Alcunhas: --
Fama: 00 & 00.
Gênero: Masculino
Sexualidade: hétero
Idade: 10
Aniversário: 19/11 (Primavera)
Estado: Vivo.
Arquétipo: Mártir
Clã: Hyuuga (Bunke)
Kekkei Genkai: Byakugan
Vilarejo: Konohagakure
Bijuu: --
Graduação: Genin
Times: --
Conhecimentos: Básicos acadêmicos, Clã (Hyuuga), Vilarejo (Konoha)
Altura: 1,25m
Peso: 35 kg
Cabelos: Pretos
Olhos: Esbranquiçadas
Braço dominante: Esquerdo
Outros: --
Descrição Geral: Aparência juvenil, peles brancas, de porte físico magro, porém atlético (em outras palavras, sem músculos crescentes). Cabelos grandes, uns 3 dedos abaixo dos ombros, amarrados como "rabo de cavalo"
Personagem Base: --
Coisas que gosta: Treinar e comer sushi
Coisas que não gosta: Ser menosprezado/subestimado
Motivações: Proteger a família primária
Medos: Falhar em proteger seu(sua) protegido(a)
Transtornos/Defeitos: Auto-confiante
Descrição Geral: Uma pessoa difícil de lidar e fazer amizade, pois seus deveres vem em primeiro lugar. Proteger a família principal traz como consequência essa espécie de foco absoluto, fechando qualquer brecha de aproximação. Mesmo sabendo que pode vir a ser subordinado de alguma(s) pessoa(s) que não sejam do seu clã (como um Jounin encubido de estar à frente de um time em que ele estará fazendo parte), ele o respeitará como superior. Pelo menos até o momento em que sua família precisar dele.
Nascido da família secundária, Jin sempre sentiu o peso de estar sempre pronto para qualquer eventualidade em que a sua vida fosse ceifada em prol da proteção da família primária. Desde os seus 4 anos, até completar 8 anos, Jin se manteve sempre presente com Saiyuri, de 8 anos, uma Hyuuga da família principal, escolhida para ser protegida por ele, para que a mesma fosse de sua total responsabilidade. O objetivo do convívio deriva-se da criação de afeto familiar. Mesmo não sendo parentes de sangue (mesmos pais), o conceito era que, mesmo não tendo o grau parentesco, o convívio entre os dois poderia gerar uma ligação a qual Jin tivesse fortes condições de SEMPRE estar lá para defendê-la.
Mas as coisas não foram exatamente do jeito que os adultos imaginavam: Jin e Saiyuri cresceram e, de uma forma bem inocente, eles começaram a ter um afeto, mas não um afeto familiar, mas sim um afeto amoroso. Mesmo crianças, os dois mantinham uma promessa de que ficariam juntos até o último dia de suas vidas e, com a sua forte personalidade, Jin se dispôs à treinamentos de níveis aos quais as outras crianças não tinham condições algumas de sequer iniciá-las.
Porém... misturar família principal com a secundária, geraria um grande problema entre o clã e, visto que isso poderia ocorrer, Jin foi dispensado de seu dever de protetor da Saiyuri e, para que ele não perdesse o seu condicionamento físico considerado de um prodígio, liberaram o pequeno garoto à ingressar na academia ninja para tornar-se um shinobi.
Hoje, Jin treinou na academia, continuou seus treinamentos com as pessoas do seu clã, de forma sigilosa, para poder destacar-se entre os demais alunos.
QUALIDADES ✓ Grande Durabilidade (1) ✓ Indolor (1) ✓ Habilidade em Taijutsu (2) ✓ Grande Controle de Chakra (0) ✓ -- | DEFEITOS ✖️ Inabilidade Elemental (3) ✖️ Sempre Jovem (1) ✖️ ✖️ ✖️ -- |
[01] Ninjutsu
[03] Taijutsu
[00] Genjutsu
[02] Inteligência
[01] Força
[01] Velocidade
[01] Stamina
[00] Selos
[07] Inicias (08 p/ sem clãs/kekkei genkai)
[02] Extras
[00] Adquiridos
5 Kunais (5)
10 shurikens (10)
10m de fio (2)
3 Medicamentos (3)
Primeira Natureza: --.
Segunda Natureza: --.
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental: --.
Primeira Habilidade: --.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus: 15
[00] Rank D
[00] Rank C
[00] Rank B
[00] Rank A
[00] Rank S
- Jutsus Básicos:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
- Jutsus do clã:
Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.
As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Jūken
Descrição: O Punho Suave (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força, abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru.
Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu.
Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.
Shōtei
Rank: C
Descrição: Esse ataque consiste em um golpe rápido e preciso da palma dos usuários para o corpo de um oponente. Como outras técnicas do Punho Gentil, ele envia chakra no alvo para causar danos internos que paralisam temporariamente o oponente.
Jūkenpō Ichigekishin
Rank: C
Descrição: Uma técnica nascida a partir de sua habilidade inata de expelir chakra de cada tenketsu em seu corpo, um membro do clã Hyūga pode bater seu oponente com uma rajada de chakra que irá enviá-lo voando para longe do usuário. Mostrou-se também que esta técnica pode ser utilizada com precisão concentrada para atingir o ponto fraco de uma técnica, exemplificado quando Neji Hyūga foi preso pela Técnica da Prisão de Água de Kisame Hoshigaki, e foi capaz de dissipá-la.
Hakke Kūshō
Rank: B
Descrição: Esta técnica é semelhante, na prática, ao Hakkeshō Kaiten, mas tem um alvo específico, em vez de uma área geral. Para realizá-lo, o usuário aponta precisamente para os pontos vitais do inimigo com o Byakugan e libera um impulso com a palma da mão em alta velocidade. A "rajada de vácuo" compactado usando o Jūken é formada para atacar os órgãos vitais do oponente de uma certa distância, lançando-os para longe com uma força tremenda antes mesmo de perceber que eles foram atingidos.
Hakke Sanjūni Shō
Rank: B
Descrição: O Oito Trigramas Trinta e Duas Palmas é uma técnica do estilo de luta do Punho Gentil. É essencialmente uma versão inferior do Oito Trigramas Sessenta e Quatro Palmas, assim ela se torna menos eficaz. Esta técnica é feita com o intuito de violar o fluxo de Chakra ao acertar uma meta de trinta e dois Pontos de Chakra do Sistema de Circulação de Chakra do seu inimigo. Isso elimina as chances do alvo em usar ou controlar seu Chakra em algum tempo e faz o inimigo ficar com muita falta de movimentação.
Adicionar todos os relacionamentos formados pelo personagem ao longo do tempo usando o template abaixo, separando, em spoilers, os NPCs dos Players.
Nome: Saiyuri Hyuuga
Tipo: NPC
Intimidade: Protegida/amante
Descrição: Saiyuri, nada mais é, que a protegida do Jin. Hyuuga da família principal, Saiyuri passou grande parte da sua vida com Jin, para que houvesse uma boa proximidade de ambos, à fim de que Jin pudesse ser completamente eficiente e capaz de protegê-la com a sua vida. Mas essa proximidade, mesmo que ainda sejam crianças, fizeram com que uma promessa, entre eles, de estarem juntos para sempre, fosse feita.
Links: Na própria história do personagem.
Primeira Ficha.