Alcunhas: --
Fama: 00 & 00.
Gênero: Masculino
Sexualidade: Hetero
Idade: 13
Aniversário: Inverno
Estado: Vivo.
Arquétipo: Martir
Clã: N/a
Kekkei Genkai: N/a
Vilarejo: Kumogakure no Sato
Bijuu: ---
Graduação: --
Times: --
Conhecimentos: Conhecimentos básicos
Altura: 1,80
Peso: 75 - 78
Cabelos: Alaranjados quase que loiros.
Olhos: Castanho
Braço dominante: Direito
Outros: Não possui a perna esquerda, utilizando uma prótese em seu lugar e uma bengala para ter melhor apoio.
Descrição Geral: Pele clara, corpo atleticamente definido e cabelos em uma cor alaranjada, são suas principais características.
Personagem Base: Nie Li - Tales of God and Demons - Igual a esta imagem.
Coisas que gosta: Difícil dizer pois gosta de coisas simples, mas não idealiza as coisas e por isso trata-as com indiferença. Gosta mesmo de desfrutar da sua própria companhia.
Coisas que não gosta: Pessoas fúteis.
Motivações: A Paz
Medos: Seu lado sombrio.
Transtornos/Defeitos: As vezes é bastante arrogante e não percebe.
Descrição Geral: É um rapaz de difícil compreensão. Desde pequeno tem desejos bem definidos quanto suas vontades de salvar o mundo, mas muitas vezes procura fazer coisas pra si mesmo na tentativa de ajudar no seus próprios objetivos de desenvolver um bem maior. É bem quieto e gosta de meditar durante momentos de silencio, mesmo assim, pode ser bem amigável quando quer e até mesmo engraçado com seu jeito meio desastrado de tentar fazer coisas simples, como por exemplo cozinhar.
Nascido em uma família tradicional de Kumokagure, desde cedo o jovem Samael participava de treinamentos para sua formação como Shinobi, seu irmão mais velho, Miguel, era um exímio shinobi de Kumokagure e mesmo um pouco ausente, dava a seu pequeno irmão o exemplo que deveria seguir para ser um bom ninja. Miguel era um ninja prodígio, assim como seu pai e sua mãe, queria um mundo melhor, onde as pessoas tivessem altruísmo suficiente para fazer um bem em comum. Esse objetivo, acabou por consumir o jovem Samael, desde cedo.
Na sua infância, Samael teve diversos problemas de convivência com os moradores de Kumogakure. Era um garoto bem imperativo e conversado, gostava de passear pela vila pra conversar com os velhos heróis da Grande Guerra. Talvez por isso ele tenha criado um senso de justiça único com o passar dos anos; mas isso é uma história ainda a se contar. Com o passar dos anos, Samael passou a treinar com seu irmão mais velho, na tentativa de desenvolver suas habilidades como ninja, mas o jovem não tinha muita habilidade em algumas áreas essenciais para sua evolução e isso incomodava muito seu irmão. Miguel desacreditava que seu irmão mais novo pudesse se tornar um ninja, devido sua falta de atenção aos princípios do Ninshu. Samael não parecia se interessar pelos treinamentos e quase sempre deixava de prestar atenção no que seu irmão fazia para simplesmente passear, deixando muitas vezes de aparecer para os treinamentos que seu irmão projetava para ambos. Isso deixou Miguel cabreiro, o que o levou a puxar a orelha de seu pequeno irmão pra que ele fosse mais focado no seu treinamento, mas o pequeno Samael parecia não entender o sentido de guerra ainda. Dado um tempo, os pais de Samael e Miguel deixaram o vilarejo na tentativa de participar de uma terapia para problemas de saúde que eles haviam contraído a anos atrás, ambos; foi quando o meio de transporte de seus pais foi atacado e os bandidos vendo que não havia nada a se levar, mutilaram os pais do garoto e todos que estavam na caravana. A notícia primeiro foi falada a Miguel, que era cerca de 6 anos mais velho que Samael, que na época tinha apenas 7 anos.
A chegada em casa naquela noite foi difícil. Miguel não sabia como seu irmão reagiria com a noticia, por isso tentou acalma-lo antes de contar; mas o garoto parecia estar animado demais com as descobertas que havia feito sobre seus sonhos. Falava sobre como havia conhecido um velho senhor que havia trabalhado com o Kage de anos atrás e como ele havia o ajudado a escapar de uma armadilha no caminho de uma de suas missões mesmo não sendo um shinobi. Nessa hora Miguel caiu em lágrimas e não conseguiu esconder de seu irmão a tristeza que o abalava.
" O que aconteceu?". Perguntou o pequeno Samael; mas Miguel não conseguiu dizer.
"Você será um grande ninja um dia, irmão". Disse o mesmo sorrindo, enquanto tocava a cabeça do pequeno, acariciando-o. Em seguida, Miguel se levantou e saiu de casa. "Amanhã conversaremos sobre seu treinamento.". Disse Miguel ao abrir a porta, saindo em seguida. Samael estava sentado na cadeira da cozinha e não entendeu muito bem oque estava acontecendo, então saiu correndo atrás de seu irmão logo em seguida, mas quando chegou lá fora; ele havia sumido.
Aquela havia sido a ultima vez que viu seu irmão. Passou cerca de cinco meses a espera de sua família; acreditando fielmente que eles voltariam. Além disso, ninguém tinha coragem de lhe dizer a verdade; foi quando ele ficou sabendo através de uma conversa entre ninjas que faziam a patrulha noturna. Seus pais haviam morrido a cinco meses e seu irmão mais velho havia ido atrás dos assassinos; diziam que ele havia matado todos e em seguida se suicidado.
Naquele momento, Samael só pode sentar sobre o telhado da casa da qual espiava os ninjas e olhar pro céu; enquanto lagrimas desciam de seu rosto o garoto ao menos conseguia fechar os olhos, como se pudesse ver a face de sua família em casa feixe de luz das estrelas. Naquele dia, Samael quis que o mundo desabasse sobre sua cabeça.
"Trata-se de feri-lo
Não só conduzi-lo
Levem seu desejo aos céus
depois tirem-no do paraíso."
Samael andou por entre as montanhas durante uma semana, sem comida ou agua. Ele queria morrer. Sentou-se na ponta de uma rocha e deixou seu corpo cair em direção ao abismo mas uma mão lhe segurou; mas ele já havia desmaiado. Quando acordou, estava em uma pequena casa de madeira e um velho homem preparava algo sobre um fogão enquanto o garoto estava deitado na cama.
"Onde estou?". Murmurou Samael. Sua cabeça doía e uma atadura escondia perna esquerda que parecia formigar. Quando olhou, uma prótese de ferro tomava lugar da mesma, foi quando o garoto se assustou. "Foi um sonho?". Se perguntou em seguida. Foi quando o velho se virou e veio em sua direção. Ele possuía várias cicatrizes pelo corpo, como cortes profundos; uma barba negra comprida e sombrancelhas bem grossas. O velho se aproximou e se apresentou como Yamamoto; disse que observava o jovem fazia quase 3 meses e que sabia de tudo que havia ocorrido com o mesmo e por isso havia se simpatizado pelo garoto. Samael estranhou por um momento, mas o velho o olhou profundamente e pediu calma, explicando que o garoto havia perdido a perna devido falta de cuidados médicos quanto a uma infecção na coxa e que provavelmente ele teria de usar a prótese pro resto da vida. Yamamoto foi até a sala e pegou um pergaminho e uma bengala, esse pergaminho continha uma grande quantidade de kanjis indecifráveis para o garoto assim como a bengala
"Toma, esse é um presente. Agora me diga, você entende alguma coisa aqui?". Perguntou Yamamoto.
"Não... nada... mas... oque isso tem a ver?" Respondeu Samael, sem entender oque aquele velho queria dizer, estava confuso pois não queria usar bengala como um velho gagá. Mas o velho sorriu e disse calmamente.
"Exato... Você não entende, nem eu... mas não quer dizer que ele seja descartável como pensamos que seja só por não entende-lo.". Completou o velho com um sorriso sincero no rosto. Ele se levantou e foi até o fogão, terminar de fazer a sopa.
Depois desse dia, Samael e Yamamoto viraram avô e neto. Yamamoto havia sido um grande ninja e mesmo velho pode ensinar ao desajeitado Samael o que ele deveria aprender para se tornar um grande ninja. Além disso, Yamamoto era um grande cientista e pesquisado, ensinando muitas coisas da ciência do chakra e do mundo para o garoto que com o passar dos anos passou a desenvolver suas habilidades naturais tanto intelectuais quanto cognitivas. O velho Yamamoto o ensinou a arte do kenjutsu e de sua famosa união entre ninjutsus e taijutsus.
Com o tempo, Samael aprendeu a treinar sozinho e a fazer suas próprias pesquisas cientificas. Quanto o velho morreu, Samael já tinha 12 anos e logo em seguida deixou a casa para entrar na academia, para realizar o ultimo pedido do velho Yamamoto.
QUALIDADES ✓ Inteligência Aguçada (2) ✓ Habilidade em Taijutsu (2) ✓ Conhecimento Anatômico (1) ✓ -- ✓ -- | DEFEITOS Falta de Membros (1) [ Perna Esquerda] Inabilidade em Genjutsu (3) -- -- -- |
[01] Ninjutsu
[03] Taijutsu
[00] Genjutsu
[03] Inteligência
[01] Força
[02] Velocidade
[00] Stamina
[00] Selos
[08] Inicias (08 p/ sem clãs/kekkei genkai)
[02] Extras
[00] Adquiridos
Kunai: 01;
Shuriken: 01;
Fuma Shuriken: 04;
Senbon: 01 a cada duas;
Kibaku Fuuda: 01 a cada quatro;
Kemuridama: 01;
Makibishi: 01 a cada cinco;
Hikaridama: 01;
Fios: 1 a cada 5m;
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 01.
Primeira Natureza:
Segunda Natureza: --.
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental: Raiton
Primeira Habilidade: --.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus: Verificar aqui
[00] Rank D
[00] Rank C
[00] Rank B
[00] Rank A
[00] Rank S
- Jutsus Básicos:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Adicionar todos os relacionamentos formados pelo personagem ao longo do tempo usando o template abaixo, separando, em spoilers, os NPCs dos Players.
Nome: (Nome do personagem)
Tipo: (NPC ou Player)
Intimidade: (conhecidos, amigos, amantes, etc)
Descrição: (tudo sobre como se conheceram e como funciona o relacionamento, momentos juntos e afins, todos devem ter comprovações).
Links: --
Todos os links de acontecimentos da vida do personagem, organizados como o usuário achar melhor. Deve-se ter, também, links de fichas anterior em casos de resets e coisas necessárias para comprovar criações e afins. Em resumo, todos os links necessários para abrir permissões e comprovar dados do personagem.