NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Arena - CS - Fase 2] Khaito vs Axle vs Rexien Vote_lcap[Arena - CS - Fase 2] Khaito vs Axle vs Rexien Voting_bar[Arena - CS - Fase 2] Khaito vs Axle vs Rexien Vote_rcap 
506 Mensagens - 26%
Hakurei
[Arena - CS - Fase 2] Khaito vs Axle vs Rexien Vote_lcap[Arena - CS - Fase 2] Khaito vs Axle vs Rexien Voting_bar[Arena - CS - Fase 2] Khaito vs Axle vs Rexien Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
278 Mensagens - 14%
Deidara
168 Mensagens - 9%
Shion
166 Mensagens - 9%
Jhin
165 Mensagens - 9%
Brum'my
143 Mensagens - 7%
Agony
107 Mensagens - 6%
Raves
52 Mensagens - 3%
Sevenbelo
50 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
88 Mensagens - 24%
Deidara
55 Mensagens - 15%
Aphelios1954
46 Mensagens - 13%
Biskka
39 Mensagens - 11%
Argo
30 Mensagens - 8%
Agony
29 Mensagens - 8%
Yūhi
22 Mensagens - 6%
Jhin
21 Mensagens - 6%
Sevenbelo
17 Mensagens - 5%
Ramoona
16 Mensagens - 4%

Tama
Genin
[Arena - CS - Fase 2] Khaito vs Axle vs Rexien 43eaaf8d-5369-423d-8280-26e5de3bb21f_9303fed6-b60b-443f-963d-b421add6675a
[Arena - CS - Fase 2] Khaito vs Axle vs Rexien 43eaaf8d-5369-423d-8280-26e5de3bb21f_9303fed6-b60b-443f-963d-b421add6675a

[Arena - CS - Fase 2] Khaito vs Axle vs Rexien 11d32e5c30861b858bda46558034a934d43899ab_00
Campo de Exames
Terreno: Cimento.
Clima: Ensolarado, 31º.
Extensão: 50 metros de diâmetro
Postagem: 48h para apresentação e 24h para as demais postagens, sem necessidade de narrador.
Chamados de Juíz: Devem ser feitos na área destinada a isso(clique) com o motivo do chamado, caso haja irregularidades na narração do adversário que caracterizem penalidade ou derrota.

Campo de batalhas simples, circular, com 50m de diâmetro. Há um juíz no centro arena e se afastará com a chegada dos jogadores.

[Arena - CS - Fase 2] Khaito vs Axle vs Rexien Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Hyt
Tokubetsu Jonin
[Arena - CS - Fase 2] Khaito vs Axle vs Rexien 100x100

A grande Luta
  Tetsuya  estava cansado de esperar na arquibancada o termino da ultima batalha , seu sangue fervia para entrar em campo e ter uma grande Luta contra o adversário que os organizadores colocassem contra ele . Finalmente a ultima batalha teve seu fim com a vitoria de Tenshin  sobre Genos Tetsuya estava sentado na arquibancada quando ouvi-o seu nome ser chamado para comparecer a arena ali percebeu que sua luta iria começar rapidamente se preparou para sua grande batalha tinha em mente impressionar o Kage que estava presente assistindo as lutas que ali ocorreram  o jovem Finalmente iria com força total para cima de seus adversários , Tetsuya pega finalmente sua arma para uma batalha sua Kunai Blade e entra na arena preparado para uma grande luta. Tetsuya estava esperando ataques de seu adversário assim que a luta começa-se logo preparou um Kawarimi no Jutsu e  ativa seu Byakugan se posiciona 10 m da parede da arena  não queria ficar muito no centro pois queria ter visão do adversário antes da luta então deixou seu adversário bem a vontade.  

Bag de equipamentos:
Jutsus Usados|Preparados:

Considerações
Tetsuya esta com seu Byakugan ativo e sua Kunai Blade em mãos pronta para uso.

BANCO |  M.F | M.S

[Arena - CS - Fase 2] Khaito vs Axle vs Rexien Sing10
Hyt
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Rexien
Chūnin

[Arena - CS - Fase 2] Khaito vs Axle vs Rexien Konann

A primeira etapa finalmente acabara. Um total de cinco genin sobraram e frente a um número ímpar eu me perguntava o que fariam com a próxima etapa da prova. Pouco tempo se passou quando da grande tela negra foram emitidos três nomes, e entre eles, o meu. Nenhum alarde fiz. Sentada na última fileira, simplesmente fiz meu caminho até a arena.

Adentrando pela entrada ao norte da arena pude perceber um dos garotos citados na tela parado à minha direita. Observando seu rosto, pude perceber o que pareciam veias quase saltando das laterais de seus olhos, esses tão claros quando a neve. Em sua mão, uma arma. Ele parecia pronto para o combate. Frente a alguém tão ansioso pelo combate mantive certa distância. Não demonstraria, mas preferia estar tão preparada quanto o garoto para a batalha. Enquanto ali parada, eu preparava minha habilidade chave para quando o combate finalmente estourasse.  

HP – 700 • 700 // CH – 700 • 700 // ST – 06 • 06 // VEL 6m/s

Considerações:

[Arena - CS - Fase 2] Khaito vs Axle vs Rexien Tumblr_p77i956Bi51wpt2ldo1_500
"Every one of us must do what's in their power! If we're going to die anyway, then it's better to die fighting than to do nothing!" 

Rexien
Hyt
Tokubetsu Jonin

O Ataque
  Tetsuya  se encontrava com seu inimigo em arena ali percebeu  que o terceiro participante não compareceu e sua luta teria inicio ali , rapidamente o jovem  fixa sua Kunai Blade no chão logo em seguida saca uma Kunai com sua mão esquerda e com a direita  pega uma Hikaridama  e lança contra seu adversário na tentativa de cega lo caso obtive-se sucesso em cega lo  pegaria sua kunai e colocaria  um Kibaku  Fuda infundido com seu chakra para que pode-se detonar o mesmo em sua Kunai e lançaria contra seu adversário mais não para acerta-lo mais sim para a kunai ficar alojada no chão atrás do meu adversário , rapidamente correria em direção ao meu oponente em linha reta porem  fazendo ziguezague para confundir meu adversário e impedir que me acerte algo . Porem a parte de me aproximar era tudo parte do meu plano de tentar iludir meu adversário , fazer ele pensar que faria um ataque corpo a corpo porem só queria me aproximar para utilizar Hakke Kūshō e lançar meu adversário para trás fazendo com que ele passe em cima da kunai com Kibaku  Fuda eu detonaria remotamente ele com o selo cobra . Caso o jovem errasse o Hakke  Kūshō  o papel bomba ainda estava atrás do meu adversário  mesmo sabendo que a chance de errar o Hakke Kūshō seria pequena porem não  poderia descarta nenhuma possibilidade .

Bag de equipamentos:

Considerações
W.O de Khaito ordens de seguir a luta .
Link do Wo
Todas as ações foram feita com (05) de velocidade e força .
Já foi feito o desconte das armas ninjas utilizadas .

BANCO |  M.F | M.S

Hyt
Rexien
Chūnin

[Arena - CS - Fase 2] Khaito vs Axle vs Rexien Original

O Juiz retirou-se do estádio quando percebeu que o terceiro Genin não compareceria e esse foi o tiro de largada. O garoto a minha frente iniciou seu ataque; usando sua força bruta para fincar sua arma no solo, lançou algo em minha direção. A princípio imaginei que poderia ser uma arma ninja, projetada com a intenção de me ferir, mas cometi um engano. Quando me dei conta do que era, me lancei para a esquerda, me distanciando de meu adversário, e tentando manter a bomba luminosa entre nós, pretendendo cobrir seu efeito com a manga de meu haori. – Eu gostaria de demonstrar menos das minhas habilidades tão cedo, mas pelo que parece não será possível. – Expressei em voz baixa a mim mesma. Ainda em meio a explosão, decidi que aquela era o momento. Minha forma antes humana agora se desfazia em parte; meus membros inferiores já não se faziam presentes e, do meu dorso, grandes asas brancas nasciam, elevando-me à quinze metros do solo, e aquela era a deixa. Abaixo de mim o garoto movia-se em uma velocidade monstruosa, deixando claro a mim que eu não poderia vencê-lo no quesito. Se não seria possível por velocidade, eu deveria tentar com quantidade. Não me mantive parada: com as asas em movimento, planei ao redor da arena deixando fragmentos das mesmas por onde passava; as frações de papel se moldavam em shurikens onde ficavam e no momento em que trinta deles foram formados, todos se direcionariam em direção ao meu oponente, como uma saraivada de armas. Com a consciência de que aquele ataque dificilmente seria suficiente para detê-lo, me preparava para seu contra-ataque.   

HP – 700 • 700 // CH – 624 • 700 // ST – 06 • 06 // VEL 6m/s

Considerações:

"Every one of us must do what's in their power! If we're going to die anyway, then it's better to die fighting than to do nothing!" 

Rexien
Hyt
Tokubetsu Jonin

O Ataque
  O jovem percebe que seus ataque não tiveram exito ao atacar Rexien , porem ele não ia desistir tão fácil porem seu adversário agora se encontrava voando não mais no solo e assim sua situação era mais complicada . Rexien espalho papel por todas arena que se transformaram em shurikens  no entanto aquilo não seria nada de mais para minha velocidade , fico correndo (04) e assim que as shurikens chegaram perto de me acerta eu dei um mortal e saltei bem alto para me esquivar visto que tinha grande força e se impulsionar não seria problema  e todas as shurikens vinham junto então um único movimento seria o suficiente para sair de tal situação . Após se defender do ataque de Rexien penso em um contra ataque  com velocidade tento me aproximar do meu adversário que estava bem longe e fico cerca de 10 m de distancia do mesmo ,  então começo lançar senbons na tentativa de derruba Rexien mais  , no chão não ficaria parado estaria a me movimentar para não me tornar um alvo fácil ,  e no solo seguiria os movimentos de Rexien que estava no Céu .

Bag de equipamentos:

Considerações
Foram lançados 3 senbons uma com objetivo de acertar Rexien e as outras uma a direita a esquerda de rexien para impedir que a mesma fosse para os lados.
Ações feitas a (04)  de velocidade e força .
Fico seguindo Rexien para onde ela fosse .

BANCO |  M.F | M.S

Hyt
Rexien
Chūnin

[Arena - CS - Fase 2] Khaito vs Axle vs Rexien Tumblr_static_konan_image_7

Minhas shuriken foram muito lentas para afetarem o garoto. Com uma expressão neutra e olhar analítico eu observava o que mais parecia uma sombra se movendo pelo solo da arena. As shurikens, agora cravadas no chão da arena, poderiam ser utilizadas como parte para um futuro ataque, mas agora eu precisava me focar em outra coisa. O garoto se aproximando rápido parecia ter a intenção de me atacar. Não pretendendo me manter parada, comecei a me mover assim que percebi sua aproximação. Como uma dança celestial pelo ambiente aéreo da arena, eu me movia quando percebi o ataque do garoto. – Agulhas? – Expressei a mim mesma. Apesar de ter plena ciência de que simples armas básicas não teriam efeito contra mim naquela forma, eu reagi com o básico. Do meu corpo se desprendiam folhas que iam em direção às armas lançadas para rebatê-las, e ao mesmo tempo, com as mãos voltadas acima da minha cabeça, um turbilhão de papel era formado. A movimentação em círculo era perceptível na formação sobre mim e o garoto, agora mais próximo de mim, precisaria de uma reação maior para desviar da investida. Com o disco em alta velocidade completo, lancei-o na direção do mesmo.

HP – 700 • 700 // CH – 549 • 700 // ST – 05 • 06 // VEL 6m/s

Considerações:

Rexien
Hyt
Tokubetsu Jonin

O Ataque
  Como esperado os ataques de Tetsuya não fizeram efeito contra  Rexien porem o jovem se via contra um ataque poderoso de Rexien mais não seria nada de mais para o jovem Tetsuya ao ver que estava preste a ser atacado usa Kawarimi no Jutsu  para desviar do ataque de Rexien porem percebe com seu Byakugan que o ataque que desvio estava voltando parecia um bomerang  o jovem não tinha saída no ataque de Rexien ,  havia vários Papeis bombas visto pelo Byakugan  sua única saída seria usar   Hakkeshō Kaiten  continuo a manter a rotação para evitar de ser queimado pela explosão  o Jovem estava bem próximo de Rexien  cerca de 10 m porem queria me aproximar mais ainda chego cerca de 5 m da mesma e utilizo  Hakke Kūshō no coração de Rexien  

Bag de equipamentos:

Considerações
Uso de minha qualidade Grande controle de chakra nos Jutsus usados Gastando 75CH do Rank A e 38CH DO b= 113 Total 
Ações feitas a (04)  de velocidade e força .
Fico seguindo Rexien para onde ela fosse .

BANCO |  M.F | M.S

Hyt
Rexien
Chūnin

[Arena - CS - Fase 2] Khaito vs Axle vs Rexien 27o6no

Talvez a distância, talvez algum descuido do garoto ou uma obra do destino fizeram com que meu chakram atingisse o garoto. O primeiro impacto afetara sua coxa, porém ele conseguira defender-se da volta. Eu sinceramente não entendera muito como ele conseguira prever a volta, uma vez que estava de costas para o ataque, mas aquilo me sinalizava que ele, mesmo sendo um genin, possuía alguma habilidade que lhe permitia, no mínimo, sentir meu chakra. Com uma incrível habilidade que parecia suprir qualquer ponto que poderia ficar em aberto, ele foi capaz de destruir minha chakram, ficando aberto porém à explosão que vinha em seguida.

Apesar de seus ferimentos, o garoto parecia disposto a se manter em posição de ataque. Se aproximando com sua velocidade ainda superior ele estendeu sua mão em um golpe contra o ar. Seu foco era claramente meu tronco e a tal proximidade eu não poderia fazer muito. Acredito que ele seria tão surpreendido quanto eu quando tal habilidade criasse uma fissura por entre meu peito e minhas costas, sendo logo refeita por papel. - Taijutsu. - Sussurrei a mim mesma com um pequeno e sarcástico sorriso. Técnicas que focassem meu corpo físico seriam inúteis a esse ponto, pensei comigo mesma, e eu precisava aproveitar a proximidade, os ferimentos já alocados e minha rápida compreensão sobre minhas habilidades para contra-atacar. Com a distância em que nos encontrávamos agora eu tentaria finalizar aquela batalha de uma vez por todas. Do meu corpo uma montante de papéis iriam em direção ao garoto e começariam a contorna-lo na máxima velocidade que conseguiriam alcançar, e, em seguida, senbons seriam expelidas por todos os lados com a intenção de finalizar a batalha.  Aguardando o que aconteceria, estaria ainda à 15m de altura do solo, me afastando do meu inimigo até estar a, aproximadamente, 10m de distância do mesmo.

HP – 700 • 700 // CH – 512 • 700 // ST – 03 • 06 // VEL 6m/s

Considerações:

Rexien
Hyt
Tokubetsu Jonin

O Ataque
 O jovem Tetsuya foi golpeado pela técnica de Rexien em sua coxa o ferindo um pouco mais graças ao seu porte físico os danos não afretariam em nada sua batalha Tetsuya ainda consegui-o defender a volta do ataque que minimizo os danos que seriam sofridos pelo jovem . Quando Tetsuya percebeu estava sendo alvo de mais um ataque de Rexien  rapidamente o jovem utiliza Hakkeshō Kaiten para se defender de tal técnica, ao se defender o jovem recua com sua velocidade para a borda da arena do lado oposto a Rexien ficando cerca de 42

Bag de equipamentos:

Considerações
Uso de minha qualidade Grande controle de chakra nos Jutsus usados Gastando 75CH do Rank A .
Ações feitas a (05)  de velocidade
Distancia de Rexien e Tetsuya 40 m

BANCO |  M.F | M.S

Hyt
Hyt
Tokubetsu Jonin
Tetsuya estava em plena batalha porem algo de errado aconteceu com Rexien impossibilitando-a de continuar a luta sendo assim dando a Vitoria para mim .

BANCO |  M.F | M.S

Hyt
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido