Alcunhas: ──
Fama: 00 & 00.
Gênero: M.
Sexualidade: Hétero.
Idade: Oito anos.
Aniversário: Inverno.
Estado: Vivo.
Arquétipo: Mártir.
Clã: ──
Kekkei Genkai: Bakuton.
Vilarejo: Iwagakure no Sato.
Bijū: ──
Graduação: Gennin.
Times: ──
Conhecimentos: Provenientes da Academia Ninja, Doton, Raiton, Bakuton, Iwagakure no Sato, Inteligência Matemática.
Altura: 154 cm.
Peso: 43 kg.
Cabelos: Loiros, lisos, bagunçados e até a nuca.
Olhos: Vermelhos.
Braço dominante: Esquerdo.
Outros: ──
Descrição Geral: Clique.
Personagem Base: Juuzou Suzuya.
Coisas que gosta: Literatura, artes, doces, explosões, chá, lâminas, estratégia.
Coisas que não gosta: Aranhas, comidas saudáveis, trovões.
Motivações: Aquisição de humanidade.
Medos: Fraqueza, solidão.
Descrição Geral: Em seus primeiros anos de vida, a personalidade de Suzuya era geralmente normal, embora um pouco bizarra. Como resultado do tratamento da Madame Vermelha, entretanto, não mais sentia medo e remorso, nem desenvolveu um senso de moralidade. Yukinori Shinohara, seu mentor, o descreveu como uma criança problemática. Apesar de seus maneirismos infantis e um comportamento brincalhão, ele era extremamente violento e altamente perturbado. O próprio descrevia seus métodos de assassinato como "limpos", ou seja, sem movimentos desnecessários, habilidade esta em que ele tinha orgulho, não demonstrando hesitação ao matar alguém. Entretanto, após meses passados de sua inserção em Iwagakure no Sato, Rei demonstrou ter adquirido e aprendido certo nível de humanidade quando percebeu, no dia de sua graduação, o quão importante era Shinohara para ele; desenvolveu, também, uma capacidade de amar e de se importar com indivíduos próximos a ele.
Ato I ── Renascimento;
Rei sempre foi uma criança animada, enérgica, descontraída e era tão feliz quanto era inteligente: aprendeu a ler e escrever muito cedo, e, pela cativa audiência de sua mãe, demonstrava muitos sinais de que sua mente se desenvolvera rápido. Demonstrava fonte inesgotável de energia, esta "resultado de todos os doces que comia", como seus colegas de escolinha faziam questão de apontar dado o gosto por açúcar da criança; com as qualidades que rapidamente desenvolveu, era normal seus pais mandarem-no sozinho para realizar algumas atividades nos arredores de Namida, o pequeno vilarejo habitado por sua família, recebendo este nome ─ "lágrimas" ── devido a uma grande formação natural rochosa próxima de um córrego que, vez por outra, aumentava sua intensidade e alterava o fluxo de sua corrente com força o suficiente para que a água atravessasse tal formação rochosa, dando a impressão de que lágrimas escorriam por toda a extensão do monumento da natureza. Comprava os mantimentos necessários para sua família, como Natto, ovos, boshi, chás e vegetais, embora suas viagens mais felizes eram as que o levavam à loja de doces local; a loja era colorida, a velhinha Aiko sempre o tratava bem e as guloseimas que conseguia ali eram baratas e agradavam-lhe o paladar até que resolvesse incomodar seus pais para comprar mais. Foi em frente a uma destas viagens de ida para a doceria, inclusive, que uma tragédia que forçou seu renascimento ocorreu. Distraído, caminhava pela estrada de terra do pacato vilarejo, pensando nas tarefas que teria ao longo do dia mas, mais importante, em como melhor gastaria os ryous que sua mãe lhe deu nos doces. Nunca nada lhe acontecera em seu próprio vilarejo, e a população era pequena e, portanto, todos conheciam todos; isto foi motivo o suficiente para que até os anciãos de Namida andassem com suas guardas baixas. Portanto, não se podia culpar o jovem Suzuya por não notar as figuras encapuzadas, indumentadas com uma cor tão negra quanto a noite, aguardando-o ao dobrar a esquina que separava os seus olhos da vitrine da lojinha que tanto gostava. Não lembra-se destes acontecimentos, mas os mesmos seriam gravados em sua história e constituiriam tudo que o jovem ninja estava para se tornar.
Acordou o que se pareciam dias depois. Frio. Nu. Parecia ser numa maca, mas era de metal. Mal realizou um movimento e uma das figuras, até então despercebida pelos inocentes olhos de Rei, fitou seu despertar. Vestia-se de branco e estava parcialmente ensanguentado; ── O número vinte acordou. Chamem a Madame. ── Ordenou por intermédio duma voz camuflada pela máscara cirúrgica. Agora quase sentado, a criança podia ver seu reflexo na própria maca metálica em que acordou. Cabelos longos e brancos. Olhos vermelhos. Não era capaz de discernir o que era na época, mas sua feição se tornou levemente mais feminina. Não teve tempo suficiente para analisar seu corpo quando o ríspido som de uma caminhada em pisos de porcelanato cortavam-lhe a concentração. O barulho aumentava a intensidade conforme a progressão dos passos. A sombra projetou-se por baixo da porta poucos segundos antes de a mesma ser aberta, para que então a figura se prostrasse no espaço em que o móvel se encontrava. Obesa. Alta. Óculos escuros redondos. Batom vermelho em seus viçosos lábios. Artificialmente loira. Fitou-o com olhos clínicos e uma expressão comedida por alguns instantes antes de abrir um doentio e perturbador sorriso, que esbanjava contentamento. ── Perfeito! Você fez um ótimo trabalho, senhor Matsuda. Mesmo nestas condições, neste buraco de merda e nessa clínica improvisada. ── Assim que falou o nome do cirurgião, a tensão em seu corpo triplicou. Suava ainda mais do que já estava. Olhava de volta para a mulher, com os olhos inquietos e arregalados. ── O-Obrigado, Madame Vermelha! Será que isso significa que posso ver meus filh- ── Foram suas últimas palavras. Um dos guardas já presentes na sala removeram-lhe a cabeça com um único golpe com a espada que carregavam em suas costas. Rei dava um pequeno mas barulhento pulo de espanto com o som de sua cabeça se chocando contra o concreto. Não se movia mais do que a tremedeira involuntária. Não piscava, tampouco removia os olhos da fétida figura feminina que aparentava estar no comando. Manteve-se na mesma estância enquanto seus saltos barulhentos se aproximavam da mesa de cirurgias ou maca improvisada. Deslizou sua mão direita do joelho direito da criança por suas coxas, genitália e pescoço num único movimento antes de abrir o mesmo sorriso de antes. ── Você tem um corpo muito bom agora, meu filho. Filho? Ou prefere que eu te chame por seu novo nome?... ── Removeu sua mão por poucos instantes para pensar. ── Rei! Rei Suzuya! Viu só como sua mamãe é bondosa? Vou deixar você continuar com seu sobrenome! ── Retornou sua mão para o meio de suas pernas, apertando com força o suficiente para quebrar a posição estática do jovem, respondendo a dor com lamúria. ── Contanto que você seja um bom menino.... Mas não se preocupe. Mamãe vai te transformar num bom menino! ── Afrouxou sua pegada, retirando a mão por uma última vez, dando as costas ao seu novo prisioneiro e ordenando que o colocassem em inércia novamente com um estalar de dedos. Voltou a dormir.
Anos se passaram, e demoravam a passar tendo Rei como escravo de sua sequestradora. Ao invés de desenvolver humanidade, tomou gosto por explosivos. Ao invés de aprender cumprimentos, aprendeu a afiar lâminas. Ao invés de fazer amizades, aprendeu a rastrear fugitivos. Ao invés de amar, aprendeu a executar sem remorso. Com suas habilidades somadas a uma aparência agradável aos olhos da Madame Vermelha, rapidamente se tornou seu guarda-costas preferido quando não estavam no esconderijo, protegendo-a quando estava negociando escravos caros com pessoas de destaque. A "Rainha do Submundo", chamavam-na quando não optavam por seu alias. Nunca aprendeu seu nome verdadeiro. Tentaram comprar o escravo de número vinte, "Rei Suzuya", da posse da magnata, mas sem sucesso algum; talvez, de alguma forma doentia, apegou-se de verdade ao garoto. Talvez ele apenas fosse útil. Após uma série de negociações e vendas, entretanto, a utilidade do jovem assassino findou quando o esconderijo da Rainha foi invadido. Em meio a correria, pânico instalou-se no complexo da fugitiva. Rei sentiu medo ao ver sua mãe adotiva deixando-o para trás como isca. A raiva que sentiu junto com o ponto de vista distorcido em sua mente motivaram-no a matar, com quatro anos e sozinho, trinta e dois ninjas qualificados que carregavam a bandana do vilarejo da pedra antes que desmaiasse de exaustão e pelos danos que recebeu durante o embate. Inesperadamente, os ninjas aproveitaram-se de sua fragilidade para trazê-lo para a vila a mando de um dos ninjas que estavam envolvidos na invasão e que era experiente e respeitado o suficiente para que ninguém o questionasse diretamente. Através do esforço do próprio velhote que o trouxe junto dum programa psicológico intensivo oferecido pelos médicos da cidadela, Rei foi aos poucos reinserido na sociedade, desta vez de maneira humanitária e amorosa. Shinohara, o ancião responsável pelo mesmo, derramou lágrimas de felicidade e orgulho ao vê-lo graduando-se na Academia Ninja; lágrimas estas que só tinham sido escorridas de seus olhos anteriormente no nascimento de seu seu filho. Rei secou as lágrimas de seu voluptuoso e cicatrizado rosto com suas pequenas mãos, mesmo que os motivos daquilo ainda não parecessem claros para este, muito menos os motivos do porquê começou a chorar também e sentir um calor que emanava de seu coração.
QUALIDADES ✓ Inteligência Matemática (2); ✓ Visão Aguçada (2). | DEFEITOS ✖️ Código de Honra: Derrota (2); ✖️ Cumpridor de Regras (1); ✖️ Vício: Doces (1). |
[04] Ninjutsu
[01] Taijutsu
[00] Genjutsu
[03] Inteligência
[01] Força
[02] Velocidade
[00] Stamina
[01] Selos
-
[07] Iniciais
[00] Extras
[05] Adquiridos
[10] Kunai (
10);
[08] Kibaku Fuda (
2);
[02] Kemuridama (
2).
Primeira Natureza: Doton.
Segunda Natureza: Raiton.
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: Bakuton.
Afinidade Elemental: Doton, Raiton.
Primeira Habilidade: --.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: Kibaku Nendo.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus: 24.
[16] Rank D
[00] Rank C
[00] Rank B
[00] Rank A
[00] Rank S
- Jutsus Básicos:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
- Naturezas Elementais:
BakutonDescrição: É uma kekkei genkai de natureza avançada de chakra. Esta natureza é inicialmente formada pela natureza de terra e outra ainda desconhecida, dando ao seu portador a capacidade de utilizar o chakra explosivo em combate, permitindo-lhes causar explosões em objetos em que entram em contato. Os únicos usuários conhecidos desta natureza eram membros do Corpo de Explosão de Iwagakure. A Liberação de Explosão de Gari consiste em estabelecer contato físico com seu oponente ou matéria através de um simples soco, e então, posteriormente gerar uma enorme explosão a partir do ponto inicial de contato. A explosão é poderosa o suficiente para obliterar completamente um adversário muito maior do que o usuário. Deidara utiliza o Kinjutsu de Iwagakure para amassar o seu chakra explosivo em uma argila. Esta argila pode ser moldada em uma grande variedade de formas e tamanhos, o que lhe permitiu criar explosivos vivos para atacar os adversários a longa distância, e então detoná-los com o comando
Katsu (喝).
Doton
Descrição: É uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite o usuário manipular a terra ao redor para alguns fins defensivos ou ofensivos, ou até mesmo criá-la; seja na forma de poeira, lama ou rocha. As técnicas de Doton têm a capacidade de alterar a força e composição da terra para ser tão dura como metal ou tão suave como argila, bem como manipular da densidade, tornando-a mais pesada ou mais leve. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da rocha de várias maneiras que podem ser essenciais tanto para transporte e montagem de ataques, como criar defesas ou para ataques. De fato, isso faz das técnicas doton uma das mais versáteis das técnicas elementais. Não é necessária a terra pré-existente, o usuário pode criá-la com o seu próprio chakra.
Raiton
Descrição: O Raiton (liberação de relâmpago) é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite ao usuário gerar relâmpagos aumentando as vibrações de alta frequência do chakra, permitindo danos perfurantes e movimentação rápida. Mesmo sendo incomum, o Raiton pode ser fundido a armas laminadas numa maneira parecida com o Fuuton pelo fluxo de chakra, aumentando o poder perfurante através das vibrações, com o efeito adicional de causar entorpecimento. Quando a técnica é lançada do corpo, e com isso não necessita contato físico, não é tão rápida como o relâmpago natural. Em vez disso, devido ao controle que o usuário deve exercer sobre ela, o relâmpago é muito mais lento, dando ao inimigo tempo para reagir.
- Habilidade:
Kibaku Nendo
Descrição: A Argila Explosiva (起爆粘土, Kibaku Nendo) foi desenvolvida a partir de uma técnica proibida que Deidara roubou de Iwagakure, o Kinjutsu de Iwagakure. Usando a capacidade da técnica de amassar chakra em objetos através das bocas nas palmas de suas mãos, Deidara pode infundir argila com chakra. Ele, então, molda-o em uma forma, dependendo da capacidade que ele deseja ter e cospe para fora. Depois de moldar a argila, Deidara pode ampliá-lo em vários tamanhos, dependendo da finalidade da argila. Uma vez alargada, as criações de argila pode ser trazidas à vida e controladas remotamente por Deidara. Deidara pode fazer a argila explodir dizendo Katsu (喝), juntamente com um selo de mão que é semelhante ao do tigre/carneiro, mas com apenas uma mão. Embora os explosivos sejam poderosos, elas são todas as técnicas baseadas na Liberação de Terra e, como tal, podem ser neutralizadas por uma técnica de Liberação de Relâmpago.
C1
Rank: C
Descrição: A forma de Deidara mais básica e versátil de argila explosiva, que é criado a partir de uma única boca de sua palma. Estes são pequenos bonecos animados que muitas vezes se assemelham a animais. Dependendo de qual variação é criado, eles vão manter as habilidades das criaturas que foram modeladas após, ou seja, os pássaros ainda podem voar. Esta característica combinada com o seu pequeno poder explosivo independente, torna excelente para operações encobertas. Ele pode produzir e liberar um número significativo deles em alta velocidade.
- Código:
[quote][b]Nome:[/b] (Nome do personagem)
[b]Tipo:[/b] (NPC ou Player)
[b]Intimidade:[/b] (conhecidos, amigos, amantes, etc)
[b]Descrição:[/b] (tudo sobre como se conheceram e como funciona o relacionamento, momentos juntos e afins, todos devem ter comprovações).
[b]Links:[/b] --[/quote]
</div><div class="nra-datasheet-header"><b>LINKS COMPROBATÓRIOS</b></div><div class="nra-datasheet-section">
Todos os links de acontecimentos da vida do personagem, organizados como o usuário achar melhor. Deve-se ter, também, links de fichas anterior em casos de resets e coisas necessárias para comprovar criações e afins. Em resumo, todos os links necessários para abrir permissões e comprovar dados do personagem.
- Jogadores:
--
- NPCs:
--