NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Biskka
3º Lugar
Jhin
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
FP: Beifong Toph Vote_lcapFP: Beifong Toph Voting_barFP: Beifong Toph Vote_rcap 
501 Mensagens - 26%
Hakurei
FP: Beifong Toph Vote_lcapFP: Beifong Toph Voting_barFP: Beifong Toph Vote_rcap 
305 Mensagens - 16%
Biskka
FP: Beifong Toph Vote_lcapFP: Beifong Toph Voting_barFP: Beifong Toph Vote_rcap 
277 Mensagens - 14%
Deidara
FP: Beifong Toph Vote_lcapFP: Beifong Toph Voting_barFP: Beifong Toph Vote_rcap 
168 Mensagens - 9%
Shion
FP: Beifong Toph Vote_lcapFP: Beifong Toph Voting_barFP: Beifong Toph Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Jhin
FP: Beifong Toph Vote_lcapFP: Beifong Toph Voting_barFP: Beifong Toph Vote_rcap 
165 Mensagens - 9%
Brum'my
FP: Beifong Toph Vote_lcapFP: Beifong Toph Voting_barFP: Beifong Toph Vote_rcap 
143 Mensagens - 7%
Agony
FP: Beifong Toph Vote_lcapFP: Beifong Toph Voting_barFP: Beifong Toph Vote_rcap 
106 Mensagens - 5%
Raves
FP: Beifong Toph Vote_lcapFP: Beifong Toph Voting_barFP: Beifong Toph Vote_rcap 
52 Mensagens - 3%
Sevenbelo
FP: Beifong Toph Vote_lcapFP: Beifong Toph Voting_barFP: Beifong Toph Vote_rcap 
49 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
FP: Beifong Toph Vote_lcapFP: Beifong Toph Voting_barFP: Beifong Toph Vote_rcap 
83 Mensagens - 23%
Deidara
FP: Beifong Toph Vote_lcapFP: Beifong Toph Voting_barFP: Beifong Toph Vote_rcap 
55 Mensagens - 16%
Aphelios1954
FP: Beifong Toph Vote_lcapFP: Beifong Toph Voting_barFP: Beifong Toph Vote_rcap 
45 Mensagens - 13%
Biskka
FP: Beifong Toph Vote_lcapFP: Beifong Toph Voting_barFP: Beifong Toph Vote_rcap 
38 Mensagens - 11%
Argo
FP: Beifong Toph Vote_lcapFP: Beifong Toph Voting_barFP: Beifong Toph Vote_rcap 
30 Mensagens - 8%
Agony
FP: Beifong Toph Vote_lcapFP: Beifong Toph Voting_barFP: Beifong Toph Vote_rcap 
28 Mensagens - 8%
Yūhi
FP: Beifong Toph Vote_lcapFP: Beifong Toph Voting_barFP: Beifong Toph Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Jhin
FP: Beifong Toph Vote_lcapFP: Beifong Toph Voting_barFP: Beifong Toph Vote_rcap 
21 Mensagens - 6%
Sevenbelo
FP: Beifong Toph Vote_lcapFP: Beifong Toph Voting_barFP: Beifong Toph Vote_rcap 
16 Mensagens - 5%
Ramoona
FP: Beifong Toph Vote_lcapFP: Beifong Toph Voting_barFP: Beifong Toph Vote_rcap 
16 Mensagens - 5%


Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas


Beifong Inuzuka Toph
DADOS BÁSICOS

Alcunhas Locais: ——
Alcunhas Mundiais: ——
Fama: 00 & 00.
Gênero: Feminino
Idade: 13
Aniversário: Verão
Estado: Viva
Sexualidade: Heterossexual
Arquétipo: Governante
Clã: Inuzuka & Hyūga (宗家, Sōke)
Kekkei Genkai: Byakugan
Vilarejo: Konohagakure no Sato
Afiliação: Konohagakure no Sato
Braço dominante: Direito
Graduação: Tokubetsu Jōnin
Bijuu: ——
Times: ——
APARÊNCIA

Altura: 148cm
Peso: 42kg
Cabelos: Preto
Olhos: Esbranquiçados
Outros: -
Descrição Geral: Toph é baixa e magra, seus olhos têm tons esbranquiçados em relação ao segundo de seu clã. O cabelo é curto, totalmente preto preso com a bandana da vila de Konohagakure formando um coque volumoso. A sua roupa pode-se traduzir num conjunto entre blusa de mangas médias verde-escuro, calça com bainha curta de mesma tonalidade. Cobrindo a vestimenta mais simples está uma espécie de sobretudo em creme sem gorro e mangas, decotado na parte de baixo e nas mangas permitindo que fosse visualizada as suas pernas e as mangas da sua blusa por debaixo. Entre os acessórios, porta um cinto de couro marrom prendendo as peças na altura do abdome, além de munhequeiras e tornozeleiras na cor das peças primárias.
Personagem base: Toph Beifong
PERSONALIDADE

Gosta: Dominar; Lutar; Yamimaru
Não gosta: Ser dominada; Perder
Motivações: Ganhar de todos os homens que se consideram fortes; Provar-se mais forte mesmo diante de todo o determinismo impostos sobre suas sexuais
Medos: Nenhum em específico
Transtornos/Defeitos: Cabeça-dura
Descrição Geral: Devido a criação de seu pai, e o exemplo por ele dado, Toph sempre teve dificuldade em receber ordens. Uma criança problemática. Na academia, começou a desenvolver seus gostos pela dominância, comandando um pequeno grupo de pirralhos, conotando assim algumas de suas características. Ela é uma garota que, diferente das outras, não é nem um pouco sentimental. Seu verdadeiro gosto é pela guerra e luta, desejando tornar-se forte o suficiente para subjugar a todos um dia. Ademais, ardilosa, alguém que poderia comandar toda uma tropa à vitória com apenas cinco anos de idade.

Depois de sua primeira derrota, no entanto, foi capaz de ter um importante ensinamento: o mundo shinobi é grande, mantenha sua humildade e aja dignamente, somente assim será capaz de conquistar a submissão de outras pessoas. Desse modo, deseja ser o tipo de liderança que se impõe por um misto entre a força, respeito e exemplo. Agindo de maneira pouco impulsiva quando confrontada e provocada, mantendo sempre a discrição e prezando pela hierarquia até alcançar o topo.

É fortemente ligada, em questão de laços sentimentais, à Yamimaru, mais do que com qualquer outra pessoa de sua vila de nascença ou mesmo seus pais. Compartilham personalidades semelhantes. Estiveram sempre juntos desde a época em que se conheceram, por esse motivo acabaram desenvolvendo os ditos laços. Não obstante, apesar do conhecimento recente, é como se os dois estivessem uma ao lado do outro há decadas.

Tem um forte senso patriótico por Konohagakure e o País do Fogo. Não classifica-se, entretanto, como sendo uma devota destes, apesar de que não abandonaria a sua disciplina e hierarquia por nada. Ser a Hokage um dia é interpretado, por ela, como sendo um degrau pelo qual precisa subir afim de alcançar o objetivo maior de conquista.   
HISTÓRIA

Capítulo I: Aspirante à Governanta!!
Devido a complicações no final da gestação e parto, Beifong Toph acabou por nascer completamente cega. O médico, apesar de ter tentado de tudo, não conseguira salvar a visão da pobre criança. O pai sofreu desde o momento do parto, quando teve a decepção de ter dado vida a ela, alguém que, em sua cabeça, deveria ser uma grande guerreira.

Cresceu como filha única, vivendo seu mundo à sua maneira. Aprendeu desde cedo com os melhores. Seus pais não poupavam quaisquer recursos na educação e formação da criança. Aos três anos, aprendia conceitos de chakra quando nenhum outro ousava fazer o mesmo. E, mesmo diante dos progressos, o pai não tinha nenhuma esperança de que a filha, Toph, seria kunoichi algum dia.

O divisor de águas na vida de Toph ocorreu quando, aos quatro anos, ouviu seu pai falar-lhe que jamais seria uma ninja e que todos os sonhos não passavam de uma brincadeira sem graça. Motivou-se dali, desenvolvendo um forte senso contra todo e qualquer tipo de determinismo. Desde então, decidiu provar-se não apenas para si, mas para todos aqueles que ousassem duvidar de sua condição física, visual ou sexual.

Assim seguia a sua vida, dias tinha aula e noutros procurava aprender algum jeito de "enxergar" o mundo de sua própria maneira. O caminho a ser trilhado não seria simples, se quisesse mesmo tornar-se uma grande kunoichi a ponto de subjugar os shinobis. Ser alguém com deficiência seria sim uma dificuldade de proporções colossais, no entanto provaria que com sagacidade e muito esforço poderia transformar a si numa gladiadora. Rivalizaria com quem quer que fosse, provaria seu ponto em qualquer caso enfrentado. Manteria-se firme e não aceitaria merda de ninguém. Seguindo esses princípios, começou a se tornar, lentamente, em uma pequena arruaceira.

Aproveitava-se, nos momentos certos, de sua cegueira com fins de subornar os corações mais moles. Nessa mesma época, tomou gosto por ordenar, produto de um objetivo bem delineado na mente. Comandava uma pequena gangue conhecida como as "estrelas da manhã", nome desenvolvido por ela. Sabia que, por suas dificuldades, não poderia virar-se sozinha naquele vasto mundo. No entanto tinha consigo o poder do argumento e aos cinco anos mais parecia uma adulta falando. Precoce, de fato. Sob seus desígnios, os membros das estrelas da manhã ganharam uma pequena fama entre os comerciantes de frutas. O roubo de maçãs era sempre o mais cometido, já que era esta a fruta favorita da garota.

Genins muitas vezes foram encarregados de resolver o problema, porém a menina era uma verdadeira estrategista e nem mesmo o alto escalão podia lidar com sua genialidade para o comando. Estava sempre dois ou três passos na frente, conseguindo antecipar qualquer investida realizada pelo alto escalão da vila. Sua fama de problemática cresceu progressivamente, chegando finalmente aos ouvidos de seus pais.

Capítulo II: O Ponto de Partida!!

Depois de algum tempo, finalmente graduou-se aspirante à ninja, isto é, Genin. Tinha apenas oito anos quando aconteceu. Passou outros quatro anos de sua vida sem realizar qualquer tipo de missão, muito embora seus motivos fossem incertos e pouco sabidos pelo quartel general do vilarejo. Quando finalmente aos doze, executou uma série de missões, realizou o pacto com as cobras do Ryuchido e finalmente conheceu seu maior rival de treinos: Acnos. Lutaram somente uma vez, mas fora mais que suficiente para despertar, na garota, novos meios de interpretar e entender o mundo ao seu redor.

Antes prepotente, ela agora tinha muito mais humildade em reconhecer sua derrota, muito embora continuasse odiar perder. Não somente isso, tornou-a alguém mais ligada para com sua vila, desenvolvendo nela outro senso de responsabilidade. Tudo isso foi desenvolvido em meio a um combate no qual pressionou o jovem ao máximo com suas serpentes. Entretanto, nada daquilo foi o suficiente e a derrota era incontestável.

Aquele entrave a provocou a ir mais longe. Nesse mesmo tempo, foi designada como a sucessora de uma antiga habilidade: a capacidade da arte sábia. Desenvolveu o poder de controlar a energia natural, fudindo-a com as matrizes energéticas e criando, a partir dali, um novo marco em sua vida: tornara-se uma Sennin. Com aquela qualidade em punhos, angariou posições mais altas realizando missões diversas e concretizando o seu objetivo cada vez mais. Reconhecida uma expoente entre os iniciantes, fora logo convocada a uma missão para graduar-se numa nova empreitada.

Capítulo III: A Missão Chūnin & Yamimaru

Na sua missão Chūnin, teve de ir à Takigakure, lugar onde deveria resolver um caso sobre o rapto suspeito de mulheres. Naquele momento, finalmente conseguiu colocar toda a sua força à prova, derrotando não somente a ameaça conhecido como Hozuya, como também mostrou-se definitivamente alguém ligada à sua pátria, desenvolvendo forte noção nacionalista durante o processo.

Passada a prova de graduação e novas missões completadas, resolveu tomar um tempo para si dentro de Takigakure. Conheceu, neste meio tempo, Inuzuka Azami. Durante o tempo ao seu lado, cuidou dos seus cães. Pelo seu sucesso, Azami escolheu-a como uma sucessora nos cuidados prestados à Yamimaru. Não somente isso, como também a tornou uma membro parte integrante do clã Inuzuka.

Unida com o cão de pelos negros procura por novas aventuras que a façam crescer como ninja afim de, finalmente, poder concretar suas metas.

Capítulo IV: Tokubetsu Jōnin & O Manar de Olhos Profundos

Aventurou-se sem fronteiras. Angariou posições ainda mais altas dentro do vilarejo. Neste momento, conheceu seu ex-Hokage, Mako. Enviada em uma missão à Pedra, descobriu um pouco acerca do vilarejo. De lá retornou e finalmente foi agraciada com um teste a uma patente ainda mais alta. Tornou-se, depois de muito, uma Tokubetsu Jōnin. Era, portanto, uma ninja de elite em definitivo, havendo somente alguns degraus aos quais poderia percorrer em prol de transformar-se na maior ninja deste mundo e sobrepujar todos os seres sob suas palmas.

No decorrer de novos acontecimentos, descobriu-se também como membro do ramo principal de um importante clã: os Hyugas. Recuperou a sua visão, um fato inacreditável pela garota. Ainda sim, teve, em detrimento disso, efeitos colaterais diversos sobre seu corpo, um deles até mesmo irreversível. Ainda acompanhada de Yamimaru e de um novo par de lentes, segue em busca da inesgotável meta.  

QUALIDADES & DEFEITOS


Inatas [4/4]:
Mestiça [4]
Grande Controle de Chakra [0]

Treináveis [10/11]:
Centro de Energia Natural [3]
Perita Armamentista: Kenjutsu [2]
Perita Armamentista: Kyūjutsu [2]
Habilidade em Taijutsu [3]
Defeitos [4/4]:
Falta de Habilidade Social [1]
Cabeça-dura [1]
Receptora Incompatível [2]
DATABOOK

✱ [04(+00)] Ninjutsu — Especializada
✱ [04(+01)] Taijutsu — Mestra
✱ [00(+00)] Genjutsu — Inapta
✱ [03(+00)] Inteligência — Inteligente
✱ [03(+00)] Força — Muito Forte
✱ [05(+00)] Velocidade — Vinte e dois metros/s
✱ [04(+00)] Stamina — Seis turnos/+325 Chakra/HP
✱ [02(+00)] Selos — Quatro selos/s

✱ [07] Inicias
✱ [01] Extras
✱ [18] Adquiridos
✱ [26] Total
INFORMAÇÕES

Arquétipo:
GOVERNANTE
Personagem de Exemplo: Líder de Clãs.
Descrição: O Arquétipo do Governante é constituído pelo desejo de conquistar os mais altos níveis e poderes a quase qualquer custo. Facilmente confundido com outros como Herói, Individualista e até Anti-Herói, esses personagens se diferem por estarem focados não num único obejtivo maior, mas sim neles mesmos. Eles desejam obter poder para si, não em prol de outros, mas também não estão dispostos a se isolarem como os individualistas, pois eles sabem que para obter um poder social é necessário também de pessoas para segui-los. Sendo assim, eles costumam tentar agir como líderes, tentam sempre mostrar a possibilidade de governar, mesmo quando não possuem um Espírito de Liderança (2).

Conhecimentos:
- Acadêmicos; Clã Inuzuka; Konohagakure; Ryuchido e Serpentes.

Bolsa de Armas [20]:
✱ 04 Kunais [04]
✱ 06 Shurikens [06]
✱ 08 Kibaku Fuudas [02]
✱ 02 Hikaridamas [02]
✱ 02 Kemuridamas [02]
✱ 01 Fuuma Shuriken [04]
NATUREZAS ELEMENTAIS

Primeira Natureza: Fūton
Segunda Natureza: Suiton
Terceira Natureza: ——
Afinidade Elemental: Fūton
PARTICULARIDADES

Habilidade Secundária: Senjutsu: Perfeito.
Especialidade Ninja: ——
Transplante: ——
Habilidade Única: ——
Pacto de Sangue: Serpentes.
Limite de Jutsus: 15/25 (Base) + 01/02 (Fūton) + 00/08 (Ninjutsu) + 00/06 (Taijutsu) + 00/03 (Kenjutsu)
MISSÕES REALIZADAS

[04] Rank D
[12] Rank C
[05] Rank B
[00] Rank A
[00] Rank S
RELACIONAMENTOS

Código:
[quote][b]Nome:[/b]
[b]Intimidade:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Link:[/b][/quote]
Players:
NPC's:
LINKS COMPROBATÓRIOS

Treinamentos
Campo de Treinamento [ 2 pontos em stamina - dobrados pelo evento; suiton; audição aguçada (1); treino com acnos; 1 ponto e força e 1 em taijutsu - dobrados pelo evento ]
Muon no Ken [ Estilo de luta ]

Missões
Missão D: 1 [ +1 do evento ]
Missão D: 2 [ +1 do evento ]
Missão C: 1 [ +1 do evento ]
Missão C: 2 [ +1 do evento ]
Missão C: 3 [ +1 do evento; +2 pontos databook ]
Missão C: 4 [ +1 do evento ]
Missão C: 5 [ +1 do evento ]
Missão C: 6 [ +1 do evento; +2 pontos databook ]
Missão B: 5

Quests
Cobras [ Quest: Cobras ]

Roleplays
Capítulo 1: Ligada à Energia Natural [ Centro de Energia Natural ]
O Sábio Florescer [ Senjutsu ]
Iniciação ao Ninshū [ Habilidade em Ninjutsu ]
Mensagens [ Chūnin; duas missões rank B dobradas pelo evento; pontos de atributo conquistados pelas missões; Hiramekarei ]
Tokubetsu [ Graduação: Tokubetsu Jōnin ]
A arte do Kyūdō [ Perito Armamentista: Kyūdō; Habilidade em Taijutsu; Ponto em força, ponto em velocidade ]

Fillers:
Ascenção Canina [ Importante; perito armamentista; mudança de clã ]
Fillers
Manar de Olhos Profundos [ Importante; mudança de clã ]

Batalhas
--

Eventos
--

Criador do Template
MilkWho


Última edição por Urameshi em Qua 18 Abr 2018, 00:19, editado 5 vez(es)

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas


YAMIMARU
DADOS BÁSICOS

Gênero: Masculino
Idade: 08
Aniversário: Outono
Estado: Vivo
Vilarejo: Konohagakure no Sato
Afiliação: Konohagakure no Sato
Graduação: Ninken
APARÊNCIA

Altura: 147cm
Comprimento: 243cm
Peso: 73kg
Pelos: Inteiramente pretos
Olhos: Bicromáticos (azul direito e amarelo esquerdo)
Outros: ——
Descrição Geral: Yamimaru é um ninken que mais se assemelha a um lobo, tenho pelos prioritariamente em cor negra. Suas pupílas saltam à atenção de todos os observadores por terem cores distintas, sendo algo próximo do ciano o à direita e algo próximo ao fulvo à esquerda.
Personagem base: Darcia's Wolf - Wolf Rain
PERSONALIDADE

Gosta: Dominar; Lutar; Toph
Não gosta: Ser dominado (com exceção de Toph); Perder; Ser acariciado por outros humanos que não Toph
Motivações: Ser o mais forte dos cães ninja
Medos: ——
Transtornos/Defeitos: ——
Descrição Geral: Por se tratar de um cão, Yamimaru certamente é leal a sua dona (Beifong Toph). Entretanto, muito mais que uma dona, Yamimaru considera Toph sua irmã. A personalidade do lobo e da garota são semelhantes, entretanto este é bem mais sério e contido que a parceira. De pouquíssima fala, ele deseja um dia ajudar Toph a conquistar seu maior objetivo, carregando consigo uma grande determinação pela jovem. Não tem problemas em relacionar-se com outras pessoas, muito embora odeie, em um nível abismal, aqueles que tentam tratá-lo com qualquer tipo de carícia por sua condição canina. Muito além disso, é alguém pacífico, mas que tem muito gosto pela luta, semelhante a sua dona.    

HISTÓRIA


Nasceu num canil admnistrado por Inuzuka Azami. Viveu um longo período com o senhor, servindo-o como um guia devido a ausência de visão por parte dele. Durante a estadia e missão de Toph dentro do canil eles se conheceram. Desde aquele momento iniciaram uma forte relação entre os dois, muito embora tivessem como característica uma personalidade forte. Depois da consagração de Toph como uma nova Inuzuka, Yamimaru tornou-se o seu cão-ninja, seguindo-a e estreitando os laços em definitivo para com a garota.

DATABOOK

✱ [04] Ninjutsu — Especializado
✱ [03] Taijutsu — Estudado
✱ [03] Inteligência — Inteligente
✱ [04] Força — Colossal
✱ [05] Velocidade — Vinte e dois metros/s
✱ [04] Stamina — 6 posts | +325HP/Chakra

✱ [05] Inicias
✱ [18] Adquiridos
✱ [23] Total

Criador do Template
MilkWho


Última edição por Urameshi em Ter 17 Abr 2018, 16:08, editado 2 vez(es)

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas
ITENS E JUTSUS

Técnicas Básicas:
Inuzuka:
Ninjutsus:
Fūton:
Estilos de luta:


Última edição por Urameshi em Dom 22 Abr 2018, 18:20, editado 6 vez(es)

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas
ITENS E JUTSUS [ PT. 2 ]

Hyūga:
Suiton:
Senjutsu:
Hiramekarei:


Última edição por Urameshi em Ter 10 Abr 2018, 02:52, editado 4 vez(es)

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
lathe biosas
KUCHIYOSE

Cobras:

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Urameshi
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Tama
Genin
FP: Beifong Toph 43eaaf8d-5369-423d-8280-26e5de3bb21f_9303fed6-b60b-443f-963d-b421add6675a
FP: Beifong Toph 43eaaf8d-5369-423d-8280-26e5de3bb21f_9303fed6-b60b-443f-963d-b421add6675a
Aprovada e Movida

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido