NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[rp-cena] o segundo portao Vote_lcap[rp-cena] o segundo portao Voting_bar[rp-cena] o segundo portao Vote_rcap 
506 Mensagens - 26%
Hakurei
[rp-cena] o segundo portao Vote_lcap[rp-cena] o segundo portao Voting_bar[rp-cena] o segundo portao Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
168 Mensagens - 9%
Shion
166 Mensagens - 9%
Jhin
165 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
107 Mensagens - 6%
Raves
52 Mensagens - 3%
Sevenbelo
50 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
88 Mensagens - 24%
Deidara
55 Mensagens - 15%
Aphelios1954
46 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 11%
Argo
30 Mensagens - 8%
Agony
29 Mensagens - 8%
Yūhi
22 Mensagens - 6%
Jhin
21 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 5%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

shirotsuki
Jōnin
[rp-cena] o segundo portao 100x100
narrador

No campo de treinamento de konoha um mestre em taijutsu espera por seu pupilo. Ele parece meio zangado com sua demora e seus cabelos negros permanescem bagunçados devido ao vento forte naquele momento.

consideraçoes:
- o mestre em taijutsu tem a aparencia do gai, com colete ninja de coloraçao verde escura aberto na frente.
@Kaidou

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[rp-cena] o segundo portao 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kaidou
Genin
O jovem gennin corria pela vila, claramente preocupado com algo que lhe afligia. Havia marcado um treinamento e, por ironia do destino, acabou se atrasando. Desde o treinamento que fizera para abrir o primeiro portão, sentira uma felicidade absurda, pois podia perceber que suas habilidades continuavam a crescer cada vez mais, fruto de seu esforço contínuo e incansável. Esperava ser capaz de aprender o segundo portão durante o treinamento para o qual se atrasara, logo era um treino particularmente mais importante do que os demais. Assim que chegou ao campo de treino, viu o treinador e reparou em sua expressão nada contente. - Sensei, desculpe-me pelo atraso, isso não se repetirá! - Disse juntando as mãos, num pedido sincero de desculpas.

- Estou pronto para o que for preciso, senhor! - Mostrava animação, esperando que seu mestre não se zangasse demais pelo pequeno atraso que tivera.

Spoiler:

Ficha
Kaidou
shirotsuki
Jōnin
narrador

O sensei observou o pedido de desculpas do garoto e fez um sinal de positivo com seu polegar direito ao mesmo tempo que sorria quase que fechando os olhos. --chega de enrolaçao. Vamos ao treinamento-- exclamou o homem com uma voz firme. --hoje voce vai aprender a abrir o segundo portao, mas primeiro quero que abra o primeiro portao-- dizia enquanto cruzava os braços contra o seu peito.

consideraçoes:
post 1/??

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Kaidou
Genin
Felizmente seu sensei não se zangou com o atraso, pelo contrário, respondeu com um sorriso no rosto. Aquele ato era bem condizente com a sua personalidade, sempre pra cima. - Sim, senhor! - Cerrou os punhos e fechou os olhos por alguns segundos, se concentrando no fluxo de chakra que percorria todo o seu corpo. Lembrou-se do que sentira na primeira vez que abriu o primeiro portão, retornando àquele sentimento de grande superação e rompimento de limites. Sentiu a força de seu músculos quando o portão abriu, liberando toda a sua capacidade física num único instante. - Pronto, sensei. - Disse mantendo os punhos cerrados, sentido a força extra da liberação do portão.

Spoiler:

Ficha
Kaidou
shirotsuki
Jōnin
narrador

O homem observou a mudança no corpo do jovem usuario de taijutsu, --isso mesmo, percebo que ja dominou perfeitamente o primeiro portao-- dizia com um sorriso no rosto mostrando que estava orgulhoso de seu aluno. --agora quero que force ainda mais seu corpo, supere novamente seus limites para alcançar o segundo portao-- finalizava.

consideraçoes:
post 2/??
-narre a sua tentativa de abrir o segundo portao, eu vou considera-lo aberto ou nao dependendo de sua narraçao.

shirotsuki
Kaidou
Genin
Kaidou havia dominado o primeiro portão, mas aquele era apenas o início do domínio daquela que era a mais poderosa dentre os usuários de taijutsu. O segundo portão, o portão da cura, assim como o primeiro portão ficava localizado no cérebro, no lado oposto daquele que liberava o fluxo do Kaimon. Seu sensei exigiu que ele se superasse ainda mais, sendo esta a única maneira de alcançar o Kyumon. - Sim, senhor! Vou me esforçar! - Sorriu, demonstrando animação, mas não podia esconder certa insegurança em sua voz. Cerrou os punhos e fechou os olhos, tentando eliminar qualquer pensamento que pudesse desconcentrá-lo. Inspirou e expirou, lenta e profundamente, voltando toda a sua atenção para o fluxo constante de chakra em seu corpo. Lembrou-se de como abrira o primeiro portão, tentando forçar o limite superado ainda mais. Sentia a pressão que aquela técnica colocava em seu corpo, evidenciando o custo necessário para a obtenção de sua maestria.

Podia sentir o seu corpo instável, iniciando uma batalha de determinação e superação que seria vencida apenas pela pura força de vontade. *Não posso falhar, não posso!* Repetia sem cessar as mesmas palavras em sua cabeça, enquanto o suor formava-se em sua testa, escorrendo por todo o seu rosto. - AAAAAHHH! - Gritou, abrir o segundo portão num impulso árduo e determinado. Ele não se daria por satisfeito com nada além do sucesso.

Spoiler:

Última edição por Kaidou em Ter 26 Jun 2018 - 13:18, editado 1 vez(es)

Ficha
Kaidou
shirotsuki
Jōnin
narrador

Aos poucos o garoto ia se tornando mais forte ate romper seus proprios limites e conseguir abrir o segundo portao. Era nitido o cansaço que o jovem tinha estampado em sua face, porem tambem existia a sencaçao de dever cumprido. --muito bem meu jovem, agora treine um pouco para testar suas novas habilidades--

consideraçoes:
post 3/??

shirotsuki
Kaidou
Genin
Uma energia muito além das expectativas de Kaidou preencheu todo o seu corpo, lhe atribuindo uma força superior à do primeiro portão. Havia conseguido, finalmente conseguira liberar o segundo portão. - Isso! Sim, sensei, testarei agora mesmo! - A animação em sua voz era audível de longe, assim como o largo sorriso em seu rosto não podia ser contido, a felicidade por alcançar aquele novo patamar de poder era a recompensa de todo o seu esforço até aquele ponto. Começou a correr ao longo do campo de treino, testando seu novo limite de resistência, usando os troncos como alvos para acertar poderosos golpes, concentrando toda a força extra que havia adquirido com a abertura do Kyumon. Se espantou ao notar a diferença física que sofrera com a conquista do novo portão, a diferença era claríssima. - Obrigado, sensei. Sem os seus ensinamentos não chegaria até aqui. - Dizia enquanto continuava a correr, testando a nova potência de seus golpes.

Spoiler:

Ficha
Kaidou
shirotsuki
Jōnin
narrador

O sensei olhava orgulhoso para seu aluno que, aos poucos, ia se tornando um mestre em taijutsu. --creio que por hoje e so-- disse o homem maravilhado com o rapido aprendizado do garoto.

consideraçoes:
post 4/??

shirotsuki
Kaidou
Genin
Garou continava sem saber como agradecer ao seu sensei, que lhe guiara até ali. Sem ele jamais teria alcançado a força de vontade o suficiente para superar as dificuldades existentes nas aberturas de portões. - Certo. E mais uma vez, agradeço. - Disse pela última vez, mais do que satisfeito com o resultado do dia.

Spoiler:

Ficha
Kaidou
shirotsuki
Jōnin
@

shirotsuki
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido