove anos.
Estado: Vivo.
Clã: Nenhum.
Kekkei Genkai: Nenhum.
Classificação: Shinobi da folha, Kanchi Taipu.
Arquétipo: Anti-Herói.
Bijū: Nenhum.
Graduação: Jonin.
Afiliações: Konohagakure no Sato.
Informações

Aparência

Uma aparência comum, simples. Seu vestuário também segue este padrão, com exceção do seu cinto arroxeado. Possui estatura mediana e tem um corpo esguio, nada muito corpulento, mas também nada tão magro; na medida certa, fibrado. Seus olhos são dourados, vívidos, como o próprio ouro. Seus cabelos são esverdeados, sempre cortados.

[1] Traje uniforme. [Combate]
[2] Traje uniforme. [Fora de combate]

Altura: 181 cm.
Peso: 56 kg.
Cabelos: Verdes.
Olhos: Dourados.
Braço dominante: Destro.
Outros: Possui pequenas cicatrizes espalhadas por seu corpo.

Referência: Roronoa Zoro, One Piece.

Personalidade

Garou é apresentado como um homem agressivo, em especial com os que se auto intitulam "heróis" devido ao passado conturbado que tivera. O garoto possui uma confiança tremenda, além de ser vingativo e irônico. É constatável que por causa disso - seu passado - o garoto se isolou e focou no crescimento pessoal como um ninja, se destacando junto de seu irmão como um dos "demônios" da folha.

Coisas que gosta: Artes marciais, batalhas.
Coisas que não gosta: Heróis.
Motivações: A vitória.
Medos: Morrer sem concluir seu objetivo.
Transtornos/Defeitos: Código de Honra.

Arquétipo
ANTI-HERÓI
Personagem de Exemplo: Uchiha Obito, Uchiha Madara, Nagato.
Descrição: O Arquétipo do Anti-Herói é constituído por um desejo forte de alterar o mundo que, em sua visão, está imerso nas trevas, mesmo que isso seja através de um mundo caótico. Os personagens com tal arquétipo não se preocupam em manter a paz e a segurança das pessoas por mais que queiram encontrar uma solução para a maldade no mundo, eles lutam, matam, manipulam e estão sempre buscando maneiras desordeiras de alcançar um plano maior (como a paz mundial, o plano do olho da lua) se jogando na escuridão para isso. O personagem que melhor representa tal arquétipo é Uchiha Obito após o incidente de Kakashi Gaiden, pois ele buscou tornar o mundo em um sonho de paz através de inúmeros incidentes caóticos, inclusive uma Guerra Mundial.
História

—— [ PRÓLOGO ]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Pouco se sabia de seu nascimento, e o que se sabe não é relevante. Garou não conhece seus pais biológicos e nunca ligou para tal coisa, uma vez que sempre achou isso uma informação irrelevante para sua vida. Desde pequeno fora educado por um militar de Konoha, mais especificamente, um ANBU. Aprendeu tudo o que tinha para ser ensinado, junto de seu irmão, Alex, sob a tutela do homem que chamava de Pai, e mentor desde que se entendia por gente.

Contudo, sua vida nem sempre foi um mar de rosas. Garou treinava incessantemente e isso não era bem visto pelas outras crianças, tornando-o excluído entre todos ali. Isso, porém, não afetou muito seu psicológico, mas, o tornou uma pessoa que priorizava seu crescimento pessoal acerca de tudo e todos. Quanto mais poder obtido, melhor ele se sentia. Isso ditou sua vida até o fatídico dia que entrou na academia shinobi, e graduou-se com êxito ao lado de seu irmão após ganhar de todas as duplas.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Garou não parou; o recém formado genin continuou fazendo missões e progredindo seu rank ao lado de seu irmão. Os jovens genins da folha lutaram lado a lado mais uma vez para obter a graduação que tanto desejavam, e foi nessa mesma época que Alex, seu irmão, descobriu seu poder de absorção de técnicas. Garou não o invejou, pelo contrário, parabenizou o mesmo pela descoberta da habilidade em questão, ponderou, também, se teria algum poder que até o momento não soubesse. Riu com a idéia, e continuou a batalhar para obter o cargo que almejava; apesar de estar tendo sucesso na sua carreira "militar", a situação da sua família começou a se deteriorar devido aos problemas com seu pai, que acabou contando aos jovens sobre a situação do vilarejo, e o motivo de estar criando ambos desde pequeno. Estava preparando-os para morrerem em prol do vilarejo da folha. constatou o velho. Seus talentos são o suficiente para resolver todo e qualquer impecilho que a vila tivesse, mas... pigarreou Desisti da ideia. Amo-os como se fossem meus próprios filhos. Fujam do vilarejo, vão embora, sumam pelo mundo. finalizou. Garou e seu irmão fizeram uma promessa: enquanto juntos, seriam imparáveis e jamais morreriam.

—— —— [ SUB-ARCO | Fortalecimento ]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]O que aconteceu em seguida foi o pior cenário possível para ambos os irmãos: seu pai havia sido assassinado. Após a verdade ter sido revelada pelo mesmo, Ãn foi assassinado dentro de sua casa, na cozinha, enquanto fazia algo para os jovens comerem. A cena foi impactante tanto para Alex quanto para Garou, que saíram de seu quarto para tomar café da manhã. Aquilo parecia ter sido o cenário de um suicídio, mas mais parecia o método utilizado pelos Anbus do próprio vilarejo onde residiam. Se foi a mando da vila ou não, não havia certeza, mas o ódio consumiu Garou, e ele prometeu a si mesmo que se vingaria da folha independente do necessário para tal.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Passaram-se anos desde o ocorrido: mais velho e mais sábio, Garou ainda residia no vilarejo da folha, com a patente de um Jonin. O garoto foi mandado para diversos tipos de missões; desde infiltração à assassinato, e até mesmo invasões: lidou com todas da melhor maneira possível. O jovem era mandado para a morte certa, mas sempre voltava de lá, recusando-se a morrer ou perder. Não, ele não podia o fazer até que concluísse seu objetivo principal de nunca deixar os heróis ganharem, não após o que fizeram com sua família, consigo e com seu irmão. Garou se tornaria o mal, o mais puro mal encarnado se fosse necessário, tudo em prol de seu objetivo, tudo em prol do mal: não deixaria os heróis ganharem, não enquanto permanecesse vivo.
Qualidades & Defeitos

QUALIDADES
Inatas [05/05]
[03] Prodígio
[02] Grande Controle de Chakra.
[00] Agilidade Aguçada

Treináveis [12/14]
[02] Hab. Ninjutsu
[02] Int. Avançada
[02] Sensor
[01] Perito A. — Kenjutsu
[01] Calmaria.
[01] Perito E. – Suiton
[01] Anatomia Humana  
[01] Rastreador  
[01] Conhecimento Científico
DEFEITOS
Inatos [03/04]
[02] Código de Honra Derrota.
[01] Ironia
[01] Inexperiência ━ Superado
Databook
[04+1] Ninjutsu ━ Mestrado
[05] Taijutsu ━ Mestrado
[03] Genjutsu ━ Estudado
[05] Inteligência ━ Gênio
[03] Força ━ Muito forte
[05+1] Velocidade ━ 26 m/s
[03] Stamina ━ 5 turnos.
[03] Selos ━ 6 s/s

[08] Regeneração ━ 8%.
[10] Recuperação ━ 10%.
[00] Sensoriamento ━ .
[00] Shurikenjutsu ━ .
[00] Cura ━ .
[00] Absorção ━ .
[00] Ninshu ━ .
[10] Combate ━ +200 dano.
[00] Ilusão ━ .
[08] Iniciais


[51] Adquiridos
[33] Primários
[28] Secundários
[61] Totais
[02] Extras *
[00] Reservados

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Naturezas Elementais

Primeira Natureza: Suiton (Water Release, 水遁).
Segunda Natureza: Nenhuma.
Terceira Natureza: Nenhuma.
Afinidade Elemental: Suiton (Water Release, 水遁).
Particularidades

Kekkei Genkai: Nenhuma.
Primeira Habilidade: Kanchi.
Segunda Habilidade: Jashinkyo.
Terceira Habilidade: Inexistente.
Habilidade Extra: Nenhuma.
Primeira Especialidade: Deslocamento.
Segunda Especialidade: Tempo-espaço.
Chakra Especial: Inexistente.
Transplantes: Nenhum.
Transplantes extras: Nenhum.
Habilidade Única: Kimera
Pacto de Sangue: Sapos.
Limite de Jutsus: [13 Jonin + 7 Nin + 3 Nin. Elemental +7 Ken + 10 Tai + 3 Gen]
Cor do Chakra: Negro, normal

Bolsa de Armas (65/70)
※ 10 Kunais [10]
※ 1 Kokutõ -esp. média. [10]
※ 1 Raijin no Ken -esp. média. [10]
※ 1 Kurosawa -esp. média. [10]
※ 1 Samehada - esp grande. [25]
Missões Realizadas

[02] Rank D
[01] Rank C
[04] Rank B
[03] Rank A
[04] Rank S
Relacionamentos

Código:
[b]Nome:[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]Intimidade:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Link:[/b]
NPCs:
Players:
Links Comprobatórios

Fichas;
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], one.
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], two.

Treinamentos
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Quests
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Obtênção da Habilidade única: Kimera.[/i]

Missões

Roleplays
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Secundária: Jashin. Kuchiyose: Sapos. Espec: Tempo-espaço & Deslocamento. Kimera: Jinton: Vel.

Amigável

Fillers

Invasões
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eventos
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Atributos secundários, status, ponto de qualidade treinável.
-- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Três missões rank S e seus benefícios, status, atributos, qualidade treinável, transplante extra.

Diversos
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Moradias
--


Última edição por Zekken em 14/2/2020, 15:05, editado 25 vez(es)
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Convidado
Convidado
Aprovado e movido.
Anonymous
Convidado
Convidado
Jutsus


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Jutsus Básicos
Rank-E (Eランク, Ī ranku) é uma das seis classificações ninja. Ele é seguido pelo Rank-D e usado exclusivamente na classificação de técnicas destinadas aos Estudantes da Academia. Um número de técnicas Rank-E deve ser aprendido antes do ninja poder se graduar, e elas só são difíceis no sentido de que os alunos podem não ter aprendido a controlar adequadamente o seu chakra. Com o tempo, técnicas de Rank-E como a Técnica de Substituição do Corpo tornam-se uma segunda natureza para ninjas experientes.
Lista:

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Ninjutsu
Ninjutsu (忍術; Literalmente significa "Técnicas Ninjas") que refere-se à quase toda técnica e permite ao usuário fazer algo que ele seria capaz de fazer de outra maneira, incluindo o uso de armas. Diferente de genjutsu, que faz o alvo ver ilusões, os efeitos do ninjutsu são reais. Eles variam grandemente no propósito, com os ninjutsu mais simples sendo usados para tarefas como transformar o usuário ou permitindo-o desviar de ataques. Essas técnicas frequentemente são a segunda natureza de shinobi experientes, que podem usá-las à vontade. Ninjutsu mais complexos manipulam o ambiente ou utilizam elementos, respectivamente servindo a tarefas como curar os outros ou manipular transformações da natureza. Ninjutsu, na maioria do tempo, conta com chakra e selos de mão para ser eficiente.
Lista:

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Fūinjutsu
Fūinjutsu (封印術; Literalmente significa "Técnicas de Selamento") são técnicas que permitem ao usuário selar objetos, seres vivos, chakra, junto com uma variedade de outras coisas em outro objeto. Fūinjutsu também pode ser usado para restringir os movimentos ou retirar objetos a partir de dentro de algo ou alguém.
Lista:

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Genjutsu
Genjutsu (幻術; Literalmente significa "Técnicas Ilusórias") são técnicas que são empregadas do mesmo modo que o ninjutsu, requerendo chakra e selos de mão. Porém, a diferença primária entre ambos é que os efeitos do genjutsu são ilusórios; ao invés de atacar o corpo da vítima, como taijutsu ou ninjutsu, técnicas de genjutsu manipulam o fluxo do chakra no cérebro da vítima, conseqüentemente causando uma perturbação nos sentidos. De acordo com Gengetsu Hōzuki, o genjutsu entra adequadamente na categoria geral da Liberação de Yin.
Lista:

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Taijutsu
Taijutsu (体術; Literalmente significa "Técnicas Corporais") é uma forma básica de técnicas e refere-se à qualquer técnica que envolva artes marciais ou a otimização das habilidades humanas naturais. O Taijutsu é executado ao acessar diretamente as energias físicas e mentais do usuário, contando com a resistência e força ganhas através do treinamento. O Taijutsu tipicamente não requer chakra, apesar do chakra poder ser usado para fortificar suas técnicas, e dispensa selos de mão na maioria das vezes, ocasionalmente fazendo certos gestos ou poses, além de ser muito mais rápido de usar do que ninjutsu ou genjutsu. Taijutsu é colocado simplesmente como combate corpo-a-corpo.
Lista:

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Kenjutsu
Kenjutsu (剣術; Literalmente significa "Técnicas da Espada") são técnicas que envolvem o uso de espadas, seja o usuário um shinobi ou samurai. Kenjutsu pode ser usado em combinação com taijutsu, ninjutsu, fluxo de Chakra e até mesmo genjutsu para obter técnicas mais devastadoras.
Lista:

Naturezas Elementais


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Suiton
Liberação de Água (水遁, Suiton; TV Brasileira "Estilo Água") é uma das cinco áreas elementares básicas de Transformação da Natureza que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criá-la tornando o chakra em água. É necessário mais habilidade para criar água e expeli-la pela boca. A Liberação de Água é uma das mais versáteis das cinco naturezas de chakra básicas, técnicas Liberação de Água podem não só mudar sua forma como também seu estado. Além do mais, a água se torna mais sólida no processo também. A afinidade com o suiton é aparentemente mais comum entre shinobi de Kirigakure. Técnicas de Liberação de Água ofensivas parecem causar dano pela força repentina exercida por elas, que poderia causar um grande dano interno num humano.
Lista:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Raiton
Rank: -
Descrição: Raiton (雷遁, Raiton; TV Brasileira "Estilo Relâmpago") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite ao usuário gerar relâmpagos aumentando as vibrações de alta frequência do chakra, permitindo dano perfurante e movimento rápido. A eletricidade paralisa o alvo para assim deixá-lo sem poder se mexer e vulnerável a um golpe final. Mesmo sendo incomum, relâmpago pode ser fundido a armas laminadas numa maneira parecida com o Vento pelo fluxo de chakra, aumentando poder perfurante através das vibrações, com o efeito adicional de causar entorpecimento. Quando a técnica é lançada do corpo, e com isso não precisando de contato físico, não é tão rápida como o relâmpago natural. Em vez disso, devido ao controle que o usuário deve exercer sobre ela, o relâmpago é muito mais lento, dando ao inimigo tempo para reagir. O Raiton é comum para os ninjas em Kumogakure.
Lista:
Estilos de Lutas (& Jutsus)


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Iaidō
Rank: S
Descrição: O termo Iaidō (居 合 道) refere-se a um estilo específico de kenjutsu que se preocupa com os movimentos suaves e controlados de sacar a espada da bainha, golpeando ou cortando um adversário, tirando sangue da lâmina, e depois de guardar a espada na bainha. O movimento linear e força aplicada para tirar a espada da bainha resultados em barras que são mais rápidos e mais fortes do que os realizados com a espada já desenhado. A velocidade com que estas técnicas podem ser executados - o ataque inicial, em particular - é tal que, quando executada por um utilizador especializado, pode prevenir a formação de selos de mão de um inimigo shinobi (e, portanto, ninjutsu) explorando a pequena abertura que esses movimentos criam. Isso os torna altamente eficaz contra a maioria shinobi e potencialmente, aqueles de mesmo calibre Hanzo, se realizado por alguém que domina o estilo, como Mifune.
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Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido