NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ Saída - Evento ] O Sangue de Kumogakure Vote_lcap[ Saída - Evento ] O Sangue de Kumogakure Voting_bar[ Saída - Evento ] O Sangue de Kumogakure Vote_rcap 
496 Mensagens - 26%
Hakurei
[ Saída - Evento ] O Sangue de Kumogakure Vote_lcap[ Saída - Evento ] O Sangue de Kumogakure Voting_bar[ Saída - Evento ] O Sangue de Kumogakure Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
277 Mensagens - 14%
Deidara
168 Mensagens - 9%
Shion
166 Mensagens - 9%
Jhin
165 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
106 Mensagens - 6%
Raves
52 Mensagens - 3%
Sevenbelo
49 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
78 Mensagens - 23%
Deidara
55 Mensagens - 16%
Aphelios1954
44 Mensagens - 13%
Biskka
38 Mensagens - 11%
Argo
30 Mensagens - 9%
Agony
28 Mensagens - 8%
Jhin
21 Mensagens - 6%
Ramoona
16 Mensagens - 5%
Sevenbelo
16 Mensagens - 5%
Yūhi
16 Mensagens - 5%

Convidado
Convidado
Korra deixou ao laboratório em que aguardava, sua amiga não tinha chegado e o momento de partir estava se acabando, sabia que teria que enfrentar montanhas gigantescas e atrasar mais seria um grande problema. Em meio a sua saída uma carta foi enviada ao gabinete, oficializava a missão da assistente em treinar ao garoto como uma missão de ranqueamento B, sabia que a assistente precisava daquele incentivo.

A ninja então seguiu imediatamente ao portão, se aqueles convocados fossem deveras responsáveis, chegariam ao local no horário combinado, para reforçar a tudo, um pombo com uma fita vermelha circulava ao portão, claramente alertando a situação de emergência.

HP: ❲2125 • 2125) CH: ❲2925 • 2925❳ ST: ❲00 • 12❳ BJ: ❲4500 • 4500❳ CN: ❲000 • 400❳
Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
NOVOS RUMOS

Após caminhar durante um tempo pela vila, percebi que já era hora de ir para o portão. Chegando lá, aguardei a chegada de todos enquanto cumprimentei o Líder da Vila. Quando todos chegassem, partiríamos guiados pelo Líder.

CK: 1850 | HP: 1325 | ST: 00/05

Bolsa de Armas:
Técnicas Utilizadas:
Observações:
Anonymous
zoobike
[ Saída - Evento ] O Sangue de Kumogakure 125951_0

A mYato percorria seu caminho de volta para seu vilarejo, enquanto em seus pensamentos se perdiam em sua conversa com a atual kage de Kumo. Seus pensamentos mostravam sua preocupação com o futuro do mundo, e afinal, ele sabia que hoje era o dia marcado para deixar o vilarejo em busca de respostas. Ao observar a posição do sol, notou que não estava atrasado, mas tinha em mente que a mulher já poderia estar no portão no aguarde de todos que desejavam partir com ela. — Kurama, fique alerta o tempo todo a partir de agora, entendido? — instruiu a raposa em seu interior. Que a partir daquele momento ficarei em alerta total, e começara a juntar um pouco de chakra caso fosse necessário futuramente.

Como ele estava nos arredores de sua vila, não demorou para ele chegar ao portão. E lá estava ela aguardando. Com ela, um outro ninja famoso, Tupac, um antigo Raikage que estava desaparecido a um tempo. Ambos teriam lutado juntos contra um invasor a muito tempo, mas não saberia se ele se lembraria do menino, que era uma criança quando ocorreu o fato. Cumprimentou ambos e se sentou embaixo de uma árvore, local com sombra, e ali ficaria até chegar todos os aventureiros que iriam se dirigir até o local que apenas Korra conhecia. Seu assunto com Korra ainda não haviso sido tratado, logo, ele teria que ser chamado de Kuroko por toda essa expedição. Pelo menos, até conseguir revelar seu verdadeiro nome.

Yato: 2400/2400 4000/4000 00/14 22m/s
Kurama: 5500/5500
Samehada: 500

Considerações e afins.:

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Convidado
Convidado
Depois de um longo treinamento era hora de seguir até a minha casa para um merecido descanso. Antes que eu pudesse iniciar meu trajeto em meio a vila, um pombo me chamou a atenção, aparentemente ele vinha do portão principal de Kumo, as coisas na vila não estavam normais como de costume e com esse pensamento, rumei até o local para averiguar se algo estava acontecendo, seguia o caminho a passos rápidos e largos.

Não tardou e eu logo me encontrava de frente ao portão da vila e junto a ele eu podia avistar uma mulher com cabelos negros e curtos, indo contra a minha personalidade, eu buscaria toda a simpatia inexistente em mim e caminharia em direção a mulher. "-Está acontecendo alguma coisa por aqui?" , um pequeno e simples sorriso era colocado em meu rosto enquanto as palavras saiam de minha boca.

Considerações:
Souji Okita
HP---/----  CH: 3400/3400 STA 5

Anonymous
Alice
Genin
Conserta o código Akeido
Conserta o código Akeido

НΡ:1825|:3825

Raito #chegou chegando após o chamado recebido da Raikage. Nenhuma das pessoas lá eram conhecidas, além do antigo Raikage e a atual, cujo fez a espada embainhada nas costas do loiro um pouco atiçada, mas nada demais. Era esquisito o motivo dela agir daquela forma, mas conhecendo-a, sabia que era ligado ao chakra dele. Isso deixava o rapaz um tanto curioso.
Eae pessoalzinho! Prazer em conhecê-los! Eu sou Raito! ━ Falou o herói, curvando suas costas vagamente para baixo, mostrando respeito.
Óbvio que aquilo não era uma festa, aquele pombo que circulava o portão com a fita colorida era bastante auto-explicativo que era uma situação séria, o que fazia sentido de acordo com a situação citada pela líder da vila a um tempo atrás sobre o mundo acabar e tudo mais.
O menino ficava em alerta e apenas ficou embaixo da sombra do portão da vila à uns vinte metros de onde o grupo havia se reunido. (Gente, postei isso daqui rápido porque estou com sono e estudando pra química, vlw q)

Armas:
Bolsa Ninja:

[ Saída - Evento ] O Sangue de Kumogakure 0f1ceeffb039bd8ff55af6f2de9a551218da7516_hq
Kusanagi no Tsurugi
Rank:S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

[ Saída - Evento ] O Sangue de Kumogakure 243a3254459c358885887c766e1d5604533e5097_hq
Samehada 500/500
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Jutsus

Observações

Bolsa de armas no cinto, no lado esquerdo, kusanagi no lado esquerdo da cintura com cabelo para frente para dar um fácil acesso com a mão direita, samehada embainhada nas costas (como o Kisame faz, com fácil acesso com a mão direita), ativa e prestando atenção em tudo a sua volta e agitada por causa do chakra do personagem do Zoobike. Roupa, utilizando da touca de sua "capa.
Stamina 0/6

“私が欲しいのは、世界が血を流しているのを見ることです
If you know the enemy and know yourself you need not fear the results of a hundred battles.”
[ Saída - Evento ] O Sangue de Kumogakure JVEeh8FiiYFQgn7KCZ94UEbGrhA2tDWBZobig2YOfHyK5NmXo3zaObkM70lQxY0muwj7xAml_8hZjWqtKiypqnBbzo5q42rXQv9Fjbvw1jax4Z8gVWgQZhur7Rf4e7RfEmGCMz7I2dlEreHcOqh7PSfxsQZ6Z8728IQ=s0-d-e1-ft

Alice
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74130-f-saiko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72447-mf-naru
Zireael
Espadachim da Névoa
[ Saída - Evento ] O Sangue de Kumogakure Q1r4uZG

— アルマゲドン

O inverno havia chegado; e junto com ele, a morte.

Debaixo da bruma esbranquiçada — típica de temperaturas baixas e altitudes elevadas — a kunoichi seguia adiante, cadenciando o passear de seus pés, que, um após o outro, desenhavam seu rastro no asfalto úmido. Debaixo de uma armadura prateada, coadjuvando com um vestido branco com detalhes negros, a moça transitava pelas ruelas, ousando, em sua mente, cogitar sobre as glórias que alcançaria em sua nova empreitada.

Tipicamente heroica, a ninja batizada pelo nome de Arthuria estufou seus afáveis seios, posicionou as delicadas mãos no coldre da espada legendária, e tratou de galgar. Em pouco tempo, alcançara seu destino, vislumbrando defronte à si, o portão do vilarejo. Dirigiu-se até a trupe de ninjas que se encontrava nas delimitações da construção, saudando todos com palavras amigáveis; e assim, continuou a esperar, almejando ansiosamente pela partida de todos. Dessa forma, Arthuria Pendragon seguiria a Raikage e seus compadres assim que fosse ordenado pela mesma.

Arthuria; HP: 200, CK: 500, ST: 0/3

considerações:

-
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Ninjutsu...
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Tenzou
Chūnin
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.

[ Saída - Evento ] O Sangue de Kumogakure Latest?cb=20120101223056&path-prefix=pt-br

À passos longos e atravessando a aldeia imponentemente, caminhava Kojiro, enquanto criava um rastro de pegadas pela neve. Áquela, de longe, poderia vir a ser a missão mais importante da sua vida e, assim, sua mente buscava a resiliência necessária para conquistar a vontade da Nuvem, além de fazer o possível e o impossível para manter os seus companheiros a salvo, além, é claro, salvar o mundo.

—— Boa tarde, pessoal. Vejo que todos que foram convocados ao Gabinete estão aqui. Peço perdão pela demora e, a propósito, me chamo Kojiro Uzumaki. —— disse, de forma séria mas também respeitosa. Em seguida, buscou conhecer o nome de todos ali presente, de forma a aumentar o seu círculo social e empatia junto aos seus aliados.

Tenzou; HP: [2025], CK: [2450/2450], ST: [Turnos 00/07], SP: [26m/s];
Samehada: [500/500] pontos de CK absorvidos.
Gunbai: [0/2] Manipulações Rank A por post.

Considerações:
Tenzou
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70550-fs-wuqing-the-real-asura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69259-gestao-de-ficha-tenzou
Convidado
Convidado

Aos poucos o aglomerado dos escolhidos foram se achegando, a líder arrumava seus equipamentos quando os primeiros chegaram, por ordem e demostrando a responsabilidade de seus cargos os primeiros a chegarem foram exatamente os dois antigos Raikage —— Estão prontos? —— perguntou a mulher com um pequeno sorriso, um sorriso que disfarçava toda sua preocupação, e desviava seus pensamentos de Chara.

Aproximou-se rudemente, mas falou gentilmente — o jounin que já estava afastado a um tempo de Kumogakure, a líder tinha a um breve tempo e não hesitou em explicar rapidamente que tinha assumido ao cargo e então disse —— Souji, estamos partindo em uma missão, o mundo está ameaçado, eu não posso explicar agora, mas se desejar vim com a gente permitirei —— disse brevemente a líder. Em meio a conversa, um jounin assistente trouxe a um pedido especial da Raikage em sua saída, um capuz especial que gostava de usar nas viagens, tinha outros ali, caso mais alguém desejasse, o próprio jounin estava a oferecer.

HP: ❲2125 • 2125) CH: ❲2925 • 2925❳ ST: ❲00 • 12❳ BJ: ❲4500 • 4500❳ CN: ❲000 • 400❳
Considerações:

Anonymous
Convidado
Convidado
NOVOS RUMOS

Todos chegavam e um ninja de olhos azuis chamara minha atenção (?). Olhei para ele alguns instantes tentando me lembrar. Eu parecia conhecê-lo. Aguardava ansioso a nossa partida e prestava atenção nas conversas alheias. Assim que todos partissem, eu os seguiria..

Bolsa de Armas:
Técnicas Utilizadas:
Observações:
Anonymous
Convidado
Convidado
"-Se minha vila precisa de ajuda, então esta mais do que na hora de mostrar serviço..." Responderia firmemente, mostrando assim que eu estava disposto a ajudar a todos naquela missao.
Souji Okita

Anonymous
zoobike

Pouco a pouco os ninjas se apresentavam no portão, definitivamente, todos os presentes no gabinete no outro dia apareceram. De fato, os ninjas de Kumo teriam abraçado a causa de salvar o mundo, algo que deixou o garoto, de certa forma, feliz. Até mesmo ninjas que de nada sabiam apareceram, todos estavam prontos para ajudar. Alguns falantes, característica que agradava o menino, afinal, ele era um exímio falante e gostava muito de brincar, mas, talvez, aquele não fosse o momento correto para tais atitudes. Entretanto, responder a todos eram algo que ele deveria fazer, mostrar toda sua educação e carisma para com seus compatriotas. A mulher, Korra, foi a primeira a falar com Yato e Tupac, já que eles teriam sido os primeiros a chegar. Tupac olhava fixamente o jovem, parecia que ele estava tentando se lembrar dele, e acabou esquecendo de responder a atual kage.

Acredito que estejamos preparados, mas gostaria que nada disso estivesse acontecendo — respondeu com um sorriso um pouco fraco, já que o assunto não era feliz, mas ele não desejava mostrar nenhum mal. — Alguma coisa estar a afligindo? Não o motivo dessa missão, mas uma outra coisa — perguntou o menino que conhecia muito bem as características humanas para notar que ela não estava bem, mostrou ser um pouco objetivo. — Preciso tratar um assunto com você, Korra — finalizou suas palavras para a mulher. Agora ele falaria com seu velho "amigo", mesmo que nunca tivessem se falado muito, ele já travou uma batalha ao seu lado. — Você nunca foi de falar muito não é mesmo, Tupac? — começou o assunto sorrindo.

O breve diálogo teria acontecido, e os ninjas estavam chegando. Agora era hora de responder ao demais. — É um prazer, Raito. Não precisa ser tão formal em se curvar, somos todos iguais aqui. É um prazer em conhece-lo pessoalmente agora — respondeu com um sorriso. A jovem loira não teria falado nada, um mero gesto de cumprimento seria o bastante para ela. Ele sabia que ela era uma recém Chunin, e admirava o fato dela ter se juntado ao grupo, ficaria de olho nela para ela não se machucar ou deixa-la correr qualquer tipo de perigo. O outro que chegou era um amigo do garoto, então cumprimenta-lo era algo natural. — Sempre atrasado, não? Não precisa se desculpar, só de ter vindo já é algo a ser celebrado. A desculpas viram depois hehe — finalizou brincando com o homem.

O garoto então se levantou e se dirigiu para o centro de todos, estava na hora de deixar um breves preparativos para todos ali. Uma ajuda extra que ele poderia oferecer. — Sei que vocês podem não entender, mas peço que se aproximem um instante. Tenho algo a solicitar a cada um. Mesmo não sendo mais o kage, ainda quero fazer algo — começou. O resto ele diria caso todos se aproximassem dele.

Considerações e afins.:

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Tenzou
Chūnin
Tenzou escreveu:

[ Saída - Evento ] O Sangue de Kumogakure Latest?cb=20120101223056&path-prefix=pt-br

—— Pelo visto ando cultivando esse mal hábito, Rokudaime-sama. —— respondeu de forma divertida a Kuroko, e, ao ouvir o seu chamado, aproximou-se. Alguns pareciam excitados, outros um tanto quanto abatidos. O Jōnin, no entanto, mantinha-se confiante. Sua equipe era composta por três Kages - sem contar com os outros integrantes - e o poderio militar da Nuvem nunca esteve tão abundante.

Tenzou; HP: [2025], CK: [2450/2450], ST: [Turnos 00/07], SP: [26m/s];
Samehada: [500/500] pontos de CK absorvidos.
Gunbai: [0/2] Manipulações Rank A por post.

Considerações:
Tenzou
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70550-fs-wuqing-the-real-asura
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69259-gestao-de-ficha-tenzou
Convidado
Convidado
Korra aguardaria Yato fazer o que deveria ser feito e finamente partiria.

Considerações:
Anonymous
zoobike

Os ninjas ali presentes começaram a se aproximar do antigo Raikage, mostrando o devido respeito pelo garoto que agora seria a mesma patente de todos ali. Mesmo que ainda o chamassem de Rokudaime-sama. Agora ele deveria fazer o que tinha pensado anteriormente, marcar a todos por ali para dar o seu devido suporte durante aquela expedição que poderia ser complicada. — Não se preocupem com nada. Não tenham medo. E em qualquer hora, façam de tudo para ajudar a qualquer um — ia dizendo enquanto passava um por um para marcar um selo Hiraishin no peito de todos por ali.

Ao terminar de marcar a todos, ele pegou um pedaço de madeira, da árvore onde estava sentado anteriormente, que estava em seu boldo e também fez uma marca na mesma. — Leve isso até o hospital da vila, imediatamente. E não tire de lá de jeito nenhum, eu mesmo faço isso quando voltarmos. Entendeu? — ordenou um dos guardas do portão da vila, que partiu imediatamente para levar o pedaço de madeira. O pedaço seria deixado na recepção para medidas extremas, como mandar um companheiro ferido de volta para tratamento imediato. O seu chakra não sofreria nenhuma caída, afinal, Kurama teria o transferido chakra que estava acumulando de antes para fazer os selos.

Considerações e afins.:

zoobike
Alice
Genin
Conserta o código Akeido
Conserta o código Akeido

НΡ:1825|:3825

Tímido perante tanta gente, ele apenas fez um sinal positivo ao ouvir o que era dito pelo antigo Raikage, enquanto ele colocava uma marca estranha no peito dele.
#Seguiu a kage atual. (gente, estou indo dormir, fiz pelo cel, é nós)

Armas:
Bolsa Ninja:

[ Saída - Evento ] O Sangue de Kumogakure 0f1ceeffb039bd8ff55af6f2de9a551218da7516_hq
Kusanagi no Tsurugi
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

[ Saída - Evento ] O Sangue de Kumogakure 243a3254459c358885887c766e1d5604533e5097_hq
Samehada 500/500
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Jutsus

Observações

Bolsa de armas no cinto, no lado esquerdo, kusanagi no lado esquerdo da cintura com cabelo para frente para dar um fácil acesso com a mão direita, samehada embainhada nas costas (como o Kisame faz, com fácil acesso com a mão direita), ativa e prestando atenção em tudo a sua volta e agitada por causa do chakra do personagem do Zoobike. Roupa, utilizando da touca de sua "capa.
Stamina 0/6

“私が欲しいのは、世界が血を流しているのを見ることです
If you know the enemy and know yourself you need not fear the results of a hundred battles.”
[ Saída - Evento ] O Sangue de Kumogakure JVEeh8FiiYFQgn7KCZ94UEbGrhA2tDWBZobig2YOfHyK5NmXo3zaObkM70lQxY0muwj7xAml_8hZjWqtKiypqnBbzo5q42rXQv9Fjbvw1jax4Z8gVWgQZhur7Rf4e7RfEmGCMz7I2dlEreHcOqh7PSfxsQZ6Z8728IQ=s0-d-e1-ft

Alice
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74130-f-saiko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72447-mf-naru
Convidado
Convidado
Um silêncio cortante tomava conta de mim enquanto eu observava todos ali presente, a ansiedade misturada com um pouco de dúvida caia sobre mim e a única coisa que restava era seguir a nobre e desconhecida Raikage...
Souji Okita

Anonymous
Convidado
Convidado
NOVOS RUMOS

Troquei olhares com todos os presentes mas me mantive em silêncio, concentrado. Senti o toque do jovem de olhos azuis no meu peito e sorri para ele, supondo ser algo que pudesse nos ajudar futuramente. Junto com os outros, nos colocamos em caminhada guiados pelo Líder.

Bolsa de Armas:
Técnicas Utilizadas:
Observações:
Anonymous
zoobike

Após realizar todas as marcas em cada um dos integrantes que ali estavam, Yato deu um singelo sorriso para todos e se calou. Observou o local e pegou um manto que colocou por cima de tudo que estava com ele. Aquele manto ajudaria a conter um pouco mais o frio, mesmo estando com sua roupa para frio, afinal, ele não sabia para onde iriam e o inverno é severo no mundo ninja. Pronto para sua nova aventura, ele acompanharia Korra, ficando atrás de todos para proteger e qualquer investida. Similar a um líder silencioso.

Considerações e afins.:

zoobike
Zireael
Espadachim da Névoa

— アルマゲドン

Arthuria distribuiu olhares à todos os presentes, oferecendo um singelo sorriso aos seus novos compatriotas. Na mente, continuava a fomentar a glória eterna, uma graça que seria alcançada apenas por aqueles que detém a força. De maneira onírica, a menina de armadura ousava prever o próprio futuro, imaginando auferir uma identidade mundial; um título, a qual a faria ser reconhecida por todos os cantos do mundo.

Ao véu do nevoeiro, o sereno fino caía sobre os fios dourados de Arthuria Pendragon, a qual se enterneceu ao toque do Kuroko, o Rokudaime. Perto do decote comportado da kunoichi, emergiu uma marca tipicamente esfíngica, exotérica sob a proteção da armadura prateada da mesma. —— Obrigada. — disse, timidamente, mas sem perder a postura serena de seu corpo. Após isso, todos seguiram para além de Kumogakure, vislumbrando longinquamente o destino à se alcançar.

Arthuria; HP: 200, CK: 500, ST: 0/3

considerações:

-
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Falando em Ninjutsu...
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido