NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Treino Amigável] Ian Somerhalder & Lyria Vote_lcap[Treino Amigável] Ian Somerhalder & Lyria Voting_bar[Treino Amigável] Ian Somerhalder & Lyria Vote_rcap 
506 Mensagens - 26%
Hakurei
[Treino Amigável] Ian Somerhalder & Lyria Vote_lcap[Treino Amigável] Ian Somerhalder & Lyria Voting_bar[Treino Amigável] Ian Somerhalder & Lyria Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
168 Mensagens - 9%
Shion
166 Mensagens - 9%
Jhin
165 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
107 Mensagens - 6%
Raves
52 Mensagens - 3%
Sevenbelo
50 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
88 Mensagens - 24%
Deidara
55 Mensagens - 15%
Aphelios1954
46 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 11%
Argo
30 Mensagens - 8%
Agony
29 Mensagens - 8%
Yūhi
22 Mensagens - 6%
Jhin
21 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 5%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

'Lyria
Genin
[Treino Amigável] Ian Somerhalder & Lyria 100x100
Sem distrações em casa estava na sala quando encarando a janela resolvi que descer pela escadaria externa e encarar as ruas poderia ocasionar-me alguma aventura interessante. Entregar meu dia a sorte seria com certeza uma opção melhor que não ter expectativas quanto a ele.

Nas proximidades da minha casa não encontraria coisas interessantes. Mesmo morando no centro encarava as mesmas pessoas, ou simpatizava com outras. A vida sendo ela mesma. Excluí o meu canto de treinamento ao norte da vila, pois o considerava meu, procurava um lugar com pouco movimento civil e algum ninja.

De longe avistava uma praça, poderia usar minha habilidade para me certificar que encontraria realmente alguém para fazer algum tipo de treinamento. Fosse com kunais, ou qualquer coisa. Pensando de um tudo que certamente era melhor que ficar em casa chegaria até uma praça que de longe já enxergava.

“Será que esta tudo bem ficar por aqui?” – Refleti a possibilidade de estar em algum local proibido. Procurando ao redor qualquer um que não parecesse um ninja me dei conta que a praça era só minha por alguns minutos. Sentei-me em um dos bancos que conseguia alcançar com poucos passos e tomei um pergaminho da bolsa para ler.

Hp: 200/200
Ch: 300/300
St: 0/2

A vida vai te ensinar a ser forte antes de ser feliz
'Lyria
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Hyt
Tokubetsu Jonin
[Treino Amigável] Ian Somerhalder & Lyria 9f7c8621f2d63fc91f64d93e80789b6ce2eed17e_hq
HP: ❲1.050• 1.050) CH: ❲1.150• 1.150❳ ST: ❲00 • 06❳

Mais um dia começava em Konoha... Estava eu deitado em minha cama pensando. Havia acabado de sair de uma invasão onde sair vitorioso porém a invasão teve uma baixa não era um ninja conhecido por mim mas era um ninja de Konoha o fato me deixava extremamente triste então decidi me levantar para treinar. Ao terminar de tomar meu banho e me arrumar vou em direção a cozinha para tomar uma boa xícara de café com um delicioso pão de queijo.

O dia estava  muito lindo porém estava  extremamente quente o que dificultaria qualquer tipo de treino que pensa-se em fazer. Ao terminar de tomar me café preparo minha mochila com muitas garrafas de água e biscoitos e vou em direção a praça da vila para pensar um pouco antes de começar meu treinamento. Assim que chego me deparo com uma pessoa sentada solitária em um banco, estava lendo um pergaminho logo pensei -Deve ser um ninja vou tentar convence-lo a treinar comigo.

Ao me aproximar falei - Olá, sou Ian Somerhalder. Estou precisando de alguém para treinar pode me ajudar ? e fiquei aguardando a resposta porém olhando para o céu afinal era o meu passa tempo olhar o movimento da terra e apreciar a passagem do tempo. 

Considerações:

BANCO |  M.F | M.S

[Treino Amigável] Ian Somerhalder & Lyria Sing10
Hyt
'Lyria
Genin
O pouco tempo que esperei por alguém já foi o suficiente para desistir, enterrada no pergaminho e deitada no banco até o usava para proteger meus olhos do sol. Não era a sorte que me protegia do calor, meus arredores se esfriariam. A aproximação de alguém foi notada por meu inconsciente que não lia, mas eu mesma só me dei conta que alguém estava ali quando falou comigo.

Em um susto me ajeitei como deveria ficar, ou talvez como ele pudesse ter vislumbrado de relance enquanto a bela paisagem onde habitamos o distraía. Senti por reduzir a temperatura um pouco, mas seu pedido de certa forma me deixou nervosa. Não anteciparia minha depressão com ansiedades e receios.

- Sim – Aceitei de olhos fechados – Mas, por favor, vamos encontrar uma árvore e você joga uma kunai nela. Talvez eu quem precise de um treinamento seu – Esclareceria, ou talvez ele mesmo ao reparar melhor percebesse que praticamente acabara de sair da academia.

Se o rapaz entenderia meu pedido ou não talvez não dependesse mais de mim, mas para o caso de poder ajudar com alguma iniciativa já estava de pé a procura de uma árvore que ele pudesse me fazer alguma demonstração.

'Lyria
Hyt
Tokubetsu Jonin
[Treino Amigável] Ian Somerhalder & Lyria 9f7c8621f2d63fc91f64d93e80789b6ce2eed17e_hq

Finalmente havia encontrado alguém para treinar porém não era uma pessoa altamente capaz de lutar de igual para igual comigo. Olhando melhor para a jovem percebo que não fazia tempo que a mesma tinha saído da academia então decidir ajuda-la em suas dificuldades.

A jovem se levanta rapidamente e vamos para uma árvore aparentemente a jovem estava com dificuldades em lançamentos de kunais e shurikens, sem outra alternativa decido ajuda-la. Retiro uma shuriken do bolso e lanço na árvore fazendo uma grande curva e acertando um buraco que havia no tronco. Seria algo difícil para um aluno recém graduado conseguir porém acreditava no potencial de todos. Fico olhando a jovem fazer sua primeira tentativa.

Enquanto a jovem se preparava para lançar uma cena veio a minha mente " Dias de um passado difícil.. Estava treinando lançamentos de kunais e shurikens na época minha dificuldade era nítida porém nunca desisti". Ficava pensando como as coisas mudaram agora eu estou ajudando alguém com as mesmas dificuldades que as minhas, era uma coisa estranha porém divertida. O calor estava me matando então retirei de minha mochila que estava em minhas costas e retirei uma pequena garrafa de água ofereci para a jovem e me sentei no gramado.

Considerações:

BANCO |  M.F | M.S

Hyt
'Lyria
Genin
Aparentemente o chunin entendera de imediato a situação, e como sempre estava disposta a aprender. Pude observar pelo jeito que lançou a arma que aquele lançamento poderia não chegar ao alvo. Surpreendeu-me a curva que a shuriken efetuou em meio ao ar alcançando o meio do alvo.

Teria alguns lançamentos fracassados até pela distância, distraída ressentia a diferença de habilidades e limitações quanto a um treino mais proveitoso para a outra parte. Minha depressão não precisava de um gatilho consistente, ela fazia de qualquer coisa a pior das experiências quando me alcançava.

Naquele momento em que dei alguns passos para frente obtive algum sucesso em acertar uma shuriken fazendo alguma curva, mas se quer reparei. Entre buscar a shuriken que fora lançada pelo shunin e relança-la fazia muitas corridas, e provavelmente encontraria o chunin entediado ao meu lado quando finalmente o olhasse mais uma vez – Desculpa – As chances de ser ouvida eram muito baixas, não estava conseguindo falar devidamente.

Com os braços cruzados na altura do peito queria dizer mais do que isso, esperava poder fazer mais ou até dizer que precisava vê-lo fazer algo além. Sem confiança para prosseguir ficaria naquela posição trincada por não saber se deveria continuar com aquilo.

'Lyria
Hyt
Tokubetsu Jonin

A jovem efetuava diversos disparos tentando imitar meu lançamento porem todos sem exito. A jovem estava totalmente frustrada com o ocorrido então falei - Não fique chateada avanços serão obtidos com o tempo. Vamos treinar outras coisas o que gostaria de aprender ou melhorar? No momento estou sem nada para fazer logo posso ajudar  e quem sabe não me ajudas também.

Não sabia o que a jovem tinha dificuldades afinal tinha acabado de conhecer a mesma porém a vontade de aprender da jovem era nítida. Então fiquei esperando uma resposta da jovem para poder ajuda-la em o que foce preciso. O calor aumentava em Konoha mas por sorte estávamos em uma sombra feita por uma grande árvore. As nuvens ficavam mais escuras aparentemente cairia uma breve chuva conhecida por todos os moradores de Konoha como Chuva de verão era muito agradável afinal ajudava refrescar o clima em Konoha.

A jovem então não respondia então decidi convida-la para irmos para o campo de treinamento onde poderíamos treinar sem limitações e com nossos poderes ao máximo porem não usaria minha grandes habilidade em uma ninja recém formada iria com mais calma e com velocidade menor do que o normal. Mas tudo dependia da resposta da jovem naquele momento novamente ficava aguardando a resposta. 

Considerações:

BANCO |  M.F | M.S

Hyt
'Lyria
Genin
“Não fique chateada avanços serão obtidos com o tempo. Vamos treinar outras coisas o que gostaria de aprender ou melhorar? No momento estou sem nada para fazer logo posso ajudar e quem sabe não me ajudas também.”

No estado em que estava nenhuma outra frase poderia me alcançar que não fosse essa. Não tinha como fingir que eu não tinha um longo caminho pela frente enfrentando qualquer outro superior, entender essa limitação deveria me tornar mais forte se eu aceitasse aquela ajuda oferecida.

- Sim, por favor – Respondi talvez com os olhos brilhando.

Finalmente me animaria realmente com algo em muito tempo, poderia finalmente conhecer alguém e mudar meu pensamento quanto à vida. Para uma menina órfã que cresceu comendo casca de árvore e insetos enquanto os ninjas eram caçadores almejando seu corpo para experimentos, fazer qualquer amizade poderia ser impossível.

Não poderia me negar a aprender por isso o seguia, esperava que no fim tudo terminasse bem, e se eu estava entediada há alguns minutos eu não conseguiria me lembrar. Aquela parte de konoha ainda não visitada por mim chamava atenção por todas as partes. Principalmente pelo baixo fluxo de civis, circulação de pessoas num geral. Que lugar perfeito para um treinamento, reconheci de imediato o espaço aberto antes mesmo de realmente pisar nele.

'Lyria
Hyt
Tokubetsu Jonin

A jovem tinha uma grande vontade de aprender,conhecer e entender como funcionava o mundo e seus sistema. Então decidi que seria a ponte para aquela jovem consegui tudo nesse mundo mesmo sabendo que não seria uma tarefa fácil, mas não poderia deixar que uma jovem com grande dom prece-se no mundo caótico.

Andamos lentamente ate o campo de treinamento ao chegar lá finalmente me toquei e perguntei - Ei estamos conversando a um bom tempo, mas não sei seu nome ainda poderia me dizer? Fiquei aguardando a resposta enquanto caminhávamos ate o campo de treinamento. Alguns minutos depois chegamos ate o local desejado por mim para darmos continuidade em nosso treinamento.

A sensação de calor no campo de treinamento era menor devido as árvores que havia no local, era um local ideal para um treinamento seja ele qual for então olhei para a jovem que ate o momento não tinha dito seu nome e pergunte-i - Gostaria de ficar mais veloz ? Sou um membro do clã Hyuga e sou extremamente veloz e acho que a velocidade poderá ajudar você em alguma situação futura. Caso aceite o treinamento pegue esses pesos. Retiro de minha perna pesos de 2 Kg e dou para a jovem. - A mente e fundamental para um ninja porém o mesmo nunca pode esquecer do corpo pois sem o corpo o ninja fica impossibilitado de executar muitos movimentos, então não fique restringida pelo seu corpo.     

Considerações:

BANCO |  M.F | M.S

Hyt
'Lyria
Genin
“ Ei estamos conversando a um bom tempo, mas não sei seu nome ainda poderia me dizer?”

- Desculpa a minha personalidade frágil, além do corpo também. Chamo-me lyria. – Respondi antes que o rapaz seguisse com algumas explicações fundamentais para o treinamento; como habilidades dele, e o que eu preciso evoluir para quem sabe fazer um treino com ele.

O shinobi que se apresentou com os detalhes de sua habilidade estendeu o que pareciam apenas acessórios e disse que se eu os usasse teria um aumento na minha velocidade. Com a confiança que conquistou de mim conseguiu convencer-me em poucas palavras a vestir o que me entregou.

Sentindo o peso do que pareciam apenas braceletes e tornozeleiras entendi melhor a proposta do chunin. Faltava-me o conhecimento para muitas coisas, mas quanto aos meus limites eu tinha certeza. Um espelho surgiria 20 metros atrás do chunin, então eu correria em direção aquele espelho, para quando chegasse nele o seguinte no qual eu sairia surgindo comigo 6 metros na frente do chunin.

Entre o ponto que coloquei os pesos que me foram dados até o espelho que percorri a tona pretendia exercitar-me. Adentrando no espelho criado, finalmente produziria o outro onde sairia seis metros do rapaz como fora planejado.

Ch: 250/300
St: 1/2

Jutsus U.:

'Lyria
Hyt
Tokubetsu Jonin
HP: ❲1.025• 1.050) CH: ❲1.145• 1.150❳ ST: ❲01 • 06❳

A jovem aceitava o que havia proposto. No momento que a jovem aceitou meu treino ativei meu Byakugan para olhar o fluxo de chakra da Jovem e percebo que a mesma havia criado espelhos atras de mim e havia corrido para ele. Não gostei da ação da jovem pois esse não era o objetivo do treino, não sabia a finalidade do espelho mais impediria a jovem.

Ativei meu selo do Céu e corria em direção da garota que estava correndo para o espelho criado atras de mim assim que alcança-se a mesma seguraria seu braço  impedindo que a jovem chegue mais próximo do espelho. Caso obtenha exito em minhas ações falaria para jovem - Quer chegar ao topo com caminhos fáceis ? qual era o objetivo de correr ate o espelho? o real objetivo do treino e ganhar velocidade através de treino árduo se você deseja alcançar o topo por atalhos desculpe não posso ajudar você.

após reclamar muito com a jovem penso "Sera que reclamei de mais com a jovem?". Então me aproximo da jovem e peço desculpa para Lyria - Se fui rude de mais com você me desculpe  tratei  você daquela forma pois foi assim que avia sido treinado.  

Considerações:

BANCO |  M.F | M.S

Hyt
'Lyria
Genin
Teria me empolgado com o tempo ali. Não pretendia mais me defender, ou fazer qualquer ofensiva. Meu corpo que se locomovia com tudo o que tinha para chegar até o espelho sentiu-se forçado a parar quando o braço não o acompanhou.

O macacão que me protegia do frio que eu exalava também me poupou de um contato direto no braço naquele momento, mas não impediu que eu fosse pega por ele. Já me sentia incapaz no início do movimento quando minha depressão me alcançou. Dessa vez ela respondia diferente. Enquanto ao redor de nós até mesmo além do único espelho que fora criado uma cúpula de gelo engrossava mais eu só pensava que não poderia estar ali, mesmo com o acompanhamento de um chunin.

- Deixe-me ir? – O pediria enquanto perdia o controle sobre o meu corpo.

O segundo espelho que não foi criado seria dessa vez produzido, mas ainda mais distante. Com meu sensor pude identificar de dentro da cúpula a direção que minha casa ficava, e como uma residente que treinou o kanchi dentro da vila algumas assinaturas familiares me ajudariam com essa tarefa. Não forçaria minha libertação, seria um ato ofensivo e eu não me sentia bem para fazê-los. Quando estivesse com o braço liberto correria para meu espelho a fim de sair no outro criado a oitenta metros em direção a minha casa. E dele partiria para lá.

Ch: 150/300
St: 2/2

Considerações:
Jutsus u.:

'Lyria
Hyt
Tokubetsu Jonin
Treino Anulado pelo seguinte Motivo - Invasão de Konoha ainda não finalizada, portanto estou ainda preso no On.

BANCO |  M.F | M.S

Hyt
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido