NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
Treinos da menina perdida; Vote_lcapTreinos da menina perdida; Voting_barTreinos da menina perdida; Vote_rcap 
506 Mensagens - 26%
Hakurei
Treinos da menina perdida; Vote_lcapTreinos da menina perdida; Voting_barTreinos da menina perdida; Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
168 Mensagens - 9%
Shion
166 Mensagens - 9%
Jhin
165 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
107 Mensagens - 6%
Raves
52 Mensagens - 3%
Sevenbelo
50 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
88 Mensagens - 24%
Deidara
55 Mensagens - 15%
Aphelios1954
46 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 11%
Argo
30 Mensagens - 8%
Agony
29 Mensagens - 8%
Yūhi
22 Mensagens - 6%
Jhin
21 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 5%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

'Lyria
Genin
Treinos da menina perdida; 100x100
Quando amanheceu e meus pais saíram para seus respectivos cargos diferentes na academia de konoha próxima da nossa casa, eu ainda dormia profundamente. O meu novo lar era protegido por uma grande muralha, ao menos ao meu lado aquela barreira era imensa, e me sentindo segura conseguia alcançar o sono profundo.

Uma mente descansada e com poucas preocupações mudaram minha aparência notoriamente. Em frente ao espelho mesmo após acordar me sentia mais viva, o cheiro que exalava de mim só não superava o da minha cama naquele momento. Torcia o pescoço encarando onde dormia, ao estala-lo reconhecia o momento de deixar de preguiça. Preparei a refeição que me daria energia por horas, e mesmo com a ordem de preparar um lanche reforçado para partir em treinamento optei por não fazer.

Sentia-me obrigada a me fortalecer, e mesmo que não dormisse com esse pensamento sinto que seria meu maior desejo de qualquer maneira. Não me perdi do caminho até minha bolsa de equipamentos que prendi a minha perna em meio a areia de ferro que se espalhava para encontrar outro espaço no macacão. Após tomar uma profunda respiração encontrei a adrenalina que precisava para tomar uma atitude, meu treinamento começaria naquele momento.

Moveria meu corpo como se caminhasse, mas tentaria me elevar além do solo com aqueles grãos que se prendiam ao meu macacão e levitando através dele fingiria estar andando em direção ao limite da muralha. Acompanhava o crescimento da mesma na medida em que me aproximava do limite do vilarejo, e só em frente da enorme parede percebi que já estava bem mais acima do solo. Tive de obter controle, mas não da minha habilidade com o satetsu, quanto a minha admiração pela muralha.

Tocando a terra com o sapato quando desci pude voltar meu olhar para a muralha da vila ela me distraiu muito no primeiro dia de treinamento de selos, para me manter focada tive de treinar também os meus moldes de satetsu o que me cansava bem mais. Não por grau de dificuldade, e sim pela constância que o fazia em relação aos selos de mão. Aos poucos pude conhecer melhor os selos enquanto acertar a execução estava mais distante.

As aulas que perdi vagando na lembrança das lições de controle deveriam ser repostas se eu quisesse me tornar uma chunin sem depender apenas do que aprendi ser minha habilidade natural. Determinada a não depender do meu pó de ferro empenhei-me em aprender a execução de todos os selos.

Retornei para casa antes do anoitecer e após me banhar jantei com meus pais. Nunca fui de falar, si quer com meus amigos animais, meus pais entendiam isso da minha personalidade e respeitavam. As tentativas de conversar comigo ao longo da noite me levaram a desejar boa noite a eles antes de ir dormir. No amanhecer do dia seguinte também perdi suas partidas. O descansar que me proporcionavam eu não podia negar, involuntariamente meu corpo dormia muito mais do que eu gostaria.

Quando finalmente acordei estava completamente sozinha e morando em uma casa murada não precisava me preocupar com vizinhos. Querendo correr para apreciar a muralha me banhei assim que levantei, pois não parti imediatamente por estar me sentindo pesada. Talvez fosse minha fraqueza física, mas venceria aquilo após o café da manhã. Energizada cheguei a preparar algo para comer durante o treinamento e nem pensei que estava abusando como das outras vezes, simplesmente queria conseguir permanecer mais tempo abaixo dos hokages.

Começaria o meu treinamento partindo de casa novamente; O que muitos chamaram de vantagem na academia também me desgastava, minha energia física era de certa forma consumida quando eu mantinha o controle absoluto sobre o pó de ferro que estava magnetizado em meu macacão. Testava minha concentração a todo o momento, pois requeria muita para fingir caminhar enquanto o macacão negro não me elevasse muito acima do chão, poderia ser desmascarada de várias formas e consideraria uma falha no controle que julgava possuir sobre a kekkei genkai.

Algumas falhas se sucederam ao longo do caminho até meu objetivo, um espaço aberto próximo da muralha onde os rostos dos hokages de todas as eras estão esculpidos. Já estava tão cansada quando cheguei que precisei me sentar para fazer algum tipo de treino, de outra forma não aconteceria, então pratiquei alguns selos de mão.

Menos cansada poderia me levantar, mas optei por manter o ritmo de selos que estava conseguindo alcançar, alternando a ordem de selos achei que poderia obter um melhor resultado de aprendizagem. Apenas uma aposta. Prossegui alguns minutos mais o que naquele ponto se tornou uma diversão. Proferi erroneamente um selo que executei, e o erro forçou uma troca no estilo do treinamento. A fim de sentir-me superior em relação ao erro cometido, retomei o domínio sobre os grãos magnetizados em meu macacão e elevando-me acima das casas realizaria todos os selos e os repetiria de trás para frente enquanto era carregada até a residência dos meus pais onde pretendia antecipar seus retornos para recebê-los com a casa e o corpo limpo.

Hp: 250/250
Ch: 100/250
St: 3/3

Spoiler:

A vida vai te ensinar a ser forte antes de ser feliz
'Lyria
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
'Lyria
Genin
Em minha ultima jornada me peguei sem energia em todos os momentos de necessidade. Aquilo nunca tinha acontecido antes, e apesar de não entender tinha haver com o meu ninjutsu de aço. Na tarde que cheguei fui muito bem recebida diferente do que eu imaginava, e a minha conclusão precipitada acabou por me causar um profundo remorso que me acompanhou pelo pernoite.

O cansaço provido da noite mal dormida não me impediu de treinar, apenas de alcançar o ápice. Aqueles movimentos lentos, fosse com o corpo ou com a areia, requisitavam extremo esforço e para tudo o que fazia tinha de me auto motivar. Treinar dentro de casa não era uma boa ideia, após o treinamento tinha de limpar toda a areia de ferro que perdia o controle.

Após a limpeza na sala optei por meditar um tempo, achei que poderia colocar as ideias no lugar. Minhas ideias sempre muito prematuras com conclusões horríveis entraram uma a uma em minha cabeça, sem conseguir extingui-las tive de superar a dor que cada uma me causou. Diferentes tipos de angústia, sentimentos que eu não conhecia todos vasando por meus olhos.

Senti muito claramente o impacto da minha testa com o chão, a dor fez com que eu levasse as mãos a tentar arranhar perto de onde bati com a cabeça. Atribuindo a culpa da dor que sentia em um primeiro momento, acabei por descontar todas as dores. Das perdas, a ingratidão que retribuía o carinho que recebia... tantas mágoas.

Não vi o tempo passar, e ouvindo um barulho na porta saltei pela janela alcançando o chão na rua imediatamente. Não era veloz, mas com a areia de ferro me impulsionando conseguia fazer manobras que não conseguiria sem o ninjutsu. Alcei voou, a prioridade era não ser vista chorando. Tudo o que eu não queria era que me vissem triste, pois me faziam muito feliz. Tive de controlar a areia de uma forma que nunca havia feito, usava o pó de ferro para empurrar o meu corpo mesmo com ele preso ao meu macacão.

Cabia a culpa dentro de mim perfeitamente. Não transbordava, não sobrava espaço. O que vazava era apenas a angustia que provinha do espaço aumentando. Alcancei uma altura que podia observar toda a vila, mas também era facilmente vista. Naquele momento eu não pensei quanto a isso, e fiz bem, não sendo incomodada vislumbrei a imensidão da folha.

Na medida em que ia sentindo meu corpo pesar reconheci a necessidade de descer, sem muito controle quanto a isso a sensação foi de queda. Até sentir que já estava no chão e interromper a descida um pouco acima das casas. O medo me fez parar, mas aguardaria para repetir a manobra com mais habilidade.
Enquanto descia ainda na altura das casas já conseguia avistar o rosto das pessoas e suas expressões, pude constatar que não era a única guardando tristeza no mundo. Se aquilo me ajudaria a crescer até então não tenho certeza, contudo para aquele momento ajudou muito com minha recuperação emocional. Com as lágrimas naturalmente secas no rosto não poderia entrar em casa imediatamente. Planaria mais perto do solo, o que queria era continuar treinando, mas não podia fazer isso em casa.

Minha rua era tão cumprida que eu pude fechar meus olhos para planar em sua extensão sem preocupações. De qualquer modo não conseguia me concentrar nas minhas ideias e no pó de ferro ao mesmo tempo, e como o ninjutsu entrava no topo das prioridades do momento abri meus olhos antes de encontrar a parede. Meu corpo não chegaria a encontra-la de qualquer forma o pó de aço impediria nosso contato.

As muitas utilidades da minha habilidade com o elemento poderiam me deixar confiante, mas quem ligaria no meu lugar. Voltei a pisar no solo para espalhar o pó de ferro no lugar e tentando manter o controle sobre ele em uma área maior ainda encontrava dificuldades. Com um pouco de prática aumentei a área de dez metros para quinze, o que significou muito para mim.

Não foi de forma intencional que eu superei minhas angustias, si quer foi consciente. Enquanto mantinha meu foco voltado para o treinamento não consegui me concentrar em pensamentos distantes aos que não fossem relacionados ao controle da minha energia física e espiritual para persistir controlando aquilo que me protegia.

Contar com minhas defesas inconscientes, ou acaso, ou sorte, não seria mais uma opção. A ultima jornada que eu mesma me impus colocou não só minha vida em risco, mas outra vida poderia ser perdida se fosse menos capaz. Tomando uma área de trinta metros de areia negra consegui tomar o campo de poeira apenas com a dança das partículas de aço do ar até o solo. Tomou muito tempo, a escuridão que prevalecia no céu estava intensa como se já estivesse ali há horas. Finalmente alcançando o máximo da manipulação caí sentada no chão. Excedi meus limites de cansaço para fazer aquilo e teria de tomar muito mais tempo para descansar antes de retornar para minha casa a apenas cinquenta metros.

Hp: 340/375
Ch: 75/375
St: 5/5

Considerações:

A vida vai te ensinar a ser forte antes de ser feliz
'Lyria
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido