Ryon HP: 1400/1400. CH: 1500/1010. ST: 0/6. VEL: 26m/s
Sentia uma dor de cabeça horrível, horrível ao ponto de me deixar com uma certa raiva e por isso sabia que não tinha muito tempo, pelo menos, não consciente. O corretor era largo e aquilo me confortou um pouco, pois se tivesse que lutar, poderia utilizar minhas técnicas de areá, o suficiente para evitar um desabamento, respirei fundo ao ouvir barulhos de monstros que possivelmente estavam em nossa reta e dito e feito, uma imensidão gigante de monstros vinham para mim e para jane, coloquei a mão entre seus peitos e a coloquei para trás enquanto ativava o selo amaldiçoado e um movimento rápido saquei uma kunai e atirei em direção a multidão de monstros, fiz selos e diversas kunais eram criadas indo em direção aos monstros em uma velocidade incrível derrubando facilmente todos eles, não sabia quantos kunais haviam sido criadas, mas milhares delas, com toda a certeza. -
Que peitinho sexy, Jane, depois disso até passo a linguá neles, se permitir - dizia para a mesma, enquanto ria.
Mantivemos atento, caminhamos de volta pelo corredor e paramos, jane encontrou uma sala para poder sintetizar a cura quando conseguisse pegar a amostra principal e sermos curados, respirei fundo ao ouvir ela dizer coisas que eu ja sabia; logo a deixei na sala e fui em direção ao Hall principal para conseguir a amostra, quando pisei no hall, pude notar uma quantidade visível e suprimida de chakra em minha direção, bati a palma apontei a mão para a esfera que vinha em minha direção, uma esfera de chakra fora criada e disparada em velocidade máxima em direção ao fuuton. Nesse momento observei um dos monstros em minha direção em velocidade incrível, no momento em que notei sua presença passei a fazer selos e em um único segundo meus cabelos cresciam e tomavam conta de todo meu corpo, nesse momento, temendo que não fosse possível defender de dois possíveis fortes ataques que vinham em minha direção, durante o tempo em que meus cabelos cobriam meu corpo fiz um único selo foi feito e meu doton domu cobria meu corpo e tudo que eu pude sentir era o impacto das técnicas, mas felizmente, eu havia conseguido me defender a tempo -
EM TODA MINHA VIDA, ESSA É A PRIMEIRA VEZ QUE EU SINTO TANTO ODIO. - Meus cabelos voltavam ao normal, fiz selos em uma velocidade incrível e estendi as mãos utilizando meu Raiton em todos os trés alvos ao mesmo tempo, aproveitei a fonte d'agua criada por um dos adversários para potencializar meu raiton e tentar mata-los todos ao mesmo tempo, nesse momento, utilizava minha velocidade para ir em direção a amostra e tentar pega-la para levar a Jane.
-
Considerações -
Duvidas foram tiradas no discord. Usei uma kunai em conjunto com o Kage Shuriken no jutsu e fiz com que milhares de kunais fossem criadas e derrubassem a imensidão de mortos que vinham em minha direção e em direção de jane. Quando cheguei ao HAll, fui surpreendido com o fuuton e utilizei meu Jinton em direção a tecnica com a intenção de destrui-la. Você não citou a velocidade em que o jutsu vinha em minha direção, logo considerando que sejam 15m/s. Meu jutsu por ter subido de rank, passou a ter velocidade de 21m/s e conseguiu defender de boa. você disse que o ataque com o carinha do kenjutsu e o outro começaria depois do ataque fuuton, como não disse quanto tempo seria ou não vi, considerei dois segundos depois e nesse caso, quando meu personagem viu que não conseguiria fazer muita coisa em relação aos dois poderosos ataques que vinham em sua direção, o mesmo utilizou o Hari Jizo e cobriu o corpo com os cabelos, mas ainda com medo de não ser o suficiente, dentro do jutsu, fez selos novamente e criou o Doton Domu se protegendo.
Antes que você diga que não a tempo para a defesa. Conversamos no Discord sobre a distancia dos ninjas e a minha. O Ninja em azul (do kenjutsu) estaria pouco mais da metade do Hall e nisso considerei que estava a 40m de mim. Ele levaria mais de um segundo para chegar, fiz selos para o Hari jizo e enquanto ele corria em minha direção, enquanto meus cabelos cresciam para me cobrir fiz um unico selo que levaria muito menos de um segundo para ser feito, visto que faço seis selos por segundo meu doton precisa de um, digamos que eu faria um selo em 0,16s. Antes dos dois ataques chegarem a mim. Lembrando tambem que considerei o carinha do suiton a 70m de mim. Considerando tambem que seu jutsu seria de 15m/s o mesmo levaria 4,5s para chegar em mim e nesse caso, tambem conseguiria efetuar a defesa com aptidão. O Sandboruto é Rank A, mas devido ao Juin se torna S e devido ao seu suiton o jutsu se tornaria ainda mais forte a meus inimigos, depois de utilizar o sandboruto e durante sua execussão, me movia em direção a amostra para tentar pega-la. Todas minhas considerações foram feitas em relação as regras de defesa/velocidades/databooks e etcs. Qualquer coisa mande mp que lhe mando elas. Duas defesas rank A + colete anbu é mais que o suficiente para defender sem danos.
Chi no Juin NV2
Descrição: O Selo Amaldiçoado da Terra é um dos mais fortes selos amaldiçoados de Orochimaru, sendo o outro o seu correspondente: o Selo Amaldiçoado do Céu. Consiste em três linhas ligeiramente curvas, que se espalham em um padrão semelhante a um rasgo. O selo está localizado na parte superior do peito de Kimimaro sobre o manúbrio. Quando o primeiro nível é ativado, o selo se torna vermelho-alaranjado e se expande em linhas que se espalham por todo o corpo de Kimimaro em linhas paralelas e contorcidas. Quando o segundo nível do selo está ativo, Kimimaro assume uma aparência de dinossauro completa com uma cauda. Vários ossos grandes também se projetam de sua pele escura e ganham quatro figuras distintivas: dois negros escuros curvados como marcas sob seus olhos - um sob cada olho e dois como sobrancelhas alongadas - um acima de cada olho. Este selo amaldiçoado é particularmente forte, mesmo entre os outros selos já poderosos e amaldiçoados, sendo Kimimaro o único usuário conhecido e com o Selo Amaldiçoado do Céu em pé de igualdade. Como todos os selos amaldiçoados, Kimimaro recebe níveis aumentados de chakra, capacidades físicas e suas habilidades de ninjutsu tornam-se mais eficazes quando o selo está ativo.
Ten no Juin (Selo do Céu)
Nível 1:+200CH, +2FOR, +1VEL & -25HP p/ post - limite de três turnos.
Nível 2: +250CH, +2FOR, +1VEL & -45HP p/ post - limite de três turnos.
Transformação Total: Quando o usuário ativa o segundo nível do selo, sua pele torna-se escura e seu cabelo cresce e fica azul escuro. Os olhos também ficam cinza escuro. Além disso, crescem asas em forma de garra em suas costas que podem ser usadas para se defender (resistência de rank-B), planar e voar até vinte metros do solo; além uma marca escura em forma de estrela aparece sobre o nariz.
Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma asa com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno..
Ataques:Raiton: Sandāboruto - Devido ao Juin, tecnica fica com força de rank S
Rank: A
Descrição: O usuário estende ambos os braços, liberando uma alta descarga através de ambas as palmas das mãos, tendo como alvo vários adversários ao mesmo tempo. É possível aumentar a potência utilizando esta técnica, em combinação com uma fonte de água.
Shuriken Kage Bunshin no Jutsu - Devido ao Juin, Tecnica fica com força de rank S
Rank A
Descrição: O usuário cria milhares de clones da sombra de uma shuriken, derrubando o inimigo. Esta é uma técnica que combina ferramentas ninja com ninjutsu. Comparado com os clones da sombra normais, os clones de objetos materiais são ditos estando em um nível muito mais elevado. Não há necessidade de preparação prévia, como estocagem de shuriken ou kunai, mas desde que os clones da sombra são reais e não ilusões, todas as lâminas da sombra que voam ao redor são igualmente letais. Como os clones se formam em apenas um instante, fugir completamente deles é quase impossível. Esta técnica também pode ser usada em fūma shuriken, aumentando a sua letalidade
Defensivas:Hari Jizō - Devido ao Juin, tecnica fica com defesa de uma Rank A
Rank:B
Descrição: Esta é uma técnica onde o usuário encerra-se em um número incontável de agulhas afiadas, mas na verdade, os picos são cabelos do usuário. Chakra concede aos fios de cabelo a dureza e forma de agulhas, dotado de uma capacidade de ferir e matar a par com a de armas metálicas. Além disso, se activado em resposta a um ataque do adversário, ele pode também ser usado como um contra-ataque. O cabelo é feito duro o suficiente para que ele possa suportar golpes de certos tipos de armas, como flechas.
Doton: Domu - Devido ao Juin, tecnica fica com defesa de uma rank A
Rank: B
Descrição: O usuário corre chakra através de todas as partes do seu corpo fazendo-a tornar-se visivelmente mais escuro, o que aumenta o seu poder defensivo aos seus últimos limites, fazendo a pele tão duro como diamante, facilmente capaz de suportar a maioria dos ataques com pouco ou nenhum dano. Como resultado, a quantidade de técnicas que podem romper as áreas endurecidas pela Lança Terra são perto de zero, excluindo sua inegável ponto fraco: Relâmpago lançamento ninjutsu. Além disso, o poder destrutivo dos ataques físicos é aumentada, tornando esta uma ótima técnica para todos os fins. Kakuzu usou essa técnica através do uso de sua máscara Terra-elemento. Kakuzu demonstrado a capacidade de usar esse recurso para cobrir-se parcialmente (ou seja, mão e braço inferior, e ao lado de sua cabeça) sem o uso de selos de mão, que lhe deu uma vantagem tática significativa contra emboscadas.
Jinton: Great Stern of Grudge - Liberação da Poeira: Grande Esfera de Rancor. - Devido ao Juin, Tecnica fica com defesa de uma Rank S.
Rank: A e S
Alcance: -x-
Tipo: Hijutsu Elemental.
Descrição: Os usuários do Jinton acumula seu chakra em grandes quantidades de energia para criar uma esfera de energia expansiva maciça de poder destrutivo surpreendente. A energia leva a forma visual de mechas brilhantes e ao adicionar à massa que geralmente são de cor preta. A criação do ataque promove uma brisa agressiva longe da esfera. A esfera é bastante rápida quando usado e, se o usuário não for cuidadoso, ele pode destruir uma vila completamente. A esfera só explode quando toca algo.
Tipos:
Simples: Ryōtenbin bate a mão e levanta apenas uma ao ar e reúne chakra rapidamente para formar o ataque. O mesmo cria uma pequena esfera de chakra branca com outra esfera dentro e atira em direção ao inimigo para defender ou atacar. Não precisando de preparação para utilizar a forma simples da técnica. A esfera criada é de dez metros - Rank A
Avançada: O usuário levanta as mãos no ar e reúne chakra circundantes para formar o ataque. Mas ao invés de armazenar a energia em seu corpo e formá-lo na mão, Malick armazena a energia sob a forma de uma esfera gigante de energia preta no céu. Uma vez pronto, O ninja joga o ataque no oponente, infligindo uma enorme quantidade de dano. Precisa de um post de preparação para utilizar a forma avançada da técnica. A esfera possui cerca de 50m. Precisa de Perícia elemental para utilizar a forma avançada.
Ultra: O usuário levanta uma das mãos no ar e reúne chakra circundantes para formar um ataque extremamente poderoso. Mas diferente da versão avançada o chakra utilizado para a versão ultra é dobrado o que faz a esfera crescer mais. Malick Ryōtenbin armazena a energia esférica sob as mãos até estar pronta. Uma vez pronta, o Ninja joga o ataque no oponente. Precisa de um post de preparação para utilizar a forma ultra da técnica. A esfera por acumular mais chakra que o normal possui 80m e gastasse o dobro do chakra do rank para ser ativada. Cada 200 de chakra utilizado na técnica a esfera aumenta 20m. Necessário Mestre elemental para utilizar a forma ultra
Chakra Ōtsutsuki (AG Lenda Ninja) 31/07/2018
Descrição: Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 250CH e 250HP por turno indiferente a custos de chakra, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. Todos os ninjutsu até rank-A recebem o dobro de dano e força defensiva. O item tem duração de 30 dias a partir do momento da entrega do pacote.
BOLSA DE ARMAS¹ (20)Kunai: 05
Shuriken: 05
Kibaku fuuda: 4
Fuuma Shuriken: 01
Kemuridama: 03
Hikaridama: 02
BOLSA DE ARMAS² (20)Kunai: 07
Kibaku Fuda: 05
Hyōrōgan: 01
Kemuridama: 05
BOLSA DE ARMAS³ (20)Kunai: 06
Kibaku Fuuda: 06
Fuuma Shuriken: 02
BOLSA DE ARGILAArgila: 12.700arg
Fato ImunológicoDescrição: Protege contra toxinas e doenças contagiosas de todo o tipo. Cobre todo o corpo.
Vestido por cima do equipamento da Anbu.
Colete-ANBU
Descrição: O colete ANBU de Konoha é de aço cinza, vem com manoplas de aço, e parece estar relacionado com uma faixa entrelaçada perto do estômago, juntamente com duas alças sobre os ombros. Eles também vêm uma espada montada na parte de trás por cima do ombro direito por um coldre de metal. Além disso, elas possuem duas bolsas em vez de um equipamento para compensar a falta de bolsos de pergaminhos.
Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
Nome do Item Dyueru Disuku
Espécie: Lendario
Rank: S
Descrição: O braço protético de Malick é um implante cibernético ligado ao corpo do ninja para ser usado no lugar do braço esquerdo. Extensões do braço são implantadas no ombro esquerdo, mantendo o resto do corpo forte o suficiente para suportá-lo e dando a Malick uma marca distinta. Após uma defesa falha de Malick Ryōtenbin contra servos de Jashin, ele sofreu ferimentos que incluíram a perda de seu braço esquerdo. O braço protético é apenas uma parte dos esforços de reconstrução que a Corporação Ryon usou para transformar Malick em seu assassino mortal . A construção do braço presumivelmente ocorreu em instalações secretas e laboratoriais de Malick, após a retirada do mesmo do campo de batalha.
O braço biônico trabalha inteiramente ligado ao cérebro de Malick, dando-lhe total liberdade para uso de técnicas e selos de mão; O conjunto de itens foram utilizados para a criação do braço biônico, inclusive por estar ligado ao cerebro do portador o mesmo possui um dispositivo que ao comando do pensamento faz a parte onde esta localizada a mão se tornar um disco de duelo.
O disco de duelo é um dispositivo eletrônico unico criado pela Corporação Ryon (Empresa tecnológica criada por Malick Ryōtenbin) como um gerador portátil para os cartões de técnicas ou itens, que permite o usuário sacar e utilizar técnicas e itens selados quando e onde quiserem. Malick acredita que essa invenção pode acabar sendo uma revolução no mundo do ninjas, já que evita o uso e gastos enormes de chakra, aumentando assim a diversão de lutas profissionais. Os cartões são inseridos nos slots especiais, onde são detectados pelos sensores do disco ligado ao braço, cérebro e chakra de Malick.
É o primeiro protótipo já feito. Consiste em braço biônico que ao comando do usuário pode tornar-se o disco através da mão do próprio braço. O reto do disco disco tem apenas cinco espaços para colocar cartas. Indicando que pode-se utilizar até cinco em apenas uma vez. Existe um outro espaço para o descarte, onde as cartas inutilizadas são colocadas através de um sistema único quando utilizada a carta ela vai sendo transportada para este outro espaço. Enquanto o usuário utiliza chakra para manipular a técnica do modo que desejar.
Habilidades/Mecanismos:
- Possui quarenta cartas preparadas criadas em conjunto com o disco. Técnicas, itens e qualquer coisa devem ser seladas nas cartas e quando colocados nos Slots especiais a técnica ou item pode ser manipulada pelo usuário
- O gasto de técnicas ainda existe e corte pela metade do rank, visto que anteriormente a técnica precisou ser selada na carta(Deve ser feito em on). Com chakra total dela.
- Após utilizar uma carta, a técnica em si é desfeita e a carta se torna inútil não podendo reutilizar a mesma carta. O fundo da carta se torna branca.
- Necessário um fuiinjutsu criado para o selamento de técnicas/itens e afins.
- Impossível Selar habilidade únicas/secundaria.
- O Gasto de chakra na hora do selamento é equivalente o rank da técnica.
- O preço de cada carta para comprar equivale a 1200Ryous.