Alcunhas: --
Fama: 00 & 00.
Gênero: Feminino.
Sexualidade: Hétero.
Idade: Treze.
Aniversário: Inverno.
Estado: Vivo.
Arquétipo: Mártir.
Clã: Kaguya.
Kekkei Genkai: Shikotsumyaku.
Vilarejo: Iwagakure no Sato.
Bijuu: --
Graduação: Gennin
Times: --
Conhecimentos: Básico.
Altura: 1,66
Peso: 63 quilos.
Cabelos: Seus cabelos são longos e finos, tingidos pela cor alva, branco como a neve. Delicada e parcialmente presos ao lado esquerdo de sua cabeça por um laço negro que contrasta em meio a seus fios.
Olhos: Seus olhos acinzentados não apresentam brilho mas estão cheios de vida, revelam a paixão para com a vida e o interesse em relação a tudo que se encontre em seu raio de visão.
Braço dominante: Direito.
Outros: Em seu olho esquerdo, Haruka leva consigo um corte vertical, resultado de negligência e descuido em um dia de treino.
Descrição Geral: Haruka é uma jovem de estatura mediana mas para muitas é um garota 'baixinha', seus cabelos são longos e os fios brancos lhe caem por toda e extremidade dos ombros chegando até metade de suas costas. Sua pele também é branca, mas nada pálido. Seus olhos são acinzentados e combinam perfeitamente com suas sobrancelhas finas. O sorriso que carrega no rosto é singelo, expressado por lábios rosados expondo a delicadeza que os mesmos proporcionam para uma garota tão jovem quanto.
Personagem Base: Original.
Coisas que gosta: Haruka é do tipo de pessoa que se impressiona facilmente, tudo que lhe apresentado como novo prende sua atenção do mesmo jeito que um bêbado fica a presença de sakê, mais do que objetos, a jovem adora interagir com pessoas novas que possam lhe mostrar um outro tipo de visão em relação ao mundo, seja por crenças, religião, filosofias. Admira aqueles que buscam seus sonhos e enfrentam os obstáculos que lhes aparecessem, por isso, histórias de ninjas do passado que deixaram um legado são sempre bem-vindas por parte da garota. Além de tudo Hakura sempre busca por novas amizades.
Coisas que não gosta: Odeia a injustiça e desigualdade, pessoas que agem por interesses pessoais deixando de lado a necessidade e vida alheia são as que mais lhe irritam, também não suporta pessoas exibicionistas que colocam a necessidade de aparecer a frente do real motivo de um ninja, ajudar e lutar por um bem maior. De forma mais simplista, Haruka não é fã de doces e pegadinhas infantis.
Motivações: De um modo geral Hakura não possuí um sonho concreto do qual possa estabelecer metas, tudo que deseja é poder servir com êxito seu país, servir os que precisam de ajuda e mais do que isso, morrer de maneira honrada. Não deseja reconhecimento ou que seu nome esteja marcado na história, desde que no final, seus esforços tenham válido o sacrifício.
Medos: Tornar-se um fardo para seus companheiros; o sentimento de inutilidade.
Transtornos/Defeitos: Haruka sempre segue as regras independentemente se concorde ou não com elas e também pode impedir que companheiros o façam, é uma garota impulsiva, movida muito mais pelas emoções que a tomam no momento do que pela razão.
Descrição Geral: Movida por sentimentos nobres, Haruka faz de tudo para estar sempre de acordo com o correto, procura viver a vida de maneira nobre dando o exemplo para os mais jovens entretanto não pensa duas vezes quando precisa ousar e fazer de suas ações um sacrifício para um bem maior.
Nascida sob os poucos raios de sol que conseguiam atravessar as densas e conjuntas nuvens do céu escuro daquela noite, o nome da pequena criatura que ali dava seu primeiro sopro de vida fora nomeada como Haruka, escolhido precisamente por seu significado, 'distância'. Distância pois seria essa a condição imposta entre filha e mãe, afinal aquela criança havia sido concebida por uma única razão, ser melhor que o primeiro filho. Haruka não era a primogênita do casal, nem mesmo fora planejada como filha mas sim como uma espécie de substituta para um primeiro experimento que foi dado como fracassado.
Nove anos antes Artaria, a primeira filha, era exposta a um treinamento intensivo proposto por seu pai, um homem de aparência sofrida pela guerra e amargado pelo tempo, em momento algum demonstrava amor, paixão ou sentimentos de afeto compartilhados entre um pai e filha, pelo contrário, tudo era cobrado de maneira tão fria que o sofrimento era muito maior do que qualquer tortura que pudesse ser feita contra o corpo, dia após dia as coisas apenas pioravam e o que tinha a intenção de fortalecer o corpo acabou por deteriora-lo, Artaria acabou por sofrer várias lesões que nunca receberam tratamento adequado e seu corpo ainda em desenvolvimento padeceu, suas pernas perderam o movimento limitando-a para sempre a uma cadeira de rodas.
Como solução foi-se decidido por outro receptáculo, um mais forte que pudesse conter todo o poder sem se quebrar, desde o inicio era esperada a vinda de um garoto mas mais uma vez a vida presenteava-os com uma garota, talvez aquilo fosse uma chance de corrigir um erro, mas a história se repetia mais uma vez, nada havia mudado. Era como uma visita a um passado não muito distante, Haruka aceitava os treinos propostos apesar de desejar poder fazer outras coisas mas o desafio de superar as expectativas postas em si era muito mais fortes do que seus rasos momentos de desejo de liberdade. Sabia o porquê de ter nascido, do acontecido com sua irmã mais velha e por este motivo precisava se provar, não apenas por ela mas também por Artaria.
Mais alguns anos se passaram e a jovem garota de cabelos alvos tornava-se cada vez mais forte em relação ao dia anterior, aos poucos tomava gosto pela coisa. Seu clã tinha uma história no mundo ninja, mesmo que não fosse algo de se orgulhar. Logo chegou no ponto onde a garota se desfez das rédeas que as prendia e decidiu por seu próprio destino, ser uma
kunoichi era seu destino, sentia a necessidade de compensar o mundo com atos nobres pelas ações sujas de seu ancestrais. Diferente do que pensou, seu pai não a contrariou, entretanto também não lhe apoiou. Ainda era um mistério a razão pela qual o homem agia de maneira tão indiferente com aquilo que se chamaria de família.
[...]
QUALIDADES ✓ Agilidade Aguçada (2) ✓ Força Aguçada (2) ✓ ✓ ✓ -- | DEFEITOS ✖️ Impulsivo (1) ✖️ Cumpridor de Regras (1) ✖️ Código de Honra: Humanitário (2) ✖️ -- ✖️ -- |
[00] Ninjutsu
[03] Taijutsu
[00] Genjutsu
[00] Inteligência
[04] Força
[02] Velocidade
[00] Stamina
[00] Selos
[07] Inicias
[02] Extras
[00] Adquiridos
Confira a regra de Databook neste link: clique aqui.
Kunais: 05
Shurikens: 15
Primeira Natureza: --.
Segunda Natureza: --.
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental: Raiton.
Primeira Habilidade: --
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus:
[00] Rank D
[00] Rank C
[00] Rank B
[00] Rank A
[00] Rank S
- Jutsus Básicos:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
- Jutsus de Clã:
Shikotsumyaku
Descrição: Shikotsumyaku é a kekkei genkai do extinto clã Kaguya, que dava a eles a habilidade de manipular suas próprias estruturas esqueléticas (seus osteoblastos e osteoclastos). Ao infundir chakra ao cálcio, eles podem manipular o crescimento e as propriedades de seus ossos como bem quiserem. Essa habilidade parece ser rara entre os membros do clã, já que Kimimaro era o único a possuí-la entre seu clã inteiro.
Aparentemente, essa habilidade dá ao usuário uma estrutura óssea única, já que quando Kimimaro estava muito doente, Kabuto Yakushi alegou que havia muita pouca informação sobre seu corpo para dar qualquer tratamento médico. Após injetar o DNA de Kimimaro em si mesmo, Kabuto pôde ter acesso a essa kekkei genkai que ele usa através de um clone de Kimimaro, que emerge da base de sua cobra do umbigo. As principais capacidades do Shikotsumyaku são permitir que o usuário manipule tanto a velocidade do crescimento dos ossos como também o local dos depósitos de cálcio. Isso permite criar armas de ossos que podem ou sair de qualquer parte do corpo ou serem puxadas e usadas como armas de mão, e até mesmo atirar pedaços dos ossos como projéteis de longo alcance. Qualquer osso que é removido do corpo se regenera imediatamente, assim como a pele que é danificada na remoção dos ossos. Usuários podem aumentar a densidade dos ossos criados, tornando-os mais fortes do que aço. Isso não só torna as armas criadas mais poderosas, mas também torna o corpo virtualmente indestrutível; os ossos podem até mesmo suportar uma lâmina infundida de chakra, que é geralmente suficiente para cortar qualquer coisa.
Pela demonstração dos dois únicos usuários dessa habilidade, Kimimaro e Kabuto, várias técnicas possuem nomes de flores. Muitas delas são também danças de espada baseadas em taijutsu, que são usadas para luta corpo-a-corpo e defesa. Porém, como Kimimaro demonstrou, os ossos podem também crescer a um volume muito grande, e provavelmente crescerem por cada um, como uma forma de um ninjutsu, e que ele pode emergir de qualquer um desses ossos.
Orochimaru cobiçou muito essa habilidade, afirmando que a kekkei genkai dava ao usuário uma estrutra óssea impenetrável, que pode resistir a qualquer tipo de ataque físico. Além do mais, se um usuário partir para a ofensiva, ele pode instantaneamente tornar seu corpo na lança mais afiada. O Shikotsumyaku é considerado como a habilidade suprema de taijutsu, fato que é mantido em alta consideração.
Adicionar todos os relacionamentos formados pelo personagem ao longo do tempo usando o template abaixo, separando, em spoilers, os NPCs dos Players.
Nome: (Nome do personagem)
Tipo: (NPC ou Player)
Intimidade: (conhecidos, amigos, amantes, etc)
Descrição: (tudo sobre como se conheceram e como funciona o relacionamento, momentos juntos e afins, todos devem ter comprovações).
Links: --
Todos os links de acontecimentos da vida do personagem, organizados como o usuário achar melhor. Deve-se ter, também, links de fichas anterior em casos de resets e coisas necessárias para comprovar criações e afins. Em resumo, todos os links necessários para abrir permissões e comprovar dados do personagem.