NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
 Areia negra Vote_lcap Areia negra Voting_bar Areia negra Vote_rcap 
506 Mensagens - 26%
Hakurei
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
168 Mensagens - 9%
Shion
166 Mensagens - 9%
Jhin
165 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
107 Mensagens - 6%
Raves
52 Mensagens - 3%
Sevenbelo
50 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
88 Mensagens - 24%
Deidara
55 Mensagens - 15%
Aphelios1954
46 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 11%
Argo
30 Mensagens - 8%
Agony
29 Mensagens - 8%
Yūhi
22 Mensagens - 6%
Jhin
21 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 5%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Rodrigues
Genin
 Areia negra JGLOWqz
 Areia negra JGLOWqz

—— I: the beginning

—— Que chatice —— refletia comigo mesmo minhas condições; era um nada. Como poderia melhorar minhas condições e posteriormente ser notado pelos outros de Konohagakure? Ficando forte! Com isso em mente caminhei até o campo de treinamento, carregava obviamente minha cabaça com a areia de ferro dentro dela. Era pesada, ainda mais para um garoto franzino como eu, entretanto conseguia me mover sem problemas - o que poderia ser uma surpresa para quem visse a cena -. Tratava de alcançar o campo o mais rápido possível, aproveitava que ainda estava de dia para realizar o treinamento e conseguir um melhor domínio sobre minha técnica especial: o satetsu.

A areia de ferro, como também poderia ser chamada, era minha especialidade. Um dom. Era natural para um líder almejar sempre o melhor, o topo, não era diferente comigo. Um dia iria governar aquela vila e tinha certeza disto. Liberei cerca de 100 unidades de areia no chão, deixaria a cabaça de lado, até porque era inútil ficar com peso nas costas estando parado. Com a minha mão direita eu gesticulava ferozmente tentando controlar os sedimentos com a menor quantidade de chakra possível, não conseguia nada além de uma leve sezão.

—— Não vai ser fácil... ninguém disse que seria —— concluía.

usados:

considerações:

Gilgamesh; HP: 225, CK 225, ST: 00/03
Areia: 3000Un.

Rodrigues
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Artref
Genin
 Areia negra 100x100
 Areia negra 100x100
Mais um belo dia na vila de Konoha... Nosso personagem  principal nessa historia acordou destemido e focado a melhoras suas habilidades. Naquele dia em questão um estranho andarilho passava pela vila de Konoha dizia os boatos que ele controlava Areia assim como o nosso personagem principal. O andarilho foi ate os superiores da vila e perguntou se havia em Konoha algum ninja usuário de Satetsu, o Jounin responsável pelo Local onde o andarilho estava respondeu -Há um ninja recém formado na academia que e usuário de Satetsu, ele mora nessa direção a casa dele e o nume 591 uma casa amarela. Alguns minutos depois o andarilho chega na casa de nosso personagem dessa trama e bate na porta aguardando que alguém o atenda, caso alguém o atenda o mesmo falaria - Olá, sou Yuta um usuário de Satetsu como você , passei por diversos locares a procura de um pupilo gostaria de saber se você aceitaria ser o meu.

Post 01|??
Considerações:

FICHA 
Artref
Rodrigues
Genin
 Areia negra JGLOWqz
 Areia negra JGLOWqz

A humanidade é um animal que não tira júbilo da vida na ausência do sacrifício. A bela mentira da igualdade é bobagem que clamam os lânguidos incapazes de fitar o escuro

—— O quê? —— Estava um tanto distante da porta que dava acesso à minha casa mas ainda sim conseguia ouvir alguém batendo contra a madeira, me aproximei aos poucos reunindo de volta a areia de ferro na cabaça. O homem não me parecia uma figura maligna mas mesmo assim não poderia ser tão amistoso —— no que eu poderia ajudá-lo, mundano? —— Era impossível não soar arrogante, minhas palavras saltavam da minha boca como se fossem proferidas por um Deus e realmente me sentia assim. Não demorou muito para que ele se virasse e começasse a falar; para minha surpresa ele fazia com entusiasmo.

"Olá, sou Yuta um usuário de Satetsu como você , passei por diversos locares a procura de um pupilo gostaria de saber se você aceitaria ser o meu." Meu semblante demonstrava desconfiança. Mantinha distância enquanto refletia sobre a proposta, não que eu tenha demorado muito tempo para dizer —— aceito —— tratei de projetar um sorriso no canto do rosto, a sorte estava à meu favor. Queria aprender mais sobre o controle da areia de ferro e um mestre aparecera diante de mim, o quê mais eu poderia pedir? Talvez realmente fosse Deus, talvez realmente tudo na terra me pertencesse.

Gilgamesh
HP: 225/225
CH: 225/225
ST: 00/03
Bolsa de Armas
Kunai: 5
Shuriken: 9
Senbon: 3
1 Fuuma Shuriken
Ampolas (2)
Cabaça de areia (3000Un)
...
EXTRAS

Considerações

一 Aparência de Gilgamesh, Fate/series. Utilizando [este] traje. A hip-pouch está presa na cintura, virada para o lado direito. A cabaça permanece presa nas costas, enquanto a bandana da vila está presa na testa.

[obs¹] Treino para adquirir a qualidade perito elemental (2) - Satetsu.

Jutsus usados/ Armas & Afins.

Cabaça de areia
Rank: C
Descrição: Um item de aproximadamente oitenta centímetros capaz de carregar certa quantidade de areia de ferro (3000Un). A cabaça fica localizada nas costas do usuário mas também pode ser posta em um dos lados da cintura, vai de sua preferencia.

Rodrigues
Artref
Genin
 Areia negra 100x100
 Areia negra 100x100
Pelo sorriso que nosso Protagonista fez no canto de sua boca aparentemente ele havia aceitado a proposta de ser Pupilo de Yuta. Yuta ficou olhando bem para o jovem então virou-se e enquanto andava falou -  Acabe seus afazeres e me encontre no campo de treinamento não demore muito se possível.  Nosso protagonista achava que era um Deus que irônico Deuses não precisam aprender eles nascem sabendo de tudo mas que sou eu para dizer algo...  o Sol estava extremamente forte a temperatura em Konoha estava por volta de 31 ºC levar garrafas de água ou algo para se hidratar seria uma boa ideia.

Post 01|??
Considerações:

FICHA 
Artref
Rodrigues
Genin
 Areia negra JGLOWqz
 Areia negra JGLOWqz

A humanidade é um animal que não tira júbilo da vida na ausência do sacrifício. A bela mentira da igualdade é bobagem que clamam os lânguidos incapazes de fitar o escuro

—— Tudo bem, não demorarei —— já sabia exatamente o que tinha que fazer. Não sabia quanto tempo ficaria no campo de treinamento, então levar suprimentos seria uma boa opção. Adentrava na casa sem problema algum, ia até a geladeira onde pegaria duas garrafas de 500ml repletas com água. Saía de casa, sem pressa alguma. Caminharia até o campo com calma, afinal era difícil carregar até mesmo aquela cabaça, o peso extra seria o problema se não fosse administrado com cuidado. Yuta estava lá, parecia animado —— estou aqui —— proferia enquanto fazia o movimento de dobrar o meu corpo para que pudesse colocar ambas as garrafas ao lado do meu pé direito.

—— E então? O que eu tenho de fazer? Sabe... isso tudo é novo para mim —— estava me referindo ao fato de ter um tutor, não sabia como ele trabalhava e estava instigado à adquirir o conhecimento que ele queria me passar. Afinal, as chances de encontrar um usuário de Satetsu eram mínimas, deveria saber que essa oportunidade de fato era rara. Tentei demonstrar entusiasmo ao abrir os braços como se estivesse esperando para abraçá-lo mas na verdade só queria exibir meu corpo. "Vamos, faça-me um Deus. E então, o primeiro passo para que eu possa dominar todo esse planeta será dado. Tudo ainda será pouco para mim!"

Gilgamesh
CH: 225/225
Bolsa de Armas
1 Fuuma Shuriken
Ampolas (2)
Cabaça de areia (3000Un)
...
EXTRAS

Considerações

一 Aparência de Gilgamesh, Fate/series. Utilizando [este] traje. A hip-pouch está presa na cintura, virada para o lado direito. A cabaça permanece presa nas costas, enquanto a bandana da vila está presa na testa.

Cabaça de areia
Descrição: Um item de aproximadamente oitenta centímetros capaz de carregar certa quantidade de areia de ferro (3000Un). A cabaça fica localizada nas costas do usuário mas também pode ser posta em um dos lados da cintura, vai de sua preferencia.

Rodrigues
Artref
Genin
 Areia negra 100x100
 Areia negra 100x100
Não demorou muito para que nosso personagem principal chega-se ao campo de treinamento chegando la Yuta pergunto - Mostre-me suas habilidades como usuário de Satetsu. Yuta sentou-se após falar e ficou aguardando ver o que o jovem protagonista podia fazer com sua Areia. Yuta sabia que teria muita dificuldade de ensinar o jovem afinal ele era muito prepotente e cheio de Si mais Yuta adorava desafios e sabia que podia transforma aquele jovem estupido em um grande NINJA.

Post 03|??
Considerações:

FICHA 
Artref
Rodrigues
Genin
 Areia negra JGLOWqz
 Areia negra JGLOWqz

—— Só isso? Acho que consigo te impressionar, velhote —— enquanto tecia alguns selos de mão a areia ia saindo aos poucos da cabaça, não demoraria muito para tomar a forma de duas asas —— Satetsu: Kurogane no Tsubasa —— de fato, uma técnica que demandava chakra, mas estava bem. Levantei voo, pairando cinco metros acima do solo —— minha técnica não acaba somente nessa demonstração, posso usá-la para atacar também —— algumas penas de ferro se formavam a partir das asas e avançavam na direção do homem, como podia guiá-las não foi difícil fazer com que o alvo não fosse atingido "isso mostrará para ele minha força!"

Meus pés alcançavam o solo novamente, a areia usada para criar as asas e as penas de ferro fora inutilizada logo em seguida, queria poder manipular a mesma mais livremente e por um momento cheguei a tentar, mas não obtive resultado algum. Era de fato frustrante... não ter controle absoluto sobre minha habilidade. Olhei para o homem, esperando que ele tivesse a resposta que eu precisava. Tinha esperança de que funcionasse da forma que eu pensava que seria, afinal o controle sobre a Areia de ferro deveria funcionar da melhor forma possível.

—— Vamos, me ajude, é para isso que você está aqui, não é? ——

Gilgamesh
CH: 225/175
Bolsa de Armas
1 Fuuma Shuriken
Ampolas (2)
Cabaça de areia (2950Un)
...
EXTRAS

Considerações

Nome: Satetsu: Kurogane no Tsubasa
Rank: B
Descrição: O usuário cria asas de areia de ferro que podem ser usadas para o vôo. Usando essas asas, o usuário também pode gerar penas na forma de mísseis teleguiados, bem como combinar as asas para formar uma lança gigante.

Cabaça de areia

Rodrigues
Artref
Genin
 Areia negra 100x100
 Areia negra 100x100
Yuta olhava o jovem tentando criar uma asa com sua areia de ferro porem sua inexperiência o impede de completar a ação nesse momento Yuta diz - Jovem sente-se aqui ao meu lado e me empreste sua areia por alguns instantes. O jovem senta e cede sua areia para Yuta alguns minutos depois Yuta cria um enorme dragão utilizando a areia do jovem e depois retorna toda areia para a cabaça sem perder um grão de areia se quer. Yuta então fala - Se você deseja alcançar e domínio com areia você terá que seguir todos os meus comandos, primeiramente pegue apena um grão de areia e tente fazer o mesmo chegar ao outro lado do rio. 

Post 04|??
Considerações:

FICHA 
Artref
Rodrigues
Genin
 Areia negra JGLOWqz
 Areia negra JGLOWqz

—— Claro —— dizia em relação ao pedido do homem. Talvez Yuta estivesse tentando me mostrar uma maneira de me conectar com a areia de forma nunca antes feita. Ele, em instantes, foi capaz de criar um enorme dragão moldado totalmente com a areia de ferro. Não conseguia mover meu corpo, estava chocado com o poder dele, então era realmente um exímio usuário de Jiton "como eu poderia me comparar com esse homem? Não... não posso fazê-lo, não ainda!". Estava decidido, apenas um grão foi o que ele me pediu para atravessar o rio e assim o faria.

Coloquei o pequeno sedimento na água, notei que ele não afundou o que já ajudava. Fechei ambos os olhos e estendi minha mão direita, o suor escorria pela minha testa. Estava realmente quente. Tentei fazer com que meu chakra se conectasse ao pequeno objeto e o guiasse pelo rio até o outro lado. De início nenhuma resposta, até que finalmente um sentimento de "vazio" tomou conta do meu coração. Estava cem por cento focado no que estava fazendo, o pequeno grão avançou em enorme velocidade até o outro lado do rio, separando ele por alguns segundos.

Algumas pequenas ondas foram formadas, com os olhos semicerrados indagava ao professor —— o que raios eu acabei de fazer? ——

Gilgamesh
CH: 225/175
Bolsa de Armas
1 Fuuma Shuriken
Ampolas (2)
Cabaça de areia (2950Un)
...
EXTRAS

Considerações

Cabaça de areia

Rodrigues
Artref
Genin
 Areia negra 100x100
 Areia negra 100x100
O jovem protagonista havia topado o que Yuta tinha proposto para o mesmo. Apos conseguir retirar um grão da cabaça o jovem o coloca depois de alguns minutos  de concentração nada de mais havia acontecido com o grão porém em um momento de solidão e desanimo o jovem mudou repentinamente seu rosto ficando com olhos mais serenos e uma respiração mais calma,  naquele momento o jovem consegui-o conduzir o grão de areia ate a outra marem fazendo uma grande abertura no rio por um breve instante devido a velocidade do grão. Nosso protagonista ficou muito surpreso e disse - O que raios eu acabei de fazer? Yuta serenamente respondeu - Isso que você acabou de fazer se chama domínio parcial do Satetsu, você só foi capaz de completar a tarefa que foi passada a você devido à algum sentimento que você sentiu no momento, Caso queira dominar o Satetsu terá que usa-lo ao máximo naturalmente e para isso terá  que me vencer em uma "cabo de guerra". A tarefa e o seguinte pegue novamente um grão e coloque no meio entre eu e você, sua missão será empurra o grão para mim.

Post 5 de 8
considerações:

FICHA 
Artref
Rodrigues
Genin
 Areia negra JGLOWqz
 Areia negra JGLOWqz

" Isso que você acabou de fazer se chama domínio parcial do Satetsu, você só foi capaz de completar a tarefa que foi passada a você devido à algum sentimento que você sentiu no momento, Caso queira dominar o Satetsu terá que usa-lo ao máximo naturalmente e para isso terá que me vencer em uma "cabo de guerra". A tarefa e o seguinte pegue novamente um grão e coloque no meio entre eu e você, sua missão será empurra o grão para mim." Fiquei encarando-o enquanto ele falava, queria entender o propósito de suas intenções mas nada me vinha à mente. O que eu poderia fazer além do que me foi pedido? Ganhar dele no tal cabo de guerra.

—— Tudo bem, senpai, vamos fazer isso! —— Estava entusiasmado, agora para eu controlar um misero grão de Satetsu já era mais fácil. Fiz o que ele tinha me pedido, guiei o grão até que ele ficasse no meio de nós dois, observei o homem antes de tentar qualquer coisa. Mantive um semblante frio, concentração seria muito importante agora. Começaria a empurrar o grão, usaria a força que fosse necessário. Só tinha que concluir a tarefa que me foi passada —— vamos! ——

usados:

considerações:

Areia: 2950Un.

Rodrigues
Artref
Genin
 Areia negra 100x100
 Areia negra 100x100
O jovem não discute sore a tarefa que havia passado a ele porém essa não seria tão fácil quanto a outra. O jovem Protagonista pega e coloca o Grão entre nos no momento que o mesmo empurra o grão para mim ele e surpreendido com Yuta empurrando o grão também o jovem fazia um grande esforço e suava muito enquanto Yuta nem abria os olhos. Yuta diz - Meu jovem deixa aquele emoção que havia sentido há pouco tempo dominar você novamente para que possa sentir tudo oque ocorre quando se tem o controle Total do Satetsu. Enquanto isso o "cabo de guerra" continuava.

Post 5 de 8
Considerações:

FICHA 
Artref
Rodrigues
Genin
 Areia negra JGLOWqz
 Areia negra JGLOWqz

Meu corpo suava, o esforço era enorme. Mas o que diabos poderia fazer? Ele era um ninja experiente e eu um mero genin... deveria desistir, e realmente pensei na possibilidade até escutar suas palavras "meu jovem deixa aquele emoção que havia sentido há pouco tempo dominar você novamente para que possa sentir tudo oque ocorre quando se tem o controle Total do Satetsu." De certo, estava inspirado. Meus cabelos da cor dourado tremeluziam, revendo chakra no contorno, posteriormente o mesmo aconteceu com o meu corpo —— pois bem —— disse convicto de que agora poderia dar certo —— despertarei o meu poder de uma vez! —— Anunciava empurrando o grão na direção de Yuta.

Poderia estar certo de que agora, guiado pelo sentimento, aquele cabo de guerra pudesse chegar num fim onde o resultado fosse favorável para mim. Precisava que fosse. Se não, nada daquilo faria sentido [i]"eu vou conseguir, eu vou conseguir, eu vou conseguir!"
Não desistiria, não deixaria o sentimento me possuir novamente. Daria um passo de cada vez, talvez ajudasse na minha tarefa, afinal só precisava empurrar o grão em sua direção e não deixar que ele progredisse para cima de mim. Mais suor escorria pelo meu corpo, mas naquela altura nada mais importava.

usados:

considerações:

Rodrigues
Artref
Genin
 Areia negra 100x100
 Areia negra 100x100
O jovem protagonista realmente estava se esforçando, todo aquele aspecto de Deus havia sumido e naquele momento o jovem era apenas um mero mortal. Parece que nosso jovem protagonista aceita as dicas feitas por Yuta e cede espaço para suas emoções, naquele momento Yuta sente a pressão feita pelo jovem sobre o grão empurrando cada vez mais o grão para Yuta. Naquele momento o orgulho de Yuta como usuário de Satetsu surgi-o ferozmente  dando uma grande pressão de ambos os lado sobre o grão.

Post 06 de 08
Considerações:

FICHA 
Artref
Rodrigues
Genin
 Areia negra JGLOWqz
 Areia negra JGLOWqz

—— Eu não posso perder! Eu não vou perder! Yuta-san, eu dominarei tudo, algum dia eu... —— minhas palavras apenas expressavam o que eu tinha vontade: a dominação do mundo. Todas as coisas sobre a Terra, um poder sem limites —— algum dia eu serei aquele que você irá chamar de imperador... O rei que usa a areia de ferro. GILGAMESH —— poderia parecer estranho, principalmente na parte que gritava meu próprio nome, mas não me importava, era a hora de ganhar, mais chakra fora aplicado e meus movimentos ficavam mais agressivos, conseguia ver o grão indo em direção de Yuta de forma gradativa.

"Isso!" E então, finalmente, o grão da areia de ferro encostava em meu adversário. Por alguns segundos não proferi nenhuma palavra, meu corpo simplesmente desabou no chão devido ao esforço ao qual não estava acostumado. Encarava-o com um sorriso no rosto —— posso ser apenas um mortal agora, entretanto não abaixarei minha cabeça para ninguém, entende? —— Tudo o que eu dizia era verdade, não perderia para ninguém e sequer admitiria alguma derrota. Respirava fundo, deixava o ar entrar em meus pulmões, estava mais tranquilo. Poderia, agora, esperar as próximas instruções... se houvesse alguma coisa a mais para aprender com o homem

usados:

considerações:

[/i]

Rodrigues
Artref
Genin
 Areia negra 100x100
 Areia negra 100x100
Yato sorria ao ver que seu pupilo havia conseguido dominar Satetsu por completo mais Yuta sabia que seria um longo caminho. Yuta disse ao jovem - E isso meu jovem no momento e o que posso ensinar a você, foi muito bom passar esse breve momento com você que um dia posamos lutar juntos lado a lado. Yuta caminha em direção ao horizonte alguns minutos depois o mesmo sumi-o e tudo que ficou foram as lembranças de Yuta na cabeça do nosso jovem protagonista será que nosso protagonista ira ver Yuta novamente ?

Post 07 de 08
Considerações:

FICHA 
Artref
Rodrigues
Genin
 Areia negra JGLOWqz
 Areia negra JGLOWqz
Rodrigues escreveu:

Estava feito. Poderia sorrir, tive o resultado que esperava ter, havia vencido o desafio proposto pelo mentor e estava satisfeito com o meu desempenho durante todo o processo de aprendizagem "E isso meu jovem no momento e o que posso ensinar a você, foi muito bom passar esse breve momento com você que um dia posamos lutar juntos lado a lado." Suas palavras, de certa forma, me inspiravam —— sim! Haha —— deixei-me deitar por um tempo, o homem desaparecera logo. Estava bem assim, só precisava pensar no que deveria ser feito agora. Tinha maestria no meu elemento principal, precisava achar a melhor forma de utilizar tal conhecimento à meu favor.

—— Certo! —— Disse me levantando rapidamente, batia as mãos contra o corpo para limpar-me do pó que havia grudado na roupa. Começaria a caminhar, de longe via o monte Hokage e imaginava meu rosto ali "não vai demorar muito para que eu conquiste meus objetivos, me aguarde". Descansar agora era minha prioridade, repor minhas energias e voltar a treinar com empenho e garra como um verdadeiro ninja faria em seus dias habituais. Se quisesse realmente o título, teria de encarar todo e qualquer desafio imposto à mim.

usados:

considerações:

[/i]

Rodrigues
Artref
Genin
 Areia negra 100x100
 Areia negra 100x100
@ Perito em Satetsu obtido.

FICHA 
Artref
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido