NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
only more one Vote_lcaponly more one Voting_baronly more one Vote_rcap 
544 Mensagens - 26%
Hakurei
only more one Vote_lcaponly more one Voting_baronly more one Vote_rcap 
305 Mensagens - 15%
Biskka
only more one Vote_lcaponly more one Voting_baronly more one Vote_rcap 
278 Mensagens - 13%
Deidara
only more one Vote_lcaponly more one Voting_baronly more one Vote_rcap 
193 Mensagens - 9%
Jhin
only more one Vote_lcaponly more one Voting_baronly more one Vote_rcap 
183 Mensagens - 9%
Shion
only more one Vote_lcaponly more one Voting_baronly more one Vote_rcap 
170 Mensagens - 8%
Brum'my
only more one Vote_lcaponly more one Voting_baronly more one Vote_rcap 
143 Mensagens - 7%
Agony
only more one Vote_lcaponly more one Voting_baronly more one Vote_rcap 
128 Mensagens - 6%
Aphelios1954
only more one Vote_lcaponly more one Voting_baronly more one Vote_rcap 
75 Mensagens - 4%
Raves
only more one Vote_lcaponly more one Voting_baronly more one Vote_rcap 
60 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
only more one Vote_lcaponly more one Voting_baronly more one Vote_rcap 
126 Mensagens - 24%
Deidara
only more one Vote_lcaponly more one Voting_baronly more one Vote_rcap 
80 Mensagens - 15%
Aphelios1954
only more one Vote_lcaponly more one Voting_baronly more one Vote_rcap 
71 Mensagens - 14%
Agony
only more one Vote_lcaponly more one Voting_baronly more one Vote_rcap 
50 Mensagens - 10%
Argo
only more one Vote_lcaponly more one Voting_baronly more one Vote_rcap 
40 Mensagens - 8%
Biskka
only more one Vote_lcaponly more one Voting_baronly more one Vote_rcap 
39 Mensagens - 8%
Yūhi
only more one Vote_lcaponly more one Voting_baronly more one Vote_rcap 
39 Mensagens - 8%
Jhin
only more one Vote_lcaponly more one Voting_baronly more one Vote_rcap 
39 Mensagens - 8%
Sevenbelo
only more one Vote_lcaponly more one Voting_baronly more one Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%
Ramoona
only more one Vote_lcaponly more one Voting_baronly more one Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%


Andrômaca
only more one 100x100
only more one 100x100

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Dados Básicos:

Nome: Mana Samore
Alcunha: Nenhuma
Sexualidade: Bissexual.
Idade: 60 anos.
Aniversário: Outono.
Estado: Viva.
Arquétipo: Anti-herói.
Clã: Kedoin.
Kekkei Genkai: Nenhuma.
Vilarejo: Konoha.
Bijuu: Nenhuma.
Graduação: Genin.
Times: Nenhum.

Descrições Físicas:

Altura: 1,60 metros.
Peso: 42 quilos.
Cabelos: Loiros.
Olhos: Amarelos.
Braço dominante: Destro.
Outros: Nope.
Descrição Geral: Loira, pequena, magra e de cabelos curtos.
Personagem Base: Himiko Toga (Boku no Hero).

Descrições Psicológicas:

Coisas que gosta: Doces, facas e ursos de pelúcia.
Coisas  que não gosta: Vegetais, cães e pessoas alegres demais.
Motivações: Matar àqueles que matam sem razão.
Medos: Nothing.
Transtornos/Defeitos: Nothing.
Descrição Geral: É uma garota de senso único. Calada e observadora, costuma permanecer quieta na maioria das situações, esperando a hora certa de intervir e se pronunciar. Normalmente tenta usar de estratégia do que força bruta para conseguir realizar seus objetivos. Entretanto, não está presa a termos e leis, apenas segue seus próprios princípios, mesmo que isso seja algo anormal  e até mesmo prejudicial para outros.

História:

Mana não tem uma história complexa, longa e com acontecimentos que mereçam ser evidenciados. Filha de pais normais, em todos os sentidos possíveis, cresceu na vila de Konoha sem ter com o que se preocupar. Ao passar dos anos, moldou sua personalidade ao observar os costumes humanos. Tornou-se uma garota madura, de costumes velhos ainda jovem. É algo normal e recorrente ser chamada de 'obaasan' e 'baaba', graças a suas ações e modo de agir apesar de sua idade ser um mistério para todos.

Tornou-se uma Kunoichi aos vinte anos, e aos trinta matou sua primeira vítima. Um assassino, assim como os demais e por seguintes. Sua motivação, desde então, acabou sendo encontrar àquelas que mancham suas mãos de sangue sem uma razão coerente para isso.

Conhecimentos:

Acadêmicos. Mapa da vila. Clã Kedoin e técnica deste. Jutsus Básicos.

Qualidades e Defeitos:

Calmaria (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens demonstram uma capacidade incrível de se manterem calmos em todos os tipos de situações, isto é uma característica da personalidade de cada um e, por isso, pode-se dizer ser algo inato. Situações de risco como quedas e proximidade da morte abalam sua fisiologia (adrenalina, etc), porém seus pensamentos mantêm-se focados.
Bonificações: Conseguem manter a calma em todos os tipos de situações, exceto extremas como torturas a longo prazo. Reduz em -1 ponto as necessidades para sair de um Genjutsu.

Memória Eidética (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens, desde sua infância, apresentam a capacidade de lembrar coisas vistas e ouvidas com um nível de detalhe perfeito, sendo estas completamente vívidas e precisas.
Bonificações: Permite que o personagem tenha acesso a todas as suas memórias, independente da idade, com perfeição. Porém, não se pode obter caso o personagem possua o defeito amnésia (1).

Velhice (3)
Tipo: Fixo.
Descrição: Muitos personagens acabam chegando a velhice ainda sendo shinobis e por isso seguem com dificuldades em suas funções, assim sendo, eles sofrem de debilidade constante.
Influências: Reduz em 1 Ponto a Força, Velocidade e Inteligência.

Sempre Jovem (1)
Tipo: Ajustável (leia as notas).
Descrição: Causada pela diminuição da secreção do hormônio GH (hormônio do crescimento), faz com que o personagem tenha dificuldades em se desenvolver, permanecendo por toda sua vida com uma aparência jovem ou infantil.
Influências: Os NPC's sempre o veem como alguém inferior ou incapaz e desconfiam do personagem, assim nunca pagam inteiramente havendo redução de 50% nas missões (ryous); personagem sempre de aparência jovem. Ainda que possuam fama, seu nome sempre vai estar ligado ao de um jovem, e por isso sempre terão seus pagamentos descontados.
Nota: A penalidade do defeito "Sempre Jovem" será anulada quando o personagem adquirir sua primeira alcunha.

Databook

♦️ [01] Ninjutsu
♦️ [01] Taijutsu
♦️ [00] Genjutsu
♦️ [02 - 01 = 01] Inteligência
♦️ [01 - 01 = 01] Força
♦️ [02 - 01 = 01] Velocidade
♦️ [00] Stamina
♦️ [00] Selos

♦️ [07] Inicias (08 p/ sem clãs/kekkei genkai/habilidade inicial)
♦️ [00] Extras
♦️ [00] Adquiridos

Jutsus Básicos:

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.

Jutsus Avançados, Hijutsus, Itens e etc:

Kao Utsushi no Jutsu
Rank: B.
Descrição: O usuário olha para um alvo para copiar sua aparência. Uma técnica de transformação perfeita, os aliados da pessoa copiada não daririam a diferença e ninken não cheirava a um cheiro diferente. Embora o usuário copie o rosto e o corpo da pessoa, eles não podem usar suas técnicas ou habilidades únicas e também são muito fracos para atacar. Para copiar uma aparência, o usuário precisa usar uma máscara especial e ficar perto do alvo por um longo período de tempo. Quando a técnica começa, os olhos do usuário começam a brilhar. A transformação dura apenas alguns dias. Esta técnica é exclusiva do clã Kedōin.

Kao Utsushi no Jutsu: Com esta técnica o usuário poderá se tornar idêntico a uma pessoa por até quarenta e oito horas (48hrs), mas não terá a cópia de suas habilidades.


Relacionamentos:

Código:
[quote]Nome: (Nome do personagem)
Tipo: (NPC ou Player)
Intimidade: (conhecidos, amigos, amantes, etc)
Descrição: (tudo sobre como se conheceram e como funciona o relacionamento, momentos juntos e afins, todos devem ter comprovações).
Links: -[/quote]

Links Comprobatórios:

Clã: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Aparência: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vilarejo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Andrômaca
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido