NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena-IwannaKnow] Minha medin-mãe é boss ! Vote_lcap[Cena-IwannaKnow] Minha medin-mãe é boss ! Voting_bar[Cena-IwannaKnow] Minha medin-mãe é boss ! Vote_rcap 
506 Mensagens - 26%
Hakurei
[Cena-IwannaKnow] Minha medin-mãe é boss ! Vote_lcap[Cena-IwannaKnow] Minha medin-mãe é boss ! Voting_bar[Cena-IwannaKnow] Minha medin-mãe é boss ! Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
168 Mensagens - 9%
Shion
166 Mensagens - 9%
Jhin
165 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
107 Mensagens - 6%
Raves
52 Mensagens - 3%
Aphelios1954
50 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
88 Mensagens - 24%
Deidara
55 Mensagens - 15%
Aphelios1954
46 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 11%
Argo
30 Mensagens - 8%
Agony
29 Mensagens - 8%
Yūhi
22 Mensagens - 6%
Jhin
21 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 5%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Yagura26
Tokubetsu Jonin
[Cena-IwannaKnow] Minha medin-mãe é boss ! 100x100
NARRADOR
[Cena-IwannaKnow] Minha medin-mãe é boss ! Absd110

Era um dia tranquilo e verde em Konoha. Uma brisa suave corria e o calor quente do Verão aquecia as bancadas, os mercados e até o próprio solo da vila da folha. Numa certa casa numa certa tarde tanto filha e mãe se encontravam em casa. A mãe encontrava-se na sala enquanto escrevia alguns relatórios para o trabalho. Neste dia poderia ser que algo especial fosse acontecer. Bastava que ambas a mãe e filha o quisessem.

Considerações:

@IWannaKnow
Yagura26
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82243-fp-yagura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82246-gf-yagura#663725
Convidado
Convidado

HP: 650 | 650CH: 650 | 650 •  SPD: 14m/sST: 00 | 04

Laços

Atualmente ser médico nesse mundo não é algo comum entre os ninjas, poucos genins desejam seguir por essa área. A maioria julga ser perda de tempo aprender ninjutsu medicinal. Como tudo na vida existem exceções, nessa estatística também há divergências. Alguns jovens como yukino, querem ser médicos, pode ser pelo prestígio ou simplesmente um desejo altruísta. Na opinião dela aprender iryo ninjutsu era uma forma de lutar, de ser útil. A propósito de que adianta ter muitos lutadores extremamente poderosos e não terem suporte?

Por alguma razão yukino acordou mais cedo que o normal, executou sua higiene básica e se alongou. A garota escutou algo vindo do andar de baixo - “que milagre a mãe está em casa logo pela manhã” - desceu as escadas a passos lentos, aos poucos viu sua mãe sentada próximo a uma mesa, esta que possuía alguns livros medicinais e uma pilha de relatórios junto a uma caneca de café.

Aproximou-se dela observando um dos livros – esses dias eu li esse livro de anatomia humana e ...- sua mae a interrompe – bom dia para você também – seu aspecto rigoroso não mudou com o tempo – er... bom dia.... como disse anteriormente, eu li esse livro – pegou ele na mao – eu gostaria de aprender iryo, tem algum tempo livre? – haruno para de escrever seu relatório e olha fixamente – tem certeza?

Armas:
Bolsa Ninja:

Arma clã:

Jutsus

Observações

• 223 palavras

Anonymous
Yagura26
Tokubetsu Jonin
NARRADOR

A mãe da kunoichi escrevia os seus relatórios no entanto ela estava ainda bastante ocupada. Por agora teria que dar algumas tarefas básicas à filha e só depois a poderia ajudar. - Minha filha agora estou ocupada, me dê um pouco mais de tempo. Enquanto isso, vá treinando o seu controlo de chakra, é essencial! - dizia a mãe enquanto voltava para os seus relatórios, não queria perder a sua lógica de pensamento a meio mas certamente iria ajudar a sua filha em breve.

A genin tinha agora meios para começar o seu treinamento de controlo de chakra. Sobre a mesa da mãe tinha alguns livros que poderiam ajudar sobre a execução e despertar do chakra da cura.

Considerações:

@IWannaKnow
Yagura26
Convidado
Convidado

HP: 650 | 650CH: 600 | 650 •  SPD: 14m/sST: 01 | 04

Laços

Recebendo as ordens de sua mãe yukino olha para aqueles livros, dentre todos, apenas um chamava atenção, manipulação de chakra volume 2- “que título sem originalidade” – observou sua mãe focada nos relatórios – “novamente irei aprender sozinha... afinal é melhor assim. ” .

Sentou-se no sofá e abriu as primeiras páginas do livro, tinha muitas figuras mais detalhadas a respeito de fluxo de chakra. Mais à frente possuía uma serie de conselhos de como tirar a melhor utilização de tal energia. Yukino se encontrava focada em uma técnica denominada bisturi de chakra, a técnica constitui um chakra em uma lamina pequena e afiada, normalmente utilizada para incisões pequenas e precisas nas cirurgias. O que difere das outras laminas é o fato de criar cortes sem a necessidade de ter uma ferida aberta.

- é difícil utilizar o Chakura no Mesu? – inclinou-se para sua mãe, ainda no mesmo ambiente – requer um alto controle... agora aprenda a controlar seu chakra – haruno não desviou o olhar de seus afazeres 1 segundo sequer. - “ nem para dar uma luz” – yukino deixa o livro de lado, em seguida tenta levar a energia para sua mão, fez conforme a descrição do livro, mas não possuía a habilidade necessária para isso.

Armas:
Bolsa Ninja:

Arma clã:

Jutsus

Observações

• 204 palavras / coloquei -50 de ch pelo consumo, foi o valor mais próximo e correto pela tentativa de jutsu

Anonymous
Yagura26
Tokubetsu Jonin
Yagura26 escreveu:
NARRADOR

A rapariga tentava controlar o seu chakra e tentava conduzi-lo para as suas mãos na tentativa de conseguir obter o aspeto descrito nos livros. No entanto e como seria normal era difícil para ela. O chakra chegaria à mãos da rapariga no entanto apenas como chakra puro.

A sua mãe olhava de relance para a filha e admirava as suas tentativas. Motivada pelo seu esforço rapidamente se levanta e se senta ao pé dela durante poucos minutos. Com ambas as mãos a mão aplica chakra de cura de forma a mostrar à filha o seu aspeto aspeto. Não só isso mas também ao passar a sua mão pelo braço da filha queria que ela sentisse e identificasse a qualidade e a sensação do chakra na sua própria pele. Talvez assim lhe desse um sabor daquilo que ela teria que alcançar.

- Filha, continua a tentar, experimente fazê-lo sobre uma superfície, talvez ajude.- a mãe levanta-se e volta aos seus relatórios

Considerações:

@IWannaKnow
Yagura26
Convidado
Convidado

Laços

Sentido a aproximação, de forma lenta, de sua mãe. yukino ficou sem entender absolutamente nada, a proposito foi inesperado. Haruno colocou suas mãos sobre a mão da garota e aplicou a técnica, um belo chakra de coloração verde fluía, a sensação era relaxante e agradável, era como estar em meio a um campo verde e ensolarado com uma leve pitada de vento sul. Sua mãe subiu pelo braço, para dar uma noção maior da leveza do chakra e sua sensação.

- Filha, continua a tentar, experimente fazê-lo sobre uma superfície, talvez ajude. - a mãe levanta-se e volta aos seus relatórios – certo... – olhava sua mãe se deslocando para a mesa. Focou novamente na manipulação do chakra, precisava de uma concentração muito maior que antes. Yukino fechou seus olhos com o propósito de imaginar um chakra verde, respirando fundo tentou, o chakra normal estava na sua palma da mão, era denso e espesso, nada suave e muito menos verde. – “ preciso ser mais suave” . Tentou algumas vezes até um certo momento onde o chakra estava tomando uma forma leve e suave. – “acho que preciso um pouco mais de calma” – começou a acariciar sua coxa com a finalidade de sentir a leveza da sua técnica, em um breve momento a coloração ficou ideal mas não por muito tempo, foi algo de segundos.

Armas:
Bolsa Ninja:

Arma clã:

Jutsus

Observações

• 221 palavras

Anonymous
Yagura26
Tokubetsu Jonin
NARRADOR

A rapariga tentava e tentava, a sua dedicação era de louvar mas o sucesso ainda não estava lá. Enquanto treinava neste belo dia é então que ouve um estrondo vindo de uma das janelas de casa. Um pássaro estava caído sobre o chão e tinha uma das suas asas ferida. Talvez esta fosse a oportunidade perfeita e a motivação necessária para finalmente a kunoichi se iniciar com a sua primeira cura? A vida da ave estava em risco...

Considerações:

@IWannaKnow
Yagura26
Convidado
Convidado

Laços

Yukino estava extremamente focada em aprender aquela técnica, entre uma tentativa e outra ouve-se um barulho estranho, parecia algo se colidindo com uma das janelas da casa. Haruno se levanta e resolve procurar a origem, por sorte se encontrava na janela da cozinha. A mãe de yukino sai e volta com um passarinho nas mãos, o pobrezinho havia danificado uma das asas.

- yuki, achei uma motivação para você, tente curar esse animalzinho – sentou-se próximo a filha – tente aplicar a técnica com leveza na asa dele - o aspecto facial de yukino estava sério, sentia compaixão com o bichinho. Colocou uma das mãos sobre sua asa moldando o chakra de sua mão para tentar cura-lo.

A tentativa acabara por ser frustrada – é mais difícil do que aparenta – seu semblante estava para baixo – filha, tente pensar em coisas positivas, eu tinha essa dificuldade. Como alguém do clã hatake você tem a capacidade para superar isso... – yukino desce um galão de inspiração e novamente tenta executar a técnica. Desta vez havia mais determinação em seu coração, observou seu chakra com uma leve coloração esverdeada, sentia a leveza da técnica. O ferimento na asa do pássaro pouco a pouco se fechava, estava a cicatrizar lentamente, haruno olha sua filha com orgulho pois estava começando a entender a técnica mesmo tendo algumas imperfeiçoes.

Armas:
Bolsa Ninja:

Arma clã:

Jutsus

Observações

• 212 palavras

Anonymous
Yagura26
Tokubetsu Jonin
NARRADOR

A genin finalmente realizara a sua primeira cura! O primeiro passo para que a mesma se tornasse uma ninja médica, tal qual à sua mãe mas garantidamente com mais potencial para ficar mais forte. Enquanto a sua filha teria tempo para celebrar este acontecimento a sua mãe chegasse à sua frente.

- Filha, vem comigo para o hospital. - dizia a sua mãe, com um sorriso maroto. - Prepare as suas coisas e venha !- a mãe arrumou as suas coisas e esperou pela filha à porta de casa

Considerações:

@IWannaKnow
Yagura26
Convidado
Convidado

HP: 650 | 650CH: 600 | 650 •  SPD: 14m/sST: 00 | 04

Laços

De certa forma yukino ficou alegre com seu resultado, havia feito progresso no seu aprendizado- Filha, vem comigo para o hospital. – Disse sua mãe ao levantar-se, com um sorriso um tanto suspeito para aquela mulher de idade elevada – prepare as suas coisas e venha! - haruno pegou suas coisas e a esperou na porta, o pássaro estava junto com ela.

Rapidamente a garota sobe as escadas, no quarto, colocou seus trajes normais, umas roupas da supreme que custou 100.000.00 ryous. Yukino estava animada, fazia tempos que não se encontrava em estado eufórico. – estou pronta vamos.

As duas partem rumo ao hospital, o caminho estava tranquilo, o solzinho agradável e sem muito vento. Algo veio a memória, sua timidez, ia ser complicado se sua mãe a abandonasse em meio a um povo desconhecido. Um bom tempo de caminhada havia se passado, ao ver o local, yukino demonstra desanimo total.
Estavam perante a um hospital veterinário, sua ame foi a frente, com o passarinho nas mãos. A garota estava em choque, esperava que ia ao hospital normal, seguindo rumo ao interior do estabelecimento nada passava pela sua cabeça, se não o fato de querer ir para a casa.

- sério isso? – o mau humor predominou yukino.

Armas:
Bolsa Ninja:

Arma clã:

Jutsus

Observações

• 204 palavras

Anonymous
Yagura26
Tokubetsu Jonin
NARRADOR

Bem, qualquer experimento científico da história pós moderna começa sempre por experimentar em animais. Este aqui era um desses tantos exemplos em que isso acontecia embora não esteja diretamente relacionado. A sua mãe achou por bem deixar a jovem no veterinário cheio de animais. Embora tivesse ficado desiludida por estar no hospital errado, quem sabe ela não se surpreenderia com a sua estadia aqui.

Neste hospital estavam 2 NPCs pessoas pela qual a jovem teria que passar. Um deles era vítima de violência doméstica e era ainda mais tímido que ela, mas gostava bastante de animais. O outro era uma besta de bigode resmungona de 130 quilos.

- Boas criancinha, o que é que você quer daqui? - falou o resmungão.

Considerações:

@IWannaKnow
Yagura26
Convidado
Convidado

Laços

Sua mãe era imprevisível e rigorosa, aquela mulher ocasionou o maior motivo de revolta para uma adolescente, seria yukino o novo sasuke destinado a matar seu clã? Haruno deu uma breve introdução do motivo de estarem ali, toda boa e grande pesquisa medicinal começou em animais etc. yukino estava cada vez mais em choque de ter que falar com pessoas. Quando se deparou com um senhor de bigode com um tamanho considerável e uma pessoa cujo estava difícil de reconhecer, esta estava atrás dele com uma ratazana e mais atras umas gaiolas.

- - Boas criancinha, o que é que você quer daqui? – disse o senhor – “ meu senhor ele parece o gamabunta de bigode, esse cara tem uma certa gravidade própria” – a jovem teve pensamento fora do comum – er... bo-boa tarde... eu preciso aprender iryo e minha mãe deixou aqui – falou com a voz baixinha quase inaudível– – FALA PRA FORA MOCINHA, MEU OUVIDO NÃO É PENICO – – inclinou-se para a frente da moça – eu disse boa tarde e que quero aprender iryo ninjutsu, o senhor pode ajudar? – o gama de bigode possuía estatura o suficiente para cobrir quase toda a visão de yukino, mal podia ver o ser indefinido que, de alguma forma, estava ali presente.

Armas:
Bolsa Ninja:

Arma clã:

Jutsus

Observações

• 204 palavras / sai um pouco do conceito do personagem, na real é um novo projeto

Anonymous
Yagura26
Tokubetsu Jonin
NARRADOR

A jovem até pareceu adaptar-se bem neste novo ambiente. Pelo menos conseguiu com que algumas palavras saíssem da sua boca. Os dois rapidamente lhe deram as boas vindas pois o veterinário de serviço estava ausente.

Nas gaiolas uma variedade de animais podia ser observado. Quase mais animais do que o jardim zoológico da vila, que esquisito. A rapariga agora teria que escolher que tipo de animais ela iria tratar.

Considerações:

@IWannaKnow
Yagura26
Convidado
Convidado

Laços

Após as formalidades de boas-vindas, ouviam-se gritos estranhos vindo do interior do estabelecimento – ei pirralha vem logo precisamos resolver um negócio aqui – sem muitos questionamentos yukino corre para dentro, ainda havia um pingo de determinação na garota.

Na clínica havia quatro casos bizarros – “eu devo ter cuspido na minha ame para isso acontecer” – no ambiente haviam quatro casos – menina escolhe dois aís para resolver logo – disse o gamabunta de forma curta e grossa.

Suas opções se limitavam a um macaco com uma ferida no interior do ânus, uma cobra agressiva com um corte nas laterais do seu corpo uma ovelha que ficou há duas horas sem olhos e tem um aspeto horrífico e um cavalo sem duas pernas e a jorrar sangue por todo o lado.

Yukino estava bastante insegura de suas decisões, demorou alguns minutos, não sabia se tudo ocorreria bem – anda logo o porcaria – demorou mais um bocado de tempo para responder, a situação entrava em um ponto crítico até que o velho se irrita – ajuda a porcaria do cavalo e do macaco então – um pouco assustada yukino corre para estacar o sangramento do cavalo. A garota da tenta acalmar o animal, já oi outro estava enlouquecido na jaula.

Armas:
Bolsa Ninja:

Arma clã:

Jutsus

Observações

• 201 palavras / mano tu so pode ter lido minha ficha

Anonymous
Yagura26
Tokubetsu Jonin
NARRADOR

O cavalo estava sobre uma mesa e tinha acabado de chegar do estábulo e estava bastante nervoso. O sangue jorrava por todo o lado inclusive para as roupas de quem se aproximasse. A genin rapidamente ficou com as roupas todas sujas e avermelhadas com sangue ao estilo típico das roupas supremes. Talvez virasse nova moda. "Supreme Vermelho Camuflado Blood Edition". Eu bem disse que ela não se arrenderia de ficar aqui no veterinário.

Continuando a rapariga fizera um bom trabalho em tentar acalmar o trabalho e em estancar as feridas. Faltava agora cicatrizar as feridas com as técnicas de jutsus medicinais que era o objetivo de toda esta visita. Enquanto isso o macacão olhava para a moça com um sorriso nos dentes e um ar de necessitado bem sinistro.

Considerações:

@IWannaKnow
Yagura26
Convidado
Convidado

HP: 650 | 650CH: 550 | 650 •  SPD: 14m/sST: 01 | 04

Laços

A situação tomava um rumo caótico naquele local, a garota já estava coberta de sangue, mas havia parado o sangramento. Precisava cicatrizar os ferimentos, em um dos livros que lera nas últimas semanas falava das técnicas medicas para isso. Posicionou suas mãos para poder executar, moldou seu chakra nas suas mãos e aplicou no lugar, o efeito foi inesperado, a cicatrização estava indo um pouco devagar, até mais que o normal.

- a situação está ruim aqui – disse a garota de forma assustada- tenha foco, anda vai – o senhor barriga deu berros enquanto resolvia outras situações no local. A garota fecha os olhos e se concentra firmemente em tentar executar a técnica com perfeição, ao abrir notou que já havia feito metade.

Passou-se cerca de meia hora para terminar a cicatrização total, foi um pouco lento mas conseguiu, yukino solicita ao ser indefinido que de os medicamentos necessários para o pobre animal que ali sofrera como cobaia.

Yukino deslocou-se para cuidar do outro vivente, este com uma cara horrível, estava com um tom malicioso na cara, aquilo a deixava um tanto desconfortável. – ‘olha o aspecto desse ser vivo” – yukino era sagaz, havia preparado a medicação e junto dela algo surpresa para o macaco, de forma rápida usa uma injeção com anestesia leve, tinha o objetivo de acalma-lo e assim podendo averiguar o brioco.

Armas:
Bolsa Ninja:

Arma clã:

Jutsus

Observações

Anonymous
Yagura26
Tokubetsu Jonin
NARRADOR

O cavalo estava já em recuperação oxalá ele ainda pudesse viver mais alguns anos mesmo não tendo duas pernas. Era agora a vez do macaco.

- Já… já…. já… já…. Já há algum tempo que ele tem uma alergia... dentro do anûs …. então ele tem coçado o dia todo…. e está muito inchado o comparça e já tem algum sangramento. Como você tem mãos muito pequenas e tal acha que poderia tratar ele? - o homem tímido que se mantinha na escuridão finalmente fala algo. A sua timidez era impressionante ainda mais do que a kunoichi. Talvez fosse o exemplo de timidez que ela necessitava para que deixasse de ser tímida, talvez.

Considerações:

@IWannaKnow
Yagura26
Convidado
Convidado

HP: 650 | 650CH: 550 | 650 •  SPD: 14m/sST: 01 | 04

Explorando lugares que ja fora Explorados

A garota aparentou ter feito um ótimo trabalho com o cavalo, estava orgulhosa do que havia feito recentemente. Colocando o animal em uma sala para recuperação, a garota escuta uma voz estranha – Já… já…. já… já…. Já há algum tempo que ele tem uma alergia... dentro do anûs …. Então ele tem coçado o dia todo…. e está muito inchado o comparsa e já tem algum sangramento. Como você tem mãos muito pequenas e tal acha que poderia tratar ele? – sua voz era extremamente baixa, sua condição estava pior que a de yukino – “meu senhor, olha esse ser humano” – yukino vai ao macaco, este que estava dormindo devido a anestesia. - vou ver o que posso fazer – disse de cabeça baixa enquanto ia resolver.

A situação exigia colocar a mão em lugares obscuros, yukino coloca uma luva para não se infectar, em seguida utiliza dois dedos, o indicador e o do meio, e penetra a camada interior. O espaço era levemente folgado e com uma umidade horrível, sentia algumas casquinhas, igual ferida quando está a cicatrizar. – você...você pode pegar a pomada? – de forma atrapalhada o idiota vai aos fundos e volta com o objeto. Utilizando sua técnica yukino da aquela tratada no boga do animal, em seguida passa o medicamento dentro e nas bordas.

Armas:
Bolsa Ninja:

Arma clã:

Jutsus

Observações

Anonymous
Yagura26
Tokubetsu Jonin
NARRADOR

Versatilidade era uma qualidade muito importante não só para um ninja, mas também para um médico. A rapariga utilizava as suas técnicas medicinais recém estreadas em sítios que nunca pensara e toda essa prática a levava a familiarizar-se muito rapidamente com a técnica.

Depois de tratado o macaco que dormia com um sorriso angelical a rapariga podia agora tirar um descanso.

Pouco tempo após isso a sua mãe chega no veterinário com bastante pressa e nervosismo.

- Olá filha como vai! - dizia a mãe apressadamente - Vá para o hospital e cubra o meu lugar. Houve um acidente na vila. É uma urgência!

Considerações:

@IWannaKnow
Yagura26
Convidado
Convidado

HP: 650 | 650CH: 550 | 650 •  SPD: 14m/sST: 02 | 04

Emergencia

A situação havia ficado sobre total controle dos presentes, todos os quatro animis estavam em repouso – “minha honra esta manchada, mas a ciência progredindo” – yukino finalmente poderia pensar depois de algum tempo. –Paraben mocinha, voce fez o básico, está meio bosta mas funcionou- o velho estava bem até, sem muito sangue. A garota acena afirmativamente a fala do velha barriga.

Alguns minutos haviam se passado, um tempo de silencio e agradável, yukino havia se limpado nesse intervalo. Haruno apareceu de forma rápida, seu aspecto era de nervosismo e pressa. Suas ordens eram para yukino substitui-la no hospital – “ sério??? Você apareceu para jogar a bomba em mim? ” – exaltou-se para cima de sua mae – olha foi voce quem escolheu isso, agora se me der licença tenho que ir resolver outros problemas – haruno partia rumo as outras obrigações enquanto yukino corria para o hospital.

Por sorte a garota era veloz e ágil, um dos principais pontos. Chegando no local foi ao encontro da recepcionista – err.. vim substituir haruno hatake, minha mae – yukino respirava enquanto aguardava – pois bem me ajude aqui rápido - a recepcionista estava deveras apressada. Yukino seguia a recepcionista, que guiava a uma sala emergencial.

Dentre o pessoal que ali estava havia alguns com queimaduras, decorrente do tal acidente citado por sua mãe. A garota ficava com os de médio porte, os críticos eram demais para ela. Suas técnicas para estacar sangramentos e cicatriza-los estavam progredindo de forma interessante, não demorou muito para ajudar a finalização dos procedimentos iniciais. Ali passou a amior parte do tempo fazendo a parte inicial dos procedimentos.

Armas:
Bolsa Ninja:

Arma clã:

Jutsus

Observações

• 250 palavras como prometido

Anonymous
Yagura26
Tokubetsu Jonin
NARRADOR

- Hatake Haruno? Está aqui a Hatake Haruno? - uma enfermeira perguntava pela mãe de Yukino. Era necessário cuidar de um paciente que perguntava por ela.

Considerações:

@IWannaKnow
Yagura26
Convidado
Convidado

HP: 650 | 650CH: 575 | 650 •  SPD: 14m/sST: 01 | 04

Laços

Finalmente uma pausa, o dia de yukino estava tão corrido que mal conseguiu comer algo, a última refeição havia ocorrido pela manhã, resolveu ir averiguar sua mochila, havia lembrado das barrinhas de cereais que normalmente leva. – “preciso comer algo urgente” – tomando o pacote na mão e abrindo a embalagem, começou a saborear lentamente a refeição, a corânica e o sabor estavam em plena harmonia, o leve sabor de frutas adocicava o interior de sua boca enquanto fazia uns barulhinhos de croc. Estando tranquila, e favorável, descansando quando escuta alguém, uma voz feminina clamava o nome de su madre, era semelhante as das enfermeiras. Yukino começa a ficar um pouco nervosa – “preciso responder algo” – tornava a voz falar novamente.

Levantando-se do local rumo ao encontro de quem estava a chamar por hatake haruno – descu-desculpe, mas minha mão não... está – a garota torna-se em silencio enquanto a enfermeira tomava as rédeas – droga, você tem experiência? Se é filha dela deve saber fazer algo – sua hesitação era grande em responder aquela pergunta, não sabia se era possível ajudar ali, afinal recém aprendeu as técnicas. – anda logo responde – yukino balança sua cabeça de forma rápida, estava a afirmando a ajuda, aquela enfermeira estava um tanto apressada.

Armas:
Bolsa Ninja:

Arma clã:

Jutsus

Observações

• 202 palavras

Anonymous
Yagura26
Tokubetsu Jonin
NARRADOR

O paciente era um rapaz da idade de Yukino que estava doente num dos seus braços com uma espécie de bactéria. Ele era bastante kawaii para a sua idade e talvez pudesse despertar uma paixoneta na kunoichi.

- Olá... - o rapaz parecia também um pouco tímido. - você é muito kawaii, nova estagiária aqui do hospital? Quer marcar um encontro? - a rapidez com que passou da timidez para a ousadia foi superior a velocidade 6 com buff da Kyuubi e o oitavo portão do Hachimon aberto. Ao mesmo tempo que o dizia com todo o seu charme inegável esboçava um sorriso enorme. Para surpresa de todos é nesse momento que demonstra os seus dentes podres e castanhos.

Considerações:

@IWannaKnow
Yagura26
Convidado
Convidado

HP: 650 | 650CH: 575 | 650 •  SPD: 14m/sST: 01 | 04

Laços

Percorreu os corredores seguindo aquela enfermeira, chegando a um dos quartos finais do corredor, ambas entram. Um jovem, aparentemente com a idade de yukino, com cabelos negros bagunçados, olhos claros e um rostinho fofo estava à espera de atendimento, seu braço direito estava sob uma mesinha pois o mesmo possuía uma enfermidade. O rapaz cumprimenta de forma fofa e tímida – oi...- yukino estava envergonhada e sorri de forma fofa.

Aproximou-se do rapaz para verificar o braço, quando este resolve manifestar-se. O rapaz não segurou e soltou um elogio, coisa do tipo você é bonita. Envergonhada yukino responde – o-obrigada... – colocando uma luva para mexer no braço.  De forma sutil o menino torna a perguntar se ela era nova estagiaria no local, aparentava estar deveras interessado na moça. Yukino foca em sua técnica para tentar controla o efeito da bactéria no corpo, a enfermeira se encarregou das injeções. – não... só estou ajudando.. – interrompendo a garota o rapaz serelepe pergunta se gostaria de sair com ele.

O problema estava prestes a ser solucionado, faltava míseros detalhes. Yukino acaba por se espantar com o convite, sem jeito iria falar algo, mas o rapaz solta um sorriso, tao amarelo quanto o sol, havia restos de algumas coisas ali. A menina considerava o rapaz bonito, mas aquilo foi um choque tão grande para ela que paralisou.

O menino continuava com seus dentes a mostra, sabiamente yukino pensa em algo, não queria magoar o muleque e nem ser grossa com ele – desculpe, i am gay – após isso sorriu para ele.  

Armas:
Bolsa Ninja:

Arma clã:

Jutsus

Observações

• 202 palavras

Anonymous
Yagura26
Tokubetsu Jonin
NARRADOR

A rapariga começava finalmente a mostrar os seus primeiros sinais de que sabia sair-se deste tipo de situações dizendo coisas sem medo e que até tinham alguma piada. Essa era mais um passo de progresso para perder a sua timidez.

Assim que saiu dessa situação um pouco constragedora algo estranho acontece… Do nada montes de confettis começam a explodir à sua volta em tom de celebração. Uma músiquinha estilo samba ninja começa a tocar na salinha e as quatro paredes dessa salinha começam a movimentar-se como se aquilo fosse um cenário de novelas da TV Globo. Entretanto a sua mãe aparece com um bolo de aniversário.

-Parabéns filhota! Você está perdendo a sua timidez! - No final tudo não passava de um cenário preparado pela mãe para que ela perdesse a sua timidez. Entretanto todos eles iriam cantar uma música à sua volta com um bolo de amêndoa e ainda pediriam para ela fazer um discurso. Haveria situação mais constragedora que isto?

Considerações:

@IWannaKnow
Yagura26
Convidado
Convidado

HP: 650 | 650CH: 500 | 650 •  SPD: 14m/sST: 01 | 04

Discurso do Gaara

Uma movimentação estranha ocorria ali perto, podia sentir, mas não definir o que ocorreria. Yukino resolve ir ao banheiro, mas no meio da ida uma chuva de confetes lhe atingiu, como se não bastasse estava tocando um samba, algo do tipo globeleza. Surpresa e sem entender bulhufas do que ocorria ali a menina se assusta com o movimentar sinistro da parede.

Haruno aparece de forma plena, formosa e bela no role, nas suas mãos estava um belo bolo de aniversário, porem o gosto deixava a duvidar, e parabenizando o sucesso de sua filha. Uma multidão havia se aglomerado, afinal ela era uma das medicas exemplares daquele local. Havia inúmeros tipos de pessoas, magros, gordos, mulheres, homens, crianças, bolsominios e cirominions, todos esses cantavam, muito longe da harmonia, uma música. Yukino estava de cabeça baixa, aquilo era insano demais para a sua timidez.

O pessoal pedia discurso, mas a pobre garota estava em frente a um desabamento emocional, mal podia se conter. Todos ali envolvido estavam olhando fixamente para yukino, a espera de um belo discurso motivacional estilo gaara. A menina pensa no esforço feito por seus conterrâneos e começa a fala– gostaria de agradecer as pessoas que contribuíram com essa encenação... – após isso curvou-se levemente de forma respeitosa e agradecendo os demais presentes.

Armas:
Bolsa Ninja:

Arma clã:

Jutsus

Observações

• 202 palavras

Anonymous
Yagura26
Tokubetsu Jonin
NARRADOR

Depois da festa inesperada à menina e do seu discurso engasgado a sua timidez estava agora a despegar. No entanto ainda não completamente. Perder a timidez era de facto uma jornada prolongada e de várias etapas. Que sinistro uma rapariga ali, suja de sangue até ao pescoço a comer bolo como se nada fosse. Estranho ainda mais a mesma ter sido apanhada de surpresa numa festa por aparentemente ter saído do armário? Hmm talvez não fosse bem isso mas foi o que deu a entender.

- Nossa filhinha olha como você tá toda cagada você tá cheia de sangue nessa roupa supreme! Vem que tu já não é tímida, vamo levar-te para os balneários do hospital. - a mãe empurrava a menina para os balneários enquanto toda a gente a olhava e gritava em uníssono - Banho! Banho! Banho! Banho! Banho! Será que isto ainda fazia parte dos planos da sua mãe?...

Considerações:

@IWannaKnow
Yagura26
Convidado
Convidado

HP: 650 | 650CH: 500 | 650 •  SPD: 14m/sST: 01 | 04

Discurso do Gaara

Aquela festa havia deixa yukino exausta, sua mãe a sugere um banho devido ao fato de estar imunda, haruno a empurrava em direção ao banheiro, um destinado a funcionários. Naquele momento haviam diversas mulheres, de inúmeras idades, tamanhos e tipos. A garota estava um tanto desconfiada daquilo tudo, mas ainda assim resolve aceitar.

Lentamente tirou sua roupa, estando nua, partiu rumo a um canto onde havia apenas uma garota. Aparentava ser da mesma idade, ao aproximar-se surge uma abordagem – olá, pode lavar minhas costas? Eu lhe ajudo em seguida – a garota tinha cabelos cacheados, curtos e castanhos, seu corpo era branco e volumoso. Yukino aceita a oferta, segurando a esponja começou a lava-la, a pele era macia e fofinha como um pão de ló, algumas partes se mexiam, pequenos movimentos, como se fosse um pudim desenformado.

- por favor, minha vez – yukino estava tão cheia de confiança que deu aquela tapinha no glúteo direito da moça. – certo – a moça era mais impressionante de frente, ainda mais com o belo sorriso que havia dado. A garota começou a lavar as costas da jovem hatake, as mãos eram delicadas, parecia a nona sinfonia de bethovem, a sensação era maravilhosa, sem ao menos perceber que a menina havia lhe dado o banho completo. Ao terminar o serviço a menina aproximou o corpo lentamente de yukino – prontinho – deu um sorrisinho e saiu do banho, restando apenas a senhorita hatake.

Armas:
Bolsa Ninja:

Arma clã:

Jutsus

Observações

• 202 palavras

Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido