NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ mudança de clã ] atane rena Vote_lcap[ mudança de clã ] atane rena Voting_bar[ mudança de clã ] atane rena Vote_rcap 
506 Mensagens - 26%
Hakurei
[ mudança de clã ] atane rena Vote_lcap[ mudança de clã ] atane rena Voting_bar[ mudança de clã ] atane rena Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
168 Mensagens - 9%
Shion
166 Mensagens - 9%
Jhin
165 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
107 Mensagens - 6%
Raves
52 Mensagens - 3%
Sevenbelo
50 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
88 Mensagens - 24%
Deidara
55 Mensagens - 15%
Aphelios1954
46 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 11%
Argo
30 Mensagens - 8%
Agony
29 Mensagens - 8%
Yūhi
22 Mensagens - 6%
Jhin
21 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 5%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

nujabes.
Genin
a
a
Era fim de outono. O início de um clima mais rigoroso já poderia ser sentido. O inverno chegava lenta e progressivamente. Não tinha certeza quanto a temperatura que castigava os miseráveis moradores afastados das grandes cidades. Quantas pessoas não morreriam por culpa e ineficiência do estado? Seria justo permitir que uns vivessem com tantas benesses enquanto outros podiam aproveitar de refeições sempre à mesa, casa com isolamento térmico e tantas outras parafernálias as quais pudessem ser usadas em prol de um melhor avivamento. Uma pena que a mesma benção não pudesse chegar aos lares menos abastados. Rena não era, decerto, rica. Sua família era de boas condições. A casa era espaçosa, muito embora se localizasse à periferia do vilarejo. Grande, as principais formas recursais baseavam-se nas missões realizadas pelo seu pai, um jonin da vila, e o lucro obtido dentro do dojo de sua mãe.

Longe dos devaneios, desceu as escadas de casa e foi em direção à cozinha. De qualquer modo, antes que finalmente alcançasse a geladeira, foi invariavelmente abatida por uma tontura. Cedeu contra o chão. "Mas o que diabos?!" perguntou-se, enquanto a vista era lentamente apagada. Rolou o restante dos degraus ao chão, emanando um som audível a todos por longa metragem. Sua mãe encontrava-se na sala e pôde ouvir o barulho provindo das escadas. Ergueu-se com agilidade, correndo rapidamente em direção à origem de todo o som. Deparou-se com uma cena de grande horror: a filha com o corpo completamente estendido sobre o chão de taco. — Rena! — gritou de imediato, levando os antebraços às costas da garota, agarrando-a contra seu corpo. Levou o ouvido à boca da descendente, buscando haver, ali, sinais de vida. Haviam, a respiração, apesar de fraca e descontinuada, estava presente.  Não esperou que a situação se agravasse. Levou-a de imediato às instalações subterrâneas do complexo residencial.

Deitava o corpo sobre uma maca. Localizava-se no laboratório, procurava entender, afinal, o que acontecia com o corpo de sua pobre menina. Tateava-o lentamente, avaliando se haviam escoriações visíveis, ou ainda, quaisquer outras justificativas viáveis ao desmaio. Apreensividade clara. Seu coração pulsava de maneira ininterrupta, cada vez mais agressivo, creditando à integridade física e mental suportar toda aquela tensão. Passados alguns minutos, notou que as pupilas da garota se reviravam. Uma convulsão? Avaliou melhor a condição, não chegando a qualquer concretude. A febre alta e todos os sintomas apresentados eram inconclusivos. Depois de uma noite inteira dedicada aos cuidados, não conseguiu solucionar suas dúvidas. Colocou Rena sobre uma solução salina, hidratando o corpo. Aguardava que, com o passar do tempo, novos sintomas surgissem ou então a própria garota lutasse contra a enfermidade repentina. Horas despendidas em seus cuidados finalmente angariaram uma resposta dentro dos resultados previstos. Pouco a pouco a febre ia baixando, o corpo parecia finalmente estar respondendo. — Filha, você está aí? — questionou assustada, de olhos esbugalhados e uma poça de suor escorrendo por todo o corpo.

— Mãe... — falou lentamente. — Eu não consigo enxergar... — relatou abrindo os olhos e percebendo não haver nada senão a escuridão. O reflexo de luz não mais era espectro visível aos seus nervos óticos. — Mas o que? — surpreendeu-se a mulher, acentuando ainda mais a condição de preocupação com a saúde de sua pobre menina. Um estado de alerta vivido, uma tensão com a qual mal suportava manter as pernas firmes sobre o solo. Agiu com agilidade, indubitavelmente sagaz. Aplicou uma anestesia geral, colocando-a em um sono profundo. Realizaria uma operação imediatamente. Entubou a menina e a colocou sobre alimentação sob intermédio de uma sonda. Esterilizou-se por inteiro, calçando suas luvas e preparando-se com uma máscara de cirurgia. Realizou uma pequena análise, a partir de ninjutsu, das células oculares do seu olho. Uma visão microscópica. De alguma maneira, elas não respondiam mais aos estímulos fotoelétricos sobre elas aplicados. Nunca em toda sua vida havia presenciado uma situação tão problemática quanto aquela, ainda que uma grande cientista de vivência indiscutível. As mãos se esverdearam em energia espiritual. Sobre os olhos da menina a cura não teve efeitos. Os efeitos de exaustão já estavam claros.

Continuou a pesquisa em uma corrida contra o tempo. Aplicar uma anestesia tão forte por um longo período era perigoso. A probabilidade um efeito diverso em contrapartida era alta. Unindo pressa e efetividade, conseguiu, depois de algum tempo, tratar dos problemas. Ainda sim, não conseguiu evitar de que ela perdesse a sua kekkei genkai preciosa, o byakugan. Não somente isso, os cabelos antes loiros escureceram, trouxeram uma aparência completamente distinta à menina. Em nada se assemelhava à antiga Atane Rena. Finalmente retirada da anestesia, entrou em um coma induzido. A progenitora aguardava que o corpo pudesse recuperar diante das novas ocorrências. Retirou um filamento de seu sangue por intermédio de uma seringa. A amostra foi levada a um microscópio eletrônico, com o qual realizou o estudo genético da filha. Ao que tudo indicava, ela não mais possuía os genes de uma Hyuga. Longe disso, sua compatibilidade gênica, desta vez, em muito se assemelhava à da mãe. Incluindo, portanto, o mote de possuírem a mesma coloração de cabelo.  

Pôde ler a ocorrência com perfeição passado algumas horas: o choque de uma série de mudanças sobre seu dna lhe causou um processo adverso de retorno ao que fora um dia. Dessa maneira, novamente foram ativados os genes presentes pela parte materna. Bebeu uma xícara de café enquanto observava a filha pelas janelas de vido ao lado de fora da sala. Todos aqueles instantes de tormenta eram finalmente vencidos. Presenciou um alívio tremendo. De qualquer modo, novas preocupações nasciam desde já: "como será que Atane Rena suportaria toda aquela mudança uma nova vez?". Além disso: "como ela poderia aguentar tudo aquilo e não ser prejudicada do ponto de vista mental?". Dentre esses questionamentos levantados, restava-lhe somente servir à filha como um ombro, um ponto de apoio à filha diante de qualquer adversidade que novamente viesse a surgir.  Novo período decorrido, cerca de uma semana depois, a jovem kunoichi finalmente despertou do coma ao qual fora induzida.

— Aonde estou? — perguntou-se. — Mãe? — clamou por uma presença a qual tivesse confiança. — Oi, filha. — respondeu a mulher surgindo repentinamente à sala com uma nova xícara. — Como está se sentindo? — perguntou. — Eu não sei, sinto como se tivesse perdido alguma coisa muito importante. Sinto como se estivesse mudado por completo. Afinal de contas, o que diabos aconteceu comigo? — dialogou ainda desacreditada de tudo o que vivia naquele momento. — Você sofre um efeito reverso de antigenicidade. Eu nunca havia presenciado um caso como este. O seu corpo rejeitou a parte Hyuga presente em seu seu DNA. Sinto-lhe dizer, porém você novamente tornou-se mais ligada às características gênicas da sua preciosa e querida mãe. — explicou-lhe. — Isso é tudo muito estranho, mas eu entendo... — retrucou, compadecendo da situação.

Levantou-se da maca com uma dificuldade considerável, a força das pernas havia se esvaído conforme o passar dos dias completamente apagada. Sabia que podia confiar nas informações repassadas pela ascendente. De qualquer modo, deveria retirar um tempo para si. Um acontecimento como aquele não poderia ser simplesmente assimilado com facilidade. Distante disso, somente o tempo poderia lhe dizer se estava mesmo preparada a lidar com tudo aquilo. Deixou o subterrâneo e foi direto ao seu quarto. Atirou-se contra a cama, passou a pairar o teto. Olhava suas mãos e elas pareciam diferentes daquelas que costumavam ser um dia. — Então quer dizer que não mais serei capaz de utilizar o Byakugan, hein... Que infortúnio... — lamentou-se consigo, pensando em todas as possibilidades que viriam com aquele poder ocular. Apesar de tudo isso, novamente retornou a cabeça ao inverno que chegava. — Diabos! Do que eu, em sã consciência, estou reclamando? — encarou suas lamúrias. — Eu estou viva. E enquanto assim for, eu continuarei meu sonho de me tornar uma grande kunoichi algum dia. Não é algo como um clã que possa me impedir de chegar ao patamar de me tornar uma gigantesca montanha.

Levantou-se da cama depois dos momentos catárticos. Parecia ter tomado uma decisão acerca da própria vida. Lançou-se contra a sacada do seu quarto localizado no primeiro andar da residência. De lá assistiu ao por do sol. "Sim! Eu não dependerei de algo como uma habilidade sanguínea." convenceu-se. Saltou de lá e aterrissou no chão com uma flexão dos joelhos. — A partir de hoje, não mais serei Atane Rena. Serei reconhecida pelo nome da minha vó, a maior shinobi que já existiu em toda minha família. Sim, agora meu nome é Crystal Lee, uma parte integrante deste clã de grandes usuários de taijutsu. Elevarei meu nome e o da minha família aos céus, nada poderá me impedir de fazê-lo. — garantiu tendo os céus e sua magnitude como uma testemunha. Dali, partiu em direção ao dojo localizado aos fundos da casa. A mãe já a esperava.

— Eu sabia que você viria, hora ou outra, aqui, Rena. — confessou-lhe a mãe com um sorriso. — Meu nome não é mais Atane Rena, agora eu me chamo Crystal Lee! — asseverou com um sorriso. — Crystal Lee? huh — riu a matriarca. — Se você é mesmo isso tudo, vamos, saque a sua espada e enfrente-me. Mostre o poder que lhe foi garantido. — provocou. Sacou a espada. Seguiria seu sonho. Tornaria-se invencível sob o sol.

Mudança de clã: Hyuga (Soke) > Lee
nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume
Convidado
Convidado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido