NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ SOLO ] Chamado da Natureza Vote_lcap[ SOLO ] Chamado da Natureza Voting_bar[ SOLO ] Chamado da Natureza Vote_rcap 
507 Mensagens - 26%
Hakurei
[ SOLO ] Chamado da Natureza Vote_lcap[ SOLO ] Chamado da Natureza Voting_bar[ SOLO ] Chamado da Natureza Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
168 Mensagens - 9%
Jhin
167 Mensagens - 9%
Shion
166 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
108 Mensagens - 6%
Raves
52 Mensagens - 3%
Sevenbelo
50 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
89 Mensagens - 24%
Deidara
55 Mensagens - 15%
Aphelios1954
46 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 11%
Argo
30 Mensagens - 8%
Agony
30 Mensagens - 8%
Jhin
23 Mensagens - 6%
Yūhi
22 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 5%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Nosferatu
Genin
[ SOLO ] Chamado da Natureza 100x100
Sua carreira como um shinobi progredia rapidamente. Encontrava-se em plena ascensão, desde graduado como Genin. Não somente isso, alegrava-lhe saber que alguns membros de sua família se espalhavam através do mundo e ele não estava mais sozinho. Nos arredores do vilarejo, dividindo momentos de felicidade com a família animal ao qual integrava, Gon aproveitava o momento para relaxar.

Horas dedicadas no lazer faziam tão bem quanto preparar-se para a guerra, a qual não conhecia. Por sorte, a vida de um bon-vivant era simples, sem se preocupar excessivamente com os entraves e complexidades da vida em sociedade militar. Enquanto vislumbrando o sol poente, deitado ao lado de um grande cânion, escutou passos humanos mais ao longe.

— Você está tão despreocupado, meu jovem. — falou a voz de timbre único, rouca. Aquela altura de som fez seu coração disparar. Somente poderia se tratar de uma única pessoa: seu avô. Ergueu-se da maneira mais ágil encontrada, entregando-se de braços abertos ao homem. — Vovô! — gritou com o máximo de intensidade. Abraçou-o em resposta. — Meu filho Gon, vim eu seu auxílio novamente. É hora de continuarmos com sua educação... — revelou-lhe. Não entendia o motivo do retorno depois do último encontro entre os dois. De todo modo, seus olhos continuavam a marejar diante da presença de seu ascendente.
Gon; 625/625 675/675 00/06

Considerações:
Usados:
Nosferatu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Nosferatu
Genin
— O ensinamento desta vez é completamente diferente dos demais que você teve até o presente dia. Nada chega perto das qualidades de um sábio. Na verdade, nem mesmo eu pude dominar esta antiga arte na sua digníssima perfeição. — explicou. — Vovô, do que você está falando? — questionou o menino atiçado pela curiosidade nas palavras do mais idoso. — Da arte sábia, meu prezado neto. De ser um com a energia natural... — replicou. — Arte sábia?! Energia natural?! — permaneceu em confusão. — Sim. A arte mais pura e bela de todo o mundo shinobi. Como deve saber, afinal estudou na academia ninja, o chakra é composto de uma mistura ideal entre dois tipos de energias bem distintas: a física e a mental. Uma mistura homogeneizada das duas é capaz de gerar ninjutsu. No caso das técnicas do senjutsu, agrega-se, à mistura anterior, uma porção igual de energia natural. — esclareceu desmiuçadamente. — Dessa forma, você consegue adentrar a um estado conhecido como o modo sábio, o ápice da capacidade de um guerreiro shinobi ou kunoichi. — elucidou.

Boquiaberto e pensando como faria dominá-lo, Gon continuou de orelhas bem apontadas e abertas aos dizeres de seu avô. — A primeira lição, portanto, será a de aprender a sentir a energia natural. Não será difícil, sendo você um usuário do mokuton. Basta sentar-se e buscar sentir a força existente em todos os seres vivos, desde os organismos mais simples e unicelulares, até os mais complexos existentes, como nós, mamíferos. — instruiu sumariamente. O garoto sentou-se cruzando as pernas. Juntou as mãos próximas à região da cintura. Fechou os olhos, em busca de encontrar as fagulhas de energia natural em todos os seres vivos existentes.

Considerações:
Usados:
Nosferatu
Nosferatu
Genin

Posicionado ao chão e dado de pernas cruzadas, o menino permaneceu numa busca constante pelo conhecimento a ser desbravado. — Muito bem, Gon. Mantenha a calma e a concentração. Recorde-se de quando gerou o mokuton pela primeira vez. Regresse à sensação de criar vida. Torne os sentidos nostálgicos e parta em direção àquela antiga sensação de gerar o natural. — instruiu. Por mais que adentrado um mundo imaginário, continuou sendo um bom ouvinte, entendendo do que tratava o homem. Dedicou-se à procura de maneira integral e arbitrária, associando-a ao encontro daquilo que teria dado vida no primeiro encontro entre os dois. Os conselhos do mais idoso proporcionaram entendimento ideal da noção de energia natural, de maneira que, lentamente, o garoto parecia poder presenciar uma aura excepcional rodeando todos os seres vivos.

De um batalhão de pequeninas formigas, viu uma intensa energia verdejante, carregada com vida, acumulada sobre o espectro de serem inúmeros seres. — O que diabos é isso?! — questionou o garoto de súbito, de olhos bem arregalados, assustado com a presença de toda aquela concentração energética presenciada. O velho riu. — Não se assuste, meu garoto. Essa é a energia natural, presente em todos, inclusive em mim e você. Agora que a sente, é hora de passarmos ao próximo passo do treinamento... — indicou.

Considerações:
Usados:
Nosferatu
Nosferatu
Genin
Depois de ter presenciado a energia natural pela primeira vez em toda a sua vida, Gon sentiu-se mais calmo e pleno. Enquanto, ao mesmo tempo, estupefato e maravilhado pelas coisas vivas possuírem tamanha beleza carregada com elas. — A segunda fase é a mais difícil delas, Gon. — revelou o idoso. — E do que trata, vovô? — questionou curioso. — Trata-se da reunião de energia espiritual com as demais formas de energia. Da dominação do modo sábio... — elucidou com palavras claras, em tom retumbante. Surpreendido, o garoto arqueou as sobrancelhas e vislumbrou as nuvens no céu. — O modo sábio... Esta então é a fase final de nosso treinamento?! Eu não sei se estou verdadeiramente preparado, vovô. — disse-lhe contorcido em medo. A verdade é que, sendo jovem, receava não poder dominar aquele estado perfeitamente e, daquela forma, não demonstrar ser um usuário digno do Mokuton aos olhos do seu avô.

O idoso notou temor produzido pelo tom de voz de seu neto e suspirou. Aproximou-se lentamente, com passadas curtas e calmas. Apoiou a destra sobre o ombro do rapaz e agachou-se, olhando-o nos olhos. Penetrante, repassou-lhe a calmaria. — Não se preocupe, meu garoto. Você carrega o sangue da família Senju nas suas veias. Nosso orgulhoso clã jamais geraria alguém incapaz de produzir o chakra do senjutsu. Vamos, não tenha medo, aventure-se num campo até então distante da sua realidade. — solicitou-lhe buscando acalmá-lo. Quando tocado o assunto aventura, Gon se animou de imediato. Abriu um longo e largo sorriso e então passou a uma feição mais fechada. — Eu vou conseguir! — asseverou.

Considerações:
Usados:
Nosferatu
Nosferatu
Genin

Pela linguagem corporal associada a imagem de seu avô, Gon concluiu que deveria treinar o modo sábio de maneira solitária. Sentado desde o início do treinamento, buscou integrar a energia natural ao seu corpo afim de potencializar as competências físicas detidas. Naquele instante, sentiu o braço empedrar. A petrificação progrediu rapidamente a alcançaria todo o corpo se não fosse acertado com uma forte cajadada na cuca. Era seu avô, portando um pedaço de madeira criado a partir da manipulação da natureza elemental secundária detida. — Tenha cuidado, Gon. Esta é a principal lição que você deve aprender para dominar a arte sábia. Mantenha-se completamente imóvel enquanto reúne a energia natural tendo seu corpo como receptáculo. Se não o fizer, será petrificado e, invariavelmente, morrerá. — alertou-lhe.

Assustou-se destarte, temendo a própria vida enquanto arriscava a vida em busca de poder. — Mas não tema. Enquanto eu estiver aqui e te acertar com esse cajado, você não sofrerá qualquer tipo de risco. — disse-lhe. Eles riram. Das palavras, o menino permaneceu tentando reunir em hegemonia toda a energia natural presente ao redor daquelas imediações. Juntou uma quantidade considerável daquela, fazendo que penetrasse as demais e a elas se unisse. A tríade energética compunha toda a matriz do corpo. No entanto, estava longe de chegar ao ápice. Recebeu nova cajadada e persistiu.

Considerações:
Usados:
Nosferatu
Nosferatu
Genin
Cansou após tantas tentativas. Vislumbrou os céus e desejou poder dominar a modulação sábia o quanto antes. O rosto estava completamente acometido por hematomas e feridas. Aquela aventura havia deixado de ser tão prazerosa. O idoso bufou àquela altura, demonstrando estar cansado passadas tantas horas. — Venha, meu neto. Está na hora de descansar. O corpo de um sábio deve estar preparado ante às intempéries do dia. — aconselhou-o, tomando rumo na direção de uma pequena caverna. Organizou espetos de diâmetro considerável de pé, formando uma pequena cabana entre eles. Num estalar entre o médio e o polegar da destra, acendeu o fogo sobre o topo deles. — Deite-se, amanhã será um longo dia. Continuaremos o treinamento na energia natural... — disse. O garoto se deitou utilizando as mãos como uma espécie de travesseiro. Era habituado a dormir sob aquelas condições de solo e temperatura.

Alguma coisa ainda o mantinha inquieto. Ansiava descobrir mais sobre a sua mãe e família. Pensar nela fazia seu peito contrair em uma lembrança simplesmente inexistente. — Diga-me, vovô, a minha mãe passou por essa etapa do treinamento? — questionou curioso. — Não, meu querido Gon. Como disse, seu tio a assassinou antes que eu pudesse lhe ensinar o Mokuton. Não sei ao certo onde ele estará por agora, no entanto devemos ter o minucioso cuidado ao treinarmos. Meu filho é esperto e um exímio espião. Ele pode estar à espreita exatamente agora... — advertiu. — Entendo... Nesse caso, devo dominar o modo sábio o quanto antes, certo? — perguntou aflito. O barbudo assentiu com um simples deslocar da cabeça. — Mas não se preocupe. — sorriu de olhos quase fechados. — Eu ainda sou um pouco mais forte que ele... — garantiu. Continuaram conversando sobre aleatoriedades, até o menino finalmente ceder ao sono.

Considerações:
Usados:
Nosferatu
Nosferatu
Genin
Repousou por toda a noite na pequena estalagem improvisada. O velho se manteve de vigília, guardando a segurança dele e do garoto com uma barreira invisível produzida a partir de seu chakra. O sol apresentou-se majestoso, ofuscando a visão dos miseráveis que ousaram encará-lo. Diante da luminosidade emanada, Gon não encontrou outra opção senão a de abrir seus olhos. Coçou ambos com as costas dos dedos polegares. Atento, o velho rotacionou o rosto na direção do menino. — Bom dia, meu garoto. Finalmente acordado... — disse. — Oh! — bocejou. — Bom dia, vovô. — desejou enquanto os olhos lacrimejavam. — Creio que não temos muito tempo... Devemos continuar o nosso treinamento? — interrogou se erguendo de maneira preguiçosa. O idoso riu, apoiando-se na bengala para fazer o mesmo. — Você é inteligente, Gon. Consegue até mesmo ler a minha mente. — comentou com sarcasmo.

De pé, o garoto presenciou uma estranha e conflitante sensação. — Há uma coisa nesta caverna... Mas o que diabos?! — reclamou. — Faz todo sentido... Esta caverna... — reconheceu concluindo algo que retomou uma antiga memória. — Foi neste lugar em que treinei o senjutsu... A procurei por tanto tempo e ela estava tão perto. Haha! — riu. — Gon, sente-se aqui e tente reunir a energia natural ao seu redor. Com certeza será mais fácil desta vez. — contou. O garoto o obedeceu. Sentou-se onde há pouco haveria deitado e dormido. Recolheu as pernas e os braços numa posição próxima. Naquele lugar, o fluxo de energia natural era completamente distinto. Poderoso e intenso. Diferente de tudo que haveria presenciado durante as várias horas de treino.

Considerações:
Usados:
Nosferatu
Nosferatu
Genin

A ineficiências das várias tentativas foram responsáveis pelos inúmeros golpes arrematados na direção da cuca da jovial criança. — Ai! — gritou. — Desta vez doeu, vovô... — reclamou. O idoso riu simpaticamente. — Não se preocupe, Gon. Não há glória capaz de ser conquistada sem nenhuma espécie de sacrifício. Se a dor for o preço a se pagar, faça-o. — aconselhou sabiamente, reconhecendo que, de fato, a reclamação procedia. Porém, de nada adiantaria tendo em vista os resultados que decorreriam da dolorosa prática.

Não bastasse a dor, o treinamento detinha um grau de dificuldade colossal. A abissal quantia de energia natural existente nas imediações dificultavam-a ainda mais. No entanto, mesmo perante todas as adversidades, o garoto não recuou por qualquer centímetro que fosse. Manteve o rosto cerrado, determinado tanto quanto fosse capaz de fazê-lo. Repetiu o processo de reunião e assimilação da energia natural por diversas vezes, fazendo-o durante o período de uma semana inteira. Os hematomas aumentaram conforme a passagem de tempo, ganhando tons de vermelho e roxidão intensa. O olho direito era encoberto por um inchaço considerável. Com o rosto completamente desfigurado, continuou sentado sobre a mesma rocha, mantendo a posição de momentos atrás. — Já faz uma semana desde que iniciamos nesta caverna, Gon. No entanto, não há motivo para qualquer alarde. Fique e calmo e se concentre. Eu levei dez anos até dominar a arte sábia. Você, como a nova geração de nosso clã, certamente conseguirá em menos tempo. — relatou a experiência.

Os dizeres proferidos pelo mais idoso alegraram o menino. Aceitava o desafio, conquistaria os poderes do sábio na menor porção de tempo possível. Superaria todos os usuários anteriores do Mokuton, estava certo disso.

Considerações:
Usados:
Nosferatu
Nosferatu
Genin
Um vento soprou e fez com que os cabelos do menino esvoaçassem. A presença daquela corrente aérea foi percebida pelo mais idoso, que concluiu, de pronto, que o menino estava preparado para a dominação do modo sábio. Encarou-o, e o assistiu por instante. "Parece que finalmente chegou a sua vez, Gon. É inacreditável, tão jovem e já capaz de dominar o senjutsu." refletiu brevemente, recordando de uma reunião dos seus filhos de cabelos negros que se colocavam contra a ideia de ensinar, ao pródigo, a arte sábia. De todo o modo, o ancião bancou a ideia e a pôs à frente.

Não poderia ter produzido um resultado melhor. Tão jovem e já se tratava de um sábio como ele. A prova daquilo estava na última tentativa, quando o garoto simplesmente desistiu da noção de movimentação e, tão pleno quanto o cair de uma pluma em meio aéreo, reuniu a matriz energética natural e a assimilou com as restantes. A tríade compôs-se homogenicamente, fazendo com que a região dos olhos e da testa ganhasse marcações em marrom avermelhado. O poder transbordava o corpo do rapaz que se ergueu lentamente. O velho temia chorar, não por manchar a imagem, mas sim por estragar aquele momento de contemplação quando a imagem dos seus olhos borrassem. — Isso é incrível... — contou Gon, encarando as mãos.

Gon; 625/625 675/675 00/06 400/400

Considerações:
Usados:
Nosferatu
Nosferatu
Genin
Apreciaram, durante minutos, a realidade de serem ambos eremitas capazes de dominar a energia natural. — Esse velho está tranquilizado a partir de agora, meu menino. Não tenho mais medo de nada. Sua mãe se orgulharia de você... Sem sombra de dúvidas sim... — disse emocionado. — No entanto, a prática ainda não acabou. Venha, saiamos deste breu. É hora de usar o senjutsu em seu potencial máximo. — instruiu. — Talvez já tenha percebido, porém não poderá reunir energia natural o suficiente se estiver em meio a uma batalha. Durante esse período, o usuário do senjutsu precisa se manter completamente imóvel, captando a quantia necessária afim de adentrar o modo sábio. É por isso que agora vou ensiná-lo algo importante se estiver em meio a um conflito. — revelou enquanto caminhavam ao lado de fora.

Na forma de um sábio, Gon se colocou de ouvidos ao idoso. — É uma tática simples, entretanto extremamente eficaz. Você deve conjurar um clone e fazê-lo concentrar a energia por você. Quando ele se encontrar no modo sábio, desfaça-o. Haverá uma transferência energética entre vocês dois. Desse modo, não perderás tempo em ter que se manter completamente imóvel, tornando-se uma presa fácil. — explicou. Com uma cópia de água, o descendente Senju praticou a técnica, dominando-a com facilidade. Chegava ao fim todos os ensinamentos que seu avô poderia lhe ensinar.

A hora da despedida era sempre a mais complicada. O velho sorria, contemplando o pranto exagerado do pequenino. — Um dia viveremos juntos, Gon. Derrotaremos seu tio e finalmente poderemos conviver um com o outro... — disse. — Prometa-me, vovô. — exigiu. — Eu jamais fugiria das minhas palavras, pequeno. Do contrário, que valor elas teriam?! — enfatizou. Após tanto choro, o ancião finalmente regressou à sua residência, sumindo em meio ao ambiente por completo.

Gon; 625/625 675/675 00/06 400/400

Considerações:
Usados:
Nosferatu
Convidado
Convidado
@Solo aprovado
(Já estava acompanhando, antes que digam que não li).
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido