NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Criação de Jutsus] Hakken - Página 4 Vote_lcap[Criação de Jutsus] Hakken - Página 4 Voting_bar[Criação de Jutsus] Hakken - Página 4 Vote_rcap 
496 Mensagens - 26%
Hakurei
[Criação de Jutsus] Hakken - Página 4 Vote_lcap[Criação de Jutsus] Hakken - Página 4 Voting_bar[Criação de Jutsus] Hakken - Página 4 Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
[Criação de Jutsus] Hakken - Página 4 Vote_lcap[Criação de Jutsus] Hakken - Página 4 Voting_bar[Criação de Jutsus] Hakken - Página 4 Vote_rcap 
277 Mensagens - 14%
Deidara
[Criação de Jutsus] Hakken - Página 4 Vote_lcap[Criação de Jutsus] Hakken - Página 4 Voting_bar[Criação de Jutsus] Hakken - Página 4 Vote_rcap 
168 Mensagens - 9%
Shion
[Criação de Jutsus] Hakken - Página 4 Vote_lcap[Criação de Jutsus] Hakken - Página 4 Voting_bar[Criação de Jutsus] Hakken - Página 4 Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Jhin
[Criação de Jutsus] Hakken - Página 4 Vote_lcap[Criação de Jutsus] Hakken - Página 4 Voting_bar[Criação de Jutsus] Hakken - Página 4 Vote_rcap 
165 Mensagens - 9%
Brum'my
[Criação de Jutsus] Hakken - Página 4 Vote_lcap[Criação de Jutsus] Hakken - Página 4 Voting_bar[Criação de Jutsus] Hakken - Página 4 Vote_rcap 
143 Mensagens - 7%
Agony
[Criação de Jutsus] Hakken - Página 4 Vote_lcap[Criação de Jutsus] Hakken - Página 4 Voting_bar[Criação de Jutsus] Hakken - Página 4 Vote_rcap 
106 Mensagens - 6%
Raves
[Criação de Jutsus] Hakken - Página 4 Vote_lcap[Criação de Jutsus] Hakken - Página 4 Voting_bar[Criação de Jutsus] Hakken - Página 4 Vote_rcap 
52 Mensagens - 3%
Sevenbelo
[Criação de Jutsus] Hakken - Página 4 Vote_lcap[Criação de Jutsus] Hakken - Página 4 Voting_bar[Criação de Jutsus] Hakken - Página 4 Vote_rcap 
49 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Criação de Jutsus] Hakken - Página 4 Vote_lcap[Criação de Jutsus] Hakken - Página 4 Voting_bar[Criação de Jutsus] Hakken - Página 4 Vote_rcap 
78 Mensagens - 23%
Deidara
[Criação de Jutsus] Hakken - Página 4 Vote_lcap[Criação de Jutsus] Hakken - Página 4 Voting_bar[Criação de Jutsus] Hakken - Página 4 Vote_rcap 
55 Mensagens - 16%
Aphelios1954
[Criação de Jutsus] Hakken - Página 4 Vote_lcap[Criação de Jutsus] Hakken - Página 4 Voting_bar[Criação de Jutsus] Hakken - Página 4 Vote_rcap 
43 Mensagens - 13%
Biskka
[Criação de Jutsus] Hakken - Página 4 Vote_lcap[Criação de Jutsus] Hakken - Página 4 Voting_bar[Criação de Jutsus] Hakken - Página 4 Vote_rcap 
38 Mensagens - 11%
Argo
[Criação de Jutsus] Hakken - Página 4 Vote_lcap[Criação de Jutsus] Hakken - Página 4 Voting_bar[Criação de Jutsus] Hakken - Página 4 Vote_rcap 
30 Mensagens - 9%
Agony
[Criação de Jutsus] Hakken - Página 4 Vote_lcap[Criação de Jutsus] Hakken - Página 4 Voting_bar[Criação de Jutsus] Hakken - Página 4 Vote_rcap 
28 Mensagens - 8%
Jhin
[Criação de Jutsus] Hakken - Página 4 Vote_lcap[Criação de Jutsus] Hakken - Página 4 Voting_bar[Criação de Jutsus] Hakken - Página 4 Vote_rcap 
21 Mensagens - 6%
Sevenbelo
[Criação de Jutsus] Hakken - Página 4 Vote_lcap[Criação de Jutsus] Hakken - Página 4 Voting_bar[Criação de Jutsus] Hakken - Página 4 Vote_rcap 
16 Mensagens - 5%
Yūhi
[Criação de Jutsus] Hakken - Página 4 Vote_lcap[Criação de Jutsus] Hakken - Página 4 Voting_bar[Criação de Jutsus] Hakken - Página 4 Vote_rcap 
16 Mensagens - 5%
Ramoona
[Criação de Jutsus] Hakken - Página 4 Vote_lcap[Criação de Jutsus] Hakken - Página 4 Voting_bar[Criação de Jutsus] Hakken - Página 4 Vote_rcap 
16 Mensagens - 5%


Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Tenshin
Jonin | ANBU
[Criação de Jutsus] Hakken - Página 4 100x100
[Criação de Jutsus] Hakken - Página 4 100x100
Relembrando a primeira mensagem :

Código:
[quote][b]Nome[/b]
[b]Rank:[/b] ~
[b]Alcance:[/b] ~
[b]Selos:[/b] ~
[b]Duração:[/b] ~
[b]Descrição:[/b] ~[/quote]


Última edição por Tenshin em Seg 13 maio - 0:57, editado 2 vez(es)

_______________________

[Criação de Jutsus] Hakken - Página 4 Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

Database
[Criação de Jutsus] Hakken - Página 4 OxxAo3l
[Criação de Jutsus] Hakken - Página 4 OxxAo3l
Estilo de Luta: BIODANZA: Aprovado. Lembre-se que conta como jutsu da semana, mesmo sendo reavaliação.
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Tenshin
Jonin | ANBU
[Criação de Jutsus] Hakken - Página 4 100x100
[Criação de Jutsus] Hakken - Página 4 100x100
2° da semana

Gō bōdoku fukumen (号防毒覆面, lit. Anti-toxic masking)
Rank: C
Requerimento: Grande/Bom Controle de Chakra.
Gasto: 5CH por turno ativo;
Descrição: Criado para evitar ataques químicos, a técnica consiste em cobrir a boca, nariz e ouvidos com chakra. Ao puxar o ar, o chakra faz com que a toxina seja filtrada, deixando-a para fora, permitindo que o usuário respire normalmente caso esteja dentro de uma névoa tóxica, por exemplo.


_______________________

[Criação de Jutsus] Hakken - Página 4 Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Convidado
Convidado
Gō bōdoku fukumen (号防毒覆面, lit. Anti-toxic masking) - A técnica não faz sentido. Seu chakra puro, independente de quanto controle exerça sobre ele, não vai separar misturas e destilar o ar puro das substâncias tóxicas. Isso precisaria de algum equipamento próprio pra isso. Reprovo.
Anonymous
Tenshin
Jonin | ANBU
[Criação de Jutsus] Hakken - Página 4 100x100
[Criação de Jutsus] Hakken - Página 4 100x100
Peço reaval DE NOVO já que a regra mudou e agora não pode ter aumento de dano em nada.............

Estilo de Luta: BIODANZA
Requerimentos: 3 Taijutsu, 3 Velocidade, Perito Armamentista: Variável
Duração: Conforme a Stamina. 30CH para ativação, 15CH por turno ativo.
Descrição: A Biodanza ou simplesmente Danza, é um sistema de integração afetiva e desenvolvimento humano baseado em "vivências" (experiências intensas no "aqui e agora") criadas através de movimentos de dança com reflexões selecionadas que geram a catarse purificadora do praticante, e através de situações de meditação e encontro interior, contribuindo para a renovação orgânica e para a reaprendizagem das funções originárias da vida (instintos). Visa a permitir, ao ser humano, o pleno desabrochar de suas potencialidades. A partir desse desenvolvimento, a Biodanza acaba por ser não só um estilo artístico de dança, como também uma forma de estimular o corpo e espírito de seus praticantes ao máximo. A Danza, combinada com uma forte determinação e as habilidades de um ninja, torna-se uma poderosa forma de um shinobi aumentar suas capacidades. Os dois principais ideais da Biodanza são o Sonido e o Estalo.
• O Sonido, método de antecipação e aprimoramento de passos, é o ideal referente à velocidade da Danza. O dançarino deve ter grande concentração e exímia coordenação para realizar a Danza e, ao aprendê-la, o Sonido é sua recompensa.
• O Estalo é um método de aprimoramento da coordenação dos passos. Utilizando algum item de sua escolha, o dançarino deverá manuseá-lo ao mesmo tempo que aprende a Danza. Dessa forma, a divisão de sua atenção irá reverberar na qualidade de sua coordenação. Sua dança fica mais precisa, seu manuseio com o item em questão é amplificado. O Estalo foi o que chamou a atenção dos shinobi para o desenvolvimento dessa arte como um estilo de luta, visto que o item manuseado é comumente uma arma. Para Joe Sato, o mais notável dançarino da Biodanza, o chicote é a arma perfeita.
Regra:
Sonido: +1 de Velocidade enquanto ativo.
Estalo: Os movimentos com a arma administrada fazem arcos de chakra serem disparados à escolha do dançarino. Os arcos são contundentes, causando apenas um baque onde tocar, entretanto, o baque é forte para arremessar um humano cerca de três metros de distância. É considerado um Bukijutsu Rank C, causando dano equivalente; não há custos além do próprio estilo de luta e é possível criar no máximo dois arcos por turno.


_______________________

[Criação de Jutsus] Hakken - Página 4 Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Mako
Game Master
[Criação de Jutsus] Hakken - Página 4 P5OpjVT
[Criação de Jutsus] Hakken - Página 4 P5OpjVT
Estilo de Luta: BIODANZA: E pode aumentar velocidade? Se os arcos são rank-C, consomem isso.

_______________________

Mako
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88952-npc-karma
Tenshin
Jonin | ANBU
[Criação de Jutsus] Hakken - Página 4 100x100
[Criação de Jutsus] Hakken - Página 4 100x100
Não entendi o que disse sobre "E pode aumentar velocidade?". Não pode fazer estilo de luta q aumenta velocidade mais?

Estilo de Luta: BIODANZA
Requerimentos: 3 Taijutsu, 3 Velocidade, Perito Armamentista: Variável
Duração: Conforme a Stamina. 30CH para ativação, 15CH por turno ativo.
Descrição: A Biodanza ou simplesmente Danza, é um sistema de integração afetiva e desenvolvimento humano baseado em "vivências" (experiências intensas no "aqui e agora") criadas através de movimentos de dança com reflexões selecionadas que geram a catarse purificadora do praticante, e através de situações de meditação e encontro interior, contribuindo para a renovação orgânica e para a reaprendizagem das funções originárias da vida (instintos). Visa a permitir, ao ser humano, o pleno desabrochar de suas potencialidades. A partir desse desenvolvimento, a Biodanza acaba por ser não só um estilo artístico de dança, como também uma forma de estimular o corpo e espírito de seus praticantes ao máximo. A Danza, combinada com uma forte determinação e as habilidades de um ninja, torna-se uma poderosa forma de um shinobi aumentar suas capacidades. Os dois principais ideais da Biodanza são o Sonido e o Estalo.
• O Sonido, método de antecipação e aprimoramento de passos, é o ideal referente à velocidade da Danza. O dançarino deve ter grande concentração e exímia coordenação para realizar a Danza e, ao aprendê-la, o Sonido é sua recompensa.
• O Estalo é um método de aprimoramento da coordenação dos passos. Utilizando algum item de sua escolha, o dançarino deverá manuseá-lo ao mesmo tempo que aprende a Danza. Dessa forma, a divisão de sua atenção irá reverberar na qualidade de sua coordenação. Sua dança fica mais precisa, seu manuseio com o item em questão é amplificado. O Estalo foi o que chamou a atenção dos shinobi para o desenvolvimento dessa arte como um estilo de luta, visto que o item manuseado é comumente uma arma. Para Joe Sato, o mais notável dançarino da Biodanza, o chicote é a arma perfeita.
Regra:
Sonido: +1 de Velocidade enquanto ativo.
Estalo: Os movimentos com a arma administrada fazem arcos de chakra serem disparados à escolha do dançarino. Os arcos são contundentes, causando apenas um baque onde tocar, entretanto, o baque é forte para arremessar um humano cerca de três metros de distância. É considerado um Bukijutsu Rank C, causando dano e custando o equivalente; é possível criar no máximo dois arcos por turno.


_______________________

[Criação de Jutsus] Hakken - Página 4 Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Tenshin
Jonin | ANBU
[Criação de Jutsus] Hakken - Página 4 100x100
[Criação de Jutsus] Hakken - Página 4 100x100

Sen no oni no o (lit. Mil Caudas do Demônio)
Rank: B
Requerimento: Grande/Bom Controle de Chakra, Kage Bunshin no Jutsu;
Gasto: 20CH por turno ativo;
Descrição: Fluindo chakra através de seu chicote, o ninja faz com que a cauda da arma seja multiplicada a partir da empunhadura, criando até outras cinco caudas para o item.

Akuma no ishi (lit. Vontade do Demônio)
Rank: C
Requerimento: Grande/Bom Controle de Chakra.
Gasto: 5CH por turno ativo;
Descrição: Com o chakra manipulado por todo o chicote, o ninja consegue controlar seus movimentos como se fosse parte de seu próprio corpo. Pode fazê-lo se enrolar no alvo, desviar sua trajetória ou simplesmente manipular o chicote à sua maneira.


_______________________

[Criação de Jutsus] Hakken - Página 4 Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Convidado
Convidado
1. Ok.
2. Pericia na arma.
Anonymous
Tenshin
Jonin | ANBU
[Criação de Jutsus] Hakken - Página 4 100x100
[Criação de Jutsus] Hakken - Página 4 100x100
Edit:
Akuma no ishi (lit. Vontade do Demônio)
Rank: C
Requerimento: Grande/Bom Controle de Chakra, Perito Armamentista (Chicote).
Gasto: 5CH por turno ativo;
Descrição: Com o chakra manipulado por todo o chicote, o ninja consegue controlar seus movimentos como se fosse parte de seu próprio corpo. Pode fazê-lo se enrolar no alvo, desviar sua trajetória ou simplesmente manipular o chicote à sua maneira.

_______________________

[Criação de Jutsus] Hakken - Página 4 Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Convidado
Convidado
Duas manipulações por turno; 10ch por turno.
Anonymous
Tenshin
Jonin | ANBU
[Criação de Jutsus] Hakken - Página 4 100x100
[Criação de Jutsus] Hakken - Página 4 100x100
Tenshin escreveu:
Edit:
Akuma no ishi (lit. Vontade do Demônio)
Rank: C
Requerimento: Grande/Bom Controle de Chakra, Perito Armamentista (Chicote).
Gasto: 10CH por turno ativo;
Descrição: Com o chakra manipulado por todo o chicote, o ninja consegue controlar seus movimentos como se fosse parte de seu próprio corpo. Pode fazê-lo se enrolar no alvo, desviar sua trajetória ou simplesmente manipular o chicote à sua maneira, limitando-se a duas manipulações por turno.

@DelRey

_______________________

[Criação de Jutsus] Hakken - Página 4 Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Convidado
Convidado
Tenshin
Jonin | ANBU
[Criação de Jutsus] Hakken - Página 4 100x100
[Criação de Jutsus] Hakken - Página 4 100x100

Fumeina kiri (不明な霧 lit. Névoa Desconhecida)
Rank: C
Requerimento: Poison Mist, Toxina/Veneno (Variável)
Alcance/Custo: 3m é o alcance padrão da técnica (altura e diâmetro). Para aumentar a metragem, deve-se gastar 5CH por metro.
Descrição: O usuário manipula chakra em sua boca e ingere um veneno ou toxina de sua escolha. Em seguida, ele expele o veneno em forma gasosa, fazendo uma névoa ao seu redor. Aquele que inalar o gás ou, dependendo da toxina, tocá-lo, sofrerá suas consequências.

P.s: Eu tenho o Poison Mist, só não atualizei a ficha ainda;


_______________________

[Criação de Jutsus] Hakken - Página 4 Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Convidado
Convidado
Fumeina kiri (不明な霧 lit. Névoa Desconhecida)
-- Aprovo.
Anonymous
Tenshin
Jonin | ANBU
[Criação de Jutsus] Hakken - Página 4 100x100
[Criação de Jutsus] Hakken - Página 4 100x100

Akko Esphere
Rank: A
Alcance: 20m
Descrição: Através de um primoroso controle de chakra, o Iryo-nin concentra seu poder curativo numa esfera entre suas palmas. A técnica tem a aparência extremamente similar ao Rasengan, porém, não tem qualquer caráter destrutivo: muito pelo contrário. A bola de chakra tem como intensão justamente a cura, podendo ser pressionada contra o ferimento do alvo ou, ainda, ser arremessada por até 20 metros de distância, sem se dissipar, até o alvo a ser curado. O chakra se espalha pelo corpo atingido, curando ferimentos e pontos de vitalidade correspondente ao seu custo às reservas.


_______________________

[Criação de Jutsus] Hakken - Página 4 Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Convidado
Convidado
Técnicas de cura costumam apresentar fatores chaves para isso, sem querer ofender a técnica mas ela está mais parecendo uma skillshot de moba. Posso aprovar, mas para os efeitos curativos de uma Rank A eu não acho okay. Peço que diminua para Rank B, mas caso não concorde estará livre para pedir um segundo aval.
Anonymous
Tenshin
Jonin | ANBU
[Criação de Jutsus] Hakken - Página 4 100x100
[Criação de Jutsus] Hakken - Página 4 100x100
Concordo com o aval. Edit:

Akko Esphere
Rank: B
Alcance: 20m
Descrição: Através de um primoroso controle de chakra, o Iryo-nin concentra seu poder curativo numa esfera entre suas palmas. A técnica tem a aparência extremamente similar ao Rasengan, porém, não tem qualquer caráter destrutivo: muito pelo contrário. A bola de chakra tem como intensão justamente a cura, podendo ser pressionada contra o ferimento do alvo ou, ainda, ser arremessada por até 20 metros de distância, sem se dissipar, até o alvo a ser curado. O chakra se espalha pelo corpo atingido, curando ferimentos e pontos de vitalidade correspondente ao seu custo às reservas.


_______________________

[Criação de Jutsus] Hakken - Página 4 Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Convidado
Convidado
Tenshin
Jonin | ANBU
[Criação de Jutsus] Hakken - Página 4 100x100
[Criação de Jutsus] Hakken - Página 4 100x100

[Criação de Jutsus] Hakken - Página 4 Hagalaz+by+Arith+H%25C3%25A4rger
Kowareta ashi no noroi (壊れた足の呪い, lit. Maldição das Pernas Quebradas)
Rank: B
Requerimentos: Especialidade em Juinjutsu, Conhecimentos Anatômicos.
Alcance: 5m
Descrição: Ao realizar os selos de mão necessários, uma Marca da Maldição semelhante a um "H" é posta no chão, objeto ou adversário. Caso colocada em objetos inanimados ou no chão, o Juinjutsu funciona num raio de 5m ao seu redor. Ao adentrar na área de alcance da técnica, o alvo perde o controle dos movimentos de suas pernas, não podendo senti-las ou, ainda, utilizá-las de qualquer forma. Se colocada diretamente no alvo, a maldição se ativa instantaneamente. O alvo fica sem os movimentos das pernas durante alguns momentos ou, se possuir um bom condicionamento físico ou uma mente desenvolvida, consegue recuperar os movimentos com facilidade. A marca some junto aos efeitos.
Efeitos: Perde o movimento das pernas durante 2 turnos. Possuir 5 Stamina ou Calmaria (2) reduz para 1 turno. Não afeta quem possui ambos.


_______________________

[Criação de Jutsus] Hakken - Página 4 Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Lilith
Genin
https://vignette.wikia.nocookie.net/grandchase/images/b/b2/IconHero-Rey-Mistress.png
https://vignette.wikia.nocookie.net/grandchase/images/b/b2/IconHero-Rey-Mistress.png
Kowareta ashi no noroi - É rank B, então não rola ser 5 de ST, mas 3 de ST e como exige condição física e mente desenvolvida, aconselho pôr força 3, int 3 e tai 3, ao invés de ST e calmaria - [edit] btw: põe que o selo, caso colocado em algo inanimado só fica por lá por dois turnos ou segue a regra de stamina e gasta chakra por turno ativo.

_______________________



。至高の女王
"Beautiful... is that truly your best attempt to praise me?”


Lilith
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66293-the-queen
Tenshin
Jonin | ANBU
[Criação de Jutsus] Hakken - Página 4 100x100
[Criação de Jutsus] Hakken - Página 4 100x100

Shūfuku no sesshoku (修復の接触, lit. Toque de Restauração)
Rank: A
Requisitos: Iryoninjutsu, Ciência, Inteligência 6.
Descrição: Com base em complexos estudos científicos combinados com grande experiência em Iryoninjutsu, a técnica foi desenvolvida a partir da reprodução de DNA para restaurar células mortas através da manipulação precisa e quase microscópica de chakra no tecido específico. Dessa forma, o chakra curativo age na região, estimulando seu desenvolvimento. A técnica pode ser usada, por exemplo, para restaurar um órgão de um corpo morto a fim de reutilizá-lo, como pulmões, rins, fígado, etc. Entretanto, não é possível reviver alguém por meio desse jutsu, por mais que todos os órgãos do corpo de alguém sejam curados e estejam em pleno funcionamento. É necessário ter o órgão do individuo para realizar a técnica, de forma que, por exemplo, um pulmão perfurado será restaurado, mas apenas uma célula do pulmão não é o suficiente para criar outro.

_______________________

[Criação de Jutsus] Hakken - Página 4 Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Tenshin
Jonin | ANBU
[Criação de Jutsus] Hakken - Página 4 100x100
[Criação de Jutsus] Hakken - Página 4 100x100
Up

_______________________

[Criação de Jutsus] Hakken - Página 4 Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Tenshin
Jonin | ANBU
[Criação de Jutsus] Hakken - Página 4 100x100
[Criação de Jutsus] Hakken - Página 4 100x100
Up. Última tentativa.

_______________________

[Criação de Jutsus] Hakken - Página 4 Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Kaido
[Criação de Jutsus] Hakken - Página 4 To2whn10
[Criação de Jutsus] Hakken - Página 4 To2whn10
Apesar dos cientistas e Iryo's conhecerem em profundidade o corpo humano e as técnicas regenerativas, é impossível para esses, que não detém especialidades vinculadas a morte, voltar a dar vida a células mortas.
Vou permitir, se você mudar a descrição e os efeitos do Jutsu, que você possa tratar de orgãos de pessoas mortas por meio da aceleração do processo de mitose (divisão celular), entretanto, a pessoa deve ter morrido a no máximo 2 postagens ou 48 horas off, de forma que o corpo dessa pessoa ainda tenha condições de realizar mitose a partir de estímulos externos (chakra iryo).
O Jutsu poderá curar ferimentos como cortes, perfurações e afins, mas nunca falência completa do órgão, doenças genéticas ou danos extremos como explosões, carburizações, etc.
Quanto ao consumo de chakra, será necessário a realização do Jutsu para cada órgão que você desejar curar (1 coração, um jutsu, 1 pulmão esquerdo, outro jutsu, etc...) e enquanto você realiza tal técnica, não poderá fazer uso de nenhuma outra.

Fecho dizendo que tal jutsu só deve funcionar em pessoas mortas, uma vez que foi desenvolvido para tal fim e se o órgão em questão não for inserido em um recipiente apropriado em até 24h off, ele morrera definitivamente. Caso seja utilizado alguma técnica ou objeto de resfriamento, o tempo passa a ser de 48h.

_______________________

Kaido
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido
Tenshin
Jonin | ANBU
[Criação de Jutsus] Hakken - Página 4 100x100
[Criação de Jutsus] Hakken - Página 4 100x100
Déjà vu
Rank: B
Alcance: O de arremesso (regra de Força)
Selos: 8
Descrição: O ninja concentra seu chakra em uma (ou algumas) arma(s) arremessável(is) (kunai, shuriken, senbon, etc) e a(s) dispara contra o oponente. Quando o alvo se defende dessa(s) arma(s), o Genjutsu é ativado, criando o dobro de armas que foram arremessadas na direção do inimigo, só que dessa vez são ilusórias, sendo disparadas da mesma posição que as anteriores. Se algum membro é tocado por alguma arma ilusória, esse membro sofre um breve espasmo muscular.

_______________________

[Criação de Jutsus] Hakken - Página 4 Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Oda
Jōnin
[Criação de Jutsus] Hakken - Página 4 100x100
[Criação de Jutsus] Hakken - Página 4 100x100
Déjà vu: Necessário Habilidade Inata em Genjutsu pra usar através de materiais. Grande Controle de Chakra pra gerar espasmos musculares.

_______________________

[Criação de Jutsus] Hakken - Página 4 Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650
Tenshin
Jonin | ANBU
[Criação de Jutsus] Hakken - Página 4 100x100
[Criação de Jutsus] Hakken - Página 4 100x100

Regra de Genjutsu escreveu:Rank A: Pode-se causar danos intensos na mente da pessoa que os levem ao desmaio com maior intensidade podendo até mesmo causar danos de longo prazo. Permite-se a criação de ilusões com métodos oculares de entrada ou através de objetos induzidos ao chakra do usuário. Pode-se usar métodos de entrada através do próprio corpo do usuário quando se possui habilidade inata em Genjutsu.

Como a regra de Genjutsu Rank A diz "através de objetos induzidos ao chakra", acredito que se eu aumentar o Rank da técnica, seja possível fazer tal coisa sem a necessidade de Habilidade em Genjutsu Inata.

Déjà vu
Rank: A
Selos: 8
Requerimentos: Grande Controle de Chakra
Descrição: O ninja concentra seu chakra em uma (ou algumas) arma(s) arremessável(is) (kunai, shuriken, senbon, etc) e a(s) dispara contra o oponente. Quando o alvo se defende dessa(s) arma(s), o Genjutsu é ativado, criando o dobro de armas que foram arremessadas na direção do inimigo, só que dessa vez são ilusórias, sendo disparadas da mesma posição que as anteriores. Se algum membro é tocado por alguma arma ilusória, esse membro sofre um breve espasmo muscular.


_______________________

[Criação de Jutsus] Hakken - Página 4 Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Oda
Jōnin
[Criação de Jutsus] Hakken - Página 4 100x100
[Criação de Jutsus] Hakken - Página 4 100x100
Déjà vu: Aprovado

_______________________

[Criação de Jutsus] Hakken - Página 4 Tumblr_pytn9euwiU1y4te2do1_250
Ficha - M.S - Banco
Oda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68937-fp-ororo-n-yami#514650
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido